NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Raves
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[def] O Que Os Olhos Não Veem  Vote_lcap[def] O Que Os Olhos Não Veem  Voting_bar[def] O Que Os Olhos Não Veem  Vote_rcap 
649 Mensagens - 26%
Shion
[def] O Que Os Olhos Não Veem  Vote_lcap[def] O Que Os Olhos Não Veem  Voting_bar[def] O Que Os Olhos Não Veem  Vote_rcap 
534 Mensagens - 21%
Agony
201 Mensagens - 8%
Biskka
191 Mensagens - 8%
Raves
185 Mensagens - 7%
Jhin
167 Mensagens - 7%
Sewer
157 Mensagens - 6%
Chazer
149 Mensagens - 6%
Sevenbelo
143 Mensagens - 6%
Kaguya
128 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
94 Mensagens - 28%
Shion
67 Mensagens - 20%
Sevenbelo
36 Mensagens - 11%
Chazer
27 Mensagens - 8%
Isagi
27 Mensagens - 8%
Agony
22 Mensagens - 7%
Summer
19 Mensagens - 6%
Zero
18 Mensagens - 5%
Bills
13 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
13 Mensagens - 4%

Rocky
Shugonin Jūnishi
[def] O Que Os Olhos Não Veem  Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
O que os olhos não veem  O1/1O
Existe justiça no mundo? Não, ele é um lugar frio e cruel onde o mais forte devora o mais fraco sem hesitar, se você não ficar atento aos mínimos detalhes pode perder sua vida sem que perceba, chegando nos noves círculos como um estranho e passar a eternidade em sofrimento e se perguntando: por que não fui mais atento? — O que consigo saber se meus olhos não veem nada? — Um velho andava calmamente pelo campo de treinamento com olhos vendados e um sorriso largo enquanto bradava perguntas aleatórias.

Akira não havia obtido sucesso em suas últimas missões e até mesmo adquirido um ferimento grave, talvez o chunin não estivesse com tanta disposição, porém, a vida é feita de altos e baixos, seus passos aleatórios o levaria até o campo de treinamento naquela manhã fria e solitária, e conseguiria escutar as palavras do homem "cego". Ele poderia pedir ajuda, iniciar um diálogo ou apenas seguir seu caminho e decidir superar seus defeitos por conta própria.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."

@Akira Chikomatsu

[def] O Que Os Olhos Não Veem  Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Akira Chikamatsu
Genin
[def] O Que Os Olhos Não Veem  5688-381324299
HP: ❲ 575 • 575 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Meus olhos são ingênuos acreditam naquilo que veem sem exitar meus óculos não me ajudam. Eu acredito nos homens mas eles não creem em si mesmo, eu não gosto de matar mas o faço quando necessário isso me tornava fraco? O conceito de morte para mim chega a ser triste não tenho medo de morrer pelo contrário até, mas o que me assombra seria o esquecimento viver por nada só mais um shinobi que chegou a óbito em uma missão, resumido a uma palavra riscada de um pergaminho histórias, sonhos, desejos e técnicas perdidas como lágrimas na chuva. Mas todos se lembram dos líderes e de seus feitos  gravei isso em minha mente quando criança e até hoje não consegui retirar como se fosse um mantra repetido a exaustão por um crente ferrenho, mas não efetuaria tais feitos nas condições que eu me coloquei, defeitos deveriam ser extirpados erros deveriam ser corrigidos.

Minha cabeça estava absorta em pensamentos quado minha atenção foi capturada por uma pessoa um tanto que particular cujo o rosto eu nunca havia visto nesta vila. O homem aparentemente cego estava murmurando algumas palavras inteligíveis a esmo, cheguei perto do velho ainda temeroso pois não compreendia o que ele queria ou o que precisava, poderia até estar mesmo perdido ali. Quando cheguei mais perto ainda assim não o conseguia ouvir, não parecia perdido talvez quisesse mesmo estar naquele local talvez já estivesse sentido minha presença. — Olá senhor —. esbocei esse cumprimento singelo para chamar a sua atenção

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Rocky
Shugonin Jūnishi

尊 Narração;
O que os olhos não veem  O2/1O
O cumprimento do garoto fez o velho interromper sua andança e se virar para a direção do som da voz de Akira. Como se o estivesse analisando, o ancião "olhou" de baixo para cima no garoto, colocou a mão no queixo e ficou alguns minutos em silêncio, pensativo. — Você está perdido! O que quer, garoto? — Não foi uma pergunta, a primeira sentença, e sim uma afirmação. Naquele breve e rápido momento o velho já tinha analisado profundamente o chunin, sendo objetivo em suas palavras.

O garoto teria que ser ou convincente ou rápido, pois o ancião não ficaria muito tempo parado conversando com alguém que não despertasse seu interesse. Estava quase se virando para sair andando e bradando seus pensamentos estranhos e desconexos.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."

@Akira Chikomatsu

Rocky
Akira Chikamatsu
Genin
O velho se virou para mim de repente me olhou de cima abaixo como se estivesse me analisando, olhando para o mais profundo de meu âmago parecia até ler os meus pensamentos. Colocou a sua mão em seu queixo com se o coçasse contribuindo ainda mais para o seu arquétipo de analista, "que falta de educação" pensei eu mas não disse nada ele era velho talvez estivesse de mau humor, toda vez que eu encontro um velho no campo de treinamento sempre é me ensinado algo será que esse velho pode me ajudar?

Estava frio minhas mãos congelavam só os dois malucos estavam ali no meio daquele campo de terra batida. Ficamos alguns segundos nos entre olhando sem dizer nenhuma palavra então ele tomou a inciativa — Você está perdido! O que quer, garoto? — Disse ele afirmando e depois me inquirindo "eu perdido? justo ele me perguntando isso?" pensei eu. Talvez ele estivesse certo levando em conta os meus pensamentos anteriores o que eu queria? Ele não parecia muio interessado em minha pessoa, posso dizer isso por que depois de sua fala ele começou a virar as costas para mim tinha de convence-lo o mais rápido possível para ele me ensinar algo antes que ele não saia dali. — O que consigo saber se meus olhos não veem nada? — disse eu novamente. — Me guie — Completei. "O pior cego é aquele que não quer ver" veio a minha cabeça esse ditado popular ao qual meu velho pai repetia, bem nunca imaginei estar usando essa frase para me definir nesse momento, que merda.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Rocky
Shugonin Jūnishi

尊 Narração;
O que os olhos não veem  O3/1O
O velho não achava que aquele garoto estranho iria convencê-lo a ficar, mas ao admitir tão facilmente estar perdido, qual o nível de iluminação daquele chunin? O velho vendado se virou, mesmo com os olhos cobertos parecia estar olhando diretamente a fisionomia do garoto. — E o que você acha que os seus olhos deveriam enxergar? Se eles nada veem, como sabe que tem algo para ser visto? — O ancião estava ali, parado a 5 metros de Akira, o frio não parecia lhe incomodar. Diferente de antes, não mostrou sinais que iria embora.

O homem moveu o dedo indicador bem na frente dos olhos do chunin, talvez prendesse a atenção dele naquele membro. O silêncio perpetuava enquanto a resposta não vinha. O ambiente ao redor pareceu mudar um pouco, como o chão outrora plano possuindo agora alguns morros de terra.

Informações:

@Akira Chikomatsu

Rocky
Akira Chikamatsu
Genin
Ele parou de súbito e ficou me encarando, seus olhos estava cobertos mas tinha certeza que se ele não fosse cego estaria olhando para mim. Com certeza ele sentia minha presença e sabia onde eu estava, ele pode ter desenvolvido os seus outros sentidos deixado-os mais aguçados como acontece com quem perde a visão ou já nasça com ela, talvez até ele seja até um ninja rastreador. Parecia que ele não iria embora desta vez eu consegui prender a sua atenção nem mesmo o frio o incomodava agora.

"— E o que você acha que os seus olhos deveriam enxergar? Se eles nada veem, como sabe que tem algo para ser visto? —" Disse o velho apontando o seu dedo ossudo para os meus olhos isso parecia um outro teste deveria ter cuidado com as palavras agora. Desviei o meu olhar do velho cego pois aquele dedo ossudo na frente de minha cara já estava me incomodando, olhei para o chão e isso me incomodou mais ainda. Eu tenho certeza que aquele chão era plano e de repente ele se acidentou formando vários montes de terra, o que aconteceu uma anomalia geológica? um jutsu estilo Doton? Bem ignorei isso por enquanto e me virei para o velo novamente para responder as suas perguntas — É claro que eu sei que existe coisas para serem vistas eu as sinto, você não me vê mas sabe que eu estou aqui—. Retruquei o velho, parecia uma bela de uma resposta desta vez eu o peguei.   
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Rocky
Shugonin Jūnishi

尊 Narração;
O que os olhos não veem  O4/1O
O som da gargalhada do velho tomou conta do ambiente, o garoto realmente não via, ou pior, se negava a ver. O chão continuava a mudar sorrateiramente, com alguns buracos aparecendo em sua extensão. — Você me toma como cego só por que eu estou vendado? — O dedo indicador continuava se movendo com se fosse uma vara mágica. — Eu vejo porque tenho olhos, e você tem mas não os usa. — Ditou rapidamente.

Se Akira estivesse sendo cuidadoso com o ambiente que o cerca, como um ninja tem que ser, começaria notar também o crescimento anormal da flora. Girassóis grandes e amarelos brotaram nos limites do campo de treinamento, dando cor a vila da pedra. — Olhos e sentidos, nós vemos através deles. As vezes o que os olhos não nos diz, a inteligência e sensações elucida. Você, meu jovem, parece estar apenas sobrevivendo. — As palavras eram um pouco confusas, mas o velho não parecia que daria algo de graça ao chunin.

Informações:

@Akira Chikomatsu

Rocky
Akira Chikamatsu
Genin
O dedo apontado para minha cara ao invés de me incomodar agora me roubava toda atenção, o velho começou as suas lições de moral. Parei de olhar para o velho e comecei a olhar envolta e o que eu vi era inacreditável, parecia um sonho bem vívido. O chão daquele campo estava todo esburacado e girassóis de dimensões impossíveis se erguiam por toda a vila da pedra era impressionante. O que esse cara esta fazendo será ele um senju? que droga. Pisquei os olhas bem forte para me livrar deste sonho mas nada adiantou, aquilo não podia ser realidade era impossível a vila inteira estava diferente como se estivéssemos no meio de uma plantação de girassóis gigantes.

Era óbvio, droga se eu soubesse pelo menos o mínimo de genjutsu eu perceberia que desde o começo de nossa conversa eu estava preso em um, talvez ele me pegou quando apontava o dedo para mim. — Eu já sei, já entendi suas lições agora vejo que você me colocou em um genjutsu —. Respondi velho depois dele dizer que eu apenas sobrevivia naquele mundo, ele estava certo era melhor eu prestar mais a atenção nas coisas. Não conseguia sair daquele genjutsu tinha apenas uma vaga ideia de como fazer isso, havia lido um pouco sobre dissipação de genjutsu durante a acadêmia, minha habilidade com genjutsu era péssima. — Seria um bom começo se você me ensinasse a ver através das suas ilusões —. Complementei a minha fala anterior crente que ele poderia me ensinar.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Rocky
Shugonin Jūnishi

尊 Narração;
O que os olhos não veem  O5/1O
Akira percebeu o que estava acontecendo depois que o velho intensificou as mudanças ambientais e aliado ao intelecto avantajado, pode discernir que não estava no mundo real. Nele os dis estavam parado a 15 metros de distância com o velho levitando com as pernas cruzadas e o corpo do chunin caído em uma posição nada confortável. — Exato garoto, vejo que não tens habilidade alguma em relação a técnicas ilusórias, mas pelo menos não demorou muito para perceber. No entanto, qualquer segundo a mais ou menos dentro do mundo irreal pode lhe custar a vida. — Falou sem preocupação.

A reclamação mesclada com pedido do chunin surpreendeu o velho. — O modo de percebemos genjutsu varia de pessoa para pessoa, mas como vejo que tu não tens afinidade alguma com tais técnicas, teremos que começar do início e martelar essa sua cabeça. Me diga, quando começou a ter uma sensação que não estava certo, o mundo estava errado. — Talvez Akira nunca tivesse tido essa sensação, então teria que partir para outro caminho.

Informações:

@Akira Chikomatsu

Rocky
Akira Chikamatsu
Genin
Era impressionante o que ele fazia moldava aquele mundo como se fosse um quadro em branco aonde cabia ao pintor preenche-lo ao seu bel-prazer. Ele me deixou em uma posição desconfortável enquanto levitava em minha frente como se soubesse fazer um jutsu de levitação, isso só podia ser um genjutsu de nível S mesmo se eu soubesse como sair da ilusão ainda assim seria muito difícil se desvencilhar deste sonho psicodélico. Para quem me olhasse no mundo real a situação deveria estar ridícula, um velho com o olho tampado apontando o dedo indicador na cara de um homem dos cabelos rosas dormindo em pé ou deitado não sabia nem como estava o meu corpo era assustador, aquilo era uma ilusão mas o sentimento de desconforto era como se fosse real talvez até fosse.

Enquanto ele levitava me indagou sobre quando eu percebi que estava em um genjutsu, bem não senti nenhuma sensação estranha só me dei conta que estava em um genjutsu quando eu vi os girassóis gigantes, que sensação seria? sensação de estar deslocado? — Eu me dei conta quando eu vi esses girassóis gigantes brotando da terra, isso é impossível nunca vi uma técnica como essa, não sei que sensação é que você disse mas só percebi o genjutsu pela visão—. Eu não era um veterano de guerra que já viu milhares de técnicas e lutou contra centenas de ninjas, mas tenho certeza que aquilo não era uma técnica existente em nosso mundo factível qual o sentido disso.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Rocky
Shugonin Jūnishi

尊 Narração;
O que os olhos não veem  O6/1O
A resposta do chunin não foi errada, afinal, não tinha resposta errada, porém o velho viu que seria um pouco mais difícil. O problema de Akira não estava simplesmente na falta de experiência, como também o fato de não prestar a devida atenção no ambiente. — Entendi. Garoto, você precisa prestar mais atenção no cenário e todos os detalhes que te cercam quando chega em algum lugar novo e manter seu foco. Ilusões são sutis, com muitas mudando apenas o básico do cenário, porém, isso é o suficiente para levar sua vida. — Falou sem preocupação.

O levitar continuava, mas alguns girassóis estavam murchando lentamente. — Os girassóis apareceram bem depois, a sensação que disse antes é uma pequena mudança que tu percebeu mas relevou. Antes de vir as flores surgiram pequenos morros no solo e o campo de treinamento é inteiro de terra batida. Se tu percebeu e sentiu que estava errado, deve sempre procurar o que causou esse despertar do desconforto. Entendes o que quero dizer? — O velho não sabia se estava indo rápido demais em seus ensinamentos.

Informações:

@Akira Chikomatsu

Rocky
Akira Chikamatsu
Genin
Aqueles montes de terra como pode, eu os vi mas nem me dei conta pensei até que fosse um jutsu estilo Doton ou então que o próprio solo fosse daquela forma e eu não havia percebido antes. O velho estava certo um genjutsu tinha de ser discreto para pegar o oponente, se essa ilusão já começa-se com um girassol gigante crescendo de cara eu perceberia que havia algo de errado. Uma mudança minima em minha mente seria o bastante para me matar caso eu não prestasse a atenção devida tudo isso era muito maluco, genjutsu era mesmo uma técnica incrível muito curioso nunca havia visto um usuário de genjutsu muito menos cai em um, como um pato diaga-se de passagem. Como será que esse genjutsu é feito será que ele bagunçou meu chakra?

— Tudo bem... entendi prestar atenção, então seu genjutsu está se dissipando? pois, seus girassóis estão murchando—. Conclui, uma suposição que tinha lógica ao meu ver, apesar de eu não entender muita coisa sobre genjutsu. Essa situação era muito estranha o que esse velho viu em mim? de onde ele é? qual seu objetivo? Eu devo ser um imã para velhos esquisitos que me ensinam um jutsu, bem não vou reclamar essa característica é me ajudou muito e está me ajudando. — Como o senhor faz um genjutsu?  quer dizer você não fez nem mesmo um selo de mão, nem me tocou— . Perguntei de maneira calma para não parecer um gennin entusiasmado com a situação, tinha de manter a seriedade.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Rocky
Shugonin Jūnishi

尊 Narração;
O que os olhos não veem  O7/1O
O garoto podia ver, mas não entendia. — Seja inteligente. Se foi pego em um genjutsu e não o dissipou por si mesmo, por que eu deveria tirá-lo? O pensamento mais lógico aqui é que está se tornando mas forte e você ficando cada vez mais envolvido. — A ilusão começou com pequenas mudanças até que mudou para coisas mais fáceis de serem percebidas e agora estava totalmente visível. Akira percebeu, mas não entendeu a essência. O velho não o tiraria do genjutsu.

A segunda pergunta foi mais inteligente. — Para pessoas com aptidão extrema para ilusões, um simples balançar de dedo ou expandir o chakra em uma área é o suficiente para criar ilusões e prender os outros. Meu caso. — Uma pequena chuva começou a cair, molhando rapidamente o corpo franzino do chunin e não afetando o mais velho. — Sua pergunta deveria ser: eu consigo sair? Como faço para sair? — O velho sorriu e sua boca tinha dentes inteiramente negros e brilhantes.

Informações:

@Akira Chikomatsu

Rocky
Akira Chikamatsu
Genin
Ele tinha razão porque ele iria desfazer aquele genjutsu não tinha sentido só porque os girassóis estão secando, droga eu estava errado creio que um genjutsu não tem um limite de existência, a não ser que seu chakra acabasse e não fazia muito tempo que estávamos se eu esperasse iria demorar. Ele estava certo essa minha primeira pergunta não foi muito boa mas sanou minha duvida. Tudo ia bem pretendia sair deste treino pelo menos saber o minimo sobre genjutsus e como sair dele.

O velho homem começou a elucidar a minha segunda dúvida e depois de sua explicação aquela situação ficou óbvia, ele realmente era um perito em genjutsu conseguia facilmente aprisionar outros shinobis em suas ilusões apenas com o apontar do dedo, e o seu arsenal de genjutsus era com certeza nível S. Se fosse uma batalha eu já estaria morto faz tempo desde a primeira vez que ele apontou o dedo em minha direção logo após de eu falar com ele pela primeira vez, que maluco ele nem me conhecia e já me lançou em um genjutsu. Logo após ele me explicar sobre a sua perícia em genjutsu uma chuva fina começou a cair e somente eu me molhava com ela, o velho me guiou em minha próxima pergunta e me aconselhou a para que ele me ensinasse a sair desta ilusão. — Diga então como sai desse genjutsu —. Perguntei para ele isso realmente poderia me ajudar. — Me ensine fazer um também mostre-me os selos — .

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Rocky
Shugonin Jūnishi

尊 Narração;
O que os olhos não veem  O8/1O
Akira não entendia como as coisas funcionavam, o mundo não vem com um manual de instrução, o velho havia acabado de falar como fazer o genjutsus, e claro, como o chunin não é um abençoado com a afinidade com ilusões deveria utilizar selos para propagar seu chakra ao ponto que o alvo fosse afetado pela energia. — A partir do momento que você sabe que está em uma ilusão existe três modos de se livrar. — O velho ergueu três dedos em riste.

Pode se livrar causando dor sobre si mesmo, mordendo o lábio, quebrando um dedo, porém, isso só funciona em técnicas de rank não muito elevado. A segunda é você expulsar o chakra invasor de dentro de você, para isso um bom controle de chakra ajuda demais, e a terceira é alguém te tirar da ilusão injetando o chakra dela em você. — Talvez fosse muito para Akira compreender, mas o velho não parecia que daria tudo dão detalhado. — Para criar uma ilusão você deve usar o método do ninjutsu, mas de forma mais sorrateira e contaminar o alvo com seu chakra. — Ditou sucintamente.

Informações:

@Akira Chikomatsu

Rocky
Akira Chikamatsu
Genin
O velho começou a falar havia três meios de quebrar um genjutsu bem "simples" até. O primeiro método seria infligir dor em si mesmo para escapar da ilusão seria como uma âncora que te leva de volta para a realidade, pois ao contrário do genjutsu aquela dor seria real, mas isso só era efetivo quando usado contra genjutsus de nível baixo e esse com certeza não era um genjutsu de nível baixo devia ser um genjutsu de nível S. A segunda maneira seria expulsar o chakra inimigo de dentro de mim ele disse que um bom controle de chakra ajudaria, bem certo eu tenho um grande controle de chakra isso deve ajudar então. O segundo método seria que um companheiro fluísse dentro de mim, essa opção estava completamente descartada pois não tinha ninguém ali naquele campo para me ajudar, e se tivesse mesmo assim ninguém ia interferir naquilo por causa de um desconhecido de cabelo rosa em frente de um velho assustador.

A segunda hipótese seria melhor eu mesmo expulsar o chakra inimigo de dentro de mim como? Pensei em uma hipótese, "reiniciar" o meu chakra como se ele fosse um computador, aprendi isso em meu curso de tecnólogo. Vou tentar, interromper o meu chakra. Elevei meus palmos a altura do tórax confeccionei o selo do tigre e interrompi o meu fluxo de chakra do nada. Com isso eu pretendia renovar o meu chakra assim o chakra inimigo circulando dentro de mim poderia ser interrompido assim expulso como se fosse cortado.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Rocky
Shugonin Jūnishi

尊 Narração;
O que os olhos não veem  O9/1O
O velho apenas observava as ações do chunin, esperando que conseguisse sair de dentro da ilusão. A ideia de parar de circular o chakra foi válida, porém arriscada. Como uma infecção, mesmo perdendo, o chakra estava combatendo o chakra invasor, ao cortar todo o suprimento de energia o invasor tomou conta por inteiro dos tenketsus de Akira, os girassóis começaram a explodir e uma névoa roxa tomou conta do cenário ilusório ao ponto de a figura do velho desaparecer.

MWHAHAHAHAHA! — A risada sinistra ecoou pelo campo. Quando voltou a circular o chakra, seus tenketsus já haviam sido tomados, agora precisava focar nos pontos e expulsar essa energia invasora. Para isso teria que usar uma quantidade maior de força mental e chakra, não seria algo tão fácil, era quase como se sua própria energia fosse a invasora agora.

Informações:

@Akira Chikomatsu

Rocky
Akira Chikamatsu
Genin
Meu chakra foi interrompido mas tratei de que essa interrupção não se alongue-se muito para que o velho não acabasse me controlando por completo logo, um segundo depois o meu chakra estava circulando de novo. Não sei se havia dado certo mas era um ótimo começo para sair deste lugar. Deu certo aparentemente os girassóis começaram a estourar uma névoa roxa e estranha começou a tomar conta daquele local, era tanta névoa que o velho cego desapareceu em meio naquela névoa, fazia parecer que eu estava só naquele mundo cercado apenas por essa fumaça de aparência decrépita. Uma sensação horrível de deslocamento e solidão, era bizarro.

Aquele velho deu uma gargalhada maquiavélica que ecoou com em todo aquele lugar ficto, se eu não soubesse que fosse o velho cego eu acabaria me assustando e ficando todo arrepiado, mas eu sei que ele fez isso só para me assustar, velho maldito acha que eu sou uma criança não conseguia ve-lo mas sabia que ele ainda estava aqui. Mas esse velho era esperto já percebi o que ele queria na verdade, o velho queria controlar os meus pontos de chakra humpf... Bem interromper o meu chakra novamente não iria adiantar coisa alguma pelo contrário. Flexionei os joelhos e realizei o selo do tigre novamente e me concentrei a expulsar o chakra do velho de meus tenketsus para isso comecei a concentrar o meu chakra neles para suplantar o dele acumulando apenas o meu nos pontos. Isso tem de funcionar era minha cartada mais forte.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Rocky
Shugonin Jūnishi

尊 Narração;
O que os olhos não veem  1O/1O
Akira percebeu que sua ideia anterior não foi frutífera, afinal, tirar a segurança em meio a invasão é o mesmo que cometer suicídio, se o velho fosse um inimigo poderia tê-lo ferido gravemente ou até mesmo matado com danos cerebrais irreversíveis. no entanto, o homem estava querendo ensiná-lo e destruir uma limitação, por isso nada de ofensivo foi feito. O segundo pensamento de suplantar a energia é a forma ideal para destruir o chakra invasor, e aos poucos estava dando certo.

Garoto, não confie nos outros, só em si mesmo. E nunca deixe brincarem com sua mente. — Quando Akira percebesse, toda a névoa roxa e as mudanças ambientais haviam desaparecido, ele estava no campo de treino normal. Talvez não fosse o que esperava, mas agora sabia o que são e como se livrar de ilusões impostas a ele.

Informações:

@Akira Chikomatsu

Rocky
Akira Chikamatsu
Genin
 Tudo isso acabou finalmente, agora eu sei o que são ilusões e como se livrar delas. Isso era uma dificuldade que me persegue desde a acadêmia a completa inabilidade em genjutsu, foi sorte minha encontrar esse velho esquisito aqui justamente nesse campo, porém esquisito ele me ajudou muito agora eu posso até fazer genjutsus. As ilusões passaram e novamente eu estava ali no campo de treinamento como se nada houvesse acontecido na mesma posição de antes, olhei envolta e tudo estava normal realmente o genjutsu cessou podia ter certeza disto. A minha segunda ação foi mais efetiva em suplantar o chakra do inimigo ao invés de interromper o fluxo de meu próprio chakra, isso poderia ser efetivo mas é muito arriscado só deveria ser usado como última opção.

Já era final da tarde e eu já não tinha nenhuma disposição para treinar de novo agora eu só quero ir para casa e descansar para o próximo dia. Depois do velho me dar um conselho sobre acreditar nas pessoas não deveria eu ser tão ingênuo quanto eu fora na última missão. Após ele terminar o seu útil conselho fiz uma singela referência e o agradeci pela ajuda com o genjutsus. - Obrigado -. Depois disto rumei para minha casa para descansar um pouco minhas próximas missões serão mais frutíferas do que as outras esse mal momento iria passar finalmente. Eu ainda não era um especialista em genjutsu mas esse era um começo na minha jornada para aprende-lo e me especializar mais ainda.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Rocky
Shugonin Jūnishi
Defeito em Inabilidade em Genjutsu superado.

Rocky
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido