NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] - Kynz Vote_lcap[Capítulo] - Kynz Voting_bar[Capítulo] - Kynz Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
[Capítulo] - Kynz Vote_lcap[Capítulo] - Kynz Voting_bar[Capítulo] - Kynz Vote_rcap 
108 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo] - Kynz Vote_lcap[Capítulo] - Kynz Voting_bar[Capítulo] - Kynz Vote_rcap 
76 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Capítulo] - Kynz Vote_lcap[Capítulo] - Kynz Voting_bar[Capítulo] - Kynz Vote_rcap 
69 Mensagens - 9%
Inoue
[Capítulo] - Kynz Vote_lcap[Capítulo] - Kynz Voting_bar[Capítulo] - Kynz Vote_rcap 
64 Mensagens - 9%
Zero
[Capítulo] - Kynz Vote_lcap[Capítulo] - Kynz Voting_bar[Capítulo] - Kynz Vote_rcap 
54 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] - Kynz Vote_lcap[Capítulo] - Kynz Voting_bar[Capítulo] - Kynz Vote_rcap 
47 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] - Kynz Vote_lcap[Capítulo] - Kynz Voting_bar[Capítulo] - Kynz Vote_rcap 
46 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo] - Kynz Vote_lcap[Capítulo] - Kynz Voting_bar[Capítulo] - Kynz Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capítulo] - Kynz Vote_lcap[Capítulo] - Kynz Voting_bar[Capítulo] - Kynz Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Capítulo] - Kynz Vote_lcap[Capítulo] - Kynz Voting_bar[Capítulo] - Kynz Vote_rcap 
20 Mensagens - 20%
Angell
[Capítulo] - Kynz Vote_lcap[Capítulo] - Kynz Voting_bar[Capítulo] - Kynz Vote_rcap 
16 Mensagens - 16%
Sei
[Capítulo] - Kynz Vote_lcap[Capítulo] - Kynz Voting_bar[Capítulo] - Kynz Vote_rcap 
11 Mensagens - 11%
Nan
[Capítulo] - Kynz Vote_lcap[Capítulo] - Kynz Voting_bar[Capítulo] - Kynz Vote_rcap 
11 Mensagens - 11%
Zero
[Capítulo] - Kynz Vote_lcap[Capítulo] - Kynz Voting_bar[Capítulo] - Kynz Vote_rcap 
9 Mensagens - 9%
Raves
[Capítulo] - Kynz Vote_lcap[Capítulo] - Kynz Voting_bar[Capítulo] - Kynz Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Capítulo] - Kynz Vote_lcap[Capítulo] - Kynz Voting_bar[Capítulo] - Kynz Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Aoba
[Capítulo] - Kynz Vote_lcap[Capítulo] - Kynz Voting_bar[Capítulo] - Kynz Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Luna
[Capítulo] - Kynz Vote_lcap[Capítulo] - Kynz Voting_bar[Capítulo] - Kynz Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Starfox
[Capítulo] - Kynz Vote_lcap[Capítulo] - Kynz Voting_bar[Capítulo] - Kynz Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Kynz 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Kynz 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Rabbit, is in really a frog.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Capítulo — Dois + Um = Três

O Jonin havia sido convocado para uma missão, que tinha um nível um quanto interessante, para o seu rank, uma missão de rank B. Foi lhe dado uma carta, com um nome e localização, de um alvo, que visava ameaçar, pessoas importantes, com ligação com a vila e era claro que sua vila não podia deixar passar isso, por branco. Foi nomeado, que esse era um alvo, que não podia ter ligações, com uma morte normal, ao seja, tinha de se simular um morte, feita por um mercenário, para isso, foi lhe fornecido um livro, que falava sobre a anatomia humana, com anotações de pontos vitais, que o usuário podia usar para matar o seu alvo, desta forma, só faltava, ele se dirigir para localização que lhe fora indicada.

Considerações:
Post 1/16

_______________________

[Capítulo] - Kynz 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Kynz
Genin



Ainda era cedo enquanto o rapaz tomava caminhada para o gabinete de missões, um departamento aonde ele deveria retirar as missões e atividades de diária. Como ele não era um instrutor da Academia, era praticamente a mesma rotina: acordar e pegar missões que estivessem disponíveis. Com sua velocidade, ele não tinha dificuldades para chegar ao local, tanto de distância quanto para o tempo, sua moradia era relativamente perto do gabinete de missões, o que facilitava muito as coisas.

Ao chegar lá, um outro Jonin que era responsável por entregar as missões o contatava entregando um tipo de envelope, geralmente usado para missões extraoficiais. De prontidão ele abria e olhava os detalhes que ali estavam descritos. - Assassinato? Listado como rank b? Dizendo para si mesmo, mas em voz baixa. Na rapidez do momento, após a leitura, ele guardava o papel com as instruções e voltava sua atenção ao homem. - Essa missão não me parece ser de ranqueamento B. Mas tudo bem, considere-a cumprida.

De imediato ele partia para fora da vila aonde deveria se locomover ainda mais para cumprir a missão que recebia. Enquanto caminhava, ele se prontificava de ler o livro sobre anatomia que também listava instruções sobre o estudo do corpo humano. A leitura era intensa, ainda que rápida, mas suficiente para atender os requisitos da missão. - Geralmente esses mercenários não possuem técnicas eficazes de assassinato como o esquadrão ANBU utiliza, posso relativamente fazer um estrago bom. Mas não quero me sujar.

Enquanto permanecia fazendo planos na sua cabeça, o garoto pensava em várias maneiras de concluir o assassinato. - Método A: enforcamento. Não eficaz, pareceria que ele tiraria a própria vida e eu precisaria perder muito tempo adulterando a cena. Método B: cortes aleatórios pelo corpo. Eficaz e não preciso me preocupar, no final ele acabará morto. Um no coração e outro no pescoço, ele morrerá afogado no próprio sangue caso eu corte sua jugular. Vamos por esse método.

1450/1450 HP | 2100/2100 CH | ST:  00/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Kynz 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Kynz 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Rabbit, is in really a frog.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Capítulo — Dois + Um = Três

O Jonin chegava a localização e já estava estudando sobre diversas coisas, que estavam demonstradas no livro que lhe fora fornecido, como parte da missão e como toda mansão, esse tinha um gosto pelo antigo oriental, então ela era tinha certa de quatro andares, e claro, ele não poderia matar ninguém além, do seu alvo. Para sua perda de paciência, o andar que ele se localizava, estava no último, e era completamente selado, só tinha-se entradas e janelas, no terceiro andar. Assim, o shinobi, tinha diversas formas de entrar lá: Pelo portão principal, que possuia 4 guardas armados | Pela entrada transeira dos empregados da mansão | Por uma das três janelas abertas no terceiro andar | Ou entrar de forma bruta, e ter sua missão comprometida. Tudo isso ficou, para a cabeça do Jonin decidir.

Considerações:
Post 2/16

_______________________

[Capítulo] - Kynz 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Kynz
Genin



A caminhada até o local descrito na carta era um pouco distante, mas o que restava no fim do trajeto, há cerca de 10 metros da entrada principal, era apenas satisfação. O garoto se mantinha na copa de uma árvore. O Jonin sabia as técnicas furtivas para se esconder. Ele não estava cansado, aquela pequena pausa para estudar o local da missão havia revigorado suas energias. De certo modo, haviam diversas maneiras para adentrar o local, mas a que sem dúvidas chamava sua atenção era uma janela no terceiro andar, só havia um problema: o que o esperava após a entrada?

Antes de entrar, o rapaz dava uma pequena olhada no livro de anatomia que tinha em mãos. - Um chute na região da boca do estômago e deixará seu inimigo sem se locomover, uma técnica eficaz, mas que faz barulho caso o inimigo caia no chão. Observando aquele detalhe descrito, ele buscava por outro método. - Já sei. Um soco na altura do peito, no meio da divisão entre os dois pulmões, é o suficiente para retirar o ar e depois corto a jugular com uma kunai. Ele não conseguirá gritar e nem gemer, será rápido e ele morrerá com certa honra. O rapaz estava confiante em sua leitura. - Se tudo der errado, eu mato ele com um soco no pescoço, deve ser o suficiente para causar algum tipo de fratura, será brutal. Não é meu estilo, mas ele sofrerá.

O rapaz concentrava chakra na sola de seus pés, com um pulo ágil entre a árvore e o terceiro andar ele passava pela distância como um raio, rápido o suficiente para que ninguém no solo conseguisse visualizar sua locomoção. Ele controlava seu nível de chakra para não deixar o ambiente sobre os efeitos de temperatura que seu chakra poderia causar. Estava armado com uma kunai na mão para caso fosse necessário seu uso.

1450/1450 HP | 2100/2100 CH | ST:  00/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Kynz 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Kynz 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Rabbit, is in really a frog.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Capítulo — Dois + Um = Três

Felizmente para Jonin, estava na hora da troca de rondas, ou seja, ele tinha uma hora, para subir a escadaria ao seu lado esquerdo, que fica a 20m de sua posição atual, entrar no quarto do seu alvo, matá-lo e depois se esgueirar, sem ser notado por ninguém, para não causar nenhum problema para sua vila. Era eficaz, que ele usasse algo para proteger sua aparência e retirar qualquer coisa que podia lhe ligar a sua aldeia. Então, finalmente estava na hora dele aplicar o que estava escrito, no livro que lhe fora dado para estudo, após isso só faltava ele voltar para relatar sobre a missão.

Considerações:
Post 3/16

_______________________

[Capítulo] - Kynz 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Kynz
Genin



Ao adentrar na residência pelo terceiro andar a primeira coisa que chamava sua atenção era o piso de madeira que brilhava por conta da limpeza que deveria ter sido feita momentos antes. Em uma olhada rápida, era apenas uma sala de acesso a uma espécie de escadaria que levava ao andar superior, uma espécie de "hall". O rapaz não utilizava bandana e nem o colete comum da equipe de Jonins de Konohagakure, de vestes comuns, um tecido barato e cinza para combinar com seu cabelo, era uma espécie de manta que cobria toda sua extensão corpórea, semelhante aos que os usuários de Kugutsu utilizavam em suas marionetes.

Ele iniciou a investida para o andar superior e com a Kunai em mãos se fortalecia mentalmente a cada degrau que subia, tudo isso era rápido, um total de 3 segundos para chegar nas escadas e subir para o andar superior aonde estaria o homem que teria sua vida ceifada. Com uma abertura lenta da porta, ele torcia para que a dobradiça não fizesse algum tipo de rangido. Ao entrar, uma surpresa: o homem estava dormindo. Já era alguém de idade, cabelos brancos e uma barbicha rala e falhada, pelas características era o homem que era descrito nas instruções, cerca de 50 anos.

Observava a extensão do seu corpo e chegava lentamente do homem. O rapaz deixava a extensão de todo seu chakra fluir pelo cargo diminuindo a temperatura consideravelmente. O homem acordava, paralítico pelo medo do chakra sinistro e frio que Kynz deixaria fluir por ali. - Sua hora chegou.

Dificuldade de respirar era o que restava no homem, no ambiente gelado e sem poder ver a face do seu futuro agressor ele apenas congelava a própria expressão perante a si. Kynz estava tranquilo. Observava o pescoço dele, procurava o melhor ângulo para efetuar aquele corte. - Você sabia que a jugular é uma veia importante para o corpo humano? A quantidade de sangue que ela transporta é o suficiente para afogar uma pessoa. Ela geralmente é dividida em dois pares, mas dizem que ela é o suficiente para que alguém morra. Antes mesmo de terminar a explicação já tinha o retorno de sua missão, o alvo havia sido eliminado com um corte diagonal que percorria toda a extensão do pescoço até o queixo, era algo horrível, não tinha arte. O homem havia sufocado no próprio sangue. O corte na diagonal foi proposital, não permitiria uma sutura precisa e o homem morreria na mão de qualquer ninja médico.

Ele recolhia a Kunai para dentro de sua hip-pouch, desceria as escadas e sairia por onda havia entrado, sua face? Neutra, como se fosse apenas uma tarefa de sua rotina diária. Ele tomaria passo para voltar a vila de Konoha, em passos lentos pois queria aproveitar a caminhada.

1450/1450 HP | 2100/2100 CH | ST:  00/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Kynz 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Kynz 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Rabbit, is in really a frog.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Capítulo — Dois + Um = Três

Após o assassinato ser feito, o Jonin, mantia uma atitude neutra, como não tivesse se importado, de tirar a vida de uma pessoa, mas como sempre, era tudo em prol de sua vila, então, em algum momento, ele tinha de aceitar, que havia trabalhos sujos e trabalhos limpos, e que os sujos eram os mais aceitáveis. Enquanto estava se dirigindo, para sua vila, aproveitando o caminho três mercenários, contendo a marca do clã do homem que havia sido morto, como se tivessem procurando vingança. Cada um deles, se moveu numa velocidade incrível e a força era igualitária, assim tentaram atingir o Jonin com chutes "nas costelas, no estômago e na perna direita", em seguida, ele pularam para atrás, uns 20m, e cada um lançou três kunais explosivas, para acabar com o trabalho.

Considerações:
Post 4/16

_______________________

[Capítulo] - Kynz 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Kynz
Genin



Naquela caminhada para voltar a vila de Konohagakure, o homem percebia que estava sendo seguido por três outros ninjas. Sua audição o permitia detectar esse tipo de perseguição, ainda mais quando os ninjas que o perseguiam não tinham classe e nem a descrição para fazer aquilo. Já estava sendo seguido há cerca de dez minutos até que os homens optaram por atacar. Um erro.  Naquele meio tempo enquanto os homens vinham com o ataque para cima dele, ele analisava a situação rapidamente e optava por usar uma técnica defensiva. Ele precisava saber se os inimigos eram parte da missão ou não. O ataque era interceptado por uma grande parede aquática que surgia do nada. Os homens pareciam ser a mesma velocidade que o rapaz, era certo que aquilo era uma espécie de esquadrão. Mas ele deveria tomar cuidado como deveria e poderia agir.

- Vamos nos acalmar, rapazes. Três contra um não me parece nada justo. Mas nem sempre temos o que queremos, certo?

Enquanto os homens recuavam para lançarem suas kunais, Kynz já havia feito todo um cálculo mental. Ele utilizava de sua movimentação natural para esquivar-se daquelas kunais usando um movimento de recuo. Após se neutralizar no chão e tomar uma postura mais firme perante ao solo, sua feição mudava, ele movia os olhos rapidamente como se estivesse fitando os três oponentes que estavam perante a si.

- Os senhores até que são habilidosos, confesso! Mas agora é minha vez. O rapaz tomava um semblante mais sério, com intenções assassinas em sua fase. Ele fazia apenas um selo de mão, o suficiente para o seu chakra ficar mais denso e o ambiente ficar em uma temperatura menor do que o comum. - Vamos lá! O homem iniciava um avanço rápido para a frente do primeiro oponente, seu corpo era coberto de relâmpagos e ele ganhava um boost de velocidade o que já o deixava em superioridade. O homem em ia em direção ao oponente e tentava lhe aplicar um soco na boca do estômago. Antes de ter chegado ao primeiro oponente, ele lançava uma kunai no pé do segundo oponente.

1450/1450 HP | 2025/2100 CH | ST:  00/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Kynz 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Kynz 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Rabbit, is in really a frog.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Capítulo — Dois + Um = Três

O Jonin, estava sobre extremamente vantagem sobre eles, mas eles estavam apenas procurando vingança e sabiam, que não poderiam se retirar dali, sem antes resolverem as coisas com o shinobi, que havia matado seu mestre. Dessa forma, sobre a ação do Jonin, ele conseguia defender tudo, que pretendia matar-lo, e mesmo sobre desvantagem  os mercenários, não recuaram, por nem um pouco. O primeiro shinobi, criava uma parede de terra, que defendia os golpes do jonin, mas o seu companheiro não foi tão sortudo, pois a parede, não conseguiu defender a kunai, mas a mesma foi imediatamente retirada, e depois, os três, combinaram duas bolas de fogo e um rajada de vento, criando um jutsu com a potência de um jutsu A, que ia em direção ao jonin. Estavam convencidos que ia funcionar, pois era sua técnica assinatura, que evaporava tudo.

Considerações:
Post 5/16

_______________________

[Capítulo] - Kynz 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Kynz
Genin



Seu ataque havia falhado consideravelmente. Os três homens haviam se defendido da poderosa investida tomada por Kynz, naquele momento era claro que os três eram bem treinados e o rapaz já conseguia ter uma noção dos poderes que ali teria que enfrentar. Logo após a barreira de pedra ter sido levantada, o garoto recuou enquanto duas bolas de fogo vinham em sua direção. - Vocês dão trabalho mesmo, quem diria?! Esboça um sorriso de desprezo que parecia enfurecer os oponentes, é como se ele estivesse apenas brincando com eles. Enquanto as bolas de fogo vinham em sua direção ele se atentava para um detalhe: o ataque apesar de ser forte, isso era devido a combinação dos três ninjas. - Devo eliminar eles um a um. O pensamento era claro, se tornou um objetivo.

Perante aos selos de mão que ali ele realizava, algo extremamente rápido devido a sua habilidade. Ele utilizava uma técnica do seu clã, era uma técnica que não tinha tanto potencial e seu uso era especifico para rebater. Uma grande barreira de água também sairia de sua cavidade bucal, diferente das técnicas do oponente, essa necessitava apenas de Kynz para brigar contra a deles. Uma grande explosão acontecia, o ambiente tentava esquentar enquanto continuaria a tentar manter a temperatura gélida. O que restava era apenas alguns gases que iriam em direção de elevação na própria atmosfera.

- Não queria ter que usar isso, mas tudo bem. O garoto jogava mais uma Kunai em direção ao oponente que utilizava o elemento vento, enquanto isso, com a outra mão ele tentaria realizar selamentos com uma única mão e usaria uma técnica mais potente, o suficiente para congelar os oponentes pelo próprio chão. Ele iniciava dois pequenos passos para frente enquanto tocava o chão. A técnica não havia sido completada. - Droga, por que eu não treinei isso antes? Vamos da maneira antiga. Após falhar na execução com apenas selos de uma única mão, ele dava mais dois passos enquanto realizava os selamentos necessários utilizando ambos os palmos.

1450/1450 HP | 2062/2100 CH | ST:  00/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Kynz 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Kynz 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Rabbit, is in really a frog.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Capítulo — Dois + Um = Três

Os mercenários, tentavam e tentavam, mas eles simplesmente, não poderiam se equiparar, ao poder do jonin, que já era um mestre elemental, e sabia se orientar melhor, do que qualquer um deles, em situação de perigo. Após estarem convencidos, sua defesa e seu instinto desceu muito, em primeiro lugar, um levou com a kunai, que penetrou totalmente seu braço e os outros, com o chão congelado, começaram a se mijar de medo, assim, o destino deles, estava na mão do Jonin.

Considerações:
Post 6/11

_______________________

[Capítulo] - Kynz 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Kynz
Genin



Após toda aquela batalha, o destino deles era óbvio e já estava definido: a derrota. De prontidão após os homens terem sido presos com sucesso na sua técnica o efeito do medo começaria a surgir neles: suas vestes eram marcadas pela urina de escorria em prontidão daquele sentimento tenebroso, afinal, suas vidas estavam na mão dos jovens. - Vocês irão pagar por terem me atacado na covardia. Não matarei vocês, mas saberão que não devem ser injustos com ninguém. Nem mesmo seus inimigos.

O rapaz tomava semblante mortal, em sua face existia um nível gigantesco de seriedade. - Vocês nunca tiveram chance contra mim, eu poderia ter matado vocês no mesmo segundo e eu percebi vocês antes mesmo de me atacarem. O garoto demonstrava confiança em suas palavras. Ele realizava alguns selos com uma única mão, demonstrando uma habilidade perfeita de controle de chakra. O primeiro homem era atingido por um jato d'água cortante que arrancava seu braço esquerdo, ele agonizava de dor. O segundo homem era atingido por um outro jato, dessa vez na altura do joelho, o que o deixava totalmente caído no chão com seus ferimentos. O outro apenas levava um pequeno corte na altura da orelha. Era uma cena mortal, como se fosse a arte de um belo pintor. A mutilação pela a qual eles eram sortidos era belo, puro e direto.

- Mais um pouco e eu acerto o pescoço, certo? A ideia por trás daquela encenação era tirar todas as pistas que o rapaz havia cometido o assassinato anterior, afinal, com aquela precisão ele não teria feito um serviço porco como anteriormente, era a ideia que ele queria transpassar aos homens. - Não sei o que vocês querem, mas sou a pessoa errada.

Após toda aquela encenação o homem deixava os três agonizando no chão e dava uma caminhada em velocidade máxima em direção a vila da folha.

1450/1450 HP | 2100/2100 CH | ST:  00/06 | 18m/s | 8s/s

Considerações:
Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Kynz 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Kynz 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Rabbit, is in really a frog.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Capítulo — Dois + Um = Três

O Jonin, estava correndo numa velocidade grande e logo recebeu uma joelhada, não o suficiente para sentir dores, mas para parar e perceber o homem grande, que era conhecido, como o Leão Branco de Konoha, por ser um especialista no controlo de seu chakra e se um mestre ao manipular o fogo, tanto que literalmente, conseguia se tornar no fogo, assim palavras foram proferidas para o jovem jonin, de alguém que tinha o mesmo poder que um Sannin - Ainda vai contra um habitante, menino. Foi me dito, que você precisa de ajuda, controlando seu chakra. E seus relatórios de missão, dizem o mesmo. Venha comigo e Manipule uma bola de água, colocando chakra a volta dela, sem deixar cair nem um pigo, até chegarmos ao campo de treinamento, e continue manipulando a mesmo, quando lá chegarmos. - Dessa forma, o Leão Branco, Leonard Burns, de quase dois metros, começava a andar em passos calmos, com suas vestes únicas, esperando que tudo fosse cumprido nos conformes, ou deixaria o shinobi.

Considerações:
Post 7/11

_______________________

[Capítulo] - Kynz 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Kynz 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Kynz 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@Ganhos limitados as duas missãoes. RP Finalizada

_______________________

[Capítulo] - Kynz 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido