NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Experiência  Vote_lcap[Solo] Experiência  Voting_bar[Solo] Experiência  Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Shion
[Solo] Experiência  Vote_lcap[Solo] Experiência  Voting_bar[Solo] Experiência  Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Starfox
[Solo] Experiência  Vote_lcap[Solo] Experiência  Voting_bar[Solo] Experiência  Vote_rcap 
178 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Solo] Experiência  Vote_lcap[Solo] Experiência  Voting_bar[Solo] Experiência  Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
[Solo] Experiência  Vote_lcap[Solo] Experiência  Voting_bar[Solo] Experiência  Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[Solo] Experiência  Vote_lcap[Solo] Experiência  Voting_bar[Solo] Experiência  Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[Solo] Experiência  Vote_lcap[Solo] Experiência  Voting_bar[Solo] Experiência  Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Summer
[Solo] Experiência  Vote_lcap[Solo] Experiência  Voting_bar[Solo] Experiência  Vote_rcap 
79 Mensagens - 6%
Nan
[Solo] Experiência  Vote_lcap[Solo] Experiência  Voting_bar[Solo] Experiência  Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Solo] Experiência  Vote_lcap[Solo] Experiência  Voting_bar[Solo] Experiência  Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Gyoku
[Solo] Experiência  Vote_lcap[Solo] Experiência  Voting_bar[Solo] Experiência  Vote_rcap 
10 Mensagens - 17%
Raves
[Solo] Experiência  Vote_lcap[Solo] Experiência  Voting_bar[Solo] Experiência  Vote_rcap 
10 Mensagens - 17%
Shion
[Solo] Experiência  Vote_lcap[Solo] Experiência  Voting_bar[Solo] Experiência  Vote_rcap 
10 Mensagens - 17%
Mūler
[Solo] Experiência  Vote_lcap[Solo] Experiência  Voting_bar[Solo] Experiência  Vote_rcap 
7 Mensagens - 12%
Starfox
[Solo] Experiência  Vote_lcap[Solo] Experiência  Voting_bar[Solo] Experiência  Vote_rcap 
6 Mensagens - 10%
Summer
[Solo] Experiência  Vote_lcap[Solo] Experiência  Voting_bar[Solo] Experiência  Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Solo] Experiência  Vote_lcap[Solo] Experiência  Voting_bar[Solo] Experiência  Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Terry
[Solo] Experiência  Vote_lcap[Solo] Experiência  Voting_bar[Solo] Experiência  Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Isagi
[Solo] Experiência  Vote_lcap[Solo] Experiência  Voting_bar[Solo] Experiência  Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Kira
[Solo] Experiência  Vote_lcap[Solo] Experiência  Voting_bar[Solo] Experiência  Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

[Solo] Experiência  Large_11
1/5
Foram necessárias bem mais de uma ou duas batalhas - bem mais de uma ou duas gomas mascadas - e muita vivência para adquirir essas cicatrizes. - A debaixo do seu olho? - Também, mas algumas cicatrizes não são físicas, são bem mais profundas que isso - Desde jovem vivi exposto a muitas coisas, e para conseguir ficar vivo mas um dia tive de me arriscar muito mais de uma vez. Todas essas coisas culminaram para a construção de uma cicatriz imensa, que fazia com que meu corpo agisse antes mesmo de eu terminar de racionalizar algo; mas era ledo engano achar que era simples impulso, era uma memória mecânica ainda mais assertiva.

-  Treinando para obter a qualidade: Grande Experiência em Batalhas (3)
- Meta quinzenal batida
- 100 palavras

Grande Experiência em Batalhas (3 / 0)
Tipo: Treinável / Adquirível.
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência. Caso o personagem tenha dez batalhas vencidas em ON (ou que tenha sobrevivido no mínimo) contra outros usuários, o personagem recebe esta qualidade sem custos.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.

HP: (575 • 575) CH: (1475 • 1475) ST: (0 • 5) ]VEL: (0 • 22m/s)

Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo] Experiência  Large_11
2/5
Preste atenção, não é complicado o que estou tentando falar, basta ser um bom ouvinte - ou um bom mascador, porque um bom mascador consegue fazer qualquer coisa - e entenderá onde quero chegar. Sabe aquele momento? Aquele em que você avista o homem com olhar de Clint Eastwood, ainda a uma distância considerável um do outro, uma bola de feno passa entre os dois e ambos se preparam para sacar suas shurikens e arremessar, em um movimento espelho. Eles viram de costas um para o outro, e começam a dar alguns passos, mas algo acontece; um deles é acertado pelas costas antes do décimo passo. Isso não se chama covardia, se chama experiência.

-  Treinando para obter a qualidade: Grande Experiência em Batalhas (3)
- Meta quinzenal batida
- 100 palavras

Grande Experiência em Batalhas (3 / 0)
Tipo: Treinável / Adquirível.
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência. Caso o personagem tenha dez batalhas vencidas em ON (ou que tenha sobrevivido no mínimo) contra outros usuários, o personagem recebe esta qualidade sem custos.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.

HP: (575 • 575) CH: (1475 • 1475) ST: (0 • 5) ]VEL: (0 • 22m/s)

Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo] Experiência  Large_11
3/5
- Na verdade parece uma baita desonra - E talvez seja mesmo. Mas um ninja experiente sabe que no final das contas, o mundo é injusto e injustiças são acometidas a todo tempo, e se por um instante havia a oportunidade de - vencer, ser correr riscos, se movimentando antes de seu adversário faze-lo - Era sem duvidas a chance ideal, a qual não deixaria passar; caso contrário, nos instantes seguintes teria a possibilidade de receber um pequeno e indesejado convite para mascar chiclete ao lado do capeta. Desonra é um sentimento exclusivo - como todos os outros - apenas de quem ainda está vivo.

-  Treinando para obter a qualidade: Grande Experiência em Batalhas (3)
- Meta quinzenal batida
- 100 palavras

Grande Experiência em Batalhas (3 / 0)
Tipo: Treinável / Adquirível.
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência. Caso o personagem tenha dez batalhas vencidas em ON (ou que tenha sobrevivido no mínimo) contra outros usuários, o personagem recebe esta qualidade sem custos.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.

HP: (575 • 575) CH: (1475 • 1475) ST: (0 • 5) ]VEL: (0 • 22m/s)

Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo] Experiência  Large_11
4/5
E no final, não há desonra maior que perder. Tive algumas experiências em situações de risco em minha curta carreira como Shinobi, e muitas outras em minha vida nas ruas, antes mesmo de minhas habilidades serem reconhecidas, e eu portar essa bandana. Foram nelas, onde por diversas vezes após afanar algo - como bom afanador que era - me deparava com uma situação em que eu precisava tomar uma escolha - Devo correr pra direita ou para esquerda? - e esta escolha influenciaria diretamente nos momentos que iriam se suceder; e hesitar em toma-la por muitas vezes significaria falhar. - Talvez seja apenas melhor me esconder por aqui, enquanto eles me procuram -

-  Treinando para obter a qualidade: Grande Experiência em Batalhas (3)
- Meta quinzenal batida
- 100 palavras

Grande Experiência em Batalhas (3 / 0)
Tipo: Treinável / Adquirível.
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência. Caso o personagem tenha dez batalhas vencidas em ON (ou que tenha sobrevivido no mínimo) contra outros usuários, o personagem recebe esta qualidade sem custos.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.

HP: (575 • 575) CH: (1475 • 1475) ST: (0 • 5) VEL: (0 • 22m/s)

Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo] Experiência  Large_11
5/5
Ou talvez seja melhor sempre estar escondido, para precisar de apenas um único golpe - um fatal - para encerrar uma luta mortal. Quando o momento chegar - e ele sempre chega -  e uma escolha precisar ser tomada, lá está a experiência; aquela que irá lhe fazer avaliar todas as possibilidades em um milésimo de segundo, e automaticamente decidir qual das opções de ação se encaixam melhor na situação em que você se encontra naquele momento - como um guia para seu instinto - ainda que algumas vezes este guia falhe, ele está lá; foi conquistado com suas cicatrizes; consequência de seus fracassos, sucessos anteriores.

-  Treinando para obter a qualidade: Grande Experiência em Batalhas (3)
- Meta quinzenal batida
- 100 palavras

Grande Experiência em Batalhas (3 / 0)
Tipo: Treinável / Adquirível.
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência. Caso o personagem tenha dez batalhas vencidas em ON (ou que tenha sobrevivido no mínimo) contra outros usuários, o personagem recebe esta qualidade sem custos.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.

HP: (575 • 575) CH: (1475 • 1475) ST: (0 • 5) VEL: (0 • 22m/s)

Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Solo] Experiência  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Solo] Experiência  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
@

_______________________

[Solo] Experiência  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido