NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] O inicio de tudo Vote_lcap[Filler] O inicio de tudo Voting_bar[Filler] O inicio de tudo Vote_rcap 
316 Mensagens - 26%
Starfox
[Filler] O inicio de tudo Vote_lcap[Filler] O inicio de tudo Voting_bar[Filler] O inicio de tudo Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[Filler] O inicio de tudo Vote_lcap[Filler] O inicio de tudo Voting_bar[Filler] O inicio de tudo Vote_rcap 
159 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Filler] O inicio de tudo Vote_lcap[Filler] O inicio de tudo Voting_bar[Filler] O inicio de tudo Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Filler] O inicio de tudo Vote_lcap[Filler] O inicio de tudo Voting_bar[Filler] O inicio de tudo Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
[Filler] O inicio de tudo Vote_lcap[Filler] O inicio de tudo Voting_bar[Filler] O inicio de tudo Vote_rcap 
76 Mensagens - 6%
Raves
[Filler] O inicio de tudo Vote_lcap[Filler] O inicio de tudo Voting_bar[Filler] O inicio de tudo Vote_rcap 
76 Mensagens - 6%
Summer
[Filler] O inicio de tudo Vote_lcap[Filler] O inicio de tudo Voting_bar[Filler] O inicio de tudo Vote_rcap 
72 Mensagens - 6%
Nan
[Filler] O inicio de tudo Vote_lcap[Filler] O inicio de tudo Voting_bar[Filler] O inicio de tudo Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Filler] O inicio de tudo Vote_lcap[Filler] O inicio de tudo Voting_bar[Filler] O inicio de tudo Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] O inicio de tudo Vote_lcap[Filler] O inicio de tudo Voting_bar[Filler] O inicio de tudo Vote_rcap 
153 Mensagens - 25%
Shion
[Filler] O inicio de tudo Vote_lcap[Filler] O inicio de tudo Voting_bar[Filler] O inicio de tudo Vote_rcap 
87 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Filler] O inicio de tudo Vote_lcap[Filler] O inicio de tudo Voting_bar[Filler] O inicio de tudo Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Starfox
[Filler] O inicio de tudo Vote_lcap[Filler] O inicio de tudo Voting_bar[Filler] O inicio de tudo Vote_rcap 
69 Mensagens - 11%
Summer
[Filler] O inicio de tudo Vote_lcap[Filler] O inicio de tudo Voting_bar[Filler] O inicio de tudo Vote_rcap 
60 Mensagens - 10%
Zero
[Filler] O inicio de tudo Vote_lcap[Filler] O inicio de tudo Voting_bar[Filler] O inicio de tudo Vote_rcap 
44 Mensagens - 7%
Nan
[Filler] O inicio de tudo Vote_lcap[Filler] O inicio de tudo Voting_bar[Filler] O inicio de tudo Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Raves
[Filler] O inicio de tudo Vote_lcap[Filler] O inicio de tudo Voting_bar[Filler] O inicio de tudo Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Filler] O inicio de tudo Vote_lcap[Filler] O inicio de tudo Voting_bar[Filler] O inicio de tudo Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Filler] O inicio de tudo Vote_lcap[Filler] O inicio de tudo Voting_bar[Filler] O inicio de tudo Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

HP:525CK:475 ST: 01/05


-Seu pai é um bom shinobi, porém nunca chegará perto de ter o mesmo potencial que você Laxus. Você é algo único que veio de mim e jamais deixará de ser isso, somos iguais, somos sangue e carne iguais...- disse minha mãe parada ao meu lado no dia em que me formava na academia ninja, passando entre os primeiros da minha turma sem sequer ter feito muito esforço, afinal aqueles seres não valiam o suor derramado. Sorri para ela mostrando o meu ''certificado'', agora era gennin e estava na hora de mostrar como eu poderia ser forte e subir mais rápido que qualquer um naquele lugar, afinal eu era filho de uma das jounins mais fortes da Nuvem. E felizmente naquele ponto parecia que eu faria parte do time dela, seria instruído pela mulher que tinha como imagem de perfeição e também era uma louca total, como eu.

- Filho, a partir de hoje irei te transformar no ninja exemplo de Kumo, para que um dia você assuma o posto do topo da pirâmide da vila e assim mostrar a eles o que um Romanov faz de verdade. - ela sorriu, e afagou meu cabelo com orgulho enquanto caminhávamos, aquela sensação era realmente boa, mas sabia que meu futuro junto dela não duraria muito, afinal éramos naturalmente loucos, e naquela pouca idade eu já mostrava estar caminhando para aquele lado, impiedoso e cheio de sede de sangue - Mãe, e meus colegas de time, são fortes? Ou serão mais alguns que irão me atrapalhar de todas as maneiras possíveis? - questionei em tom calmo, imaginando que se fossem meus colegas a coisa seria feia, e mesmo naquela época sabia que não podia ser atrapalhado por eles.

- Serão alguns veteranos seus, são bons ninjas, por enquanto ajudarão bastante no seu avanço, mas tente não arrumar briga de primeira com eles, afinal sempre é bom ter ajudantes para chegar aos objetivos pretendidos...- ela segurou em minha mão e com isso nos dirigimos até nossa casa, onde provavelmente meu pai não estaria, afinal um chunnin era muito requisitado para diversas coisas de porte menor, portanto trabalhava muito mais do que qualquer jounin - Amanhã vou te treinar no uso mais completo do raiton, espero que consiga entender a mecânica por trás de cada técnica, para em um momento futuro conseguirmos te elevar a um grau de maestria elemental.

- Hum, então quer que eu seja um mestre no raiton mãe? Por que isso? - questionei interessado nos motivos dela, afinal nunca tinha a visto falar nada sobre meu elemento principal - Porque um dia você vai precisar disso, e eu quero que você arranque uma certa técnica de alguém, mesmo que seja a força... - naquele exato momento ela revelava suas ações, ela queria me usar como um peão, o problema que jamais conseguiria, afinal ela ainda era minha mãe e eu tinha inteligência o suficiente para evitar que aquilo saísse do meu controle antes que fosse tarde demais, eu não era um prodígio a toa, eu iria alcançar meus objetivos não importava como...

Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
adendo:
Anonymous
Blackfeather'
Genin
[Filler] O inicio de tudo 100x100
[Filler] O inicio de tudo 100x100
@

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Convidado
Convidado

HP:525CK:875 ST: 00/05


- Acha mesmo que sou um ninja qualquer?

Questionei o outro chunnin que havia me incomodado durante toda a missão, como se estivesse tentando me testar, ou até mesmo me chamar atenção para quão idiota ele conseguia ser. Não era o mais simpático de todos para lidar com gente alheia, porém algo naquele cara me irritava além do normal, e isso não seria muito saudável para ele - Ué. Você vem de uma família que não tem nenhuma herança sanguínea, são comuns, chunnin é o máximo que você vai conseguir aqui em Kumogakure. - ele falou em um tom irônico, era um usuário de ranton e achava que era o melhor de todos os ninjas, sendo que as notas e resultados na admissão como chunnin dele haviam sido medíocres perto das minhas, porém eu não esfregava aquilo na cara do imbecil, até agora.

- Falando isso o ninja que foi carregado pelo time, de tão medíocre que era precisou da piedade da raikage para conseguir ser alguém na vida. - dei risada dando de ombros para ele, e quando menos esperei ouvi os passos rápidos aproximando-se de mim,  o mais jovem desferiu rapidamente dois socos tentando acertar meu rosto, porém apenas dei alguns passos para trás, e em um contragolpe ágil soquei o peito dele, logo após a sua barriga - Cara, eu não to afim de me irritar com você, mas se quiser posso te humilhar um pouco mais na frente de todo mundo, não acha legal ter platéia para as coisas? - sorri com escárnio, pulando para trás e esperando um tipo de ataque, no entanto nada ocorreu, apenas observei o shinobi recuando com o rosto avermelhado de raiva, com toda a certeza algum dia ele tentaria algo, porém eu não ligava, muito menos me interessava no poder dele.

Ignorei a situação e segui a minha vida normalmente, partindo em direção aos arredores da vila, pensava sobre meu futuro e os motivos de lutar, os motivos de seguir vivendo para Kumo, era um fato raro em minha vida, afinal me dedicar a vila tanto quando a obtenção de poder poderia ser chamado de único. Analisei a situação de meus pensamentos atentamente e decidi que iria seguir fazer o que fazia, não poderia me tornar ''indenpendente'' naquele momento, não tinha força o suficiente, não tinha poder e influência ainda para tocar a vida sem o apoio da vila, afinal era apenas um chunnin.

Seguia caminhando em meio as vielas e outras coisas da vila, analisando algumas crianças brincando, alguns ninjas voltando de missões e outros cidadãos aproveitando a vida de maneira normal, mal sabiam que a vida não era normal, e que qualquer coisa poderia quebrar aquele momento de ''felicidade'', os passos eram lentos e firmes, os pensamentos voavam longe, tão longe que ninguém poderia entender o que se passava em minha cabeça naquele instante. Era mais um dia de indecisão de pensamentos controversos em minha mente, isso não era a melhor situação que eu passava diariamente.

- Ah cara, eu sou muito burro, porque fico pensando demais na vida?

Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
adendo:
[/quote]
Anonymous
Blackfeather'
Genin
[Filler] O inicio de tudo 100x100
[Filler] O inicio de tudo 100x100
@

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1675 ST: 00/06


A morte gira em torno de todo mundo, e como evita-la por tempo suficiente até que seja forte o bastante para ser alguém independente e capaz de evitar as linhas vermelhas do destino, evitar principalmente as peças que elas podem lhe pregar? Bom, eu não tinha muita certeza disso, mas lá estava mais uma vez, junto de minha mãe partindo para uma missão onde provavelmente mataríamos muitas pessoas, pessoas essas que não eram muito confiáveis para Kumogakure, que provavelmente colocariam em risco o posto que eu almejava desde o início. Empunhava minha Kokuto com sabedoria, afinal eu era praticamente um mestre com aquela arma, jamais havia sido derrotado empunhando-a, jamais havia sido colocado em risco com ela em mãos.

Uma planície surgiu a nossa frente, como se estivéssemos saindo do nosso país, e talvez era o que realmente estava acontecendo ali, um rastro de fumaça subia ao céu, uma fogueira queimava despretensiosamente como se sequer tinham medo de serem surpreendidos por inimigos, pois bem, pelo menos era o que qualquer pessoa comum acharia - Mãe, acho melhor pararmos por aqui, isso é com toda a certeza uma armadilha que fizeram, ninguém que comete crimes ou coisas do tipo faz uma fogueira em campo aberto... - comentei para ela que meneou a cabeça em concordância e, pela primeira vez na vida os olhos escarlates dela foram vistos por mim era verdadeiramente magníficos, com uma cor e brilho tão intensos que pareciam ser de mentira.

- Laxus, você aceita ser a minha isca? Sei que não vai se machucar, afinal é meu filho, só preciso descobrir onde todos eles estão escondidos e assim vamos voltar logo para casa. - assenti com a cabeça, repousando o antebraço no cabo da espada alongando o pescoço brevemente, imaginando todo o cenário que eu poderia enfrentar, armadilhas, kunais sendo arremessadas, jutsus de todos os tipos, bom, nada daquilo me assustava, tinha a certeza do que poderia fazer para deixar a vida deles um pouco mais conturbada do que o comum. Causaria uma breve ''baguncinha'' pisquei o olho para minha mãe e avancei com um sorriso doentio no rosto, usando toda minha capacidade de movimento para arruinar aqueles caras, executei os selos de mãos necessários, lançando uma bola de fogo diretamente a uma barraca de tecido que eles tinham, iniciando um incêndio em poucos segundos, e em um intervalo ainda menor de tempo kunais e shurikens voaram na minha direção.

- Então é assim? Covardes. - gargalhei pulando para trás sentindo todas elas passando extremamente perto do meu corpo, como se estivesse executando os movimentos um pouco atrasado ''dei mole, passou raspando''. Kokuto se fez presente em minhas mãos, sendo brevemente ocultada pela penumbra que começava no local, avancei na direção do meu primeiro alvo, um jovem loiro que pulara a frente das barracas que ardiam em brasa, saltei olhando diretamente nos olhos dele, notando suas íris tremeluzirem na luz emanada das chamas e aterrissei com ambos os pés em seus ombros com a lâmina negra sendo enterrada diretamente em sua garganta, o sorriso macabro surgiu mais uma vez, determinando meus reais sentimentos naquela missão, o principal deles, o prazer.

Mais um inimigo me atacou, desta vez pela retaguarda que para ele estava desguarnecida, no entanto, um vulto rubro atravessou o campo de batalha, decepando ambas as mãos do desgraçado - Acha mesmo que vai ferir meu filho? Desgraçado... -- o olhar de pânico do Nukenin pareceu se espalhar para todos os outros ao redor, que caíram um a um mais rápido do que eu podia acreditar, minha mãe era a personificação de monstro, não, ela era a morte propriamente dita. Alguns minutos se passaram até que recebi o sinal para retornar, que o serviço estava feito e o resto era responsabilidade de outras pessoas, sem demora partia de volta para Kumo, um pouco decepcionado por não ter uma participação ativa, todavia sabia que ela tinha seus motivos de não deixar que eu lutasse muito afinco naquele momento.

- Então Lax, você tem uma esquiva boa, porém hoje errou. Se tivesse saltado meio segundo depois estaria ferido, mas gostei de sua distração, sem falar que iluminou o campo de luta pelo menos o suficiente para ter a sua visão ajudada, e ainda assim diminuir a presença da Kokuto. - ela repousou a mão em meu ombro com uma atitude orgulhosa que começara desde que havia me contado a verdade sobre nossa vida. A viagem a partir dali parecia mais descontraída e animada, mesmo que a distância que percorremos não fosse a das menores - Então mãe, como você tem tanta velocidade? Eu mal consegui notar sua aproximação quando matou aquele cara, é como se estivesse mais rápida do que nunca. - questionei em tom calmo com o olhar fixado na mulher enquanto corríamos pela floresta não muito densa.

- Eu tenho uma predisposição à velocidade filho, assim como você tem para genjutsu e ninjutsu. - naquela frase algo me surgia na mente, como assim eu tinha uma predisposição a genjutsu? Bom, se ela havia me dito aquilo, ela tinha algum motivo, deveria ter calma para que descobrisse da maneira correta - Então eu e você temos predisposições diferentes? Entendi... Isso é interessante, afinal eu sempre foquei muito em movimentos mais fluídos do que rápidos, nunca imaginei que alguém pudesse ser tão veloz assim. Sinal que tenho de melhorar um pouco mais para pelo menos acompanhar com a visão. - cocei a cabeça um pouco envergonhado por não ter sido capaz de vê-la em batalha, mas ainda assim algo me motivava no fundo, pela primeira vez havia notado o abismo entre nós dois.

Naquele dia de uma missão comum de eliminação de alguns inimigos da vila tinha ganhado a experiência que precisava para saber que mesmo sendo um prodígio ainda tinha uma estrada gigantesca para percorrer. O primeiro alvo? Minha própria mãe, a mulher que um dia iria desafiar e vencer, para provar que eu podia ir ainda mais longe do que qualquer outro pelo menos havia me tocado da realidade, agora era a hora de voar ainda mais alto.

- Então é assim que um assassino de verdade é feito, que ótimo...

Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
adendo:
[/quote]
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido