NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão A] - Dawnbreaker II Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker II Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker II Vote_rcap 
168 Mensagens - 26%
Starfox
[Missão A] - Dawnbreaker II Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker II Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker II Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
[Missão A] - Dawnbreaker II Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker II Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker II Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[Missão A] - Dawnbreaker II Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker II Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker II Vote_rcap 
62 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão A] - Dawnbreaker II Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker II Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker II Vote_rcap 
49 Mensagens - 7%
Zero
[Missão A] - Dawnbreaker II Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker II Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker II Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
[Missão A] - Dawnbreaker II Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker II Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker II Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Raves
[Missão A] - Dawnbreaker II Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker II Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker II Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Kira
[Missão A] - Dawnbreaker II Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker II Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker II Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[Missão A] - Dawnbreaker II Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker II Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker II Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão A] - Dawnbreaker II Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker II Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker II Vote_rcap 
5 Mensagens - 56%
Inoue
[Missão A] - Dawnbreaker II Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker II Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker II Vote_rcap 
2 Mensagens - 22%
Aburame Ayame
[Missão A] - Dawnbreaker II Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker II Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker II Vote_rcap 
1 Mensagem - 11%
Keel Lorenz
[Missão A] - Dawnbreaker II Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker II Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker II Vote_rcap 
1 Mensagem - 11%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão A] - Dawnbreaker II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão A] - Dawnbreaker II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

A menina obcecada por insetos.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Rank A — Reconhecimento do Território Inimigo I

Descrição: Você recebeu a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Mesmo possuindo aliados ao nosso País, não podemos dar chances para recebermos ataques. Esta é a primeira de um total de quatro missões, com o objetivo de espionar e recolher informações diversas sobre vilas ocultas menores. Lembre-se, você estará sozinho, sem apoio em campo nem apoio tático. Contamos com sua perícia e experiência."

Considerações:
Post 1/5

_______________________

[Missão A] - Dawnbreaker II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[Missão A] - Dawnbreaker II Thumb-181368
[Missão A] - Dawnbreaker II Thumb-181368


DANGEROUS! I'M NOT AFFRAID!
O garoto observava a janela semi aberta, espionando pelo lado de fora a grande chuva que caía sobre a terra, e junto com isso a neve. — Hum. Uma missão. — Diria, observando o pergaminho, aproveitou para se sentar, só para espairecer um pouco mais sobre a missão, enquanto relia mais uma vez. — Vilas menores é? Tudo bem. — Diria, com um pequeno sorriso enquanto se levantava alguns minutos depois. — Se é uma questão de espionagem e infiltração, acho que devo me camuflar mais um pouco. — Diria, retirando a bandana da testa e deixando que sua franja loura fique mais aparente enquanto levantava.

Decidira colocar ela na perna, dobrada com a placa metálica para a pele, com a calça por cima. Fora isso, buscou colocar um pequeno manto, uma capa com capuz, que visaria por na cabeça só depois. Assim, observando que a Tōken estava em sua  cintura, assim como suas bolsas e equipamentos. — Bem — Diria, após um suspiro e começar a se molhar novamente pela chuva. — Vamos nessa! — E então, os passos se dirigiram para os portões. Quando chegasse nas proximidades, mostraria o pergaminho para os vigias. — Missão. Sou Belmondo Boruto. Só estou avisando. — Faria um joinha para eles e sairia, pondo o capuz sobre os fios loiros. Agora partiria a caminho de vilas ocultas menores.

Equipamentos:
Kunai: 23.
Shuriken: 21.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).
Mecanismo de Lâmina Oculta.
Tōken.


Aparência: Genos.

Usados:

Considerações:
Missão A.  

Words: 200+.

@'Schrödinger
HP: 1200| 1200 CH: 1200|1200 ST: 00| 06

_______________________

[Missão A] - Dawnbreaker II Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão A] - Dawnbreaker II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão A] - Dawnbreaker II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

A menina obcecada por insetos.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Rank A — Reconhecimento do Território Inimigo I

Tribulações. Era inverno e o clima queria realmente demonstrar que a situação era crítica, o frio literalmente congelava os movimentos do shinobi, recém coroado como Tokubetsu e com motivações totalmente ambiciosas, que não seria conquistadas facilmente. Não obstante, a primeira coisa que ele precisava adquirir, era demonstrações de sua habilidade em diversos esquemas, concluindo isso como sendo missões. A missão do dia decorrente, era simplesmente, mas de extremo perigo, caso qualquer pergunta fosse feita e as pessoas acabassem descobrindo que o mesmo era um shinobi. A primeira coisa, que ele tinha de descobrir era sobre os acontecimentos, que levaram a destruição de Kirigakure no Sato, outrora conhecida como uma das cinco grandes vilas e consequentemente, a Vila Sangrenta, numa passado muito antigo. Nessa base, ele encontrou uma taverna para repousar seu corpo, que fazia fronteira entre o país da nuvem e o país da água. Era lá, o primeiro lugar, nessa obtenção de informações, que o shinobi faria sua primeira chegada.

Considerações:
Post 2/5

_______________________

[Missão A] - Dawnbreaker II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[Missão A] - Dawnbreaker II Thumb-181368
[Missão A] - Dawnbreaker II Thumb-181368


DANGEROUS! I'M NOT AFFRAID!
O garoto andejava pela neve de forma destemida e sem medo, não iria deixar um mero clima triste abster-se contra si mesmo. Os passos do garoto eram deixados para trás, pregados no piso branco enquanto se deslocava. Era nada mais do que apenas um andarilho naquela situação. Andando e andando, seguindo a trilha pelo mapa decorado mentalmente, vislumbrava ter uma missão de sucesso, embora muito difícil, mas ainda assim, ele nunca voltava atrás de suas palavras. Após encontrar uma pequena taverna, resolveu sair um pouco da neve frivolenta e resolveu se repousar ali, quem sabe tomar um pouco de álcool.

Após adentrar o local, resolveu seguir reto para o lugar onde seria um balcão. Apesar da cabeça baixa, buscaria olhar e mirar o ambiente discretamente, enquanto se sentava sobre a cadeira. O barman se aproximou. — Com licença, pode me dar um pouco de sakê? — Questionaria. O barman faria positivo e logo traria sua bebida. — Thank you! — Diria o louro, colocando uma quantidade mínima de álcool na boca, somente para disfarçar. Após algum tempo, notou que alguns ninjas o olhavam. Até que um se sentou ao seu lado, o observando. O garoto continuou em seu leito, quieto e fingindo bebericar bebida.

— É novo aqui garoto? — Questionou o homem. O garoto se faria se perdido e inventando uma postura tímida. — Ah! Sim! Eu s-sou... De Kirigakure! Mas não sei o que houve com ela então vim para cá! Estive muito tempo fora a negócios! Sou um comerciante e precisei atar com problemas fora do país! — O homem ergueria as sobrancelhas. — Não sabe?! — Questionaria incrédulo. O garoto negaria com a cabeça. — Bem, você é um dos remanescentes de lá, assim como nós. Há muito tempo atrás uma deusa se enfureceu com o mundo e destruiu parte dele. — Explicava o homem normalmente.

— Kiri foi uma das quais foi destruída. A outra, foi Sunagakure no Sato. Ambas foram destruídas. Antigamente só se tinham cinco vilas, hoje só tem três. Portanto foi o que aconteceu quando você chegou e viu apenas mar. — Explicaria o homem. — S-sim! Eu cheguei na minha barquinha e quando vi, apenas mar, pareci desesperado porque de início pensei que tinha me perdido. Os ventos do sul me fizeram levar para longe pela grande tempestade, por isso parei aqui. Você é remanescente, quantos tem? Fora nós? — O homem então assentiria. — Entendi. Curta sua vida garoto, você parece um legítimo homem da névoa! Se cuide! — Diria o homem. — E ah! Não sei, mas deve ter mais de nós por aí, não estamos sozinhos, tipo nesse bar, tem vários de lá. — Explicaria indo embora.

Após isso, ele traria de ir embora, pagando a bebida de sakê do garoto sem que ele pedisse. Após fingir terminar de beber, apenas se levantaria e iria embora, dando o fora dali o mais rápido possível para ir para a próxima missão.

Equipamentos:
Kunai: 23.
Shuriken: 21.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).
Mecanismo de Lâmina Oculta.
Tōken.


Aparência: Genos.

Usados:

Considerações:
Missão A.  

Words: 400+.

@'Schrödinger
HP: 1200| 1200 CH: 1200|1200 ST: 00| 06

_______________________

[Missão A] - Dawnbreaker II Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão A] - Dawnbreaker II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão A] - Dawnbreaker II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

A menina obcecada por insetos.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Rank A — Reconhecimento do Território Inimigo I

Relaxe. Felizmente, o acontecimento já tinha sido a um bom tempo e todos se encontravam calmos, então não tinha problemas em fazer questões, principalmente se considerando que seria um descendente, que estava fora da vila, quando o mesmo aconteceu. Já não faltava muito, ele ainda teria de investigar dois outros, país e quando ele decidisse sair dali, ele logo se encontraria, em conformidade, com um suposto ninja, que tinha uma bandana que demonstrava ser do Yuki no Kuni, mais conhecido como país do vento, outrora tivera problemas e como não basta-se, ele estava convencido do seu poder, utilizou imediatamente o Hyōton: Sōryū Bōfūsetsu. Talvez fosse apenas um palpite, mas o próximo caminho, era realmente o Yuki no Kuni, e exatamente por isso, seu oponente, não queria que ninguém incomodasse o país.

Considerações:
Post 3/5

_______________________

[Missão A] - Dawnbreaker II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[Missão A] - Dawnbreaker II Thumb-181368
[Missão A] - Dawnbreaker II Thumb-181368


DANGEROUS! I'M NOT AFFRAID!
— Fique calmo! Eu não quero intrigas! — Gritaria ao mesmo tempo que o homem conjurava uma técnica estranha, colo se furações negros jorrassem do chão e escutasse as partículas de neve do próprio chão. Arregalando os olhos e instintivamente seu corpo começou a reagir rapidamente girando como vírgulas em movimento, girando e girando e as espalhando como um vírus rápido. Não tardou em consequentemente se transformar no ser que possuía garras como asas, e seria como um aspirante aos céus, como um dos mil pássaros que voavam todos os dias em todas as horas do dia como seres livres de gaiolas.

Seu corpo se energizou ao tal ponto que podia sentir seu corpo circulando rapidamente, não tardou em voar para longe do chão rapidamente no intuito de evitar os furacões e dar algumas planadas no ar. Sacando sua espada longa, deslocou rapidamente a arma com força máxima enquanto voava o suficientemente longe do alcance dos furacões, lançando sua katana em seguida na direção do peito do homem, não o suficiente para varar seu coração, mas, para paralisá-lo e amortecer seu corpo enquanto a lâmina estaria dentro, eletrificada por seu chakra nagashi dos relâmpagos dos céus que vibravam por aquele combate.

Caso tivesse sucesso, visaria segurar com uma mão sua camisa e com a outra, o cabo da espada, somente para manter a corrente passando enquanto o levaria para longe dali, mais pra longe de seus furacões d pousados junto com ele pacificamente, o encostando sobre alguma parede se possível. — Não quero machucar você, e não quero lugar. Apenas quero que você me responda como está o seu país atualmente. — Apesar da aparência de juinka, o garoto ainda conservava seu jeito brincalhão e alegre de ser, mesmo que ainda se mantesse estático naquela mesma posição. Se caso não obtesse sucesso apenas se afastaria do homem.

Equipamentos:
Kunai: 23.
Shuriken: 21.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).
Mecanismo de Lâmina Oculta.
Tōken.


Aparência: Genos.

Usados:
Velocidade: 05+01+02.
Força: 04+06.

[Missão A] - Dawnbreaker II XRIY931[Missão A] - Dawnbreaker II Main-qimg-38897281c7411b592088ed56e5bb3ff9
Ten no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Bonificações: +2 Velocidade, +2 Força, + 300 de Chakra.
Dano: 5% do HP por turno.

[Missão A] - Dawnbreaker II 400px-ShisuiShunshin.jpg
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Considerações:
Missão A.  

Words: 300+.

Mera tentativa.

@'Schrödinger
HP: 1140| 1200 CH: 1418|1500 ST: 01| 06

_______________________

[Missão A] - Dawnbreaker II Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão A] - Dawnbreaker II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão A] - Dawnbreaker II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

A menina obcecada por insetos.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Rank A — Reconhecimento do Território Inimigo I

Infamous. Depois daquele movimentou e ver seu corpo sendo penetrado por uma técnica que Raiton, por alguém possuía, no mínimo uma aparência bestial, o melhor para o shinobi de Yuki no Kuni, foi realmente perecer perante o medo, de uma das técnicas mais fortes do país, ter sido facilmente esquivada, e simplesmente causou uma grande destruição, fazendo com que criasse um tornado e consequentemente, também com que se companheiros "caíssem do chão". O chakra raiton, foi logo desativado por um dos homens, usando sua proeza de absorver chakra e logo o outro pegou no corpo de seu companheiro, sendo que eles liberavam algumas informações, afirmando que agora, o menino, não poderia entrar na vila, para além disso, eles tinham observado o mesmo, mas ainda assim, para evitarem confrontos, eles levaram atona, a questão económica, militar e populacional da mesma, considerando que supostamente, um evento muito importante, tinha ou estava decorrendo ali e naquele mesmo momento, Yuki no Kuni, se tornou interdito para o menino. Dessa forma, só faltava já se dirigir pela beira da fronteira, onde ele teria como seu último caminho, o país do arroz, e assim, sua vila oculta no som.

Considerações:
Post 4/5

_______________________

[Missão A] - Dawnbreaker II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[Missão A] - Dawnbreaker II Thumb-181368
[Missão A] - Dawnbreaker II Thumb-181368


DANGEROUS! I'M NOT AFFRAID!
Com um movimento, apenas retiraria rapidamente sua tōken do peito do indivíduo. Com um movimento rápido, apenas colocaria ela de volta na bainha, para em seguida, alcançar os céus com asas batendo como estapeadas de mãos demoníacas. Inútil. Quase inútil era tentar arrancar as informações daqueles homens, por pouco só levara em conta algumas situações do aspecto da aldeia da neve, mas tudo bem, era o suficiente para muito, e estava interditado pelo fato de que agora não podia adentrar, mas ao menos a vila estava bem, e não reconheceriam o garoto de modo a gravarem na mente outra face.

Sua aparência bestial do juinka era muito diferente da sua normal, tirando os olhos azuis, seu corpo mudava totalmente quando transformado. Então, apenas quando estivesse próximo de Otogakure, era que desceria para um lugar discreto para que pudesse recolocar a capa e voltar ao normal, desativado totalmente o seu selo e portanto, ficando naturalmente escondido e menos chamativo. Então seguiria o seu caminho rumo ao destino final, onde pararia próxima uma pequena cidadezinha próxima a Aldeia. Lá, encontraria muitas pessoas que tinham aspectos deploráveis, ladrões, assassinatos, políticos corruptos e protibulas. Aquilo não seria um problema visto que o garoto não tinha preconceitos.

Após pedir um copo de sakê, rapidamente buscou na taverna, socializar com alguém ao seu lado. — Desculpe, meu nome é Shibuya Taishi. Eu estou de mudança e queria saber como se encontra a Vila do Som atualmente? — Questionaria de modo gentil, olhando o homem de lado e bebericando um pouco mais de álcool. — Bem, atualmente ainda temos nosso líder, o Lider Serpente como chamamos, visto que há muito tempo, foi um homem chamado Orochimaru. Mas, a questão política ainda está sendo falha, e a questão social, é só olhar para o que você está rodeado. Ainda assim, a atividade paralela de crime ainda é ativa. — Explicaria, fumando um cigarette.

— Nossa vila tem muito inimigos, mas ainda assim, a neutralidade prevalece em partes. Apenas isso. Vai mesmo se mudar para lá? — Questionaria. O garoto assentiria, fingindo beber sakê. — Sim. Fique com o sakê pra você. Não quero mais. Muito obrigado. — Diria, se levantando e dando o fora dali. Sem se importar, o homem atacou o copo e a garrafa de modo quase sedentário, pelo visto não havia bebido há muito tempo e pouco tinha para tal. Mas o garoto havia então feito o seu desejo mais insuscetível mesmo.

Equipamentos:
Kunai: 23.
Shuriken: 21.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).
Mecanismo de Lâmina Oculta.
Tōken.


Aparência: Genos.

Usados:
Velocidade: 05+02.
Força: 04+06.

[Missão A] - Dawnbreaker II XRIY931[Missão A] - Dawnbreaker II Main-qimg-38897281c7411b592088ed56e5bb3ff9
Ten no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Bonificações: +2 Velocidade, +2 Força, + 300 de Chakra.
Dano: 5% do HP por turno.

Considerações:
Missão A.  

Words: 300+.

Mera tentativa.

@'Schrödinger
HP: 990| 1200 CH: 1200|1200 ST: 02| 06

_______________________

[Missão A] - Dawnbreaker II Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão A] - Dawnbreaker II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão A] - Dawnbreaker II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

A menina obcecada por insetos.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Rank A — Reconhecimento do Território Inimigo I

Isento de Som. A aldeia do som, não tinha sido esquecida, mas no entanto, era como se sua importância, tivesse sido descrita como quase nula. Tinha ninjas derivados dela, que agora se encontravam em outras vilas, mas o objetivo propositado, era simplesmente, que caso houvesse uma revolta, sua vila, podia acabar no meio e eventualmente, sua vila e o senhor feudal, teriam grandes danos, o que não poderia acontecer e que evidentemente, era demonstrável, que sua vila precisava do conhecimento do estado daquele localização, que no passado já teria causado muitos problemas e nada mais, diversas situações difíceis de lidar, considerando que agora o povo da mesma, tinha um mau carácter, contra qualquer shinobi, basicamente, enclausurados na sua vila, por decisão própria.

Considerações:
Post 5/5

_______________________

[Missão A] - Dawnbreaker II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[Missão A] - Dawnbreaker II Thumb-181368
[Missão A] - Dawnbreaker II Thumb-181368


DANGEROUS! I'M NOT AFFRAID!
O garoto então só buscaria finalizar sua missão, indo então para longe do pequeno barzinho em que estivera, somente para adentrar para dentro da aldeia, observando ainda mais profundamente o local enquanto adentrava a imensa cidade sonora. As pessoas ali pareciam viver em uma questão crítica que envolvia a sociedade e a política juntas. Mas, decerto que ainda estariam sobre o comando do que o homem designou de "Senhor Serpente." O garoto então, adentrando mais ainda, acabou chegando em uma pequena casa que estava escondida ali, era peculiar como ela tinha algumas imagens de serpentes seladas em sua madeira estrutural.

Mas, fora isso, não encontrara mas nada, apenas mais florestas e florestas, e uma casa no meio dela após andar por diversas cidadezinhas. Ambas pareciam estar a mesma coisa, não apresentando nenhum quadro de mudança desde então. Talvez que o local agora só estivesse dado uma limpeza a mais na cidade, pois segundo imagens, era muito sujo e esteticamente mais pobre do que o habitual. Então, não vendo mais nenhuma oscilação,  apenas deu meia volta e mentalizou o que havia visto e logo tratou de voltar para casa. Era decerto que havia andando muito e sentia vontade de voltar para casa.

Equipamentos:
Kunai: 23.
Shuriken: 21.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).
Mecanismo de Lâmina Oculta.
Tōken.


Aparência: Genos.

Usados:
Velocidade: 04.
Força: --


Considerações:
Missão A.  

Words: 200.

Mera tentativa.

@'Schrödinger
HP: 990| 1200 CH: 1200|1200 ST: 02| 06

_______________________

[Missão A] - Dawnbreaker II Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão A] - Dawnbreaker II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão A] - Dawnbreaker II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@

_______________________

[Missão A] - Dawnbreaker II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido