NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
solo- lobos Vote_lcapsolo- lobos Voting_barsolo- lobos Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
solo- lobos Vote_lcapsolo- lobos Voting_barsolo- lobos Vote_rcap 
141 Mensagens - 17%
Shion
solo- lobos Vote_lcapsolo- lobos Voting_barsolo- lobos Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
solo- lobos Vote_lcapsolo- lobos Voting_barsolo- lobos Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
solo- lobos Vote_lcapsolo- lobos Voting_barsolo- lobos Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
solo- lobos Vote_lcapsolo- lobos Voting_barsolo- lobos Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
solo- lobos Vote_lcapsolo- lobos Voting_barsolo- lobos Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
solo- lobos Vote_lcapsolo- lobos Voting_barsolo- lobos Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
solo- lobos Vote_lcapsolo- lobos Voting_barsolo- lobos Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
solo- lobos Vote_lcapsolo- lobos Voting_barsolo- lobos Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
solo- lobos Vote_lcapsolo- lobos Voting_barsolo- lobos Vote_rcap 
38 Mensagens - 19%
Angell
solo- lobos Vote_lcapsolo- lobos Voting_barsolo- lobos Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
solo- lobos Vote_lcapsolo- lobos Voting_barsolo- lobos Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Shion
solo- lobos Vote_lcapsolo- lobos Voting_barsolo- lobos Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
solo- lobos Vote_lcapsolo- lobos Voting_barsolo- lobos Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
solo- lobos Vote_lcapsolo- lobos Voting_barsolo- lobos Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
solo- lobos Vote_lcapsolo- lobos Voting_barsolo- lobos Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
solo- lobos Vote_lcapsolo- lobos Voting_barsolo- lobos Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
solo- lobos Vote_lcapsolo- lobos Voting_barsolo- lobos Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Heavy
solo- lobos Vote_lcapsolo- lobos Voting_barsolo- lobos Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Victor151
Tokubetsu Jonin
solo- lobos 100x100
solo- lobos 100x100
Acordo cedo de manhã de inverno e tomo um banho bem quente, troco de roupa e visto um traje de treino: colete beje, padrão dos ninjas de iwa. Calça cinza e camisa de manga longa de cor azul marinho, coloco meu capuz de cor preta e vou comer meu café da manhã leite, torrada e bacon com ovos.
.terminado o café saio de casa e faço uma ronda por toda aldeia da pedra, não só por ser a minha obrigação, mas por ser também uma busca pela Eve,minha amiga de infância, não sei onde mora e se ela está em Iwa.


- Desde a minha fuga, nunca mais vi aquele nojento do chefe e seus capangas, não sou reconhecido aqui e isso é ótimo, assim não preciso voltar forçadamente. - penso sobre a minha vida aqui. Nunca chamei a atenção dos moradores e superiores sejam ela positiva ou negativamente e por estar tão longe depois de anos parece que fui esquecido pelos perseguidores, mas nunca perdi as esperanças de encontrar Eve.


Mas isso não é o bastante preciso de mais poder. Por isso agora de tarde vou a biblioteca busca por alguma fonte de força alguma habilidade nova para ser absoluto e encontrar a minha única amiga.


Stamina 0/7
Chakra 1750/1750
Hp 1450/1450
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65154-ag-mod-victor151
Kuchiose lobo1/5
Usando redutor


Última edição por Victor151 em 31/5/2019, 23:27, editado 1 vez(es)

_______________________

solo- lobos ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Victor151
Tokubetsu Jonin
solo- lobos 100x100
solo- lobos 100x100
Ao chegar no local vou direto nos pergaminhos de técnicas pegando cerca de 15 unidades.


Vi as técnicas mais diversas possíveis, Taijutsu, ninjutsu, genjutsu, técnicas de selamento, estilos de luta, armas, manipulação de elementos e tudo mais, mas nenhuma me chama a atenção, era frustante, nada me agregava, pelo menos não nesse momento.


Quando parece que perdi um tempo precioso da minha vida vendo coisas surpefulas eis que acho uma técnica um tanto interesse: Arte ninja : Jutsu de invocação, usado para invocar seres vivos ou inanimados de um local para outro através do  selo e do pacto de sangue entre o usuário e a invocação. O pacto de sangue é o elo entre as duas partes e não se sabe de seres que tiveram mais de 1 contrato com outras feras.


- isso é excelente, preciso dessa técnica.
- penso mais otimista sobre esse jutsu agora ficou a dúvida como obter um contrato de sangue com o animal. Procurei em todo pergaminho e nada, nada mesmo.


- se quiser eu te ensinarei a usar uma invocação garoto.- uma voz grossa e misteriosa me abordou de repente.


Como ele sabia do que estou atrás, quem é ele, será um caçador ou um cara qualquer.


Stamina 0/7
Chakra 1750/1750
Hp 1450/1450
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65154-ag-mod-victor151
Kuchiose lobo 2/5
Usando redutor

_______________________

solo- lobos ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Victor151
Tokubetsu Jonin
solo- lobos 100x100
solo- lobos 100x100
como pode me garantir isso e quem é você?- pergunto ao estranho com curiosidade e também muita desconfiança. E. Então olho para trás e vi sua aparência: alto, grande, aparência de meia idade com algumas rugas, cabelo grisalho, olhos castanhos e firmes, sombrancelha grossa, sua aparência é de um guerreiro imponente, experiente e parrudo.


- o meu nome você não precisa saber, só de olhar você deve ser um guerreiro e dos bons, e tô afim de ensinar a como invocar uma fera.- ele dá uma resposta bem direta com firmeza e confiança. Aquilo me instigava a aceitar o ensino dele.


- Porque, acha que você pode me agregar algo? - pergunto mais uma vez em um tom de desafio, nunca vi ele e talvez fosse um guerreiro de baixa patente, para mim seria até inadmissível receber lição de algum guerreiro mais fraco do que eu, principalmente depois de ser forjado durante anos por uma vida dura e cruel. Desde de ser um capangas dos Strikers até ser um exilado que fugiu durante anos.


- garoto, você precisa ser forte e o mundo Shinobi é extremamente vasto, se quiser conhecer precisa de poder, e saber tirar o melhor de cada um.


Stamina 0/7
Chakra 1750/1750
Hp 1450/1450
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65154-ag-mod-victor151
Kuchiose lobo 3/5
Usando redutor

_______________________

solo- lobos ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Victor151
Tokubetsu Jonin
solo- lobos 100x100
solo- lobos 100x100
-Hum, eu aceito a sua oferta,espero não me arrepender disso.- Aceito a oferta do homem misterioso e então saímos da biblioteca e fomos para as montanhas ao noroeste de Iwa. A noite veio, o frio do inverno era bem intenso e nevava um pouco, as pessoas de fora estavam devidamente agasalhadas para o frio, a neve embora perigosa era bela dando uma beleza unica ao vilarejo, os estabelecimentos estavam ainda abertos a todo vapor algumas lojas já haviam fechado, encerrando o expediente diário, para alguns buscar entretenimento era algo para comemorar, se distrair ou até mesmo fugir da fatigante e entediante rotina, outros querem descansar, aproveitar os louros de seu trabalho, sabendo que vai ter mais rotina e luta no dia de amanhã para trazer o pão de cada dia, mas eu quero treinar, ter mais uma ferramenta de luta para ser o mais forte, o mais poderoso guerreiro do mundo e principalmente encontrar Eve.

Então Chegamos ao local designado. uma área aberta com várias rochas espalhadas e uma enorme parede de pedra no caminho, um bom local para treinar e não havia ninguém alem de mim e do meu tutor.

- Aqui é um bom local para treinar, hora de apender a invocar. - Diz o homem com um tom serio e concentrado.

Stamina 0/7
Chakra 1750/1750
Hp 1350/1350
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65154-ag-mod-victor151
Kuchiose lobo 4/5
Usando redutor

_______________________

solo- lobos ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Victor151
Tokubetsu Jonin
solo- lobos 100x100
solo- lobos 100x100
-vou demonstrar como se faz. - o misterioso homem saca uma kunai de seu bolso e com ela faz um corte simples no dedo, fazendo o sangue escorrer de forma simples, mas nada grave, era o suficiente para passar o sangue na palma da mão.
Em seguida fez 5 selos de mãos.

- Kuchiose no jutsu! - O homem brada com a força dos seus pulmões e bate a mão com o sangue no solo fazendo emergir uma fumaça a partir do chão. Quando a fumaça se dissipou um Lobo estava diante de mim. Ele estava com um pergaminho em sua boca e logo largou abrindo-o para mim.

- Escreva seu nome e coloque suas impressões digitais dos seus dedos. - o próximo passo era dado e em seguida era hora de fazer a invocação.

Faço todo o procedimento e então invoco a fera. Ranga, pelagem marrom oliva, olhar serio e ferocidade, ao que diz essa fera quer fazer um mero combate de teste para ver se sou digno de ter o contrato.

Então me preparo para um teste de poder então Raiga Carregou uma grande quantidade de energia Raiton em seu chifre e eu carreguei uma grande quantidade de energia Hyoton em minhas mãos.

depois de prontas lançamos os nossos golpes ao mesmo tempo de inicio Era equilibrado, mas eu resolvi virar o jogo lançando a minha explosão Galática, um Ataque Hyoton que invoca uma grande quantidade de meteoros jogados contra o inimigo. Boa parte dos golpes pegam a invocação em cheio jogando-o para trás, mas este resiste bem então resolve partir para o mano a mano com presas de trovão,quase não tive tempo de desviar recebendo uma grande descarga elétrica mandado pela fera;, mas o contra ataque será decisivo.

Novamente usei a Expolosão galática desta vez a queima roupa jogando a fera contra o paredão de pedra derrotado.

O lobo se curvou em respeito e me aceitando como mestre, agora eu sou o mestre deles. Por fim vou pra casa.


Stamina 1/7
Chakra 1550/1750
Hp 1400/1450
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65154-ag-mod-victor151
Kuchiose lobo 5/5
Usando redutor


jutsus usados:

_______________________

solo- lobos ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Zeitgeist
solo- lobos 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
solo- lobos 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
@

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido