NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler de Sorte] nabuco Vote_lcap[Filler de Sorte] nabuco Voting_bar[Filler de Sorte] nabuco Vote_rcap 
290 Mensagens - 26%
Starfox
[Filler de Sorte] nabuco Vote_lcap[Filler de Sorte] nabuco Voting_bar[Filler de Sorte] nabuco Vote_rcap 
159 Mensagens - 14%
Shion
[Filler de Sorte] nabuco Vote_lcap[Filler de Sorte] nabuco Voting_bar[Filler de Sorte] nabuco Vote_rcap 
146 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Filler de Sorte] nabuco Vote_lcap[Filler de Sorte] nabuco Voting_bar[Filler de Sorte] nabuco Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
[Filler de Sorte] nabuco Vote_lcap[Filler de Sorte] nabuco Voting_bar[Filler de Sorte] nabuco Vote_rcap 
85 Mensagens - 8%
Inoue
[Filler de Sorte] nabuco Vote_lcap[Filler de Sorte] nabuco Voting_bar[Filler de Sorte] nabuco Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Nan
[Filler de Sorte] nabuco Vote_lcap[Filler de Sorte] nabuco Voting_bar[Filler de Sorte] nabuco Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Raves
[Filler de Sorte] nabuco Vote_lcap[Filler de Sorte] nabuco Voting_bar[Filler de Sorte] nabuco Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Summer
[Filler de Sorte] nabuco Vote_lcap[Filler de Sorte] nabuco Voting_bar[Filler de Sorte] nabuco Vote_rcap 
55 Mensagens - 5%
Kira
[Filler de Sorte] nabuco Vote_lcap[Filler de Sorte] nabuco Voting_bar[Filler de Sorte] nabuco Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler de Sorte] nabuco Vote_lcap[Filler de Sorte] nabuco Voting_bar[Filler de Sorte] nabuco Vote_rcap 
127 Mensagens - 25%
Shion
[Filler de Sorte] nabuco Vote_lcap[Filler de Sorte] nabuco Voting_bar[Filler de Sorte] nabuco Vote_rcap 
74 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Filler de Sorte] nabuco Vote_lcap[Filler de Sorte] nabuco Voting_bar[Filler de Sorte] nabuco Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Starfox
[Filler de Sorte] nabuco Vote_lcap[Filler de Sorte] nabuco Voting_bar[Filler de Sorte] nabuco Vote_rcap 
56 Mensagens - 11%
Summer
[Filler de Sorte] nabuco Vote_lcap[Filler de Sorte] nabuco Voting_bar[Filler de Sorte] nabuco Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Zero
[Filler de Sorte] nabuco Vote_lcap[Filler de Sorte] nabuco Voting_bar[Filler de Sorte] nabuco Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Nan
[Filler de Sorte] nabuco Vote_lcap[Filler de Sorte] nabuco Voting_bar[Filler de Sorte] nabuco Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[Filler de Sorte] nabuco Vote_lcap[Filler de Sorte] nabuco Voting_bar[Filler de Sorte] nabuco Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler de Sorte] nabuco Vote_lcap[Filler de Sorte] nabuco Voting_bar[Filler de Sorte] nabuco Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Filler de Sorte] nabuco Vote_lcap[Filler de Sorte] nabuco Voting_bar[Filler de Sorte] nabuco Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Kiana era sábia, responsável, confiável e talvez um pouco precipitada. Isso não era surpreendente, considerando alguém com a posição dela. Ela nasceu em meio a todos aqueles nobres, tinha dinheiro e muitos recursos. Conforme Kamenosuke foi sendo inserido no ambiente familiar, Kiana se tornava cada vez mais importante e fortalecia o relacionamento com o membro do clã Fuma. Tendo superado muitos obstáculos, ela foi além das expectativas em um mundo de mudança constante. Com seu senso de humor e honestidade, não havia nada que a impedisse de realizar todos os seus sonhos e levasse Kamenosuke junto dela. Ela poderia rapidamente se tornar uma grande líder, talvez até mundial. Ela era do tipo de pessoa que sentia que existe mais cautela do que o necessário neste mundo. Felizmente, ela tinha Kamenosuke para apoiá-la.

***

Kiana... Volte aqui sua maldita. Você que apronta e eu que recebo o castigo depois. – Esgoelava-se um Kamenosuke ainda com seus 7 anos de idade. A floresta em que a dupla se encontrava fazia cerco à mansão do seu mestre. Era pequena e densa. Seu dossel era exigido por sequoias, cedros e cicutas, que forneciam aberturas suficientes para que a luz passasse e uma mistura de brotos reinava nos terrenos cobertos de musgo. Plantas trepadeiras penduradas em muitas árvores e uma mistura de flores, que reivindicavam cantos tranquilos, colidiam com o pano de fundo marrom e verde. Uma mistura de sons selvagens, causados por criaturas que remexiam, ecoava no ar e aumentaram os sons de uma briga entre animais maiores pelo domínio do território. Kiana gostava de desbravá-la para provocar os seus pais que costumavam dizer que a floresta não devia ser explorada, mas a garota com o seu espírito aventureiro nunca obedecia. Para amenizar o risco que ela assumia em suas explorações, Kamenosuke a acompanhava mesmo que no final do dia com a descoberta do ocorrido era ele o principal alvo do castigo. – Já esta ficando tarde e perigoso, trate de aparecer o mais rápido possível.

Avançando mais a fundo na floresta, Kamenosuke pôde observar uma estátua estreita e quebrada que marcava a entrada para um ambiente desconhecido. Além daquela estátua quebrada, ficava uma sala modesta e empoeirada, coberta por vermes mortos, restos e entulho. As tochas na parede permitiam ver o que eram baús vazios e estátuas quebradas, desgastadas e arrebatadas pelo próprio tempo.

Olá, Kame-san, você me encontrou. – Animava-se Kiana, como se seu amigo não tivesse tido nenhuma dificuldade para chegar até ali. – Isso não é novidade pra ninguém, você sempre me encontra. – Ela parecia brincar com a situação. – Nós temos dois caminhos, a esquerda e a direita, qual devemos escolher? – Perguntava, sem um pingo de vergonha na cara. – Nenhum, nós vamos voltar para casa sua sem vergonha. – Apesar das idas e vindas, Kamenosuke não conseguia ficar bravo com a garota. – Quantas vezes você ganhou alguma discussão, Kame-san? – Rebatia a garota. – Essa sua insistência é uma droga... Vamos logo com isso. – O membro do clã Fuma, tomava-a pelo braço e escolhia o caminho da direita.

A escolha os levou para caminhos tortuosos passando por salas desmoronadas e objetos pilhados e logo entraram em uma área imunda. Linhas e fileiras de prateleiras estavam cheias de livros ou sobras de livros. No centro estava um único esqueleto. – O que aconteceu neste lugar? – Perguntava-se. – Você não entende, Kame-san? Isso é uma obra do tempo. – Animava-se a garota. Avançando com cuidado, aprofundando os segredos da caverna passavam mais algumas passagens que os levava cada vez mais afundo. – Esse é o fim. – A dupla finalmente chegava ao buraco final que haviam se enfiados. Uma enorme porta de granito bloqueava o caminho. Inúmeras runas estavam por toda parte, de alguma forma intocada pelo tempo e pelos elementos. As crianças inspecionavam toda a estrutura quando um grunhido vindo atrás de uma porta chamou suas atenções.

Um rato? – Perguntava-se ao confirmar a origem do som misterioso. A porta recém aberta fez com que um esqueleto caísse sobre o garoto, o mesmo estava com um terno bastante desgastado com o tempo. – Droga, isso é o cumulo. Vamos embora. – Levantava o tom. – Tudo bem, mas antes vamos ver que tipo de riquezas nós encontramos aqui. – E assim com um pé atrás, inteiramente por parte de Kamenosuke, a dupla começou a averiguar os paletós dos esqueletos e prateleiras nas paredes algum item de valor.  

Veja o que eu achei aqui. – Disse o garoto. – O que foi? – Quando a garota se aproximou o membro do clã Fuma mostrou um mapa com uma coordenada. – Nós conhecemos esse lugar, não conhecemos? – Perguntava curioso. – Não, não pode ser. – Duvidava a garota, confirmando que estavam enxergando o mesmo cenário.

***

Em uma cama esmeralda de grama coberta de musgo e cercada por arbustos entrelaçados, já nos limites da mansão, a dupla discutia a possibilidade da existência de um tesouro no terreno. Mas que tipo de tesouro seria? – Agora que parei para analisar, esses canteiros de flores são claramente o orgulho e alegria do jardim, eles são melhores cuidados do que éramos quando escravos. – Lembrava-se do período em que trabalhava como escravo para a família da garota que agora tanto protegia. – Não desvie o foco do assunto, se há um tesouro ele será a nossa chave para sair desse lugar. – Ignorava a garota.

Com o cair da noite Kamenosuke cumpria o castigo imposto pelo mestre e estava sendo obrigado a passar a noite acordado para cuidar da segurança da mansão quando ouviu alguém chamando sua atenção através de um assovio. Ele não precisava olhar porque sabia de quem se tratava. – Isso é irritante, ela simplesmente não desiste. – Dava de ombros. – Suma daqui Kiana, antes que de ainda pior. – Queria esquecer o mapa encontrado mas era impedido. – Pior? Nós estamos excelentes e você nem sabe disso. Não pudemos ver isso mais cedo, mas lendo e relendo eu pude perceber que existem algumas notas referentes a esse tesouro. Aqui diz o seguinte trecho: Será no dia em que o dia for mais longo, um relacionamento proibido trará o alvorecer do mal e uma era de ilegalidade. Você é o gênio aqui, Kame-san, como deciframos isso? – Perguntava a garota.

“No dia mais longo” Se pararmos para analisar, hoje, para nós, está sendo um dia longo, acordamos às 7 da manhã de ontem e agora é 2 horas da manhã e ainda estamos de pés... Eu por obrigação e você por teimosia, mas já é um bom exemplo. “Relacionamento proibido” Claramente podemos nos colocar nesse quadro, não no sentido romântico, mas na classe social diferente de ambos e as barreiras impostas por isso. Sobre esse alvorecer do mal eu não faço a menor idéia de como esclarecer. – Kiana ficava muito tímida ao final da fala de Kamenosuke. – Tem outro trecho que diz: A luz de uma lua gigante ilumina este mundo e banha a paisagem exuberante em uma luz azulada.

Para alguém que estava fazendo uma ronda já há uma hora, Kamenosuke rapidamente soube do que se tratava o assunto. – É isso... Esse mapa foi desenhado e escrito em uma noite como a de hoje. Venha comigo Kiana, eu sei onde devemos ir. – O garoto então levava a garota até um caminho ao redor do jardim, geralmente usado para guiar os visitantes e mostrar a eles tudo o que tinham para oferecer. Naquela mesma região uma pedra ornamental chamava a atenção de todos os visitantes. Kamenosuke então passou a procurar pela pedra em um movimento que a sua amiga ficou sem entender. – Aqui está... “Demeter, eu vejo você.” Essa é a frase esculpida.

Empolgados com as informações recebidas e os sucessos encontrados para a sua solução a dupla começou a escavar ao redor da pedra. Dupla entre aspas, afinal de contas apenas o ex-escravo fazia o serviço braçal enquanto sua amiga vigiava a vizinhança. – Encontramos. – Animou-se o garoto ao descobrir um pequeno baú com uma segunda carta e uma chave dourada. – Definitivamente hoje é o nosso dia de sorte.

Considerações:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Filler de Sorte] nabuco 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Filler de Sorte] nabuco 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@, Um Ponto. Foi descrita uma boa sequência de eventos, que não foram colocados em simplesmente ordem, para aumento de palavras. Ainda assim, o filler é algo que se destina, a um feito de seu personagem, não em ON, então aqui fica a dica, de sempre fazer um filler baseado em seu personagem e não, em um história, embora bem descrita.

_______________________

[Filler de Sorte] nabuco 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido