NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[x2] Só as lendas Vote_lcap[x2] Só as lendas Voting_bar[x2] Só as lendas Vote_rcap 
32 Mensagens - 31%
Starfox
[x2] Só as lendas Vote_lcap[x2] Só as lendas Voting_bar[x2] Só as lendas Vote_rcap 
23 Mensagens - 22%
Shion
[x2] Só as lendas Vote_lcap[x2] Só as lendas Voting_bar[x2] Só as lendas Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Oblivion
[x2] Só as lendas Vote_lcap[x2] Só as lendas Voting_bar[x2] Só as lendas Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Avaliador
[x2] Só as lendas Vote_lcap[x2] Só as lendas Voting_bar[x2] Só as lendas Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Nan
[x2] Só as lendas Vote_lcap[x2] Só as lendas Voting_bar[x2] Só as lendas Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Raves
[x2] Só as lendas Vote_lcap[x2] Só as lendas Voting_bar[x2] Só as lendas Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Zero
[x2] Só as lendas Vote_lcap[x2] Só as lendas Voting_bar[x2] Só as lendas Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[x2] Só as lendas Vote_lcap[x2] Só as lendas Voting_bar[x2] Só as lendas Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Inoue
[x2] Só as lendas Vote_lcap[x2] Só as lendas Voting_bar[x2] Só as lendas Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[x2] Só as lendas Vote_lcap[x2] Só as lendas Voting_bar[x2] Só as lendas Vote_rcap 
68 Mensagens - 33%
Starfox
[x2] Só as lendas Vote_lcap[x2] Só as lendas Voting_bar[x2] Só as lendas Vote_rcap 
48 Mensagens - 23%
Shion
[x2] Só as lendas Vote_lcap[x2] Só as lendas Voting_bar[x2] Só as lendas Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Nan
[x2] Só as lendas Vote_lcap[x2] Só as lendas Voting_bar[x2] Só as lendas Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Inoue
[x2] Só as lendas Vote_lcap[x2] Só as lendas Voting_bar[x2] Só as lendas Vote_rcap 
12 Mensagens - 6%
Oblivion
[x2] Só as lendas Vote_lcap[x2] Só as lendas Voting_bar[x2] Só as lendas Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[x2] Só as lendas Vote_lcap[x2] Só as lendas Voting_bar[x2] Só as lendas Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[x2] Só as lendas Vote_lcap[x2] Só as lendas Voting_bar[x2] Só as lendas Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Raves
[x2] Só as lendas Vote_lcap[x2] Só as lendas Voting_bar[x2] Só as lendas Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Zero
[x2] Só as lendas Vote_lcap[x2] Só as lendas Voting_bar[x2] Só as lendas Vote_rcap 
7 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Grande Ponte Naruto

Descrição: A Grande Ponte Naruto (なると大橋, Naruto Ōhashi) é uma ponte de grande comprimento (18km) e largura (30 metros), que foi construída e concluída no Arco País das Ondas por Tazuna. Ele construiu a ponte para ligar o País das Ondas para o País do Fogo liberando assim o seu país de Gatō no monopólio de comércio
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [x2] Só as lendas

Comentário feito Sex 19 Jul 2019 - 3:16




x2 das lendas

Konai caminhava calmamente em sua visita no Pais das Ondas, observando todos os locais históricos existentes lá, mas com certeza o ultimo seria o mais legal de visitar afinal se tratrava da Grande Ponte Naruto, local aonde um grande herói teve uma de suas primeiras vitorias. E sem demorar muito Konai perambulava por sua grande extensão prestando grande atenção em todos detalhes, principalmente por estar com seu Byakugan ativo.
Usados:

HP: 500/500 | CH: 495/500 |  | ST: 0/5

Thanks [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [x2] Só as lendas

Comentário feito Sex 19 Jul 2019 - 14:38

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-火のお姫-

HP: 500/500 - CH: 500/500 - ST: 00/05 - ESQ: 00/02

Estava passando pelo País das Ondas por causa de uma missão. Por um bom tempo não teria nada para fazer, por isso pensou em visitar a ponte. Surpreenderia-se ao ver outro ninja da folha por ali, mas não falaria com ele. Durante um bom tempo apenas ficaria observando as águas, debruçada na grade da ponte.


Coisas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [x2] Só as lendas

Comentário feito Sex 19 Jul 2019 - 14:57
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por motivos que nem eu conseguia explicar, deixei a aldeia da folha e caminhei em uma direção qualquer para esvaziar a cabeça e me tranquilizar com a natureza. O acaso me levou até a Grande Ponte, observando que havia movimentação no local. Fiquei próximo mas não pisei na ponte, observando a água e a ponte pela beirada das rochas.
300/300 - 375/375 - 00/04


Considerações:
Usados:
Armas:
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [x2] Só as lendas

Comentário feito Sex 19 Jul 2019 - 15:20

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ryu chegava na ponte, local aonde comeria cus virgens. Percebia três homens distintos ali, ficando dez metros de distância do primeiro.

Ch; 500 l Hp; 500 l St; 0/2

Considerações:
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [x2] Só as lendas

Comentário feito Sex 19 Jul 2019 - 15:44

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Esses são os caras? - Perguntava enquanto jogava fora minha coberta de jornais e me aproximava. Não era bom com horários, por este mesmo motivo decidi antecipar-me, quando cheguei ao ponto de encontro ainda era de noite, mas fiz como qualquer bom bêbado faria, enchi a cara e dormi ali mesmo sob a luz da lua e o som das ondas. - Eles não parecem grande coisa -

- Estou a 3m do lado direito do coca

+ Kunai: 05 un. (05)
+ Shuriken: 05 un. (05)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (02)
+ Hikaridama: 03 un. (03)
+ Kemuridama: 02 un. (02)

HP: (500 • 500) CH: (500 • 500) ST: (0 • 4) ]VEL: (0 • 22m/s)

AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [x2] Só as lendas

Comentário feito Sex 19 Jul 2019 - 16:08




x2 das lendas

Konai depois de observar a estrutura da ponte resolveu prestar atenção em alguns ninjas que lá estavam, normalmente quando vários ninjas desconhecidos estão juntos no mesmo lugar nunca é um bom sinal, então Konai estaria sempre atento a qualquer coisa, mas já que o garoto preferia ser o primeiro a atacar do que ser atacado, resolveu ir para cima do que mais o encarava no momento, tirando a distancia de 10 metrôs de Chwan com certa facilidade por conta de seu jutsu o Hyuga encontrava-se nas costas do ninja e após isso seu próximo movimento seria usar sua mão, mais precisamente a palma de sua destra e desferir um golpe forte e extremamente calculista no braço esquerdo do ninja que estava em sua frente. Caso fosse atacado pelas costas ou algum dos lados, Konai usaria sua Gunbai para defender-se de algo.  
Explicações:
Usados:
Armas:

HP: 500/500 | CH: 490/500 |  | ST: 1/5

Thanks [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [x2] Só as lendas

Comentário feito Sex 19 Jul 2019 - 17:48

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-火のお姫-

HP: 500/500 - CH: 695/500 - ST: 00/05 - ESQ: 00/02


Ao ver a aproximação de tantas pessoas coincidentemente ao mesmo tempo e uma luta se iniciando, não foi muito ilógico concluir que tudo isso não passava de uma emboscada, e o seu único aliado parecia ser o Hyuuga à sua frente.

"... ... ..." - Fecharia os olhos por uma fração de segundo. Quando os abrisse novamente, estariam negros. A parte direita inteira do seu corpo também assumiria parcialmente uma textura acinzentada. Não tinha muita ideia do que estava acontecendo, mas era melhor acabar com isso o mais rápido possível.

À sua frente via dois potenciais inimigos. Um deles já precisava se preocupar com o Hyuuga, enquanto o outro não parecia passar de um bêbado. Não foi difícil decidir seu alvo.

Transformaria o seu braço direito em uma espécie de machado e, logo em seguida, deformaria os músculos das suas costas, formando propulsores que logo soltariam rajadas de chakra, impulsionando-a para frente, na direção do Kurt. Além disso, com um breve selo de mãos, aumentaria a sua velocidade com um Shunshin.

Assim que chegasse próxima o suficiente, golpearia-o com a arma no abdômen antes que pudesse se levantar do chão.


Coisas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [x2] Só as lendas

Comentário feito Sex 19 Jul 2019 - 19:28

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conforme permanecia analisando a dupla adversária, Ryu percebia mais um homem chegar na ponte. Desta vez era uma imagem conhecida, Zori, um velho amigo. Você e sua velha mania de chegar atraso, amigo. Aliás, quanto tempo em. Parece que aqueles dois são nossos adversários hoje, vamos acabar com isso o mais rápido possível. Sorria conforme esperava sua dupla chegar ao seu lado, ficando três metros de distância na direita. Parece que vai começar. Sussurrava observando com cautela os adversários a frente.

Notou um dos homens, o mais próximo de seu corpo, sumir conforme o outro se transformava, ficando com a pele cinza. Uma corrente de vento batia contra seu corpo de forma estranha, já que momentos antes de um dos adversários sumirem a brisa no local era bem suave. Atrás? Imaginava, virando seu corpo de prontidão na direção contrária a que estava olhando, sua costas. Viu o homem que havia sumido poucos centímetros de seu corpo, prestes a executar um ataque. Como forma de defesa, Ryu optou de forma rápida e inteligente  com um simples acumular e liberar de energia depositando sobre o meio sua intenção. Pretendia por meio desta energia restringir fisicamente os movimentos de seu adversário, visando coloca-lo de joelhos com tamanha pressão. Não tão fácil, carinha. Disse olhando pro rosto de seu oponente. Analisando melhor, pode perceber uma tonalidade diferente nos olhos dele. O outro homem, que havia transformado sua pele em uma coloração cinza também seria alvo da técnica paralisante, caso tivesse exito na ação.

Zori, preciso de duas shurikens emprestadas. Tem como? Pedia, encurtando mais a distância entre seu parceiro para que conseguisse pegar os objetos de forma rápida. Decidiu então por afastar-se um pouco da confusão de forma rápida, correndo na direção contrária deles. A dez metros manteve-se analisando os adversários e seu companheiro de equipe enquanto acumulando energia por meio de um selo de mão como precaução.

Ch; 490 l Hp; 500 l St; 0/2

Considerações:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [x2] Só as lendas

Comentário feito Sex 19 Jul 2019 - 20:18

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- É como dizem por ai não é, antes tarde do que nunca parceiro - Respondia com sorriso em rosto, não havia motivos para preocupação mesmo nos instantes anteriores a um embate de vida ou morte, não se aquele homem estava lutado do meu lado. Quem começaria? Nós ou eles? Nos poucos segundos que se sucediam minhas duvidas eram sanadas; eles. - Shunshin, hm... - Desaparecer em frente aos olhos de seu oponente, em uma abordagem típica de usuários de Taijutsu, interessante. Certamente uma maneira eficaz de se fazer um avanço veloz colocando-se em posição privilegiada com a relação a seu alvo, e embora sua velocidade não fosse nada mal, era apenas um esforço casual para olhos como os meus acompanhar sua trajetória até Ryu.

Ousado, tenho de admitir. Mesmo eu não me atreveria a aproximar-se dessa maneira daquele homem, ainda mais não conhecendo suas habilidades; essa vai ser por sua conta ryu. Mas nossos oponentes também pareciam ter um ponto fora da curva, e este se encontrava no ataque do segundo homem; de forma ainda mais rápida que o primeiro ele projetava-se como um touro em uma destemida investida contra mim. E há quem diga que eu sou o tolo.

Alguns poucos passos, seguido de um impulso forte o bastante para me tirar apenas alguns centímetros do chão e iniciar um chute girando meu corpo em 360 graus ainda no ar, enquanto em um movimento corporal simultâneo retirava da bolsa de armas um selo bomba, e plantava em minha sandalia esquerda, que por sua vez ejetava como um míssil em direção a seu alvo graças a força colocada em meu giro.

Não tinha problemas em partir pro confronto direto com meu adversário, ainda mais se este fosse um confronto físico, mas ainda sim era necessário agir com cautela até que Ryu pudesse identificar suas habilidades e elaborar um plano de ataque mais sofisticado. - Esqueceu de novo suas armas? - Respondia enquanto entregava as shurikens a meu parceiro.

- Ainda que pudesse interceptar ambos os ataques, deixei a defesa por conta de Ryu, que as fez com Kanashibari.
- Graças a minha velocidade, posso visualizar claramente a movimentação de ambos.
- Meus movimentos foram feitos a 18/ms [4/5 pontos de velocidade] no mesmo momento em que Itami iniciou os seus.
- Enquanto ela tinha 20 m a percorrer, eu só tinha um único movimento a fazer; girar no ar e arremessar uma de minhas sandalias de madeira contra ela; O detalhe por sua vez, está na Kibaku Fuuda plantada na sandália, ato que realizei durante meu movimento no ar.
- A sandália foi arremessada a 16/ms [3 pontos de força] na direção da cabeça de Itami.
- Ainda que fizesse contato, a Kibaku Fuuda apenas está lá, e vai permanecer lá inalterada, até que eu a ative.
- Lembrando que as ações são simultâneas as utilizações do Kanashibari de Ryu
- Entreguei a Ryu as Shurikens que este pediu.
- No fim do post, me encontro novamente a 3 m a esquerda dele.

+ Kunai: 05 un. (05)
+ Shuriken: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (01)
+ Hikaridama: 03 un. (03)
+ Kemuridama: 02 un. (02)

HP: (500 • 500) CH: (500 • 500) ST: (0 • 4) ]VEL: (18 • 22m/s)

Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: [x2] Só as lendas

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido