NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Solo - Caminho do Eremita  Vote_lcapSolo - Caminho do Eremita  Voting_barSolo - Caminho do Eremita  Vote_rcap 
145 Mensagens - 34%
Starfox
Solo - Caminho do Eremita  Vote_lcapSolo - Caminho do Eremita  Voting_barSolo - Caminho do Eremita  Vote_rcap 
74 Mensagens - 17%
Inoue
Solo - Caminho do Eremita  Vote_lcapSolo - Caminho do Eremita  Voting_barSolo - Caminho do Eremita  Vote_rcap 
41 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Solo - Caminho do Eremita  Vote_lcapSolo - Caminho do Eremita  Voting_barSolo - Caminho do Eremita  Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Zero
Solo - Caminho do Eremita  Vote_lcapSolo - Caminho do Eremita  Voting_barSolo - Caminho do Eremita  Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Aoba
Solo - Caminho do Eremita  Vote_lcapSolo - Caminho do Eremita  Voting_barSolo - Caminho do Eremita  Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
Solo - Caminho do Eremita  Vote_lcapSolo - Caminho do Eremita  Voting_barSolo - Caminho do Eremita  Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Kira
Solo - Caminho do Eremita  Vote_lcapSolo - Caminho do Eremita  Voting_barSolo - Caminho do Eremita  Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Oblivion
Solo - Caminho do Eremita  Vote_lcapSolo - Caminho do Eremita  Voting_barSolo - Caminho do Eremita  Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
Solo - Caminho do Eremita  Vote_lcapSolo - Caminho do Eremita  Voting_barSolo - Caminho do Eremita  Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Solo - Caminho do Eremita  Vote_lcapSolo - Caminho do Eremita  Voting_barSolo - Caminho do Eremita  Vote_rcap 
15 Mensagens - 25%
Starfox
Solo - Caminho do Eremita  Vote_lcapSolo - Caminho do Eremita  Voting_barSolo - Caminho do Eremita  Vote_rcap 
11 Mensagens - 19%
Sei
Solo - Caminho do Eremita  Vote_lcapSolo - Caminho do Eremita  Voting_barSolo - Caminho do Eremita  Vote_rcap 
8 Mensagens - 14%
Aoba
Solo - Caminho do Eremita  Vote_lcapSolo - Caminho do Eremita  Voting_barSolo - Caminho do Eremita  Vote_rcap 
6 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Solo - Caminho do Eremita  Vote_lcapSolo - Caminho do Eremita  Voting_barSolo - Caminho do Eremita  Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Zero
Solo - Caminho do Eremita  Vote_lcapSolo - Caminho do Eremita  Voting_barSolo - Caminho do Eremita  Vote_rcap 
4 Mensagens - 7%
Raves
Solo - Caminho do Eremita  Vote_lcapSolo - Caminho do Eremita  Voting_barSolo - Caminho do Eremita  Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Myrddin
Solo - Caminho do Eremita  Vote_lcapSolo - Caminho do Eremita  Voting_barSolo - Caminho do Eremita  Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Kira
Solo - Caminho do Eremita  Vote_lcapSolo - Caminho do Eremita  Voting_barSolo - Caminho do Eremita  Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Coca
Solo - Caminho do Eremita  Vote_lcapSolo - Caminho do Eremita  Voting_barSolo - Caminho do Eremita  Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Tamashi
Genin
Solo - Caminho do Eremita  ECbhQux
Solo - Caminho do Eremita  ECbhQux

Tamashi
Chunin/Kumo


Solo - Caminho do Eremita  ACC2387DEF6F8C317F5481CDDD42F38EFEEB3DA3

Com a uma ultima missão sendo um novo sucesso, Tamashi tentava iniciar um novo tipo de treino, sem entender o que tinha passado naqueles tempos, o garoto tentava descobrir qual energia era aquela que o cercou naquele dia.

Normalmente, buscaria ajuda com seu pai, porém com o recente falecimento dele, o garoto ficava sem um mestre, ou até mesmo uma base para que pudesse treinar da mesma forma que fazia antes — O que aconteceu? Onde estão todos? — era a única mensagem que passa nos olhos do garoto, todos os dias, lembrando cada vez o quanto estava sozinho.

Porém desde que tinha sentido aquela energia aquilo vinha se mudando — Eu não estou tão sozinho quanto eu acho, eu senti que eu estava mais perto de tudo, eu preciso alcançar isso novamente, porém eu não sei como, eu preciso controlar essa energia custe o que custar — ficou pensando por uma tarde inteira, até que de repente veio uma idéia em sua cabeça, lembrando de um antigo parente que seu pai sempre falava, o garoto resolveu ir até seu escritório para ver se achava alguma dica do parente ao qual o doutor sempre falava — Eu preciso achá-lo o doutor sempre falou dele, esse pode ser o motivo

Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:



HP: 575 - 575| CH: 725 - 725| ST: 0/5

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Tamashi
Genin
Solo - Caminho do Eremita  ECbhQux
Solo - Caminho do Eremita  ECbhQux

Tamashi
Chunin/Kumo


Solo - Caminho do Eremita  ACC2387DEF6F8C317F5481CDDD42F38EFEEB3DA3

Já se passava horas que o garoto pesquisava nos antigos documentos de seu pai qualquer coisa que falasse sobre aquela condição que ele passava, ou até mesmo estudos sobre aquela energia, isso até encontrar em uma gaveta, três objetos, era um pergaminho acinzentado e antigo, uma pena negra quase tão negra quanto um abismo e um livro, um livro de capa escura, com seu titulo escrito em preto também desgastado, escrito:

“Tamashi, ultima forma de treino”

Assim que viu aquilo, logo ligou com o fato do homem que viu ser sempre preparado, ter se adiantado em relação a sua morte, e para que o treino do garoto não fosse interrompido, criou um livro para que ele se tornasse autodidatico com o que era imposto sobre ele, dessa vez a tal energia estranha, que mesmo conseguindo sentir, não entendia o que era.

— O doutor era um gênio, mas até isso ele previu? Como é possível? — depois de largar por alguns instantes o livro enquanto pensava, Tamashi reparava no desenho que continha na capa, ilustrações escatológicas com corvos era o que mais o chamava atenção ali — Isso é realmente dele?  — novamente se aproximava do livro, agora curioso o garoto admirava toda aquela arte, antes mesmo que pudesse tirar a poeira acumulada em sua superfície

Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:



HP: 575 - 575| CH: 725 - 725| ST: 0/5

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Tamashi
Genin
Solo - Caminho do Eremita  ECbhQux
Solo - Caminho do Eremita  ECbhQux

Tamashi
Chunin/Kumo


Solo - Caminho do Eremita  ACC2387DEF6F8C317F5481CDDD42F38EFEEB3DA3

Tamashi iniciava sua leitura, era incrível a quantidade de conteúdo que ele já tinha visto, e o mais interessantes, estavam em sequencia, uma das mensagens escritas o chamava atenção, era como se fosse uma carta de desculpa, como se aquele livro fosse uma forma de prevenir que seu treino fosse finalizado com êxito, mesmo que por ventura o doutor viesse a falecer (o que teria acontecido), a mensagem era:

“... Garoto, desde o inicio meu irmão sentiu uma energia diferente em você, seria o que chamamos de energia natural, eu não te falei antes, pois antes mesmo que pudesse desenvolvê-la, eu estaria morto, então me desculpe deixar essa tarefa só para você, eu escolhi passar os últimos dias de minha vida sendo feliz e longe de treinos com você, eu poderia ter tentado de ajudar, mas meu egoísmo não permitiu que eu largasse meu tempo com vocês para te deixar mais forte, me desculpe meu filho...”

Aquilo mudou completamente a sensação do garoto sobre o livro, talvez foi o que o fez mais se interessar pela escrita ali, pois mesmo a maior parte sendo conteúdo que ele já havia visto, todo o livro carregava certo apego emocional, o que talvez prendia o garoto em sua leitura.

Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:



HP: 575 - 575| CH: 725 - 725| ST: 0/5

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Tamashi
Genin
Solo - Caminho do Eremita  ECbhQux
Solo - Caminho do Eremita  ECbhQux

Tamashi
Chunin/Kumo


Solo - Caminho do Eremita  ACC2387DEF6F8C317F5481CDDD42F38EFEEB3DA3

A leitura começava ficar cada vez mais interessante em quesito aprendizado, o que antes era apenas uma mensagem a qual o garoto se interessava pelo valor sentimental, se tornava uma aula sobre o que poderia ser conhecido como energia natural, era tudo altamente explicativo, o garoto então percebia o quão próximo seu pai estava de descobrir como ajuda-lo a se tornar o que o livro chamava de Sabio, algo que chamou a atenção de Tamashi e o explicou o que estava acontecendo era o inicio desse estudo;

“Senjutsu é a arte de atrair a energia da natureza para dentro de si, e misturar com o próprio chakra, acrescentando uma nova forma de poder, assim surge o Chakra Senjutsu, este novo Chakra permite que o praticante encontre uma habilidade muito poderosa, conhecida como Modo sábio, algo que aumenta de forma absurda seu poder, principalmente relacionados as três artes ninjas principais; Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu”

— Isso realmente pode me ajudar, preciso descobrir mais sobre tal poder que meu pai confiava em mim, será que tem algum capitulo que fale sobre esse tal Modo sábio? Não sei, é melhor ir lentamente, assim não corro o risco de perder nada importante — o garoto então curioso voltava a ler sobre o livro que seu pai havia deixado.

Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:



HP: 575 - 575| CH: 725 - 725| ST: 0/5

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Tamashi
Genin
Solo - Caminho do Eremita  ECbhQux
Solo - Caminho do Eremita  ECbhQux

Tamashi
Chunin/Kumo


Solo - Caminho do Eremita  ACC2387DEF6F8C317F5481CDDD42F38EFEEB3DA3

Agora em um captiulo importante, Tamashi chegava ao que queria, escrito pelo seu própria pai o que parecia ser um tipo de treino especial para que o menino chegasse ao modo sábio com proeza, mesmo que não tivesse um guia no momento para aquele treinamento tão crucial, era uma forma de dizer que os corvos o ajudaria naquela — Modo sábio, “ O estado que se ativa com a tal mistura de energia natural”, então é ele que permite o usuário a usar a força natural  e ganhar novas técnicas, faz total sentido, meu pai deve ter escrito algo a mais — folheava ligeiramente todo o livro escrito pelo seu Pai.

Naquela noite, Tamashi aprendeu diversas coisas sobre esse chakra, o que antes era um sentimento totalmente estranho e anormal, agora tinha se tornado algo familiar, e aquilo era necessário para pessoas como Tamashi entender certas coisas, já que como foi criado por um cientista, seu apego pela arte do estudo sempre foi grande — Acho que eu entendi tudo, mas como eu irei fazer essa invocação reversa? Que meu pai tanto pede para que eu faça... — O garoto então novamente olhava para o pergaminho, onde sua visão começou a se interessar — Essa pena, e esse pergaminho não estariam juntos sem algum motivo real, o doutor sempre pensa em tudo...

Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:



HP: 575 - 575| CH: 725 - 725| ST: 0/5

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Tamashi
Genin
Solo - Caminho do Eremita  ECbhQux
Solo - Caminho do Eremita  ECbhQux

Tamashi
Chunin/Kumo


Solo - Caminho do Eremita  ACC2387DEF6F8C317F5481CDDD42F38EFEEB3DA3

“Caro, Tamashi, essa anotação é para você, não apenas para eu organizar seu treino, como para caso algo aconteça, você consiga ir a Shishaoka, Os Montes dos Mortos, nesse momento você já deve ter descoberto o que é o senjutsu, com todas as informações contidas nesse livro, então irei direto ao assunto. Para que você consiga despertar o modo sábio você terá que visitar o local lendário do seu pacto de sangue, no caso Os montes dos mortos, nas minhas pesquisas eu descobrir alguns usuários de tal habilidade, os primeiros que eu tenho registro tinham como invocação as cobras e os sapos, e por muito tempo foi o que eu tinha como pesquisa, porém com o passar do tempo eu fui pesquisando e descobri que existem ou existiram usuários desse modo que teriam outros pactos e até mesmo raros casos que não existia nenhuma ligação com os tais pactos de sangue, iremos focar agora em um usuário que conseguiu essa habilidade através dos corvos...”

Esse era o texto a qual Tamashi encontrava, explicava tudo para o garoto que logo entendia para que o pergaminho, seu pai já havia feito a transição de um mundo para outro, agora o garoto usaria o pergaminho para fazer a tal invocação reversa.

Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:



HP: 575 - 575| CH: 725 - 725| ST: 0/5

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Tamashi
Genin
Solo - Caminho do Eremita  ECbhQux
Solo - Caminho do Eremita  ECbhQux

Tamashi
Chunin/Kumo


Solo - Caminho do Eremita  ACC2387DEF6F8C317F5481CDDD42F38EFEEB3DA3

Assim que terminava sua leitura o garoto estava pronto para ir ao local que precisava para treinar, pegando o pergaminho negro preso na gaveta de seu pai, logo ele abria o no chão, uma espécie de selo muito semelhante ao usado para invocação estava desenhando bem no seu centro, o garoto logo voltava ler o livro

— Então eu tenho que entregar esse selo para minha invocação, e ele levará para os montes dos mortos, só assim para conseguir aprender essa técnica? Pelo que meu pai sabia sim, então vou tentar.

O garoto logo usava seu jutsu, invocando um corvo único, mesmo que o corvo não respondesse, de alguma forma, talvez pelo pacto, Tamashi sempre soube se comunicar com a criatura, sem precisar trocar palavras, normalmente tudo era feito pelo simples olhares

— Então faça isso por mim amigo, ficarei esperando sua ajuda — logo o corvo batia suas garras ao pergaminho, a figura animal tinha achado aquela idéia muito icônica, principalmente levando em consideração que já havia feito a invocação reversa com o pai do garoto, assim que ele sumiu na fumaça, o mesmo aconteceu com o garoto, uma fumaça gigante o tomou por completo, o levando em instante para Shishaoka, Os montes dos mortos, o lar dos corvos.

Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:



HP: 575 - 575| CH: 725 - 725| ST: 0/5

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Tamashi
Genin
Solo - Caminho do Eremita  ECbhQux
Solo - Caminho do Eremita  ECbhQux

Tamashi
Chunin/Kumo


Solo - Caminho do Eremita  ACC2387DEF6F8C317F5481CDDD42F38EFEEB3DA3

Era incrivelmente assustador o lugar onde o garoto foi teletransportado, estava finalmente em Shishaoka, um lugar onde só havia ouvido historias, historias de seu pai, que sempre dizia já ter viajado para tal lugar, mas que Tamashi nunca acreditava, por ser uma lenda — Isso não pode ser verdade, estou nos Montes dos mortos, Shishaoka a terra sagrada dos corvos! — o garoto se admirava com o ambiente, mesmo que fosse assustador, o sentimento de conhecer um local como aquele era algo que prendia de forma profunda, o cheiro de putrefação logo o incomodava, ao reparar mais em todo o ambiente logo notava um numero imenso de cadáveres de animais e alguns até mesmo de humanos, o vale era totalmente coberto pela escuridão, salvo alguns pequenos feixes de luz que davam a claridade mínima para o local, logo Tamashi ouvia uma voz vinda do fundo do vale

— Eu te esperei, garoto, como meu velho amigo pediu, seu pai queria tanto que estivesse aqui, ele iria amar ver isso — a voz grossa se mostrava velha, já muito cansada — Quem é você? — perguntou o garoto assustado enquanto tampava seu nariz para evitar o cheiro do lugar — Venha até mim, apenas o siga, e venha até a mim — um bando de corvo aparecia correndo em direção ao meio dos montes, Tamashi não aguardava até os seguirem.

Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:



HP: 575 - 575| CH: 725 - 725| ST: 0/5

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Tamashi
Genin
Solo - Caminho do Eremita  ECbhQux
Solo - Caminho do Eremita  ECbhQux

Tamashi
Chunin/Kumo


Solo - Caminho do Eremita  ACC2387DEF6F8C317F5481CDDD42F38EFEEB3DA3

Tamashi logo chegava em um local muito importante em Shishaoka, Os montes dos morte, era um local completamente diferente do que Tamashi estava acostumado a ver, ele se fantasiava com qualquer que fosse a mudança, era um local onde só tinha ouvido historias, em uma das extremidades do lugar chamado Meika, Tamashi avistava um corvo, ele era diferente dos demais, sua coloração meio acinzentada o destacava, mostrava ser o ancião, e mesmo sem mexer o bico, Tamashi sentia que as vozes que o guiava até aquele local era aquele ser.

— Você é o ancião? Eu ouvir historias sobre você, isso é fantástico — o garoto dizia totalmente alegre em ver tudo aquilo, o que haviam contado para ele, era tudo verdade.

— Eu vim aprender a arte suprema dos corvos, quero aprender o modo sábio com você mestre — o garoto sentava se ajoelhando curvando para o corvo, fazendo aquele pedido.

— Sim, sim, seu pai já esteve aqui, eu sei de tudo, e irei te ajudar, não por bondade, ou qualquer cosia do tipo, apenas não precisa saber por agora — o corvo com sua voz mostrava ser um animal estranho, era como se fosse neutro em relação a presença do garoto, como se ele não estivesse lá.

Sem muitas instruções sobre o que era e como era, o corvo iniciou o treinamento do garoto, ele deveria começar a meditar logo, já sabendo de todos os processos necessários para aprender a acumular energia suficiente e misturar com seu chakra iniciou seu treino.


Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:



HP: 575 - 575| CH: 725 - 725| ST: 0/5

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Tamashi
Genin
Solo - Caminho do Eremita  ECbhQux
Solo - Caminho do Eremita  ECbhQux

Tamashi
Chunin/Kumo


Solo - Caminho do Eremita  ACC2387DEF6F8C317F5481CDDD42F38EFEEB3DA3

Tamashi teria ficado dias naquele local, a meditação que se antes era complicada pelo local, se tornava fácil, o garoto se sentia em casa e isso o ajudava a melhorar cada vez mais a desenvolver como sábio.

— Você evoluiu rápido, Criança, como seu pai havia previsto — dizia o corvo, admirando o garoto que havia acabado de chegar a um estado completamente diferente do que havia chegado — Então isso é o modo sábio... agora eu entendo tudo isso — o garoto admirava seu novo poder, sua forma não mudava tanto, mas o poder dentro dele era extremamente diferente do que havia conhecido.

— Obrigado, Ancião, eu não teria conseguido sem você, porém agora eu tenho que partir, devo muito ao meu pai, como ninja — o garoto havia chegado a outro nível, não apenas em quesito de habilidade, era como se ele tivesse crescido de todas as formas possíveis, era como se sua mente estivesse mais aberta do que nunca, de igual sincronia com a natureza.

— Vai ser uma pena não ter você mais aqui, espero te ver novamente, criança
— Eu também sentirei sua falta, mestre, mas prometo voltar — assim que se preparava para sair, reparava novamente os cadáveres e o cheiro que estava impregnando o local, mas ao contrario de quando ele havia chegado, dessa vez ele apenas ignorava tudo, como se fosse algo comum, o que de fato tinha se tornado para ele, agora Tamashi havia aprendido a arte suprema dos corvos.


Considerações:

Buffs:

jutsus:

Bolsa:

Contadores:



HP: 575 - 575| CH: 725 - 725| ST: 0/5

Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Blackfeather'
Genin
Solo - Caminho do Eremita  100x100
Solo - Caminho do Eremita  100x100
@

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido