NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_lcap[Rank C] Cadê as Crianças? Voting_bar[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_lcap[Rank C] Cadê as Crianças? Voting_bar[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_rcap 
163 Mensagens - 14%
Shion
[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_lcap[Rank C] Cadê as Crianças? Voting_bar[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_lcap[Rank C] Cadê as Crianças? Voting_bar[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_lcap[Rank C] Cadê as Crianças? Voting_bar[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_lcap[Rank C] Cadê as Crianças? Voting_bar[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Nan
[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_lcap[Rank C] Cadê as Crianças? Voting_bar[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Raves
[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_lcap[Rank C] Cadê as Crianças? Voting_bar[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Summer
[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_lcap[Rank C] Cadê as Crianças? Voting_bar[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Kira
[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_lcap[Rank C] Cadê as Crianças? Voting_bar[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_lcap[Rank C] Cadê as Crianças? Voting_bar[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_rcap 
132 Mensagens - 25%
Shion
[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_lcap[Rank C] Cadê as Crianças? Voting_bar[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_lcap[Rank C] Cadê as Crianças? Voting_bar[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Starfox
[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_lcap[Rank C] Cadê as Crianças? Voting_bar[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_rcap 
60 Mensagens - 11%
Summer
[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_lcap[Rank C] Cadê as Crianças? Voting_bar[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Zero
[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_lcap[Rank C] Cadê as Crianças? Voting_bar[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_lcap[Rank C] Cadê as Crianças? Voting_bar[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_lcap[Rank C] Cadê as Crianças? Voting_bar[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_lcap[Rank C] Cadê as Crianças? Voting_bar[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_lcap[Rank C] Cadê as Crianças? Voting_bar[Rank C] Cadê as Crianças? Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Kaden
Jōnin
[Rank C] Cadê as Crianças? Tumblr10
[Rank C] Cadê as Crianças? Tumblr10

Narrador: Indra

Rank C: Cadê as Crianças?

@Deep Eyes e @Ludwig Van Beethoven

O chamado feito para Rorschach e Tatsumaki era um tanto diferente: eles estavam no Quartel General da vila em busca de missões de rank D ou C, mas não tinham muitas por ali, pois os pedidos de missões para determinados ranks haviam sido congelado pelo Conselho após alguns boatos começarem a ventilar. Os dois estariam na sala de frente para os Chuunins designadores quando um professor da Academia entrou na sala desesperado. - Por favor, imploro que consigam um time para buscar os meninos que estão fora da vila. Eu descobri recentemente que eles mataram aula para buscar um tesouro que eles acham que vão encontrar. Eles estão em perigo nesse exato momento, por favor… – Após o pedido, ficou determinado que Rorschach e Tatsumaki iriam buscar os garotos. Agora, eles deveriam trabalhar juntos para conseguirem resgatar as crianças de volta.

Missão:
Spoiler:
Post 1/5

_______________________

[Rank C] Cadê as Crianças? Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Tatsumaki
Genin
[Rank C] Cadê as Crianças? B3360c428339d8ec26d95cba037d2a24ce322411_128
[Rank C] Cadê as Crianças? B3360c428339d8ec26d95cba037d2a24ce322411_128

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 200 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳
Parecia ter virado rotina me requisitarem para comparecer ao prédio responsável pela distribuição de tarefas em Konoha. Embora eu ainda não tivesse feito nenhuma missão oficial desde que me formei na academia, vez outra, era designada a tarefas de separação e distribuição de pergaminhos relacionados a missões de baixo nível de dificuldade, no quartel general da vila. Mas então, o esperado dia chegou: eu fora convocada para ir receber a primeira missão como ninja, finalmente. Estranhamente, isso aconteceu durante uma madrugada de inverno, cuja temperatura não me agradava muito, mas não poderia me queixar a respeito disso, era um ínicio, afinal. Minha intenção era começar com algo que envolvesse um baixo nível de dificuldade, algo como uma missão D ou, no máximo, uma de nível C que não me apresentasse riscos a minha integridade, afinal de contas, eu ainda não tinha dimensão de como seriam realizar essas atividades a sério. Todavia, lá estava eu, sentada no canto da sala, vendo meia dúzia de outros ninjas pegando suas missões, aparentemente, eram gennins como eu e, inclusive, tive certeza de ter visto um ou dois ex-colegas de academia, mas não os cumprimentei em momento algum, eu os detestava. A fila finalmente diminuía, até que finalmente me levantei da cadeira e fui de encontro ao balcão onde iriam me orientar sobre a missão. Assim que cheguei, fiquei de frente aos meus superiores detrás do balcão, mas logo atrás de mim, vi uma sombra estranha me seguir, parecia que havia mais alguém aguardando, provavelmente, mais um gennin para buscar trabalho. Eu não o conhecia, mas por ironia do destino, logo saberia que este seria meu parceiro em uma missão, este desconhecido era  Rorschach. Me mantive de frente para os Chunnins com os braços levemente cruzados em frente ao busto, meu olhar sério e determinado focou o Chunnin mais à frente.

Então, me chamaram pra cá pra pegar minha primeira missão. Pode andar depressa com isso? Já é tarde. ― Questionei o responsável pela distribuição de pergaminhos de maneira direta e clara. Não era do meu feitio ser adorável com ninguém que eu não conhecesse, pelo contrário, muitos me julgavam como uma verdadeira Tsundere que aparenta ser uma doce garota, mas tem agressividade de sobra até nas palavras.

[ Chunnin ] ― Olha, para você e seu amigo aí atrás, infelizmente as missões que correspondem a graduação de vocês acab-… ― Fora interrompido por um estrondoso grito de desespero que fez com que todos, inclusive eu, me virasse para trás e olhasse em direção à porta principal.

[ Professor ] ― Por favor, imploro que consigam um time para buscar os meninos que estão fora da vila. Eu descobri recentemente que eles mataram aula para buscar um tesouro que eles acham que vão encontrar. Eles estão em perigo nesse exato momento, por favor… ― Aquele homem era um conhecido meu, um professor de uma turma anterior a minha que, provavelmente não se lembraria de mim, mesmo eu sendo extremamente habilidosa naqueles tempos de estudante.

[ Chunnin ] ― Ora…. Que sorte a nossa, temos aqui dois gennins dispostos a ir para a missão como dupla. A garota problemática de cabelos esverdeados e o esquisitão ali. ― Apontou para mim e o rapaz logo atrás, respectivamente.

Quem você está chamando de problemática? Seu… ― Cerrei os dentes como quem segurasse a língua para não xingá-lo de nomes inapropriados. Me contive, num raro momento de lucidez e então virei-me para o professor que ali estava solicitando ajuda. ― Deixa esse idiota pra lá. ― Me referi ao Chunnin, dando as costas para ele. ― Quantas crianças são? Qual a idade aproximadamente dos desaparecidos? São todos garotos? E o mais importante, tem alguma informação sobre qual tesouro é esse? Não sei se vai recordar, mas fui recentemente promovida da academia e eu já havia testemunhado boatos sobre essa lenda de engana trouxa, talvez inclusive, eu tenha uma noção de qual área começar a procurar caso a história seja a mesma sobre o tesouro. ― O indaguei para obter o máximo de informações relevantes para limitar o número de possibilidades de busca para maior efetividade.

Naquela altura, caberia a meu parceiro de missão, também se pronunciar, pois ambos nos apresentaríamos eventualmente, mas deixei esse detalhe para um momento posterior, visto que teríamos tempo suficiente para adquirir informações um do outro enquanto nós nos locomovemos até a região que possivelmente eles se perderam atrás do tesouro. De qualquer forma, eu o olhava à procura de algo que pudesse me trazer conhecimento prévio de que tipo de pessoa iria trabalhar comigo.

Ei cara, se tem alguma pergunta ao professor, faça depressa, eu não quero ficar a noite toda na floresta atrás de crianças, então vamos fazer o melhor. ― O olhei seriamente, ainda com os braços prostrados em frente ao meu busto, entretanto, logo levei as mesmas até o quadril, me mantendo naquela posição aguardando que todo o processo de coleta de informações acabasse para enfim partíssemos dali.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________

Tatsumaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66572-ficha-tatsumaki
Convidado
Convidado

HP: ❲ 275 • 275 ❳CH: ❲ 375 • 375 ❳ST: ❲ 00 • 04 ❳VL: ❲ 10 m/s ❳


Eu possuía uma rotina agora, mas alem de ter que seguir essa rotina, precisava das missões para usar os ryous para me alimentar, pois era sozinho e minha mãe havia morrido em alguns anos, não lembro exatamente a idade que eu tinha, mas isso não é necessariamente relevante em meu atual momento. Após acordar e fazer minhas necessidades básicas, coloquei minha mascara, peguei meu chapéu e decidi sair em direção ao centro de missões, onde eramos sempre requisitados. Eu geralmente preferia chegar ao local mais tarde, pois as missões de nível básico eram jogados pros primeiros e missão básica não era algo que eu realmente queria no momento.

Era madrugada de inverno, estava frio, mas apesar disso eu estava realmente agasalhado. Ao chegar no quartel general notei que havia mais pessoas para buscar trabalhos e tarefas, havia diversas pessoas e nenhuma delas me chamava atenção. Mas não podia dizer o mesmo delas comigo, não me vestia como eles, não utilizava bandana e o liquido em minha mascara se movia e tomava formas diferentes de acordo com minha temperatura, expressões e ações.

Minha senha era a ultima, minha frente havia apenas uma garota que quando chegou seu momento, levantou-se e foi até o balcão, friamente fiz o mesmo me colocando atras dela, visto que já estava próximo a meu numero - Ela possui a estatura média e corpo curvilíneo, os cabelos levemente enrolados com suas pontas voltadas para cima e sua pele é branca, tão branca como um papel novo que acabou de sair da papelaria. Por hora não consegui ver seus olhos. -

Fora dada a noticia de que não havia mais missões, havia dormido a tarde toda para ficar acordado, pois agia como vigilante ilegal, não me importava, pois ninguém alem do Hokage, conhecia Walter Kovacs, para todo o resto, eu estava morto a muito tempo e só existia Rorschach agora. Quando estava pronto para sair em uma missão ilegal, um professor de academia chegou aos prantos no local. Após suas falas, fui designado junto com a garota para a missão, ignorei completamente o comentário do chunin, tinha toda a certeza que pelo fato do mesmo estar ali distribuindo missões, fazia dele fraco em campo de batalha, por esse motivo, foi lhe dado um serviço tão patético. A menina interrogava o professor, estava olhando ambos sem dizer uma palavra sequer. Fui até o professor e olhei para ele, minha mascara cobria meu rosto por completo, mas me permitia ter olfato e visão perfeitas. Respirei fundo tentando controlar-me ao máximo. — Faz quanto tempo que eles sumiram? Você fez uma citação de que descobriu isso recentemente, agora, nesse exato momento são cerca de 3h da madrugada, eu sinceramente gostaria d saber de onde você retirou essa informação. O resto todo que tinha para dizer a menina tomou a palavra primeiro, responda todas suas perguntas.  Eu vi a verdadeira face de konoha. As ruas são sarjetas estendidas e as calhas estão cheias de sangue e quando esse sangue finalmente cair, todos os vermes irão se afogar. Caso aconteça algo com as crianças, toda a sujeira e sangue irão estar em suas mãos e você vera a verdadeira face de Rorschach. — O desenho em minha mascara mudava, para ele podia ser a sombra de uma borboleta, mas para mim era o desenho daquelas crianças mortas, temi pelas suas vidas.

O [ Chunnin ] Se moveu e segurou meu braço, rapidamente retirei uma kunai da bolsa ninja e coloquei próximo a seu peito Enquanto isso o outro Chunin tomou a palavra ― Ei, acalmem-se. ― Ordenou ele que seu companheiro largasse meu braço e o mesmo o fez, guardei a kunai e esperei a respostas do professor, dependendo de suas informações, as crianças poderiam estar mortas a algum tempo, enquanto o mesmo não mencionava as palavras o Chunin que parecia mais velho resolveu citar algo sobre alguns perigos que haviam para fora da vila, isso fez com que novamente eu pensasse sobre as crianças já estarem mortas. — Garota, pressione ele para falar, parece que não temos muito tempo






Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Kaden
Jōnin
[Rank C] Cadê as Crianças? Tumblr10
[Rank C] Cadê as Crianças? Tumblr10

Narrador: Indra

TIPO DE MISSÃO

@DeepEyes e @LudwigvanBeethoven

O professor não entendeu a atitude do rapaz, pois não tinha nenhuma culpa dos meninos terem deixado de frequentar a escola para irem atrás do suposto tesouro. Após os animos entre Rorschach e os Chuunins se acalmassem, ele falaria o que sabia. - Como eu disse, só descobri nesse exato momento. Um dos pais veio me procurar em casa, relatando o que tinha acontecido. São três meninos, estão quase sempre juntos. Um é loirinho e cabelo curto, e olhos verdes. O outro é ruivo, de olhos negros e o terceiro é negro, com os olhos laranjas. Ambos tem só nove anos. Não deve ser muito difícil encontrá-los, pois estão sempre juntos. Eles estão indo atrás de uma pegadinha inventada pelos alunos mais velhos da Academia, que inventaram que existe um tesouro ao Norte da vila, numa antiga mina abandonada. Eles foram hoje cedo e até agora não voltaram. Por favor, busquem-nos, pois os pais deles estão desesperados. – implorou o homem, dando todas as informações que ambos poderiam querer. A partir dali, eles poderiam começar a busca.

Spoiler:
Post 2/5

_______________________

[Rank C] Cadê as Crianças? Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Tatsumaki
Genin
[Rank C] Cadê as Crianças? B3360c428339d8ec26d95cba037d2a24ce322411_128
[Rank C] Cadê as Crianças? B3360c428339d8ec26d95cba037d2a24ce322411_128

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 200 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳
Meus olhos enfim se voltaram para o professor mais atentamente, enquanto o rapaz ao meu lado, aquele com que eu trabalharia na missão, começava um discurso estranho sobre justiça e sangue nas mãos, eu apenas o escutei. Não o interrompi, não achei necessário, se ele tinha suas crenças e convicções como aquelas, de fato, à mim, não importava, desde que não atrapalhasse meus objetivos pessoais eu poderia lidar com um cara como aquele. O estresse entre meu parceiro de trajes peculiares e os dois Chunnins parecia esquentar, notei isso quando um de nossos superior precisou mover-se para conter o Gennin, saindo por detrás do balcão de outrora. Minhas mãos que anteriormente estavam na cintura, percorreram meu vestido até chegar na minha bolsa de acessórios presa por um cinto negro. Enquanto os rapazes se acertavam, não deixei de pensar na missão em nenhum momento, da bolsa retirei um pequeno bloco de notas e uma caneta negra para começar a anotações pessoais sobre os fatos.

Como eu suspeitava, aparentemente, a pegadinha de mau gosto sobre o tal tesouro era uma coisa que eu já conhecia, inclusive tive o desprazer de testemunhar esse rumor ainda na escola, todavia nunca fui tola o bastante para acreditar que isso aconteceria. Também, por justamente porque nunca passei necessidades, sempre vivi com meus pais, ricos e senhores de propriedades e fortunas incontáveis, portanto não tive necessidade de procurar este tesouro idiota. Refleti sobre isso por alguns segundos, imaginando que, talvez as crianças estivessem apenas curiosos ou, na pior das hipóteses, tentando ajudar os pais com algum dinheiro caso encontrassem riquezas. Todavia, assim que o fogo abrasador cessou entre os ninjas atrás de mim, o professor finalmente começou a falar.

Certo… Então. ― Comecei a escrever alguns fatos e repassá-los mentalmente enquanto lia. ― 3 garotos. 9 Anos de idade. ― Anotei suas características físicas e também onde supostamente esse tesouro estaria localizado. A pegadinha de fato era a mesma que eu já conhecia, deduzi isso, pois a localização bate com a versão da brincadeira que eu conhecia. ― Crianças são complicadas. ― Murmurei terminando a anotação. ― Ei, altão de sobretudo. Agora que já fez amizade com o idiota que me chamou de problemática, vamos lá. Quero voltar para casa antes do meio dia. ― Disse enfiando o bloco de notas de volta em minha bolsa e me preparando para sair, porém, parei embaixo do batente da porta da saída, quando um dos Chunnins terminava de me passar algo adicional sobre a missão.

[ Chunnin ] ― Mais uma coisa. Se essa pegadinha enganou essas crianças, saibam que pode ter repercussão ainda maior e cair nos ouvidos de saqueadores de templos abandonados, por exemplo. De acordo com informações de nossos superiores, há boatos que grupos estranhos vem adentrando a folha misteriosamente em busca de algo, caso sejam confrontados, dêem um jeito de fugir. Vocês não são heróis, são apenas crianças indo buscar outras crianças a princípio, algo que foge disso não é do interesse de vocês e… ― Ele cessou quando eu mais uma vez o interrompi.

Blá,blá, blá… Fala demais. Ok, sem lutas, não pretendo me sujar hoje. ― Eu disse saindo do local, partindo então na direção da saída tomando a rota mais curta para as ruas de Konoha.

E assim que saí do prédio, me coloquei a caminhar seguindo a rua que me levaria para a saída norte do vilarejo, com destino a tal mina abandonada. Eu não era perita na geografia da vila, mas sabia que alguns ex-colegas de turma já haviam frequentado aquele lugar, alguns inclusive, contavam entre si que era muito perigoso se perder naquela localização. Enquanto caminhava, esperava que jovem que havia sido selecionado me acompanhasse. Eu não tinha muita facilidade em puxar assunto e geralmente eu era um pouco agressiva e irônica com estranhos, tanto que a maioria das pessoas me considerava um problema, mas era bom ter alguém comigo para fazer essa tarefa, pois eu me considerava uma pessoa mais inteligente do que hábil para executar planos, se tudo desse certo, talvez eu pudesse usar o senso de justiça estranha que aquele rapaz havia apresentado para cumprir minhas ambições em finalizar a missão com êxito. De qualquer forma, aguardei em silêncio para saber se ele dirigiria a palavra a mim, ou seria como a maioria, simplesmente alguém monossilábico, ou até mesmo, mudo.

Eu me movia com uma velocidade razoável, para poupar energia para uma eventual fuga, caso de fato, alguém nos atrapalhasse na procura das crianças, então provavelmente eu não me distanciaria do meu parceiro, a menos que este resolvesse parar para admirar a lua ou algo do gênero. Nosso caminho era longo e eu acreditava que ao passar dos portões, levaria ainda mais algum tempo para de fato chegar na região mencionada pela professor. Mantive-me em alerta para procurar alguma pista, mesmo sendo agraciada apenas com a luz do luar, na esperança de encontrar algo que nos levasse para mais perto de concluir a missão.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________

Tatsumaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66572-ficha-tatsumaki
Convidado
Convidado

HP: ❲ 275 • 275 ❳CH: ❲ 375 • 375 ❳ST: ❲ 00 • 04 ❳VL: ❲ 10 m/s ❳


Não me importava o motivo pelo qual as crianças haviam ido atras de ouro, nenhuma justificativa seria valida, caso as três acabassem mortas, tinha total certeza que o  desespero de seus pais fariam com que o poderio de konoha entrasse em colapso, como diabos três crianças saíram da vila de madrugada? Não havia guardas nas saídas? que imprudência, Konoha realmente parecia estar em uma lama de sangue e fezes, a vila inteira fedia a essa merda toda. Não conhecia a garota que iria me acompanhar, mas fiquei de olho na mesma durante um bom tempo, enquanto o professor se explicava, a mesma mostrou in-diferencia sobre minha forma de agir e aquilo não me incomodou, apenas me deixou mais tranquilo sobre minha companheira de missão, ela não tentaria me parar se eu não estivesse em seu caminho.

Eu era uma pessoa de poucas palavras, a menina me chamou e coloquei-m para sair do quartel, quando o chunin começou a falar algumas coisas sobre saqueadores, olhei para trás e o desenho em minha mascara se movia fazendo diversas formas, respirei fundo após as falas de Tatsumaki, pois eu não podia de fato concordar com ela e até mesmo com os chunins ― Infelizmente não posso afirmar o mesmo ―. A segui, a lenda do tesouro perdido era conhecida desde muito antes,  lembro-me da época que eu possuía sete anos, quando a ouvi pela primeira vez, sabia um pouco para onde as crianças poderiam estar, visto que em um desespero quando mais novo,  resolvi explorar aquela areá, mas foi algo inútil. Acompanhei a menina em velocidade media da mesma, mantendo atento a minha retaguarda, pois alguém precisava cuidar das costas.  ― Bom, eu me chamo Rorschach, não sou muito de conversa, mas ainda tenho que lhe dizer que não possuo nenhuma confiança nas palavras do professor, são 3h09 da manha, ele estava sozinho, conhecendo bem alguns civis da vila, os mesmos estariam em desespero e iriam juntos com ele pedir a missão, algo não me cheira bem aqui ― Ao fim das minhas palavras, estávamos no caminho certo  e mantive-me acompanhando ela em velocidade.






Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Kaden
Jōnin
[Rank C] Cadê as Crianças? Tumblr10
[Rank C] Cadê as Crianças? Tumblr10

Narrador: Indra

TIPO DE MISSÃO

@---

Os dois garotos saíram de Konoha logo que descobriram a suposta localização dos estudantes da Academia, e partiram no encalço deles. Não encontrariam nada no caminho, a não ser alguns rastros dos meninos, com pegadas no solo de criança, um casaco branco de tamanho infantil com a espiral vermelha que era símbolo de Konoha, e mais a frente, pegadas maiores. Poderia ser um problema para eles se acabassem trombando com shinobis pelo caminho, então ele deveriam estar preparados para o que viesse. Logo Tatsumaki e Rorschach chegariam na tal mina abandonada, e ali deveriam começar a busca pelas crianças.

[...] Enquanto isso, três crianças e dois pré-adolescentes estavam escondidos atrás de uma pedra, esperando que o dia amanhecesse para saírem dali.

Spoiler:
Post 3/5

_______________________

[Rank C] Cadê as Crianças? Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Tatsumaki
Genin
[Rank C] Cadê as Crianças? B3360c428339d8ec26d95cba037d2a24ce322411_128
[Rank C] Cadê as Crianças? B3360c428339d8ec26d95cba037d2a24ce322411_128

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 200 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳
E lá estávamos nós, andando apressadamente sobre a estrada que ligava o coração da vila ao lado norte dos arredores da folha. Eu estava atenta a todo instante, à procura de pistas, ou quaisquer coisas que poderiam indicar uma possível posição dos três garotos. Conforme a lua sob nossas cabeças nos permitia vislumbrar alguns metros à frente, com sua luz artificial, nós enfim, trocamos algumas palavras, tendo como iniciativa, o rapaz que me seguia um pouco mais atrás, cobrindo nossa retaguarda.  

Rorschach? Hm… ― Eu repetia em tom de voz mediano, audível apenas para nós dois. Eu havia me dado conta que era a primeira vez que ouvia aquele nome estranho. ― Nome complicado demais para lembrar. ― Completei cessando meus passos por alguns instantes até que este ficasse ao meu lado.

Enquanto ele dizia o restante do que pensava, eu apenas respirei profundamente e o olhei de baixo para cima, ele era alto e trajava roupas diferentes das de um shinobi convencional. Pude pela primeira vez olhar seu rosto, ou melhor, olhar aquilo que lhe cobria a identidade, tive a leve impressão que, detrás da máscara sombria, vi alguns fios de cabelos vermelhos, mas foi apenas o que pensei ter visto naquela escuridão quase completa. Me peguei imaginando, por um instante, se ele, assim como eu, havia tido dificuldades na vida no que se dizia respeito a conversar com outras pessoas. A frase “Não sou muito de conversa” e a desconfiança no que os outros diziam, aparentemente era algo que tínhamos em comum. Ajeitei o cabelo e desviei o olhar antes que sua máscara assustadora pudesse se mover para mim também, não entendia quais eram os motivos, mas eu vi nele, um pouco de mim refletida, talvez fosse apenas pela forma de agir um pouco agressivamente, ou quem sabe, por ele ser alguém que assim como eu, usava uma máscara para esconder seu verdadeiro eu, suas inseguranças e medos.

Mascarado. ― Retomei o diálogo assim que o discurso dele se findou. ― Vou te chamar assim. É mais fácil de lembrar. Me chamo Tatsumaki. ― Completei me apresentando e evitando depositar expectativas de que ele sequer lembrasse do meu nome no final da missão. Diferente dos outros, eu sabia que ninguém costumava me respeitar pelo que sou, mas sim, pelo legado de meu pai possui. ― Eu não tenho a menor vontade de bancar a heroína. Não quero me machucar, não quero me colocar em risco por ninguém que eu não conheça. Entretanto… ― Comecei a caminhar novamente ao lado dele, mantendo o mesmo ritmo. ― Eu sou do tipo que de pessoa que quando tenho um objetivo, vou até o fim para ter meus desejos realizados e hoje, nessa floresta, meu desejo é salvar logo essas crianças e cair nas graças da vila com uma missão de resgate bem sucedida. Você pode desconfiar de quem você quiser, inclusive de mim, mas saiba que meu objetivo é unicamente não falhar nessa missão, almejo ser reconhecida e hoje, essa missão é a prova que me colocaram no caminho para que eu me destaque e consiga o que quero... ― Conclui.

Eu de fato não havia mentido, eu não era heróica, tão pouco uma pessoa com qualidades maravilhosas, mas uma coisa que eu sabia: eu era individualista o suficiente para encontrar motivos naquela situação para me beneficiar, mesmo que para isso eu tivesse que me arriscar afinal. Certamente, o rapaz mascarado não teria qualquer respeito por mim, assim como todos, mas eu: Tatsumaki, sabia que viver a sombra de riquezas e posses que meu pai me obrigaria a assumir futuramente, não era algo que eu almejava para meu futuro. Enquanto caminhamos mais um pouco, me mantive atenta e enfim, fui recompensada por isso. Primeiro encontrei pegadas e as apontei para Rorschach, como prova de que, embora fosse um porre de se lidar, tinha o mesmo objetivo que ele no final. Segundo, mais à frente, o casaco de uma das crianças, pois seu tamanho era pequeno demais até mesmo para mim.

Pegadas e um casaco, ahn? Acho que estamos no caminho certo. ― Apontei para a peça de roupa no chão, eu não tocaria naquilo, portanto passei ao lado do objeto, numa distância razoavelmente segura. Devida a essa medida cautelosa, fui sortuda em me deparar, logo ali, com algumas pegadas maiores que indicariam que pessoas mais velhas do que as pobre crianças do fundamental também haviam passado por ali. ― Ai, altão mascarado. Essas pegadas aqui são quase iguais a sua em tamanho, não? Acho que tem mais alguém seguindo essas pistas. ― Esperei para que ele as visse também e me dissesse o que pensava a respeito.

Assim que analisamos o que havíamos encontrado, passei a andar até finalmente dar de encontro com a entrada da tal mina abandonada. A princípio, eu queria ser cautelosa. Para que sair entrando num lugar escuro, de madrugada, atrás de crianças se poderíamos reunir mais informações do lado de fora? Olhei para o mascarado mais uma vez e fiz um gesto com a cabeça, pelo sinal que fiz ficaria nítido que deveríamos dar uma olhada no perímetro antes de, se fosse necessário, entrar no local. Eu segui por um lado, esperando que meu parceiro fosse pelo outro, mas eu não me afastaria muito, pois queria que não perdêssemos contato visual caso algo acontecesse. Fui para perto de algumas pedras, na esperança de quem sabe encontrar alguém. Talvez meu parceiro tivesse mais sorte do que eu na busca por alguma informação.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________

Tatsumaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66572-ficha-tatsumaki
Convidado
Convidado

HP: ❲ 275 • 275 ❳CH: ❲ 375 • 375 ❳ST: ❲ 00 • 04 ❳VL: ❲ 10 m/s ❳


Era engraçado, estava bem frio naquela madrugada de inverno, mas a menina estava com um vestido aberto nas laterais, provavelmente para ajudar em sua movimentação, evitei o máximo possível olhar, vestimentas não importava, o que realmente era importante era se a garota sabia lutar ou não, notei em suas palavras, antes de sairmos que ela não almejava uma luta, que queria apenas salvar as crianças e de fato, concordei com ela, mas sabia que não era o correto, não se deixava inimigos vivos para poderem se agrupar e posteriormente atacar a vila, caso, tivesse que lutar, eu a mandaria embora com as crianças  lutaria sozinho contra possíveis insetos.

Percebi que ela me olhava, mas, não quis virar o rosto, pois as figuras em minha mascara mudavam de forma muito rápida e não queria assusta-la. Ela fez perguntas e falou algumas coisas, que apenas respondi com a cabeça, mostrou algumas pegadas ao chão e após alguns instantes havia um casaco. Nós paramos, ela evitou o contato com o casaco, mas eu peguei e resolvi cheirar o mesmo, havia um cheiro estranho ― Fezes, parece que eles pararam para fazer algo aqui ― Retirei minha luva e fui para trás do mato, possui-a um amontoado de bosta ali e resolvi toca-lo e ainda estava quente ― Bom, a merda esta quente, o casaco tem seu cheiro. Possivelmente isso foi feito em uns media de dois a cinco minutos. Sobre lutar, caso, aconteça algo e alguém tente nos atacar, pegue as três crianças e suma daqui o mais rápido possível, eu alcanço vocês. ― Havia um lago próximo, lavei a mãos e coloquei as mãos novamente, precisávamos seguir.

Após seguirmos notamos pegadas maiores, elas haviam surgido do nada e levei aquilo a serio, alguém podia estar cuidando das crianças ou estar esperando elas aqui, não achei necessário contar a garota, mas fiz um sinal que ela entendesse bem, dali pra frente evitaria o máximo possível fazer sons, pois podíamos estar sendo vigiados, após mais algum tempo de caminhada chegamos a entrada de um local, evitei entrar direto, segui para o caminho ao contrario de minha parceira, precisávamos mapear o perímetro, até mesmo para uma possível rota de fuga emergencial.







Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



[/quote]
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Rank C] Cadê as Crianças? Tumblr10
[Rank C] Cadê as Crianças? Tumblr10

Narrador: Indra

Rank C: Cadê as Crianças?

@---

Tatsumaki e Rorschach seguiam o caminho deles normalmente, caminhando para dentro da mina abandonada, aproveitando o pouco de escuridão que tinha para tentar encontrar vestígio das crianças. De repente, um dos pré-adolescentes saiu detrás de uma rocha e caminhou para frente, carregando uma lanterna e apontando na cara dos dois garotos. Demorou para reconhece-los, e até mesmo ficou com medo do mascarado, lançando uma pedra contra o seu ombro, achando que tratava-se de um inimigo, mas logo os garotos da Academia sairam e ficaram atrás dos dois adolescentes. - Quem são vocês? O que estão fazendo por aqui? Vocês, mercenários, não tem coisa melhor para fazer? - Perguntou o mais velho dos cinco, com uma voz trêmula. Os dois mais velhos eram morenos, de cabelos curtos e vestes simples. Pareciam camponeses, que em algum momento, vieram buscar os outros três, mas ficaram igualmente perdidos.

Spoiler:
Post 4/5

_______________________

[Rank C] Cadê as Crianças? Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Tatsumaki
Genin
[Rank C] Cadê as Crianças? B3360c428339d8ec26d95cba037d2a24ce322411_128
[Rank C] Cadê as Crianças? B3360c428339d8ec26d95cba037d2a24ce322411_128

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 200 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳
De acordo com a busca das crianças perdidas, eu sabia que deveria me atentar ao máximo de detalhes possíveis e ciente disso, foi que eu até agora, havia encontrado pistas relevantes sobre os garotos, incluindo pegadas maiores de pessoas aparentemente mais velhas que não haviam sido mencionadas no momento que pegamos o trabalho. Pensando com meus próprios botões enquanto caminhava fazendo uma breve busca no perímetro, considerei algumas informações importantes até aquele momento. A primeira grande consideração, devida a hora que as crianças se perderam, o horário comum de estudo era de dia, eu comecei a pensar que, Rorschach talvez estivesse parcialmente certo em não considerar todas as informações do professor como plausíveis. Se o professor havia demorado tanto para passar aquela informação para a aldeia, possivelmente a família das crianças deveriam ter sido alertadas antes, foi aí que cogitei uma possibilidade sobre aquelas pegadas maiores. “Bem… São três garotos, desapareceram entre o período da tarde e noite, já que o professor só veio atrás de ajudar durante a madrugada… Um dos pais foi até o professor e isso o motivou a ir até o gabinete de missões. Se eu tivesse meus filhos nessa situação, eu tentaria mobilizar mais pessoas para uma procura com esta importância, até porque, qual é o pai que tem um filho desaparecido que vai confiar em dois Gennins como nós?” Comecei a refletir em pensamento. Eu já havia checado uma área considerável em volta do local. Não entrei na mina abandonada, pois queria ter certeza que isso seria necessário mesmo. Voltei então até a posição inicial onde eu e o mascarado nos separamos a princípio.

Não encontrei nada relevante, apenas alguns galhos quebrados, mas como não sou perita em rastrear pistas, não sei se é recente, se foi um humano ou até mesmo um animal de médio porte. Acho que vamos ter de entrar naquela mina abandonada mesmo… ― Cruzei os braços em frente ao corpo. Estava frio por conta da estação, mas evitei demonstrar este incômodo. Não era do meu feitio demonstrar fraqueza para estranhos. Foi quando comecei a me mover para o interior da mesma que tive um clarão em frente aos olhos. O feixe de luz de uma lanterna apareceu em frente aos meus olhos, vindo detrás de algumas grandes pedras, fazendo com que eu instintivamente levasse a mão esquerda em frente ao rosto para proteger minha visão, enquanto a mão direita foi para o interior da mochila e se agarrou a um objeto redondo e pequeno dali. Felizmente, naquele momento, não tive de me proteger com nenhuma outra ação, pois logo a pessoa por detrás da luz se pronunciou ao desviar a lanterna para outra direção.

Por conta de ainda estar meio atordoada pela luz, não vi a pedra ir em direção ao meu parceiro, sendo assim, eu não teria tempo hábil para livrá-lo do choque do objeto. Caberia a ele se virar. Só quando retomei completamente a visão foi que eu vi dois garotos mais velhos. Estes aparentavam ser adolescentes assim como eu. A mão destra que estava enfiada dentro da bolsa e segurando um objeto esférico, logo saiu de dentro dela, trazendo entre os dedos o caderno que eu havia usado para anotar informações e, secretamente, uma Hikaridama, que eu disfarcei para que nenhum dos ali presentes pudessem perceber que estava em minha mão. Ao olhar para eles, constatei uma pequena semelhança de tom de pele com um dos jovens estudantes que saiu detrás das pedras e se protegeram atrás dos dois adolescentes. Finalmente nós o achamos.

Somos Gennins de Konoha. Estamos atrás de vocês três para levá-los de volta à vila. ― Afirmei, direcionando a Hikaridama da ponta dos meus dedos para a palma da mão, por baixo do bloco de notas que se fazia presente e ocultaria o movimento. Eu fiz esta ação em segredo, justamente, pois não sabia se os dois mais velhos eram ou não confiáveis. Logo terminei indagando-os. ― Eu havia feito uma anotação sobre a aparência de vocês três. Como vejo que estão se protegendo atrás deles, acho que confiam nos dois. A questão é… ― Me dirigi ao mais velho, o mesmo que estava se tremendo de medo. ― Pelo tom de pele… Seria você irmão de um dos garotos aqui? ― O olhei a uma distância segura para poder reagir a um movimento brusco. A bomba de luz em minha mão era um recurso que eu gostaria de não usar, mas resolvi me precaver. Quanto ao meu parceiro, esperava que ele não fosse impulsivo e agisse como um cão raivoso assim como outrora havia feito com os Chunnins.



Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________

Tatsumaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66572-ficha-tatsumaki
Convidado
Convidado

HP: ❲ 275 • 275 ❳CH: ❲ 375 • 375 ❳ST: ❲ 00 • 04 ❳VL: ❲ 10 m/s ❳


Aquilo estava tedioso, a missão estava parada e pacata até o momento, não havia tido um grande dialogo com minha parceira, visto que ambos demonstravam se abrir muito pouco. Após averiguar o perímetro por completo, notei que havia nada de importante ali, caminhei mais um pouco dando uma leve enrolada, até que decidi voltar. Não adentrei a caverna, fiquei a conversar com a garota sobre o perímetro averiguado, não tinha-se muito a dizer, apenas que nada de útil fora encontrado e não havia nenhuma rota de fuga por ali, aquele caminho era completamente inútil.

Começamos a se mover para dentro da mina e um clarão tomou conta de meus olhos, baixei levemente a cabeça e coloquei a mão em um dos diversos bolsos de meu casaco, puxando uma kunai, não estava tão atordoado pelo fato de desviar o olhar, nesse momento vi um objeto vindo em minha direção e utilizei minha percepção e velocidade a meu favor, baixei-me por um instante e girei meu corpo para frente pronto para atacar, mas notei que eram crianças.

Notei a presença de cinco crianças. O professor havia dito que três haviam sumido, mas tentaria não agir por impulso naquele momento, não sabia quem eram os mais velhos, mas a missão dizia que deveríamos levar três crianças de volta a vila, protegeria obviamente as três menores, se minha parceira quisesse perder tempo com as maiores, seria algo dela, respirei fundo e estalei o pescoço, minhas feições mudaram e obviamente o desenho de minha mascara seguiu ― Bom, quem são vocês dois? A missão foi clara sobre três crianças e possui dois semi-adolescentes bundões aqui. E muito bem garoto, ataque primeiro e pergunte depois, mas da próxima vez, ataque com mais precisão; Podemos ir já? ―






Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:




Anonymous
Kaden
Jōnin
[Rank C] Cadê as Crianças? Tumblr10
[Rank C] Cadê as Crianças? Tumblr10

Narrador: Indra

Rank C: Cadê as Crianças?

@---

A dupla de Gennins encontrou o quinteto de jovens dentro da mina, e os dois mais velhos logo tomaram a frente do grupo, abrindo os punhos quando ouviram da boca da kunoichi que estavam ali para salvá-los. Ao ouvirem a pergunta do mascarados, eles ficaram bravos por terem sido chamados de bundões, mas não tinham como se defender de ninjas. O mais velho do quinteto abriu a boca. - Nós viemos buscar o nosso primo, porque ficamos sabendo onde eles estavam através de um amigo. Quando chegamos aqui, ouvimos uma conversa. Homens com espadas e com tatuagens pelo corpo passaram por aqui. Como pareciam perigosos, nós nos escondemos. - Explicou para os ninjas, esperando que pudessem ser levados para Konoha logo.

Tatsumaki e Rorschach deveriam levar os garotos até a Academia em segurança, apenas fazendo o caminho de volta. A viagem poderia ser tranquila, mas no meio do caminho, eles avistariam uma fogueira de longe, percebendo que o trajeto que fizeram estava congestionado por um grupo de oito mercenários. Todos eles eram ou Chuunins ou Tokubetsu Jounins. Estavam um pouco bêbados, mas ainda eram capazes de lutar. Deveriam fazer algum contorno, qualquer coisa para evitarem o caminho dos mercenários, e então voltarem para Konoha, onde eles poderiam ir para casa em segurança.

Spoiler:
Post 5/5

_______________________

[Rank C] Cadê as Crianças? Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Tatsumaki
Genin
[Rank C] Cadê as Crianças? B3360c428339d8ec26d95cba037d2a24ce322411_128
[Rank C] Cadê as Crianças? B3360c428339d8ec26d95cba037d2a24ce322411_128

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 200 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳
Felizmente minhas deduções faziam um pouco de sentido e embora não houvesse acertado o grau de parentesco dos garotos, consegui relacionar ambos os jovens as informações que eu consegui coletar usando apenas minha inteligência. Todavia, ao ouvir a explicação dos garotos, me senti mais tranquila e pude relaxar sobre quem realmente eram os dois mais velhos. Meu parceiro, aparentemente, ainda estava desconfiado deles, mas não me intrometi em seus assuntos, desde que conseguisse retirar os três estudantes e os outros dois garotos, eu me sentiria satisfeita.

Bem, vamos voltar por onde viemos. Fomos cautelosos em seguir os rastros de vocês até aqui, acredito que não teremos problemas se simplesmente voltarmos para a vila e lhes levar até a academia, onde será o ponto de encontro com seus pais. ― Levei a mão destra para a bolsa em minha cintura, levando tanto o livro de anotações, quanto a bomba de luz, de volta para seu interior.

Dei meia volta, dando um leve toque no ombro do meu parceiro, para que ele relaxasse um pouco, pois eu acreditava não deveríamos ter problemas se simplesmente agíssemos com cautela.

[...]

Enquanto eu andava, alguns dos menores se posicionavam mais perto de mim, buscando conforto e segurança. Isso por sua vez não foi feito pelos dois mais velhos e o outro menor, que preferiu ficar na segurança de seu parente, mas ainda assim, próximos a nós ninjas. Ao olhar para o céu o dia começava dar sinais de que logo iria raiar e, entre nuvens, fumaça poderia ser vista saindo da floresta.

Vai ficar tudo bem. ― Afirmei para os dois mais próximos de mim enquanto sinalizava para seguirmos um caminho distante de onde a fumaça se originava, assim evitando a rota com os outros shinobis, por consequência.

Quando percorremos o caminho em direção a área mais distante do centro da vila, parecia demorar bem mais, pensamos ser muito longe já que não sabíamos até onde deveríamos caminhar, mas assim que me dei conta, já estávamos caminhando em solo povoado pelos moradores de Konoha, havia passado rápido. Direcionei os rapazes a academia, nossos passos já eram menos apressados, pois no coração da vila nos sentíamos mais seguros. Felizmente, eu poderia chegar em casa cedo, depois de reportar como a missão se sucedeu, eu poderia ir descansar depois de um longo banho. Depois do encontro com os familiares, as crianças estavam seguras e eu me despedi brevemente do meu parceiro. Não tinha muita intimidade, mas ele havia cumprido seu papel em conseguir não se meter em problemas. Mais tarde reportaria aos meus superiores ninjas com um relatório por escrito da missão.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________

Tatsumaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66572-ficha-tatsumaki
Convidado
Convidado

HP: ❲ 275 • 275 ❳CH: ❲ 375 • 375 ❳ST: ❲ 00 • 04 ❳VL: ❲ 10 m/s ❳


Estalava o pescoço, a menina tocou meus ombros e dei uma longa suspirada, talvez ela tivesse razão, apesar de ser estranho, não parecia ter nada de errado e se agissimos com cautela, tudo poderia de fato se organizar com tranquilidade, tínhamos apenas que usar a mesma rota para retornar a vila. A menina e outras duas crianças estavam caminhando mais a frente, ao meio estava os jovens e eu atras, apenas vigiando a retaguarda, estava amanhecendo, mas o perigo ainda parecia bem iminente, mesmo que estivesse com o sol a raiar.

Felizmente, nada de ruim havia acontecido, continuei na retaguarda o tempo todo, atento a tudo e qualquer movimento, a menina sabia o caminho e nos guiaria de volta, apesar de mais nova e mulher, eu confiava nela para aquele trabalho, eu de fato, apesar da arrogância e empatia, não era machista, admirava mulheres fortes e ela demonstrava isso com uma clareza enorme, respirei fundo e segui quando chegamos a vila.

Reportamos a missão, era dia e eu ja não podia ficar andando de mascara pela vila, então, após me despedir da garota, utilizei minha velocidade para sair do local, fui até um beco escuro e sumi rapidamente, não tínhamos intimidade e a missão terminara de forma agradável, apesar da falta de ação, mas, não era algo que estava a me preocupar, outras missões iriam acontecer e talvez, nas próximas conseguisse degolar alguns pescoços






Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:




Anonymous
Kaden
Jōnin
[Rank C] Cadê as Crianças? Tumblr10
[Rank C] Cadê as Crianças? Tumblr10
@ Double XP.

_______________________

[Rank C] Cadê as Crianças? Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido