NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] A cena de Samael. Vote_lcap[Cena] A cena de Samael. Voting_bar[Cena] A cena de Samael. Vote_rcap 
179 Mensagens - 23%
Starfox
[Cena] A cena de Samael. Vote_lcap[Cena] A cena de Samael. Voting_bar[Cena] A cena de Samael. Vote_rcap 
121 Mensagens - 16%
Shion
[Cena] A cena de Samael. Vote_lcap[Cena] A cena de Samael. Voting_bar[Cena] A cena de Samael. Vote_rcap 
85 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena] A cena de Samael. Vote_lcap[Cena] A cena de Samael. Voting_bar[Cena] A cena de Samael. Vote_rcap 
75 Mensagens - 10%
Inoue
[Cena] A cena de Samael. Vote_lcap[Cena] A cena de Samael. Voting_bar[Cena] A cena de Samael. Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] A cena de Samael. Vote_lcap[Cena] A cena de Samael. Voting_bar[Cena] A cena de Samael. Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[Cena] A cena de Samael. Vote_lcap[Cena] A cena de Samael. Voting_bar[Cena] A cena de Samael. Vote_rcap 
51 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] A cena de Samael. Vote_lcap[Cena] A cena de Samael. Voting_bar[Cena] A cena de Samael. Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] A cena de Samael. Vote_lcap[Cena] A cena de Samael. Voting_bar[Cena] A cena de Samael. Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] A cena de Samael. Vote_lcap[Cena] A cena de Samael. Voting_bar[Cena] A cena de Samael. Vote_rcap 
45 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Cena] A cena de Samael. Vote_lcap[Cena] A cena de Samael. Voting_bar[Cena] A cena de Samael. Vote_rcap 
26 Mensagens - 18%
Starfox
[Cena] A cena de Samael. Vote_lcap[Cena] A cena de Samael. Voting_bar[Cena] A cena de Samael. Vote_rcap 
18 Mensagens - 13%
Nan
[Cena] A cena de Samael. Vote_lcap[Cena] A cena de Samael. Voting_bar[Cena] A cena de Samael. Vote_rcap 
17 Mensagens - 12%
Angell
[Cena] A cena de Samael. Vote_lcap[Cena] A cena de Samael. Voting_bar[Cena] A cena de Samael. Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Sei
[Cena] A cena de Samael. Vote_lcap[Cena] A cena de Samael. Voting_bar[Cena] A cena de Samael. Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Shion
[Cena] A cena de Samael. Vote_lcap[Cena] A cena de Samael. Voting_bar[Cena] A cena de Samael. Vote_rcap 
13 Mensagens - 9%
Zero
[Cena] A cena de Samael. Vote_lcap[Cena] A cena de Samael. Voting_bar[Cena] A cena de Samael. Vote_rcap 
12 Mensagens - 9%
Raves
[Cena] A cena de Samael. Vote_lcap[Cena] A cena de Samael. Voting_bar[Cena] A cena de Samael. Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Cena] A cena de Samael. Vote_lcap[Cena] A cena de Samael. Voting_bar[Cena] A cena de Samael. Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Gyoku
[Cena] A cena de Samael. Vote_lcap[Cena] A cena de Samael. Voting_bar[Cena] A cena de Samael. Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
—— Narrador. 1/5. Perito Armamentista; Desenvolvimento de atributo. @Samael'

— Prólogo.

O festival largamente conhecido em Kumogakure agora migrava para as terras da Pedra, levando um grupo de famosos espadachins dispostos a duelarem e passarem adiante ensinamentos sobre a espada. Montaram acampamento logo além do portão, alojados em cabanas e sentados ao redor de uma fogueira. A palavra sobre eles já corria a vila.
Anonymous
Zeitgeist
[Cena] A cena de Samael. 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Cena] A cena de Samael. 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Um grande evento estava para acontecer em Iwa naquela época. Uma espécie de festival de espadas aconteceria nos arredores do vilarejo onde diversos espadachins se encontrariam para ensinar habilidades com a espada. Eu fiquei sabendo disso através de uma pessoa em um bar qualquer do vilarejo e decidi ir para o local presenciar o evento. Sai de casa cedo e fui até o local marcado. Lá encontrei sentado em volta da fogueira alguns espadachins. Decidi me apresentar. - Yo! Me chamo Zeitgeist. Vim presenciar o evento que esta para acontecer. -
200 HP
200 CH

ST: 01/02

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado
—— Narrador. 2/5. Perito Armamentista; Desenvolvimento de atributo. @Samael'

Seijuro dava os goles finais em sua garrafa de saquê, erguendo-a acima da cabeça até quase perder o equilíbrio e tombar para trás. Um espadachim de feições mais duras o observando atentamente, tendo feito uma aposta mental de que ele não seria capaz de manter-se sentado sem cair. Mas o fez. Ambos notaram a chegada do jovem louro e, vendo a menção de se levantar de seu parceiro, Seijuro ergueu-se primeiro. Não demonstrava sinal algum de embriaguez. Seu equilibrio era perfeito e já tinha a espada em mãos, em posição de desafio. — Presenciar? — Retorquiu, erguendo uma sobrancelha. — Por que não tenta contra mim? Usaremos espadas de treino, sem gume. Tenho algumas sobrando. Que me diz? — Tendo feito a proposição seu rosto agora relaxava, dando um ar de amistosidade que havia escondido antes.

Adendos: Seijuro. Como não há qualquer requerimento de palavras numa cena, você poderá fazer seu desenvolvimento em qualquer post que achar conveniente com sua vontade e os acontecimentos, bastando as 200 palavras necessárias.
Anonymous
Zeitgeist
[Cena] A cena de Samael. 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Cena] A cena de Samael. 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Um dos homens se levantava chamando-me para uma batalha com espadas. Eu não tinha nenhuma habilidade com a mesma, mas decidi aceitar. Seria uma boa maneira de treinar. - Tudo bem, eu aceito. - Disse sorrindo. Queria ver as habilidades daquele homem em batalha.
200 HP
200 CH

ST: 01/02

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado
—— Narrador. 3/5. Perito Armamentista; Desenvolvimento de atributo. @Samael'

Soltou a garrafa e deixou com que caísse no chão. Pousou no solo arenoso com um ruído, mas sem se espatifar. Fez um gesto com a mão e um rapaz franzino lhe trouxe um par de espadas longas japonesas, ambas incapazes de cortar; ainda que suficientes para a amostra a seguir. Seijuro examinou rapidamente o solo, chutando alguns montes de terra que julgou serem potencialmente prejudiciais ao duelo e se colocou em postura de embate. As pernas pouco afastadas, com espaço suficiente ao equilíbrio apenas entre elas. Suas duas mãos seguravam firme o cabo da katana, que era mantida acima da altura da cabeça, com a ponta de sua lâmina apontada para frente. Avançou e voltou para seu ponto de partida, em velocidade cegante; o efeito de sua movimentação fantasmagórica deixa a impressão de que a lâmina balançava, como se fosse feita de borracha. Deus dois tapinhas inofensivos no ombro do louro quando realizou seu avanço, apenas para se exibir. Por fim, exibiu os dentes num sorriso amarelo. — Sua vez de tentar me atingir. Se conseguir, é claro. — Agora que propusera ao visitante um ataque, abandonara a postura requerida por um duelo, se mantendo completamente relaxado.

Adendos: Seijuro.
Anonymous
Zeitgeist
[Cena] A cena de Samael. 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Cena] A cena de Samael. 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
O homem parecia estar firme na sua decisão. Um segundo cara chegava com as armas da batalha e entregava a ele, dando uma das espadas a mim. A postura do homem era firme e parecia demonstrar aptidão no que fazia. O mesmo rapidamente se moveu e tocou meu ombro com a espada, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa. Ele era rápido. Percebendo isso ele deu uma chance para que eu o atacasse. Segurei a espada em mãos sem muita habilidade e me posicionei da maneira que achei correto. Pernas entre abertas e as duas mãos no cabo da espada. Um sorriso veio ao rosto um pouco antes de começar meu ataque. Não era um sorriso sarcástico mas simplesmente irônico, já que percebia a ironia de me mover naquele instante. Eu não havia habilidade nenhuma em kenjutsu e dificilmente eu iria atingir o homem com meu movimento, mas era necessário tentar. Pensei então que seria inteligente utilizar de minha velocidade ao meu favor. Com um movimento brusco, fui em direção ao homem executando um golpe de cima para baixo em direção ao seu ombro direito. Seria um ataque rápido e na tentativa de atingi-lo eu ficaria de olho em sua movimentação. Era um movimento básico, mas o único que veio a minha mente naquele momento. Já esperava que o homem desviasse do ataque, por isso ficava atento com seu movimento esperando uma brecha para um contra-ataque.
200 HP
200 CH

ST: 01/02

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado
—— Narrador. 4/5. Perito Armamentista; Desenvolvimento de atributo. @Samael'

O ímpeto o surpreendeu por um segundo, dado que no ataque de Seijuro o louro sequer se movera em resposta, pela velocidade nele imposta. A lâmina cega veio de baixo para cima e, em meio ao ligeiro espanto, encontrou forças e deu um passo para fora da trajetória daquela arma, mantendo-se incólume àquela investida. Passado o susto percebeu que tudo não passara de uma situação onde subestimou o garoto. Atirou a espada numa trajetória vertical, cravando-a no solo. — Volto logo. — Desapareceu rapidamente no profusão de barracas armadas próximas umas das outras, com o fogo a ofuscar sua imagem enquanto se afastava do campo de treinos. Alcançou sua própria barraca e agarrou uma garrafa de saquê, semi-consumida. Virou-a num único gole, sentindo o álcool suprir sua dependência; estava pronto para voltar aos ensinamentos do visitante. Caminhou de volta à arena e tirou a espada do solo, pondo-a novamente sobre as mãos, mas agora sentado com as pernas cruzadas sob o corpo. — O caminho da espada é menos duelos, como o que fizemos agora há pouco, e mais entendimento. Um punho e uma lâmina nada mais são do que extensões do seu corpo. Você não pode ser mestre no seu corpo sem ser mestre no seu corpo, entende? É a mesma coisa. Pense nesta arma milenar, como é perfeita depois de tanto trabalho de incontáveis ferreiros para refina-la; estamos com espadas de treino e mesmo assim da pra sentir como se prendem bem em nossas mãos, como se movem à nossa vontade. Pensar e meditar é mais importante, sabe? — Cravou novamente a arma na terra e estirou seus braços para trás, apoiando-os no solo pouco além das costas.

Adendos: Seijuro.
Anonymous
Zeitgeist
[Cena] A cena de Samael. 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Cena] A cena de Samael. 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
O homem era rápido e havia conseguido desviar do meu ataque antes que ele o atingisse. Ele em seguida lançou sua espada ao solo e saiu do local. Nesse instante fiquei curioso com oque estava para acontecer. Ele sumiu em meio ao emaranhado de barracas mas logo voltou. Sentou-se no chão e proferiu algumas palavras. Eram realmente palavras de sabedoria. Deu pra perceber que era um homem com grande caminho percorrido. Entender oque ele dizia foi um desafio. Suas palavras seriam importantes a mim em algum momento e com certeza entende-las seria uma trajetória a se fazer. Entendi que as armas tinham importância em sua história e as mãos calejadas que a fizeram se tornar uma. Entender isso fez eu pensar sobre o uso de armas para batalha. Um estilo de luta utilizado durante milhares de anos, aprendido apenas por aqueles que tiveram disciplina suficiente para entende-la. Eu deveria perceber a importância daquilo. Me sentei no chão, logo a frente do homem, colocando a espada sobre minhas pernas. Peguei um cigarro de maconha e o ascendi, tragando fundo. - Posso saber seu nome? - Perguntei em seguida.
200 HP
200 CH

ST: 01/02

Considerações:

Bolsa de armas:
[/quote]

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado
—— Narrador. 5/5. Perito Armamentista; Desenvolvimento de atributo. @Samael'

Seijuro observou por algum tempo enquanto o louro se demorava em seus pensamentos; de fato havia muito a se digerir depois de sua fala, mas não esperava que fosse algo entendido de imediato. O caminho toma tempo. Incomodado pelas cinzas, ao fim, ergueu-se e pôs-se a afastar, definitivamente dessa vez, logo após ao responder a questionação sobre seu nome: Seijuro.

Adendos: Seijuro. Finaliza ae.
Anonymous
Zeitgeist
[Cena] A cena de Samael. 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Cena] A cena de Samael. 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
O homem que ali estava respondeu minha pergunta e se retirou. Seu nome era Seijuro. Provavelmente um espadachin de algum lugar. Não deu tempo de pergunta-lo mais nada então mantive me sentado ali, meditando. Por um momento refleti sobre tudo que ele havia falado para mim e percebi que eu havia aprendido algo naquele dia. Provavelmente eu iria me determinar mais a me tornar um espadachim e aprender a história dos mesmos. Por enquanto me limitava a fumar meu cigarro de maconha sentado naquele lugar. Durante um bom tempo fiquei ali observando o nada. Não havia muito a se fazer naquele momento. Esperei que o animo viesse até mim, para que pudesse me levantar e me retirar de lá.
200 HP
200 CH

ST: 01/02

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido