NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Sapiência bro. Vote_lcapSapiência bro. Voting_barSapiência bro. Vote_rcap 
179 Mensagens - 25%
Starfox
Sapiência bro. Vote_lcapSapiência bro. Voting_barSapiência bro. Vote_rcap 
108 Mensagens - 15%
Shion
Sapiência bro. Vote_lcapSapiência bro. Voting_barSapiência bro. Vote_rcap 
76 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Sapiência bro. Vote_lcapSapiência bro. Voting_barSapiência bro. Vote_rcap 
69 Mensagens - 9%
Inoue
Sapiência bro. Vote_lcapSapiência bro. Voting_barSapiência bro. Vote_rcap 
64 Mensagens - 9%
Zero
Sapiência bro. Vote_lcapSapiência bro. Voting_barSapiência bro. Vote_rcap 
53 Mensagens - 7%
Raves
Sapiência bro. Vote_lcapSapiência bro. Voting_barSapiência bro. Vote_rcap 
47 Mensagens - 6%
Sei
Sapiência bro. Vote_lcapSapiência bro. Voting_barSapiência bro. Vote_rcap 
46 Mensagens - 6%
Nan
Sapiência bro. Vote_lcapSapiência bro. Voting_barSapiência bro. Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Kira
Sapiência bro. Vote_lcapSapiência bro. Voting_barSapiência bro. Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
Sapiência bro. Vote_lcapSapiência bro. Voting_barSapiência bro. Vote_rcap 
20 Mensagens - 21%
Angell
Sapiência bro. Vote_lcapSapiência bro. Voting_barSapiência bro. Vote_rcap 
16 Mensagens - 16%
Sei
Sapiência bro. Vote_lcapSapiência bro. Voting_barSapiência bro. Vote_rcap 
11 Mensagens - 11%
Nan
Sapiência bro. Vote_lcapSapiência bro. Voting_barSapiência bro. Vote_rcap 
11 Mensagens - 11%
Zero
Sapiência bro. Vote_lcapSapiência bro. Voting_barSapiência bro. Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Raves
Sapiência bro. Vote_lcapSapiência bro. Voting_barSapiência bro. Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
Sapiência bro. Vote_lcapSapiência bro. Voting_barSapiência bro. Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Aoba
Sapiência bro. Vote_lcapSapiência bro. Voting_barSapiência bro. Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Luna
Sapiência bro. Vote_lcapSapiência bro. Voting_barSapiência bro. Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Starfox
Sapiência bro. Vote_lcapSapiência bro. Voting_barSapiência bro. Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
Suspirava fundo depois de escutar aquelas dolorosas palavras vindas da boca da Doutora Miya. — Vamos aos arredores da vila, seu tratamento será lá, pelo menos por hoje. — Apesar da voz doce e sutil da doutora, aquelas palavras partiam meu coração da pior maneira possível. Já era um porre participar do sistema de reabilitação da vila, agora imagina caminhar durante horas floresta adentro conversando sobre como não comer um homem ou sentir desejo por carne humana. — Não quero. — Respondia sabendo que não era uma opção negar, como sempre, era obrigado a participar de pelo menos duas horas por dia conversando com aquela cobra em pele de cordeiro. A mulher sorria após minha resposta, fazendo um sinal para que eu a segui-se e assim fiz igual um cachorro seguindo sua madame. — Já mostrei que posso conviver com essas pessoas, não? Por que preciso continuar conversando com você, acredito que não tenhamos mais assuntos pra conversamos, certo? — Ela permanecia sorrindo, ignorando minhas retrucadas. Cruzamos toda a vila em silêncio, sem que ela desse um pio e durante muito tempo esse foi nosso melhor momento juntos.

De frente ao colossal portão principal da vila nos encontrávamos e a Dr.Miya tomava frente, conversando com um dos guardinhas de plantão que apesar de respeitar muito a doutora, me encarava incessantemente. — Ta querendo namorar comigo? — Afrontava o guardinha de forma rude conforme devolvia a encarada de forma irônica. — Sua sorte ser um dos queridinhos da Dr. Miya, caso contrário, você já estaria morto, garoto. — A doutora por sua vez se postava na minha frente evitando que eu avançasse direto na jugular do homem, arrancando fibra por fibra, carne por carne.

Ch; 1825 l Hp; 1325 l St; 0/7

-  275 palavras
- Quest Pacto de Sangue - Sapos.
- Redutores usados para tornar uma Solo de 5 posts; link
Anonymous
Convidado
Convidado

[2/5]

O clima ficava tenso por alguns segundos até ser quebrado pelas palavras da doutora que apesar de parecer amenizar os problemas me deixava cada vez mais com raiva. — Vamos Kōga, não quero ter que te submeter ao tratamento de choque, de novo. — Era só essa mulher citar sobre o tratamento Y que fazia meus instintos acalmarem, não queria receber mais tratamentos de choque igual quando fui transferido pra vila. — Acho desnecessário você lembrar disso toda vez que eu arrumo alguma confusão com esses guardinhas pé de chinelo. — Suspirava fundo tomando a frente e caminhando rumo aos arredores da vila esperando que a doutora seguisse e assim ela fazia sorrindo na direção do guarda como agradecimento por ter deixado nos dois passarmos. — Deixa que eu vou na frente, garoto, você não sabe o caminho. — Ela gritava e eu atendia o pedido puto da vida com o que havia acontecido no portão. — Aonde vamos? — Estava decidido em descobrir o que faríamos já que se fosse uma consulta casual não precisaríamos partir da vila. — Fui encarregada de uma missão em relação a você, Kōga. O alto escalão de Konoha decidiu que você é o homem certo pra ter esse tipo de habilidade, e portanto, vou te guiar no ensinamento dela. — Conforme a Dr.Miya explicava, apontava pra um pergaminho de tamanho médio que carregava em uma mochila atípica. — E que habilidade seria essa? Não acho que preciso de habilidades vindas dessa vila de merda, Miya, não acha? —  A mulher gargalhava, desdenhando de meus pensamentos. — Eu acho que qualquer tipo de conhecimento é válido e antes de sair falando merda por ai, espere até ver do que se trata, ok? — Como sempre ela repreendia meus pensamentos e não podia dizer que estava errada, muitas das vezes agia pelo impulso, falando sem pensar em nada. — Ali, vamos parar ao lado dessa cachoeira. — Ela apontava pra uma cachoeira cristalina próxima de onde estávamos conforme seguia na direção dela e eu ia junto, ainda bolado com o homem do portão principal.

Ch; 1825 l Hp; 1325 l St; 0/7

-  336 palavras
- Quest Pacto de Sangue - Sapos.
- Redutores usados para tornar uma Solo de 5 posts; link
- Aparência Dr.Miya; link
Anonymous
Convidado
Convidado

[3/5]

Sentamos a beira do riacho que dava continuação a cachoeira. A água cristalina deixava o clima mais ameno, tranquilo, um ótimo lugar pra matar uma linda mulher e comer o par de coxas suculentos dela. — Sente ao meu lado, garoto. — Ela pedia, batendo duas vezes a palma da mão esquerda no gramado em que se encontrava sentada. — To bem aqui, em pé. — Respondia, recusando a proposta e apontando ao pergaminho que ela havia falado anteriormente. — É um pergaminho de contrato, aonde que com um pacto de sangue você consegue invocar uma sapos, desde pequenos tamanhos a até colossais. — Pausava para arrumar o óculos no rosto, fixando ele de forma melhor. — Um membro da elite, muito importante na vila, achou que você seria o principal ninja a ganhar esse poder, que bem usado, pode mudar o curso de qualquer batalha. —  Observava atentamente o pergaminho como se ele fosse um pedaço suculento da melhor carne humana do mundo. — Invocar sapos? Sinceramente, é uma invocação que nunca pensei em ter um dia, mas é como você disse, se esse contrato consegue mudar o curso de uma batalha, será uma adição excelente. —  Vociferava conforme me aproximava do pergaminho e da doutora, observando bem as escrituras destacadas nele. — Você sabe como preciso proceder? — Perguntava, um pouco confuso de como seguir.

Ch; 1825 l Hp; 1325 l St; 0/7

-  215 palavras
- Quest Pacto de Sangue - Sapos.
- Redutores usados para tornar uma Solo de 5 posts; link
- Aparência Dr.Miya; link
Anonymous
Convidado
Convidado

[4/5]

Depois da pergunta a doutora sorria como se achasse engraçado minha falta de informação perante ao pacto com invocações. — Basicamente retire uma pequena parcela do seu sangue, quase ínfima e redija algumas palavras conforme diz no pergaminho. Depois disso, você conseguirá, claro, se tiver competência pra isso, invocar os sapos. — A explicação era clara e objetiva e ter uma mulher ao lado com esse nível de conhecimento era prazeroso, pra dizer o mínimo. — E lá vou eu. — Sussurrava dando uma longa respirada e me aproximando ainda mais do pergaminho que agora encontrava-se totalmente aberto no gramado. Relia a descrição do pacto várias vezes para que no fim tivesse certeza do que estava fazendo. Uma leve mordiscada no dedão direito era feito, fazendo jorrar uma quantidade ínfima de sangue. Aproveitaria o sangue do dedão para firmar o pacto com os sapos pressionando-o no lugar devido e utilizando do sangue para redigir alguns kanjis. — É isso? — Perguntava olhando pra doutora já que não sentia nada mudar em meu corpo ou na minha volta. — Escreveu seu nome certo? Espero que não tenha errado. — Ela gargalhava afirmando com a cabeça que o pacto havia sido executado com perfeição. — Agora você precisa realizar a invocação, garoto. Basta utilizar do seu sangue, realizar alguns selos e bater as palmas das mãos no chão, fazendo brotar no local do impacto algumas escrituras em preto. Depois disso uma fumaça aparece e blá blá blá, você já deve saber o que acontece. — Afirmava com a cabeça, imaginando como faria pra acumular o chakra necessário da invocação.

Ch; 1825 l Hp; 1325 l St; 0/7

-  269 palavras
- Quest Pacto de Sangue - Sapos.
- Redutores usados para tornar uma Solo de 5 posts; link
- Aparência Dr.Miya; link
Anonymous
Convidado
Convidado

[5/5]

Confiante o suficiente pra começar, utilizava do sangue disponível para realizar os selos necessários da técnica, batendo ambas as palmas das mãos no solo, recitando em voz baixa Kuchiyose no Jutsu. Uma cortina de fumo se fazia presente, envolvendo todo meu corpo e por consequência o da doutora que logo levantava, visando sair de dentro do fumo. — Deselegante. — Ela gritava, conforme aos poucos a fumaça ia dissipando, mostrando meu corpo e ao meu lado uma criatura digamos diferente. Um sapo de pele escamosa na coloração alaranjada e diversas pintas em azul ciano se faziam presente no sapo, que em pé passava de um metro e cinquenta, facilmente. Eu e ele nos encaramos durante alguns segundos, e eu sem entender o que estava se passando na cabeça dele, sorri, tentando causar algum tipo de aproximação. — Você é meio estranho, garoto. Cheio de metal pendurado no rosto, como consegue andar com isso no rosto? — O sapo que pra meu espanto falava, achava estranho meus diversos piercings e brincos, assim como as tatuagens que possuo. — Você deveria manter um respeito maior com seu invocador, não acha? Alias, as mulheres gostam do estilo trafika. — Gargalhava tentando ser o mais amistoso possível. — Cara, você é bem diferente do que eu imaginava. Essa armadura ai impõem bastante respeito, além de ser bem estilosa. — Elogiava o sapo. — Não sei se agradeço, mas em todo caso, obrigado. Vamos ao que interessa, qual o sentido de me invocar nesse lugar e tão de repente? — As dúvidas do sapo eram simples e logo travava de responder. — Acabei de firmar meu pacto com vocês e decidi testar se conseguia ou não invocar um sapo, e adivinha, você está aqui na minha frente com essa cara vermelha e simpática. — O sapo se distanciava um pouco pulando na água cristalina ao lado. — Se é assim, acho que você já testou suas habilidades, correto? Estava fazendo algo bem importante, se é que me entende. — Com pressa o sapo deixava subentendido que precisava voltar ao seu local lendário e assim fiz, cancelei a invocação fazendo-o retornar. — Acho que é isso, doutora. Já podemos retornar? — Perguntava recolhendo o pergaminho e entregando a ela. — Creio que sim, Koga. Vou na frente, tenho outro paciente me esperando. Te encontro amanhã as 13:00. — Somente consenti com a cabeça vendo a mulher sumir na minha frente, provavelmente utilizando do Shunshin no Jutsu. Segui rumo a vila, meu presídio pessoal.

Ch; 1825 l Hp; 1325 l St; 0/7

-  401 palavras
- Quest Pacto de Sangue - Sapos.
- Redutores usados para tornar uma Solo de 5 posts; link
- Aparência Dr.Miya; link
- Acredito ser desnecessário descontar HP ou CH já que voltei pra vila, aonde obviamente descansaria.
Anonymous
Blackfeather'
Genin
Sapiência bro. 100x100
Sapiência bro. 100x100
@

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido