NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Golpe de estado - Konoha. Vote_lcapGolpe de estado - Konoha. Voting_barGolpe de estado - Konoha. Vote_rcap 
325 Mensagens - 25%
Shion
Golpe de estado - Konoha. Vote_lcapGolpe de estado - Konoha. Voting_barGolpe de estado - Konoha. Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
Golpe de estado - Konoha. Vote_lcapGolpe de estado - Konoha. Voting_barGolpe de estado - Konoha. Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
Golpe de estado - Konoha. Vote_lcapGolpe de estado - Konoha. Voting_barGolpe de estado - Konoha. Vote_rcap 
121 Mensagens - 9%
Raves
Golpe de estado - Konoha. Vote_lcapGolpe de estado - Konoha. Voting_barGolpe de estado - Konoha. Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
Golpe de estado - Konoha. Vote_lcapGolpe de estado - Konoha. Voting_barGolpe de estado - Konoha. Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
Golpe de estado - Konoha. Vote_lcapGolpe de estado - Konoha. Voting_barGolpe de estado - Konoha. Vote_rcap 
85 Mensagens - 7%
Inoue
Golpe de estado - Konoha. Vote_lcapGolpe de estado - Konoha. Voting_barGolpe de estado - Konoha. Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
Golpe de estado - Konoha. Vote_lcapGolpe de estado - Konoha. Voting_barGolpe de estado - Konoha. Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
Golpe de estado - Konoha. Vote_lcapGolpe de estado - Konoha. Voting_barGolpe de estado - Konoha. Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
Golpe de estado - Konoha. Vote_lcapGolpe de estado - Konoha. Voting_barGolpe de estado - Konoha. Vote_rcap 
15 Mensagens - 19%
Raves
Golpe de estado - Konoha. Vote_lcapGolpe de estado - Konoha. Voting_barGolpe de estado - Konoha. Vote_rcap 
11 Mensagens - 14%
Summer
Golpe de estado - Konoha. Vote_lcapGolpe de estado - Konoha. Voting_barGolpe de estado - Konoha. Vote_rcap 
10 Mensagens - 13%
Gyoku
Golpe de estado - Konoha. Vote_lcapGolpe de estado - Konoha. Voting_barGolpe de estado - Konoha. Vote_rcap 
10 Mensagens - 13%
Mūler
Golpe de estado - Konoha. Vote_lcapGolpe de estado - Konoha. Voting_barGolpe de estado - Konoha. Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Angell
Golpe de estado - Konoha. Vote_lcapGolpe de estado - Konoha. Voting_barGolpe de estado - Konoha. Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Starfox
Golpe de estado - Konoha. Vote_lcapGolpe de estado - Konoha. Voting_barGolpe de estado - Konoha. Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Keel Lorenz
Golpe de estado - Konoha. Vote_lcapGolpe de estado - Konoha. Voting_barGolpe de estado - Konoha. Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Terry
Golpe de estado - Konoha. Vote_lcapGolpe de estado - Konoha. Voting_barGolpe de estado - Konoha. Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Golpe de estado - Konoha. Vote_lcapGolpe de estado - Konoha. Voting_barGolpe de estado - Konoha. Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

[1/5]


E se eu decidisse virar um espadachim canibalista? Provavelmente o mundo Shinobi não havia visto um homem capaz de tantas proezas. Meio caminho já estava andando, a perícia com as lâminas eu já tinha conquistado semanas antes junto de mais algumas habilidades não tão diferentes assim. A perícia com o vento ajudava a manter a lâmina a espada mais afiada, além de permitir uma velocidade mais rápida em manipulações.  — Acho que se eu lembrar bem dos ensinamentos de meu pai sobre manipular espadas induzindo minha energia as laminas delas, aumentando a capacidade de alcance da lâmina além de conseguir disparar a energia brandindo a espada no ar, criando rajadas fortes suficiente para modificar o ambiente ao redor consigo ficar melhor nessa arte, creio eu. — Meus pensamentos tomavam conta enquanto ficava fitando as oito espadas herdadas após a morte - que sem querer querendo causei. Esticava um dos braços pegando no cabo escarlate da espada mais próxima embainhando-a. Devidamente preparado saia pela janela de meu quarto que permanecia semi-aberta indo na direção de um campo com terra batida e alguns tufos de gramas desordenados espalhados por todo o local. Usava aquele local como campo de treinamento todas as manhãs antes de ir ao psicólogo.

Ch; 2575 l Hp; 2075 l St; 0/7

- Solo pra adquirir HU Samurai Sabre Technique e Especialidade Kenjutsu.
- De acordo com a bonificação por atingir a meta de doação do mês, qualquer rp tem seus requisitos diminuídos pela  metade, portanto passa a ser necessário 5 posts de 200 palavras cada.

Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi)
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.
Anonymous
Convidado
Convidado

[2/5]

A brisa fazia as copas das árvores dançarem conforme meus fios de cabelo voavam junto. Cada golpe da brisa em meu rosto era um frio na espinha, afinal, o inverno trazia consigo esses problemas. A espada aclamava por ação, assim como eu. Desembainhei a mesma de forma rápida e discreta, acumulando uma ínfima quantia de energia em seu corpo, mais precisamente na lâmina. A energia assimilava a lâmina da katana, fazendo com que uma cor azulada trouxesse mais destaque a arma. Apesar do avanço na técnica, a energia não demorava mais que dois segundos pra sumir, mostrando a falha na tentativa de executa-la. — Talvez adicionar uma quantia maior acabe dando certo. — Sussurrava em voz baixa observando o fio da lâmina. Mais uma vez uma quantidade não tão ínfima igual da outra vez era adicionada a espada que assimilava a energia tornando a ganhar o tom azul claro. A força que a espada transmitia em minha mão esquerda, a dominante, era confortante, pra dizer o mínimo. Fazia eu parecer um rei de tamanho poder. Não tardei a executar um corte seco no ar, fazendo a energia composta na arma ser lançada pra frente, atingindo cerca de quatro metros até se dissipar por falta de força, talvez no lançamento, creio eu.    

Ch; 2575 l Hp; 2075 l St; 0/7

- Solo pra adquirir HU Samurai Sabre Technique e Especialidade Kenjutsu.
- De acordo com a bonificação por atingir a meta de doação do mês, qualquer rp tem seus requisitos diminuídos pela  metade, portanto passa a ser necessário 5 posts de 200 palavras cada.

Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi)
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.
Anonymous
Convidado
Convidado

[3/5]

O desanimo tomava conta durante alguns segundos até chamaram minha atenção, duas vozes vindas de trás, um deles gargalhando conforme o outro disparava algumas palavras. — Parece que tem uma criancinha aprendendo manusear uma espada, Ken. — Um dos homens, o mais desaforado, de aparente um metro e noventa e bastantes músculos a mostra, além da grande falta de cabelo. — Deve ser um inexperiente na arte, Musashi. Talvez possamos ensina-lo uma lição, daquelas bem dolorosas. — Eles conversavam entre si como se eu fosse qualquer geninzinho iniciante. — E quem vai dar essa aula? Não vai ser vocês, né? Não parecem ser grande coisa para que consigam me ensinar. E alias, vocês mais se parecem com bêbados arruaceiros do que qualquer outra coisa. — As ofensas eram trocadas com sucesso e o semblante de ironia dos homens mudava conforme minhas palavras. O ódio por mim aparecia na feição deles e conforme eu sorria com desprezo, um deles, o mais próximo de mim arremessava com lentidão a garrafa de vidro que portava na mão direita. A tentativa era patética, a garrafa de vidro passava bem longe de meu corpo explodindo no tronco de uma árvore ao lado, espalhando cerveja pra tudo que é lugar. — Além de bêbado é ruim de mira. — Gargalhava na intenção de provocar os dois, não fugiria da luta, de forma alguma.

Ch; 2575 l Hp; 2075 l St; 0/7

- Solo pra adquirir HU Samurai Sabre Technique e Especialidade Kenjutsu.
- De acordo com a bonificação por atingir a meta de doação do mês, qualquer rp tem seus requisitos diminuídos pela  metade, portanto passa a ser necessário 5 posts de 200 palavras cada.

Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi)
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.
Anonymous
Convidado
Convidado

[4/5]

O homem que jogou a garrafa de cerveja e aparentava estar sete metros a minha frente começava a se mover com a velocidade de um elefante. — Muito lento. — Eram as únicas palavras que eu proferia, esperando o careca se aproximar ainda mais, mantendo minha espada em mãos. Mantive a espada a minha frente, horizontalmente, aproveitando o máximo do alcance dela. A mesma quantia de energia usada anteriormente era depositada na lâmina novamente, deixando-a com uma cor mais azulada. Um golpe forte e rápido era executado no ar, criando uma rajada de pura energia que logo tomava forma da lâmina. A rajada ia de encontro ao homem, atingindo-o com velocidade e força muito superiores ao do homem. Uma fissura era aberta no peito dele que caia como qualquer outro gigante desengonçado. Os gritos do homem me faziam ir a loucura, até mesmo uma ereção eu estava tendo no momento. — Primeira lição; nunca menospreze um ninja, não quando este ninja for um canibalista espadachim, senhores. — Suspirava ouvindo o homem agonizar de dor, contorcendo-se no chão igual uma minhoca. Seu parceiro e o mais bêbado entre eles observava toda a cena parecendo estar com vontade de correr e chorar nos colos de uma puta de esquina qualquer. — É obvio que não vou deixar você fugir, querido. — Vociferava ameaçando o bebe chorão apontando a espada na direção dele.

Ch; 2575 l Hp; 2075 l St; 0/7

- Solo pra adquirir HU Samurai Sabre Technique e Especialidade Kenjutsu.
- De acordo com a bonificação por atingir a meta de doação do mês, qualquer rp tem seus requisitos diminuídos pela  metade, portanto passa a ser necessário 5 posts de 200 palavras cada.

Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi)
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.
Anonymous
Convidado
Convidado

[5/5]

O único sobrevivente ameaçava correr do campo de treinamento e conforme uma brisa sacudia meus fios de cabelo, corri em direção ao homem com velocidade visivelmente superior ao bêbado. Posicionava o cabo da espada pressionado em meu peito diminuindo ainda mais a distância entre ele que enquanto corria topava em uma pequena pedra, mas suficiente pra faze-lo tropicar, caindo de rosto no chão. Parei de pressionar o cabo da espada assim que via o homem de cara no chão implorando por socorro sem qualquer sinal de ajuda. — Parece um rato preso em uma ratoeira, gritando por ajuda. — Gargalhava vendo o sofrimento no rosto do sujeito. — Ultimas palavras? — Desdenhava da situação quando fui pego de surpresa por alguns tentáculos saindo da lombar dele. Assim que os tentáculos vinham em minha direção, uma sequencia rápida de cortes eram executados com a katana de forma simples, cortando todos eles sem ao menos ser atingido. — Um Washu? Olha que interessante. — Dizia fitando os olhos dele, os mesmos olhos que eu possuía. — Então você também é um Washu. Ótimas notícias carinha, você vai servir de combustível pros meus tentáculos. — Conforme dizia apontava pros meus olhos, mostrando possuir a mesma linhagem sanguínea. Sem exitar um curto golpe era executado, ficando a lâmina da arma no coração do bêbado. O ultimo suspiro do homem foi um sorriso, fitando meus olhos mutantes. Aproveitei e devorei os dois corpos, extinguindo minha fome por carne humana no momento. Os corpos foram completamente digeridos, aos poucos, enquanto eu saboreava a vitória com um enorme banquete. — Acho que serviu de um bom treino, consegui utilizar a técnica que um dia meu pai me ensinou e ainda por cima me especializei no manejo com a espada. Fora esse banquete, né? Foda-se, vou pra casa dormir. — Vociferava em tom baixo, observando o campo e o estrago que eu havia feito e logo após partia pro meu apartamento, adentrando pela janela, que já se encontrava semi aberta.

Ch; 2575 l Hp; 2075 l St; 0/7

- Solo pra adquirir HU Samurai Sabre Technique e Especialidade Kenjutsu.
- De acordo com a bonificação por atingir a meta de doação do mês, qualquer rp tem seus requisitos diminuídos pela  metade, portanto passa a ser necessário 5 posts de 200 palavras cada.
- Consumi dois corpos de NPC Washu pegando um total de 800RC.

Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi)
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
Golpe de estado - Konoha. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Golpe de estado - Konoha. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@

Estou com dúvidas sobre esse rp. É estranho você encontrar, membros do seu clã, simplesmente porquê precisa encontra-los. Então vou deixar a nota: "Está avaliação pode ser mudada, caso um superior ou equivalente a mim, acredite que foi feita erroneamente."

_______________________

Golpe de estado - Konoha. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido