NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Brugmansia; Criação de Técnicas Vote_lcapBrugmansia; Criação de Técnicas Voting_barBrugmansia; Criação de Técnicas Vote_rcap 
168 Mensagens - 24%
Starfox
Brugmansia; Criação de Técnicas Vote_lcapBrugmansia; Criação de Técnicas Voting_barBrugmansia; Criação de Técnicas Vote_rcap 
106 Mensagens - 15%
Shion
Brugmansia; Criação de Técnicas Vote_lcapBrugmansia; Criação de Técnicas Voting_barBrugmansia; Criação de Técnicas Vote_rcap 
76 Mensagens - 11%
Inoue
Brugmansia; Criação de Técnicas Vote_lcapBrugmansia; Criação de Técnicas Voting_barBrugmansia; Criação de Técnicas Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Brugmansia; Criação de Técnicas Vote_lcapBrugmansia; Criação de Técnicas Voting_barBrugmansia; Criação de Técnicas Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Zero
Brugmansia; Criação de Técnicas Vote_lcapBrugmansia; Criação de Técnicas Voting_barBrugmansia; Criação de Técnicas Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
Brugmansia; Criação de Técnicas Vote_lcapBrugmansia; Criação de Técnicas Voting_barBrugmansia; Criação de Técnicas Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Nan
Brugmansia; Criação de Técnicas Vote_lcapBrugmansia; Criação de Técnicas Voting_barBrugmansia; Criação de Técnicas Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Sei
Brugmansia; Criação de Técnicas Vote_lcapBrugmansia; Criação de Técnicas Voting_barBrugmansia; Criação de Técnicas Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Kira
Brugmansia; Criação de Técnicas Vote_lcapBrugmansia; Criação de Técnicas Voting_barBrugmansia; Criação de Técnicas Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
Brugmansia; Criação de Técnicas Vote_lcapBrugmansia; Criação de Técnicas Voting_barBrugmansia; Criação de Técnicas Vote_rcap 
14 Mensagens - 22%
Nan
Brugmansia; Criação de Técnicas Vote_lcapBrugmansia; Criação de Técnicas Voting_barBrugmansia; Criação de Técnicas Vote_rcap 
11 Mensagens - 17%
Sei
Brugmansia; Criação de Técnicas Vote_lcapBrugmansia; Criação de Técnicas Voting_barBrugmansia; Criação de Técnicas Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
Brugmansia; Criação de Técnicas Vote_lcapBrugmansia; Criação de Técnicas Voting_barBrugmansia; Criação de Técnicas Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Angell
Brugmansia; Criação de Técnicas Vote_lcapBrugmansia; Criação de Técnicas Voting_barBrugmansia; Criação de Técnicas Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Zero
Brugmansia; Criação de Técnicas Vote_lcapBrugmansia; Criação de Técnicas Voting_barBrugmansia; Criação de Técnicas Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Shion
Brugmansia; Criação de Técnicas Vote_lcapBrugmansia; Criação de Técnicas Voting_barBrugmansia; Criação de Técnicas Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Luna
Brugmansia; Criação de Técnicas Vote_lcapBrugmansia; Criação de Técnicas Voting_barBrugmansia; Criação de Técnicas Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Raves
Brugmansia; Criação de Técnicas Vote_lcapBrugmansia; Criação de Técnicas Voting_barBrugmansia; Criação de Técnicas Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Starfox
Brugmansia; Criação de Técnicas Vote_lcapBrugmansia; Criação de Técnicas Voting_barBrugmansia; Criação de Técnicas Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%


Mandragora
Genin
Brugmansia; Criação de Técnicas Hild210
Brugmansia; Criação de Técnicas Hild210
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Tipo:[/b]
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~
[b]Observações:[/b][/quote]

_______________________

Brugmansia; Criação de Técnicas Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Convidado
Convidado
Mandragora
Genin
Brugmansia; Criação de Técnicas Hild210
Brugmansia; Criação de Técnicas Hild210
Brugmansia; Criação de Técnicas Latest?cb=20140330044428
Nome Ichiren Jihasu
Rank: C
Tipo: Ninjutsu | Senjutsu
Alcance: 3 metros
Selos: -
Duração: 1 post
Descrição: Uma variação simplificada da técnica Taren Fujizuho, onde o usuário através de alguma parte de seu corpo afetada pelo Senninka cria uma protuberância circular em sua pele, esta produz uma esfera amarelada de chakra natural concentrado que em seguida libera toda sua energia de uma vez criando um violento feixe de energia semelhante ao da técnica mencionada, porém diversas vezes mais fraco.
Observações: - A esfera tem 7cm de diâmetro e a liberação de energia tem alcance de 3 metros, com aproximadamente 60cm de espessura.
- Quando duas dessas protuberâncias se unem para formar um só feixe (ex.: um em cada mão) esse aumenta um rank de dano.

_______________________

Brugmansia; Criação de Técnicas Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Convidado
Convidado
Por mim de boa.
Anonymous
Mandragora
Genin
Brugmansia; Criação de Técnicas Hild210
Brugmansia; Criação de Técnicas Hild210
Brugmansia; Criação de Técnicas Jojo9headtentacles
Nome: Jigoku Makihige
Rank: C
Tipo: Nintaijutsu | Senjutsu
Alcance: 6 metros
Selos: -
Duração: 2 posts máximo
Descrição: Estando pelo menos no primeiro estágio do Senninka, o usuário projeta a partir de seu corpo longos apêndices no formato de cordas que se comportam como a gavinha de algumas plantas, enrolando-se rapidamente e com vigorosidade em seu alvo, apertando-o e prendendo-o.
Observações: - No máximo 5 gavinhas.
- Podem ser desassociadas do corpo do usuário, caso já estejam presas à algum alvo assim ficarão por mais um post, posteriormente soltando-o.

_______________________

Brugmansia; Criação de Técnicas Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Convidado
Convidado
Mandragora
Genin
Brugmansia; Criação de Técnicas Hild210
Brugmansia; Criação de Técnicas Hild210
Brugmansia; Criação de Técnicas Fuuton10
Nome Senpou: Uzumaki Kyūji
Rank: B
Tipo: Senjutsu, Chakra Kyūin
Alcance: 1 metro
Selos: Javali, Dragão, Cavalo
Duração: 1 post
Necessidades: Fūton, Senjutsu, Chakra Kyūin
Descrição: Após realizar os selos de mão o usuário começa a sugar ar, formando a partir de sua boca através do chakra Fuuton um vórtex negativo, o usuário influi junto à esse chakra de ar o chakra senjutsu, dessa forma o jutsu tem a função de desfazer técnicas que entrarem em contato com esse vórtex, desmantelando a técnica na forma de chakra e então consequentemente absorvendo o chakra da técnica desfeita.
Observações: - Afeta técnicas de mesmo rank, não funciona com Doton.
- Somente um uso por post.
- Requer Senninka parcial ou Sennin Mode ativo.

Brugmansia; Criação de Técnicas Fist10
Senkyōkuken
Tipo: Estilo de Luta
Duração: Posts por Stamina
Requerimentos: Senninka, 3 Taijutsu e 3 Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Chakra Kyuin
Descrição: Um estilo de luta que explora a habilidade da manipulação do chakra senjutsu do Senninka junto à modificações corporais, com isso, com o senninka ativo o usuário ao golpear seu inimigo libera nesse golpe chakra natural para dentro do corpo do usuário, gerando no corpo tradicional uma reação dolorosa onde a área afetada incha e inflama em reação ao chakra senjutsu, causando dor e incômodo nos movimentos, além de, à longo prazo, causar danos ainda mais violentos devido a exposição do corpo humano ao chakra natural, com dores ainda mais intensas acompanhadas de paralisia e momentos de insanidade.
Observações: - Não funciona contra possuidores de Senninka, Juin ou usuários de Senjutsu.
- Conseguindo golpear com sucesso um mesmo oponente por 3 posts seguidos irá causar um surto de dor intensa no afetado, acompanhado por paralisia e perturbações mentais, sintomas comuns de exposição despreparada ao chakra senjutsu. Isso pode ser revertido com narração acompanhada do uso dos atributos Força ou Stamina igual ou maior ao necessário para a utilização desse Estilo.
- O requerimento de Chakra Kyuin diz respeito à sabedoria do fluxo de chakra de fora para dentro do corpo, nessa técnica buscando aplicar o efeito contrário, injetando chakra em um corpo alheio.

_______________________

Brugmansia; Criação de Técnicas Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Convidado
Convidado
Kyuji - A, uma técnica absorvida por utilização - segue a regra de ck absorvido aliás.

Senkyo - Reprovo. Se qualquer pessoa sem a qualidade centro de energia absorver o chakra senjutsu vira pedra, independente do que tu tenha descrito.
Anonymous
Mandragora
Genin
Brugmansia; Criação de Técnicas Hild210
Brugmansia; Criação de Técnicas Hild210
Brugmansia; Criação de Técnicas Fuuton10
Nome Senpou: Uzumaki Kyūji
Rank: A
Tipo: Senjutsu, Chakra Kyūin
Alcance: 1 metro
Selos: Cavalo, Cobra, Javali, Dragão, Cavalo
Duração: 1 post
Necessidades: Fūton, Senjutsu, Chakra Kyūin
Descrição: Após realizar os selos de mão o usuário começa a sugar ar, formando a partir de sua boca através do chakra Fuuton um vórtex negativo, o usuário influi junto à esse chakra de ar o chakra senjutsu, dessa forma o jutsu tem a função de desfazer técnicas que entrarem em contato com esse vórtex, desmantelando a técnica na forma de chakra e então consequentemente absorvendo o chakra da técnica desfeita.
Observações: - Afeta técnicas de mesmo rank, não funciona com Doton.
- Somente um uso por post, e uma técnica absorvida por uso.
- Segue a regra de absorção de chakra da habilidade Chakra Kyuin.
- Requer Senninka parcial ou Sennin Mode ativo.

_______________________

Brugmansia; Criação de Técnicas Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Convidado
Convidado
Mandragora
Genin
Brugmansia; Criação de Técnicas Hild210
Brugmansia; Criação de Técnicas Hild210
Brugmansia; Criação de Técnicas Batwin10
Koumori Karite
Rank: C
Tipo: Nintaijutsu, Senjutsu
Requisitos: Senninka, afinidade Fuuton
Duração: Máximo 3 posts
Descrição: Utilizando-se da habilidade natural concedida pelo Senninka de modificar seu corpo em armas o usuário cria uma modificação específica: os dedos de sua mão se esticam e entre eles forma-se uma película, dando ao seu braço a aparência de uma asa de morcego, o objetivo desta é permitir ao usuário usar técnicas de vento que normalmente necessitariam um leque, sua mão servindo então perfeitamente como tal, também servindo como amplificador de outras técnicas de vento ou fogo ou da velocidade de projéteis. Além disso com os dois braços transformados e com auxílio de propulsores o usuário pode voar pelo tempo que os propulsores e sua estamina permitirem, dando a ele mais controle no vôo.
Observações: - Permite utilização de ninjutsus que requerem leque até rank B.
- Por razões óbvias a utilização de selos de mão enquanto estiver com essa modificação é impossibilitada.
- Utilizando uma rajada de ar dessa "asa" em alguma técnica de Fuuton ou Katon amplia-se sua área em até duas vezes e também sua velocidade. Não podendo utilizar isso junto às técnicas de leque.

Brugmansia; Criação de Técnicas Daken10
Senpou: Tsuno Hokkon
Rank: B
Tipo: Nintaijutsu, Senjutsu
Requisitos: Senninka, Chakra Kyuin
Alcance: 10 metros
Duração: 3 posts
Descrição: Sob efeito do Senninka o usuário projeta de seu corpo longos e retilínios espinhos cônicos feitos do material de chifres, esses espinhos podem ser imediatamente arremessados pelo corpo do usuário ou retirados e utilizados manualmente. O objetivo desses chifres é de que uma vez estando alojados no corpo inimigo eles irão criar pequenas protuberâncias que irão fixá-lo em seu alvo e começará a sugar seu chakra como um parasita, crescendo enquanto absorve criando uma aparência de um arbusto contorcido e sem folhas, o chakra absorvido pode ser coletado pelo usuário assim que ele recuperar esse espinho.
Observações: - Absorve chakra conforme a regra de Chakra Kyuin.
- Tamanho de 20 centímetros de comprimento por 3 de espessura (na base, afinando-se para a ponta)
- Retirá-lo forçadamente causa sangramento e dano de cortes pequenos.
- Máximo de 3 chifres por post (Senninka parcial), máximo 5 (Senninka completo)

_______________________

Brugmansia; Criação de Técnicas Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Convidado
Convidado
1. Basicamente, ao custo de uma técnica C, você está suprindo a necessidade de uma arma (leque) e ganhando a capacidade do voo. Além do mais, mesmo que consideremos a área de criação uma extensão das habilidades já existentes, não vejo muita ligação entre as modificações corporais do clã jugo e esse tipo de transformação específica, que lhe da, por exemplo, características específicas de um animal e suas habilidades. Peça segunda avaliação.

2. Ok.
Anonymous
Mandragora
Genin
Brugmansia; Criação de Técnicas Hild210
Brugmansia; Criação de Técnicas Hild210
Não vejo nada de muito especial, Juugo modifica de formas diversas seu corpo, isso seria só mais uma modificação não muito diferente das outras, só com um objetivo diferente de dar porrada. Meu objetivo não é realmente voar com essa técnica, suprimi um pouco essa ideia em itálico, e se achar necessário aumento pra Rank B, mas realmente acho essa técnica um conceito bem simples, de qualquer modo pedindo segunda avaliação:

Brugmansia; Criação de Técnicas Batwin10
Koumori Karite
Rank: C
Tipo: Nintaijutsu, Senjutsu
Requisitos: Senninka, afinidade Fuuton
Duração: Máximo 3 posts
Descrição: Utilizando-se da habilidade natural concedida pelo Senninka de modificar seu corpo em armas o usuário cria uma modificação específica: os dedos de sua mão se esticam e entre eles forma-se uma película, dando ao seu braço a aparência de uma asa de morcego, o objetivo desta é permitir ao usuário usar técnicas de vento que normalmente necessitariam um leque, sua mão servindo então perfeitamente como tal, também servindo como amplificador de outras técnicas de vento ou fogo ou da velocidade de projéteis. Além disso com os dois braços transformados o usuário pode reduzir sua velocidade em quedas e manobrar com mais precisão o vôo com propulsores (ex.: Jet Booster Jump).
Observações: - Permite utilização de ninjutsus que requerem leque até rank B.
- Por razões óbvias a utilização de selos de mão enquanto estiver com essa modificação é impossibilitada.
- Utilizando uma rajada de ar dessa "asa" em alguma técnica de Fuuton ou Katon amplia-se sua área em até duas vezes e também sua velocidade. Não podendo utilizar isso junto às técnicas de leque.

_______________________

Brugmansia; Criação de Técnicas Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Convidado
Convidado
muda só o rank pra B e ap.
Anonymous
Mandragora
Genin
Brugmansia; Criação de Técnicas Hild210
Brugmansia; Criação de Técnicas Hild210
Brugmansia; Criação de Técnicas Batwin10
Koumori Karite
Rank: B
Tipo: Nintaijutsu, Senjutsu
Requisitos: Senninka, afinidade Fuuton
Duração: Máximo 3 posts
Descrição: Utilizando-se da habilidade natural concedida pelo Senninka de modificar seu corpo em armas o usuário cria uma modificação específica: os dedos de sua mão se esticam e entre eles forma-se uma película, dando ao seu braço a aparência de uma asa de morcego, o objetivo desta é permitir ao usuário usar técnicas de vento denominadas Tessenjutsu, técnicas de leque, sua mão servindo então perfeitamente como leque, também servindo como amplificador de outras técnicas de vento ou fogo ou da velocidade de projéteis. Além disso com os dois braços transformados o usuário pode reduzir sua velocidade em quedas e manobrar com mais precisão o vôo com propulsores (ex.: Jet Booster Jump).
Observações: - Permite utilização de tessenjutsu até rank B, mediante a qualidade requisitada.
- Por razões óbvias a utilização de selos de mão enquanto estiver com essa modificação é impossibilitada.
- Utilizando uma rajada de ar dessa "asa" em alguma técnica de Fuuton ou Katon amplia-se sua área em até duas vezes e também sua velocidade. Não podendo utilizar isso junto às técnicas de leque.

Edit: Vi que agora as técnicas de leque todas requerem Perito Armamental Tessenjutsu, então clarifiquei alguns termos pra evitar confusões futuras. Esperando o aval pra postar na modificação.


Última edição por Brugmansia em 22/7/2019, 10:51, editado 1 vez(es)

_______________________

Brugmansia; Criação de Técnicas Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Mandragora
Genin
Brugmansia; Criação de Técnicas Hild210
Brugmansia; Criação de Técnicas Hild210
Up

_______________________

Brugmansia; Criação de Técnicas Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Convidado
Convidado
Mandragora
Genin
Brugmansia; Criação de Técnicas Hild210
Brugmansia; Criação de Técnicas Hild210
Brugmansia; Criação de Técnicas 2qtwkuh
Saibō Shinkōken
Rank: B
Tipo: Nintajutsu, Senjutsu
Alcance: Contato
Duração: 2 posts
Requisitos: Senninka, GCC, Chakra Kyuin
Descrição: Tendo a experiência de como absorver chakra de uma fonte externa, essa técnica utiliza do mesmo princípio para fazer o contrário. Quando sob efeito do Senninka, o usuário concentra-se e através de algum golpe físico ou toque de forma geral irá aplicar chakra natural no corpo de seu alvo, esse chakra imediatamente irá reagir no corpo produzindo escurecimento e "petrificação" (paralisia) na área atingida, progressivamente esvaindo-se ou piorando caso ocorram outros golpes na mesma área.
Observações: - Somente um golpe por post irá ter esse efeito.
- Cada golpe físico (soco, chute, etc.) irá causar "petrificação" (paralisia e enrigecimento) na área imediata ao golpe (deixando uma marca pouco maior que o punho do usuário), essa irá durar 2 posts, diminuindo o efeito gradativamente, exceto se a mesma área for golpeada novamente antes do efeito se desfazer.
- Não funciona contra usuários de senjutsu e juinjutsu.

_______________________

Brugmansia; Criação de Técnicas Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Convidado
Convidado
Saibō Shinkōken - Chakra Kyuin absorve chakra.... não faz sentido vc "dar" chakra usando uma técnica que absorve... Você pode tentar explorar uma outra técnica que consegue fazer isso ai...
Anonymous
Mandragora
Genin
Brugmansia; Criação de Técnicas Hild210
Brugmansia; Criação de Técnicas Hild210
A ideia da necessidade do Chakra Kyuin está descrita no começo da técnica, seria mais a ideia do fluxo do chakra entre corpos, mas entendo seu questionamento. Se quiser retiro a necessidade disso e compro Chakra Transfer Technique e ponho como necessidade, creio que faça mais sentido.

_______________________

Brugmansia; Criação de Técnicas Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Mandragora
Genin
Brugmansia; Criação de Técnicas Hild210
Brugmansia; Criação de Técnicas Hild210
Brugmansia; Criação de Técnicas Saibo10
Saibō Shinkōken
Tipo: Estilo de Luta, Nintajutsu, Senjutsu
Alcance: Contato
Duração: 3 posts
Requisitos: Senninka, GCC, Chakra Transfer, 3 Ninjutsu e 3 Taijutsu
Descrição: Tendo a experiência de manipular chakra para transferí-lo para alguém o usuário desenvolveu esse estilo de luta onde, sob efeito do Senninka, o usuário através de golpes físicos ou toque de forma geral irá aplicar chakra natural no corpo de seu alvo, esse chakra imediatamente irá reagir no corpo produzindo o tradicional efeito de "petrificação" na área atingida, não literalmente tornando-o em pedra, porém causando escurecimento da área afetada junto com paralisia e enrigecimento muscular, bloqueando a movimentação física da região afetada até que o efeito se dissippe.
Observações: - É gasto uma quantia fixa de 20 de chakra caso o contato seja realizado, independente de ter sido somente um ou inúmero golpes.
- Golpes de impacto irão causar a "petrificação" em uma área de 20cm de diâmetro tendo o punho como epicentro, como um enorme hematoma imediatamente ao momento do impacto, toques físicos sem impacto terão o desenvolvimento do efeito gradativamente, precisando de maior tempo de contato para um efeito total.
- O efeito de "petrificação" dura dois posts, diminuindo de 20cm de área afetada para 10cm no segundo post e dissipação completa no seguinte. Esse efeito poderá durar mais tempo caso outro golpe seja aplicado.
- Não funciona contra usuários de senjutsu e juinjutsu.

Modifiquei para Estilo de Luta, acho que faz mais sentido do que como golpe individual, adicionei necessidade de Chakra Transfer Technique, que está em processo de compra agora.

_______________________

Brugmansia; Criação de Técnicas Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Convidado
Convidado
Saibō Shinkōken — Hora de balancear e tornar jogável.

— Haverá um consumo de 40 de CH por golpe, este consumo será para expelir o ch natural+introduzir no alvo. Para não tornar algo extremamente OP, a cada golpe acertado você injetará 30 de CN no alvo. Limite de 2 usos por turno.
— Tira essa parte de golpes de impacto, você poderá transferir o CN apenas através do contato físico.
— No anime fica nítido que o efeito de virar pedra é consequente da quantidade de CN absorvido e a falta de controle, dessa forma vamos fazer o seguinte... Após injetar 90 CN a área afetada sofrerá algumas limitações... Pernas redução de -1 em velocidade (Siga pra sugerir os demais efeitos).

Anonymous
Mandragora
Genin
Brugmansia; Criação de Técnicas Hild210
Brugmansia; Criação de Técnicas Hild210
Brugmansia; Criação de Técnicas Saibo10
Saibō Shinkōken
Tipo: Estilo de Luta, Nintajutsu, Senjutsu
Alcance: Contato
Duração: 3 posts
Requisitos: Senninka, GCC, Chakra Transfer, 3 Ninjutsu e 3 Taijutsu
Descrição: Tendo a experiência de manipular chakra para transferí-lo para alguém o usuário desenvolveu esse estilo de luta onde, sob efeito do Senninka, o usuário através de golpes físicos ou toque de forma geral irá aplicar chakra natural no corpo de seu alvo, esse chakra imediatamente irá reagir no corpo produzindo o tradicional efeito de "petrificação" na área atingida, não literalmente tornando-o em pedra, porém causando escurecimento da área afetada junto com paralisia e enrigecimento muscular, bloqueando a movimentação física da região afetada até que o efeito se dissippe.
Observações: - É gasto uma quantia fixa de 40 de chakra por golpe, limitando-se à dois golpes como esse por post,
- O efeito de "petrificação" dura dois posts, diminuindo de 20cm de área afetada para 10cm no segundo post e dissipação completa no seguinte. Esse efeito poderá durar mais tempo caso outro golpe seja aplicado.
- Não funciona contra usuários de senjutsu e juinjutsu.

Acatei à primeira e segunda sugestão. Mas tenho uma dúvida, esses 30 CN que são injetados no usuário, eles não vão ao status dele, certo? Afinal essa técnica só é útil contra quem não sabe utilizar senjutsu, logo não conseguiria utilizar esse CN.
Quanto à terceira sugestão achei nerfado demais, seria necessário atingir 3 golpes na mesma área pra produzir um efeito básico (que só pela força de meu personagem o dano já faria isso), gostaria de chegar em um meio termo em relação a isso, minha ideia seria reduzir para 1 golpe desse tipo por post e reduzir a duração do efeito pra 1 post, afinal trata-se somente de um efeito de paralisia-enrigecimento local.

_______________________

Brugmansia; Criação de Técnicas Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Convidado
Convidado
"Mas tenho uma dúvida, esses 30 CN que são injetados no usuário, eles não vão ao status dele, certo? Afinal essa técnica só é útil contra quem não sabe utilizar senjutsu, logo não conseguiria utilizar esse CN." - Como visto no anime, o efeito petrificar é devido ao mal domínio sobre o CN, o usuário absorve e não consegue controlar. O resultado é a petrificação.

"Quanto à terceira sugestão achei nerfado demais, seria necessário atingir 3 golpes na mesma área pra produzir um efeito básico (que só pela força de meu personagem o dano já faria isso), gostaria de chegar em um meio termo em relação a isso, minha ideia seria reduzir para 1 golpe desse tipo por post e reduzir a duração do efeito pra 1 post, afinal trata-se somente de um efeito de paralisia-enrigecimento local." O assunto principal aqui é... Quanto de CN precisa ser absorvido pelo corpo de um usuário que não domina CN ao ponto de petrificar? No anime, fica MUITO claro que não é uma pequena parcela de CN... Quando pain invadiu Konoha, um dos caminhos teve que absorver todo CN que o Naruto possuía ao ponto de ser petrificado. Você está tentando criar uma técnica interessante, ok. Porém qualquer coisa além do determinado vai deixar as coisas completamente desbalanceadas.


Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido