NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] K11 Vote_lcap[Solo] K11 Voting_bar[Solo] K11 Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
[Solo] K11 Vote_lcap[Solo] K11 Voting_bar[Solo] K11 Vote_rcap 
108 Mensagens - 15%
Shion
[Solo] K11 Vote_lcap[Solo] K11 Voting_bar[Solo] K11 Vote_rcap 
76 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Solo] K11 Vote_lcap[Solo] K11 Voting_bar[Solo] K11 Vote_rcap 
69 Mensagens - 9%
Inoue
[Solo] K11 Vote_lcap[Solo] K11 Voting_bar[Solo] K11 Vote_rcap 
64 Mensagens - 9%
Zero
[Solo] K11 Vote_lcap[Solo] K11 Voting_bar[Solo] K11 Vote_rcap 
54 Mensagens - 7%
Raves
[Solo] K11 Vote_lcap[Solo] K11 Voting_bar[Solo] K11 Vote_rcap 
47 Mensagens - 6%
Sei
[Solo] K11 Vote_lcap[Solo] K11 Voting_bar[Solo] K11 Vote_rcap 
46 Mensagens - 6%
Nan
[Solo] K11 Vote_lcap[Solo] K11 Voting_bar[Solo] K11 Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Oblivion
[Solo] K11 Vote_lcap[Solo] K11 Voting_bar[Solo] K11 Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Solo] K11 Vote_lcap[Solo] K11 Voting_bar[Solo] K11 Vote_rcap 
20 Mensagens - 20%
Angell
[Solo] K11 Vote_lcap[Solo] K11 Voting_bar[Solo] K11 Vote_rcap 
16 Mensagens - 16%
Sei
[Solo] K11 Vote_lcap[Solo] K11 Voting_bar[Solo] K11 Vote_rcap 
11 Mensagens - 11%
Nan
[Solo] K11 Vote_lcap[Solo] K11 Voting_bar[Solo] K11 Vote_rcap 
11 Mensagens - 11%
Zero
[Solo] K11 Vote_lcap[Solo] K11 Voting_bar[Solo] K11 Vote_rcap 
9 Mensagens - 9%
Raves
[Solo] K11 Vote_lcap[Solo] K11 Voting_bar[Solo] K11 Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Solo] K11 Vote_lcap[Solo] K11 Voting_bar[Solo] K11 Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Luna
[Solo] K11 Vote_lcap[Solo] K11 Voting_bar[Solo] K11 Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Aoba
[Solo] K11 Vote_lcap[Solo] K11 Voting_bar[Solo] K11 Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Starfox
[Solo] K11 Vote_lcap[Solo] K11 Voting_bar[Solo] K11 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Talvez para qualquer outro ninja adquirir o cargo de Tokubetsu Jonin poderia ser considerado uma grande conquista, mas eu considerei apenas como mais um degrau para atingir o auge das minhas habilidades, planejando minha mente para trabalhar em novos objetivos e conquistas, que poderiam ou não ir além dos limites da Folha, atravessando diferentes nações com a minha força de vontade. Naquele dia, já não consegui me lembrar quanto tempo o exame para me tornar Tokubetsu durou, quantos dias haviam se passados desde a graduação, ocupando a mente com memorias inquietas de uma vida, de uma família destruída por um mero ataque. Já era tarde da noite quando resolvi deixar minha casa, levando apenas armamentos básicos comigo, agindo cautelosamente sobre os telhados, visando a biblioteca da folha. Naquele horário, fui o mais cauteloso possível, entrando pelo telhado da biblioteca até uma área mais reservada, buscando descobrir técnicas que poderia me beneficiar de certa forma. Ali, descobri a Assimilação, meu novo objetivo como shinobi.
800/800 - 1025/1025 - 00/04


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Telhado a telhado, deixei a biblioteca e eu me vi mais próximo dos portões da Aldeia da Folha, vislumbrando sua altura e grandiosidade se aproximar fisicamente. Tarde da noite, sabia que os guardas poderiam notar a fuga, mas ousei continuar a corrida da mesma maneira, concentrando o chakra nos pés para escalar todo o muro com a força reunidas a cada passo, minha velocidade concentrada fisicamente e mentalmente com uma concentração digna de inveja. Talvez pudesse ser notado, mas naquela altura não pararia e seguiria para a floresta, utilizando arbustos e as sombras da noite para não me deixar ser visto por ninguém, atravessando em direções aleatórias para não manter um padrão, já que conhecia a direção exata que precisaria seguir para chegar em seu objetivo, ou seja, minha antiga casa, perdida entre as trepadeiras e o gramado que já deveria ter tomado conta de toda a construção. Aquele lugar seria o incentivo perfeito para mudar e melhorar, respirando enquanto me aproximava.
800/800 - 1025/1025 - 00/04


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Olhar novamente para aquela casa era sentir as dores da perda mais uma vez, era sentir os destroços rasgando minha carne com violência, era sentir as gotas quentes dela tocarem meu rosto infantil. Conforme me aproximei, tive receio de deixar esses sentimentos ganharem volume e virem a tona, buscando me concentrar no que foi lido, não havia detalhes mas uma breve explicação da assimilação do corpo humano com a natureza, com as superfícies sólidas que compõem o mundo. Quando estava próximo o suficiente para tocar, deixei a destra apoiada na madeira cadeira da cabana, respirando fundo deixando meu chakra fluir por todo o meu braço, concentrando na palma das mãos tentando sentir algo ali, algum movimento ou vibração da superfície tocada, mas nao havia nada ali além de uma madeira morta. Em repúdio, instintivamente minha destra se fechou em um soco, partindo parte da estrutura que terminava de desabar no solo. Aquele golpe fazia minha mão formigar, não pelo impacto em si, mas pelo contato bruto e a concentração de chakra na mão, sentindo sutilmente uma resposta do material. - É isso... - Sussurrei para eu mesmo, fechando os olhos para me concentrar no treinamento.
800/800 - 1025/1025 - 00/04


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Com a força bruta pude entender a essência da técnica, pude me permitir sentir a vibração das particulas na madeira quando meu chakra impactou o material através do soco, havendo um pouco entre meu corpo e a superfície em que ambos entraram em harmonia, compartilhando suas informações uns com os outros. Um sorriso enorme nos lábios era sinal de que eu estava mais do que pronto para sentir aquela conexão de maneira automática, sutil ao ponto do contato e da vontade serem os gatilhos para a Assimilação. Aaaim como qualquer outro treino, o foco e a limpeza da mente eram necessários para que nenhum pensamento atrapalhasse a harmonia gerada, sentando com as pernas cruzadas para levar a destra ao solo, tocando-o em diferentes pontos, vasculhando a grama com a ponta dos dedos, identificando suas formas, temperaturas e texturas, imaginando todas suas características em um corpo humano, que compartilha suas propriedades Aos poucos, pude sentir na ponta dos dedos uma mudança, como se aquelas características começassem a fluir cada vez mais pelo meu corpo.
800/800 - 1025/1025 - 00/04


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Daquela forma a palavra Assimilação estava cada vez mais clara para mim, sentindo cada parte do meu braço mudar quanto mais eu me concentrava mas ao mesmo tempo percebia que o controle do chakra era extremamente importante para que obtivesse sucesso na execução da habilidade, com muito esforço e prática eu logo poderei me tornar um só com a superfície, sentindo suas propriedades em cada parte do corpo, ficando livre para utilizar completamente suas características. Com a mão ao solo, o chakra na ponta dos dedos fazia o ambiente vibrar logo a baixo da derme, sentindo as partículas interagindo com meu corpo, absorvendo aos poucos, se tornando escuro com o avanço da técnica. Naquela altura, já estava ciente de como utilizar, notando que a perfeição exigiria um bom controle de chakra.
800/800 - 1025/1025 - 00/04


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Durante o treinamento para aperfeiçoar e dominar a técnica de Assimilação, notei que um bom controle do meu chakra seria essencial para conseguir doma a técnica e utiliza-la de maneira eficiente, onde todo o meu corpo seria consumido pela propriedade do material assimilado ganhando novas habilidades característica dos diferentes materiais que forem tocados. Visando esse controle, mantive as pernas cruzadas enquanto sentado no chão, levando a destra para a altura do peito realizando um selo de mão para iniciar uma meditação e um continuo fluxo de chakra por todo o meu corpo, sentindo-o vibrar lentamente por cada veia de energia que meu corpo possuía, ao pouco meu corpo se envolvia em uma aura branca, resultado do fluxo continuo de chakra que aos poucos ia se estabilizando conforme o controle se aprimorava.
800/800 - 1025/1025 - 00/04


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Naquele estado já era possível sentir meu chakra fluir normalmente, com calma, deixando minha aura serena, abrindo lentamente meus olhos para quebrar aquele estado de transe que criei ao me concentrar profundamente durante a noite, no silencio que a floresta estava naquele horário. Quando deixei a meditação, me levantei lentamente, com a mão elevada ao peito para sequenciar os selos da minha natureza elemental, emitindo o chakra branco na destra em forma de energia, sentindo as vibrações elétricas surgirem e saírem disparadas ao solo, gerando uma besta elétrica em forma de cão. Daquela maneira, utilizando a natureza elemental, elevaria meu controle de chakra a um outro nível, quando meditei ao utilizar o raiton.
800/800 - 1000/1025 - 00/04


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Em um ato repentino, permite que a fera elétrica se aproximasse de mim em uma investida, para testar minha capacidade de controlar meu chakra no instante que eu queira, desfazendo a criatura no último momento antes de ser atingido, sentindo as faíscas se esvaírem e tocarem meu rosto causando uma leve formigação. Sentindo cada progresso, me levantei olhando para o céu vislumbrando a imensa escuridão, deixando de lado aquele lugar que já não me pertencia mais, retornando para a aldeia da folha. Um bom controle do chakra exigia que mesmo em movimento rápido eu fosse capaz de utilizar o fluxo do chakra enquanto estava atento a me mover daquela maneira, utilizando os galhos das árvores e suspirando, enquanto aquele cão elétrico surgia novamente em um brilho intenso e branco, sendo disparado a minha frente. Com um sorriso, deixei que a criatura me atacasse, girando lateralmente o corpo para desvia-lo, atingindo quase a perfeição em controlar meu chakra, notando que cada vez menos chakra seria exigido para executar as técnicas.
800/800 - /1025 - 00/04


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Minha chegada em Konoha foi marcada com um desenvolvimento enorme na minha carreira como Shinobi e no leque de habilidades que poderiam acompanhar minha Kekkei Genkai naquele momento, elevando o nível da minha manipulação do cálcio a novos níveis com limitações ilimitadas ao meu ideal. Já estava amanhecendo quando voltei, tratando de me locomover até a barriquinha de comida mais próxima para encher a barriga antes de voltar para mais alguns estudos na biblioteca, onde pesquisaria mais sobre a utilização do chakra, não apenas em ninjutsu mas como energia em si, seu fluxo e comportamento. Me alimentei e paguei, indo diretamente para a biblioteca que já estava aberta de maneira convencional, permitindo minha entrada sem que precisasse usar métodos não ortodoxos. Na ala de anatomia, tratei de começar um ótimo estudo sobre tenketsus.
800/800 - 975/1025 - 00/04


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Ao final da leitura, meu entendimento sobre o controle de chakra estava mais do que o suficiente para que todas as técnicas que eu possuísse ou viesse a possuir tivessem seu controle aumentado, economizando no gasto desenfreado de chakra ao utilizar os ninjutsus, entendo a real funcionalidade e manejo da energia que todos os shinobis possuem dentro de si. Recolhi os livros que usei em meu estudo guardando-os em seus devidos locais nas prateleiras da biblioteca, andando calmamente para fora do local onde meu próximo objetivo era nada menos que o descanso, necessário após o entendimento de uma nova habilidade e dos treinos e estudos para garantir um bom controle do meu chakra. Iria finalmente para a casa, dormir e recompor as energias.
800/800 - 975/1025 - 00/04


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Solo] K11 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Solo] K11 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@Tá aprovado, mas não volte a fazer isso. O solo é mesclado o número de palavras, em 5 posts. Não 10 posts e fazendo 5 de cada assunto.

_______________________

[Solo] K11 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido