NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_lcap[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Voting_bar[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_rcap 
346 Mensagens - 26%
Shion
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_lcap[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Voting_bar[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Starfox
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_lcap[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Voting_bar[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_lcap[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Voting_bar[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_rcap 
124 Mensagens - 9%
Raves
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_lcap[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Voting_bar[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Zero
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_lcap[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Voting_bar[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_lcap[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Voting_bar[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_lcap[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Voting_bar[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_rcap 
84 Mensagens - 6%
Nan
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_lcap[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Voting_bar[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Aoba
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_lcap[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Voting_bar[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_lcap[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Voting_bar[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_rcap 
27 Mensagens - 23%
Shion
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_lcap[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Voting_bar[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_rcap 
16 Mensagens - 14%
Summer
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_lcap[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Voting_bar[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_rcap 
13 Mensagens - 11%
Raves
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_lcap[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Voting_bar[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_lcap[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Voting_bar[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Gyoku
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_lcap[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Voting_bar[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Starfox
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_lcap[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Voting_bar[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_rcap 
9 Mensagens - 8%
Mūler
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_lcap[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Voting_bar[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_lcap[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Voting_bar[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Fugaku
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_lcap[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Voting_bar[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Nima
Genin
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Weeb7W1
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Weeb7W1

A amizade floresce

Cap. 01: Amigas de Infância・幼年期の友情

O céu extremamente azul, resplandecendo com a ausência de nuvens, que permite o vislumbre unicamente daquela imensidão azul.  Um ar refrescante, puro, passando e sacudindo os meus cabelos, sem que nenhum obstáculo impedisse sua passagem naquele campo aberto; onde apenas a grama, extremamente verde, junto a algumas árvores de baixo porte, compunham a paisagem . A bela manhã iniciava-se com um gostinho a mais de evolução. Já estava no local marcado, inclinada a um embate amigável.

Ayase! — Expressaria, sorrindo para a garota, a qual aguardava, assim que ela chegasse. — Vamos. Não iremos perder tempo, ouviu? — O motivo do treino começar tão cedo seria minha sede de fortalecer-me. Afinal, para que eu tenha acesso a mais conhecimento, devo ser melhor a cada dia.

Já me poria em uma pose de batalha, ficando a aproximadamente cinco metros de distância de Ayase. Poria minha mão direita sobre a bolsa de armas em minha cintura; preparando-me para sacar uma kunai, tocando em sua base circular com um dos dedos.

Pode começar. Quero ver o quão forte você se tornou, amiga. — Sorriria, e com sinceridade. Apesar de muitas vezes não ser verdadeira com as pessoas, a que está à minha frente é especial. Posso dizer que sou totalmente verdadeira com ela, pois é a minha melhor amiga.


Considerações:
Sayuri HP: 200 | CH: 200
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Luxure
Chūnin
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Ddimq210
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Ddimq210
Treino amigável, Ninjutsu e Inteligência
Aquele era um dia atípico, do qual, após poucos dias de uma missão, e, sendo convidada por uma amiga de longa data estaria em um treino. Um combate amigável. Olhando o espelho antes de sair, de fato, aquilo me deixava nervosa. A primeira vez que faria algo como aquilo, esperava não ser uma completa inútil para a garota. - Até logo mãe.

Saio pela rua, de maneira calma e tomando algum ar, felizmente o local ao qual treinaríamos era um no qual eu poderia me alimenta com material local mesmo para o combate, sendo eu dependente da areia para ser no mínimo aceitável. Ainda estaria a caminho o item que a conteria para maiores comodidades, por aquele momento, apenas uma cadeira comum comigo mesmo. Logo chego ao centro, procurando de um lado a outro, até que por fim a veria me aguardando.

- Assim, sem nem uma cantada gratuita? - Sorria provocando-a quando a mesma foi deveras objetiva quanto a seu comportamento em direção ao treino, cutucando sua cintura em um tom leve. - Cadê minha amiga que trocaram por uma ninja dedicada? - Ainda assim não deixaria de acompanhá-la até o local combinado ao qual escolhemos para aquela prática.

Ela faria sua pose de batalha, mostrando que estava pronta e me pedindo para seguir com aquilo. - Que apressadinha, sabe que eu levo mais tempo para entrar no clima... - Engasgando um pouco em minhas próprias palavras minha face fica vermelha, e um silêncio estranha permanece um instante e viro minha face para o lado. Tinha um limite para o quanto eu conseguia imitá-la sem constranger-me, ainda que nos conhecêssemos a muito tempo. Me estico um pouco tocando a parte do solo arenoso e magnetizando-o suspendendo um pouco de areia a minha volta. Minhas mãos a frente e minha face centrada. - Não viemos para papo não é, venha.

Data:
The Sand Girl
But there's a hope that's waiting for you in the dark

You should know you're beautiful just the way you are

And you don't have to change a thing, the world could change its heart

No scars to your beautiful, we're stars and we're beautiful





_______________________

[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Nima
Genin
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Weeb7W1
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Weeb7W1

A amizade floresce

Cap. 01: Amigas de Infância・幼年期の友情

Ui, e depois eu sou a apressadinha. — Ayase sempre muito brincalhona não iria perder a oportunidade de me pirraçar.  — À vista disso está querendo que eu vá com tudo, não é? — Sorriria de canto de boca observando a garota preparar-se com o solo. Mas, antes que eu pudesse dar continuidade, sou acometida por uma sensação de ausência. A falta de um gosto açucarado em minha boca forçava-me a interromper minhas ações.

Largaria o cabo da kunai e retiraria outro objeto de minha bolsa: um pirulito. Encostaria-o vagarosamente sobre a palma da língua, em seguida tocando-o com meus lábios, e por fim poria-o por completo em minha boca; para degustar por completo daquele delicioso doce.

Ah... agora podemos começar. — Pondo minha mão direita novamente sobre a bolsa, fitaria a garota, enquanto com o pirulito ainda em minha boca. Através de uma leve piscada, meus olhos tornariam-se vermelhos como o sangue. A herança sanguínea de meu clã permitiria-me, através de meu olhar sobre Ayase, fazê-la vítima de um Genjutsu.

Em seguida, dispararia a uma barragem de kunais na direção de Ayase; um total de cinco indo na altura das seguintes direções: cabeça, braços, peito e barriga. Sequencialmente, corria em sua direção com outra kunai na mão para alveja-la com um golpe em seu peito.

Contudo, todas as minhas ações após o uso de meu Dōjutsu, não passariam de uma técnica ilusória. Por fim, eu estaria admirando Ayase e saboreando o doce em minha boca.


Considerações:
Sayuri HP: 200 | CH: 181
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Luxure
Chūnin
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Ddimq210
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Ddimq210
Treino amigável, Ninjutsu e Inteligência
Sayuri era cheia de truques, eu conhecia a respeito de seus dons, juntas desde a infância e dedicando boa parte do meu tempo a estudar em geral o que os outros podem fazer. Alguém nas minhas condições precisa estar um passo a frente se quiser ter alguma chance. Ainda assim quando a garota de belas feições começa seu movimento, deliberadamente resolvo não evitar seus olhos, é um treino e reagir dada as circunstâncias pode ser ótimo para o meu crescimento. "Venha" ecoa em minha mente.

Em priori uma saraivada de kunais parece que vai ser lançada, enquanto executando alguns selos dou um impulso em minha cadeira para trás com o peso de meu corpo e estando a roda travada, meu corpo decai com o peso para trás para evitar as kunais na altura do corpo, e, até parar as mais baixas com a parte de baixo da cadeira. Com os selos, uma quantia de areia se junta a baixo da cadeira desacelerando a queda e a envolvendo enquanto desliza para trás em uma velocidade boa comprando distância da garota. Não importava se era uma ilusão se era boa pra prática.

Ao mesmo tempo enquanto deslizo para trás inclinada, executo uma nova sequência de selos, enquanto a areia abaixo para de forma gradativa, frenando e desligando o contato superior antes da rodas para que a inércia do movimento faça com que a cadeira se realoque na vertical e o novo jutsu seja usado de frente. Duas grandes mãos de areia se formando do que antes me sustentava indo em direção a garota, não somente a ilusão, pelo que conheço da mesma é apenas um truque, uma vai para a que eu vejo e a outra mão vai para o ponto de origem de cima para para baixo, da direita para esquerda e em oposta a que vai para imagem, ambas dando um tapa firme. - Isso é divertido!

Data:
The Sand Girl
But there's a hope that's waiting for you in the dark

You should know you're beautiful just the way you are

And you don't have to change a thing, the world could change its heart

No scars to your beautiful, we're stars and we're beautiful





_______________________

[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Nima
Genin
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Weeb7W1
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Weeb7W1

A amizade floresce

Cap. 01: Amigas de Infância・幼年期の友情

Enquanto saboreando aquele gosto moderadamente adocicado, observava a desenvoltura dos movimentos de Ayase. Além de bela, suas ações eram repletas de graciosidades e bem executadas para alguém em suas condições. Além dessa admiração, era engraçado pensar que provavelmente a garota sabe que tudo não passa de uma ilusão, mas claro que Ayase procuraria dançar conforme a música.

Hm, colocando suas garras para jogo, Ayase? — Diria em tom baixo e ligeiramente arrastado, vislumbrando o magnetismo da garota através da areia. Nesse momento eu já começava a me preparar, canalizando o chakra em meu corpo para revitalizar-me através de uma técnica acadêmica — Shunshin no Jutsu.

Agiria conforme os movimentos dos braços de areia, projetados pela garota. A este ponto, provavelmente, ela já estaria livre da ilusão conferida por mim. Logo, presumia que um salto rápido de cinco metros à direita, sob efeito da técnica e velocidade máxima, seriam o suficiente para esquivar-me ou no máximo ser pega de raspão pelo golpe de Ayase.

No momento de minha ação, retiraria o pirulito da boca e através dela lançaria um vasto nevoeiro em toda a área. Usando a própria técnica — Kirigakure no Jutsu — quanto o meu talento em controle de chakra, controlaria a sua densidade para que não bloqueasse por completo a visão da menina; podendo assim enxergar a até alguns metros — com a visão borrada.

Dada a situação criada pela névoa, daria meu segundo passo: Kasumi Jūsha no Jutsu, um Genjutsu, o qual seria lançado na mesma área de atuação da neblina. Criando assim cerca de vinte projeções ilusórias negras, com a mesma silhueta que a minha.

Enquanto as cópias se ergueriam através do solo, e até mesmo das garras de areia, diria: — Ayase... vamos brincar mais um pouquinho... — em tom provocativo, procurando perturbar a garota com o som ecoando pela névoa que obstruiria sua visão. Em seguida avançando, na mesma velocidade de antes, cinco metros à direita; num movimento circular, quase circunscrevendo a posição de Ayase.


Considerações:
Sayuri HP: 200 | CH: 154 | ST: 1/2
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Luxure
Chūnin
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Ddimq210
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Ddimq210
Treino amigável, Ninjutsu e Inteligência
A garota desviava com algum trabalho de minha técnica, começando no impacto o meu vislumbre desta voando pelos ares enquanto uma névoa espessa começava a ser emanada dela. Meus olhos brilham vendo o quão hábil a garota é, bem mais que eu sem dúvida. Me concentro, começando a realizar alguns selos com a mão enquanto vejo o desfecho de suas ações. Apenas quando várias silhuetas começam a sondar pela neblina concluo o jutsu o iniciando com um sorriso no rosto e provocando de volta a garota de fios róseos. - não vai me pegar só com truques

Ao fim de minhas palavras contorno toda base da minha cadeira, com agilidade e me suspendendo a cima da névoa com um pilar de areia alto o bastante para que eu tenha uma vista previlegiada do cenário abaixo, completando ainda novamente os selos de antes, com toda minha animação aparente. Não sabia qual era a real, e, talvez não precisasse saber. Criando duas grandes mãos e ressoando as palavras não me importando em ser espalhafatosa - Sabaku Hando! Duas grandes mãos de areia com as palmas abertas circundam a área, como se brincassem um pouco antes.

- Minha vez! No que falo percorro o perímetro da névoa com as duas mãos abertas, com os “braços” praticamente conectados, tentando varrer o que estivesse nela pra fora, e, pegando algo tentando fechar como uma tesoura para comprimir e prender o que no meio permaneça.

Data:
The Sand Girl
But there's a hope that's waiting for you in the dark

You should know you're beautiful just the way you are

And you don't have to change a thing, the world could change its heart

No scars to your beautiful, we're stars and we're beautiful





_______________________

[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Nima
Genin
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Weeb7W1
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Weeb7W1

A amizade floresce

Cap. 01: Amigas de Infância・幼年期の友情

Devo admitir que a ação seguinte de Ayase me surpreendeu. Em uma tática bastante esperta, a garota ergueu-se, através de seu elemento, o suficiente para ficar acima da névoa. Observando sua elevação, e ouvindo suas palavras, era notória a ação espalhafatosa que estava por vir.

Exagerada como sempre, não é mesmo? Até numa rapidinha você vem causar. — Breves risadinhas, mergulhadas em segundas intenções, precediam minha próxima ação: ainda por intermédio de Shunshin no Jutsu combinado a minha velocidade máxima, recuaria alguns metros para trás; com a intenção de mais uma vez escapar de suas garras.

Fora da névoa, fitaria Ayase sobre aquela grande coluna de areia, colocando-me a pensar: não tenho mais como abusar de velocidade para escapar de seus ataques, portanto, mesmo que com receio, devo apressar um pouco as coisas. — Vamos ver o seu ápice. Suiton: Kokuu no Jutsu! — Exclamaria, realizando o selo do pássaro, concluindo o jutsu, e em seguida arremessando uma kunai, com um selo explosivo anexado, na base da estrutura que mantinha a garota a metros do chão.

Faria proveito da neblina que rodeava a fundação da pilastra arenosa, para com Suiton: Kokuu no Jutsu proporcionar uma característica inflamável ao elemento. Dessa forma, o Kibaku Fuda seria o necessário para causar uma explosão que, combinada as propriedades da neblina negra, destruiria a estrutura de areia e poria Ayase em uma situação ruim.


Considerações:
Sayuri HP: 200 | CH: 131 | ST: 2/2
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Luxure
Chūnin
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Ddimq210
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Ddimq210
Treino amigável, Ninjutsu e Inteligência
Conseguiria expelí-la para fora da névoa sem maiores complicações, e, também sem ferí-la. Isso era ótimo, não somente por minha possível preocupação de por ventura exagerar, mas, também pelo receio de que a batalha acabe assim tão rápido. Estou a desfrutar muito de nosso combate, tão dinâmico e intenso. Apesar disso minha face fica um pouco ruborizada com a brincadeira do mesmo, ainda assim retrucando um pouco tensa. - Só tem graça se você che-chega lá neh... Já nem sabia ao certo do que falava.

Meus olhos atentos a ela, quando me diz sobre testar meus limites, apenas para perceber o movimento com a kunai com a tarja, e, rapidamente começar uma sequência de selos. Precisava ser rápida se quisesse impedí-la de detonar aquele material. Não, não… No ato da mesma lançar a kunai com um movimento rápido, usando a areia jogada pelo terreno pelas demais técnicas, acamo suas pernas envolvendo-a e deslizando-a para perto e de volta para a névoa no máximo da velocidade que consigo, forçando-a mais próxima do pilar e tentando-a impedi-la de detonar com o risco do dano do próprio intento.

- Venha… mais perto querida, é uma rapidinha e você ainda tá fugindo no meio? Não sabia sobre o efeito do demais jutsu, tampouco precisava saber, consideraria apenas o risco da explosão da bomba inicial como meta para impedir-la de detonar a própria kunai. Ainda seguindo esse intento, criaria mais duas mão abaixo de mim, que serviriam para me pegar se algo desse errado do plano e ela detonasse mesmo assim, ou, não detonando iria movê-las para um movimento como um tapa em um mosquito fechando-a no meio. Pararia se notasse que ela não escaparia, já notando um certo cansaço de sua parte. Parece que lutar sentada tem suas vantagens.

Data:
The Sand Girl
But there's a hope that's waiting for you in the dark

You should know you're beautiful just the way you are

And you don't have to change a thing, the world could change its heart

No scars to your beautiful, we're stars and we're beautiful





_______________________

[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Nima
Genin
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Weeb7W1
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Weeb7W1

A amizade floresce

Cap. 01: Amigas de Infância・幼年期の友情

No ato do arremesso de minha ferramenta ninja, sou pega de surpresa vendo-me ser puxada de volta à neblina, contra a minha vontade. Instintivamente olhei para os meus pés, onde pude observar uma massa de areia me carregando. Se eu persistisse com a explosão, certamente seria a mais danificada.

A essa altura eu já não tinha mais como relutar fisicamente, mesmo que eu tentasse, faltava-me força para conseguir escapar. Isso é definitivamente um sinal de que eu preciso treinar mais. Como pretendo ser forte e desbravar os horizontes se não aguento alguns minutos de luta? Deliberava a respeito de minha situação.

Entretanto, enquanto ainda restava-me chakra, procuraria uma saída das artimanhas da garota. Através de um raciocínio rápido, opto por tentar enganá-la, seria está a única solução que enxergava até o momento. Conheço o coração puro e doce de Ayase, logo, posso tentar apelar para os seus sentimentos.

A-Ayase... — Diria com certa dificuldade, mordendo os lábios e esmorecendo os ombros e braços, deixando a kunai bomba pendurada sobre as pontas de meus dedos, prestes a cair. Nesse momento, realizaria mais uma de minhas técnicas ilusórias, Magen: Narakumi no Jutsu. Talvez, nesta hora, se a conheço bem, a coisa que a garota mais temia seria o fim que aquela explosão poderia trazer.

Por debaixo dos panos, concentraria chakra sobre a sola de meus pés procurando liga-los ao solo, funcionando como um antiderrapante; com a finalidade de parar de ser arrastada pela técnica de Ayase, ou retardar sua técnica. Mesmo que sem poder fazer uso do ápice de minha velocidade, sairia dali ainda que andando, enquanto a ilusão estivesse sendo efetiva. No momento presente, a neblina já teria cessado — talvez não para Ayase, estando sob efeito do Genjutsu.

Buscaria me refugiar debaixo de uma árvore, respirando fundo e trazendo à minha boca o pirulito, antes guardado na bolsa. Permaneceria encostada no tronco, certificando-me de estar fora da visão de Ayase.


Considerações:
Sayuri HP: 200 | CH: 123 | ST: 2/2
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Luxure
Chūnin
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Ddimq210
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Ddimq210
Treino amigável, Ninjutsu e Inteligência
As mãos ainda suspensas sobre o ar dentre as ações anteriores, Sayuri em meio a transição de minha estratégia para impedir que a detonação pudesse ser feita. Sua voz fraca me causa certo estranhamento, deixando-me tensa sobre as ações que decorreriam-se, sobre a decisão de atacá-la ou não, até que, em meus olhos o inesperado acontece, e, em um ato mais de soltar a kunai explosiva a frente que realmente lançá-la, sem afastar-se muito a garota lançaria a arma.

- Não! Não mais que um instante, frações de segundo em que minha mente age por instinto vendo o desfecho assolador que a põe em risco de morte, direciono as mãos de antes no mesmo movimento sem interrompê-lo, como se fosse um tapa em um mosquito, mas ao invés de apertá-la, com as palmas em concha para protegê-la da explosão enquanto me preparo pra mentalmente pra o impacto já muito cansada para tentar me defender também no processo e sem tempo o bastante para. - Isso foi longe de mais, mas, tenho bem menos a perder...

Fecho meus olhos enquanto a mantenho "segura" entra as mãos, escutando a explosão e me preparando para a queda pela destruição do pilar. Nada ocorre, abro meu olho esquerdo olhando o campo de batalha onde nada aconteceu, soltando um risinho atônito. -Isso é genjutsu que se use em uma amiga? Diria enquanto libero as mãos, que, tendo seu alvo inicial certo dificilmente deixariam-na escapar, para vê-la ali bem e provavelmente ainda assim com seu pirulito. - Ah, estou exausta... Não consigo continuar. Descendo meu pilar voltando ao solo, sacudindo meus ombros, era a primeira vez que me movimentava tanto, usava tanto ninjutsu e pensava em uma batalha. Meu chakra estava no fim, talvez fosse melhor parar para mim. - Afim de um chá? Ganhei um pouco de capim santo na floricultura e com algumas raspas de limão... vai ficar uma delícia, o que acha? Sorrindo, convido-a de forma implícita a encerrar por ali.

Data:
The Sand Girl
But there's a hope that's waiting for you in the dark

You should know you're beautiful just the way you are

And you don't have to change a thing, the world could change its heart

No scars to your beautiful, we're stars and we're beautiful





_______________________

[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Convidado
Convidado
Falta um post de cada uma @Luxure @Sayuri'
Treinamento Amigável
Limite: 4 Pontos p/ mês.
Bonificação: 2 Pontos. 
Requerimento: Três treinamentos concluídos com outro(s) jogador com no mínimo de 5 posts (de cada, sem contar apresentações) e 200 palavras em cada post (exceto apresentações).
Descrição: Muitas vezes os personagens buscam junto se tornar mais fortes, isto é uma interação amigável entre membros de uma mesma aldeia ou amigos separados que se encontram outra vez. Estes casos concedem um avanço de habilidades (ler a regra de Status) e também podem conceder melhorias nos atributos, porém é preciso ter três treinamentos concluídos para reclamar o ponto.
Anonymous
Nima
Genin
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Weeb7W1
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Weeb7W1

A amizade floresce

Cap. 01: Amigas de Infância・幼年期の友情

Soltei uma breve risadinha infame, pondo a direita sobre os lábios, e com a língua posicionando o pirulito na bochecha. Foi engraçada e fofa, ao mesmo tempo, a reação de Ayase. Como imaginei, a menina enxergou o pior que poderia acontecer com a explosão, mas o que eu não estava esperando, era que ela se preocuparia mais comigo do que com sua queda.

Deveria ter visto a sua cara. — Ri. — Ayase, Ayase... — Desfrutava de mais algumas risadas, mudando meu semblante de tênue para intimidador. — O que te garante que ainda não está sob efeito de uma ilusão? — Meus olhos, arregalados, com a pupila dilatando pouco a pouco, trazendo aquela coloração acarminada de brilho intenso, mais uma vez. — Admiro a sua doçura, mas será que os inimigos também vão? Olhe a sua volta, e me diga o que você acha desse inferno. — Um único lapso de seu olhar seria capaz de trazer um pesado à tona.

O conjunto de dois Genjutsus, mais o meu Dōjutsu, montariam uma imagem devastadora na mente de Ayase. A garota deveria exercer de sua inteligência para ser capaz de interceptar. Ao olhar ao seu redor, ela poderia ver um desastre natural em campo de batalha, com medos vindos de sua mente ou até mesmo de seu subconsciente.

E mesmo que a garota conhecesse minha habilidade ocular, as ilusões em sua mente seriam tão convincentes e aterrorizantes que em primeiro momento poderia-se sentir convencida. Não faço isso para o seu mal, mas porque tenho medo do que toda essa ingenuidade pode trazer em um campo de batalha. Mesmo sendo inexperiente, sei que não existe misericórdia em uma luta entre ninjas.


Considerações:
Sayuri HP: 200 | CH: 96 | ST: 2/2
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Luxure
Chūnin
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Ddimq210
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Ddimq210
Treino amigável, Ninjutsu e Inteligência
Algo na voz da garota me levava a certo estranhamento, em priori, por parecer um pouco agressiva e após isso por indagar sobre eu ainda estar em um genjusu. Os seus olhos cintilando e sua atitude me levavam a crer que queria continuar, ou, que nunca paramos, afinal ela afirmava sobre eu estar em um genjutsu antes. O cenário muda, não mais o campo de batalha mas meu lar, o vislumbre de um homem agredindo minha mãe ao canto do corredor. Pai? Minha mente confusa por um instante pelas técnicas me mostrando lembranças de coisas que nunca aconteceram, mas que minha mente já projetou a possibilidade.

-Jiton... minha boca para um instante, assim como minhas mãos de executar os selos levando meus olhos ao chão no ato. Jiton? Um sorriso percorre minha face, sinto a areia mas não a vejo. Afinal o cenário foi distorcido, e, para a infelicidade da técnica, tenho mais medo de mal a outros do que a mim e mais medo de pessoas que tragédias. Não haveria areia na casa de minha mãe, minha mente se clareia um instante e com o pouco de chakra que resta executo uma única técnica enquanto tomo um ar para tentar acalmar minha mente já exausta.

... Sabaku stream... Usando a areia do pilar de antes que fazia o terreno abaixo de nós, puxo novamente a garota em minha direção, me esforçando em manter uma face bem humorada apesar de o meu coração estar um pouco apertado pelo cenário de antes. Em partes, aquele medo era novidade para mim, como algo que eu evito pensar, mas sei sobre ser possível. Afinal, o que conheço de progenitor? Tentaria manter as mãos no que poderia ser a altura da cintura da mesma enquanto puxo-a dizendo como um sussurro quando finalmente minhas mãos a tocariam sendo puxada na minha direção por suas pernas. - Já disse que não é genjutsu que se use em uma amiga...

Ela tinha razão apesar de tudo, se fosse uma inimiga teria tempo o bastante para me ferir. Precisava me tornar ainda mais esperta, e, forte o bastante para que consiga lidar. Mas não mais decisiva, não me arrependo de ter me recusado a machucá-la no ultimo ato. É como sou. - Vai querer o chá ou terei tudo para mim? Digo girando a cadeira e dando as costas enquanto limpo uma lágrima de minha face tomando algum ar. - E olha por onde anda espertinha. Ainda com o mesmo jutsu que a puxava, tentaria mudar a direção do movimento de forma rápida para a lateral em vista dar uma rasteira na mesma. Eu também sabia provocar e ela não se machucaria caindo sobre areia.

Data:
The Sand Girl
But there's a hope that's waiting for you in the dark

You should know you're beautiful just the way you are

And you don't have to change a thing, the world could change its heart

No scars to your beautiful, we're stars and we're beautiful





_______________________

[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Nima
Genin
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Weeb7W1
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Weeb7W1

A amizade floresce

Cap. 01: Amigas de Infância・幼年期の友情

Eu sinto que peguei pesado com Ayase, mas quero que ela seja forte. Escutei a garota repetir as palavras de antes, e levando-me de encontro a ela mais uma vez. Foi inevitável perceber seu olhar lacrimejando, virando-se um pouco envergonhada. Nesse momento, ergui minha mão indo de encontro a garota, pretendia apalpar seu ombro e dizer que está tudo bem. Mas, antes que eu pudesse completar minha ação, levo uma rasteira inesperada que me faz cair sobre aquela areia fofa.

Ai! — Exclamo pela surpresa. — Só você mesmo, Ayase! E se meu pirulito tivesse caído na areia? — Comecei a rir, tomando cuidado para não deixar o pirulito cair de minha boca. Com certa dificuldade, procurei levantar-me usando como apoio os meus próprios joelhos. — Estou exausta. — Fitaria Ayase, sorrindo, e pensando sobre o seu convite para o chá. — Sendo bem doce, e com você junto, não tem como recusar. — Daria uma leve piscadela.


Considerações:
Sayuri HP: 200 | CH: 131 | ST: 1/2
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 ZATRB8y

_______________________

[Treino] Amigas de Infância - 幼年期の友情 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido