NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_lcapSilfo; Fitoterapia - Página 2 Voting_barSilfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_lcapSilfo; Fitoterapia - Página 2 Voting_barSilfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_lcapSilfo; Fitoterapia - Página 2 Voting_barSilfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_rcap 
159 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_lcapSilfo; Fitoterapia - Página 2 Voting_barSilfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_lcapSilfo; Fitoterapia - Página 2 Voting_barSilfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_lcapSilfo; Fitoterapia - Página 2 Voting_barSilfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Raves
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_lcapSilfo; Fitoterapia - Página 2 Voting_barSilfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Summer
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_lcapSilfo; Fitoterapia - Página 2 Voting_barSilfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_rcap 
72 Mensagens - 6%
Nan
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_lcapSilfo; Fitoterapia - Página 2 Voting_barSilfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_lcapSilfo; Fitoterapia - Página 2 Voting_barSilfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_lcapSilfo; Fitoterapia - Página 2 Voting_barSilfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_rcap 
155 Mensagens - 26%
Shion
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_lcapSilfo; Fitoterapia - Página 2 Voting_barSilfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_rcap 
87 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_lcapSilfo; Fitoterapia - Página 2 Voting_barSilfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Starfox
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_lcapSilfo; Fitoterapia - Página 2 Voting_barSilfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_rcap 
69 Mensagens - 11%
Summer
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_lcapSilfo; Fitoterapia - Página 2 Voting_barSilfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_rcap 
60 Mensagens - 10%
Zero
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_lcapSilfo; Fitoterapia - Página 2 Voting_barSilfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_rcap 
44 Mensagens - 7%
Nan
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_lcapSilfo; Fitoterapia - Página 2 Voting_barSilfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Raves
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_lcapSilfo; Fitoterapia - Página 2 Voting_barSilfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Sevenbelo
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_lcapSilfo; Fitoterapia - Página 2 Voting_barSilfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_lcapSilfo; Fitoterapia - Página 2 Voting_barSilfo; Fitoterapia - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Silfo
Genin
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Arashi14
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Arashi14
Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (líquido, sólido, pílulas, etc)
[b]Cor:[/b]
[b]Efeitos:[/b] (danos, bônus, etc)
[b]Duração:[/b] (em turnos)
[b]Descrição:[/b]
[b]Observações:[/b][/quote]


Última edição por Silfo em Qui 1 Ago - 12:29, editado 3 vez(es)
Silfo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81477-f-p-kaminari-arashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81482-g-f-kaminari-arashi

Convidado
Convidado
1 - acompanha 1 ponto acima do permitido por regra. Duas utilizações por tópico, precisando de pelo menos dois turnos até à vista voltar ao normal, sem qualquer tipo de irritação mencionada. Que fique claro, acompanhar a velocidade com os olhos é diferente de acompanhar com o corpo, certo?

2 - Ok.

3 - Do vai impossibilitar o alvo de utilizar a máxima velocidade após um turno sentindo as dores. Sobre o dano, ele será único referente ao rank, seguindo a tabela de dano do fórum. O dano deverá ser descontado pelo alvo após a cuspida de sangue. Pode ser utilizado em até 2 jutsus/manipulações.
Anonymous
Silfo
Genin
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Arashi14
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Arashi14
Silfo; Fitoterapia - Página 2 17f708818a03aff4b960f49711ab15f4
Sananho
Efeitos: Aprimoramento da visão
Duração: 2 turnos
Descrição: Uma pílula desenvolvida utilizando como base a resina de uma planta leitosa do País do Fogo, tradicionalmente utilizada como colírio por seus povos nativos para melhorar sua visão durante a caça. O alquimista desenvolveu uma pílula utilizando essa planta como base, seu objetivo é capacitar o usuário a acompanhar velocidades superiores à sua, permitindo a ele lutar contra oponentes muito mais rápidos. Após a duração da pílula os olhos do usuário ficam vermelhos, lacrimejantes e com leve ardência.
Nota: Permite acompanhar 1 ponto de velocidade acima do usual.
- 2 utilizações por tópico, sendo necessário um tempo de 2 turnos antes da reutilização, caso contrário danificaria os olhos do usuário e não causaria efeito.

Silfo; Fitoterapia - Página 2 Nurserylive-allamanda-creeper-plant
Alamanda
Rank: A
Tipo: Líquido (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Efeitos: Hemorragia interna, diarréia
Duração: 3 posts
Descrição: Uma toxina extraída do leite de uma trepadeira tóxica chamada Alamanda, uma planta surpreendentemente comum nas florestas do Fogo, portadora de lindas flores amarelas e comum em quintais, esse veneno possui a característica de, uma vez inalado por via respiratória ou injetado no sistema circulatório o intoxicado sofrerá de dores abdominais e desarranjo no estômago, seguido da hemorragia do mesmo, fazendo com que o alvo cuspa sangue e causando imensa dor e danos constantes até que o corpo consiga se livrar da toxina.
Observações: - A dor no estômago é extrema e piora por turno, incapacitando o alvo de utilizar velocidade e força máxima a partir do segundo post de envenenamento.
- Causa dano conforme a regra de danos de jutsus por turno do envenenamento, no turno seguinte ao término da intoxicação o alvo não perderá mais HP, no entanto ainda sofrerá de dores abdominais, que irão sumir no final do post. O dano começará a ser descontado após o alvo cuspir sangue.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 2 manipulações/jutsus.

_______________________

Silfo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81477-f-p-kaminari-arashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81482-g-f-kaminari-arashi
Convidado
Convidado
Silfo
Genin
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Arashi14
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Arashi14
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Sementes-trombeteira-datura-metel-fastuosa-mudas-flor-rosa-D_NQ_NP_932883-MLB30510817734_052019-F
Datura
Rank: S
Tipo: Líquido (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Transparente, levemente roxo
Efeitos: Alucinações, disfunção motora, hipertermia e morte.
Duração: 5 turnos
Descrição: Produzido a partir da flor predileta de Masanobu, a Datura, uma erva conhecida pelos humanos há milênios e usada por eles para os mais diversos feitios, sendo um dos seus principais usos na bruxaria, pois esta erva possui poderes inacreditáveis que envolvem falar com os mortos e até voar, no entanto sob o custo do bruxo pôr sua própria vida em risco. O alquimista extraiu as substâncias essenciais desta planta para utilizá-la como um veneno em batalhas, uma pequena dose desse veneno concentrado é responsável por causar a princípio dificuldades na movimentação, como se os membros do corpo não respondessem corretamente aos seus comandos, em seguida o intoxicado irá sentir sua boca extremamente seca (efeito tradicionalmente descrito como "boca de algodão"), neste momento as alucinações irão começar a ocorrer, muitas vezes envolvendo a aparição repentina de conhecidos, que tentarão interagir com o intoxicado por motivos completamente aleatórios, o mais curioso dessas alucinações é que a pessoa intoxicada a princípio não estranha essas aparições, muitas vezes interagindo com elas como se fizessem sentido, progressivamente essas alucinações pioram, os intoxicados costumam relatar distorções demoníacas nos seus arredores, pessoas comuns aparecem como demônios, chamas consomem o ambiente e outras criaturas diabólicas se fazem presentes, aterrorizando o intoxicado, cujo corpo começa a ser sobrecarregado pelo veneno, o coração começa a bater acelerado, o corpo fica cada vez mais quente, o alvo irá transpirar profusamente, no entanto isso não irá conter o aquecimento do corpo, até o momento que a toxina irá desregular o coração do intoxicado até uma parada cardíaca ocorrer, e caso não haja cuidados médicos o intoxicado irá encontrar sua morte.
Observações: - O veneno funcionará em via respiratória, sanguínea ou dermal, sendo a última menos eficaz.
- Para intoxicação respiratória ou sanguínea essa é a progressão dos efeitos, iniciando no post seguinte ao envenenamento: 1°: leve disfunção motora (narrativo); 2° post: disfunção motora agrava, tontura e boca seca; 3° post: início das alucinações (usualmente aparição de pessoas conhecidas buscando interação, quem possui vícios pensa ter saciado-os, fumando cigarros "invisíveis" por exemplo); 4° post: alucinações agravam assim como a dificuldade de movimentação, as alucinações incluem distorções de temática demoníaca, coração começa a acelerar, corpo esquenta. 5° post: as alucinações irão piorar, o usuário irá perder a noção de onde está, mergulhando completamente na alucinação, seu corpo irá aquecer ainda mais e no final do post ele irá ter uma convulsão e parada cardíaca.
- Para a intoxicação dermal a progressão é a mesma, no entanto os efeitos do quinto post serão os mesmos do quarto, no post seguinte as alucinações começarão a diminuir e no post seguinte irão sumir, deixando somente a boca seca e uma leve disfunção motora.
- Essa disfunção motora a princípio é puramente narrativa, em prática irá atrapalhar na precisão de ataques e no terceiro post em diante irá dificultar realização de movimentos mais complexos (saltar com precisão, realização de "acrobacias") e irá impedir a realização de taijutsus rank A ou S no quarto post.
-

Quem não conhece essa planta vale a pena dar uma pesquisada, todos os efeitos descritos são fiéis aos efeitos reais, muitos relatos envolvem as tais visões demoníacas e "fumar cigarros" que não estão lá.

Silfo; Fitoterapia - Página 2 100513-SunbirdBT-t-2
Hura
Rank: S
Tipo: Líquido (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Transparente-esbranquiçado
Efeitos: Consumo dos músculos, morte
Duração: 4 posts
Descrição: Criado a partir do látex tóxico de uma grande e espinhosa árvore o alquimista conseguiu isolar um composto extremamente cáustico que possui a capacidade de causar extremos danos ao corpo humano. Essa toxina em forma líquida é inofensiva, no entanto uma vez na forma gasosa, seu contato com os olhos irá causar extrema ardência e cegueira temporária, caso seja inalada essa toxina irá entrar no sistema sanguíneo do oponente e uma vez lá irá começar a matar as hemáceas do sangue e após isto irá infectar os músculos, seu caráter cáustico irá causar o desarranjamento dos músculos do alvo, produzindo uma reação semelhante à liquefação dos músculos, ocasionando na morte do alvo.
Observações: - Só funciona caso seja inalado, e a toxina só permanece ativa no post em que foi utilizada, no post seguinte os químicos já se desnaturaram e se tornam inofensivos.
- No post seguinte à intoxicação nenhum sintoma se apresenta, no final do segundo post o alvo irá cuspir sangue, indicando o começo da intoxicação, no terceiro post o alvo irá sentir dores agudas e no final deste sentirá seus músculos começarem a se liquefazer, no quarto post ocorre a desfiguração total dos músculos e a morte.
- Com ninjutsus médicos de igual potência do veneno é possível impedir seus efeitos caso esteja dentro dos 3 primeiros posts de intoxicação.

Silfo; Fitoterapia - Página 2 Muda_de_guarana_da_amazonia_de_semente_3539_2_20190521161349
Waraná
Tipo: Pílula
Efeitos: Energético
Duração: 1 post
Descrição: Baseado em um fruto conhecido pelos nativos por seu potencial energético e eufórico o alquimista desenvolveu um extrato em forma de uma pequena pílula negra de material condensado de textura borrachuda feito a partir das sementes secas prensadas posteriormente embebidas em um extrato grudento das mesmas sementes, aumentando incrivelmente seu potencial. Uma vez ingerida essa pílula altera a produção hormonal e a pressão sanguínea do corpo, dando ao usuário uma imensa energia durante curto período de tempo.
Observações: O consumo dessa pílula garante +1 em velocidade ou em força no post seguinte ao seu consumo.
- Só podem ser consumidas duas por tópico, com tempo de 2 posts mínimos entre usos.

_______________________

Silfo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81477-f-p-kaminari-arashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81482-g-f-kaminari-arashi
Tama
Genin
Silfo; Fitoterapia - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Silfo; Fitoterapia - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Datura: Por mim tá ok, mas determine que a disfunção motora irá terminar um turno após o fim dos efeitos; caso o alvo seja desintoxicado, o efeito terminará imediatamente.
Hura: A primeira observação diz sobre a existência da toxina no ar, né? Se for, deixe mais claro;
Cegueira com um turno de duração.
Waraná: Como funciona a seleção do aumento em velocidade ou força? O usuário que determina?
Adicione efeito colateral de uso constante, causando taquicardia e alta pressão, que resultará em consumo dobrado de stamina no turno seguinte ao consumo.

_______________________

Silfo; Fitoterapia - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Silfo
Genin
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Arashi14
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Arashi14
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Sementes-trombeteira-datura-metel-fastuosa-mudas-flor-rosa-D_NQ_NP_932883-MLB30510817734_052019-F
Datura
Rank: S
Tipo: Líquido (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Transparente, levemente roxo
Efeitos: Alucinações, disfunção motora, hipertermia e morte.
Duração: 5 turnos
Descrição: Produzido a partir da flor predileta de Masanobu, a Datura, uma erva conhecida pelos humanos há milênios e usada por eles para os mais diversos feitios, sendo um dos seus principais usos na bruxaria, pois esta erva possui poderes inacreditáveis que envolvem falar com os mortos e até voar, no entanto sob o custo do bruxo pôr sua própria vida em risco. O alquimista extraiu as substâncias essenciais desta planta para utilizá-la como um veneno em batalhas, uma pequena dose desse veneno concentrado é responsável por causar a princípio dificuldades na movimentação, como se os membros do corpo não respondessem corretamente aos seus comandos, em seguida o intoxicado irá sentir sua boca extremamente seca (efeito tradicionalmente descrito como "boca de algodão"), neste momento as alucinações irão começar a ocorrer, muitas vezes envolvendo a aparição repentina de conhecidos, que tentarão interagir com o intoxicado por motivos completamente aleatórios, o mais curioso dessas alucinações é que a pessoa intoxicada a princípio não estranha essas aparições, muitas vezes interagindo com elas como se fizessem sentido, progressivamente essas alucinações pioram, os intoxicados costumam relatar distorções demoníacas nos seus arredores, pessoas comuns aparecem como demônios, chamas consomem o ambiente e outras criaturas diabólicas se fazem presentes, aterrorizando o intoxicado, cujo corpo começa a ser sobrecarregado pelo veneno, o coração começa a bater acelerado, o corpo fica cada vez mais quente, o alvo irá transpirar profusamente, no entanto isso não irá conter o aquecimento do corpo, até o momento que a toxina irá desregular o coração do intoxicado até uma parada cardíaca ocorrer, e caso não haja cuidados médicos o intoxicado irá encontrar sua morte.
Observações: - O veneno funcionará em via respiratória, sanguínea ou dermal, sendo a última menos eficaz.
- Para intoxicação respiratória ou sanguínea essa é a progressão dos efeitos, iniciando no post seguinte ao envenenamento: 1°: leve disfunção motora (narrativo); 2° post: disfunção motora agrava, tontura e boca seca; 3° post: início das alucinações (usualmente aparição de pessoas conhecidas buscando interação, quem possui vícios pensa ter saciado-os, fumando cigarros "invisíveis" por exemplo); 4° post: alucinações agravam assim como a dificuldade de movimentação, as alucinações incluem distorções de temática demoníaca, coração começa a acelerar, corpo esquenta. 5° post: as alucinações irão piorar, o usuário irá perder a noção de onde está, mergulhando completamente na alucinação, seu corpo irá aquecer ainda mais e no final do post ele irá ter uma convulsão e parada cardíaca.
- Para a intoxicação dermal a progressão é a mesma, no entanto os efeitos do quinto post serão os mesmos do quarto, no post seguinte as alucinações começarão a diminuir e no post seguinte irão sumir, deixando somente a boca seca e uma leve disfunção motora.
- Essa disfunção motora a princípio é puramente narrativa, em prática irá atrapalhar na precisão de ataques e no terceiro post em diante irá dificultar realização de movimentos mais complexos (saltar com precisão, realização de "acrobacias") e irá impedir a realização de taijutsus rank A ou S no quarto post. Sua duração se extende até um turno após o fim dos efeitos, mas caso o alvo seja desintoxicado irá cessar na hora.

Silfo; Fitoterapia - Página 2 100513-SunbirdBT-t-2
Hura
Rank: S
Tipo: Líquido (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Transparente-esbranquiçado
Efeitos: Consumo dos músculos, morte
Duração: 4 posts
Descrição: Criado a partir do látex tóxico de uma grande e espinhosa árvore o alquimista conseguiu isolar um composto extremamente cáustico que possui a capacidade de causar extremos danos ao corpo humano. Essa toxina em forma líquida é inofensiva, no entanto uma vez na forma gasosa, seu contato com os olhos irá causar extrema ardência e cegueira temporária (1 post), caso seja inalada essa toxina irá entrar no sistema sanguíneo do oponente e uma vez lá irá começar a matar as hemáceas do sangue e após isto irá infectar os músculos, seu caráter cáustico irá causar o desarranjamento dos músculos do alvo, produzindo uma reação semelhante à liquefação dos músculos, ocasionando na morte do alvo.
Observações: - Só funciona caso seja inalado, e a toxina só permanece ativa no post em que foi utilizada na forma gasosa, no post seguinte os químicos já se desnaturaram e se tornam inofensivos à respiração.
- No post seguinte à intoxicação nenhum sintoma se apresenta, no final do segundo post o alvo irá cuspir sangue, indicando o começo da intoxicação, no terceiro post o alvo irá sentir dores agudas e no final deste sentirá seus músculos começarem a se liquefazer,  no quarto post ocorre a desfiguração total dos músculos e a morte.
- Com ninjutsus médicos de igual potência do veneno é possível impedir seus efeitos caso esteja dentro dos 3 primeiros posts de intoxicação.

Silfo; Fitoterapia - Página 2 Muda_de_guarana_da_amazonia_de_semente_3539_2_20190521161349
Waraná
Tipo: Pílula
Efeitos: Energético
Duração: 1 post
Descrição: Baseado em um fruto conhecido pelos nativos por seu potencial energético e eufórico o alquimista desenvolveu um extrato em forma de uma pequena pílula negra de material condensado de textura borrachuda feito a partir das sementes secas prensadas posteriormente embebidas em um extrato grudento das mesmas sementes, aumentando incrivelmente seu potencial. Uma vez ingerida essa pílula altera a produção hormonal e a pressão sanguínea do corpo, dando ao usuário uma imensa energia durante curto período de tempo.
Observações: O consumo dessa pílula garante +1 em velocidade ou em força no post seguinte ao seu consumo, sendo uma decisão tomada pelo usuário em como utilizará essa energia.
- Só podem ser consumidas duas por tópico, com tempo de 2 posts mínimos entre usos.
- No post seguinte o usuário irá ter seu batimento cardíaco acelerado, aumentando a pressão em seu sangue, no post seguinte ao uso terá consumo dobrado de stamina.

_______________________

Silfo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81477-f-p-kaminari-arashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81482-g-f-kaminari-arashi
Tama
Genin
Silfo; Fitoterapia - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Silfo; Fitoterapia - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Datura & Hura: Ok
Waraná: Eu quis dizer uso contínuo, dentro do intervalo que a segunda observação determina.

_______________________

Silfo; Fitoterapia - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Silfo
Genin
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Arashi14
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Arashi14
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Muda_de_guarana_da_amazonia_de_semente_3539_2_20190521161349
Waraná
Tipo: Pílula
Efeitos: Energético
Duração: 1 post
Descrição: Baseado em um fruto conhecido pelos nativos por seu potencial energético e eufórico o alquimista desenvolveu um extrato em forma de uma pequena pílula negra de material condensado de textura borrachuda feito a partir das sementes secas prensadas posteriormente embebidas em um extrato grudento das mesmas sementes, aumentando incrivelmente seu potencial. Uma vez ingerida essa pílula altera a produção hormonal e a pressão sanguínea do corpo, dando ao usuário uma imensa energia durante curto período de tempo.
Observações: O consumo dessa pílula garante +1 em velocidade ou em força no post seguinte ao seu consumo, sendo uma decisão tomada pelo usuário em como utilizará essa energia.
- Só podem ser consumidas duas por tópico, com tempo de 2 posts mínimos entre usos.
- No caso de uso abusivo (a partir do segundo uso por tópico) no post seguinte o usuário irá ter seu batimento cardíaco acelerado, aumentando a pressão em seu sangue, no post seguinte ao uso terá consumo dobrado de stamina.

_______________________

Silfo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81477-f-p-kaminari-arashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81482-g-f-kaminari-arashi
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido