NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Vote_lcap[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Voting_bar[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Vote_lcap[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Voting_bar[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Vote_lcap[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Voting_bar[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Vote_lcap[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Voting_bar[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Vote_lcap[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Voting_bar[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Vote_rcap 
49 Mensagens - 8%
Zero
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Vote_lcap[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Voting_bar[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Vote_lcap[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Voting_bar[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Kira
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Vote_lcap[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Voting_bar[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Raves
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Vote_lcap[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Voting_bar[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Vote_lcap[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Voting_bar[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Aburame Ayame
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Vote_lcap[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Voting_bar[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%
Keel Lorenz
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Vote_lcap[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Voting_bar[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%


Convidado
Convidado

[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Latest?cb=20180612002236

Uma noite de drogas, sexo e muita resenha, era tudo o que eu procurava quando saia na calada da noite, vestindo um manto negro sobre vestes básicas, escondendo a todo instante minha face como também uma espada devidamente embainhada, de forma com fosse impossível de ser fitado por olhos indesejáveis. Aproveitando o local sitiado por meu apartamento, no centro da periferia da vila, aonde a parte mais mórbida dos ninjas ganha vida. Diversos mendigos fodendo ao ar livre como se fossem cachorros e só água fria seria o suficiente para separar o pau sujo da buceta peluda. Cenas como essas, e piores, faziam-se presentes na vida noturna da periferia, aonde ninjas socializavam com não ninjas seja fodendo a noite toda, bebendo ou participando de lutas clandestinas organizadas por homens gordos e ricos com o único propósito de se divertirem escutando os sons de ossos quebrando.

— É disso que eu preciso. — Respirava conforme observava atentamente um homem de aparente meia idade, careca e barbudo com sujeiras nos pentelhos da cara enfiando sem pudor o pau sujo repleto de pontos brancos em uma puta de esquina, pedindo por leite na cara a todo instante. Cenas como essas eram comuns até mesmo na frente de casa, aonde me encontrava agora. Um sorriso genuíno estampava em meu rosto, mostrando certa satisfação em escutar os gemidos da puta loira. — Tô meia bomba. — Sussurrava visando o caminho a frente, aonde passaria por uma viela repleta de bares com diversos bêbados gritando buscando mostrar superioridade, mesmo que não existisse alguém superior em antros como esses. Apesar de desejar toda aquela sujeira quicando e rebolando em cima do meu pau, precisava antes disso me encontrar com Haseo no bar recém adquirido após matarmos todos os consumidores da cerveja de má qualidade e jogos ridículos, principalmente os de tabuleiros que fazem necessário um QI mais alto. Não que eu não possuísse esse QI avançado, porém, não fazia questão e perder tempo brincando.

A faixada do bar não demorava a aparecer, mostrando que ele mantinha-se fechado durante alguns dias. Procurei uma entrada atípica, acessando uma janela que mantinha-se semiaberta próxima a ultima mesa ao lado do balcão de bebidas. Uma entrada fácil que deveria ser fechada o mais rápido possível, afinal, imagina se bêbados resolvessem invadir a única propriedade da então recém formada organização
. — Parece que o jogo virou. Esse fudido se atrasou pela primeira vez em muitos anos. — Gargalhava aproximando-me do balcão, fitando os tipos diferentes de bebidas dispostas a venda, pelo menos antes de matarmos todo mundo. Sobia no balcão de madeira maciça, sentando em seguida, esperando pelas presenças ilustres que por incrível que pareça, estavam atrasadas. O palhaço bobão até entendia, mas Haseo, o nerd problemático e meticuloso não fazia esse tipo de pessoa.

Ch; 2575 l Hp; 2075 l St; 0/7

Espada escreveu:Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi) 1 Unidade.
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - +18] PUB só resenha e puta.  UnfinishedTediousDunnart-size_restricted

Minha vida naquelas ultimas semanas estava de certa forma muita mais movimentada, afinal como designado por  Haseo aquele bar seria minha principal ocupação a partir daquele dia e como ele não se encontrava no melhor estado, seria minha obrigação deixa-lo o melhor agradável possível para atrair clientes e manter a faixada para nosso bando de disfuncionais se reunir e discutir sobre nossa missão suicida.

Mas depois de muito esforço, finalmente havia chego o dia em que aquele local estava totalmente pronto para ser reaberto, depois de todo aquele árduo trabalho, resolvi que usaria aquele ultimo dia com portas fechadas para comemorar, mesmo que sozinho, à volta aos negócios daquela espelunca que se tornava cada vez mais aconchegante para mim.

Rumei em direção ao armário de bebidas e comentei dando uma leve risada – Puta merda, isso aqui está cada vez mais vazio, acredito que deveria parar de beber as mercadorias do bar – balancei minha cabeça contrariando o quê recém havia sido dito por mim enquanto usava um abridor de latas para arrancar a tampinha que me separava de meu vicio, após retira-la, beberiquei aquela garrafa por alguns segundos – Delicioso... – suspirei por conta da maravilhosa sensação que aquela bebida me trazia.

Após o termino da garrafa e alguns tombos, caminhei em direção aos fundos do bar para procurar meu casaco que seria usado em minha busca por putas naquelas vielas sujas encontradas perto do bar, após encontra-lo, vesti rapidamente, mas por conta de meu nível alcóolico e tontura, cai no chão praticamente desmaiado, assim com minha face encostado ao solo comentei – É... Acho que iria acabar broxando, caso encontrasse alguma vagabunda - então sem muita demora, fechei meus olhos e dormi.

[...]

Ignorando os raios de sol que invadiam as janelas dos fundos do bar continuei dormindo por mais várias horas, pois deveria estar totalmente renovado para a reinauguração daquele local que seria em alguns dias. Mas em meio ao meu sono, fui interrompido por um barulho estranho que vinha da parte da frontal do estabelecimento, então por conta do susto, levantei-me rapidamente e espreitando comecei a caminhar até lá para descobrir do que se tratava.

Após a aproximação pude perceber que tratava-se de um homem com vestes negras e como Haseo não havia me comentado que iria aparecer no bar, pensei que poderia ser alguém que pudesse ter descoberto sobre os planos que aconteceriam naquele lugar. Então fazendo os selos costumeiros do clã Nara, criei uma sombra que sem muita demora rumou em direção ao homem que lá estava – Quem é você? – – limpei meus olhos, pois pareciam estar embaralhados por conta das longas horas de sono que eu havia tido anteriormente.





1175/1175, 1275/1325
sta 1/7
tinta 800/800ml
Considerações:
Jutsus Usados:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado


De um alto pilar, Haseo supervisionava as várias sombras tamborilantes que rodopiavam, a vários metros abaixo de si, certo depósito. Sua face esboçava segurança em suas ações, e, seus olhos, o quão inabalável estava diante da situação. Daquela altura, não muito se podia ouvir da mixórdia, embora seus ouvidos bem treinados fossem capazes de informá-lo de gritos, sons de espada e correria para todos os lados; ocasionalmente, o bater de asas de alguns pássaros, atravessando o ar em sua altura, tiravam-no a atenção, que era imediatamente retornada para o ponto em que a ação se desenrolava. Mais alguns minutos se passaram até que, diante de um dos pátios do depósito, um grande grupo de pessoas fosse reunido. Uma mulher, esguia, de pele branca, similar á do jovem guerreiro de cabelos azuis, e adornada com um casaco de pele espalhafatoso mesmo em tons escuros, altercava pulos entre os vários edifícios. Ganhava altura em cada um de seus movimentos e, segundos após iniciar seu trajeto, ganhou a atenção dos olhos de Haseo. Mantinha sua seriedade e sua compenetração imbuídas em seus olhos que decifravam os hábeis movimentos de sua assistente. Alguns segundos depois, suas acrobacias finais levavam-na a um edifício que se aproximava da pilastra ocupada por seu mestre, embora ainda fosse mais baixo. Seu olhar, confuso em tentar entender como ele chegou ali, rapidamente disfarçou seu semblante enquanto se concentrava no que estava fazendo. – Chefe. Jinbou reuniu os encarregados lá em baixo e mandou te chamar. – Mediante o aviso, os olhos de Haseo já não mais faziam contato visual com os de sua assistente; ao invés disso, uma breve oscilação com sua cabeça era o suficiente para que ela entendesse suas ordens, tornando a descer cuidadosamente por onde veio. Desencorajado de se submeter ao mesmo trabalho, o ninja se levantava da gárgula de pedra sobre a qual estava sentado. Com o seu pé direito posicionado sobre sua cabeça, utilizou-o para impulsioná-lo para baixo da pilastra enorme. Quando o fez, sua audição novamente o permitiu ouvir os gritos emitidos quase que por reflexo de parte de seu bando enquanto descia, com sua cabeça mirada para o solo, do local que antes habitava. Quando se aproximou dos momentos finais de sua acrobacia, girou, com um mortal, quebrando a maior parte do chão atingido e erguendo uma nuvem de poeira, sendo acolhido com os gritos novamente de alguns dos presentes, enquanto aqueles mais experientes de seu bando meramente sorriam com o canto de suas bocas. Estavam felizes em ver o seu chefe tão de perto, o que normalmente não ocorria.

Eram dois deles, ajoelhados numa espécie de palanque que comportava parte da minha gangue. Os remanescentes circulavam pelo pátio, arrastando algumas vítimas, pilhando alguns cadáveres ou prestando atenção no pequeno espetáculo que eu era forçado a apresentar. Ao longo das últimas semanas, estive infiltrando alguns de meus homens neste complexo de fábricas, visando confirmar algumas suspeitas que tinha ouvido nas ruas na época que iniciei a operação.  Sendo infiltradores profissionais, meus homens me confirmaram o esperado: Os homens que comandavam a fábrica eram corruptos. E é claro que, ao invés de entregá-los para as frouxas autoridades, decidi roubá-los. E roubá-los bem, mobilizando uma grande unidade de meu bando para me auxiliar na invasão bem-sucedida. Com o suporte daqueles já infiltrados, o ataque foi fácil como esperado. Um dos documentos que meus espiões conseguiram, entretanto, me chamou a atenção; não tenho tempo para ficar dando explicações demasiadas, mas, pelo que entendi de uma carta endereçada aos donos do negócio, eles estavam envolvidos com tráfico de crianças. Crescendo da maneira que eu cresci, você acaba tolerando muitas coisas, entenda bem. Até porque, eu mesmo cometi minha parcela de roubos e assassinatos. Contudo, se tinha algo que eu julgava imperdoável, era levantar uma mão – ou um pinto murcho – para uma criança. E um daqueles merdas havia feito exatamente isso. E agora, com rostos que indicam que estavam prestes a ter um ataque cardíaco, me fitavam se aproximando deles. – Eu só vou perguntar uma vez. – Não levantei minha voz nem fiz questão de parecer ameaçador. Eles já haviam entendido a situação em que estavam. – Qual de vocês fode garotinhas? – Alguns dos mercenários riram em nojo, outros suspiraram em ira. Entre alguns minutos de silêncio, tentavam se explicar, gaguejando em suas simplórias sentenças, mas não delatando um ao outro. Então ainda assim não desejavam serem ratos? Tsc. Que nojo desta corja. Assim que Jinbou ordenou que falassem, dando um chute nas costelas de um deles, minha decisão já havia sido tomada. – Yura. – Convoquei minha assistente. – Mandem eles ao doutor Seikou. Estas são as exatas ordens: o pênis dos dois deve ser arrancado, e um costurado na boca do outro. Quero eles vivos durante isso. – Enunciei, erguendo meu queixo diante dos homens que começavam a chorar ao entender que estavam prestes a começar as piores horas de suas vidas miseráveis. – Depois, arranque os olhos deles e os empale, ainda vivos, no centro da periferia. – Concluía, agora de costas para os dois homens que imploravam por suas vidas. Um de meus subalternos colocou minha jaqueta azul por cima de meus ombros e abriu a porta de saída do armazém enquanto eu caminhava para fora dele. – Não se esqueçam de queimar os arquivos também, para que ninguém próximo deles consiga reclamar a fortuna. Caso a Yura pergunte por mim, estarei no Magatta. – Brevemente ordenei, saindo do perímetro em passos lentos.

[...]

Entrei pelo segundo andar, por uma entrada oculta que eu havia preparado para situações desfavoráveis. Era melhor estar habituado com os movimentos necessários para interagir com o dispositivo, por isso a decisão. Já dentro do local, agora examinava, brevemente, a situação em que o estabelecimento se encontrava; não estava tão mal, deveria confessar. Parecia que o verdadeiro chamado de nosso estrategista era, realmente, ser um faxineiro. Enquanto descia as escadas, chegando ao andar principal do negócio, ignorava completamente a cena que se desenrolava diante de mim. – Estou aqui. Seja breve. – Comentei com rispidez, indo para trás do bar, para escolher alguma das bebidas que gostava. Enquanto o fazia, pensava sobre as tarefas ainda pendentes para mim ao longo do dia; precisava cobrar de Jinbou a contagem do dinheiro roubado, verificar com Kanki se ele conseguiu rastrear aquela ladra de joias para mim e efetuar um treino focado na movimentação de meus pés enquanto golpeava com a parte superior de meu torso.

HP [1.025/1.025] | CH [2.225/2.225] | ST [0/7]
Anonymous
Convidado
Convidado
Não demorava até que alguns passos pudessem ser escutados vindos de minha retaguarda, porém, como esperava por meu meio irmão não me atentei muito pros passos, continuando fitar as cadeiras vazias do bar. Lembro como se fosse ontem o caos em que havíamos deixado após matar todos os homens bêbados que ousaram atacar um dos homens da organização. Não tardou até que escute-se uma vez aguda vinda ao meu encontro, junto de uma técnica estranha que impossibilitava minha locomoção. — Eai filho da puta, acha que tá mexendo com quem? — Eram as únicas palavras que proferia conforme tentava me desvencilhar da técnica estranha. Realizava mais uma tentativa, porém, desta vez acessando uma das minhas várias habilidades aumentando minha força, ativando então a segunda forma do meu selo do Céu, suficiente para me desvencilhar da técnica. Assim que feito partia na direção do homem com toda velocidade possível, tentando segura-lo pelo pescoço e levantando o corpo do mesmo alguns centímetros do chão. — Não me testa, moleque. Pode ser da organização ou do caralho a quatro, ultimamente tenho estado com muita fome. Te matar por causa disso é simples. — Dizia conforme soltava o pescoço dele, reconhecendo ser o estrategista da organização recém recrutado por Haseo.

— Ignorante como sempre, irmãozinho. Pena que não é uma boa hora pra isso. — Gargalhava conforme arrumava minha postura, desfazendo a transformação do selo. Chegava aos poucos mais perto de Haseo, buscando uma aproximação rápida e cautelosa. — Consegue enxergar bem meus olhos, irmão? Eles estão suplicando por carne humana, carne suculenta não essas merdas que eu tenho comido durante anos. Preciso caçar alguém forte, sentir o prazer de matar igual fazíamos antigamente, quando éramos crianças. — Respirava colocando uma mão sobre a outra que não parava de tremer de euforia após segurar o pescoço do estrategista. — Mais alguns dias de jejum ou comendo essa merda de carne podre e sem gosto vou enlouquecer, cara. E você conhecendo bem, sabe que se eu enlouquecer fodeu, né? — As palavras para leigos não tinham sentido algum a não ser a necessidade de caçar e comer carne, mas Haseo pelo que me conhecia teria certeza do problema que enfrentaríamos caso não conseguisse comer nos próximos dias. Era mais um pedido de ajuda do que qualquer outra coisa.

Ch; 2575 l Hp; 2075 l St; 0/7

Espada escreveu:Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi) 1 Unidade.
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.

Selo escreveu:Ten no Juin
Rank: -
Transformação Total (Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL): Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - +18] PUB só resenha e puta.  UnfinishedTediousDunnart-size_restricted

Fui pego de surpresa após a conclusão de meu jutsu, pois o homem que lá estava não se tratava de um estranho qualquer ou até mesmo um inimigo do bando, mas sim do homem que havia tido a ideia do plano suicida que havia motivado a criação daquela organização. Após tentativas falhas de fugir de meu jutsu, observei com certo espanto a transformação corporal que ocorria com Koga, então depois de reconhecer a força do líder após o mesmo conseguir escapar de meu jutsu, comentei – Você é o cara mais deselegante que eu conheço, Koga –. Mas ao mesmo tempo em que terminei meu comentário, fui pego pelo pescoço pelo descontrolado homem que demonstrava em seus olhos a sede por carne humana, de certa forma isso me assustava, mas como a dor de cabeça causada pela ressaca me incomodava mais do que qualquer coisa, apenas falei – Desculpa cara, não imaginei que você iria aparecer por aqui hoje, mas caso esteja com tanta fome assim, guardei alguns corpos dos homens que foram mortos aquele dia no porão – apontei para cima enquanto estralava meu pescoço tentando tirar o desconforto que o canibal havia me proporcionado

Nosso pequeno desentendimento fora interrompido pela presença de Haseo no estabelecimento, de certa forma aquele animal sedento por carne parecia ficar adestrado quando ao lado de seu irmão, então cumprimentei o homem que havia me recrutado – E aí chefe, acredito que o trabalho de revitalização tenha sido terminado – depois de minhas palavras apenas silenciei-me e escutei o discurso desesperado daquele cão raivoso. Aproximei-me dos irmãos sentando-me numa cadeira vaga perto de onde eles estavam, depois de todo discurso, comentei – Precisamos começar a criar nosso nome de alguma forma, chefe... Você não acha que podemos usar esse empecilho em nosso favor? –sorri esperando a resposta do homem que parecia tomar a maioria das decisões.





1175/1175, 1275/1325
sta 1/7
tinta 800/800ml
Considerações:
Jutsus Usados:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ignorei Kōga, mesmo que estivesse a ínfimos centímetros de distância do meu rosto, o que ele sabia que eu detestava. Contudo, meus olhos se mantiveram fixos em minha bebida, uma Nigori de morango que deslizava para dentro de meu copo aos poucos; mesmo que não fosse um grande entusiasta de bebidas alcoólicas, às vezes sentia que não conseguiria suportar os dois idiotas sem o auxílio do próprio. – De acordo com os médicos, a qualidade da carne que você come não tem diferença. Ou seja, você apenas está sendo fresco. – Respondi-o, agora resvalando meus olhos por toda a extensão da estrutura do bar, dando atenção às palavras do moleque de cabelo lilás. Realmente, tudo parecia mais limpo. Contudo, apontei para uma mancha, próxima de onde duas paredes se encontram, no canto do bar. – Ali ainda está sujo. Claramente não fez um bom trabalho. – Beberiquei um pouco do copo com a bebida de morango, atento, pelas janelas, com o movimento exterior, prestando detida atenção em tudo que minha vista alcançava.

HP [1.025/1.025] | CH [2.225/2.225] | ST [0/7]
Anonymous
Convidado
Convidado
As palavras dele faziam-se diferente do que imaginei. O homem que me conhecia desde criança não me apoiava no quesito caçar carnes nobres. Já estava enjoado de comer carne de pessoas fracas, que geralmente morrem com apenas um golpe. Precisava gastar minha adrenalina da forma certa e não enfiando meu pau de vinte centímetros no cu de putas com força, criando o caminho do trem bala. — E esses médicos são canibais? — Suspirava me afastando dele, dando-lhe as costas. — Acho que não são. Só eu sei o que sinto, maninho. Comer carne de segunda não me satisfaz mais, preciso de carne nobre. Carne que seja difícil de conseguir, que faça com que eu consiga liberar minha adrenalina a muito tempo armazenada. — Levava ambas as mãos ao rosto, virando novamente, fitando meu meio irmão novamente. A mão destra tampava meu olho direito enquanto que os dedos da canhota circundavam o olho esquerdo, dando certo destaque no mesmo. — Vou ficar maluco com essa situação. Preciso caçar alguém, alguém forte, porém, não podemos chamar atenção ainda mais agora que a organização esta tomando forma. Preciso de sua ajuda pra caçar alguém fora da vila. Talvez nos arredores dela. Alias, recrutei aquele tal de Ouki Shin, um cara muito estranho, acho que vocês vão se dar bem. — Gargalhava.

Trazia minha atenção ao garoto de cabelos roxos que a pouco havia atacado e quase mordido o pescoço. — Deselegância é uma virtude, carinha. Alias, não sei seu nome. Sobre os corpos, preciso de carne nobre não de bêbados filhos da puta. — Vociferava buscando sentar em cima de uma mesa qualquer, próxima a eles.

Ch; 2575 l Hp; 2075 l St; 0/7

Espada escreveu:Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi) 1 Unidade.
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - +18] PUB só resenha e puta.  UnfinishedTediousDunnart-size_restricted

Revirei meus olhos no momento em que Haseo comentou sobre a sujeira praticamente invisível que existia na parede encontrada no canto do bar, mas para tentar reverter a situação de uma forma engraçada, brinquei – Não podemos perder a essência antiga do bar, chefinho. – após minhas palavras que provavelmente seriam mal recebidas por Haseo, voltei a prestar atenção nos dois que pareciam estar discordando um do outro.

Todo aquele papo sobre carne humana e as outras nojeiras das quais Koga parecia adorar me faziam ficar um pouco enjoado, mas observando os olhos sedentos do homem, preferi não dizer nada, pois poderia ser um alvo em potencial para a alimentação daquele cachorro sem controle. – Eu me chamo Konai.. – depois de apresentar-me, conclui sussurrando  - Guardei todos aqueles corpos fedorentos para nada, droga – rapidamente me dirigi até o balcão do bar procurando alguma bebida e esperando a resolução da conversa dos irmãos.




1175/1175, 1275/1325
sta 1/7
tinta 800/800ml
Considerações:
Jutsus Usados:
Itens e afins:
Anonymous
Shion
Game Master
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Giphy
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Giphy
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Unnamed%2B%252839%2529

Proposta...

Konoha parecia bastante agitada um bar teve um evento de orgias e carnificina acontecendo, algo curioso para se observar. Shion se projetava para dentro do bar totalmente sem ruídos apenas sentava a 3 mesas próximo dos ninjas que comemorava sua festa e curtia aparentemente distraídos, ao lado de Coca uma moça entrega uma bebida em um copo e dá o seguinte recado

Aquele homem ao lado gostaria de falar com o senhor. - a moça conclui e olha em direção a Shion

Ele levanta seu copo e em sua mesa uma forma de cumprimentar o Coca tinha uma garrafa pega na adega do bar, logo após o gesto a moça desaparece como uma projeção e está apenas Shion aguardando uma posição de Coca.

1x Bijuudama aqui.

_______________________

[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Scre1755
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado


Ouvia suas palavras atentamente, com meus olhos dançantes entre as mesas, vazias em sua totalidade. As últimas gotas do copo resvalaram para minha boca, despedindo-me da saborosa bebida. – Tudo bem. Vamos fazer do seu jeito. Mas só dessa vez. Não tenho tempo a perder. – Concluía em uníssono tom, ignorando seus comentários a respeito de outro participante de sua empreitada terrorista pífia. Querendo ou não, me importava com ele, mesmo que nunca o fosse dizer. Não custaria ajudá-lo agora, enquanto ia embora, para o moleque que brincava de estrategista, com um cabelo ridículo. – Tem um troxa sentado ali. Cuide do Kōga. – Entoava, já de costas para a pequena reunião, com meus pés me levando para o segundo andar onde iria desaparecer em subsequência.

HP [1.025/1.025] | CH [2.225/2.225] | ST [0/7]
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Tumblr_on1l61lwTZ1sxrzx2o2_r1_400
- Nfufufufufufu que surpresa, parece que um dos bons acabou de entrar lá - As cartas voavam da esquerda para a direita em um hábil movimento natural; a minha frente o lugar que era enfoque de meus olhos, tais quais tão vidrados quanto nos dizeres de uma bola de cristal. O que fazia ali? Havia sido convidado por Koga - Ouki Shin sempre está nos lugares certos, ele é um cara que sabe das coisas - ainda que não tivesse nenhuma pretensão de adentrar e socializar com os demais integrantes da chamada organização; me contentava no momento apenas em observar a estranha movimentação de estranhas figuras dentro do estranho local que haviam tomado para sí como ponto de encontro. Não me julgue, manter um pé atrás faz parte de minha natureza - e tenho certeza que depois de nosso primeiro encontro Koga também sabia disso - Afinal Koga, o que você está tramando nesse exato momento? Nfufufufufu. Ainda mais interessante do que ouvir a resposta de sua boca, seria acompanhar seus movimentos e descobrir a verdade através de suas intenções.

- Observando de fora do bar em um prédio exatamente na frente dele [25m]
- Apenas observo a movimentação, quem entra e quem sai.

HP: (725 • 725) CH: (1500 • 1525) ST: (0 • 6) VEL: (0 • 22m/s)


Armas 忍:

Anonymous
Convidado
Convidado
O garoto de cabelos roxos dizia seu nome, finalmente. Konai parecia ser o menos experiente dos ali presentes, e isso me deixava com um pé atrás sobre o quão importante ele é e será para a organização. — Eles serão de utilidade, quem sabe, um dia. Por enquanto mantenha os corpos frescos, por favor. Talvez possamos vender, quem sabe, alguns pratos de carne humana. — Respirava retirando um cigarro do maço de derby vermelho. Acendia-o com facilidade, usando um esqueiro de metal com o símbolo da folha no corpo do objeto. Dava um trago conforme continuava a conversa. — Empreendedorismo que fala, Konai. Vamos ganhar muito dinheiro com isso. — Dizia conforme voltava minhas atenções a Haseo, que permanecia com sua postura séria e nada legal.

— Finalmente as palavras que precisava escutar, maninho. Faremos do meu jeito então e em menos caçaremos uns corpos que realmente valem a pena. — Agradecia o apoio vindo do homem que eu mais confiava na vida, depois de mim mesmo. Dava mais duas tragadas no cigarro até ser pego de surpresa por uma mulher magra, peituda e cabelos loiros. Trazia consigo um convite inesperado, junto de um copo cheio de whisky do mais vagabundo. A mulher apontava na direção de um homem que permanecia sentado a umas três mesas afrente de onde eu e meus companheiros nos encontrávamos. Segurava o copo observando a mulher e o homem conforme a mulher sumia, do nada, após eu aceitar o convite, segurando o copo. Um truque? Indagava mentalmente, fitando agora o único homem indesejável no local.

Aproximei-me do homem, puxando uma das três cadeiras restantes na mesa do sujeito. Sentei, dando mais um trago no cigarro, olhando diretamente nos olhos dele. O homem por sua vez utilizava uma túnica azul por cima de suas vestes, além de uma aparente tatuagem no rosto, em tons de vermelho.  — É um convite pra sair? — Dizia, sorrindo, depositando o copo em cima da mesa. Não beberia, afinal, meu paladar é diferente dos normais, não conseguiria tomar aquilo sem vomitar principalmente na cara dele. — Se for, não curto homens. Prefiro mulheres peitudas com coxas macias. — Terminava tragando pela ultima vez o cigarro, jogando a bituca pela janela.

Ch; 2575 l Hp; 2075 l St; 0/7

Espada escreveu:Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi) 1 Unidade.
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - +18] PUB só resenha e puta.  UnfinishedTediousDunnart-size_restricted

– Isso é um pouco nojento, mas tudo bem – comentei depois das falas sobre vender carne humana em nosso estabelecimento de faixada, mas então depois de analisar um pouco, percebi que isso realmente aumentaria os lucros, afinal carne animal é muito mais cara do que matar um vagabundo qualquer na rua e usar seus pedaços sem vida para a degustação de outros idiotas, ri sozinho enquanto observava Haseo e Koga e pensava nessa situação.

Depois de hesitar um pouco sobre as vontades de Koga, o irmão do mesmo resolvia dar um voto de confiança e seguir suas vontades daquela vez, porém como normalmente acontecia, Haseo começava a sair do local sem nem mesmo falar nada, mas desta vez algumas palavras foram dirigidas para mim, sobre cuidar de Koga por conta de um homem estranho que havia chego no bar, então concordando mexendo minha cabeça, comentei   – Tá comigo, tá com deus, chefinho – observei Haseo se retirar para o segundo andar do estabelecimento.

Aproximei-me dos dois que estavam sentados na mesa, mas não totalmente, apenas sentei-me em cima de uma mesa vaga que estava ao lado da qual ambos conversavam, numa distância que seria possível escutar o dialogo entre os dois, mas além disso, usava meus olhos para fitar os do homem para tentar descobrir algo sobre a motivação dele estar lá.





1175/1175, 1275/1325
sta 0/7
tinta 800/800ml
Considerações:
Jutsus Usados:
Itens e afins:
Anonymous
Shion
Game Master
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Giphy
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Giphy
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  1aa10ce3daf2f92b-arthur-camdin-tower-in-the-sky-a-roleplay-on-rpg

O Inimigo do Meu Inimigo

Shion bebe a bebida e enquanto isso observa a movimentação e a conversa, a pessoa que o interessava estava agora próximo a ele e um outro sentava mais próximo ainda interessado na conversa, garotos sempre curiosos, mas tudo bem logo ele faria parte da conversa. Shion coloca o copo na mesa e com um sorriso ele cumprimenta

As Apresentações eu sou Hattori Shion, provavelmente você não deve saber quem eu sou, mas observo jovens com potenciais a um tempo, principalmente jovens com um olhar de quem anseia por poder, diga-me qual o seu nome?

Shion novamente observa o outro e novamente olha para quem está a sua frente aguardando uma resposta

_______________________

[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Scre1755
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado

[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Tumblr_on1l61lwTZ1sxrzx2o2_r1_400
Um deles ia embora, e um novo elemento tornava-se parte do tabuleiro de interações - eu sempre acerto, uma pessoa interessante reconhece outra - Alterava minha posição para observar melhor - minha intuição dizia que algo importante se desenrolaria a partir dali - agora possuía visão do estranho encontro e essa se dava justamente ao olhar por uma estreita janela com angulo para a mesa em que aqueles dois se encontravam. Me perguntava que tipo de inteiração poderia ser aquela e quem afinal era o homem com quem Koga conversava? - Nfufufufu, mais segredos? - Mascava chiclete observando atenciosamente.

- Observando de fora do bar em um prédio exatamente na frente dele [15m]
- Mudei de posição, agora estou em um angulo que possa dar uma olhada discreta pela janela sem ser visto.

HP: (725 • 725) CH: (1500 • 1525) ST: (0 • 6) VEL: (0 • 22m/s)


Armas 忍:

Anonymous
Convidado
Convidado
O homem de cabelos azulados e tatuagem no rosto se apresentava, dizendo que estava me observando durante um bom tempo. Talvez até mesmo soubesse da organização recém criada, mesmo que eu evitasse qualquer tipo de olhares indesejáveis. — Hatorri Shion? Interessante. — Vociferava segurando o corpo cheio de bebida, fitando o líquido tamborilar conforme manuseava o vidro com a destra. — Se você me observa a bastante tempo, deve saber quem sou, não? Enfim, me chamo Koga. Washu Koga. — Me apresentava formalmente, esperando que realmente valesse a pena perder tempo que poderia estar caçando corpos interessantes.

Ch; 2575 l Hp; 2075 l St; 0/7

Espada escreveu:Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi) 1 Unidade.
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.
Anonymous
Shion
Game Master
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Giphy
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Giphy
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Source

Convite

Agora percebendo que enfim tem a atenção do garoto ou melhor dos garotos e que olhos distantes o observava.
- Vim trazer uma proposta a vocês garotos, conheci o Hokage a um tempo um sujeito bacana e ate respeitoso, embora notei que alguns não compartilha dessa minha opinião.
Shion olha para o lado e novamente olha para Koga e diz um pouco mais serio
- Eu estou formando um pequeno grupo com pessoas seletas, vejo aqui um grupo de garotos com habilidades extraordinárias desperdiçando o tempo de vocês aqui sentados.
Estou disposto a mostra pra vocês o que o real poder de vocês e capaz, existe um inimigo que logo se mostrara se inimigo de todos Shaka...
- Shion da uma rápida pausa de reflexão  e novamente continua a falar -. Ele esta disposto a refazer esse mundo ninja a sua vontade, eu não acho que um homem tenha o direito de decidir o destino de cada pessoa nesse mundo, acho que o destino deve ser feito por cada um de nos.
Shion novamente move a cabeça e da um sorriso.
-Assunto bobo para vocês hahaha, isso não é interesse para vocês eu acredito, acredito que o que vocês querem é esta acima de todos de tudo consigo levar vocês ate la.
Shion encosta sua mão na mesa e uma tempestade de gelo reformula toda a área que estão transformando todo o bar como se fosse apenas o universo, apenas uma demonstração de poder.
- Relaxa não tenho a intenção de obriga-los a nada, quero a pena oferecer um gesto de boa fé em troca de alguns favores.
Novamente a nevoa se desfaz voltando o bar exatamente como estava.
- O que vocês acham de viajar por todo o mundo ninja e enfrentar alguns caras poderosos?

_______________________

[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Scre1755
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado

[RP - +18] PUB só resenha e puta.  UnfinishedTediousDunnart-size_restricted

Observa um pouco impaciente o começo do dialogo de Koga com aquele homem que recém havia se apresentado como Hatorri Shion, meus olhos não tiraram o foco da imagem daquele homem, afinal deveria prestar atenção em todo e qualquer movimento estranho que ele pudesse fazer, pois como prometido para Haseo, deveria ficar de olhos abertos com aquela curiosa figura que estava presente no bar.

Uma proposta seria feita por parte dele, escutei com total atenção todas as palavras que ele proferia. O assunto iniciou com Shion comentando sobre o kage falando que o mesmo seria um sujeito bacana e respeitoso, mas não pude me segurar em soltar uma leve risada debochada no momento em que ele havia dito aquilo, afinal não concordava com ele e não iria esconder minha opinião. Mas pouco a pouco meu sorriso debochado foi sumindo e dando forma a uma face curiosa que escutava com atenção toda proposta desenvolvida pelo garoto de cabelos azuis, em meio à ao dialogo uma tempestade de gelo fora criada no estabelecimento, provavelmente Shion estava querendo demonstrar seu poder para que pudéssemos entender com quem estávamos tratando.

– Mesmo que eu não concorde com sua opinião e ache nosso Hokage um merda, você parece ser alguém com muita motivação e vontade de realizar seus desejos, porém não posso decidir isso sozinho, afinal estou com esses caras, então apenas irei dar uma resposta após escutar Koga – pela primeira vez na conversa meu olhar trocou seu alvo para Koga e esperou uma posição sobre a proposta feita por Shion.



1175/1175, 1275/1325
sta 0/7
tinta 800/800ml
Considerações:
Jutsus Usados:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Tumblr_on1l61lwTZ1sxrzx2o2_r1_400
O interessante desenrolar parecia caminhar para algum tipo de proposta ou negociação. - Nfufufufufu, cada vez mais interessante - Seria ele vinculado de alguma forma com o Kage? - Ou estaria do lado oposto? ... - Cabia a Koga como chamado líder da recém formada organização tomar decisões ou lidar com quaisquer que pudessem ser os imprevistos - E a mim, o que cabia? - Observar o portar-se e aprender como de fato funcionava a mente do Canibal.

- Observando de fora do bar em um prédio exatamente na frente dele [15m]
- Mudei de posição, agora estou em um angulo que possa dar uma olhada discreta pela janela sem ser visto.

HP: (725 • 725) CH: (1500 • 1525) ST: (0 • 6) VEL: (0 • 22m/s)


Armas 忍:

Anonymous
Convidado
Convidado
A forma com que o homem falava sobre o Hokage ser um homem bacana e respeitoso fazia um sorriso aparecer em meu rosto, sem que eu tivesse controle sobre. Em pensar que estava dando ouvidos a um homem que possui bons pensamentos sobre o merda do líder da folha. Hesitava em interferir o discurso do Hattori, afinal, o homem demonstrava ter mais assuntos importantes do que simplesmente falar sobre um merda que querendo ele ou não, vai morrer pelas minhas próprias mãos.

Conforme o discurso continuava, um gesto de Shion criava uma pequena tempestade de neve no bar, congelando algumas cadeiras a nossa esquerda, demonstrando um pouco da habilidade que o homem possui. Não que transformar cadeira em gelo fosse me impressionar, claro que ele precisaria se esforçar mais caso estivesse com essa intenção. Konai deixava clara sua opinião sobre a proposta, mesmo que não fosse levar muito em conta o que ele pensava ou não.


— Falar que o Hokage é um homem bom chegar a ser piada, Hattori. Se você me observa a bastante tempo, sabe muito bem o que passei nas mãos dessa maldita vila e sabe também o que pretendo fazer com ela, principalmente com os homens da elite, os mesmos homens que me fizeram comer todos os pedaços de meu pai e mãe, como se eu fosse um selvagem. — Respirava levantando da cadeira, dando as costas ao por alguns instantes. logo voltava minha atenção a ele, desferindo mais algumas palavras. — O Hokage vai morrer e de preferencia pelas minhas mãos. A não ser que você tenha uma proposta melhor em relação a morte dele, se quer precisaremos cita-lo novamente, certo? — Sentava novamente na cadeira, colocando ambos os cotovelos sobre a mesa de madeira e posicionando os punhos semi-serrados próximos ao rosto, apoiando o mesmo em seguida.

— Shaka? Concordo com você, eu assim como Konai e até mesmo você somos donos dos nossos próprios caminhos. Temos o direito de escolher nosso futuro da melhor forma possível, seja sendo um ninja qualquer ou um que fará a diferença nesse mundo pecaminoso. Porém, preciso saber sobre quem é esse tal de Shaka e o quão forte ele é e pode se tornar. Só assim poderei escolher os lados dessa possível guerra eminente, Shion. — Vociferava observando o líquido alcoólico congelar por conta da habilidade incomum do sujeito.

— De tudo o que você discursou e prometeu, a única coisa que me interessa por enquanto é sair desta vilar quando eu quiser, assim como meus companheiros de organização, para caçar alvos fortes e eu conseguir me alimentar devidamente. Cansei de comer bêbados, crianças e velhas. Quero carne fresca da maior qualidade que só pode ser obtida com homens fortes. — Suspirava fundo, soltando em seguida, arrumando a postura desleixada para falar sobre assuntos de maior importância. — Sabe que sou um canibal, certo? Vivo de comer carnes humanas, portanto, preciso manter minha dieta balanceada. Desde que fui obrigado a viver nessa merda de lugar, só tenho me alimentado com carnes de péssima qualidade. Se você conseguir free pass eu posso pensar em poupar, por hora, o seu querido Hokage. E em troca, disponibilizarei homens capacitados para essa futura guerra.— Ofertava na tentativa de trocar passagem livre da vila por cinco homens na ajuda da próxima guerra.

— É claro que vou querer mais vantagens, portanto, gostaria de saber quais são antes de firmamos um acordo. Afinal, estarei colocando tanto a minha pele quanto a de meus companheiros de org, irmãos de guerra para disputar algo que tão pouco é de nosso interesse. Se sua proposta for somente enfrentar caras fortes, podemos fazer isso com nossos próprios pés. Se quiser levar meus homens à guerra, sugiro que melhore um pouco essa proposta. — Tentaria levar mais vantagens em cima do homem.

Ch; 2575 l Hp; 2075 l St; 0/7

Espada escreveu:Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi) 1 Unidade.
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.
Anonymous
Shion
Game Master
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Giphy
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Giphy
Shion percebia que elogiar o Kage provocou uma reação desagradável nos garotos, aquele ponto que queria

Hahahaha - Shion sorria - Vocês me entenderam completamente errado, não estou dizendo que o Hokage deve viver, ele deve morrer só não agora e não precisa ser pelas suas mãos, deixe que outro faça isso por vocês o próprio Shaka...

Shion pega o copo novamente termina de beber e com o dedo indicador da 2 toques bem fracos ao lado do copo fazendo um leve som de vidro.

- No entanto o Kage precisa viver um pouco mais, o Kage é um dos principais alvos dos nossos inimigos, deixe-o para eles e vamos nos concentrar em outra coisa derrubar os soldados de Shaka e o próprio Shaka ele tem algo que vai ser mais útil para o futuro de vocês que essa vila, Shaka tem o rinengan com esse poder vocês poderão comer o corpo que quiser, consigo levar vocês até lá esse poder será de vocês e com isso não pare só em konoha conquiste o mundo ninja inteiro e em troca quero apenas uma coisinha, mantenha o Hokage vivo mais um tempo e mate algumas pessoas.

Shion enfia a mão em seu sobretudo e mostra um pergaminho

Esta e marca dos Hattoris, meu clã era um clã usuário de Hyouton esse poder poderá ser de vocês se passarem em alguns testes e com isso vamos conquistar esse mundo sobre a marca dos Hattoris

Shion aguarda uma resposta olhando fixamente para Koga.





OFF: Desculpe pelo post errado fiz um pouco na pressa agora na madrugada e sono nao conseguir formular bem, sorry XP

_______________________

[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Scre1755
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado

[RP - +18] PUB só resenha e puta.  UnfinishedTediousDunnart-size_restricted

Um sorriso em meu rosto surgiu no momento em que Koga referiu-se aos membros da organização como irmãos de guerra, isso de certa forma me deixava mais seguro quanto ao perigo que conviver ao lado de um canibal representava, mas após o termino de suas frase  fiz um comentário que era praticamente inaudível – Irmãos de guerra? Isso faz parecer que você tem um coração, Koga – dei uma risada inaudível sozinho após minha fala.

Pela forma que Shion falava sobre esse tal de Shaka fazia com que ele parecesse um cara com poderes inimagináveis, isso só fazia com que eu tivesse ainda mais curiosidade em ter mais informações sobre ele.  A proposta de Shion de certa forma soava muito bem aos interesses de nossa organização, porém como poderíamos confiar em um cara que simplesmente apareceu em nosso bar e contando algumas coisas agradáveis, o mundo ninja foi criado com base em mentiras, quem iria poder nos garantir que ele estava falando a verdade?

No fim das palavras de Shion, pela primeira vez naquela conversa resolvi que seria a hora de dar minha opinião, usando uma face séria que não era usada praticamente nunca, apenas em momentos importantes, falei – Testes? Se as coisas são como você disse e está nos observando a algum tempo, você deve saber de nossas habilidades, então qual a utilidade de testes? – levantei-me da mesa em que estava sentado e me pus numa cadeira junto a mesa dela – Depois de escutar tudo que você disse, de certa forma se aceitássemos sua proposta viraríamos seus subordinados, ou desse tal clã Hattori, isso não me deixa muito animado, pois quem poderá nos garantir tudo isso que você nos prometeu? – meus olhos fitaram fortemente os de Shion.



1175/1175, 1275/1325
sta 0/7
tinta 800/800ml
Considerações:
Jutsus Usados:
Itens e afins:
[/b]
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Tumblr_on1l61lwTZ1sxrzx2o2_r1_400
O dialogo parecia em seu ápice ao julgar pelas expressões sérias que habitavam o local; seria esse o ponto chave para a cena que viria a seguir?  - Bastava assisti-la e como o telespectador de um grande filme de cinema torcer para que o clímax fosse o mais excitante possível - . Koga parecia não estar sozinho na conversa com o homem  sua frente, outro possível integrante da organização da qual também fazia parte também se manifestava. Ainda como se denominasse irmão de guerra - como disse em outro momento em nosso encontro - Qual seria a relevância real daquele homem para Koga? - Nfufufufufufuf -

- Observando de fora do bar em um prédio exatamente na frente dele [15m]
- Mudei de posição, agora estou em um angulo que possa dar uma olhada discreta pela janela sem ser visto.

HP: (725 • 725) CH: (1500 • 1525) ST: (0 • 6) VEL: (0 • 22m/s)


Armas 忍:

Anonymous
Convidado
Convidado
A risada do homem me trazia certa irritação passageira, parecia que ele não estava levando a sério todo o meu propósito com a organização e com a morte do Hokage. — Na verdade você não entendeu bem, Hattori. Eu quero matar o homem, eu e meus companheiros de organização vamos mata-lo com nossas próprias mãos. Acho que dessa forma, tudo fica mais claro. — Vociferava olhando fixamente pros olhos do homem, buscando ser mais claro sobre eliminar o atual Hokage da vila. — Tenho uma ideia até melhor. Que tal eu e meus homens matarmos o Hokage em nome de Shaka? Assim, todos os que estão do lado dele vão querer se juntar a sua causa, muito  por conta do ódio a Shaka e isso fará você ganhar a guerra em números, pelo menos. Basta dizer como Shaka tem agido e talvez possamos replicar o que ele faz quando mata alguém. Isso fará você ganhar números, Shion e eu terei meu objetivo primário concluído. — Sorria pegando o copo de cristal cheio de whisky jogando-o contra o piso de madeira, fazendo com que diversos cacos de cristal espalhassem por todo o local próximo. — Que tal? Os dois lados saem ganhando e eu e meus homens também entraremos na sua organização. —

— Sobre esse tal de Rinnegan, tão pouco conheço do que se trata. Fale mais sobre isso, por favor. — Conforme dizia, olhava para Konai, fitando o estrategista da organização. — Konai tem razão, Shion. Eu não vou ser um subornado seu, tão pouco meus homens serão. Trata-se de uma ajuda mútua e somente isso. — Respirava, conforme escutava as palavras vindas de Konai, também. O homem parecia estar na mesma página que eu e isso demonstrava certa confiança.

— Minha proposta foi dada Shion, e está é a ultima. Cabe você aceitar ou não. Estou te oferecendo muito mais que cinco homens prontos pra guerra, mas sim uma vila inteira, se bobear. Basta um pouco de força de vontade e fé nos homens que você mesmo está vindo recrutar. — Dava a cartada final, esperando que desta vez a resposta fosse diferente das anteriores. — Konai, se tiver mais alguma coisa importante para inserir na conversa, por favor, faça. Haseo confia em você como o estrategista da organização, portanto, sua palavra é de grande valia. — Vociferava dando mais espaço ao homem de cabelos roxos.



Ch; 2575 l Hp; 2075 l St; 0/7

Espada escreveu:Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi) 1 Unidade.
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.
Anonymous
Shion
Game Master
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Giphy
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Giphy
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Giphy

Shion se levanta e da um leve sorriso ele se vira e sai andando onde seu corpo começa a se desfazer em gelo.
- Pensem melhor, voltarei um outro dia quando vocês finalmente botarem a cabeça no lugar.
Shion desaparece completamente saindo do local.

_______________________

[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Scre1755
[RP - +18] PUB só resenha e puta.  XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado

[RP - +18] PUB só resenha e puta.  Tumblr_on1l61lwTZ1sxrzx2o2_r1_400
- Então era assim que funcionava? - A inteiração entre o homem que propunha e aquele que parecia recusar havia por fim se encerrado no que parecia ser um impasse. - Nfufufufuf e as coisas continuam ficando cada vez mais interessantes - E isso era bom. Certificaria de averiguar por mim mesmo em meu próximo encontro com Koga mais sobre a situação, mas no momento haviam outras coisas que também eram dignas da atenção - de Ouki Shin -. Saia do local.
- Observando de fora do bar em um prédio exatamente na frente dele [15m]
- Mudei de posição, agora estou em um angulo que possa dar uma olhada discreta pela janela sem ser visto.

HP: (725 • 725) CH: (1500 • 1525) ST: (0 • 6) VEL: (0 • 22m/s)


Armas 忍:

Anonymous
Convidado
Convidado
O homem parecia correr de minha proposta e da mesma forma que aparecia no bar, sumia, não deixando rastros. Dava um singelo sorriso, pensando em como o homem foi um covarde de fugir daquele jeito, sem ao menos responder contrário a minha proposta. — Ridículo. — Eram as únicas palavras que vociferava olhando para Konai e gargalhando em seguida. — Bom, vou indo nessa. Pegarei alguns pedaços dos corpos que você guardou. Nos vemos em breve. — Me despedia indo na direção do refrigerador aonde ele havia guardado os corpos que havíamos matado no primeiro encontro no bar. Retirava alguns membros de um corpo, comendo-os com rapidez e facilidade, mantendo meu estomago saciado por hora. Ia embora do bar buscando a porta dos fundos de fácil acesso.

Ch; 2575 l Hp; 2075 l St; 0/7

Espada escreveu:Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi) 1 Unidade.
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido