NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chamado] Fuga - Descrença Vote_lcap[Chamado] Fuga - Descrença Voting_bar[Chamado] Fuga - Descrença Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[Chamado] Fuga - Descrença Vote_lcap[Chamado] Fuga - Descrença Voting_bar[Chamado] Fuga - Descrença Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Chamado] Fuga - Descrença Vote_lcap[Chamado] Fuga - Descrença Voting_bar[Chamado] Fuga - Descrença Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Chamado] Fuga - Descrença Vote_lcap[Chamado] Fuga - Descrença Voting_bar[Chamado] Fuga - Descrença Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Chamado] Fuga - Descrença Vote_lcap[Chamado] Fuga - Descrença Voting_bar[Chamado] Fuga - Descrença Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Chamado] Fuga - Descrença Vote_lcap[Chamado] Fuga - Descrença Voting_bar[Chamado] Fuga - Descrença Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Chamado] Fuga - Descrença Vote_lcap[Chamado] Fuga - Descrença Voting_bar[Chamado] Fuga - Descrença Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Chamado] Fuga - Descrença Vote_lcap[Chamado] Fuga - Descrença Voting_bar[Chamado] Fuga - Descrença Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Chamado] Fuga - Descrença Vote_lcap[Chamado] Fuga - Descrença Voting_bar[Chamado] Fuga - Descrença Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Chamado] Fuga - Descrença Vote_lcap[Chamado] Fuga - Descrença Voting_bar[Chamado] Fuga - Descrença Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Chamado] Fuga - Descrença Vote_lcap[Chamado] Fuga - Descrença Voting_bar[Chamado] Fuga - Descrença Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
[Chamado] Fuga - Descrença Vote_lcap[Chamado] Fuga - Descrença Voting_bar[Chamado] Fuga - Descrença Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Chamado] Fuga - Descrença Vote_lcap[Chamado] Fuga - Descrença Voting_bar[Chamado] Fuga - Descrença Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Chamado] Fuga - Descrença Vote_lcap[Chamado] Fuga - Descrença Voting_bar[Chamado] Fuga - Descrença Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Chamado] Fuga - Descrença Vote_lcap[Chamado] Fuga - Descrença Voting_bar[Chamado] Fuga - Descrença Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Chamado] Fuga - Descrença Vote_lcap[Chamado] Fuga - Descrença Voting_bar[Chamado] Fuga - Descrença Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Chamado] Fuga - Descrença Vote_lcap[Chamado] Fuga - Descrença Voting_bar[Chamado] Fuga - Descrença Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Chamado] Fuga - Descrença Vote_lcap[Chamado] Fuga - Descrença Voting_bar[Chamado] Fuga - Descrença Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Chamado] Fuga - Descrença Vote_lcap[Chamado] Fuga - Descrença Voting_bar[Chamado] Fuga - Descrença Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Chamado] Fuga - Descrença Vote_lcap[Chamado] Fuga - Descrença Voting_bar[Chamado] Fuga - Descrença Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado
Link da Batalha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65589-fuga-descrenca#478083
Jogadores Envolvidos: @Kuro' @Dumas @Note
Motivos do Chamado: AH,

Vamos lá, ambos os ninjas cometeram AH ao iniciarem uma possível luta utilizando mais de um jutsu passivo conforme a regra permite.

Dumas utilizou tais jutsus.

Kekkai: Tengai Hōjin
Iwa Bunshin no Jutsu
Doton: Kaido Shōkutsu

Ele iniciou com o jutsu de barreira, em seguida com o kage bushin e no final tentou usar o ultimo jutsu doton. Isso infinge a regra de uso de jutsus.

Dumas escreveu:Então selos e liberando uma massa de chakra ao meu redor ativei uma barreira sensorial de duzentos metros. A partir daí seguiria direto para os portões onde encontraria com o Ilumi

Momento em que ele ativa a barreira.

Dumas escreveu:Continuei seguindo e percebi que estava indo em direção aos portões. Independente de quem era iria interceptar. Fui para o solo e ali nasceu um Iwa Bunshin que seguiria comigo a perseguição e juntos colocamos a mão direita no chão. - Doton: Kaido Shōkutsu! - Falariamos em uníssono com o intuito de impulsionar a terra ao redor do ninja e o próprio, que é o centro da técnica, para fora da terra

O uso do bunshin e do doton.

Regra:

Jutsus Ofensivos: 2.
Jutsus Defensivos: Ilimitados.
Jutsus Coringa¹: 1.
Invocações: 1.
Jutsus em Preparo: 1.
Jutsus Passivos²: 1.
Jutsus Ativos³: Ilimitados.

Note fez o mesmo, tentou usar o jutsu de invocação e um de clonagem, oq ultrapassa o limite.

Kuchiyose no Jutsu
Kage Bunshin no Jutsu

Note escreveu:Diria para si mesmo, numa medida de precaução cortaria superficialmente seu polegar de forma que um gota de sangue saísse dele sem causar muitos danos, após o necessário colocaria a mão com o sangue no chão e diria com a voz vazia

[quote=Note]Pina consentiria no ato respondendo de forma curta e grossa – X metros, naquela direção – apontaria com seu focinho para a direção desejada, faria um selo rapidamente fazendo um clone seu surgir a sua frente, eles não trocaram nenhuma palavra, o clone partia na direção apontada pela dragão, seu objetivo era encontrar Noah caso ele estivesse no meio da confusão.[/quote]

Enfim, gostaria de pedir a anulação de ambos os posts, se possível, e a punição pelo AH.

Este dado não existe.
Anonymous
Note
Chūnin
Na minha narração deixei bem claro quando entrei na luta (logo após o uso do bunshin), mas mesmo que isso esteja errado, nada meu pode ser anulado, pois ainda respeita a regra que você mesmo citou, pois usei 1 invoção (Pina, a dragão) e 1 jutsu passivo (kage bunshin).




Só relembrando o uso da sua técnica e que você perdeu 1 de stamina por conta da técnica rank A usada. (isso aqui não tange a juiza, pois foi feito antes da luta, acredito).


_______________________

Note
Convidado
Convidado
@Note como está na regra, desde o momento em que não me encontrava em combate, não necessitaria retirar o ponto em stamina conforme a regra, mas isso não cabe aqui. E sim, contaria já que a invocação também seria considerada passiva, até porque foi tudo usado no seu post de chegada
.
Anonymous
Convidado
Convidado
A pedido de @Yamiko eu avaliarei esse chamado.

Aguardando demais defesas.
Anonymous
Dumas
[Chamado] Fuga - Descrença E6fVkdy
[Chamado] Fuga - Descrença E6fVkdy
Fiz um post na madrugada pra tu! E tu vem jogar pedra nos meus pombos?! Onde já se viu. Bora pra defesa:

"Vamos lá, ambos os ninjas cometeram AH ao iniciarem uma possível luta utilizando mais de um jutsu passivo conforme a regra permite. 

Dumas utilizou tais jutsus. 

Kekkai: Tengai Hōjin - suporte
Iwa Bunshin no Jutsu - suporte
Doton: Kaido Shōkutsu - ofensivo"

Se cometi AH foi em relação ao K.B. Desta forma, creio eu, que meu descobrimento, perseguição através do Kanchi que já seria o suficiente para localizar o alvo, a Kekkai foi só  um complemento. 

Segundo, meu jutsu Doton: Kaido Shōkutsu que eu saiba é ofensivo, não estamos num treino que preciso me apresentar. Usaria a técnica independente de ter um clone ou não. O clone seria um up na técnica conforme descrição do jutsu: "Ele pode forçar um grande número de soldados escondidos no subsolo para ressurgir de uma vez. A técnica só tem sido realizada por dois usuários juntos. No anime, um único usuário pode executar uma versão menor em escala que trazer vários pilares de terra.".

MAS sem clone, vai um vulcão menor, mas ainda com força para te tirar da terra, se acertado. Aliás, nem de um vulcão gigante precisaria já que vc não é um exército. Mas sono é sono, né pai.

Consequentemente, o coringa usado seria anulado por ser o clone a usar. E, aliás, considerar todos os jutsus passivos foi cômico.

"Enfim, gostaria de pedir a anulação de ambos os posts, se possível, e a punição pelo AH." - Sério?! Auto-hit me fazer voltar para o Gabinete? AH não é um "volte duas casas" num jogo de tabuleiro.

Agradeço Del por assumir como juiz, quanto menos mimimi melhor. Desculpe não quotar as coisas, acabei de chegar em casa e hoje preciso dormir. E aguardo sua aval. Não haverá treplica.

_______________________

[Chamado] Fuga - Descrença Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
Então,, ao meu ver tal técnica é mais de suporte, já que serve para retirar o que estiver debaixo da terra e trazer para sobre o solo. Não vejo sendo uma técnica ofensiva por não gerar danos, e até mesmo o jutsu foi usado como suporte, pois você não procurou me atacar, mas sim me retirar do solo, o que não e caracterizado como ataque. Mas vamos ver o que o juiz declara.

@Delrey
Anonymous
Convidado
Convidado
Nada de errado com o post do Note, ele usou uma técnica de invocação e uma técnica passiva, segue normalmente.

Kuro é óbvio que terá PVP numa fuga, sempre desconte stamina nesse caso, conserte até próximo turno ou tomará um AH.

Dumas realmente todas as técnicas veio a ser usada como suporte, visto que o vulcão teve realmente o intuito de retirar ele debaixo da terra, isso lhe prejudica um pouco, como uma forma de continuar o combate e ajudar todos o Kekkai e o Bunshin será desconsiderado, continuando apenas um vulcão em menor escala, considerando que você encontrou ele mais pelo Kanchi mesmo, você deverá descontar o equivalente a um AH conforme a regra, visto que não se acumulam.

É isso, continuem o combate.

O outro julgamento tava mais explicativo, mas ele sumiu, entrou num limbo, o postei umas 2 horas da manhã, realmente não sei o que aconteceu, só soube agora que não tinha "aparecido nada", perdão.
Anonymous
Convidado
Convidado
Link da Batalha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65589-fuga-descrenca#478083
Jogadores Envolvidos: @Kuro' @Note
Motivos do Chamado: AH,

O intuito do chamado seria para punir o player Note pelo Ah. No post anterior dele foi ativado um clone das sombras, e no mesmo ele me avisou que teria que retirar 1 de stamina devido ao meu jutsu de invisibilidade, já que a qualquer momento podia haver um combate. No entanto, o player não descontou a stamina relacionada ao clone que ele ativou no turno passado, o que não teria algum problema se caso neste turno ele acertasse. No entanto, o mesmo não o fez, além de manter a sua stamina completa, retirando stamina somente do clone. O contador dele devia estar 2/6, ou 4/6 já que ele usa o contador cheio e vai reduzindo, mas ele só descontou stamina do clone, que usou um jutsu suiton.

Sendo assim, peço que o mesmo seja punido por ter cometido um AH, e que seu ataque seja desconsiderado.

@Delrey
Anonymous
Note
Chūnin
Olá, poderia me chamar no privado que resolveriamos isso em um minuto, mas vamos esperar mais alguns dias até o turno girar novamente.
Seguindo para o chamado, eu sei que tinha que tirar, de fato foi um descuido meu, coisa que Kuro tambem fez no turno passado... e tambem no post anterior não estava em luta alguma, entrei apenas agora, não faz sentido eu tirar 2 de stamina.

Esperando aval do chamado, não vou responder mais sobre o assunto.

Eu avisei pois pela regra mesmo que você esteja em um puro role play e usar um jutsu de rank B para cima (salvo alguns como kage bunshin) você perde stamina do mesmo jeito, apenas olhe a regra que falei na consideração para não precisar abrir chamado e fazer todos perderem tempo. Novamente a parte que citei "O mesmo vale para caso ele tenha usado um jutsu, de qualquer tipo, igual ou superior a rank-B. Em casos específicos de puro Roleplay, ou seja, quando não estiver envolvido em PVP ou PVE, o usuário poderá utilizar técnicas de suporte como Kage Bunshin sem consumir stamina."
O link esta lá post, coisa que tentei resolver sem querer segurar as pessoas.

Da próxima vez se quiser chamar no privado antes, estou aqui, não tenha medo.

_______________________

Note
Convidado
Convidado
Isso é PVP, não sei de onde que vocês tão tirando um teor de PVE ou Roleplay disso, evitem.

É um AH, mas não vou aplicar punição, mas caso o erro se repita mais uma vez no próximo turno eu irei aplicar a punição normalmente.
Assim como não anulei sua invisibilidade, não irei anular o KB dele.

Resolvido, continuem.
Anonymous
Note
Chūnin
Jogador @Kuro não retirou stamina sendo que correu a 5 de velocidade. Solicito anulação da ação e AH.
Ele estava com 1/6 no post anterior e manteve no atual mesmo com a ação de correr a 5 de vel sendo feita.

Se a ação for anulada ele sofrerá dos meu ataques e morrerá, acredito.


Última edição por Note em Seg 18 Mar - 18:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumei uma palavra, ajulada para anulada)

_______________________

Note
Convidado
Convidado
Pois é foi um erro meu. No entanto o erro foi neste turno, podendo cer concertado no próximo. Sendo assim, da mesma forma que no chamado anterior, em que o player também teve um erro em dois posts, o meu por ser um erro decorrente deste ultimo post, não devia ser desconsiderado.

Com isso, peço também que devido a minha possibilidade de esquiva, seja considerado a minha retirada do tpc, podendo assim postar em outros lugares.
Anonymous
Convidado
Convidado
Diferente do turno anterior, tu pode POR REGRA ainda consertar.
Kuro tem um turno para arrumar a Stamina.

Segue a luta.
Anonymous
Convidado
Convidado
Kuro' escreveu:
Link da Batalha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65589-fuga-descrenca#478083
Jogadores Envolvidos: @Kuro'  @Dumas
Motivos do Chamado: AH,

O player utilizou novamente 2 jutsus passivos em um único post.

O primeiro a ser usado foi o: Doton: Chōkeijūgan no Jutsu  e o segundo jutsu passivo usado foi o Iwa Bunshin no Jutsu.

Uso do Doton: Chōkeijūgan no Jutsu

Dumas escreveu:Meu pensamento fora interrompido ao sentir chakra se espalhando e com certeza era do Ilumi. Distribuí chakra pelo meu corpo saltei e fiquei a três metros acima do solo (5 vel) voei para longe do meu irmão, uns 35m e uns 25m do Kuro, mas caso precisasse aumentaria para a potência do jutsu (7 vel) e o espaço entre eu e o Ilumi para poder escapar da técnica.

Após isso o mesmo usou um jutsu de ataque, criando pedras e as mesmas se tornariam os clones como foi dito no post do player.

Dumas escreveu:Então cuspi duas pedras em direção ao Kuro que logo se transformaria em um clone meu e com as minhas características ativas.

Os clones por sua vez me atacariam, conforme foi dito no post dele.

Dumas escreveu:Meus clones em máxima (8 vel) partiram imediatamente em direção ao Kuro tentando ficar a menos de doze metros dele. Um clone sacaria quatro shurikens com cada mão e as lançaria em direção ao tronco, pernas e braços do alvo, Kuro, ao mesmo tempo em que o segundo clone faria selos ativando a técnica, analisando a situação medindo a velocidade e ângulo de forma a evitar ao máximo que o alvo escapasse da técnica e que os clones não fossem afetados, desta forma, criando inicialmente dez balas de chakra que surgiriam de pontos diferentes: dois da direita, dois da esquerda, dois acima de sua cabeça, dois a frente de cada clone com intervalo de um metro entre cada e disparando-os e causando grande estrago em seu caminho e destino.

Este foi o primeiro ataque, de um dos clones, o outro clone fez este ataque.

Dumas escreveu:Evitando a área afetada pelo jutsu de sua dupla, e perseguindo o alvo, o primeiro clone faz mais selos, criaria cinquenta estacas ao redor de Kuro com o intuito de empalá-lo de todos os lados e dificultar a sua locomoção caso escape. Além disso, criaria mais duas balas de cada lado a cinco metros à frente de onde estariam os clones e em cada diagonal de onde estaria o alvo (esquerda e direita) disparando-os em seguida de sua primeira criação. Seguida de mais seis balas de chakra focando o tronco do alvo

Terceiro ataque:

Dumas escreveu:Salta para ficar a dez metros do alvo. Caso o alvo continuasse de pé, os dois clones se aproximariam buscando ficar a dez metros e lançaria cada um oito kunais, sendo quatro em cada mão, com o intuito de acertar o alvo em pontos vitais.

Peço a desconsideração na criação dos clones, já que eles foram criados após o uso do primeiro jutsu passivo, e a invalidação de todos os ataques feitos por quaisquer clones ali presentes. Além disso a punição por AH do player.

@Delrey
Anonymous
Dumas
[Chamado] Fuga - Descrença E6fVkdy
[Chamado] Fuga - Descrença E6fVkdy
Meu post citado acima: 

"Meu pensamento fora interrompido ao sentir chakra se espalhando e com certeza era do Ilumi. Distribuí chakra pelo meu corpo saltei e ***fiquei a três metros acima do solo*** (5 vel) voei para longe do meu irmão, uns 35m e uns 25m do Kuro, mas caso precisasse aumentaria para a potência do jutsu (7 vel) e o espaço entre eu e o Ilumi para poder ***escapar da técnica***."

Doton: Chōkeijūgan - Defesa: Como podem ver foi usado para me defender rapidamente do kanashibari do @Note e em defesa dos espinhos de água (alcance dos espinhos: área de 50m metros. E 1,75 de altura) saltei e voei até ficar a 3m longe do ataque. 

Considerações do Note: 

"Sobre o water spike, ele primeiramente surgira de seus pés chegando até a altura descrita na narração, em caso de te seguir e os espinhos surgiram por até 50 metros de alcance tendo Ilumi como centro com a altura de 1,75 metros. sobre eu usar técncia de água sem água próxima, a própria descrição da técnica permite isso."

Regra de jutsus: 

Defensivos: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos, ou seja, usados para defender, ***independente da técnica***, quando possuir o propósito de defender, será classificado dessa maneira.

_______________________

[Chamado] Fuga - Descrença Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
Independente de que forma foi usada, tal técnica continua sendo passiva devido ao seu efeito

.
Passivos: Técnicas desse tipo não se encaixam em nenhum parâmetro, pois, elas apenas alteram alguma característica do personagem, como força ou outros. Sendo assim, são técnicas de auxílio, aquelas que não são ofensivas nem defensivas, apenas alteram ou dão suporte ao personagem. Um grande exemplo disso é o Shunshin e técnicas de uso semelhante, ou seja, que concedem uma bonificação/suporte momentâneo. Transformações e afins (Senin Mode, Biju Mode, etc) não entram nisso, pois são habilidades.
Anonymous
Note
Chūnin
Jogador envolvido: @Kuro

Chamado: deixei bem claro quando cheguei minhas considerações que foi ao final de uma das frases de Kuro ("Desculpe, mas eu estava apenas vindo até o portão. Fiz assim porque desta forma há uma chance maior de pegar alguém desprevenido tentando fugir, sabe como é.") ainda ainda precisaria finalizar a sua outra fala, porem eu teria já usado meu kanashibari dando mais do que tempo para a técnica afeta-lo, pois no post seguinte ele ainda iria falar outra coisa (Vou para casa.)

Meu char interrompeu a fala deles, Kuro em sua narração fala (O ninja seguinte se aproximava do local, indo de encontro ao jovem Noah que terminava de escutar minhas palavras. ) deixando claro que disse tudo que planejava para ele, ou seja, ficou ali sem se mover até então para tomar o kanashibari.
Ele só foi se afastar depois de falar tudo, sendo que considerei que a principio ele estava a 20 metros de Dumas e só foi se mover depois de falar (Aliais, me chamo Kuro, você seria quem?), pois ele segue com um "Finalizei" depois de sua primeira fala que termina "sabe como é", logo precisaria fazer tal ação para continuar as outras, que seria dizer a outra frase.

A defesa dele foi invalida, não?

_______________________

Note
Convidado
Convidado
@Note no momento já há algo a ser avaliado, e seu chamado já ultrapassou o limite estipulado pela regra, o que cabe punição pela regra.

Os chamados devem ser feitos num período máximo de 36hrs após o post a ser avaliado. Chamados feitos com mais de 36hrs devem e serão ignorados e anulados, caracterizando como Flood de acordo com a tabela das 4) Regras de Batalhas.

Se por um acaso o juiz declarar que é valido seu chamado, eu me defenderei, caso contrário será apenas ignorado.
Anonymous
Note
Chūnin
teu post de defesa foi feitao dia "18 Mar - 13:42", tenho até o dia 20 Mar 1:42 da manhã para fazer ele. Os posts anteriores foram usados de argumento, mas a causa do chamado é seu ultimo post mesmo.

_______________________

Note
Convidado
Convidado
@Note errado, já se passaram quase 48 horas, já ultrapassando o tempo limite.
Anonymous
Convidado
Convidado
Eu admito que não é difícil se confundir na utilização dos jutsus, é de longe a parte mais delicada do post e caso não se tenha um cuidado especial nessa área cometemos erros bobos que podem acabar por nos prejudicar.

O uso do Doton: Chōkeijūgan no Jutsu recentemente até mesmo me fez também cometer um pequeno AH, e eu entendo a situação que fez Dumas chegar a usa-lo como defesa, o que até certo ponto tem coerência, no entanto eu irei provar abaixo que a utilização do jutsu é passivo, e que mesmo sendo usado para se defender no momento ele permanece como passivo, pois ele foi usado como um suporte para a execução de sua defesa, compreende? Não é preciso responder, pergunta retórica.

Basicamente o jutsu te atribuiu uma diminuição de peso, que lhe permitiu uma maior velocidade para que fosse possível você executar sua verdadeira defesa, que foi desviar, com auxilio e suporte do voou do jutsu, veja que o jutsu por si só não defendeu nada, não ocorreram confrontos e nem nada, apenas um suporte no seu corpo para que seu corpo executasse os devidos movimentos e você conseguisse escapar da técnica.

Com esse erro automaticamente você teria utilizado dois passivos por turno, o clone e o Doton: Chōkeijūgan no Jutsu, cometendo um AH. Eu venho adotando a conduta de evitar punir com AH no inicio do PVP, no entanto nesse PVP a conduta vem se tornando comum para todos os participantes, e por isso eu irei agora punir o primeiro de vocês para que TODOS fiquem mais atento ao combate em si.

Observação: Mesmo com a mudança do jutsu de Doton para passivo a defesa do Dumas segue normalmente, o que será anulado é seu bunshin, pela ordem de uso.

Dumas teve seu bunshin anulado, e todas as demais ações que dependiam do bunshin também anuladas, consequentemente sofrendo punição de AH, sendo essa -25%HP & Anulação da Ação.

Mesmo com a pausa do W.O. do outro chamado o erro do @Note foi detectado muito tarde, já bateu as 36 horas e o post do @Kuro não pode mais ser motivo de chamado, ninguém vai ser alertado por flood, erros acontecem, eu entendo isso, mas agora que está ciente, não repita o erro.
Anonymous
Note
Chūnin
O chamado já esta aberto, acredito que não se deva usar a area especial. Pedindo w.o do Kuro e pedindo estado do corpo dele.

_______________________

Note
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido