NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_lcap[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Voting_bar[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_rcap 
202 Mensagens - 23%
Starfox
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_lcap[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Voting_bar[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_lcap[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Voting_bar[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_rcap 
95 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_lcap[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Voting_bar[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_rcap 
93 Mensagens - 11%
Inoue
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_lcap[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Voting_bar[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_lcap[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Voting_bar[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Raves
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_lcap[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Voting_bar[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_rcap 
61 Mensagens - 7%
Nan
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_lcap[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Voting_bar[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Sei
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_lcap[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Voting_bar[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_lcap[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Voting_bar[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_lcap[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Voting_bar[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_rcap 
47 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_lcap[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Voting_bar[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_rcap 
44 Mensagens - 18%
Angell
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_lcap[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Voting_bar[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_rcap 
39 Mensagens - 16%
Shion
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_lcap[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Voting_bar[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_rcap 
23 Mensagens - 9%
Raves
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_lcap[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Voting_bar[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_rcap 
22 Mensagens - 9%
Zero
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_lcap[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Voting_bar[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_rcap 
19 Mensagens - 8%
Nan
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_lcap[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Voting_bar[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Sei
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_lcap[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Voting_bar[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_lcap[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Voting_bar[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_rcap 
12 Mensagens - 5%
Aoba
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_lcap[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Voting_bar[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%


Rocky
Shugonin Jūnishi
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
A Bengala Mais Rápida de Iwa O1/O8
O jovem de cabelos róseos parecia perdido em sua jornada ninja, talvez estivesse esperando uma providência divina que o tirasse do marasmo da indefinição e o jogasse no caminho correto para tornar sua ambição em realidade. E como seria isso? Ó, poder é claro. O forte sobrevive enquanto devora o fraco, mas isso era exatamente o oposto da atualidade daquele jovem esguio e singular. Seus passos o levaria até o campo de treinamento de terra batida e árido de iwagakure, onde nada cresce e a poeira impregna tudo que toca como se fosse uma mancha sanguínea de algum verme asqueroso. — Marrom. Amarronzado. Preto. Negro. Escuro. Denso. Fuligem? — O chunnin escutaria palavras ditadas a esmo e sem conexões aparentes vinda de um velho pendurado de cabeça para baixo e preso pelas pernas dobradas em uma barra de exercícios no canto do campo.

Os braços caídos na vertical pela gravidade estavam bem esticados e uma espada caída no chão fora do alcance do velho. — O. Que. Tá. Esperando. Pegue. — Ditou mais uma vez pausadamente, estava conversando com Akira, isso é, se o garoto conseguisse perceber. O homem não parecia ter a intenção de mudar de posição ou se mover mais do que estava para pegar o armamento.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."

@AKIRA CHIKAMATSU

_______________________

[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Akira Chikamatsu
Genin
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa 5688-381324299
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa 5688-381324299
HP: ❲ 425 • 425 ❳ CH: ❲ 425 • 425 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
Perambulava pela vila absorto em meus pensamentos olhando para o chão que gradativamente ficava irregular onde as ruas de paralelepípedo davam lugar a um chão de terra batido. "— Marrom. Amarronzado. Preto. Negro. Escuro. Denso. Fuligem? —" o que? quem disse isso? o que isso significa? ejetado de meus pensamentos tive minha atenção redirecionada para procurar de onde vinha essa voz. De relance vi uma imagem um tanto que curiosa teria que olhar de novo para ter realmente certeza de que era aquilo mesmo, um velho pendurado em uma barra de flexões com seus braços esticados quase tocando o chão "quem é esse cara?" pensei eu. Outra coisa que me saltava a atenção era uma espada jogada entre eu e ele. Fiquei encarando aquele velho tentado assimilar tudo aquilo depois comecei a olhar para aquela espada no chão que refletia a luz do sol direto em minha cara. "— O. Que. Tá. Esperando. Pegue." disse o velho para mim, fiquei atônito por alguns segundos pelo inesperado da cena, mas em um movimento quase que involuntário eu me abaixei pegando aquela espada pelo cabo segurando-a da maneira que eu pensava ser a correta, caminhei em direção aquele velho — Aqui onde quer que eu a deixe senhor—.     
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
A Bengala Mais Rápida de Iwa O2/O8
Segurando. Desse. Jeito. Espero. Que. Não. Se. Corte. — Como se uma brisa surgisse no campo de treinamento, o corpo do velho começou a balançar vigorosamente na barra de ferro e suas pernas estavam escorregando cada vez mais até que o homem foi lançado para trás com toda a força e só parou seu ímpeto quando atingiu um tronco cravado no chão. — Hey garoto, onde tu arrumou uma espada tão boa? Sabe que tá segurando ela totalmente errada né? Animal. —  Como se a pancada tivesse consertado algo dentro do velho, sua fala não era mais pausada e conversou normalmente, porém, agora estava mais agressivo.

Rastejou até conseguir sentar-se com as pernas cruzadas e tirou um cachimbo de dentro do kimono. Amassou o tabaco e  preparou o fumo, acendendo e dando três boas tragadas, saía tanta fumaça de seu corpo que poderia ser confundido com uma pessoa em chamas. — Tá procurando o que, jovem? Esse campo é muito grande, mas tem poucas coisas. — Passou os olhos pela área como se não visse ninguém mais além dos dois. A espada continuava nas mãos do chunnin, e a forma errada de portar a arma parecia estar incomodando muito o homem.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."

@AKIRA CHIKAMATSU

_______________________

[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Akira Chikamatsu
Genin
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa 5688-381324299
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa 5688-381324299
HP: ❲ 425 • 425 ❳ CH: ❲ 425 • 425 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
O velho aconselhou a não me cortar ele falava de modo pausado isso me deixava um tanto irritado, por que ele não dizia tudo de uma vez? O senhor que antes estava imóvel de ponta cabeça começou a pender de um lado para o outro até que ele se jogou para trás pousando em um tronco que estava no meio daquele campo. Logo após isso aquela figura me perguntou aonde eu havia encontrado aquela espada, disse que eu a estava segurando de modo errado e ainda por cima me chamou de animal — Animal? meu nome é Akira, e essa espada é sua—. respondi o velho.

Ele sentou naquele tronco com suas perna cruzada e retirou um cachimbo de seu kimono, ele o acendeu dando algumas longas tragadas e expeliu a fumaça de seu pulmão que pelo visto já estava acostumado com tanto fumo, o velho parecia uma pessoa em chamas. "— Tá procurando o que, jovem? Esse campo é muito grande, mas tem poucas coisas. —" disse o velho desta vez com um tom agressivo e encarando sem parar a forma ao qual eu segurava aquela espada, parecia incomodado. — Já que você você me critica tanto, vai me mostra como se empunha uma espada —. Respondi o velho ignorando a sua última pergunta.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
A Bengala Mais Rápida de Iwa O3/O8
Pela primeira vez o velho mostrou uma expressão estranha, seria admiração? O garoto não parecia ser o nimal que imaginou em um primeiro momento, talvez, talvez ensiná-lo não seria algo ruim. Afinal, ele teve a humildade de reconhecer, mesmo depois de ser ofendido algumas vezes, de pedir o conhecimento e aquilo era o que o ancião mais admirava. Conhecimento e uma juventude disposta a recebê-lo. O sorriso mole e quase sem dentes não é algo bonito de se ver, mas mostrava a satisfação do mais velho em relação ao chunnin.

O ancião moveu a mão direita como se tivesse dispensando o garoto, mas na verdade o estava chamando para mais perto dele. — Entendi, entendi. Você quer ser um espadachim não é? Me diga o que você acha é o caminho da espada e por que quer segui-lo. Qual a sua motivação? — Questionou o garoto de cabelos rosa, queria conhecer um pouco mais a juventude antes de transmitir o que sabe. Porém, seus olhos não tiravam o foco da arma em posse do jovem.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."

@AKIRA CHIKAMATSU


_______________________

[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Akira Chikamatsu
Genin
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa 5688-381324299
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa 5688-381324299
HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Disse aquilo ao velho, achei que ele gritar comigo ou me xingar mas não continuou imóvel daquele mesmo jeito. A única coisa que se alterou era a sua expressão parecia que ele havia gostado do que eu disse "que cara estranho, acho que ele é um estrangeiro" pensei eu. Eu não entendia de espadas mas aquela realmente parecia boa como ele disse, parecia as katanas forjadas em tempos imemoriais quando as lendas de outrora ainda estavam vivas, aquilo era a chave para memória de um mundo antigo. O velho homem esboçou um "sorriso" quase extinto e fez um gesto que eu demorei para perceber do que se tratava, primeiro achei que ele estava me expulsando mas não ele queria que eu me aproxima-se dele. Eu segurava a espada com uma só mão então abaixei o seu gume para que não nos machuca-se " — Entendi, entendi. Você quer ser um espadachim não é? Me diga o que você acha é o caminho da espada e por que quer segui-lo. Qual a sua motivação? —" indagou o velho para mim. Pensei um pouco para rsponder então disse — É uma arte antiga que eu não quero deixar se esquecer, além de é claro me deixar mais forte com isso—.          
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
A Bengala Mais Rápida de Iwa 3/O8
O garoto se aproximou de um jeito tímido, os olhos do ancião deslocava-se do mancebo para a espada e vice-versa. Ficou ali por alguns segundos depois do jovem estar perto dele, escutou a resposta e ponderou. O chunnin não conhecia absolutamente nada sobre o caminho da espada e sua resposta deixou isso evidente, torná-lo em um perito no manuseio sem nem mesmo saber a essência não seria tão fácil.

Bufou desanimado e ergueu a cabeça, encarando o moleque com um olhar meio hostil. — O caminho da espada sempre esteve presente na história da humanidade e nunca caiu em desuso em nossa sociedade ninja. Eu queria uma resposta estilo: o caminho da espada só segue o caminho adiante, nunca recuando. Por isso as técnicas de espada são todas ofensivas, e quando se usa uma arma dessa, o usuário praticamente desiste da defesa e foca-se no ataque. Seu caminho da espada tem que atingir o ápice e cortar tudo que cruzar o seu caminho. — O velho quer que o garoto entenda que a espada é o caminho mais mortal e objetivo, focando-se apenas no ataque. Um espadachim não recuar e se defenda. Ele é a força de ataque que protege seus amigos, mas não os defende. Será que o chunin seria capaz de entender?

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."

@AKIRA CHIKAMATSU


_______________________

[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Akira Chikamatsu
Genin
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa 5688-381324299
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa 5688-381324299
HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Depois de terminada minha frase o velho fechou a cara para mim. Ora será que eu disse algo de errado? bem eu não sabia a resposta certa daquela pergunta apesar de meu esforço, droga eu estava indo tão bem tomara que eu não tenha estragado tudo vou continuar nesse caminho já que ele quer me ensinar eu vou aprender. O velho bufou de tanto desapontamento e começou o seu discurso "— O caminho da espada sempre esteve presente na história da humanidade..." droga eu não sei nada sobre o caminho da espada mesmo. Dado isto ele me ensinou um pouco sobre o caminho da espada e seu caráter ofensivo.

— Desculpe minha ignorância, eu entendi o caminho da espada é o caminho do ataque se eu quiser me defender eu uso outra técnica por que a espada só é desembainhada para o ataque, todos aqueles que apresentarem uma ameça para mim ou meus companheiros deve ser cortado...  Aliás qual o seu nome sensei? — Respondi o velho de maneira a corrigir aquele meu erro crasso de antes e continuar com as lições agora eu estava ávido de aprender aquelas técnicas de kenjutsu. Segundo o ensinado eu seria a ponta de lança aquele que se sacrifica, isso não me assustava pelo contrário me estimulava.
Considerações:
Equipamentos:

rocky escreveu:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
A Bengala Mais Rápida de Iwa O5/O8
O jovem é do tipo que aprende rápido e não guardar rancor ou se magoa fácil com as palavras, deixando o velho mais a vontade de continuar sua lição. O homem ignorou a pergunta sobre seu nome e pareceu não se importar em ser chamado de sensei, porém, não deu importância para isso também, como se sensei e você fossem a mesma coisa. Pela primeira vez se levantou e caminhou até ficar a apenas um metro do chunnin.

Os olhos deslocaram para a espada e ele agachou para apanhar um galho reto e quase do mesmo tamanho da espada. — A primeira coisa a se aprender é a segurar. Sempre use as duas mais, terá mais força, equilíbrio e precisão. Se utilizar duas espadas terá uma desculpa para segurar somente com uma mão, do contrário, use as duas. Sempre. Seus olhos nunca na lâmina, e sim no presa.  — O homem segurou o galho com força que veias de seus antebraços saltaram. Com movimentos fluídos e rápidos, desferiu sete cortes no ar. — [/size]A lâmina é uma extensão de seu corpo e não uma arma. Quando você a move é como se movesse seu braço, sua perna, sua cabeça, seus olhos. Você tem que se acostumar com ela até se tornarem um. Tente cortar as madeiras que suportam a barra de ferro. — Apontou para a barra onde estava antes, queria ver o que o jovem conseguiu compreender das dicas.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."

@AKIRA CHIKAMATSU


_______________________

[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Akira Chikamatsu
Genin
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa 5688-381324299
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa 5688-381324299
HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
O velho caminhou até mim e pegou um galho do chão, parece que nosso treinamento continuaria rendendo. Ele me explicou os princípios básicos da espada ficar de olho na presa não na lâmina, segurar a espada com as duas mãos para me dar mais equilíbrio e força no ataque. Aquele velho era meio arredio não quis dizer seu nome nem mesmo notou minha pergunta, mas tudo bem talvez tenha seus motivos para isso. O sensei segurou aquele galho com uma força que lhe fazia as veias saltarem dos braços e de súbito deus sete cortes no ar, mostrado isso ele me deu outra lição dizendo que a espada era parte do meu corpo e assim deveria considera-la, crio que quanto mais treinar mais afinidade eu teria com ela.

Ao final desta lição o velho me propôs um teste "—...Tente cortar as madeiras que suportam a barra de ferro.—" assim o fiz. Acenei com a cabeça afirmando para ele que faria. Segurei a espada com as duas mão bem firme com toda a minha força, me posicionei em frente o primeiro pilar de madeira e olhei fixo para ele bem aonde queria cortar e com um movimento fiz um corte horizontal na madeira derrubando-a mas não derrubando a barra por inteiro. Repeti o ritual com a segunda madeira e finalmente a barra caiu.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
A Bengala Mais Rápida de Iwa O6/O8
O manipulador de marionetes aprendeu o básico e já não segurava a espada como um pedaço de carne, isso deu um sentimento sobre não estar desperdiçando o tempo do ancião. Os golpes não foram certeiros, porém, o resultado foi alcançado depois de um pouco de empenho. O velho caminhou e checou o corte. Bufou friamente com as lascas de madeiras e sentiu a hesitação no manejo do jovem. O velho deu uma bicuda no tronco da árvore que fez com que várias folhas caíssem. Aliando velocidade, precisão, força e percepção, o homem golpeou as folhas, cortando-as em dois desprendo apenas um golpe em cada.

Depois de demonstrar uma segunda tarefa, olhou para o garoto. — Ainda está faltando precisão e velocidade. Prestou atenção? Agora precisa cortar as folhas em duas e não destruí-las. Só pode usar um golpe em cada, sinta o vento e analise a velocidade de queda das folhas.  — O velho andou até o tronco da árvore de novo. — [/size]Não terá o ângulo perfeito para cortar todas elas, então terá que mover seu corpo com a maior flexibilidade que possuir para achar a posição correta. — O ancião bicudou o tronco outra vez, fazendo cair 50 folhas.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."

@AKIRA CHIKAMATSU


_______________________

[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Akira Chikamatsu
Genin
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa 5688-381324299
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa 5688-381324299
HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Ele avaliou o meu corte logo depois de eu faze-lo, não parecia muito feliz com aquele corte mesmo assim continuou. Ele deu um ponta pé no tronco de uma árvore ali mesmo naquele campo de treinamento árido, logo incontáveis folhas se soltaram do galho e o velho com um só golpe da espada cortou todas aquelas folha ao meio, que velho exibido. Isso foi para me mostrar que faltava velocidade e precisão em meus golpes.

"—Não terá o ângulo perfeito para cortar todas elas..." o que? eu vou fazer o mesmo? pensei eu mas tentando não transparecer nervosismo naquela hora. Terminada as explicações o velho fez o mesmo movimento com os pés mas desta vez as folhas que caiam eram para eu cortar. Aproximadamente cinquenta levantei a espada até a altura de minha cabeça e desferi dois golpes em um movimento que cortasse mais folhas possíveis. Os golpes eram o mais rápido que minha coordenação permitia, era veloz com as marionetes mas nem tanto com a espada. Meu resultado não foi muito bem das cinquenta acertei 35 destas apenas 15 consegui cortar ao meio perfeitamente. Não era um resultado muito bom, fiquei aguardando o que aquele velho fumante iria dizer sobre aquilo.  
 
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
A Bengala Mais Rápida de Iwa O7/O8
O mancebo não era uma gênio da espada, mas o velho nunca esperou por isso. Nasceria apenas um em décadas, talvez milênios, porém, o kugutsu compensava no esforço e diligência, não se abatendo com as palavras duras do instrutor. Os olhos sem brilho acompanharam os movimentos de espada do mais jovem, observando a trajetória e como a lâmina cortava as plantas. Balançou a cabeça com satisfação, mas não se moveu em um primeiro momento. O garoto precisa de maior concentração e velocidade, seria melhor golpear 15 vezes com a mesma velocidade que leva para desferir 3 golpes do que tentar pegar todas as folhas com 3 golpes.

O ancião desferiu mais dois chutes no tronco da árvore, dobrando o número de folhas que caía. — De novo! — Não se importou com o cansaço ou queixas que o mais poderia ter, golpeando e forçando o garoto a levar seu corpo a exaustão. O velho mal esperaria o chunnin terminar de cortar e chutaria de novo a árvore, fazendo cair ainda mais folhas.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."

@AKIRA CHIKAMATSU


_______________________

[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Akira Chikamatsu
Genin
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa 5688-381324299
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa 5688-381324299
HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
O velho balançou a cabeça em um sinal de satisfação ou de confirmação pelo fato de eu não ter conseguido da primeira vez. Bem não conseguiria seria preciso algumas alterações em minha postura e em meu número de golpes, deveria esforças mais se eu não consigo cortar folhas como vou cortar pessoas? A sombra que se projetava da árvore até nós era algo realmente deslumbrante, parecia uma pintura abstrata só que ao invés de ser produzida por pincéis e tinta ela era feita por ângulos e folhas.

O velho ficou imóvel por um momento e de repente ele tomou uma atitude realizando o mesmo movimento de antes, mas desta vez o velho deu três bicudas na árvore soltando uma chuva de folhas. — De novo! — disse o velho enfaticamente. Eu flexionei os joelho e segurei a espada em um ângulo horizontal rente a altura de minha barriga, quando as folhas se aproximaram eu balancei a espada fazendo cinco movimentos de meia lua da direita para a esquerda acima de minha cabeça. Pelas minhas estimativas eram cento e cinquenta folhas e para o meu espanto eu conseguira acertar e cortar todas elas ao meio.

— Isso! então o que achou Tio do Cachimbo— Disse aquilo sem pensar tamanha era o meu regozijo pelo exito.

 
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
A Bengala Mais Rápida de Iwa O8/O8
O garoto estava suando e esgotado fisicamente, e isso era refletido na eficiência dos cortes, porém, ao cansar para concluir a tarefa teve que focar mais na precisão e rapidez nos cortes das folhas. Na última vez conseguiu completar a tarefa, mas agora mal segurava o cabo da espada. O ancião olhava calmamente para o chunnin, pronto para o último teste, o que não seria fácil com um corpo debilitado como estava.

O homem deu passos curtos e saiu do lado da árvores, mesmo derrubando muitas folhas, havia milhares nos galhos da planta. — Tudo bem, mas agora eu quero que você corte o tronco da árvore por completo e use somente um golpe de espada. Além de precisão e velocidade, terás que aplicar toda a sua força no corte. Te darei três tentativa, se não cortar inteiramente a planta, desista e parta para a próxima tentativa. — Era a parte final do tratamento, e o homem não daria muito tempo para o chunnin descansar antes da primeira tentativa.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."

@AKIRA CHIKAMATSU


_______________________

[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Akira Chikamatsu
Genin
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa 5688-381324299
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa 5688-381324299
HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Minhas mãos tremiam, minha respiração estava ofegante e o suor escorria de minha face. O velho permaneceu inerte, aproveitei esse momento para recompor minhas forças pois as lições iriam continuar com certeza. Me ajeitei em cima daquelas folhas destruídas e fiquei ali esperando os comandos de meu mestre pensei que as próximas lições seriam fáceis mas eu estava redondamente enganado.

Os testes anteriores eram difíceis mas o próximo beirava o impossível. Cortar o tronco de uma árvore inteira com apenas um só golpe, detive-me um segundo para não transparecer insegurança. Levantei a espada até a altura de minha cabeça rente a minha orelha esquerda sempre a segurando com as duas mãos. Desferi um golpe,descendo minha espada no flanco direito da árvore e esse primeiro golpe nem tirou uma lasca daquela árvore. Olhei para meu sensei e ele não parecia feliz como de costume. Realizei a segunda tentativa na mesma posição que anterior só que em um local diferente e desta vez o fio da espada só parou na metade do tronco. O terceiro golpe finalmente surtiu efeito, usei toda a minha força nele e o tronco foi totalmente estirpado do chão. Finalmente consegui cortar aquela árvore e provar a minha habilidade como espadachim.

 
 
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
A Bengala Mais Rápida de Iwa finalizado
O jovem conseguira surpreender o velho mais uma vez. — Haha, ainda existe muito o que melhorar, porém, só o tempo vai dizer. Fique com essa espada e treine, quem sabe chegará o cia que cortará o mundo. — O ancião virou-se e saiu andando, sem prestar mais atenção alguma ao chunnin.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."

@AKIRA CHIKAMATSU


_______________________

[Treino] A Bengala Mais Rápida de Iwa Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido