NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_lcap[Filler] A Espada do Viajante Cansado Voting_bar[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_rcap 
316 Mensagens - 26%
Starfox
[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_lcap[Filler] A Espada do Viajante Cansado Voting_bar[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_lcap[Filler] A Espada do Viajante Cansado Voting_bar[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_rcap 
159 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_lcap[Filler] A Espada do Viajante Cansado Voting_bar[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_lcap[Filler] A Espada do Viajante Cansado Voting_bar[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_rcap 
88 Mensagens - 7%
Inoue
[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_lcap[Filler] A Espada do Viajante Cansado Voting_bar[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_rcap 
76 Mensagens - 6%
Raves
[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_lcap[Filler] A Espada do Viajante Cansado Voting_bar[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Nan
[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_lcap[Filler] A Espada do Viajante Cansado Voting_bar[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Summer
[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_lcap[Filler] A Espada do Viajante Cansado Voting_bar[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Kira
[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_lcap[Filler] A Espada do Viajante Cansado Voting_bar[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_lcap[Filler] A Espada do Viajante Cansado Voting_bar[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_rcap 
153 Mensagens - 26%
Shion
[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_lcap[Filler] A Espada do Viajante Cansado Voting_bar[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_rcap 
87 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_lcap[Filler] A Espada do Viajante Cansado Voting_bar[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Starfox
[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_lcap[Filler] A Espada do Viajante Cansado Voting_bar[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Summer
[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_lcap[Filler] A Espada do Viajante Cansado Voting_bar[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_rcap 
57 Mensagens - 10%
Zero
[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_lcap[Filler] A Espada do Viajante Cansado Voting_bar[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_rcap 
43 Mensagens - 7%
Nan
[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_lcap[Filler] A Espada do Viajante Cansado Voting_bar[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Raves
[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_lcap[Filler] A Espada do Viajante Cansado Voting_bar[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_lcap[Filler] A Espada do Viajante Cansado Voting_bar[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_lcap[Filler] A Espada do Viajante Cansado Voting_bar[Filler] A Espada do Viajante Cansado Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Yamajii.
Jōnin
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
Commander
In all those thousand years, no Shinigami was born to rival me in strength.

A história como consegui adquirir as Espadas Gêmeas (vulgo, Hiramekarei) é uma crônica um tanto quanto engraçada. Eu era um Chunin irrelevante, com exatos vinte e cinco anos de idade, tudo que sabia era apenas fruto de minha curiosidade e não sabia nada além de puro Taijutsu. Era também pouco conhecido na vila e sempre muito introvertido – até pela vergonha de não saber Genjutsu e nem muito menos Ninjutsu, o que superei quando tornei-me Jonin, afinal eu era mais forte que muitos ninjas por aí que possuíam alguma ideia de todas as três artes.

Em um certo dia, estaria realizando uma missão de Rank B fora da vila, mais especificamente uma entrega a uma pequena vila na fronteira entre o País das Fontes Termais e o País do Fogo. Seu Rank seria alto por ter de entregar o pacote específico só, além de ser entre fronteiras diferentes e distantes da nossa vila. Meus superiores assim confiaram em minha proficiência no Taijutsu, encarregando minha velocidade de terminar a missão com objetividade e talvez até mesmo pouco esforço. Com facilidade transitei pelo meu país, o País do Relâmpago, pois era respeitado como um shinobi de Kumogakure no Sato. A próxima parada era o País dos Pântanos.

Tal localidade tinha uma aparência um tanto quanto não convidativa. Seus mangues eram ameaçadores, principalmente com seus diversos crocodilianos que vivem lá. Mesmo assim, por não estarmos em período de guerra e por ser um país pequeno, o País dos Pântanos não conta com uma força militar concreta. Mesmo imaginando um difícil trânsito por lá, foi muito mais fácil do que esperava: os crocodilianos de fato me assustaram, principalmente quando tentavam morder-me enquanto passava pelos galhos do manguezal. Seus enormes saltos e botes em direção à “comida” eram avassaladores. Fora isso, o trânsito do País dos Pântanos para sua fronteira, o País das Fontes Termais, foi completamente tranquilo. Agora, deveria buscar superar a tentação de visitar uma das fontes termais, afinal de contas nem sempre fui tão caótico e procurador da justiça como seria nos dias atuais. Entretanto, este não foi um dos principais problemas de minha viagem pelo País das Fontes Termais.

Passei por um aperto muito grande quando notei que todas as localidades do País das Fontes Termais eram praticamente idênticas. Seu país, mesmo sem possuir uma força militar muito concreta (mas já possuindo alguma, diferente do País dos Pântanos), tinha uma organização completamente inacreditável. Perdi-me em muitas vezes por algumas cidades, sem um senso de direção bem formado estava completamente sem direção e sem saber para onde ir. Além disso, por ser um pouco introvertido, não tinha tanta coragem de perguntar a algumas pessoas por lá. Continuei confiando em minhas “habilidades” de cartografia (mesmo sem possuir um mapa próximo). Confiei tanto em mim mesmo que chegou a noite e ainda não sabia me localizar: se estava ao sul, ao norte, ao leste ou ao oeste, estava completamente perdido. Assim, encontrei uma pousada para passar a noite, e aproveitei para perguntar à recepcionista onde estaríamos, porém esta aparentava ser muito sozinha e começou a conversar sobre várias coisas da sua juventude naquela cidadezinha: nada muito proveitoso para mim. Agradeci e despedi-me tentando ser ao máximo educado, porém por dentro estava fervendo de raiva.

O dia amanheceu, e por ter tido um desempenho bem melhor aos pântanos que em simples cidades, imaginei que se eu perguntasse para que lado ficaria uma floresta, facilmente teria uma resposta e já estaria inclusive perto do País do Fogo, característico pelas suas enormes e volumosas florestas – mas não se perguntasse àquela recepcionista. Ao passear pela cidade procurando alguém que pudesse me ajudar, encontrei um comerciante em sua carruagem, vendendo seus materiais e itens a quem desejasse. Perguntando-o para onde ia, o mesmo respondeu-me que para os Pântanos, e então partiria para o País dos Relâmpagos. Decepcionei-me pelo mesmo não ir ao País do Fogo, mas imaginei que talvez tivesse vindo de lá, e eu estava errado novamente: teria vindo do País do Som. Quando perguntei, o velho comerciante imaginou que eu estaria buscando um caminho para tal País, e disse: - Ande naquela direção – apontou para sua esquerda – E não pare até encontrar o que procura!

Surpreendi-me com a ajuda do senhor, e um sorriso em meu rosto apareceu: corri o máximo que poderia até encontrar o que ele disse. Passei por muitas piscinas naturais, mas nada parecia parecido com o País do Fogo, e comecei a imaginar que o mesmo estaria mentindo. Andei, andei e andei... e nada encontrava além de florestas e fontes termais. Foi até que encontrei um senhor, um pouco mais velho que eu. Este usava um chapéu característico de viajantes, e possuía uma espada um tanto quanto estranha em suas costas – a Hiramekarei! Aquele item me trouxe uma curiosidade pela sua forma, e o viajante conversou bastante comigo sobre suas viagens. Disse que aquele caminho leste-oeste era muito utilizado por viajantes e comerciantes por ser o mais seguro, porém era muito longo. Perguntei-o qual seria o mais curto, e este era utilizado por bandidos que buscavam assaltar tais pessoas. Por ser mais curto, sempre achariam alguém, já o longo, tais assaltantes esperavam por horas, mesmo sendo o mais utilizado. Pedi-o para me mostrar tal caminho, pois já estava atrasado para entregar a missão. Ele caminhou comigo pelo caminho, conversando sobre suas histórias: parecia solitário como aquela recepcionista, porém mais engraçado e atrativo com suas palavras. Chegando à vila que precisaria entregar o pacote, agradeci ao viajante que logo informou que voltaria pelo caminho mais longo. Por achar a espada muito pesada e não ter nenhum valor para ele pois não conseguia usar, deu-me a mesma e desejou-me boa sorte pelo curto caminho: eu estaria voltando à noite, o período mais perigoso. Agradeci ao mesmo, entreguei o pacote com muitos pedidos de perdão à quem precisaria, pois estava atrasado, e logo voltei pelo caminho curto. Realmente, muitas shurikens artesanais foram jogadas em mim durante o percurso e fui parado em alguns momentos, porém nenhum se atreveu a atacar-me quando mostrava a espada em mãos: incrivelmente conseguia manejá-la com facilidade sem cansar-me.  Voltei pelo País dos Pântanos e logo fui para Kumogakure no Sato no País dos Relâmpagos, voltando para casa com um presente que nunca esqueceria como recebi.



Considerações:


Yamajii.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66474-f-genryusai-shigekuni-yamamoto
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Filler] A Espada do Viajante Cansado Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Filler] A Espada do Viajante Cansado Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Filler aprovada.

_______________________

[Filler] A Espada do Viajante Cansado Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido