NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão S Bucky] Vote_lcap[Missão S Bucky] Voting_bar[Missão S Bucky] Vote_rcap 
156 Mensagens - 26%
Starfox
[Missão S Bucky] Vote_lcap[Missão S Bucky] Voting_bar[Missão S Bucky] Vote_rcap 
102 Mensagens - 17%
Shion
[Missão S Bucky] Vote_lcap[Missão S Bucky] Voting_bar[Missão S Bucky] Vote_rcap 
70 Mensagens - 11%
Inoue
[Missão S Bucky] Vote_lcap[Missão S Bucky] Voting_bar[Missão S Bucky] Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Zero
[Missão S Bucky] Vote_lcap[Missão S Bucky] Voting_bar[Missão S Bucky] Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Missão S Bucky] Vote_lcap[Missão S Bucky] Voting_bar[Missão S Bucky] Vote_rcap 
41 Mensagens - 7%
Kira
[Missão S Bucky] Vote_lcap[Missão S Bucky] Voting_bar[Missão S Bucky] Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Raves
[Missão S Bucky] Vote_lcap[Missão S Bucky] Voting_bar[Missão S Bucky] Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missão S Bucky] Vote_lcap[Missão S Bucky] Voting_bar[Missão S Bucky] Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
[Missão S Bucky] Vote_lcap[Missão S Bucky] Voting_bar[Missão S Bucky] Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Missão S Bucky] Vote_lcap[Missão S Bucky] Voting_bar[Missão S Bucky] Vote_rcap 
49 Mensagens - 18%
Starfox
[Missão S Bucky] Vote_lcap[Missão S Bucky] Voting_bar[Missão S Bucky] Vote_rcap 
39 Mensagens - 15%
Angell
[Missão S Bucky] Vote_lcap[Missão S Bucky] Voting_bar[Missão S Bucky] Vote_rcap 
31 Mensagens - 12%
Sei
[Missão S Bucky] Vote_lcap[Missão S Bucky] Voting_bar[Missão S Bucky] Vote_rcap 
26 Mensagens - 10%
Kira
[Missão S Bucky] Vote_lcap[Missão S Bucky] Voting_bar[Missão S Bucky] Vote_rcap 
23 Mensagens - 9%
Zero
[Missão S Bucky] Vote_lcap[Missão S Bucky] Voting_bar[Missão S Bucky] Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Raves
[Missão S Bucky] Vote_lcap[Missão S Bucky] Voting_bar[Missão S Bucky] Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Inoue
[Missão S Bucky] Vote_lcap[Missão S Bucky] Voting_bar[Missão S Bucky] Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Missão S Bucky] Vote_lcap[Missão S Bucky] Voting_bar[Missão S Bucky] Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Oblivion
[Missão S Bucky] Vote_lcap[Missão S Bucky] Voting_bar[Missão S Bucky] Vote_rcap 
15 Mensagens - 6%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S Bucky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S Bucky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Uzumaki Barrage.
A noite parecia ter chegado para todos na vila oculta da Nuvem. Indiciando a todos com as estrelas e a escuridão. Mas para todos a noite não parece ser o fim, por algum motivo. Ninguém sabe quais são as motivações para as peripécias dos outros, exceto que elas acontecem, o tempo todo. No deslocar entre os edifícios, um vulto rápido, tão rápido como fogo parecia desbravar o labirinto que era aldeia da Nuvem.

O vento corria contra seus fios rubros, os olhos castanhos como chocolate puro, fixavam bem o ambiente a sua frente, enquanto a postura da pessoa estava abaixada. Ela tinha uma coisa em mente, o endereço da casa de um certo Jonnin. Após abrir a porta, rapidamente se deslocou antes que a porta fechasse saltando rapidamente após abrir a porta do quarto e subir as escadas.

Com um salto no ar, fez uma série de danças em pleno movimento, deslocando a perna esquerda e deslocando o pé, que acertou a cara de  Vaelin, bem no meio do rosto, o jogando para fora da cama, contra o chão. A figura misteriosa pousou sobre o centro da cama para em seguida cair sobre o chão. — Acorde. — Diria a voz suave da mulher, ordenando que o outro se aprontasse.

— Meu nome é Uilla Uzumaki. Prazer em te conhecer primo-kun. Mas agora, temos uma missão pra fazer, portanto, se apronte! — A garota, que usava roupas de uma kuinochi normal, sorriu para o de fios cinzas.

Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [01/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [00/00]
Missão Rank S [II]: [00/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [00/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Bucky
Jonin | ANBU
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Não se recordava há quanto tempo não ficava tão tranquilo em casa, dormindo apenas de cueca. Apesar da pouca idade, tamanho e músculos, Vaelin tem uma ótima constituição corporal e ao ficar tão desprotegido de vestes fica aparente sua força muscular. Dormia tão profundamente que estava roncando, problema nenhum para um moleque que sempre está sozinho em casa, sem preocupações além das missões de kumo e as tarefas deixadas por sua mãe. Seus pais estavam em alguma missão secreta por tanto tempo que quase não lembrava mais dos rostos deles. O Uzumaki estava tendo um sonho estranho, onde estava sendo perseguido por lobisomens e sendo dilacerado a cada golpe dos humanoides. Estava encurralado e quando estava para receber o golpe final...

Tudo ficou negro e foi expulsou de sua cama por uma força violenta, batendo as costas contra a parede. O que tá acontecendo?! Acordou atordoado com uma dor intensa no rosto, mas procurou se situar o mais rápido possível. Viu seu quarto, cama, escrivaninha, tudo parecia normal, menos. Quem diabos é você!? Ignorou a apresentação da mulher. Tu bicudou meu rosto! Inferno, isso não se faz com família! Droga, droga! Levantou-se apoiando a mão destra no chão, demorando alguns segundos para se estabilizar. Irei retribuir isso. Resmungou enquanto vestia suas roupas costumeiras. Vamos logo, sua psicopata. Ditou grosseiramente, indo para fora de casa.



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 1575 • 1575 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S Bucky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S Bucky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Uzumaki Barrage.
A garota riria com a braveza do garoto devido sua situação atual. — Você é bem imaturo mesmo, Vaelin-kun. Mas vamos nessa. — Diria ela, após o garoto seguir para fora. Logo tratou de dar os passos até ficar ao lado do jovem menor de cabelos cinzas. — Bem, é o seguinte. Aquele seu amigo gato de cabelos escuros não poderá vir hoje, e como eu cheguei recente aqui, me mandaram falar com você que é da família, prazer. — Explicaria, com as mãos nos bolsos do short que estava sobre faixas por toda a perna da ruiva.

— A questão é o seguinte. Há um homem que sabe uma informação importante sobre a localização de um leilão, a gente tem que achar ele e pegar a informação. E depois, temos que seguir para o local, dar uma observada e reunir informações. E bem, talvez eu possa te ensinar, durante a missão, sobre o Kongo Fusa. Não sei se você conhece essa habilidade que nós, Uzumaki possuímos. — Conversou a garota enquanto andava em direção ao portão.

Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [02/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [00/00]
Missão Rank S [II]: [00/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [00/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Bucky
Jonin | ANBU
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Realmente estava sendo imaturo, porém, nunca havia acordado com um chute bem na cara e vindo de alguém que nunca tinha visto em sua vida. Fora uma surpresa desagradável, só que a mulher parecia saber mais de Vaelin do que suspeitara. Ao mencionar Yunno, o jonin abaixou um pouco a guarda e ficou olhando a mulher de soslaio, ainda fazendo uma pose de durão e não falando nada. Escutou totalmente calado todas as informações, como se não precisasse daquilo. 'Ruiva idiota, quando pararmos para ir no banheiro, terei minha vingança.' Riu internamente imaginando a cena de sua retribuição. A última frase fez uma auréola aparecer sobre a cabeça da mulher. Aprender habilidades novas e ficar mais esperto, o calcanhar de Aquiles do Uzumaki. Como se tivesse esquecido de tudo, a atitude do jonin mudou.

Aproximou-se da ruiva e pegou firmemente no braço direito dela. É isso aí, nós Uzumakis temos que ficarmos unidos. Me diga, o qu esse Kongo Fusa faz? Ele explode os outros? Me deixa mais rápido? Posso ver o futuro? Vai, fala logo! Não aprecia se importar muito com o conteúdo da missão. Só de saber que teria que sair do vilarejo é um presente, não tinha muitos motivos para ficar preso dentro daqueles muros, porém, amava kumogakure e sempre retornava para o lar. Espera aí. E se descobrirmos onde fica o leilão, vamos invadi-lo? O Yunnon me proibiu de ficar matando as pessoas, ele até mesmo salvou uns motoqueiros. Recordou do momento que soube da habilidade especial do outro ninja e como eram parecidos. Pelo menos nisso, por que em todas as outras coisas não tinham nada igual. Por um momento pensou no que o garoto poderia estar fazendo, a madrugada estava escura e o portão da nuvem devia estar próxima. Era hora de deixar kumo, mais uma vez.



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 1575 • 1575 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S Bucky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S Bucky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Uzumaki Barrage.
A menina apesar de não parecer, observava o jovem Vaelin e suas peripécias. Ele estava emburrado e fazendo-se de durão por conta do chute que ela havia dado nele, bem, ao menos ela entendia aquilo. Porém, por quê não fazê-lo esquecer sobre o ocorrido ? Ela tinha um truque na manga. O truque na manga era, falar sobre habilidades especiais que o próprio garoto desconhecia. Provavelmente, sendo mais velha, ela poderia saber muitas coisas a mais do que o próprio Jonnin. Embora claro, ela fosse de uma ordem de Tokubetsus, ainda era capaz de se igualar ao de fios cinzas com facilidade.

"Ahá!" Pensou ela, enquanto fazia uma cara de malandra discretamente ao ver a mudança de comportamento do outro de modo bem repentino, tanto que chegou até mesmo a segurar o braço com força. — Não não. Não é nada disso! Não é tão assim... Oh meu Deus. Primeiro que pra... Pra explodir os outros tem que ter Shakuton, Doton e Katon... — Respirou fundo e desistiu de explicar.

— Bem, não não. Você não ouviu o que eu disse?! — Ela insinuou. — A gente só vai procurar o cara, dar uma sova nele e arrancar informações dele... Depois disso vamos então no lugar onde ele falar e vamos observar o local para colher, vamos invadir parcialmente mas não vamos lutar, não vamos matar ninguém, entendeu, pequeninho? Sério, como você se tornou Jonnin? — Questionou ela, com um sorriso zombeteiro só pra provocar. Assim, passaram o portão, indo para fora da vila, já oficialmente fora.

— As informações indicam que ele está no país do Ferro. Portanto, vamos pra lá. — Ela deu de ombros, caminhando em frente.

Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [03/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [00/00]
Missão Rank S [II]: [00/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [00/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Bucky
Jonin | ANBU
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
A garota não estava totalmente preparada para a personalidade hiperativa e jeito explosivo do jonin, tentando se desvincilhar e ludibria-lo com palavras, porém, não importava tanto pois Vaelin escuta somente o que quer, e mesmo com tantos conselhos e avisos, faz o que vem na cabeça. Poderia não sair matando a esmo porque faz parte dele, preza a vida e não a sai colhendo como se fossem flores no campo, mas nunca permitirá que a sua vida ou a de seus companheiros fiquem o mínimo em risco por causa de outros ou inimigos. Vaelin não tem compaixão nenhuma por desconhecidos e também vê os alvos como eles são: alvos. Porém, precisavam fazer apenas um interrogatório primeiro e somente após extrair o máximo de informação encontrar o dito leilão. Só que havia um problema...

Não precisou pensar tanto, não conhecia os detalhes completos só... O país do ferro não é frio? Por que tu não me avisou, eu vou precisar de mais roupas! Bradou indignado. Enfrentar o frio outra vez seria o maior obstáculo para o Uzumaki, e sua raiva voltou a estourar. Não reparou nas vestes da mulher, só que não parecia ter roupas para o frio também. Eu sou o Grande Uzumaki Vaelin, é por isso que sou jonin! Contou vantagem de sua graduação e de quem é. Mesmo sendo um ninja, Vaelin não passa de uma garoto de 8 anos, e as vezes, deixa a arrogância infantil falar por si. Mas me diga logo, o que essa habilidade dos Uzumakis é capaz de fazer? Deve ser algo bem especial para só o nosso clã conseguir. O garoto estava pensando há dias em formas de melhorar sua maestria sobre a armadura relâmpago, mas para isso precisa de mais técnicas que possam ser mescladas. O Uzumaki esperava impacientemente se movendo de um lado para o outro.



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 1575 • 1575 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S Bucky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S Bucky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Uzumaki Barrage.
— ... Eu lá tenho que tomar conta de você e dizer que roupa você veste?! Eu não! Se vire ué! — Duraria ela, fechando a cara e virando o rosto enquanto o garoto reclamava. Ela continuaria andando enquanto o garoto voltava a vangloriar a si mesmo, sobre seu nome, seu cargo e estralando grandiosidade para si mesmo. A garota só conseguia pensar em como haviam nomeado um garoto de cinco anos para um cargo de Jonnin. — Meu Deus... — Diria ela, baixinho.

A garota continuava olhando para frente enquanto o garoto parecia andar de um lado para outro impaciente me. — Kongo Fusa é... — Ela respirou fundo, soltando umas correntes douradas e brilhantes, segurando o garoto em todo o canto, o impedindo de se mover totalmente. — Isso é Kongo Fusa! — Movendo um braço, ela arremessaria o garoto contra uma árvore. — É um poder bastante útil. — Diria, se virando para andar novamente, antes, havia um sorriso clássico.

Apesar de estar frio, usando sua Kekkei Genkai, ela então não se preocupava com o calor.

Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [04/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [00/00]
Missão Rank S [II]: [00/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [03/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Bucky
Jonin | ANBU
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
As correntes douradas e brilhantes irromperam na noite e expulsaram a escuridão envolta dos dois Uzumakis. Os olhos e atenção do jonin ficou imediatamente presa as correntes produzidas pelo chakra da garota e antes mesmo de pensar em algumas palavras para questionar sua funcionalidade sentiu seu corpo ficando preso e todo o seu chakra ser drenado. Não, isso estava errado, sua energia não havia sido sugada, mas simplesmente não podia ser acessada. Sentia ela dentro de si, em seus tenketsus, porém, nã importava o que fizesse, não poderia acessar as reservas de chakra, como se ela estivessem sido seladas e trancadas, e Vaelin não possuía as chaves.

Ficou extâsiado pois sabia o que aquilo infligia e poderia pensar em muitas possibilidades para seu uso. Selar as energias assim ao toque, o que mais faria contra técnicas projetadas e ninjas que se aproximam tanto? Uilla, como pode existir uma habilidade dessas e você ter demorado tanto para me ensinar?! Vamos, eu quero saber todo o conceito por trás dessas correntes. Bradou autoritário, mas seu tom de voz transmitia uma urgência e pedido inconfundíveis. A raiton chakura modo possui uma grande fraqueza e estava quebrando a cabeça para tentar corrigir, e o surgimento dessas correntes anti-chakra podem simplesmente ignorar tal fraqueza e aumentar o nível da armadura para algo nunca sonhado pelo Uzumaki. Era como se os céus estivessem sorrindo para ele e estendendo um presente. Como poderia não aceitá-lo? 'O mundo ninja é cheio de mistérios e conhecimentos, ficar preso dentro dos muros de kumogakure está limitando meu crescimento. O meu lugar é em todo o lugar.' Uma semente estava germinando na mente do garoto. Se os encontros que tivera até agora trouxeram tantos benefícios, e se andasse por todo o mundo, o quanto mais obteria?



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 1575 • 1575 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S Bucky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S Bucky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Uzumaki Barrage.
— Por quê estamos no meio de uma missão ? — Perguntou a garota, enquanto erguia as mãos na defensiva, como se quisesse abaixar um pouco o fogo do garoto. Talvez ele fosse um adendo explosivo á paciência da garota. Garotas ruivas sempre tinham o que os outros diziam sobre... "Cabelos vermelhos... Temperamento curto." — E bem, o que quer que diga? Simplesmente existe. Só que são somente poucos remanescentes do clã que o tem. Sabe que Uzushiogakure não existe mais né... Foram exterminados devido ao medo dos Jutsus de Selamentos da vila e seus usuários, os Uzumaki. — Explicaria ela. — Sendo assim, somente eu e você e mais alguns por aí que existem, e nem todos podem... Bem, usar o Kongo Fusa. — Diria, ela observando a frente.

— Bem, as correntes são moldadas apartir do Chakra... São ... Como a manipulação da forma... A forma do Chakra moldada em correntes... Elas podem ser usadas no mundo físico, e no mundo psíquico, até onde eu sei. E ... É usada para diversos fins... Ataque com as correntes, cria um campo de defesa, dizem que é o suficiente para conter uma Bijuu de Cauda. Ou simplesmente criar coerentes que se prendem no chão, enrolando várias vezes sobre o alvo, anulando também o chakra, ela sela o chakra pelo contato. É muito versátil. — Explicaria, logo depois saltou sobre um grande tronco de galho, observando o local longe, um portal estava aberto e tinha muradas de ferro.

— Chegamos. — Diria ela, observando mais atentamente. Logo, pegando seu capuz escuro da sua jaqueta negra aberta, envolvendo sobre sua cabeça, deixando as madeixas rubras de fora. Logo saltou no ar, caindo no chão, começando a andar em direção ao local do vilarejo no país do Ferro.

Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [05/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [00/00]
Missão Rank S [II]: [00/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [04/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Bucky
Jonin | ANBU
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Escutando atentamente as palavras da Uzumaki mais experiente, Vaelin percebeu que existia um mundo enorme além do que ele vivia, e muitas coisas estavam escondidas e prontas para serem descobertas por sua geração. O jonin escutava e seus olhos brilhavam intensamente, como se Uilla fosse algum monge demonstrando a iluminação e sentido da vida. Apesar da pouca idade, o garoto não se considerava mais inexperiente, mas sim como alguém que foi e está se moldando de acordo com as novas experiências, como um ser em constante transformação. Em sua mente parecia que os pensamentos estavam colidindo uns com os outros e gerando mais e mais pensamentos. Ao mesmo tempo que encontravam-se em um beco, se separavam e gerava mais dois pensamentos e a divisão continuava até se tornar tão inumerável e tornou-se infinita. Um sorriso tão largo ganhou o rosto do jonin, quase cobrindo todo seu rosto.

A conversa fluía de forma a correr o tempo sem que fosse percebido e os dois deixaram os domínios do país do relâmpago e já estavam próximo de seu destino. A neve caía delicadamente sobre os corpos dos dois viajantes e a visão do novo país era algo bem diferente do montanhoso país natal de Vaelin. Essa vila tem alguma segurança rígida ou é um ponto de passagem para os viajantes? Questionou,nunca estivera no país do ferro, mas o clima frio cria pessoas firmes e resolutas, não muito abertas a estrangeiros e viajantes. O clima hostil molda pessoas duras e desconfiadas, e talvez isso se tornasse um empecilho para a dupla reluzente. E esqueci de perguntar, mas usaremos novas identidades reais ou será uma missão de infiltração? Dependendo da resposta teria que mudar seu modo de agir e se comportar para que não fosse descobertos tão facilmente.



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 1575 • 1575 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S Bucky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S Bucky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Uzumaki Barrage.
O garoto então buscaria prestar atenção na explicação de sua familiar. Uma vez que, o garoto parecia ter bastante interesse em como o poder inato de seu clã poderia ser bastante útil para si mesmo, e claro, para quem detivesse daquele poder. Mas a questão era que Vaelin estava eufórico demais sobre aprender em sua nova habilidade. Então, a garota agora se mesclava para não parecer uma ninja.

Mais questionamentos choviam sobre a garota novamente. — É tipo uma passagem livre e como uma cidade onde... Bem, é estabelecido comércio, como áreas de venda de objetos metálicos, ferreiros, reparadores... Essas coisas. — Explicaria ela, olhando para os lados. — E bem, é uma missão de infiltração, você pode seguir você mesmo, mas não chame atenção. — Pediria ela.

— Está vendo alguém suspeito? Eu não tô conseguindo ver ninguém ainda. — Explicaria ela, olhando para os lados disfarçadamente. — Achar este homem vai ser um pé no saco. — Explicaria.

Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [06/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [00/00]
Missão Rank S [II]: [00/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [05/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Bucky
Jonin | ANBU
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Pela explicação de sua prima, Vaelin entendeu o conceito por trás das correntes de selamento, uma técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializarem, podem ser usadas para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda? Não saberia dizer, talvez se tivesse tanto chakra quanto uma bijuu. Será que essas correntes também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente? Pelo que Uilla explanou, com certeza. A euforia do mancebo crescia cada vez mais. E se usasse as correntes para erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. Muitos insights percorriam a mente do mais novo, e muitas hipóteses surgiam e somente depois que as colocasse em prova que poderia saber os reais efeitos.

A mente do jonin estava dividida em dois, com uma parte sendo focado na compreensão dos conceitos da habilidade de seu clã, tentando entender todas as características e a outra metade focada na missão. Ela disse para não se disfarçar ou agir como outra pessoa além dele mesmo, e isso sem chamar atenção. Ela realmente estava falando de Vaelin? O hiperativo e frenético ninja não conseguia se conter, é sua personalidade, mesmo que tentasse seria complicado, porém, para o bem da missão decidiu se esforçar ainda mais. Eu esqueci, mas temos alguma foto ou descrição desse cara? Assim podemos nos dividir para encontrá-lo, acho que fica bem mais fácil. Sugeriu a Uilla, o mercado não tinha itens que o interessava, havia passado na loja de armas no dia anterior e aumentando seu arsenal ninja. Ou podemos criar uma comoção que possa atraí-lo. Só que de um jeito que não pareça que somos nós ou que não sejamos descobertos. Realmente missões de reconhecimento vão de encontro com as habilidades do jonin.



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 1575 • 1575 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S Bucky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S Bucky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Uzumaki Barrage.
O garoto então buscaria absorver o conceito das Kongo Fūsa, ao mesmo tempo em que se condicionava a pensar durante a missão. Os jovens andavam pela vila do ferro, observando o possível rastro do homem desconhecido. — Bem, não tenho. Quando eu vi, eu então só pude analisar durante a pasta que me apresentaram lá no gabinete. Então, não tô com foto, mas lembro do rosto. — Diria a ruiva, com os olhos castanhos se movendo de um lado para outro.

— Bem... Não será necessário. — Diria, esticando o braço a frente do garoto, e portanto, os dedos tocaram o peito do Jonnin. O homem havia sido visto, estava olhando para o lado, observando algumas lojas sozinho. — Eu tenho um plano. — Diria ela rapidamente. Sem esperar uma resposta, a mão agarrou o tecido de Vaelin com uma força monstruosa, pegando Vaelin e o erguendo no ar rapidamente como se fosse papel.

— Vai Vaelin! — Gritou ela, atirando o primo como se fosse uma bola de baseball. O vento era deveras forte na face do Uzumaki, enquanto pessoas passavam rapidamente debaixo dele. O homem virou os olhos para olhar lentamente. Logo a expresso dele era de um medo tremendo, já ia se virar parar correr do garoto de cabelos cinzas que seguia logo atrás. A ruiva seguia, deixando um rastro de fogo para trás, se deslocando habilmente entre os edifícios tentando acompanhar os dois.

Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [07/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [00/00]
Missão Rank S [II]: [00/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [06/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Bucky
Jonin | ANBU
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Como se tivesse dado um estalo na mente do jonin, ele percebeu que não tinha pegado todos os detalhes da missão, como uma imagem do alvo e conjurou rapidamente selos manuais e um clone seu apareceu ao lado depois de uma nuvem de fumaça branca se dispersar. Uilla disse que não precisariam, mas o garoto tinha alguma coisa dentro de si dizendo que algo não estava correto com aquela missão e precisava interrogar. Mas antes que pudesse falar algo foi agarrado pelo colarinho e o ergueu no ar. Sentindo-se impotente e sabendo que não viria algo bom gritou para sua cópia. Volte para a vila e procure o instrutor-san, pergunte sobre o leilão e o que podemos encontrar! Esperava que pudesse ter sido escutado sem problemas, pois agora estava como um míssil humano indo contra o homem-alvo de Uilla.

A mente do Uzumaki estava uma bagunça, o homem notou o avanço súbito e chamativo de ter uma pessoa sendo arremessada contra ele e disparou, porém, não saberia dizer o tamanho da força física com exatidão da mulher, só que Vaelin estremeceu só de imaginar. Estava realmente voando na direção do alvo, e não importava o tanto quanto ele corria, o jonin estava quase o alcançando-o. Pode correr o quanto quiser, mas um ser alado sempre será mais rápido! Bradou no encalço do homem, porém se aparecesse algum obstáculo, não será capaz de desviar, no momento não tinha controle algum sobre seu corpo. Se ao menos dominasse a técnicas de correntes, poderia usá-la para prender o homem. Se conseguisse chegar próximo o bastante, estenderia o braço e tentaria segurar a gola ou pescoço do alvo e assim embolar os dois no chão, numa tentativa de capturá-lo. O mercado deveria estar em alvoroço agora com tanta bagunça e Uilla usaria isso ao favor da dupla.



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 768/768 clone em kumo • 1575 ❳ sт: ❲O1 • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S Bucky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S Bucky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Uzumaki Barrage.
O garoto voava enquanto o clone saia de volta, com a ordem que havia sido dada. O vento era forte contra o rosto do Uzumaki. Seus cabelos esvoaçavam ao corpo, enquanto que com uma certa dificuldade ele estendia os braços, prontos para agarrar o homem. O homem então pisou para o primeiro impulso, mas logo foi pego com os dedos do Jonnin tocando a borda de sua camisa, caindo com ele encima, e rolando no chão.

O vulto rubro como fogo passava pelos edifícios, parando na frente do homem. — Vaelin! Sai! Rápido! Vou prender! — Diria ela, dando um chute na face do homem, e erguendo cordas que prenderiam o homem totalmente. Com um sorriso ela diria: — Bem Vaelin, todo seu. Faça seu modo de operação de extração de informações. — Com choques. — Diria, maléfica.

Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [08/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [00/00]
Missão Rank S [II]: [00/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [06/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Bucky
Jonin | ANBU
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Quando os dedos alcançaram a gola do alvo, Vaelin os apertou e ganhou firmeza no movimento, puxando-o para perto de si. Os dois se engalfinharam pelo chão e rolaram algumas vezes sobre o solo até que o impulso causado pelo arremesso e choque corporal terminasse. Ainda segurando-o pelo colarinho, o Uzumaki cerrou o outro punho e estava pronto para desferir um soco no rosto do antagonista quando sua prima o jogou para o lado com um jogo de corpo e dando seu chute no rosto, tão característico. Os olhos esverdeados do jonin se estreitaram, recordando-se de como fora acordado essa manhã.

Uilla delegava a função de interrogador para o mais novo, talvez confiasse no seu intelecto ou na falta dele para que fizesse as perguntas certas para obter algo concreto. Queremos saber tudo que tu sabe de importante, começando com os detalhes do leilão. Vaelin colocou o dedo indicador direito na boca e o deixou coberto de saliva, e sem hesitar enfiou o dedo dentro do ouvido do cativo. Tinha visto essa técnica em algum lugar e quis usa-la.



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 768/768 clone em kumo • 1575 ❳ sт: ❲O1 • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S Bucky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S Bucky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Uzumaki Barrage.
O homem ululou de dor enquanto fechava os olhos com força. — Ugh! — Gemeu ele com devida força. Uilla era alguém com um poder físico monstruoso, chegando a destruir um cenário inteiro com relativa facilidade. Tão poderosa que alguns diziam que ela possuía o espírito de uma antiga mulher Senju que viveu há muito tempo.

O homem então foi erguido e Vaelin assumiu a posição de interrogador. O homem então começou a gente de dor novamente ao sentir os dedos do garoto em suas extremidades internas. — Uoooh! Desgraçado! Uough! — Ele tremia no chão. — Ok! Ok! O leilão irá ocorrer daqui a pouco, no país das Fontes Termais! É um leilão ultra secreto! É tudo que eu sei! — Diria o homem, enquanto isso, Uilla colocaria as mãos abaixo do seio, observando os dois de modo a analisar a situação.

Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [09/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [00/00]
Missão Rank S [II]: [00/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [07/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Bucky
Jonin | ANBU
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
O uzumaki estranhou e não acreditou nas informações passadas pelo homem, muito fácil. Nem mesmo tinha se esforçado para conseguir tudo relacionado ao dito leilão, não perguntou quem estava organizando ou se tinha relação com os dois senhores feudais. Se fosse, todos sabiam que não é algo secreto, então esse leilão deve ser relacionado a outros grupos e com itens não divulgados. Será que existe uma grupo capaz de ir contra dois senhores feudais? O jonin não sabia o que pensar, apenas desconfiar. Aquele homem, apesar de preso e ter apanhado, deveria ser mais duro. Será que estavam sendo enviados para uma armadilha? A mente do garoto trabalhava rapidamente, seu clone não se dispersou e trouxe as informações para o corpo principal, e isso estava se tornando um problema.

O instrutor teria muitas informações sobre praticamente todas as missões de kumo, ele possui um alto cargo dentro da vila e trabalha no quartel general, é o que encaminha as missões quando não são designadas pela própria raikage. Uilla, acho que ele está mentindo. O leilão dos senhores feudais não será agora, e o país das fontes termais é muito longe. Fale de verdade, para quem você trabalha e por quê quer nos enviar para lá? Com a mão direita ficou a dar vários petelecos na testa do cativo com relativa força, um pequeno edema surgira no local e Vaelin continuava a golpear. Talvez devemos voltar para kumo e levá-lo para ser interrogado lá ou prefere ir até as fontes, e encarar o que quer que encontremos lá? Sabe que não fujo de uma boa briga. Como um lutador de corpo a corpo, Vaelin nutre certa selvageria e só de saber que poderia entrar em combate próximo contra vários alvos o deixava quase incontrolável.



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 768/768 clone em kumo • 1575 ❳ sт: ❲O1 • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S Bucky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S Bucky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Uzumaki Barrage.
O homem então daria um sorris sarcástico para o jovem de fios cinzas. Os olhos avermelhados do homem fitavam o outro com desdém, por mais que levasse petelecos e grandes marcas sobre a testa, machucando-o. — É verdade. O garoto está certo. — Diria após um tempo. — E você é muito gostosa. — Diria o homem, aumentando o sorriso e observando a ruiva mais atentamente em suas áreas mais cobiçadas. Aquilo fez com que a garota morresse de ódio, desferindo um soco, fechando o punho ao ponto dos dedos ficarem mais brancos do que o normal, onde as veias se mostraram presentes.

O golpe fora diretamente dado com pressão avassaladora, o punho acertou a boca do homem, provocando um estalo potente, e sangue esguichou sobre o ar. O homem nem sequer soltou um gemido, mas, ainda sorria, mesmo que sua boca estivesse rubra, esguichando alguns fiapos vermelhos. — Bem garota, isso sequer me importa. — Ele engolia em seco, cuspindo sangue contra o rosto do garoto dos olhos verdes. — Bem, o leilão foi dado pelos senhores feudais, que estão reunindo seus melhores itens para leiloar, os maiores tesouros. — Um dente caiu sobre o chão. — Está entre Mizu no Kuni e Hi no Kuni, vocês podem ir lá... Agora não ousem ferrar com a minha... Ou eu mato os dois... Claro, vou me divertir com a garota antes. — Diria, baixando os olhos vermelhos sobre o sangue que escorria sobre sua roupa.

Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [10/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [00/00]
Missão Rank S [II]: [00/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [07/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Bucky
Jonin | ANBU
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
O instinto do Uzumaki mais novo estava totalmente certo, as palavras fáceis de antes não passaram de mentiras, e estariam indo em direção a uma armadilha se seguissem fielmente o interrogado. Mas agora abria uma nova ideia, o que foi dito depois da agressão de Uilla era verdade ou apenas mais um jogo de palavras? Vaelin não era idiota e estava prestando atenção ao cativo, desviando do cuspe ao inclinar a cabeça para o lado esquerdo. Sua mente trabalhava incessantemente, não ficaria em uma situação que não pudesse controlar ou que não tivesse uma saída útil. Muitos problemas estavam se acumulando de uma só vez, e o jonin precisava resolve-los o quanto antes.

Sua prima tinha um jeito dela de interrogar, porém, o homem parecia irredutível. Pare de sonhar, quando terminarmos de conversar com você, terá sorte se ainda tiver um pau. Agora, onde exatamente estão seus comparsas e quantos são? Vaelin tirou uma kunai de sua bolsa ninja e a pressionou contra a virilha esquerda do homem até cortar, outra linha de sangue escorria pelo corpo do cativo. Claro, depois cortarei sua língua e seu desempenho sexual ficará ao encargo de seus dedos, isso se eu deixar você ficar com eles. Subiu a kunai e deceparia o dedo médio esquerdo do interrogado sem hesitação. Era a punição por ter sido tão grosseiro. E o jonin não queria ter que nadar na lama por ter acreditado nas informações de um desconhecido cegamente.



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 1575 • 1575 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S Bucky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S Bucky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Uzumaki Barrage.
— Bem — diria após um suspiro, mal pode concluir a frase porque começou a rir, mesmo que estivesse banguela de alguns dentes devido ao soco da Uzumaki, não deixava de ser bastante debochado o homem. Ele então deu mais uma olhada na ruiva antes de abaixar novamente a cabeça, tombando-a para baixo, se deixando a ficar mole. — Você é engraçado, garoto. Sabia? Muito engraçadinho... Eu odeio pirralhos engraçados. — Diria, retrucando a resposta do garoto Vaelin.

O homem riu mais ainda um pouco baixinho quando a kunai pressionou sua virilha, rasgando a pele ali e deixando-a ferida, para escorrer o sangue. Logo depois o dedo do homem voaria perante os ares, jorrando o sangue e caindo sobre o chão ali perto. O homem nem sequer soltou um grunhido só ficando a observar. — Isto você pergunta pro senhor damyio, ou pros lordes feudais, sou apenas um homem que é um capanga de alto escalão, minha função é somente informar no nível mais baixo. Que se dane vocês, mas creio ser uma quantidade considerável de homens lá. — Explicaria.

O homem então exalaria mais sangue, respirando fundo e se ajeitando aonde estava, dando de ombros para os dois como se quisesse deixar os dois se virarem a partir dali, porque ele não sabia mais nada, apenas fechou os olhos, se calando de vez, nem sequer sorria mais.


Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [10/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [00/00]
Missão Rank S [II]: [01/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [07/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Bucky
Jonin | ANBU
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
O homem retrucou qualquer coisa, mas os olhos do jovem estava focados em qualquer mudança de comportamento do cativo, e talvez fosse um bom ator, pois tudo nele parecia dizer a verdade. Talvez tivesse pego pesado demais, mas um dedo a mais ou a menos para um capanga não seria assim tão grande a perda. Conhecidos para trabalhos brutos e de espancamento, seria só mais uma boa cicatriz para contar vantagem nos bares e bordéis da vida.

Se o homem ia ser dispensado ou não dependeria de Uilla, Vaelin não se importava. E então, o que acha que devemos fazer agora? Eu voto para irmos e checar essa informação e quiçá matar qualquer um que queira intervir no leilão, afinal, kumo e o senhor feudal do relâmpago também vão participar. O Uzumaki queria ir até lá e saber o que estava acontecendo, quando de súbito um monte de informação invadiu seu cérebro, como se muitas coisas tivessem sido vivenciadas por seu clone enquanto estivesse em kumo. Depois de minutos conseguiu se estabilizar e assimilar tudo que havia acontecido. Tinha um novo poder, talvez o usasse na missão, porém, resolveu ficar calado, visto que Uilla não perguntara nada sobre sua cópia.



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 1575 • 1575 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S Bucky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S Bucky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Uzumaki Barrage.
— É o que vamos fazer. — Diria Uilla, após um longo tempo, pensativa, observando o homem, observando o ambiente, observando tudo que pudesse fazê-la pensar. — Talvez tenha se esquecido, mas, a gente precisa se infiltrar no leilão, e observar, ele nos deu onde fica o local, portanto, cumprimos nosso primeiro objetivo, e, então, a boa noticia é que poderemos finalmente seguir em frente. — Só preciso dar um trato neste homem. — Diria, estalando os dedos ali. O que Vaelin veria a partir dali, seria nada mais do que a encarnação do demônio de fogo, cujos cabelos rubros esvoaçavam por uma aura quente e alaranjada. A garota exalava um calor tão forte que o garoto poderia sentir sua garganta secar.

Com os olhos brilhando em vermelho, a garota avançou sobre o outro, desferindo uma série de golpes velozes contra o homem, somente como um borrão rubro. O som de espancamento seria ouvido o suficiente para fazer as aves quietas, levantarem voos em retirada. Não fora pouco em que a prima do Garoto do Relâmpago batera no homem, por vezes, chutou-o no saco o máximo que podia num numero incontável de vezes por assediá-la. Por nãos, vinha lutando para ganhar reconhecimento igual e ser respeitada, por isso se cobrava tanto. Quando terminou, apenas limpou o sangue das mãos, dos braços, tocando o ombro do primo menor. — Vamos. — Diria, começando a andar, guiando o garoto consigo.



Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [10/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [00/00]
Missão Rank S [II]: [02/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [07/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Bucky
Jonin | ANBU
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Sentia um calor exacerbado vindo de Uilla e não sabia o real motivo, assistiu calado a sessão de espancamento, não tem um viés humanitário e não concordava com o modo de agir daquele sujeito. Mal educado e sorrateiro, tentando envia-los para uma armadilha. Depois de um quantia considerável de tempo, a Uzumaki parecia ter libertado seus demônios e encontrado o equilíbrio outra vez, arrastando o jonin dali. Vaelin nem mesmo olhou para trás, o futuro era tudo que importava e estava pensativo em como se disfarçar decentemente para entrar no leilão.

Enquanto caminhavam a curiosidade ganhou, e iniciou um diálogo com a companheira de viagem. Uilla, seu corpo emite uma temperatura elevada e não me parece ser só katon. Você possui mais alguma habilidade do clã Uzumaki e não quer me contar? Ou é algo que eu não posso adquirir? O tom de voz era bem suave, e não estava cobrando nada, apenas informação. Vaelin sempre foi uma criança curiosa e quanto mais soubesse, menor serão as chances de ser pego de surpresa. E eu também acho que não seremos capazes de enganar as pessoas do leilão usando apenas henge, eles devem ter medidas para lidar com ninjas. Podemos nos infiltrar pelo teto, mas eu não tenho nenhum jutsu que melhore minha capacidade auditiva. Talvez nos disfarçar de nobres, só precisaríamos de roupas boas. O percurso da viagem era extenso e a dupla poderia pensar em muitas coisas, por isso o Uzumaki estava tentando pensar em todas as hipóteses no início para dar tempo de lapidar todo o plano.



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 1575 • 1575 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S Bucky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S Bucky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Uzumaki Barrage.
A garota andava com o menor, rumo ao leilão. O olhar englobado pelas cores castanhas pareciam distantes, pensativos e contemplativos acerca de sua situação. O cabelo rubro da jovem buscaria balançar como uma fagulha de uma chama nascente ao movimento, talvez tivesse tudo haver com a grande quantidade de calor que emanara fazia algum tempo. Logo mais, o garoto buscaria entoa fazer novas perguntas, Vaelin é curioso demais.

Ela pareceu não considerar acerca da pergunta, não respondendo de imediato e ficando ainda mais imersiva em seus pensamentos. Antes de responder, deu um suspiro profundo. — Vaelin, não é que eu não queria te contar, não costumo falar muito sobre esse poder. Normalmente, as vezes se manifesta em minha fúria, deixando tudo ainda mais quente. E é algo que pode ter, só por transplante. Eu tenho uma Habilidade Sanguínea de elemento. Sou capaz de conjurar calor. É bem simples, nas posso secar uma pessoa em segundos por evaporar toda água do corpo. — Explicaria.

Após algum tempo, a garota daria um sorriso para o menor. — Boa ideia. Eu tenho uma idéia melhor. — Ela pararia o garoto, tocando sua roupa enquanto faria um selo, fazendo a roupa do garoto explodir em fumaça. Logo, se revelaria uma roupa nobre. — Simples. — Diria, fazendo o mesmo consigo. — Aliás Vaelin, nossa habilidade, o Kongo Fūsa, é extremamente mortal, sendo capaz de matar pessoas quase que instantaneamente, mas como eu disse, não é todo mundo que sabe usar. Espero que um dia se torne exímio nas artes das correntes. — Diria a ruiva.

Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [10/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [00/00]
Missão Rank S [II]: [03/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [08/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Bucky
Jonin | ANBU
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
A mulher Uzumaki não parecia querer responder ao menor, como se fosse um segredo. Mas não são família? Vaelin não é imaturo o suficiente para as pessoas simplesmente exporem seus segredos, porém, se nada fosse dito ele conseguiria deduzir mais cedo ou mais tarde sobre a habilidade geradora de calor, e por isso não se irritou ou sentiu-se ignorado, entretanto indo de encontro com as ideias imaginadas, Uilla falou. Gerando calor ao ponto de criar uma área tão quente capaz de secar tudo ao redor, até mesmo a água do corpo humano? Isso não é forte demais?' Cogitou, e transplantes não é algo que conhece, apenas superficialmente. Deixou aquela informação armazenada em um canto de sua mente por hora, não havia muito mais que poderia fazer sobre aquilo e ainda tinha muitas coisas para executar na missão atual, uma delas: dominar o kongo fusa.

Sentiu o calor humano através do toque de mão de Uilla, fazia muito tempo que não tinha contato físico amigável com outra pessoa, porém foi curto e sua roupa foi totalmente transformada em uma vestimenta da nobreza. Vaelin se admirou algumas vezes, prestando bastante atenção em cada detalhe para não dar mancada na missão. Não será problema prima, prometo me dedicar muito para aprender a controlar as correntes com extrema maestria. Não irei desonrar o nome da família, não o Vaelin! Garantiu. Continuaram andando até algo aparecer no horizonte e ganhando a visão do mais novo. É esse o lugar? Chegamos? Perguntou ao apontar para uma estrutura nos limites de sua visão. Não conhece muito bem o mundo então esperava que Uilla o guiasse.



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 1575 • 1575 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Missão S Bucky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Missão S Bucky] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Uzumaki Barrage.
A mulher então continuaria andando até o ponto em que parou, ao falar do lugar do leilão. Os olhos castanhos buscaram analisar então o que se era o dito cujo lugar. — É, parece que é sim. — Diria ela, com um sorriso de canto. — Confio em você, Vaelin. — Diria, sem olhá-lo. — Após algum tempo, pareceu se tocar de algo. — Ah é mesmo eu quase esqueci. — Diria ela, arregalando os olhos.

Ela então enfiaria os dedos dentro da bolsa, localizada na sua cintura, abaixo do disfarce. Retirou de lá um pergaminho, cujo qual era um pouco grande porém amarzenável. — Aqui. É o corpo do homem que eu espanquei. Ele possui a habilidade de Chakra Kyuin. Por isso eu senti uma oscilação no meu sistema de Chakra quando bati nele, mas nosso clã tem uma reserva enorme. — Explicaria.

— Somos descendentes de Otsukisuki Ashura, o filho mais novo do Sábio dos Seis Caminhos. E uma das coisas que herdamos dele foi a grande reserva de Chakra. Então, tome, fique pra você. Está selado aí dentro. Usei um Fuuinjutsu. — Diria, começando a descer em direção ao leilão. Uilla entraria ali, buscando se camuflar entre os nobres, buscando analisar cada traço daquela casa.

Aparência da Uilla: Erza Scarlet.
Missão S: [10/10]
Chakra Kyuin [Corpo]: [01/01]
Missão Rank S [II]: [04/10]
Aliado [Uilla] com Shakuton [01/01]
Kongo Fusa [08/10]


@Bucky

_______________________

[Missão S Bucky] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Bucky
Jonin | ANBU
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
[Missão S Bucky] Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
A missão estava se encaminhando para o desfecho e Vaelin estava quase ficando com saudades daquela mulher louca e familiar que o acompanhava. Ela não parecia ter filtros morais e simplesmente destrói tudo e mata sem hesitação alguma, apesar de ser hiperativo e também não ter muito controle sobre suas ações, o jonin não saberia dizer se conseguiria viver a vida do mesmo modo. Admirou Uilla, e respirou fundo. Estendeu o braço para pegar o pergaminho e o cadáver do homem como um presente, realmente achou que ela o deixaria ir embora, mas depois de falar tantas coisas obscenas e baixas, estranho seria Uilla permitir que ele continuasse vivendo. Armazenou dentro de sua bolsa ninja, sentiu certo desconforto mas não seria algo que prejudicasse seus movimentos, poderia exterminar um pequeno esquadrão antes de se incomodar.

Vaelin aceitou o presente e a informação sobre suas raízes de muito bom grado, mas não comentou nada sobre. Apenas a missão lhe interessava agora e não perderia mais tempo, precisava se infiltrar. É capaz de estarem nos esperando, causamos muita comoção na vila ao matar o informante. Duvido que não havia nenhum espião ou que ele trabalhava sozinho. Estava confiante demais. Externalizou seu pensamento, mas tinha pensado em algo. Podemos nos separar, esperam um casal, então será problemático. Vamos combinar um ponto de encontro, atrás do leilão e caso de sermos descobertos, vamos destruir tudo e fugir. Pelo menos interrompemos isso que está acontecendo e matamos alguns vilões no caminho. O que me diz? Ditou.



нρ: ❲ 1575 • 1575 ❳ cн: ❲ 1575 • 1575 ❳ sт: ❲OO • O6 ❳ sρ: ❲22m/s ❳


Informações:

_______________________

[Missão S Bucky] Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido