NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Vote_lcap[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Voting_bar[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Vote_lcap[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Voting_bar[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Vote_lcap[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Voting_bar[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Vote_lcap[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Voting_bar[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Vote_lcap[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Voting_bar[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Vote_rcap 
49 Mensagens - 8%
Zero
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Vote_lcap[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Voting_bar[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Vote_lcap[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Voting_bar[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Raves
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Vote_lcap[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Voting_bar[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Kira
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Vote_lcap[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Voting_bar[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Vote_lcap[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Voting_bar[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Aburame Ayame
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Vote_lcap[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Voting_bar[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%
Keel Lorenz
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Vote_lcap[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Voting_bar[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%


Gabrielmolina1
Genin
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Img_2017
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Img_2017


Rougaken Rakusetsu Zenbucchii

Rank: C
Alcance: 10 Metros
Selos: Carneiro, Cobra
Duração: 1 Turno
Descrição:Jutsu consiste em concentrar o elemento Raiton e adicionar uma quantidade média de chakra em seu braço direito ou esquerdo ou os dois e atacando com suas mãos em forma de garra, assim fazendo com que o jutsu seja feixes de Raiton em forma de garra que acerta o que estiver em sua frente.


Última edição por Gabrielmolina1 em 11/2/2019, 20:08, editado 2 vez(es)

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Database
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina OxxAo3l
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina OxxAo3l
Rougaken Rakusetsu Zenbucchii: Duração de 1 post; 10 metros e rank-C, rank-D são coisas bem mais simples que isso.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Gabrielmolina1
Genin
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Img_2017
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Img_2017
Editado

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Database
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina OxxAo3l
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina OxxAo3l
Rank-C aumenta o número de selos para 2.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Gabrielmolina1
Genin
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Img_2017
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Img_2017
Editado 2.0

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Database
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina OxxAo3l
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina OxxAo3l
Rougaken Rakusetsu Zenbucchii: Aprovado.

Lembrando que você pode adicionar direto na ficha por estar no mês do VIP Akatsuki.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Gabrielmolina1
Genin
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Img_2017
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Img_2017

[Criação de Jutsus] Gabrielmolina 66610
Electtrico ribāsu
Rank: B
Alcance: 40 Metros
Selos: Carneiro, Boi e Macaco
Duração: Instantâneo
Descrição:Jutsu consiste em seu usuario utilizar os selos para assim criar na palma de sua mão uma eletricidade utilizando o elemento Raiton e assim criar um vórtice em volta de si mesmo para bloquear ataques e também acertar quem estiver por perto, também pode-se adicionando mais chakra aumentar a area do jutsu também pode aumentar a área adicionando Raiton em sua segunda mão.

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Convidado
Convidado
É Chidori Nagashi, usado com as mãos.
Anonymous
Gabrielmolina1
Genin
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Img_2017
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Img_2017

[Criação de Jutsus] Gabrielmolina 66610
Electtrico ribāsu
Rank: B
Alcance: 40 Metros
Selos: Carneiro, Boi, Macaco e Cobra
Duração: Instantâneo
Descrição:Jutsu consiste em seu usuario utilizar os selos para assim criar na palma de sua mão uma esfera eletrica utilizando o elemento Raiton e assim criar um vórtice em volta de si mesmo batendo sua mão no chão para bloquear ataques e também acertar quem estiver por perto, também pode-se adicionando mais chakra aumentar a area do jutsu também pode aumentar a área adicionando Raiton em sua segunda mão e a batendo no chão.
Desvantagem: O usuario desta técnica deve ficar parado dentro do vórtice enquanto o utilizar, porém pode sair tirando sua mão do chão

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Convidado
Convidado
Repito: É chidori nagashi com as mãos, em um rankeamento inferior;

Reprovo.
Anonymous
Gabrielmolina1
Genin
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Img_2017
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Img_2017

[Criação de Jutsus] Gabrielmolina 66610
Mizu no gyakuten
Rank: B
Alcance: 40 Metros
Selos: Carneiro, Boi, Macaco e Cobra
Duração: Instantâneo
Descrição:Jutsu consiste em seu usuario utilizar os selos para assim criar na palma de sua mão uma esfera de agua utilizando o elemento Suiton e assim criar um vórtice em volta de si mesmo batendo sua mão no chão para bloquear ataques e também acerta quem estiver envolta do usuario, também pode-se adicionando mais chakra aumentar a area do jutsu também pode aumentar a área adicionando outra esfera de agua em sua segunda mão e a batendo no chão.
Desvantagem: O usuario desta técnica deve ficar parado dentro do vórtice enquanto o utilizar, porém pode sair tirando sua mão do chão

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Convidado
Convidado
Mizu no gyakuten = Existe no anime também, é do Tobirama e é rank A.
Anonymous
Gabrielmolina1
Genin
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Img_2017
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Img_2017

Ranton Style: Denki Baria
Rank: B
Alcance: 30 Metros
Selos: Carneiro, Coelho, Carneiro e Macaco
Duração: Instantâneo
Descrição:Um jutsu criado em conjunto com dois elementos, Raiton e Suiton, primeiro o usuario faz os selos carneiro, coelho e carneiro novamente e assim joga água em sua frente pela sua boca usando o elemento Suiton para se defender, e logo em seguida continua o selo com o macaco e assim cria uma energia eletrica em sua mão utilizando o Raiton e assim atacando logo em seguida de cima para baixo com sua mão em forma de garra fazendo assim feixes do ataque irem até o inimigo em forma de garra passando pela barreira criada pelo Suiton.

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Mokaccino
Ranton Style: Denki Baria
Ao meu ver isso não é um jutsu Ranton, é um combo de dois jutsus, sendo o primeiro suiton e o segundo raiton. O Ranton permite a união dos elementos, o que é diferente de combos.
Lamento, mas para mim é negado.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Gabrielmolina1
Genin
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Img_2017
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Img_2017

Denki Baria
Rank: B
Alcance: 30 Metros
Selos: Carneiro, Coelho, Carneiro e Macaco
Duração: 1 Turno
Descrição:Um jutsu criado em conjunto com dois elementos, Raiton e Suiton primeiro o usuario faz os selos carneiro, coelho e carneiro novamente e assim joga água em sua frente pela sua boca usando o elemento Suiton para se defender e logo em seguida continua o selo com o macaco e assim cria uma energia eletrica em sua mão utilizando o Raiton e assim atacando logo em seguida de cima para baixo com sua mão em forma de garra.

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Convidado
Convidado
Denki Baria = Isso é Suiton: Suijinheki adicionado de raiton, te economizaria chakra sendo que é a fusão de jutsus. Reprovado.
Anonymous
Gabrielmolina1
Genin
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Img_2017
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Img_2017

[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Giphy_10
Ranton Style: Sōkyoku-kyū
Rank: B
Alcance: 30 Metros
Selos: Carneiro, Coelho, Boi, Macaco
Duração: 1 Turno
Requerimento: Perito Elemental: Ranton
Descrição: Usuario concentra seu elemento Raiton em sua mão direita fazendo uma esfera eletrica e o elemento Suiton em sua mão esquerda fazendo uma esfera de água e então junta suas duas mãos criando assim uma esfera de um tamanho consideravelmente grande adicionando também chakra, logo após isso o usuario ataca seu adversario ou com sua mão esquerda ou direita dependendo em qual mão o usuario inseriu o Raiton ou o Suiton.

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Convidado
Convidado
Ranton é a fusão dos elementos, não a junção no jutsu, digamos que dentro do seu corpo você misture seu chakra raiton e suiton e então ele saia já em forma de tempestade. Você não ta seguindo o conceito de KG Elemental, ta fazendo uma fusão de elementos sem usar de fato a KG.
Anonymous
Gabrielmolina1
Genin
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Img_2017
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Img_2017
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Giphy_10
Sōkyoku-kyū
Rank: B
Alcance: 30 Metros
Selos: Carneiro, Coelho, Boi, Macaco
Duração: 1 Turno
Descrição: Usuario concentra seu elemento Raiton em sua mão direita fazendo uma esfera eletrica e o elemento Suiton em sua mão esquerda fazendo uma esfera de água e então junta suas duas mãos criando assim uma esfera de um tamanho consideravelmente grande adicionando também chakra, logo após isso o usuario ataca seu adversario ou com sua mão esquerda ou direita dependendo em qual mão o usuario inseriu o Raiton ou o Suiton.

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Mokaccino
Sōkyoku-kyū
Novamente, esse tipo de criação de dois elementos em um mesmo jutsu não é possível, isso é um combo de dois jutsus diferentes. KG elemental é diferente de combo de jutsus, ela detém uma forma própria. No caso do Ranton, ou ele se apresenta na forma de nuvens tempestuosas, ou na forma de laser.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Gabrielmolina1
Genin
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Img_2017
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Img_2017
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina 22435110
U~ōtāshīrudo
Rank: D
Alcance: 5 Metros
Selos: Carneiro, Coelho e Carneiro
Duração: 1 Turno
Descrição: Primeiro o usuario deste jutsu faz os selos de mão para criar uma esfera de Suiton em sua mão ao cria-la o usuario modula o Suiton com suas duas mãos para que a mesma fique em um formato circular e assim após seu adversario atacar normalmente ou com um jutsu o usuario utiliza ela para se defender de ataques.

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Convidado
Convidado
U~ōtāshīrudo: Aprovada, mas acho que cabe ressaltar a tabela de forças dos jutsus:

TABELA DE CUSTOS & FORÇA
A tabela padrão será sempre a seguinte: 
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90;
Legendacusto em chakra & força da técnica

A técnica sendo Rank D só irá defender de acordo com a força de técnicas rank D (25 de dano).
Anonymous
Gabrielmolina1
Genin
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Img_2017
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Img_2017
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Bb891f10
Ranton Style: Chi jōmyaku hossa
Rank: B
Alcance: 50 Metros
Selos: Carneiro, Boi, Dragão e Carneiro
Duração: 2 Turnos
Descrição: O usuario estende o Ranton para fora de seu corpo para criar um campo de feixe que pode bloquear ataques como também atacar seus adversarios.

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Convidado
Convidado
Ranton Style: Chi jōmyaku hossa: 35m de raio de alcance.
Anonymous
Gabrielmolina1
Genin
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Img_2017
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Img_2017
[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Bb891f10
Ranton Style: Chi jōmyaku hossa
Rank: B
Alcance: 35 Metros De Raio De Alcance
Selos: Carneiro, Boi, Dragão e Carneiro
Duração: 2 Turnos
Descrição: O usuario estende o Ranton para fora de seu corpo para criar um campo de feixe que pode bloquear ataques como também atacar seus adversarios.

_______________________

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[Criação de Jutsus] Gabrielmolina Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido