NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[d] Dia Bom Vote_lcap[d] Dia Bom Voting_bar[d] Dia Bom Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[d] Dia Bom Vote_lcap[d] Dia Bom Voting_bar[d] Dia Bom Vote_rcap 
91 Mensagens - 19%
Inoue
[d] Dia Bom Vote_lcap[d] Dia Bom Voting_bar[d] Dia Bom Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[d] Dia Bom Vote_lcap[d] Dia Bom Voting_bar[d] Dia Bom Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[d] Dia Bom Vote_lcap[d] Dia Bom Voting_bar[d] Dia Bom Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[d] Dia Bom Vote_lcap[d] Dia Bom Voting_bar[d] Dia Bom Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[d] Dia Bom Vote_lcap[d] Dia Bom Voting_bar[d] Dia Bom Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Aoba
[d] Dia Bom Vote_lcap[d] Dia Bom Voting_bar[d] Dia Bom Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[d] Dia Bom Vote_lcap[d] Dia Bom Voting_bar[d] Dia Bom Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Sei
[d] Dia Bom Vote_lcap[d] Dia Bom Voting_bar[d] Dia Bom Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[d] Dia Bom Vote_lcap[d] Dia Bom Voting_bar[d] Dia Bom Vote_rcap 
28 Mensagens - 24%
Angell
[d] Dia Bom Vote_lcap[d] Dia Bom Voting_bar[d] Dia Bom Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[d] Dia Bom Vote_lcap[d] Dia Bom Voting_bar[d] Dia Bom Vote_rcap 
15 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[d] Dia Bom Vote_lcap[d] Dia Bom Voting_bar[d] Dia Bom Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Raves
[d] Dia Bom Vote_lcap[d] Dia Bom Voting_bar[d] Dia Bom Vote_rcap 
9 Mensagens - 8%
Aoba
[d] Dia Bom Vote_lcap[d] Dia Bom Voting_bar[d] Dia Bom Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Shion
[d] Dia Bom Vote_lcap[d] Dia Bom Voting_bar[d] Dia Bom Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[d] Dia Bom Vote_lcap[d] Dia Bom Voting_bar[d] Dia Bom Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[d] Dia Bom Vote_lcap[d] Dia Bom Voting_bar[d] Dia Bom Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[d] Dia Bom Vote_lcap[d] Dia Bom Voting_bar[d] Dia Bom Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Rocky
Shugonin Jūnishi
[d] Dia Bom Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[d] Dia Bom Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
O Carregamento O1/1O
O dia chuvoso poderia trazer recordações ao jovem kaguya,  clima de solidão com quase ninguém nas ruas, o céu cinza com nuvens carregadas. Fazia quanto tempo? 2 ou 3 anos desde do fatídico dia que tudo desabou em sua cabeça? O pior de tudo é não saber, sem certeza, o que realmente aconteceu. Muitos optam por simplesmente seguir a vida e bloquear os traumas e só lidam com eles quando a parede invisível do recalque não é mais forte o suficiente para separar o consciente do inconsciente, mas para Jyuu não seria assim. Ele anseia pelo saber, do por quê. Por que sua mãe morreu? Por que seu pai não foi encontrado em lugar algum? Por que esconder sua herança genética?

Tudo na vida existem uma motivação por trás, não importa se é algo grandioso ou não, sempre tem um por quê, e a sensação de desconforto crescia dentro do genin, deixando-o cada vez mais inquieto. Na porta de seu dormitório o som de três batida reverberou para o interior, chamando a atenção do genin, um pequeno envelope vou lançado por sob a porta. Convocação de missão: A região leste encontra-se inundada, genin foram designados para encontrar o problema e lidar com ele. Depois ajude os moradores que tiveram as casas atingidas e invadidas pela água. Se protege, a água está fria. Ao abrir a porta não veria ninguém, apenas a luz bruxuleante do corredor.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[d] Dia Bom Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
A morte é um fenômeno que ninguém pode evitar, não importa o quanto tentemos. Lidar com o acontecimento pode ser ainda mais difícil do que morrer, existindo apenas um vazio no peito de quem fica para sobreviver. Um parente, um amigo, todos farão falta e podemos apenas relembrar os bons momentos. Naquela noite chovia muito, podia sentir a força da água sobre o teto do quarto, ecoando por dentro da casa vazia, atingindo apenas minha solitária mente a viajar pelas lembranças de minha mãe fazendo um sorriso nascer em meu rosto. Por muito tempo me concentrei em evitar essas lembranças, tendo plena certeza de que nada poderia ser feito e a morte era apenas o destino de todos, mas havia pequenos detalhes na história que estavam incompletos. A incerteza do por que me fazia perder horas pensando, até noite em claro para tentar decifrar os motivos que tinham para atacar a casa naquela noite, e mais algumas hora para tentar entender o sumiço daquele homem bêbado que eu mal poderia chamar de pai, ignorando-o como imagem paterna.

Não importava quanto tempo fosse, ainda parecia como se tudo tivesse acontecido no dia anterior ao atual, tornando cada vez mais desconfortável pensar naquilo e não ter as respostas, me tirando o sono naquela noite, passando em claro mais uma vez. Quando finalmente senti o sol aparecer na janela e esquentar meu rosto, me surpreendeu algumas batidas na porta me fazendo levantar para ver quem era, esperando algum chunin entregando missão como já havia acontecido outras vezes. Antes mesmo que eu pudesse abrir a porta, um papel foi passado por baixo da mesma, lendo, percebi que se tratava de uma urgente missão por conta das recentes chuvas em Konoha. Estava preparado e alimentado, parti pelo corredor dos apartamentos até a área leste da aldeia, onde me encontraria com alguns moradores para saber perfeitamente o que estava acontecendo.

A par da situação local, decide averiguar os encanamentos da aldeia, buscando descobrir o motivo da água não escorrer e acabar alagando a região. Primeiramente parti para o foco do alagamento, onde tudo parecia ter começado. Lentamente deixei que um pedaço de osso saísse de minha mão, utilizando-o como estaca para sentir algo barrando a passagem no esgoto. Incrivelmente senti uma leve pressão na entrada do bueiro, como se fosse uma massa de folhas, madeiras e sujeiras urbanas amontoados em um bolo resistente. Cutuquei com força sentindo a massa se desfazer e ser arrastada pela pressão da água. Aos poucos o fluxo continuou fluindo e, com a ajuda de alguns moradores, conseguimos destruir toda a massa que estava impedindo a passagem e em poucas horas a água começaria a escorrer normalmente.
300/300 - 375/375 - 00/04 @Rocky


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[d] Dia Bom Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[d] Dia Bom Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Ainda te verei O2/1O
Jyuu teve seu momento de contemplação interrompida com a convocação, o dia continuava chuvoso, dificultando o trabalho do kaguya, mas a kekkai genkai herdada de sua mãe não é somente uma arma para matar, usando-a de forma construtiva conseguiu desobstruir o primeiro bueiro, folhas, lixo e pedaços de concretos escoaram. Jyuu e a equipe enviada foram de bueiro em bueiro bloqueado até não restar mais nenhuma. Porém, mesmo com a capa de chuva protegendo seu corpo, sentiria frio e umidade em cada parte dele.

A segunda parte dessa missão era de ajudar a limpar as casas inundadas, e a primeira era a de uma senhora idosa que teve a residência invadida e muita lama ocupou o chão, cobrindo os móveis, mas com a chuva caindo lá fora não seria possível deixar o lugar "novo", o recomendado é deixar a casa mais organizada possível e capacitada para abrigar a senhora, com um local seco para dormir e sem passar frio.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[d] Dia Bom Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Apesar dos esforços para fazer com que o fluxo dos bueiros retornasse ao estado normal e escoar a água acumulada na região, a chuva continuava lutando contra meu corpo, sofrendo com os ventos gelados e a umidade do dia, precisando parar um pouco para me esquentar antes que não pudesse prosseguir com as tarefas. Infelizmente a chuva havia estragado mais do que poderíamos enxergar pelas ruas, a água que havia se acumulado ali invadiu casas, alcançando as mais diversas vítimas, inclusive uma senhorinha que não possuía condições de agir por conta própria, minha ajuda foi requisitada no local e não demorei para ir assim que me senti um pouco mais aquecido. Quando cheguei na casa daquela mulher pude entender o porquê da urgência, a lama havia tomado conta dos moveis e com a chuva continua seria impossível deixar o local completamente limpo, talvez pudesse deixar um canto mais seco e seguro para ela passar a noite e no dia seguinte voltassem para ajudá-la novamente.

A cada passo se sentia ainda mais fundo naquela lama, procurando pela casa algum utensilio que poderia me auxiliar na expulsão de toda aquela lama, talvez pudesse encontrar uma vassoura ou um rodo para arrastar aquele material, mas caso não conseguisse encontrar faria com as próprias mãos não ligando para o tempo que levasse para concluir aquilo. Aquele esforço faria eu me sentir mais aquecido, vivo e esquecendo os problemas interno que tive mais cedo, sendo um bom passa tempo apesar da situação não ser nada agradável. Conforme fui tentando livrar a casa da sujeira tentei organizar melhor o espaço levando cadeiras para um canto onde facilitaria a passagem da lama. Mais no fundo da residência, fiz questão de amontoar tecidos leves em cima da cama da mulher para evitar a umidade e o ar gelado da chuva. -- Se a senhora desejar, posso fornecer meu apartamento até a chuva passar e conseguirmos limpar tudo, apenas me avise se quiser. -- Eu fui calmo e ofereci meu apartamento, mesmo não sendo dos melhores. Continuei a arda tarefa, deixando a cama da senhora mais afastada da lama e mais seca possível.

300/300 - 375/375 - 00/04 @Rocky


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[d] Dia Bom Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[d] Dia Bom Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Ainda te verei O3/1O
O gennin é uma boa pessoa, oferecendo abrigo a senhora, mas pessoas idosas não gostam de se mudar ou deixar para trás os pertences, criando laços que jovens não compreendem. — Obrigada filho, mas prefiro ficar na minha casinha mesmo. Posso dormir como esta. — A senhora não queria causar mais trabalho que o necessário, e talvez aquela palavra trouxesse lembranças para o kaguya. Filho, algum dia seria chamado daquela forma com carinho igual a infância. Não teria tempo para perder, na rua fora da casa homens correram e espalharam ainda mais a água.

Lá fora encontraria um cenário de caos, com homens tentando segurar um dos pilares de madeira responsável por sustentar a caixa d'água do bairro, se viesse ao chão, inundaria tudo de novo, e a casa da senhora seria a primeira afetada, tendo o maior dano. Jyuu poderia arrumar a casa melhor ou auxiliar os homens, que estava usando apenas a força bruta para manter o pilar firme, o que não duraria muito tempo.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[d] Dia Bom Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Não pude deixar de abrir um sorriso bem grande ao ouvir a doce voz daquela senhora, ainda mais por me chamar de filho e aquilo significar tanto para mim que meus olhos se enchiam de lagrimas, deixando algumas escorrerem pela bochecha. Respirei fundo e toque o ombro dela, lhe dando um beijo na testa após tanta gentileza. -- Pode me chamar a hora que for, eu vou aparecer em segundos para te ajudar, não se esqueça disso. -- Me curvei para ela sem deixar o sorriso sumir, tendo lembranças nítidas de minha mãe. Minha felicidade não pode durar muito tempo, fui lembrado rapidamente de que estávamos em uma situação de emergência e a gritaria fora da casa me alertou do pior. -- Não saia daqui, eu vou ver o que está acontecendo. -- Rapidamente alertei a senhora e deixei a casa o mais rápido possível, me deparando com uma cena assustadora, quase rezando para que os ninjas superiores na vila estivessem por perto para utilizar seus poderosos ninjutsus, mas tive que me contentar apenas com o que possuía... a força bruta.

Não pude conter meus movimentos, que se tornaram rápidos por um instinto dentro do meu corpo, que nascia como uma fênix queimando minhas energias ao máximo. Na totalidade das minhas capacidades, avancei para o pilar de madeira ao mesmo tempo em que deixei uma parte dos meus ossos saírem do ombro, se transformando em uma curta espada, com a densidade do aço. Finquei-a contra o pilar bambo, visando atravessa-lo até atingir a outra parte da sustentação da caixa na tentativa de criar mais um apoio para o peso, este mais resistente que os outros. Se fosse necessário, eu não demoraria a fazer uma segunda estaca para fixa-la e criar ainda mais sustento, segurando firme o pilar de madeira para garantir que o mesmo não vá cair. -- Rápido, chamem alguém para dar um jeito melhor nisso! -- Eu iria me manter firme naquela posição, protegendo com a minha vida o lar de todos ali.

300/300 - 325/375 - 01/04 @Rocky


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[d] Dia Bom Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[d] Dia Bom Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Ainda te verei O4/1O
Por um breve momento o gennin vislumbrou seu passado, o carinho e amor sentido em outras épocas com sua mãe, quis ficar ali por bem mais tempo, mas este não espera por ninguém, como uma mão cruel e fria, o grito na parte externa o arrancou do passado. Não demorou para se chocar contra a estrutura colapsada, mantendo-a no lugar por um tempo valioso, sua estratégia estava certa, até certo ponto.

O balançar da caixa d'água fazia gotas caírem, se misturando com as da chuva e não sendo possível distinguir uma das outras. A face do genini era golpeada por essas gotas, nada capaz de machucá-lo, fisicamente. Porém, como dentro da casa, a voz feminina e doce chamando-o de filho foi capaz de transporta-lo ao passado, essas mesmas gotas poderão exercer a mesma força. O telhado desabando, a chuva invadindo a pequena cabana, gotas de sangue de sua progenitora pingando e manchando seu rosto infantil. A ajuda para a caixa d'água estava vindo, mas e para seus traumas e anseios, poderia confiar em alguém que não fosse ele mesmo?

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[d] Dia Bom Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Diante da situação em que me encontrava era difícil raciocinar com tranquilidade, o caos gerado por uma simples chuva, algo que a natureza em si nos trazia foi suficiente para abalar toda uma aldeia, mostrando a força que o planeta tinha sobre todos aqueles que o habitavam, nos colocando em nossos devidos lugares. Era tão fácil se sentir dono do mundo quando o poder está nas mãos, porém, mesmo com tamanho poder algumas marcas em nossos corpos não permitem a evolução como seres humanos, manchando nossas mentes de detalhes que nem podemos entender. A chuva não perdoava aqueles que a combatiam e a caixa d'água mesmo que derrubando seu conteúdo nos que a seguravam parecia se manter firme com o esforço de todos ali. Cada gota era como uma luz que tornava minha mente mais clara para um momento especifico de minha vida, como as gotas quentes do sangue jorrado em minha face quando, pelas mãos daqueles ninjas, minha amada mãe se foi para me proteger. Por instante a força do meu único braço pareceu sumir, soltando a caixa d'água no instante em que a ajuda chegou, tempo suficiente para cuidar da situação para que eu pudesse descansar.

O mais importante ali era cuidar de eu mesmo, olhando para cima permitindo que as gotas me acertassem no rosto, parado na multidão como uma hipnose a cada segundo exposto a umidade. Não havia nada, não havia ninguém capaz de resolver aquela situação e duvidei por muito tempo que eu mesmo poderia servir para resolver, mas a faísca que se acendeu ao ser chamado de filho novamente me fez refletir sobre aquele dia, me fez refletir sobre a única pessoa que mal me chamava de filho... meu pai, o maldito bêbado que sumiu aquela noite deixando eu e minha mãe para morrer. Ele ao menos sabe que estou vivo? É improvável, ninguém a não ser o grande escalão de Konoha poderia saber, o portão da aldeia era tão convidativo quanto uma xicara de chá quente na chuva. Poderia ali mesmo sair em busca de resposta, retornar para minha antiga casa depois de anos ou passar de aldeia em aldeia caçando aquele que um dia chamei de pai. Passo a passo me aproximei da muralha da aldeia, observando-a enquanto a chuva parecia me aquecer como sangue quente.


300/300 - 325/375 - 01/04 @Rocky


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[d] Dia Bom Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[d] Dia Bom Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Ainda te verei O5/1O
Dor, mágoa, raiva, vingança são motivadores poderosos, mas são realmente reais ao ponto de tornar os objetivos de uma vida toda. Sem hipocrisia, quando nos fazem algo ruim, nos prejudicam, o ímpeto de estraçalhar o responsável é quase insuportável e quase imparável. Jyuu só tinha lembranças ruins, ou pelos menos, eram as que sobressaiam em sua mente. Entretanto, em todos os poucos anos que viveu em uma família não lembrava de nada mais sobre o progenitor. Ele sempre foi um bêbado e negligente com a família? Ele mostrava indícios de não ser confiável ao ponto de abandonar aqueles que dependiam dele? As recordações bombardeavam a mente do genin, talvez não existisse outra oportunidade para cavá-la e descobrir o que realmente aconteceu naquele tempo.

A caixa d'água foi estabilizada sem maiores problemas, a força enviada foi o suficiente. Os passos em direção a muralha não foi observada pelos outros, afinal, tudo estava um caos. — Ei garoto, temos que cobrir os telhados daquelas casas! — Gritou um dos recém chegados, apontando para uma área com 10 casas destelhadas. O grupo trouxera lona, tijolos, pregos e martelos para criarem uma cobertura provisória.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[d] Dia Bom Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Era majestosa, possuindo um semblante próprio como nenhuma outra construção existente no mundo. Cada detalhe da muralha da Aldeia de Folha me deixava comovido ao ponto de parar e apenas observar o quão sublime ela era. O sorriso em meu rosto desenvolvia bem esse sentimento, engrandecendo aquele desejo oculto de atravessa-la e iniciar uma jornada solitária, mas sabia das consequências de deixar a aldeia sem mais nem menos, não era imprudente a ponto de se tornar um nukenin. Contudo, algo sempre tocou meu peito com muita força e nesse dia eu mal pude conter aquele sentimento, a vontade era impressionante como um imã que atraia metal para si. Aquele maldito homem, bebendo sua bebida barata e nos deixando em última hora, nunca concordando com o treinamento dado por minha mãe, era possível lembrar de seu rosto nojento ao assistir o Shikotsumyaku. Comecei a acreditar que o trauma em minha vida estava sendo bloqueado por eu mesmo, afim de evitar mais dores. -- Aquele desgraçado... ele nunca gostou mesmo da mamãe... o que ele estava fazendo com a gente então? Maldito... -- Serrei os punhos e me preparei para sair dali em busca de respostas mas um chamado repentino me tirou daquela situação, não sabia se felizmente ou infelizmente.

Olhei para trás ouvindo o chamado de um dos recém chegados para ajudar com os danos proporcionados pela chuva, me acordando de um transe que me trouxe novas lembranças bloqueadas pelo trauma, agora frescas desvendando segredos sobre o ataque de anos atrás. Sem perder mais tempo saltei para cima de uma das dez casas que pareciam ter perdido as telhas no vento, carregando o material para poder começar a ajudar. Me posicionei em cima do telhado, segurando a telha com os pés, me abaixando para martelar rapidamente o prego posicionado, pois não poderia segura-lo. -- Pessoal, eu só tenho um braço... alguém segura o prego? -- Comecei a rir pela dificuldade que tinha naquela função, mas não me deixei abalar e continuei as marteladas rápidas, como um treino de velocidade e precisão. Após um bom tempo de marteladas e abaixamentos, senti meu corpo pedir um pouco de descanso e, no terceiro telhado me sentei um pouco na beirada, respirando e observando a chuva que já não incomodava meu corpo com o frio que trazia. Quando me recuperei um pouco retornei para finalizar o restante dos telhados, esperando que aquela chuva acabasse o mais rápido possível.

300/300 - 325/375 - 01/04 @Rocky


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[d] Dia Bom Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[d] Dia Bom Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Ainda te verei O6/1O
Jyuu seguia sua jornada de trabalho árduo sobre os telhados, tendo que improvisar as marteladas quando não podia ter a ajuda dos outros membros da força de resposta. A mente do garoto tentava focar no trabalho, o frio em seu corpo poderia não mais incomoda-lo, porém, como uma benção divina, as gotas cessaram e pequenos e poucos raios solares perfuraram as nuvens escuras e começaram a iluminar o dia. Como dizer, depois da tormenta vem a calmaria, e konoha parecia ter conseguido uma trégua com a natureza.

Os reparos demoraram mais algumas horas, com o cessar da chuva os homens diminuíram o ritmo do trabalho para preservar as forças, afinal, as chances de voltar a chover são grandes. O líder se aproximou do kaguya. — Bom serviço garoto, vamos descansar agora. — Elogiou o esforço do gennin, dando um tapinha em seu ombro. — Desculpe por ser curioso, mas com um braço só, como você faz para usar os selos e conjurar os ninjutsus? — Depois de observar a perseverança do gennin, o líder acreditava que aquele obstáculo não seria o suficiente para fazê-lo desistir.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[d] Dia Bom Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Longe das memorias incomodas, me dediquei exclusivamente ao trabalho, desejando ajudar aquelas pessoas que outrora salvaram a minha vida e me acolheram como um deles, estava fazendo o mínimo para retribuir a aldeia da folha. Os trabalhos duraram mais algumas horas, recompensadas pelo parar de chuva que deixou eu e todos ali mais calmos, desacelerando o ritmo contentes, podendo poupar as energias gastas no desespero durante a tempestade. Quando finalmente terminamos todo os trabalhos eu saltei para fora do telhado, procurando uma área coberta para poder me sentar e descansar um pouco, sentindo um leve incomodo no braço por ter feito um esforço a mais ao bater os pregos daquela maneira. -- Cara, isso não foi nada fácil pra mim... -- Reclamei movendo o braço e esticando-o, sentindo um leve dor nos músculos que bastaria algum tempo de descanso para melhorar.

Olhei para frente observando os outros trabalhadores e pude notar a aproximação do homem que estava nos liderando naquele momento, sorrindo com a sua aproximação parando com os movimentos de braço. -- Obrigado, Senhor. -- Sorri me curvando levemente em respeito ao líder. Os tapinhas me deixaram sem jeito, nunca havia recebido um elogio daqueles, mas a pergunta feita me deixou um pouco incomodado, como se tivesse tocado na ferida. -- Eu simplesmente não o uso Senhor, me tornei inapto ao ninjutsu, mas garanto que isso não me faz mais fraco que ninguém. Mas.... eu gostaria de aprender, mas não conheço ninguém capaz de fazer selos sem um braço... -- Ao final de minha fala parecia triste, abaixando a cabeça e encolhendo o corpo, cobrindo ainda mais a parte afetada.

300/300 - 325/375 - 01/04 @Rocky


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[d] Dia Bom Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[d] Dia Bom Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Ainda te verei O7/1O
A resposta do genin gerou um sorriso nos lábios do homem, talvez Jyuu tomasse como uma afronta e deboche, porém, a situação é totalmente o contrário. O líder dos trabalhadores não é um civil, ou na verdade, nem sempre fora um civil. Sim, agora ele era o responsável por uma equipe de trabalhos manuais em konoha, capaz de trabalhar em qualquer situação, só que o kaguya não tinha como saber do passado shinobi do homem, e que ele fora um ninja reconhecido entre seus pares, na sua época. Mas como o tempo passa para todos, a idade avançou e o limitou como ninja, agora estava ali, ajudando os outros como pode.

Ele notou o desânimo no semblante de Jyuu pela primeira vez, mas tratou logo de falar. — Eu acho que posso te ajudar com isso. — Ergueu a mão direita e executou um conjunto de selos com apenas ela. A velocidade foi rápida, quase imperceptível quais foram os selos feitos. — Com a sua diligência, acredito que conseguira. Tente devagar executar os selos básicos com todos os dedos. Quando se tem apenas uma mão disponível, tem que usar os cincos dedos para criá-los. Muitos tentam usar só o polegar, indicador e médio. — Depois do conselho, esperou para ver como o garoto se sairia na primeira tentativa.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[d] Dia Bom Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Muitos ficaram chateado com risos sobre sua deficiência, mas não me deixei abalar com aquilo e até consegui tirar alguns risos junto com aquele homem. Nunca precisei me provar capaz para ninguém além de eu mesmo, por isso a falta de um membro era apenas um detalhe em minha vida. A inaptidão à arte do ninjutsu pouco me abalava apesar de ter a vontade de aprende-lo e utiliza-lo, mas como um exímio lutador, minha garantia corpo-a-corpo bastava para compensar a falta das outras habilidades. Apesar de não conhecer aquele homem, o semblante de seu olhar trazia uma sensação de sabedoria e experiência mas não conseguia decifra-lo apenas olhando, aos poucos pude entender com quem estava conversando. O desfecho da minha tristeza foi quando aquele homem me apresentou uma solução, parecendo impossível no princípio, mas assistir aquela execução de selos com apenas uma das mãos pareceu incrível, algo que apenas um experiente shinobi poderia executar e era isso o que aquele homem realmente escondia, um passado shinobi.

-- Mas como é possível? Eu nunca imaginei essa possibilidade, vejo que ainda existe muito o que aprender.... -- Eu mantive um sorriso em meu rosto assistindo aquela sequencia linda de selos com uma única mão, imaginando as possibilidades caso conseguisse maestria naquela arte. Quando o homem pediu para que eu reproduzisse aquilo fiquei tenso, sentindo que não tinha coordenação suficiente para fazê-lo. Tentei imitar os movimentos do homem mas minhas mãos não eram rápidas e nem conseguiam formar a posição exata dos selos como ele, me deixando um pouco frustrado, querendo desistir. -- Isso não é pra mim... eu não consigo... -- Abaixei a cabeça respirando fundo, pensando em todo meu trajeto até aquele momento e na quantidade de obstáculos que enfrentei aprender alguns selos eram apenas mais um. Continuei firme, realizando os selos mesmo com dificuldade, exigindo uma, duas, três, várias tentativas até finalmente começar a acertar os primeiros selos. -- Ainda preciso treinar muito mais... -- Descansei a mão por um instante, voltando em seguida.

300/300 - 325/375 - 01/04 @Rocky


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[d] Dia Bom Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[d] Dia Bom Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Ainda te verei O8/1O
O homem apenas observava o genin sem nada falar. Poderia falar palavras bonitas e encorajadoras, porém, do que serviria se o garoto não tivesse determinação? Dificuldades todos tem em sua vida, o que difere uns dos outros é como as enfrentam, e aqueles que nunca se deixam abater, não importa o quanto apanhem são os que valem a pena. O homem tinha assistido as ações de Jyuu por toda a manhã, sabia que ele é do tipo que merece ser alimentado, e não deixaria o garoto desistir, mas isso não era preciso, pois o próprio kaguya não conhece o significado dessa palavra.

A força mental é tão importante quanto a coordenação e de vontade, e Jyuu estava descansando e não desistindo. — A velocidade vem com o tempo, o que precisa mesmo é se concentrar na execução, em não errar os selos. — Realizou uma sequência bem devagar, e obteve o mesmo resultado, um jutsu funcional. — Viu?! A técnica é conjurada da mesma forma, velocidade não conta muito na hora de aprender, e sim em um combate real. Apenas pratique a execução e obtenha sucesso. — Essa era a dica de ouro do homem.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[d] Dia Bom Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
A teoria com certeza era muito mais fácil do que a pratica de todo o processo de aprendizagem, voltando a observa-lo após algumas falhas consecutivas que me deixavam um pouco nervoso com o fato de não estar conseguindo tão facilmente quanto ele, me senti mal por não estar conseguindo. A cada tentativa parecia mais impossível, porem, ouvir as palavras dele foi tão reconfortante quanto saber das possibilidades de se utilizar os selos com apenas uma mão e assistir novamente sua maestria era encantador e me motivava a tentar e melhorar cada vez mais. -- Você está certo... estou focando muito na velocidade e deixando o principal de lado. Preciso começar com calma, desculpe. -- Respirei fundo com um sorriso no rosto assim que percebi meu erro, sendo um erro de principiante.

Observei novamente como ele fazia, conseguindo uma técnica realmente funcional com apenas uma mão, mostrando mais uma vez que era possível conseguir utilizar ninjutsus daquela maneira. Sorri encantado, voltando as práticas dos selos mostrados por ele e dessa vez focando nas formas uma de cada vez ignorando a sequência pela velocidade e sim garantindo a qualidade dos movimentos um a um, apenas trocando quando o elo estava sendo realizado com sucesso, chegando a praticar o mesmo selo mais de uma vez. Consegui um, dois, três selos e pude pratica-los em sequência, cada vez mais rápido e precisos para dar continuidade com os outros que me foram mostrados. Começava lento novamente, ignorando a velocidade e procurando perfeição. Conforme o tempo passava, apesar de não ter dominado a velocidade, conseguia realiza-los lentamente, sabendo que com a pratica poderia faze-los rápido o suficiente para praticamente os fazer de maneira imperceptível.


300/300 - 325/375 - 01/04 @Rocky


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[d] Dia Bom Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[d] Dia Bom Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Ainda te verei O9/1O
O kaguya perde muito tempo se desculpando, é parte de sua personalidade, mas isso o levaria para o fundo do poço. A raiva que sentia em relação ao seu pai tem que ser melhor aproveitada, direcioná-la para tudo e todos, assim diminuindo sua intensidade e transformando algo ruim em bom. Jyuu estava no começo de sua empreitada, e o homem estava disposto a ajudá-lo, por isso não quis se aprofundar nas mazelas do jovem, porém, se seus caminhos cruzassem novamente, seria diferente.

O braço solitário do garoto movia-se suavemente com sua mão sendo o suficiente para conjurar uma técnica ninja. — Agora tente executar uma técnica completa, do começo ao fim, não tem por que ficar só na simulação. Técnicas elementais são ótimas para teste, mas se não tiver nenhuma, teste algum ninjutsu puro. — Direcionou o garoto para a última parte de seu treino.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[d] Dia Bom Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
A presença dele e a tranquilidade com que me ensinava aquelas técnicas de selo eram tão plenas que me senti leve e sem preocupações externas, concentrando apenas em conseguir realizar tudo o que estava conhecendo, encarando como uma evolução que resolveria todos os problemas que pude ter ao me limitar a apenas taijutsu. Focado em conseguir me lembrei de minha mãe, sorrindo e me emocionando levemente enquanto realizava selos com uma única mão, pensando nas técnicas passadas na academia que eram simples, mas era as únicas que possuía algum conhecimento prévio, assim iria conseguir faze-las como nunca havia conseguido antes.

Recordações que enchiam minha mente de alegria, mesmo em momentos tristes pós o trauma, era feliz na academia por estar aprendendo algo totalmente novo e, tinha uma técnica que sempre tive curiosidade em tentar, básica mas que para mim poderia se tornar especial. Fiz a sequência de selos, lentos mas precisos e perfeitos. -- Henge! -- Falei em bom tom, sentindo o chakra fluir em uma transformação perfeita. Meu objetivo era me transformar na pessoa que me guiava na vida, assumindo a forma de uma mulher alta e de longos cabelos brancos. A transformação durava alguns segundos, me concentrando no selo para mantê-la e assim liberar voltando a minha forma natural, sorrindo animado por ter tido êxito na execução de uma técnica que exigia selos, me sentindo bem comigo mesmo ignorando completamente a falta do membro. -- Eu consegui! Eu nem consigo acreditar! Agora... agora eu posso tudo! -- Comemorei levantando o braço alegre, quase saltando.

300/300 - 325/375 - 01/04 @Rocky


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[d] Dia Bom Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[d] Dia Bom Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Ainda te verei 1O/1O
Jyuu se transformou em uma mulher, transfigurando totalmente sua constituição física para outra. O tutor olhava com uma expressão orgulhosa, afinal, o genin não precisou de tanto para se tornar capaz de utilizar o único braço para selar e ser apto a utilizar técnicas de arte ninja, tornando-se mais completo. Taijutsu são ótimo e sua herança genética é voltada para isso, porém, tem um suporte com ninjutsus o deixaria um ninja mais completo. O dia de trabalho e treinamento estava findado, e o homem se despediu com um sorriso e toque nas costas do garoto, talvez se encontrassem algum dia e o genin já estaria bem avançado no caminho ninja, deixando o homem mais orgulhoso ainda. Sabia que com aquele temperamento e determinação, era só uma questão de tempo para conseguir galgar lugares bem mais altos.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[d] Dia Bom Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Um grande sorriso no rosto e o orgulho enchendo o peito eram as únicas coisas que poderia sentir e demonstrar naquele momento, eu estava alegre o bastante para durar meses, sentindo que o meu verdadeiro potencial ainda estava para ser descoberto. Eu me levantei, me curvando para aquele homem que em pouco tempo havia me concedido o privilégio de conquistar uma das mais importantes lições da minha vida, bastaria agora seguir treinando para conquistar as áreas mais altas do mundo ninja. Retornei ereto, estendendo o braço para cumprimenta-lo sem saber como agradecer, orgulhoso de todo o esforço daquele dia que começou com caos e acabou com tudo perfeito, ganhando uma recompensa inimaginável. -- Senhor, isso foi muito importante e eu não sei como te agradecer. Ainda irá ouvir meu nome e terei orgulho de cita-lo como aquele que me trouxe a tona... muito obrigado. -- Novamente o sorriso e as lagrimas nos olhos seguiram uma reverencia, agradecendo pela bondade do outro. Ao final, acreditei que tudo estava devidamente em seu lugar, minha mente, as telhas e a senhora que teve a casa invadida. Me despedi do homem e fui até a casa da senhora, para me certificar de que estava tudo bem, garantindo que logo tudo estará em perfeito estado. Orgulhoso, eu caminhei pelas ruas da aldeia da folha, demorando um pouco até chegar em casa, querendo admirar a aldeia que me fez nascer novamente, que me fez honrar o clã Kaguya.

300/300 - 325/375 - 01/04 @Rocky


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[d] Dia Bom Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[d] Dia Bom Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
3 missões d aprovadas, recompensas máximas e dobradas. Qualidade hábil em selos adquirida.

_______________________

[d] Dia Bom Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido