NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_lcapCena de Nero: O dragão de Schrödinger Voting_barCena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_lcapCena de Nero: O dragão de Schrödinger Voting_barCena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_rcap 
108 Mensagens - 15%
Shion
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_lcapCena de Nero: O dragão de Schrödinger Voting_barCena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_rcap 
76 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_lcapCena de Nero: O dragão de Schrödinger Voting_barCena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_rcap 
69 Mensagens - 9%
Inoue
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_lcapCena de Nero: O dragão de Schrödinger Voting_barCena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_rcap 
64 Mensagens - 9%
Zero
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_lcapCena de Nero: O dragão de Schrödinger Voting_barCena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_rcap 
54 Mensagens - 7%
Raves
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_lcapCena de Nero: O dragão de Schrödinger Voting_barCena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_rcap 
47 Mensagens - 6%
Sei
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_lcapCena de Nero: O dragão de Schrödinger Voting_barCena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_rcap 
46 Mensagens - 6%
Oblivion
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_lcapCena de Nero: O dragão de Schrödinger Voting_barCena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Nan
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_lcapCena de Nero: O dragão de Schrödinger Voting_barCena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_lcapCena de Nero: O dragão de Schrödinger Voting_barCena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_rcap 
20 Mensagens - 20%
Angell
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_lcapCena de Nero: O dragão de Schrödinger Voting_barCena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_rcap 
16 Mensagens - 16%
Nan
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_lcapCena de Nero: O dragão de Schrödinger Voting_barCena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_rcap 
11 Mensagens - 11%
Sei
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_lcapCena de Nero: O dragão de Schrödinger Voting_barCena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_rcap 
11 Mensagens - 11%
Zero
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_lcapCena de Nero: O dragão de Schrödinger Voting_barCena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_rcap 
9 Mensagens - 9%
Raves
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_lcapCena de Nero: O dragão de Schrödinger Voting_barCena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_lcapCena de Nero: O dragão de Schrödinger Voting_barCena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Aoba
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_lcapCena de Nero: O dragão de Schrödinger Voting_barCena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Luna
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_lcapCena de Nero: O dragão de Schrödinger Voting_barCena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Starfox
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_lcapCena de Nero: O dragão de Schrödinger Voting_barCena de Nero: O dragão de Schrödinger Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

Cena: O dragão de Schrödinger


Sarutobi Jiro estava em treinamento, fazendo seus selos mas algo deu errado e Jiro ao executar as posições de mão para invocação, acabou virando fumaça aparecendo em um local distante e até então desconhecido pelo mesmo, o local onde vive os dragões, apareceu em meio a uma batalha de um falcão vs dragão, ambos estavam combatendo nós céus e Jiro observava o embate, quando um dos dragões cuspiu fogo em direção ao falcão que batia as asas causando uma ventania gigante que jogou Jiro para longe.
Atenciosamente:
Alto Escalão Shinob

Adendos:

- Narração livre.

Objetivos
Senjutsu

0/10





Anonymous
Nero.
Jōnin
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg




Poder Místico
A sabedoria dos dragões






I.


Um belo final de tarde ensolarado, típico dos últimos dias do inverno. Ao ar livre, no seu local preferido em toda a aldeia, meditava com a respiração calma. Pernas cruzadas, mãos repousadas sobre as canelas, olhos fechados e mente vazia; vestia trajes menos chamativos que os habituais, sem suas armas, sem seu sobretudo, apenas sua bolsa de equipamentos o acompanhava.Com uma blusa de manga longa na cor preta bem como uma bermuda de cor branca e as sandálias da cor da veste que cobria o tronco, assim estava ele mergulhado em um imenso e profundo poço de tranquilidade.
  Ele e a natureza respiravam como um só, cada brisa que tocava seu corpo acariciava sua face como um doce e gélido beijo dos lábios de uma mulher estalando em uma de suas bochechas. O som das folhas farfalhando acompanhava sua respiração em perfeita sincronia. A beleza da vida era sua musa e tal admiração jamais desaparecera, pois ele jamais permitiu; jamais.
  Seus olhos se abriram com o lento descolar de uma pálpebra da outra e então veio um suspiro de quem buscava manter longe de si toda a escuridão que ousasse nascer.
  ANBU.
  Os trabalhos que seria obrigado a fazer não o permitiriam abrir mão dessa autopurificação diária. Havia se tornado “ninguém”, ou pelo menos jamais saberia “quem” ele havia se tornado — pois ninguém poderia saber quem ele realmente era. Bem, não exatamente ninguém: ele podia confiar nos pais e em seus parceiros. E queria um deles ali, precisava de um deles ali. Levou o polegar direito até os dentes e mordiscou a ponta com força até sangrar. Uniu os dedos desenhando selos com as mãos e levou a palma até o solo.

  Desejou trazer um dos dragões até si;
  Mas fora seu corpo que desapareceu.

  Então, ele surgiu em meio a uma cortina de fumaça, sentado sob solo rochoso. Respirou um ar mais pesado, mais rarefeito, mas o espantoso de verdade não era este fato. Nos céus, dois seres magníficos travavam um embate violento. Um dragão cuspia fogo na direção de um grande falcão que batia forte as suas asas. As chamas e o vento se chocaram, e ele viu-se empurrado pelo ar agitado pelo grande pássaro.
  Precisaria agir, e rápido.
  Vinte metros o afastavam da grande batalha que acontecia a cerca de quinze metros do chão. As bestas voavam em círculos para manter a altitude e buscar uma brecha para desferirem um ataque feroz uma contra a outra. Pouco mais de um segundo bastou para que o ANBU se posicionasse por entre os colossais, já com as mãos unidas em um selo que encerrava uma sequência que se iniciou enquanto corria. O chakra tomou todo o seu corpo da cabeça aos pés e a eletricidade o fez brilhar, buscando ofuscar a vista dos combatentes, lançando-se em suas mentes.
  No mundo ilusório, se deparariam com imagens de si próprios triunfantes — o dragão veria o falcão derrotado e o falcão veria o dragão abatido. No mundo real, seus corpos desceriam como se houvessem sido amarrados por cordas invisíveis e após a queda livre, se chocariam contra o solo provocando um estrondo. Seria, então, que Jiro libertaria suas mentes da primeira ilusão e ambos poderiam ver ele parado no meio do campo de batalha, soberano, com expressão branda e sem conseguirem se mover.
  O Sarutobi caminhou até o dragão e tocou com a mão direita em seu rosto, acariciando-o e o libertando da prisão da mente. Com o magnífico ser cuspidor de fogo ele poderia dialogar.
  ── Não ataque. ── ordenou. ── E me explique aonde estou e o que está acontecendo aqui, por favor.
  Virou-se para o falcão para não perde-lo de vista, fitando de forma branda, com a tranquilidade de quem saberia exatamente o que fazer caso o bicudo reagisse de alguma forma violenta.


HP: 4000/4000 // CH: 6975/7100 // ST: 00/07


Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Considerações:
Jutsus Utilizados:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro
Convidado
Convidado

Cena: O dragão de Schrödinger


Jiro fazia com que a luta dos animais fosse parada, ambos caiam em um genjutsu e desciam de forma violenta até o chão, ambos o falcão e o dragão teriam otimos motivos para atacar o garoto. Até porque Koryu e o falcão estavam em um treinamento e não em uma luta a serio, até mesmo os mais fortes animais tinham que treinar, mas com o treinamento interrompido o falcão tomou voo e disse a seu amigo - Koryu, você disse que não havia humanos por aqui, isso é uma droga - foram as palavras, Koryu parecia nervoso e balançou a cabeça de forma negativa, pois não entendia como um humano era capaz de chegar em Ryujukyo, mas não demorou para que ele dissesse onde estava e estava curioso sobre os acontecidos. - acho que existe apenas uma pessoa capaz de responder essa pergunta a você - disse o dragão.

Adendos:

- Narração livre.
- Redutor aceito.

Objetivos
Senjutsu

1/10





Anonymous
Nero.
Jōnin
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg






II.


Os gigantes despencaram dos céus e seus corpos estatelaram contra o chão. O tremor foi intenso, o estrondo ensurdecedor e a calmaria do Sarutobi diante de tudo aquilo era perturbadora. Sua face estava voltada para o grande pássaro enquanto aguardava respostas do dragão vermelho — que já lhe era um velho conhecido.
  E então, quebraram o silêncio.
  ── Koryū ── disse o falcão, que havia se desvencilhado da prisão mental usando de sua própria força. ── você disse que não havia humanos por aqui. Isso é uma droga.
  O bicudo levantou voo e partiu daquele estranho lugar. Ele, porém, continuava sem as respostas que tanto desejava. Voltou sua face para seu parceiro com um olhar mais brando, uma expressão mais amistosa, embora ainda bastante confuso.
  ── Acho que interrompi alguma coisa, não foi? Me desculpe.
  O vermelho apenas balançava a cabeça em reprovação, um tanto indignado; e igualmente confuso.
  ── Eu estava meditando e tentei invocar Pina, mas então eu desapareci de Konoha e cá estou eu. ── disse, abrindo seus braços, já mais à vontade graças à presença do companheiro, apesar dos apesares. ── E agora eu não faço a menor ideia de onde eu esteja e nem porque eu vim parar aqui.
  ── Acho que existe apenas uma pessoa capaz de responder isso a você.
  As palavras e o tom do dragão fizeram ele arquear uma das sobrancelhas. Conhecia-o bem para saber que não é de seu feitio um comportamento tão brando, esperava dele algo mais explosivo até por ter interrompido algo entre ele e o falcão. Quiçá, Koryū de fato aprendera a respeitá-lo; ou algo deveras grande estava por trás daquele chamado.
  ── Quem pode me responder? Me leve até este que tem as respostas, Koryū, por favor. ── e curvou-se com as mãos espalmadas uma contra a outra e posicionadas um pouco a frente da cabeça inclinada, em posição de suplica.
  A curiosidade o estava corroendo por dentro.
  ── Eu imploro.


HP: 4000/4000 // CH: 7100/7100 // ST: 00/07


Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Considerações:
Jutsus Utilizados:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Schrödinger's Dragon (03/05)
— Bah. Venha. — O dragão vermelho suspirou, fechando os olhos por um segundo e se virou, dando meia volta e adentrando o templo, que tinha suas ramificações escuras e, selo iluminadas. Após algum tempo adentrando o templo, o dragão finalmente pararia, ficando a observar um determinado canto do salão do templo, que era grande o suficiente para abrigar mais criaturas colossais como o Koryū. No centro do salão havia alguém sentado, como se estivesse em um trono, de pernas cruzadas e observando os dois calmamente. A criatura então se levantou, parando em frente ao trono. Mas a visão que ela transmitia não era muito legal.

Seu corpo em partes, tinha escamas repitlianas. Seus olhos, tinham bastonetes, e eram como os de um dragão, suas mãos, tinham garras, assim como os seus pés. E então, ele abriu as asas, que eram como as de um dragão humano. — Meu nome é Ryuuka. E eu, me incumbi a responsabilidade de te trazer até aqui. — Diria a criatura, se aproximando, e descendo as escadas. — Você parece ser digno do poder dos dragões, por isso irei de ensinar, a arte natural. — Koryū observava, quieto. — Arte da natureza, ou arte do sábio, que filtra o Chakra da natureza e converte em poder. — E logo, Ryuuka parou em frente ao repaz, o observando.

Usados:

Cons.:
RP — Senjutsu do Dragão (03/05).

Aparência de Ryuuka: Senku de Dr. Stone.


@"Jiro'"

_______________________

Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Nero.
Jōnin
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg






III.


Observava com olhar brando o dragão vermelho virar-se de costas para si e caminhar logo após um curto suspiro. Era conduzido pela magnifica criatura para dentro de um local que parecia uma espécie de templo. Seus olhos tentavam analisar o lugar, mas cediam a admiração daquele que parecia um cenário desenhado em seus melhores sonhos. Não era o mais belo, mas fascinava o jovem ANBU. Iluminados por chamas em tochas erguidas num teto bastante alto, o suficiente para criaturas até maiores que o “pequeno” Koryū caberem ali, andavam um tanto que fizera os pensamentos do Sarutobi questionarem:
  Qual será o tamanho desse lugar?
  Ironicamente — ou não —, bastou sua mente concluir o questionamento que ninguém ouviria que seu guia cessou os passos. Pararam de frente para um grande trono no meio de um enorme salão e nele havia alguém. O mais curioso e que fizera Jiro arquear uma das sobrancelhas era que este alguém não era um dragão, não completamente. Ou assim pensava ele.
  Viu o outro levantar-se do trono e aproximar-se um pouco. Alguns detalhes curiosos fizeram ele mudar de ideia. Escamas, olhos que definitivamente não eram humanos, garras e eis que veio a grande prova de que Jiro já não mais compreendia diante de quem ou o que ele estava diante.
  O outro abriu suas asas.
  ── Meu nome é Ryūka e eu me incumbi a responsabilidade de te trazer até aqui.
  Ecoava em alto e bom som a voz imponente. Ele as ouvia perfeitamente, enquanto o observava descer as escadas que os separavam. Não moveu um músculo, seu semblante permanecia tranquilo e inabalável. O olhar fixava na criatura que se aproximava.
  — Você parece ser digno do poder dos dragões. ── houve uma pausa.
  Mas os passos não cessaram. Os dois pareceram trocar olhares, olhares firmes, olhares confiantes como verdadeiros... dragões.
  ── Por isso, irei te ensinar a Arte Natural.
  Os dois tornaram a se encarar em silêncio, cada vez mais próximos um do outro. O estado de calmaria do pequeno cedeu seu lugar ao êxtase. Fechava o punho direito, tremendo de excitação e continha com todas as forças um sorriso que seria ousado demais deixar escapar.
  ── A Arte da Natureza, ou a Arte do Sábio, que filtra o Chakra da Natureza e converte em poder.
  Enfim, estavam os dois frente a frente, encarando-se como sempre, mais perto do que nunca. A aparência do outro não mais era incomoda ou curiosa; a figura do outro agora passava ao garoto o sentimento de respeito. Estava ali, diante dele, um mestre sábio. Ele não sabia afirmar, mas sentia que era aquilo. O olhos de dragão em Ryūka eram uma prova de seu poder.
  ── Sinto-me honrado, Ryūka-sensei.
  E Jiro curvou-se em uma reverencia respeitosa ao novo mestre.


HP: 4000/4000 // CH: 7100/7100 // ST: 00/07


Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Considerações:
Jutsus Utilizados:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Schrödinger's Dragon (04/05)
— Não precisamos de formalismo. Pode ser você mesmo, ninguém está te vendo. E, outrora não somos nenhum nobre ou de alguma alta sociedade do tipo. Há pessoas mais poderosas e respeitável que eu. Como Ryuusa, o Rei Dragão. Mas não devemos enchê-lo agora. Por ora só venha comigo. — Diria enquanto andava. Koryū só ficou observando enquanto Ryuuka guiava Jiro. — Ficarei te esperando aqui, Jiro-dono. — Mumurrou o dragão, se acomodando ali no espaço de se pondo a ter um cochilo. Os passos poderiam ser ouvidos enquanto adentravam o local mais ainda, até chegar em um túnel e passar por ele.

A luz irradiou e mostrou que havia então um imenso local com montanhas, lagos, riachos, cachoeiras, serras, e elevações, algumas construções edificadas. E dragões de todos os tipos, até mesmo, algumas moradias cavernosas. Entre as árvore, o homem parou diante de uma queda de cachoeira. — É aqui. —Mumurrou ele.

— Só quero que você se sente encima dessa rocha que recebe a queda da cachoeira e medite. Eu farei a sua parte enquanto você se molha pela Cachoeira dos Mil Dragões. — Após o garoto sentar e começar a meditar, o punho do homem brilharia, e logo perfuraria o centro do peito do garoto.

— Todo poder exige um sacrifício. Aguente e absorva a energia. — Mumurrou o homem, enquanto emitia veias brilhantes de sua mão para o corpo do garoto, o que acabaria por deixar com veias luminosas também. .

Usados:

Cons.:
RP — Senjutsu do Dragão (04/05).

Aparência de Ryuuka: Senku de Dr. Stone.


@"Jiro'"

_______________________

Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Nero.
Jōnin
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg






IV.


── Não precisa de formalismo. Pode ser você mesmo, ninguém está te vendo.
  A voz de Ryūka quase fora um comando para que ele erguesse seu corpo novamente, mas não tirara de seu semblante um certo olhar de admiração. Fixou o azul de seus olhos naquela pupila draconiana do outro e observava também cada detalhe que fazia o outro aproximar-se de um dragão. Era fascinante.
  O outro deu as costas e pôs-se a andar.
  ── E não somos de nenhum tipo de nobre ou de alguma alta sociedade do tipo. Há mais pessoas poderosas e respeitáveis que eu. Como Ryūsa, o Rei Dragão.
  Pessoas? Rei Dragão?
  ── Mas não devemos enchê-lo agora. Por hora, só venha comigo.
  As últimas palavra ditas pelo homem-dragão a sua frente o tiraram de um tipo de transe. Sua mente começou a divagar, questionando-se quanto a quem comandava aquele lugar de criaturas tão imponentes e magnificas. Deu alguns passos adiante, acompanhando seu novo mestre.
  ── Ficarei te esperando aqui, Jiro-dono. ── a voz de Koryū invadia seus ouvidos e lhe arregalava os olhos.
  “Dono”. Jamais esperaria tamanha formalidade vinda daquele dragão. Quiçá, fosse um indício de que algo grandioso estava por acontecer, ou fosse o sinal de que os dragões, independentemente de qual fosse, tinham grande respeito por aqueles que eram dignos do poder dos dragões, do poder dos sábios, do poder da natureza.
  E os dois, mestre e pupilo, seguiram caminhando. Um túnel parecia ligar o grande salão ao lado de fora. A luz invadiu os olhos e fez as pupilas dele contraírem. Tapou a vista brevemente até que os orbes se habituassem a claridade novamente e quando pode ver perfeitamente, deparou-se com um mundo que jamais imaginaria ser real. Montanhas, lagos, riachos, cachoeiras e dragões por toda parte; se sua admiração pela beleza natural que se apresentava no Centro de Treinamento da Folha era enorme, palavras não seriam capazes de descrever a admiração de Jiro pelo que parecia o lar dos dragões. Seu fascínio era tamanho que seus pés pareciam ter vida própria e iam o levando, sem perceber exatamente aonde estava indo.
  ── É aqui. ── a voz do mestre o trouxe de volta a realidade, de novo.
  Os azulados olhos do Sarutobi contemplaram uma grande cachoeira que quebrava sobre uma pedra. Aquele lugar era como um verdadeiro paraíso para ele, onde a vida parecia ainda mais viva, onde cada detalhe do lugar era como um pedaço de si; ele se sentia conectado a tudo lá.
  ── Só quero que você se sente encima dessa rocha que recebe a queda da cachoeira e medite. Eu farei a minha parte enquanto você se molha na Cachoeira dos Mil Dragões.
  ── Hai.
  Descalçou os pés das sandálias após ouvir a instrução do sábio e em um piscar de olhos já havia se deslocado, posicionando-se acima da pedra e abaixo da água. Sentia a superfície úmida sob seu corpo e a forte água gelada tombar sobre sua cabeça e molhá-lo por inteiro. Primeiro os fios de cabelo, o couro cabeludo e o rosto, depois os ombros, o tronco e em seguida o abdome e enfim as pernas cruzadas e os pés. Olhos fechados; tomou a posição de lótus, uma respiração profunda e pôs-se a iniciar a meditação. Sentia cada partícula daquele lugar respirando junto a si como se fossem um. A água tocando seu corpo ele podia sentir como uma extensão de si, mas que agia do lado externo, e lhe trazia paz.
  Sentiu arder em seu peito uma energia que jamais havia sentido antes. Era impressionante, era muito maior do que qualquer coisa que já tivesse conhecido. No primeiro instante, respirou mais bruscamente, como se aquilo estivesse tirando seu fôlego. Sem perder a calma, controlou o ritmo com que o ar saia de seus pulmões e entrava. Liberava mais oxigênio a cada sopro e recolhia mais oxigênio a cada inspiração pelas narinas, ditando um novo ritmo ao seu corpo.
  ── Todo poder exige um sacrifício, aguente e absorva a energia.
  Ele aguentava.
  Não era doloroso, mas era pesado.
  Será que é esse o Chakra da Natureza?
  Sua mente apenas se questionou, mas não se delongou em mais pensamentos. Concentrou-se em unificar. Seguiu sua meditação buscando absorver aquela energia estranha para dentro de si, tal como fazia com o mundo externo. Se era capaz de sentir-se uno com tudo ao seu redor, seria capaz de domar sua força.
  Ele teria de ser.
  E ele é.
  Tratou o que vinha bombeando em seu peito como mais uma parte de si, tal como trata tudo a sua volta. As brisas que o acariciavam como uma mãe cuidadosa, a cachoeira que o banhava e exigia sua firmeza como um pai protetor. A rocha que o sustenta como um verdadeiro irmão. E o poder que arde em seu peito como o amor por tudo aquilo e todos eles, o que o dá forças para suportar, o que o dá forças para proteger, o que o dá forças para transcender e evoluir.
  Não sabia explicar, mas sentia-se diferente, renovado.
  É esse O Poder dos Sábios?


HP: 4000/4000 // CH: 7100/7100 // ST: 00/07


Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Considerações:
Jutsus Utilizados:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Schrödinger's Dragon (05/05)
O punho permanecia ainda dentro do peito do garoto, bem no seu centro, enquanto isso, veias saltavam de ambos, demonstrando como estavam em perfeita sincronia. Ryuuka observava o outro, analítico, cada posição tomada pelo garoto, cada gota de sentimento, o outro era capaz de sentir, e seu punho continuava a brilhar ali, emanando uma luz amarela, emanando poder, era a transferência sobre ele próprio. Apesar de estar saindo sangue do peito de Jiro e até mesmo de dentro de sua boca para seus lábios e afins, ainda assim, era um fim necessário para que passasse pelo ritual do Sábio Dragão.

Após algum tempo, escamas pareceram irradie pelo corpo do garoto, assim como garras saltaram, presas apareceram, e os olhos do garoto apareceram mudar drasticamente, mostrando até uma tintura através dos olhos. Mas durou alguns segundos quando Ryuuka puxou o punho abruptamente, arracando dali o punho sangrento. Moveu a outra mão e fez alguns selos com a recém retirada, apontando para o buraco no peito do garoto, que ficou negro, e logo se recuperou, voltando a massa furada antes como se nunca havia sido perfurado. — Senpōu: Iryoryuu! — Mumurrou logo depois de ter executado o jutsu. — Pronto. Já está apto. — Concluiu.

Usados:

Cons.:
RP — Senjutsu do Dragão (05/05).

Aparência de Ryuuka: Senku de Dr. Stone.


@"Jiro'"

_______________________

Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Nero.
Jōnin
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg






V.


O sangue escorria por seus lábios, mas ele sequer dera importância. Alcançado o estado de plenitude, ele respirava ignorando completamente dores ou quaisquer interferências externas. Sentia seu corpo cada vez mais forte, sentia correr por suas veias um poder que jamais havia experimentado antes na vida. Fluía em todo o seu ser como uma unidade a energia que vinha, antes, da dor em seu peito. Ele podia sentir a força da natureza em si, a dor tornava-se irrelevante pois havia alcançado um poder magnífico. Ele sabia.
  Sentiu a mão do outro se afastar de sua carne e o peito pesar muito menos. A energia agora era sua, fazia parte de si, a Energia da Natureza. Pode sentir, também, uma outra força vinda de fora, mas palavras denunciaram o que esta estava lhe causando.
  ── Senpōu: Iryōryū!
  Sentiu a pele se costurar naturalmente, ou era como se retornasse ao estado anterior quando nunca antes havia sido sequer cortada, quem dirá rasgada daquela forma. Não se importou, porém; ele estava em paz. Abriu os olhos lentamente e sentiu a energia em si arder como um grande incêndio numa construção de madeira. Era forte, era intenso, era magnífico, assustava um pouco, mas era digno de respeito e admiração.
  Olhou para as mãos e viu as garras se transformarem novamente em suas mãos. Observou algumas escamas nos braços desaparecerem e todo o restante do corpo voltar ao normal. As roupas manchadas de sangue que aos poucos ressecava e com um grande buraco na parte da frente da blusa terminavam por dar fim às mudanças.

  Mas ele ainda sentia.
  O Poder dos Dragões ainda fluía.

  ── Pronto. Você já está apto.
  A voz de Ryūka invadiu seus ouvidos mas não provocou nenhuma reação. Ele se levantou como se estivesse só ali e ficou sobre a pedra molhada deixando a água da Cachoeira dos Mil Dragões lhe limpar. O sangue em seus lábios e seu peito se juntava a corrente e chocava contra a rocha abaixo de seus pés. Um banho para agradecer a grandeza do que vivia.
  Isso tudo é fantástico.
  Ele desapareceu do topo da pedra e reapareceu ao lado do mestre em uma velocidade ainda maior do que o normal. Calçou suas sandálias e olhou nos olhos do sensei.
  ── Obrigado, Ryūka-sensei.


HP: 4000/4000 // CH: 7100/7100 // ST: 00/07


Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Considerações:
Jutsus Utilizados:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
@

_______________________

Cena de Nero: O dragão de Schrödinger Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido