NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_lcap[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Voting_bar[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_lcap[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Voting_bar[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_rcap 
146 Mensagens - 17%
Shion
[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_lcap[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Voting_bar[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_rcap 
91 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_lcap[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Voting_bar[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_rcap 
80 Mensagens - 10%
Inoue
[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_lcap[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Voting_bar[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_lcap[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Voting_bar[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_lcap[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Voting_bar[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_lcap[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Voting_bar[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_lcap[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Voting_bar[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_lcap[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Voting_bar[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_lcap[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Voting_bar[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_rcap 
43 Mensagens - 21%
Senju Inazuma
[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_lcap[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Voting_bar[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_rcap 
31 Mensagens - 15%
Angell
[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_lcap[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Voting_bar[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Shion
[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_lcap[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Voting_bar[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Raves
[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_lcap[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Voting_bar[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Nan
[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_lcap[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Voting_bar[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Sei
[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_lcap[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Voting_bar[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_lcap[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Voting_bar[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_lcap[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Voting_bar[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Heavy
[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_lcap[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Voting_bar[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Ef98960a0ab017d3fbfab69d3023768a

                   Conhecimento ━ uma virtude que sempre foi valorizada pela família de Hansen; sua avó, uma sábia sacerdotisa que cuidava dele enquanto seus pais adotivos trabalham, sempre repetiu: "A sabedoria é a maior riqueza que um homem pode acumular; não pode ser roubada e é a única herança realmente digna de se herdar". Ainda que fosse bastante novo, sua compreensão acerca disso era bem nítida: desde os primórdios o homem acumulava conhecimento para evoluir, adaptar-se. Reunir informações era extremamente necessário, pensar, conhecer, desbravar, tudo isso era importante para que alguém conseguisse evoluir em qualquer aspecto. Ele sempre foi extremamente curioso, um espírito aventureiro disposto a conhecer o desconhecido. Por ter crescido em uma família religiosa, era certo dizer que mesmo tendo apenas catorze anos, aquele garoto era extremamente culto. A leitura sempre lhe foi incentivada, e, como seu hobbie era ficar nos campos observando a natureza, era comum que levasse livros para não ficar completamente entediado. Era bastante analítico e conseguia compreender facilmente as coisas; aprendia fácil.

         Era uma grande biblioteca repleta de livros; as pessoas nela pareciam agitadas porque haveria um importante teste teórico referente a uma vaga para trabalhar no conselho da vila. Dentre os estudantes estava o jovem Hansen, que parecia estar um pouco mais calmo que os demais, afinal, não participaria do concurso público. O jovem de cabelo cinza estava ali por só um motivo, procurar aprofundar mais sobre seus conhecimentos em ninshu, ou popularmente conhecido, ninjutsu. Pegava um dos livros apontado por muitos ser o principal para leitura e conhecimento no ninjutsu. A origem do ninshu, nome dado ao livro escolhido possuía centenas folhas com intensiva escrita. Começava a extensiva leitura, aprofundando-se no mundo do ninjutsu: ━━ Ninshū (忍宗; Viz "Credo Ninja"; Literalmente significa "Seita Shinobi") é a religião e o precursor pacífico do ninjutsu moderno criado por um ancião viajante, o primeiro a compreender e ensinar o mistério do chakra. Os ensinamentos de ninshū foram feitos para dar às pessoas uma melhor compreensão de si mesmos, assim como dos outros, e levar o mundo a uma era de paz. Infelizmente, Ninshū viria a ser conhecido como ninjutsu, uma versão mais armada dos ensinamentos do sábio. O sábio ancião exemplificou seus ensinamentos através da distribuição de chakra feita para "conectar" as energias espirituais das pessoas umas com as outras. Isso permitiria que as pessoas entendessem uns aos outros, sem comunicação e permitiria que eles rezassem para a segurança de cada um. No entanto, as pessoas não usaram o chakra para se conectar com os outros, mas em vez disso, ligaram as suas energias espirituais e físicas internas juntas. Elas amassaram seu chakra interno para amplificá-lo e transformá-lo em ninjutsu dos tempos modernos. No final, eles acabaram usando seu chakra em batalha.


         A leitura, apesar de longa estava sendo muito produtiva. O jovem pausava algumas vezes para ir ao banheiro e até mesmo comer um lanche vendido na própria biblioteca. Entre algumas pausas para respirar Hansen se pegava em pensamentos profundos sobre sua infância e o mais recente caso descoberto. Por ser um mestiço, criança concebida por pais de diferente clãs, muito de seu passado permanecia em um total escuro sem saber muito sobre sua mãe, somente de qual clã ela pertencia. Clã Nara, certo? Talvez minha habilidade em manusear sombras tenha vindo dela. Conhecia pouquíssimo sobre o clã Nara e suas habilidades, infelizmente. Uma de suas motivações era com certeza descobrir sobre seu passado. Sua família adotiva pouco falava de sua mãe, apenas enalteciam se querido pai, um dos membros mais fortes do clã Yuki e um grande dominador de gelo. Sempre ouvia sobre os feitos grandiosos de Takezo e como ele havia perdido a vida, tendo uma tese de talvez ter sido morto pelo clã Nara que não aceitava o caso de Shura com o domador de gelo.

         Conforme o tempo passava, mais pensamentos vinham a tona que logo se dispersavam com a volta da leitura. Após encerrar a leitura do grande livro sobre o ninjutsu, Hansen colocava-se de pé buscando a saída mais próxima da biblioteca. Era hora de botar todo o conhecimento sobre ninshu em prática. Direcionava-se em movimentos rápidos ao campo de treinamento que ficava mais ao norte de onde se encontrava, torcendo pra que não houvesse ninguém lá. O entardecer da noite logo chegava, mostrando o lindo céu estrelado da vila junto da lua cheia. Ao chegar no campo de treinamento, podia observar uma jovem de aproximadamente quinze anos, cablo longo e loiro e pele clara. Aproximou-se lentamente, observando-a com precisão e notando sobre o que ela estava fazendo. Então você esta treinando taijutsu, garota? Alias, prazer, me chamo Hansen Priya. A garota assustada, dava um pulo pra trás retirando uma kunai de sua bolsa ninja. Que susto, cara. Nunca aproxime-se desse jeito, quase usei minha kunia em você. Dizia ela, ofegante com o susto. Eu me chamo Kay Nara, prazer em conhece-lo. Mordiscava o canto inferior do lábio após dizer seu nome enquanto guardava sua kunai no devido lugar. Nara? Você é um membro do clã Nara? Espantado com o que ouvia da garota, Hansen viu ali uma oportunidade de descobrir o outro lado de sua história. Desculpa ter te assustado, não era minha intenção. Já que você esta treinando aqui, sozinha, posso te pedir um favor? Preciso melhorar meu ninjutsu o mais rápido possível e se você puder me ajudar, ficaria grato. Pedia com sua voz rouca e cuidadosa. Claro, eu te ajudo. No que posso ser útil? A voz doce da garota derretia o coração do garoto, que aos poucos se aproximava cada vez mais dela. Então, eu não sei bem como você pode me ajudar. Pausava gargalhando, olhando diretamente pros olhos azuis dela. Talvez se eu utilizar uma técnica contra você, uma técnica que não vai te machucar, claro. Ela consentia, adotando uma postura de batalha. A exatos cinco metros de distância, Hansen fazia sua sombra se estender na direção da garota, que ao perceber a semelhança com as técnicas originais dos Naras se espantava. A sombra finalmente juntava-se a a garota, mostrando a proficiência do garoto com o jutsu em questão. Eu também conheço alguns truques dos Naras. Sorria, fazendo com que a sombra voltasse pra seu portador. Então você é um Nara? Nunca te vi e nem ouvi falar sobre você. Ela indagava, botando Hansen contra a parede. Não, não sou um Nara, tão pouco faço parte de um clã. Na verdade, é muito mais complicado. Mantinha sua postura, preferindo não entrar em detalhes sobre seu passado, não dessa forma. Quem sabe um dia eu te conte tudo sobre o que aconteceu comigo, Kay. De mais, agradeço sua ajuda. Dizia, caminhando na direção da saída do local. É, foi um prazer conhece-lo, Hansen. Espero te ver outra vez.

         Já em casa, após um dia movimentado deitou-se em sua cama bagunçada de outros dias. Dormiu pensando na garota que havia conhecido.

CH; 200 l HP; 200 l ST; 0/2



Considerações:
1p em inteligencia e 1p em ninjutsu em 1145 palavras.. Sem desconto de chakra pelo motivo de ter ido dormir após o treinamento. Sobre a NPC Kay, ela será peça chave no futuro e mais pra frente pretendo criar uma ficha pra ela e tals.
Aparência dela sendo que com as roupas tradicionais de Iwa.

Kagemane no Jutsu.
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Summer_eletro_hits
ficou muito bom, parabéns <3
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido