NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_lcap[filler] o renascer do lorde da calamidade  Voting_bar[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_rcap 
309 Mensagens - 26%
Starfox
[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_lcap[filler] o renascer do lorde da calamidade  Voting_bar[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_rcap 
172 Mensagens - 15%
Shion
[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_lcap[filler] o renascer do lorde da calamidade  Voting_bar[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_rcap 
158 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_lcap[filler] o renascer do lorde da calamidade  Voting_bar[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_rcap 
118 Mensagens - 10%
Zero
[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_lcap[filler] o renascer do lorde da calamidade  Voting_bar[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_lcap[filler] o renascer do lorde da calamidade  Voting_bar[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Inoue
[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_lcap[filler] o renascer do lorde da calamidade  Voting_bar[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_lcap[filler] o renascer do lorde da calamidade  Voting_bar[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_lcap[filler] o renascer do lorde da calamidade  Voting_bar[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Kira
[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_lcap[filler] o renascer do lorde da calamidade  Voting_bar[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_lcap[filler] o renascer do lorde da calamidade  Voting_bar[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_rcap 
146 Mensagens - 25%
Shion
[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_lcap[filler] o renascer do lorde da calamidade  Voting_bar[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_rcap 
86 Mensagens - 15%
Starfox
[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_lcap[filler] o renascer do lorde da calamidade  Voting_bar[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_lcap[filler] o renascer do lorde da calamidade  Voting_bar[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Summer
[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_lcap[filler] o renascer do lorde da calamidade  Voting_bar[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Zero
[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_lcap[filler] o renascer do lorde da calamidade  Voting_bar[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_lcap[filler] o renascer do lorde da calamidade  Voting_bar[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_lcap[filler] o renascer do lorde da calamidade  Voting_bar[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_lcap[filler] o renascer do lorde da calamidade  Voting_bar[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_lcap[filler] o renascer do lorde da calamidade  Voting_bar[filler] o renascer do lorde da calamidade  Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
"Meu nome é Yamanaka Shigure. Tenho 16 anos. Minha casa fica na parte nordeste de Konoha, onde todas as casas ricas estão, e eu não sou casada, afinal, nem tenho idade para tal. Eu vivo minha vida como kunoichi e passo a grande maioria do dia treinando ou fazendo missões, chego em casa todos os dias às oito da noite, no máximo. Eu não fumo, mas ocasionalmente bebo. Estou na cama às 23 horas e me certifico de ter oito horas de sono, não importa o que aconteça. Depois de tomar um copo de leite morno e fazer cerca de vinte minutos de alongamentos antes de ir para a cama, geralmente não tenho problemas para dormir até de manhã. Assim como um bebê, eu acordo sem nenhum cansaço ou estresse pela manhã. Foi-me dito que não houve problemas com minha performance na academia e nem na graduação de Chuunin. Estou tentando explicar que sou uma pessoa que certamente sabe quem é ou o que faz. Eu cuido para não me incomodar com picuinhas, como ganhar e perder, isso me faria perder o sono à noite. É assim que eu lido com a sociedade e sei que é isso que me traz felicidade, ou algo próximo disso. Embora, se eu fosse lutar, não perderia para ninguém."

Mas hoje, o que restou de mim do passado e quem sou eu refletida pelo olhar? Esse intrépido anseio cresce descabível e não parece cessar nunca, mas eu sei que é justo quando olho para dentro de mim mesma e o que era antes — como relatei em um dos muitos trechos que escrevo. Aqui se encontram histórias loucas, tempos de animosidade e incessantes deveres que se perderam nesta mesma noite invernal. Destaco, ainda assim, que o principal dentre eles é o prazer, aquele que descobri há pouco tempo, mas que tentei cultivar sempre. Com ele, com essa força, podia sentir o poder da suposta felicidade plena, da genuinidade, da alma leve que somente com o tempo e maturidade eu poderia aprender a ter; mas acabou. Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma ideia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade ou obsessão , inclusive, vale também citar essa mania quase patológica que tenho de "stalkear" o primeiro gajo interessante que vislumbro. Me apetecia conhecer qualquer tipo de pessoa ao mais simples capricho, todavia, até que ponto estes caprichos eram verdadeiramente partes de mim e não só uma fabricação absurda provinda por "ele", é o que eu gostaria de saber. Gostaria de saber, não obstante além disso, o que faria acerca deste novo impulso que sentia: desconheço-o, mas ainda indago-me. Trata-se de saber se devo prosseguir com ele. E até que ponto posso controlá-lo.

Deverei continuar e proferir vingativo ímpeto sob àqueles que o merecem? Ou devo extinguir estes revoltantes ideais e escapar sem olhar para trás, perdida em meio às memórias que não sei se tive? Não sei, e reconheço o medo evidente que aparenta tomar conta desta minha figura descrente de si. E também tenho medo, ao contrário do que antes disse, de tornar-me demasiada veemente no que busco: eu perderia, ou já perdi, a base destes alicerces que constroem a minha existência atual. Preciso pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou madura bastante ainda. Ou nunca serei. Às vezes, eu paro e fico pensando como é que eu gostaria de ter chegado até aqui, se os caminhos pelos quais eu segui foram os certos, se eu fui correta. Pergunto-me se as pessoas que passaram pela minha vida foram boas, marcantes e me fizeram crescer. Questiono-me o que aprendi, o que perdi e o perderei. E então tenho uma ansiedade penosa que consome brutalmente os poucos fios de sanidade que ainda me restam, desesperados em manterem-se atrelados aos poucos vislumbres que perpassam pela minha mente e logo mais desaparecerem para dar lugar ao que realmente deveriam ser. Estou me tornando em alguém despedaçada, que é incapaz de reaver com certidão sua identidade que outrora perdurava com extrema garantia.

E nesses devaneios é que me dou conta: sou mais vulnerável neste estado. E no mesmo instante que concluo fato tão óbvio, mais uma lacuna se forma em meu córtex e eu perco mais um dos momentos que vivi. Shizuke era seu nome, acredito eu.

O pior é que logo logo esta lacuna se preencherá, em dobro inclusive. Com fragmentos de uma vida que eu viso interromper-me de aceitar ao mesmo tempo dos fragmentados momentos que eu sei que vivi, mas que meu corpo, cérebro, e espírito gritam do fundo dos pulmões se tratar de uma mentira forjada pelo bloqueio mental que pouco a pouco vai se esvaindo. E na calada da noite, debruçada sob o pequeno bolsão de folhas e exposta ao luzo calorento da fogueira que mal me esforcei para acender — as labaredas simplesmente se ergueram da ponta de meus dedos — julgo que é hora de reunir o pouco de intelecto que possivelmente me resta para descrever o que me aconteceu. Mesmo que este mesmo intelecto esteja em desavenças consigo mesmo e só me permita fitar em seu obscuro abismo mental o espectro bruxuleante que me acometera nos confins da floresta que agora me encontrava.

O que posso concluir é a situação de início que nos leva até onde estou. Um ataque. Uma empreitada à mansão que antes vivia que culminou na perseguição do invasor por minha parte, ainda que aos esperneios de reprovação do homem de cabelos dourados e olhos de safira. Do pouco que me lembro isto é uma constante que não esvai: sua reprovação infinita que sempre buscou colocar-me para baixo. Não lembro de seu nome, porém, na imensidão de buracos que agora ocupam meu cerebellum, recordo-me de seu nome-alcunha: Artorius.

A causa de tudo isso. Suas conspirações cessaram no momento em que fui derrotada pelo invasor e submetida à quebra das amarras que invadiram minha vida há tanto tempo atrás, e nesse instante, através da maior dor que sentira na vida, percebi a traição de quem eu uma vez chamei de família. As mãos manchadas de sangue que era indubitavelmente o meu próprio, raptara-me e fez-me sua marionete por motivos que desconheço, e mesmo se soubesse, assentir-lhos era algo que eu certamente seria incapaz de fazer. Toda a vida que vivera até então não fora mais do que uma forja bem feita por Artorius e seu clã em seu esquema desumano: tirou a vida de meus pais e acolheu-me sem antes confinar meu verdadeiro eu com suas técnicas de controle mental, ah, a audácia! Até mesmo fez-me crer que era igual a ele ensinando-me as técnicas de seu clã e fingindo ser família. Não posso perdoá-lo, não posso perdoar seu clã, não posso perdoar Konoha por deixar  algo assim acontecer por debaixo dos panos, não posso perdoar-me por ainda questionar o que preciso fazer.

E enquanto o toque gélido da bruma invernal soprava ligeiramente mais forte, percebi que minha cabeça fazia mais sentido do que outrora. Fitei no fundo do abismo mental os cabelos vermelhos que postavam a ponta dos dedos ante minha testa, com o corpo estirado ao chão após ser derrotada; a encapuzada que quebrava as correntes do controle mental de Artorius. Deveria agradecê-la? Desconheço os motivos que a levaram a proferir ação tão benevolente e ao mesmo tempo contraditória, uma conspiração seria a resposta mais plausível, contudo, em meu estado de extrema exaustão era impossível juntar peças além das fragmentadas lembranças que se intercalavam umas com as outras, entre o  vivido e o real. No entanto, a cólera crescente das chamas de vingança ardiam com maior ímpeto dentro de meu coração, aquecendo-me até mesmo durante o sono que me forcei a ter.

Yamanaka Shigure morreu naquele dia e renasceu com a vida que deveria ter, em seu caminho somente calamidade a esperava.

[...]

O pequeno diário repousava sereno no mesmo lugar que fora escrito, em meio ao alvo da neve e granizo. Não mais se via seu autor, não que este se importasse com o que escrevera neste, quiçá um mero capricho de uma moribunda que buscou desesperadamente atrelar-se à vida, se é que a tivera pra começo de conversa. Era manhã, o astro solar se escondia por entre o cinzento céu, vergonhoso de mostrar-se aos humanos, e era possível encontrar uma pessoa notória a perpassar a multidão de mundanos que corriqueiramente passavam seus dias. Os cabelos prateados estavam mais longos do que o normal, contudo, era possível perceber certos traços que denunciavam sua antiga identidade: se é que não se perdiam nas gritantes diferenças que apresentava. Roupas humildes, extorquidas, o fitar frio e penetrante do carmesim de seus olhos. Quem a conhecesse não saberia, estava claro. Afinal.

Sua vida havia se rendido para que a minha pudesse começar.

Alguém acharia o diário, saberia pelo o que eu e ela havíamos passado, e diria ao pastor albino o que lhe acometeria. De pouca importância, ainda teria a retribuição merecida. A gaja movia-se serelepe em meio às praças cobertas, incapaz de vislumbrar o verdadeiro intuito que sua vila tivera para que sua felicidade pudesse prosperar. Tolos. Todos eles. Ainda que meu semblante egoísta revelasse o desprezo evidente que sentia, crédula era eu ao assentir do fundo de minha alma o quão fútil meus sentimentos eram. Todavia, ainda acreditava que estava na trilha certa. Só bastava não me perder naquela cruzada sangrenta.

As vestes de veludo que tocavam minha pele eram incômodas de primeira instância, porém quentes e confortáveis de uma maneira curiosa. Adentrei o estabelecimento de supetão, surpreendendo o lojista que parecia entediado durante o dia. Lançou um olhar de indagação, descrente de quem eu era, certamente, e atendeu-me simultaneamente. Nunca havia usado armas, era claro que não reconheceria-me, afinal, Yamanaka Shigure estava morta. Assassinada pela invasora misteriosa que alvejou a mansão nordeste do clã Yamanaka, seu corpo nunca encontrado, deixando para trás somente manchas de sangue e um diário escondido em um lugar que somente um homem poderia encontrar e encontrar seus segredos.

—— Perdão minha querida, mas acho que nunca vi você por aqui. As vendas andam meio paradas ultimamente, então se não for incomodar, qual é o seu nome? —— proferiu o gestor. O capuz de veludo escondia minhas feições de qualquer um que fosse, porém, não queria ser mal-educada ainda assim, então o respondi.

—— Meu nome é Velvet.
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[filler] o renascer do lorde da calamidade  Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[filler] o renascer do lorde da calamidade  Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Eaí, trocou de yamanaka para?

_______________________

[filler] o renascer do lorde da calamidade  Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido