NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] - Kynz II Vote_lcap[Capítulo] - Kynz II Voting_bar[Capítulo] - Kynz II Vote_rcap 
168 Mensagens - 25%
Starfox
[Capítulo] - Kynz II Vote_lcap[Capítulo] - Kynz II Voting_bar[Capítulo] - Kynz II Vote_rcap 
106 Mensagens - 16%
Shion
[Capítulo] - Kynz II Vote_lcap[Capítulo] - Kynz II Voting_bar[Capítulo] - Kynz II Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[Capítulo] - Kynz II Vote_lcap[Capítulo] - Kynz II Voting_bar[Capítulo] - Kynz II Vote_rcap 
62 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo] - Kynz II Vote_lcap[Capítulo] - Kynz II Voting_bar[Capítulo] - Kynz II Vote_rcap 
55 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo] - Kynz II Vote_lcap[Capítulo] - Kynz II Voting_bar[Capítulo] - Kynz II Vote_rcap 
46 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] - Kynz II Vote_lcap[Capítulo] - Kynz II Voting_bar[Capítulo] - Kynz II Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] - Kynz II Vote_lcap[Capítulo] - Kynz II Voting_bar[Capítulo] - Kynz II Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo] - Kynz II Vote_lcap[Capítulo] - Kynz II Voting_bar[Capítulo] - Kynz II Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capítulo] - Kynz II Vote_lcap[Capítulo] - Kynz II Voting_bar[Capítulo] - Kynz II Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[Capítulo] - Kynz II Vote_lcap[Capítulo] - Kynz II Voting_bar[Capítulo] - Kynz II Vote_rcap 
8 Mensagens - 23%
Senju Inazuma
[Capítulo] - Kynz II Vote_lcap[Capítulo] - Kynz II Voting_bar[Capítulo] - Kynz II Vote_rcap 
6 Mensagens - 17%
Angell
[Capítulo] - Kynz II Vote_lcap[Capítulo] - Kynz II Voting_bar[Capítulo] - Kynz II Vote_rcap 
5 Mensagens - 14%
Kira
[Capítulo] - Kynz II Vote_lcap[Capítulo] - Kynz II Voting_bar[Capítulo] - Kynz II Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Raves
[Capítulo] - Kynz II Vote_lcap[Capítulo] - Kynz II Voting_bar[Capítulo] - Kynz II Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[Capítulo] - Kynz II Vote_lcap[Capítulo] - Kynz II Voting_bar[Capítulo] - Kynz II Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Starfox
[Capítulo] - Kynz II Vote_lcap[Capítulo] - Kynz II Voting_bar[Capítulo] - Kynz II Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Inoue
[Capítulo] - Kynz II Vote_lcap[Capítulo] - Kynz II Voting_bar[Capítulo] - Kynz II Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Capítulo] - Kynz II Vote_lcap[Capítulo] - Kynz II Voting_bar[Capítulo] - Kynz II Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Summer
[Capítulo] - Kynz II Vote_lcap[Capítulo] - Kynz II Voting_bar[Capítulo] - Kynz II Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Kynz II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Kynz II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kynz


Capítulo — O Caçador

Descrição: Você recebeu a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Estamos fartos destes malditos desertos, que só acabam cada vez mais com a honra da nossa vila, cada vez mais, ex-membros da nossa vila, estão nos trazendo problemas e acredito que você saiba, como funciona quando isso, quando esses problemas, começam a se alastrar, ao nosso senhor feudal, ele começa a criar problemas com o nosso líder. Sua missão é rastrear cada um dos fugitivos e acabar com essa brincadeira, de uma vez por todas. As localizações mais prováveis, são o país do arroz e o país das chuvas. Boa sorte, ANBU.."

Considerações:
Post 01/10

_______________________

[Capítulo] - Kynz II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Kynz
Genin



O jovem tomava partido de sua residência. Havia sido designado para sua primeira missão de caça por seus superiores da ANBU. Vestia seus trajes simples e caminhava pela floresta da vila para cortar caminho. Os detalhes da missão diziam que eram alguns ninjas da vila que haviam desertado pela insatisfação atual com o Hokage. Ele sabia que aqueles ninjas continham informações sigilosas sobre o funcionamento da vila e poderia causar problemas com o alto comando do país do fogo e também irritações políticas com outras aldeias.

Kynz se direcionava para o país das chuvas.

1450/1450 HP | 2100/2100 CH | ST: 00/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:


_______________________

[Capítulo] - Kynz II Aee49c2fe7977fe1cb1b865a494da5cf
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Kynz II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Kynz II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kynz


Capítulo — O Caçador

Chuva Gelada. Não podia se dispensar o volume de chuva que se caia, que demonstrava-se fria e gélida, como a linhagem que corria pelas veias do jovem shinobi de Konoha. Sua máscara, não lhe deixava completamente, sentir o aspeto da chuva, ou até mesmo sentir o ambiente, não se tinha muito conhecimento sobre o clã Yuki, o clã que havia se descendido evidentemente da vila da neve. Mercenários passavam pelas ruas, que o shinobi evitava, sendo que o coeficiente de atrito, tinha de ser o mínimo possível, considerando a posição de ANBU do mesmo. Naquele meio andar, um pergaminho foi lançado contra o ANBU, contendo um símbolo de Konoha. Ele determinava, cinco posições dos supostos nukenin's, considerando que apenas duas se encontravam na mesma vila, em que se assentava a posição do shinobi, e sendo assim, ele deveria se dirigir para primeira.

Considerações:
Post 02/10

_______________________

[Capítulo] - Kynz II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Kynz
Genin



Era relativo a tristeza que aquela chuva trazia ao homem, as gotas de água eram como lágrimas que vinham do céu. O local não era totalmente amigável, mas se mantinha infiltrado para concluir a missão que havia recebido do alto comando de Konoha. Ele caminhava pelas ruas do país da chuva, os homens o olhavam como se soubessem que ele era de fora, mas não tomavam nenhuma atitude drástica, por enquanto.

Ao passear seus olhos pelas informações estavam gravadas no pergaminho, ele notava que dois dos cinco ninjas que se voltaram era uma possível dupla: mesma data de deserção, antigos membros da mesma equipe e posto equiparável. Existia uma grande possibilidade de eles também se manterem como uma dupla após desertar da vila de Konoha. O garoto guardava o pergaminho em um do seus bolsos e iria para um local isolado aonde pudesse se acalmar e pensar com um pouco mais de tranquilidade.

Após algumas horas, naquele local. Ele já havia feito algumas anotações: os membros do país da chuva não tinha uma vigilância policial forte, então era fácil de se entrar naquele país. Certamente os homens iriam precisar de suprimentos e descansar após escapar de konoha, eles precisariam se reabastecer e pensar em uma nova estratégia, o melhor local para fazer isso era certamente um local com poucas pessoas para que eles não chamassem suspeitas e com fácil evasão no caso de um ataque. Kynz rumava para o local de quantidade reduzida de pessoas, ele se mantinha alerta.

1450/1450 HP | 2100/2100 CH | ST: 00/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:


_______________________

[Capítulo] - Kynz II Aee49c2fe7977fe1cb1b865a494da5cf
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Kynz II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Kynz II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kynz


Capítulo — O Caçador

Chuva Vermelha. Hokumura, era o nome do seu primeiro alvo, que estava no marcado na primeira localização do mapa. Era claro, que ele não iria aparecer assim, logo na frente do ANBU, mas felizmente, dentro do pergaminho se encontrava a ficha de cada um dos fugitivos e não tinha como não ter informações deles, uma fez que eles já tinham pertencido a vila do shinobi de Konoha. Nas imediações da vila que agora o ANBU, se encontrava, começava a se ouvir um som de luta, num bar, onde realmente muitos mercenários sentavam-se para beber, trocar informações, socializar, tudo que fosse de mais importante ali. Tinha uma abundância de dois grupos, Kaze no Kuni, e Mizu no Kuni, enquanto um deles gritava morte a Konoha, Hokumura rapidamente atingiu o mesmo com um gancho direito, quebrando a mandíbula dele, e ali se iniciava uma luta coletiva, contra apenas um homem. A ficha de Hokumura, dizia que ele era muito emocional e extremamente explosivo, que tinha um amor suícidio pela sua ex-vila, e que foi a mesma coisa que lhe levou a fugir da sua vila, quando seus companheiros apenas brincaram sobre sair da vila. Como o membro de esquadrão de assassinato, iria lidar com o facto?

Considerações:
Post 03/10

_______________________

[Capítulo] - Kynz II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Kynz
Genin



Ao situar-se do barulho de briga que vinha do bar, o homem caminhava entrando pelos fundos do estabelecimento. Escondido ainda nas sombras, observava aquela briga que parecia ser apenas um bando de galos de briga ou até mesmo crianças arruaceiras. Ele permanecia parado analisando, os homens eram fracos, ninguém morreria naquele combate e se morresse, não faria qualquer diferença.

Os homens gritavam palavras de repúdio a vila de Konoha enquanto tentavam socar um homem só, parecia uma gangue contra um único homem... homem esse que batia com as descrições de um dos fugitivos de Konoha. O ANBU respirava fundo, começava a cronometrar em sua mente os padrões de movimentos do ninja, em sua mão direita continha uma kunai, com um ângulo aberto e uma linha certamente reta, no momento oportuno ele jogaria a Kunai para finalizar o homem procurado. Após isso buscaria por se evadir sem deixar rastros.

1450/1450 HP | 2100/2100 CH | ST: 00/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:


_______________________

[Capítulo] - Kynz II Aee49c2fe7977fe1cb1b865a494da5cf
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Kynz II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Kynz II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kynz


Capítulo — O Caçador

Água sobre sua face. Hokumura, era um homem muito conhecido por suas habilidades físicas, e por ter uma fisionomia adaptada a qualquer tipo de combate físico, além disso seu estilo de luta, demonstrava, que para conseguir atingi-lo era necessário ter uma velocidade, no mínimo equivalente a dele. No entanto, ele estava defendendo a honra de sua vila e não estava focado em concentrar seu chakra, já que ele era um ótimo usuário de Taijutsu, mas tudo isso caiu por chão, quando a Kunai atingiu o homem e ele pereceu perante seus inimigos, que agora pisava em seu corpo, cuspiam e até mijavam sobre, demonstrando o desrespeito sobre Konoha, mas lá, já não se fazia presente o ANBU de Konoha, e ele logo iria pegar o pergaminho que lhe foi dado, visando ir para outra localização, para encontrar Kirei, um executor por dinheiro, extremamente frio e evidentemente, um ótimo assassino. Ao contrário do seu alvo passado, esse seria mais difícil de se localizar, já que ele nunca se encontrava em lugar públicos e vistosos.

Considerações:
Post 04/10

_______________________

[Capítulo] - Kynz II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Kynz
Genin



Após concluir a eliminação do seu alvo anterior, o ninja havia se evadido com sucesso. Ele saia pelos fundos da mesma maneira que havia entrado. Enquanto caminhava pelo alto dos prédios do país da chuva, ele podia se concentrar e ter uma melhor captação dos detalhes que formavam a cidade. Olhando a ficha que havia recebido, ele se deparava com seu segundo alvo: um homem com habilidades de assassinato, resumindo: um executor.

Na cabeça do jovem caçador, ele saberia que esse alvo seria como um jogo de xadrez, aquele que fizesse um movimento errado acabaria por se sacrificar na mão do oponente. Seu pensamento mudava, tornava-se mais claro e focado que antes. A descrição do papel dizia que aquele homem não era alguém que poderia ser encontrado, mas alguém que permitia ser encontrado pelos demais, e agora que ele estava foragido, isso seria ainda mais difícil. Kynz rumava pelos becos observando e procurando alguém que se parecia com aquelas características que estavam descritas no papel.

1450/1450 HP | 2100/2100 CH | ST: 00/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:


_______________________

[Capítulo] - Kynz II Aee49c2fe7977fe1cb1b865a494da5cf
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Kynz II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Kynz II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Wild Hunt.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kynz


Capítulo — O Caçador

Olhos vazios. Kirei, um antigo ANBU, tinha problemas de confiança, e estava sempre preocupado, e quando leu sobre um pergaminho, sobre a morte de seu pai, que um seu companheiro teria de executar, ele matou o seu companheiro, considerando que ele seria o próximo e matou seu pai, considerando que pudesse revelar sobre sua vida ou sua localização, então, ele agora não tinha ligações com ninguém, ou era isso que aparentava. Na localização, que tinha sido descrita, era um sítio, onde estaria para executar um alvo, uma espécie de armadilha, para Kirei e para o Caçador, então era algo vantajoso, caso o shinobi conseguisse chegar lá cedo, antes que o alvo fosse morto.

Considerações:
Post 05/10

_______________________

[Capítulo] - Kynz II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Kynz
Genin



Kynz não julgava o rapaz ao ler sua história, de certo modo era compreensível. Sobre pressão as pessoas se tornavam verdadeiras víboras, essas que sempre estiveram prontas para atacar. No seu pensamento se construia o perfil psicológico daquele homem: um psicopata com possível transtorno de personalidade que agia sobre o medo de ser capturado, havia invertido seus próprios valores ao assassinar seu familiar. Um ex-ANBU não seria fácil de ser encontrado, mas Kynz também era membro do grupo de rastreamento e tinha conhecimento das técnicas, técnicas essas que Kirei também possuía.

Todos esses pensamentos ficavam em segundo plano após chegar ao local. Um sítio, um pouco afastado do centro urbano do país da chuva, o terreno era pastoso e irregular, as chuvas haviam condenado aquele terreno e não havia o que fazer.

- Qualquer passo que ele der por essa lama será facilmente detectado, tanto audível quanto visivelmente. Ele irá atacar pelo alto, é sua melhor posição. A chuva cobre seus rastros e os sons que ele fizer.

Pelas árvores seria a melhor posição tanto para Kynz quanto para Kirei, ambos poderiam facilmente se evadir e usar as folhagens como distrações. Kynz flanqueou pelas árvores para ficar de frente com a entrada. Kirei precisaria usar aquela entrada para visualizar seu alvo e fitar qualquer tipo de movimentação que viesse pela sua frente. Era só aguardar.

1450/1450 HP | 2100/2100 CH | ST: 00/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:


_______________________

[Capítulo] - Kynz II Aee49c2fe7977fe1cb1b865a494da5cf
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Kynz II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Kynz II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Wild Hunt.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kynz


Capítulo — O Caçador

Executor. Kirei, tinha uma alvo a executar, que tinha exatamente marcado sua tumba e nessa armadilha, seria a hora de executar o mesmo, mas é claro que nada acontecia perfeitamente como se esperava. Mas logo atrás do shinobi, palavras foram proferidas, vazias e sem um tom emocional tão destacado... Exatamente como um executor — Então está fazendo um estudo, dos locais que poderia executar meu alvo inexistente? Talvez, ele não seja tão inexistente, já que ele está a minha frente! —Assim ele tirou um pergaminho de baixo de sua capa preta, lançando o mesmo para o ar, mais especificamente, a área em que estava localizado o shinobi de Konoha, e logo invocou dezenas de armas diferentes, considerando que ele não queria deixar o shinobi se retirar, e as armas se movimentaram mais rapidamente, já que a gravidade as atraia, e considerando que nem mesmo os habitantes da vila da chuva, que estavam ali seriam poupados. Consciente, que seu inimigo não iria, conseguir fugir, pela ampla velocidade das armas, ele logo expeliu uma enorme massa de fogo, visando queimar totalmente o seu inimigo, convencido que não teria de fugir, já que tinha que verificar que seu inimigo estava morto.

Considerações:
Jutsus Usados:
Post 06/10

_______________________

[Capítulo] - Kynz II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Kynz
Genin



As palavras proferidas pelo ninja já diziam deixavam claro seu nível de habilidade. Kynz havia caído numa armadilha, mas pelo menos não parecia demonstrar preocupação como se aquela batalha já estivesse ganha. Ainda de costas enquanto Kirei terminava seu diálogo, Kynz retrucava num embate emocional mostrando sua firmeza. - Que engraçado, eu poderia dizer o mesmo? Kynz terminou com um breve suspiro que demonstrava seu sarcasmo perante ao seu oponente. - Que assim seja.

Kynz fitava seu oponente e pulava para bem longe após se acelerar com um manto de Raiton que permitia que ele conseguisse acompanhar com certa facilidade o movimento das armas, a cabeça de Kynz estava a mil. Ele planejava os três próximos movimentos como se fosse apenas um jogo de xadrez, a fração de segundos conseguiam se tornar um pequeno jogo de cartas em sua cabeça: aquele que escolhesse errado, perderia.

Ainda sim era um arsenal gigantesco, Kynz desferia alguns selamentos de mãos enquanto se evadia com o salto que havia dado anteriormente. No ar surgiam algumas Shurikens de papel que começavam a rotacionar e ir em direção as armas de seu oponente que colidiam. Após chegar em contato com o chão, Kynz tinha que se preocupar com a enorme chama de fogo que vinha em sua direção. Não esperou e logo conjurou uma grande cúpula de gelo em sua frente para parar o fogo que vinha de encontro. Ele já estava fora da visão de seu oponente, logo flanqueou pelo lado e atirou uma Kunai contra o homem. Havia mirado no pescoço.

1450/1450 HP | 1950/2100 CH | ST: 00/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:


_______________________

[Capítulo] - Kynz II Aee49c2fe7977fe1cb1b865a494da5cf
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Kynz II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Kynz II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Wild Hunt.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kynz


Capítulo — O Caçador

Executor. Kirei, simplesmente pegou na kunai como se fosse nada, quebrando a mesmo com se fosse mero lixo, de baixa qualidade e logo proferiu algumas palavras de que demonstravam o desprezo pela inteligência do ANBU — Não pensou que eu era realmente, como o burro do Hokumura, para você me acabar com um golpe. As notícias correm rápido por aqui, sempre depois de uma morte, mude de vestuário... Sua fama, vem pelo que você veste. — Num movimento rápido, suas veias sobresairam, como se estivesse ocorrendo uma mudança interna, seu corpo estava a se adaptar ao conhecimento de ninjutsu, para o de taijutsu, e um taijutsu, baseado em yūgōjutsu, era a ótima forma demonstrar o seu poder, na hora que foi criado em seu punho, uma mistura de fogo e vento quebrando a defesa do ANBU, e atingindo seus braços, no mesmo momento, que ele os colocava em frente para se proteger do golpe. Kirei não demonstrava, mas aquele golpe, era definitivamente exaustivo para ele e mesmo depois de atingir seu oponente, ele podia evidentemente fugir, tinha que acabar com aquilo naquele momento, e isso foi evidente, quando ele deixou de lutar de longa distância para curta distância. Em um movimento extremamente rápido e eficiente, Kirei partiu para cima do homem, tentando atingir sua caixa torácica, visando acabar com sua vida, nem preocupando-se em dar um espaço entre eles, afinal ele estava convencido de sua força.

Considerações:
Jutsus Usados:
Post 07/10

_______________________

[Capítulo] - Kynz II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Kynz
Genin



Aquela luta já estava para se tornar exaustiva. Seu oponente era forte e Kynz conseguia reconhecer a desvantagem, em um campo daquele ele não tinha muita vantagem, mas precisava se adaptar rapidamente ou então iria morrer perante ao seu oponente. O homem havia desviado de sua Kunai como se já esperasse aquela movimentação, afinal, ele era um ex-ninja de Konoha e provavelmente conhecia muitos padrões de batalhas.

Foi tudo muito rápido, a postura do homem havia mudado e ele veio num soco colossal na direção do rapaz, soco esse que havia por quebrado as defesas de Kynz e o empurrado para longe. Ainda de joelhos ele via o homem se transformar numa espécie de besta, toda suas forças viravam músculos e deixavam sua aparência extremamente feroz. - Merda. Usar isso é cansativo.

Kynz sabia que sua vida estava em perigo, o homem respirou fundo e enquanto Kirei vinha em sua direção, ele dava um suspiro. Dois dragões na forma de gelo era conjurado daquele pilar que havia sido conjurado anteriormente para defender-se da primeira investida, esses dragões iriam na direção do homem enquanto ele tomava partido e iria em encontro do garoto ANBU. Enquanto esses dragões iam, Kynz fitava os olhos do homem e dava um leve sorriso com objetivo de desestabilizar ele psicologicamente. Vários estilhaços de gelo saiam da direção de Kynz como se estivessem criando uma barreira para que Kirei não o atingisse, espinhos esses que eram extremamente afiados.

1087/1450 HP | 1950/2100 CH | ST:  03/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Kynz II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Kynz II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Wild Hunt.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kynz


Capítulo — O Caçador

O Real Executor. Nem Kirei, podia escapar ao real poder do shinobi de Konoha, que agora demonstrava que ele tinha aprendido algo: "Nem sempre métodos básicos, iriam funcionar contra suas presas... Por vezes, você precisa ir com tudo contra elas", sim, o Yuki tinha isso como evidência, quando até os mercenários que por lá passaram, imediatamente fugir, perante a fraqueza que fora estabelecida pelo caçador da vila da folha. Para além do seu corpo agora se encontrar penetrado pelos espinhos de gelo, ele também estava completamente congelado pelos dragões de gelo, que foram contra seu corpo semi-morto, agora totalmente congelado. Seus braços poderia estar um pouco dormentes, devido a defesa, mas nesse momento, ele poderia escolher avançar ou não a missão... E se dirigir para o próximo alvo. Inobusami, era um cientista, que fazia parte da divisão de ciência de armamento de Konoha e ele era especialista em venenos, que podiam dizimar até vilas inteiras, então como esperado, ele tinha de estar se movendo de um local para outro, e como esperado, ele supostamente encontrava na vila do som, onde ele tomava o seu café, todos os dias as 19h em um pequeno bar, na fronteira este da vila. Era seu último alvo e era extremamente perigo, sendo que o membro de Konoha, não poderia permitir que caísse, literalmente uma bomba executora, então ele tinha que usar os seus movimentos lentos e eficazes, tais como um ANBU.

Considerações:
Post 08/10

_______________________

[Capítulo] - Kynz II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Kynz
Genin



O conflito havia acabado em um pequeno segundo e seu oponente havia perecido, apenas restavam espinhos de gelos banhados possivelmente no sangue do homem, ele havia sido empalado e seu corpo já perecia, o gelo dava um aspecto de de conservação. Kynz era um apreciador da bela arte de uma batalha envolvente, seu oponente era o oposto: ele não tinha o menor respeito e decência de fazer um belo combate... Ter vencido aquela batalha se tornava frustrante, ele havia usado uma pequena fração do seu poder e tudo havia acabado extremamente rápido. Era fútil, seu oponente era forte, mas nem se comparava de forma alguma ao caçador da vila da folha.

Ele dava um pequeno suspiro e respirava como se tivesse recuperando seu fôlego após todo aquele combate, ele iria de encontro ao chão com seu joelho direito demonstrando o cansaço. Os olhos tomavam a posição de contato ao homem empalado, era como uma pintura, a grande fera havia sido morta sem qualquer tipo de misericórdia. - Não havia motivo para segurar isso, ele poderia me matar na primeira oportunidade, bastava eu pisar em falso.
Kynz apenas se direcionava pelos cantos do sítio e buscava apenas se evadir do local, sua mascara havia escondido sua identidade para qualquer possível espectador.

O dia estava para ser finalizado, mas sua missão ainda não havia acabado por completo. Observando suas anotações, ele tinha um novo alvo: Inobusami. Um antigo cientista da maior hierarquia e tinha passe livre no departamento de ciências de Konoha, provavelmente era um desertor que não obteve sucesso em algum dos projetos por conta da falta de aprovação de seus superiores e então decidiria por evadir-se da vila. Eram as suposições de Kynz. Nas anotações diziam que ele apreciava alguns tipos de chás e que era alguém extremamente seguidora de horários. Optava por sempre beber no mesmo bar. As pesquisas de Kynz era entender aonde poderia ser servidor a maior diversidade de chás naquele país e que também fosse algum estabelecimento que servisse em qualquer horário e seu resultado era o país do som, um antigo país que teve sorte de não ser esmagado pelas grandes nações. Kynz tomava rumo para o local e sempre de modo furtivo pelos caminhos externos aos comuns, evitava ser visto e capturado.

A incursão pelo país do som era extrema e incansável, em missão para Konoha seu corpo vibrava pelas maiores sensações possíveis: adrenalina, euforia, perigo, medo, ansiedade. Todo esse conflito interno disputava com o elevado grau de raciocínio de Kynz, sua mente estava focada em estudar seu alvo, pois era alguém interessante, pelas anotações chegava a conclusão que aquele alvo provavelmente era o mais fraco em nível de combate, mas dono de uma mente brilhante e inalcançável por muitos. Todo aquele conjunto de pensamentos cessavam quando as perguntas começaram a aparecer. - Ele usará algum tipo de veneno ou armadilha química? Porque evadir para o país do som? Algum motivo especial? Causar intrigas políticas? Quais segredos aquele alvo carrega com si mesmo?

Todos os alvos anteriores haviam sido taxados com grau de periculosidade, nenhum deles tinha ordem de captura, apenas de eliminação. E nesse último, ele não poderia de forma alguma falhar. O jovem garoto rumou e chegou perto de um estabelecimento, na ponta de outro prédio ele apenas fitava esperando algum movimento de seu alvo, tanto para entrada quanto para saída. Ainda estudando tudo, Kynz chegava em uma acordo consigo mesmo. - Este alvo precisa ser eliminado com a maior eficiência e precisão possível. Um erro e todos estarão em perigos, contra temo que precise usar força letal desde o primeiro momento. De qualquer forma, vamos lá. Kynz acabava por chegar ao extremo da fronteira, em um pequeno centro comercial e nele havia o bar que batia com as descrições.

1130/1450 HP | 2100/2100 CH | ST:  03/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Kynz II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Kynz II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Wild Hunt.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kynz


Capítulo — O Caçador

O Químico. Inobusami, já tinha se passado muito tempo, desde que ele tinha se tornado... bem dizer, fugitivo. Ele tinha definitivamente a força, para poder acabar com toda aquela vila, usando apenas suas inteligência... Aí, como sua inteligência, era extremamente alta! Ele já tinha sido conhecido como um dos cientistas mais brilhantes, até que houve um problema, mas todos esses documentos tinham sido selados, e o ANBU, não iria estudar os documentos de cada membro existente, naquele mundo vasto e eras, em que muitos do que lá se encontravam para ser caçados, provavelmente, já estariam mortos. Seus passos era lentos, para o bar, que tinha agora uma festa acontecendo e era ótima, para manter a aparência do shinobi resguardada, e isso se denotou, quando ele entrou no mesmo bar, e todos estavam se divertindo, usando máscaras e dançando ao volume do alto som. Num canto afastado, estava lá seu alvo, com duas chávenas, uma em cada canto oposto da mesa, com uma cadeira vazia no outro. Suas mãos tremiam ao pegar a sua chávena e levar a mesma a boca. Que raio?! Sim, aquele era seu alvo. Um homem de meia idade, com cabelos de cor entre acinzentada e preta, que mal conseguia pegar sua chávena, era capaz de segurar os mais perigosos líquidos e desenvolver compostos avançados, que iriam requerer mãos perfeitas e uma qualidade destacável, como ambiestria? Talvez, não faria mal sentar-se, e falar com mesmo, ou até mesmo se manter de pé, afinal, os ANBU, também tinha o dever de recolher informações.

Considerações:
Post 09/10

_______________________

[Capítulo] - Kynz II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Kynz
Genin



Um pouco de chuva mudava completamente a aparência do local e como um filme, o ambiente ficava cinza e o cinza remetia a tristeza. Kynz descia pela lateral do prédio que anteriormente ele se encontra no topo observando a todos que passavam. Seu alvo já havia entrado no local e estava na hora de agir. Ao entrar, vários homens que estavam festejando e provavelmente fora de si, todos utilizavam máscaras, certamente era um festival. O garoto não precisava retirar a sua e com isso ele não precisaria se preocupar com o disfarce.

No fundo do salão, o homem se encontrava. Kynz o fitava e continuava sua caminhada até ele. Mais perto, estendeu o braço e puxou uma cadeira para sentar-se. O homem o olhava com certa dúvida. - Fique tranquilo, você já estaria morto se quiséssemos. O rapaz sentou-se e cumprimentou o homem. - Vamos ser francos ou a conversa tomará outro rumo. Meu nome é Norra, sou do esquadrão de assassinato de Konoha. Tenho uma ordem para matar você. Mas diga-me, por que fugiu?

- Nossos superiores não gostaram muito. Mas me diga, o que um cientista como você deve a Konoha? O rapaz ficava aguardando a resposta dele. O semblante de Kynz era de calma, mas suas mente estava alerta.


1173/1450 HP | 2100/2100 CH | ST: 02/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:


_______________________

[Capítulo] - Kynz II Aee49c2fe7977fe1cb1b865a494da5cf
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Kynz II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Kynz II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Wild Hunt.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kynz


Capítulo — O Caçador

O Químico. Inobusami, estava calmamente bebendo seu café, e assim como muitos outros, estavam bebendo suas bebidas, ele não ligava para quem chegava ou ia, mas claro que uma máscara, fabricada pela sua vila, era de facto algo alarmamente, per se. Assim, após o shinobi chegar a mesa, era claro que ele não iria tomar conta de todo interrogatório existente, mas ia começar com palavras calmas e estáveis — Todos aqui, já estão mortos... Norra-san. — Disse o químico, que mal conseguia pegar sua chávena e logo ele olhou com um sorriso para o ANBU, e liberou palavras ainda mais pesadas e desprovidas de qualquer emoção  — Eu os matei e espero que me mate. — Mas como isso era possível? Todo mundo estava dançando contente, e foi exactamente nesse momento, que o ANBU viu uma droga que estava sendo passada de lado para outro lado, azul fluorescente e claramente viciante, algumas pessoas começavam a apresentar veias a se sobressair, como estivessem com excesso de sangue, e logo Inobusami, mostrou seus pulsos, que demonstravam estar sobre correntes sobre um largo tempo, anos, como um escravo  — Eu ofendi o senhor feudal, e ele preparou tudo, para que eu me torna-se seu escravo pessoal. Acho que pela história que têm em sua mente, eu realmente fugi certo? Bem em prôl de minha família, não ser morta, eu aceitei tudo. Sei que minha filha, é uma óptima florista, em Konoha, um trabalho calmo e lindo como ela e sua mãe. — A história começava a desenvolver-se, ele não tinha fugido, tinha sido construído uma história bem estrutura, de como um dos cientistas, mais brilhantes, tinha feito merda e acabou naquele problema  — Bem eu criei a droga que todos estão utilizando... Incluindo eu, pode ver as veias no meu pescoço, e em uma ou 30 minutos, todos que ingeriam a droga vão morrer paralisados e com os seus vasos sanguíneos explodindo de dentro para fora. — Agora, o membro do esquadrão de Konoha, tinha todas informações e estava livre para fazer o que quisesse, podia deixar ele morrer da forma mais dolorosa, assim como outros e reportar que encontrou o mesmo morto ou podia acabar com ele, e deixar ele descansar, enquanto outras morriam agonizante-mente. 

Considerações:
Post 10/10

_______________________

[Capítulo] - Kynz II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Kynz
Genin



Kynz ficava de semblante neutro perante a história que o cientista o contava, observava sua face, queria ver os tiques que possivelmente ele poderia mostrar e definitivamente o homem não parecia mentir. - O que o senhor fez não me importa. Os homens bebiam e faziam barulho, menos barulho do que anteriormente, talvez fosse o efeito do químico que começava a fazer os homens se sentirem mal, mas eles ainda festejavam, certamente estavam bêbados e não estavam ligando tanto pros sintomas.

- Apesar de seu desacordo com o senhor feudal e com a vila da folha, eu te mataria se fosse apenas um fugitivo, mas após o momento em que você começou a remover vidas inocentes, você não tem direito algum de ter uma morte rápida. As palavras frias soavam como se a vida do velho homem não tivesse valor algum. O rapaz se levantou e saiu para fora do local que em breve seria apenas um local silencioso com vários cadáveres.

Era hora de ir embora, pelos becos ele saiu em retorno a vila oculta da folha. Tudo havia sido um sucesso.

1450/1450 HP | 2100/2100 CH | ST:  01/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Kynz II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Kynz II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@Especialidade Adquirida!

_______________________

[Capítulo] - Kynz II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido