Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ ANBU Shiken - Kumo ] Avante!
Hoje à(s) 01:47DelRey

» [ PVE - Evento ] Interior do Cruzador
Hoje à(s) 01:20Chara

» [RP - Ato: God's Breath]
Ontem à(s) 23:32Zeitgeist

» C.J Kubo
Ontem à(s) 23:17Zekken

» cj. zoo
Ontem à(s) 23:01zoobike

» [ PVE - Evento ] A Segunda Ordem
Ontem à(s) 22:47[NPC] A Ordem

» [RP - Capítulo: XVII]
Ontem à(s) 22:19Zekken

» luta do milênio 3
Ontem à(s) 22:18Flare

» [Ato] Moedas de Sangue
Ontem à(s) 22:08Zekken

» [Ato] Fim de um Dia Bom
Ontem à(s) 21:59Zero_0

» [FP] Hakken
Ontem à(s) 21:27Tenshin

» [ Prestação de Contas ] Retirada de AGS
Ontem à(s) 19:52Kubo



[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo em 4/1/2019, 22:25



[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 4wqOcfP

Aquela hora que já estava bem longe do acampamento onde parei junto com a clone da Yamiko e Yumi. Teria seguido o rio até certo ponto e depois adentrei o centro daquela parte do país dos redemoinhos e comecei a andar por morros e ao olhar o horizonte me deparei com ruínas na base de uma montanha. Já tinha levado algumas horas para chegar até ali. Então resolvi descansar nos arredores daquela ruína.

Encostei-me a base de uma estátua engraçada, não me recordaria de imediato o que era, mas a única coisa que daria um senso de perigo para aquele animal eram suas garras. Sua gêmea estava a alguns metros à frente fazendo companhia uma a outra por muitos anos, ao que parecia. Eles deveriam ser os guardiões daquele lugar ou seriam as suas mascotes?! Não daria para dizer. Minha curiosidade me levava a olhar para as ruínas e observar seus detalhes.

Apesar de a minha curiosidade estar acentuada naquele lugar misterioso. Minha mente trabalhava ainda uns pontos levantados pelas conversas que tive anteriormente. E uma preocupação séria. E talvez uma escolha a ser feita muito em breve. Uma frase em especial soava em minha mente: “Como chegamos a esse ponto?!”. Suspirava. Depois fui levado às preocupações com Iwa e o tempo que já estaria fora. Marin deveria estar cuidando de toda a papelada dos ANBUs enquanto eu estaria ali, aproveitando uma viagem para o país dos Redemoinhos e uma longa caminhada a beira das ruínas. “Marin e o Ikarus vão soltar aqueles sermões todos que eles têm no repertório quando eu voltar. Que saco!”. Me lembraria também do ser mascarado. "Como deve ser as habilidades dele!? Preciso já arquitetar uma estratégia contra ele e medidas contra... bem... esse deixamos para depois".

Enquanto pensava e olhava os detalhes das ruínas percebi uma movimentação quase no topo. O que fez me assustar e me fez levantar rapidamente e me colocar de prontidão. Minha atenção ficou totalmente focada naquele local e ao que me circundaria. O vulto que vi adentrou os domínios das ruínas e não mais o vi. Tentei buscar através da minha habilidade inata, mas tinha alguma coisa estranha. Como se todo o lugar tivesse a mesma assinatura de chakra. Desta forma, não conseguiria determinar uma posição exata.

Não demoraria muito tempo e seguiria a passos cautelosos para dentro das ruínas, iria descobrir mais sobre aquele lugar.

Informações:
 
Considerações:
*Mestre em Doton.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 1/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo E6fVkdy

Fama : 100
Dumas
Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51498-c-t-dumas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo em 5/1/2019, 12:18



[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 4wqOcfP

Entraria nas ruínas. Como estava a noite foi muito difícil visualizar alguma coisa, poderia dizer que o cheiro daquele lugar era meio mórbido e a aparência a noite assustadora. Ainda mais com uma sombra perambulando por aí. Decidi então, fazer uma tocha com os materiais que fui achando e com os que eu possuía. Iluminando uma área de cinco a dez metros ao redor. A entrada daquela ruína era imensa e toda ornamentada, mesmo que o tempo tivesse deteriorado o seu interior.

- Uau! – Vislumbrava o local e minha voz acabou por fazer eco para mais fundo das ruínas. – Que lugar é esse?! – Comentaria comigo mesmo. Olharia ao redor e procuraria por rastros no chão. Se havia uma sombra, ela deveria deixar pegadas por aí. Então fui entrando ainda mais naquelas ruínas. Passando por salões grandes e pequenos. Achando uma pegada leve aqui e outra acolá.  O silêncio pairava naquele lugar e só conseguia ouvir os meus próprios passos e o crepitar do fogo. O cheiro ficava mais intenso a cada passo para dentro do lugar. Minha curiosidade e atenção estariam aguçadas, pois não saberia o que poderia acontecer e nem se tinha armadilhas naquele lugar. E quem seria a sombra?

Já tinha perdido noção do tempo que passei ali dentro, e onde estava tinha perdido completamente o contato com o mundo exterior. E pelo que tinha sentido antes meu Kanchi tinha se tornado uma bússola sem direção, o que me deixou mais apreensivo, já que isso nunca tinha acontecido.

Foi quando eu localizei uma escada que estava caindo em pedaços e levaria ao andar de cima. Subi tomando cuidado, mas mesmo assim algumas partes se soltaram e caíram no chão fazendo barulho. Parei observando para ver se ninguém apareceria. Nada. Continuei a subir até alcançar o segundo andar e ao andar por ele, me deparei com algo surpreendente, mas também nauseante. Uma antessala que um dia poderia ter sido arquitetada com plantas e flores, agora guardavam uma espécie de flor negra e púrpura, que emanava um cheiro intenso. O que me fez tossir um pouco embrulhado. Ouvi um barulho vindo da próxima sala. Então não perdi tempo e segui para o salão seguinte e lá me deparei como se fosse um grande salão para eventos, com uma mesa ao centro e de um buraco no teto que deixavam a luz da lua entrar.

E nesta mesma mesa, havia duas figuras que pareciam absortas em sua tarefa, um jogo de tabuleiro, ao que dava a deduzir pela distância. E duas figuras com roupas negras, e seus cabelos alvos que se destacavam ao restante.

- Com o tempo você acostuma com o cheiro, garoto! – Afirmava uma voz grossa, rouca e envelhecida.

- Faz muito tempo em que não recebemos visitas, velho! Deveríamos recebê-lo ou expulsá-lo agora mesmo?! Devo chamar os guardiões?– Falava uma voz feminina aguda, mas também envelhecida.

- Não venho com intenções hostis. Só ia descansar sobre as sombras dessas ruínas. Elas me aguçaram a minha curiosidade. Sou novo nestas terras e vim explorar um pouco... E arranjar um lugar para treinar. Suas terras são densas. – Explicava e pegaria algumas balas de café para degustar o seu sabor e me acalmar um pouco.  

- As intenções dele são verdadeiras, e posso presumir que ele é um ninja sensor, senti quando você tentou rastrear o lugar. – Falava o velho enquanto fazia um movimento no tabuleiro.

- Ele só está fazendo a gente perder nosso foco no jogo, olha o movimento que você fez velho gagá! – A velha de cabelos longos e voz aguda se pronunciava e também fazia um movimento rápido no tabuleiro. – Mas o que acha que conseguiria treinar por aqui? Destruir nossas ruínas? Com a sua força? Ou com o seu chakra... Hum... Interessante! Possui três vertentes além de ter uma boa quantidade de chakra. – Comentava a velha.

- Sim, já tinha percebido. – Respondia o velho. – Mas será que ele aguentaria um treino conosco? - Questionaria o velho.

Informações:
 
Considerações:
*Mestre em Doton.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo E6fVkdy

Fama : 100
Dumas
Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51498-c-t-dumas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo em 5/1/2019, 16:04



[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 4wqOcfP

Não tinha percebido o sensoriamento do velho, mas percebi quando aquela velha começou a sondar. Estaria ligado no movimento dos dois velhos e sua conversa. Antes a senhora o velho se adiantou e fez uma pergunta para a sua parceira de jogo. Era uma dupla de velhos estranhos.

- Não vim destruir nada. Só vim passar a noite... Mas para um ninja – e um Zoldyck – sempre é bom se manter em forma! – Daria uma pausa. – E se quiserem posso dar uma melhorada aqui e ali. Abrir uma varanda maior para sair essa catinga que está aqui! – Ironizava.

- Aquele pirralho? Nãããooo... – A velha respondia ao senhor a sua frente. – Mas...

- Foi o que pensei também, vamos testá-lo. – O velho cortava sua companheira enquanto faria mais uma jogada no tabuleiro, após seu movimento ele apoiou sua mão direita na mesa de pedra. Criando uma ondulação no chão de pedra que partiria de onde estavam com o intuito de me acertar.

Agachei-me e colocando a mão esquerda no chão tentaria manipular o chão para bloquear o ataque, porém não conseguia infiltrar o meu chakra no solo. Por isso eu sentia somente um chakra naquele lugar. Um dos dois estava controlando toda a ruína. E era poderoso. No último instante eu me impulsionei e num salto para trás para parar no teto e com uma técnica básica me fixar à parede.

Quando terminei meu movimento a velha fez o seu movimento no tabuleiro e pôs sua mão na mesa, no instante seguinte a parede começou a se mover também, só que dessa vez criando estacas. Desviei de duas e uma terceira quase me pegou, mas só causou um arranhão na minha perna esquerda enquanto eu saltava para voltar ao chão. Então por segurança me banhei com meu chakra Doton criando uma proteção contra os ataques daqueles dois.

- Suas manipulações são muito boas. Vocês controlam todo este lugar! – Finalizava de falar e avançaria contra dos dois. Que por sua vez criariam barreiras de pedra pelo caminho, o que me forçaria a desviar e perder terreno. Contudo, tinha uma ideia em mente.

- Eu controlo você quer dizer! Só há um chakra certo? – Contrapôs o velho. Fazendo com que a velha risse.
Informações:
 
Considerações:
*Mestre em Doton. 3/10

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:
Iwa no Yoroi
Rank: A
Descrição: O usuário transporta o chakra terrestre através do corpo, absorvendo as propriedades da terra em torno deles para formar uma armadura profunda e transparente e só é visível quando a luz se reflete. A armadura é mostrada para poder se defender de todas as formas de trauma de força contundente. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que eles entreguem ataques poderosos e se libertem de restrições. Como esta técnica funciona por propriedades da Terra constantemente absorvidas, não requer nenhum chakra extra depois de iniciá-lo, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 1/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo E6fVkdy

Fama : 100
Dumas
Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51498-c-t-dumas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo em 5/1/2019, 18:06



[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 4wqOcfP

Pensei por um momento e realmente o velho estava certo. Só havia sentido um chakra. Então como não conseguia sentir a presença daquela velha?! Seria uma técnica para ocultar a sua presença... Ou... Não teria tempo para pensar naquilo, precisaria superar as barreiras criadas pelos dois desafiantes.

Desviei de algumas placas de pedra de dois metros enquanto fazia selos, criaria dez raposas fantasmas que investiriam contra os dois velhos por cima das barreiras em diferentes pontos. Ao mesmo tempo em que sobrepujaria as defesas criadas. Por mais que desviasse, pulasse por cima, o velho criaria mais barreiras, mas com isso ele perdia a visão do que eu estivesse fazendo. Pulei uns três metros, ao mesmo tempo em que forcei a explosão de duas raposas levando algumas barreiras com ele e revelando a posição dos anciões. Era o que eu precisava. O velho fez mais uma jogada e a velha mais um. Quando ambos colocaram as mãos a mesa mais barreiras foram feitas.  

Quando cheguei ao solo, controlei as raposas para que fossem pelas beiradas e explodissem, chamando a atenção dos velhos para as pontas. Contudo sacaria minha Nuibari. Preparando-me para arremessá-la em sincronia com as explosões. Quatro estouros de cada lado e mais muralhas ao chão, e Nuibari arremessada de forma a alcançar a mesa de jogo dos velhos. A minha espada agulha fez um ótimo serviço e foi perfurando as barreiras de pedra até chegar à mesa a uns dez metros. Perfurou o seu alvo, e com o chakra que tinha criado a linha reuni toda a minha força para puxar.

Um estrondo foi ouvido de onde estava à mesa e em seguida mais alguns barulhos indicando o retorno da arma até as minhas mãos. Após a chegada da arma, as barreiras desceram. E uma poeira enorme me separava dos anciões.  Mas o silencio pairou novamente por um pequeno período de tempo.



Informações:
 
Considerações:
*Mestre em Doton. 4/10

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:
Iwa no Yoroi
Rank: A
Descrição: O usuário transporta o chakra terrestre através do corpo, absorvendo as propriedades da terra em torno deles para formar uma armadura profunda e transparente e só é visível quando a luz se reflete. A armadura é mostrada para poder se defender de todas as formas de trauma de força contundente. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que eles entreguem ataques poderosos e se libertem de restrições. Como esta técnica funciona por propriedades da Terra constantemente absorvidas, não requer nenhum chakra extra depois de iniciá-lo, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

Espírito da Raposa
Rank: B
Alcance: 50m.
Selos: Tigre - Cavalo - Pássaro - Dragão
Duração: Conforme Stamina.
Descrição: O usuário após fazer os selos de mão reúne chakra puro para formar até dez “espíritos” de raposa que podem ficar na forma de chakra puro ou assumir a forma de uma raposa vermelha ou branca. As raposas têm diversas funções em combate desde distrair até serem algozes numa investida ao oponente.  Além de elas atacarem membros próximos elas também podem investir contra alvos a longa distância desde que o usuário tenha sentido o chakra do oponente pelo Kanchi. A velocidade das raposas é conforme os pontos de ninjutsu.  Os espíritos de raposa podem usar o último recurso causando uma explosão equivalente ao seu rank com alcance de cinco metros.  
Requerimentos: Grande/Bom controle de chakra e Habilidade em Ninjutsu.

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.277/3.375     ST: 2/8     VEL: 22/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo E6fVkdy

Fama : 100
Dumas
Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51498-c-t-dumas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo em 5/1/2019, 20:06



[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 4wqOcfP

Após o longo silencio, ouvi passos pesados vindos da outra direção. Quando a poeira e fumaça baixaram vi que a mesa estaria destruída pelo ataque da Nuibari. E o velho olhando diretamente para mim seriamente. E a velha às suas costas. E ambos com armaduras feitas totalmente de pedra. O velho continuou a passos firmes, estava impressionado com o velho já que estava carregando uma armadura daquele calibre veio em minha direção. Estava parecendo um cavaleiro com uma armadura completa.

- Você é um pouco direto demais! Mas foi uma boa estratégia. – Daria uma pausa. – Vamos ver como se sai utilizando o chakra Doton... Talvez eu consiga te ajudar em um treinamento. – Afirmava o velho passando por mim. Indo em direção das flores negras e púrpuras. E além delas estaria outra escada, mais oculta. A armadura foi se desfazendo pelo caminho e quando a velha estivesse ao meu lado, ela tocaria em meu ombro direito.

- Está pronto?! Se conseguir sobreviver te garanto uma bela refeição! – Finalizava com um sorriso irônico e banguela.  – Olha velho, ele conhece um dos jutsus de terra que forma uma armadura! – Reconhecia a vovó.

- Mal posso esperar por esse momento! – Responderia à senhora da mesma forma.  

Subimos vários lances de escadas até chegar ao topo das ruínas. E de lá uma vista lindíssima. E conseguiria definir a direção de onde tinha vindo. O rio brilhando a luz da lua e um misto de terreno que englobava aquela parte da ilha.

- Conte-me alguns jutsus que conhece. – Pedia o ancião. E então ele continuou a andar para o outro lado, em direção à montanha que dava suporte às ruínas. No caminho fui contando alguns jutsus que conhecia e os que eu mais usava, inclusive, os jutsus que eu mesmo tinha criado. O velho se interessou mais quando tinha chego à parte do Doton.

- O estilo Doton pode ser usado de várias formas, tanto ofensivo quanto defensivo. Porém, ambas são fortes e duradouras! – Explicava o sênior. – Então, para usar de forma mais eficiente, deve-se esperar o momento certo para atacar e quando tiver a oportunidade, agir decisivamente. – Você entende isso garoto? – Questionaria.

- Sim. Mas por que está me perguntando isso? – Respondi de imediato.

- O que acha? – O velho se dirigiu a sua companheira de jogo.

- Ele pode aprender ou não. – Respondia seca. – Se passar da primeira etapa eu prometi comida. Nessa fase eles precisam de muito combustível para se manter de pé. – Completava.

- Então vou te ensinar como controlar melhor o seu chakra Doton. Se você for capaz de aprender... – Desafiava o velho.

- Eu quero muito aprender! Vou me esforçar! – Prometia, mesmo porque precisaria comer mais tarde.

- Então assuma a postura do cavalo. E estique os braços para frente. – Falava pegando dois pesos para os braços e dois para as pernas que estava em um canto da montanha. – Então vamos ver se será capaz. Daremos-te um dia para se acostumar a ficar nesta postura. E no segundo dia terá que ficar três horas inteiras nesta postura. – Se conseguir você passa para o próximo passo.  

Então logo comecei o primeiro treinamento.
Informações:
 
Considerações:
*Mestre em Doton. 5/10

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.277/3.375     ST: 3/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo E6fVkdy

Fama : 100
Dumas
Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51498-c-t-dumas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo em 5/1/2019, 22:09



[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 4wqOcfP

O primeiro teste seria de resistência com todos aqueles pesos. Com a minha força atual eu percebi que conseguia aguentar até uma hora e meia sem descanso. Precisaria aumentar para o dobro. Descansei um pouco e comi algumas balas de café para fortalecer a minha vontade. A noite estava avançada quando resolvi dormir um pouco. Peguei as minhas coisas, encostei-me a uma parede de pedra, e me cobri com meu manto. Dormi durante umas cinco horas.

Estava descansado, só com algumas dores musculares por causa do treinamento do dia anterior. Entretanto, não poderia ceder ao desejo de descansar. Assim, continuei na postura do cavalo e com os pesos nas pernas e braços. Com o tempo, eu moldei meu chakra para aquelas correntes e aos pouco fui dominando os pesos. Depois de olhar com mais cuidado percebi marcas de fuuinjutsu naqueles cadeados. E conforme ia treinando e acrescentando chakra doton ao cadeado, mais leve o peso ficava. Cheguei a conclusão de que aquele treino não era só físico como também de domínio do chakra de terra, pois com as outras formas de chakra não teria o mesmo efeito.

Estava naquele treinamento por duas horas e ainda estava no meio do treinamento. O dia já tinha chego ao seu ápice. Parei para descansar, comecei a pensar em formas de manter aquele treinamento sem me desgastar tanto para o teste final. As horas passando e eu progredia lentamente. Teve uma hora que o desgaste foi tanto que quase cheguei a desmaiar. Larguei-me ao chão e acabei por dormir.

Duas horas tinham se passado. E de vez em quando alguns dos anciões vinham me ver. Às vezes me traziam alguma coisa para engolir e um pouco de água. Após as duas horas e meia mantendo a posição e a distribuição de chakra, percebi que se mantivesse o mesmo consumo de chakra os pesos ficariam muito pesados. Ou seja, além daquele período o fuuinjutsu exigiriam mais chakra para continuar com o treinamento. O que me beneficiava era que meu enorme controle de chakra e minha habilidade com ninjutsu. Se não fosse por isso, eu levaria meses para aprender a controlar esses pesos.

Informações:
 
Considerações:
*Mestre em Doton. 5/10

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo E6fVkdy

Fama : 100
Dumas
Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51498-c-t-dumas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo em 6/1/2019, 00:10



[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 4wqOcfP

O dia que findava o meu prazo chegou e a noite os dois anciões apareceram. E se postaram de forma que mesmo sem dizer nada eu pudesse entender que era para começar. O velho manipulou a terra e montou duas poltronas e ambos se sentaram para apreciar meu sofrimento. Tirei a parte de cima da minha roupa, ficando somente de calça e com os pés tocando o solo. Até dar uma hora todos ficaram em silencio. Mas a partir daí o velho se pronunciou.

- Fez um bom tempo e sem suar muito. Além de ter bons conhecimentos, tem um ótimo controle de seu chakra. Mas vou ter que dificultar. – Finalizava e usou um jutsu para fazer o solo tremer, um pequeno terremoto ao meu redor. – Precisa ser estável também! – Afirmava.

Se não estava suando até ali, comecei a suar frio. Manter a criação de chakra elemental, controlar o fluxo da manipulação de terra, manter a posição e agora me manter estável. Eu queria matar aquele velho, quem sabe arrancar o seu coração.  Depois de meia hora acabou aquele episódio tenso. Ele me deixou meia hora descansando. Para seguir para a próxima etapa.

- Vamos testar a sua força agora. – Falando isso o peso expandiu um pouco a sua massa, dobrando de tamanho. A velha riu e o velho a olhou com interesse.

- Já estava fácil! Mas pode facilitar ainda mais a minha vida! – Ironizava a segunda etapa do teste daquele velho que durou meia hora. Meu corpo já estava gritando com o esforço físico e espiritual. Mas sabia que estava acabando e iria abusar da minha grande resistência para aguentar até o fim.  Contudo a última tarefa duraria os trinta minutos restantes.

- A última tarefa é resistir a minha manipulação. Vou pegar leve com você! – Avisava o velho. Em seguida senti brotando do fuuin outro chakra. O velho estaria irradiando seu chakra através do fuuinjutsu. Como se fosse um cabo de guerra, quanto mais controle ele tinha, mais pesado os pesos ficavam.

Foi meia hora intensa, já tinha me tornado uma bica de suor com tamanho esforço que estava fazendo naquele teste. Quando minhas forças reduziam, eu me curvava para frente por causa dos pesos, me esforçava para conquistar meu espaço novamente com minha manipulação o que me exigia espiritualmente, e ficava oscilando entre força e chakra, mantendo ao máximo de tempo a postura intacta.

Lágrimas já escorriam pelo meu rosto de tamanho esforço. Meus braços e pernas queimavam como se os pesos as estivessem queimando. O cansaço estaria no limite, meu corpo já estava dando sinais de exaustão e não poderia perder logo nos últimos minutos.
- Faltam cinco minutos garoto! – Ao finalizar ele duplicou a força da sua manipulação. Quase achei que ele tivesse usado um jutsu como o Doton: Chōkajūgan no Jutsu. Foi aí que tive uma ideia. Aliás, meu último recurso.

Reuniria minhas últimas forças para um ataque concentrado da minha manipulação contra o chakra daquele fuuin e o chakra do velho. Ao mesmo tempo em que me banharia com o jutsu Doton: Chōkeijūgan no Jutsu. Decidi a hora do ataque e na hora certa, ataquei com tudo e quando o chakra do velho cedeu, fiz o meu chakra circular pelo meu corpo e me deixar mais leve junto com os pesos. E ainda mantendo o ritmo do ataque quase anulando o chakra do velho.

Percebi que o velho se levantou e a mulher o seguiu. Eu só os vi se aproximando e os pesos largando os meus membros como se tivessem sido abertos. Tinha passado do meu limite. E aos poucos fui apagando. Senti meu corpo bater contra o chão e vi os pés dos dois se aproximando, e nada mais. Somente a escuridão até perder completamente os meus sentidos, adormecendo.

Informações:
 
Considerações:
*Mestre em Doton. 6/10

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo E6fVkdy

Fama : 100
Dumas
Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51498-c-t-dumas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo em 6/1/2019, 12:52



[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 4wqOcfP

Os meus sonhos me levaram para bons momentos em Iwa, com a minha família, o haras, minhas missões e companheiros da Vila. Alguns membros de outros países também se fizeram presentes. Várias recordações que se misturavam e se bagunçavam todo. Aliás, são sonhos. Contudo, um tempo depois os sonhos foram se tornando neutros, e por fim, pesadelos. Mortes, sangue, perdas e conflitos. Alguns que eu simplesmente não queria encarar. Mas meu subconsciente queria achar logo uma solução para aqueles problemas. E, por fim, apareci numa estrada que se dividiria em dois. Mais uma vez me achava em uma encruzilhada. Pensamentos seguiram tensos, de forma que meu corpo se debatia na cama. A velha pediu ajuda ao seu companheiro para me segurar, mas antes que ele o fizesse, eu levantei meu tronco, acordando muito assustado e encharcado de suor.

- Até que enfim, acordou! – Dava um suspiro de alívio. –Já não sabia mais o que fazer com você! – Completava.

- Dois dias já se passaram e você dormindo! Tu és preguiçoso, hein garoto! – O velho brincava comigo, mas ainda tinha um resquício de medo em seu rosto.  

- Ficaram com medo né! – Terminaria de falar com um sorriso amarelo enquanto as dores do desgaste voltavam a se manifestar.

- Falei para não se empolgar, Miles. Você é um mestre e ele não! – Criticava a senhora. Que tiraria alguns panos da minha cama.

- E não é por isso que ele está aqui? – Respondia o velho com um olhar irônico para os dois. – Não está aqui para treinar?!  - Me questionava.

- Sim, se precisar faremos de novo! – Rebatia convicto, mesmo sabendo que não aguentaria outro treino daquele por uns bons dias. – Podemos começar de novo! Ou você não vai pedir arrego, velho?! – Indagava insinuando que ia levantar, mas minhas pernas bambearam e sentei na cama.

O Miles e sua senhora riram daquela conversa e me fizeram rir também. Não estaria em condições, mas não ficaria por baixo. Depois desse episódio os dois me levaram para uma parte das ruínas, que estavam em perfeito estado e deveria ser tão lindo quanto nos tempos áureos daquele lugar. Tomei banho e fizemos uma baita refeição. O velho me explicaria alguns pontos para a próxima etapa do treinamento.

Passado algumas horas fomos à montanha novamente, numa arena de pedra. E do lado oposto estava uma criatura enorme. O que me foi dito ser uma Topeira-Texugo e foram eles que mostraram o caminho para o velho melhorar as técnicas do elemento terra. E que eles também me ajudariam nos próximos passos.

- Agora vamos aumentar a resistência das suas manipulações. – Dava uma pausa. Enquanto o Texugo gigante batia no chão e três pedras de dois metros se levantaram. – Cada uma tem uma resistência diferente, a da esquerda é fraca, a do meio mais resistente e a última é o seu objetivo conseguir destruir. – Finalizava indicando que poderia começar.

O primeiro teste foi fácil mesmo. A manipulação de rocha do Texugo era fraca e quando lancei algumas estacas de pedra ela se desfez rapidamente, conforme dito pelo Miles. No segundo caso eu levei umas duas horas condensando meu chakra para conseguir bater com a pedra do meio e conseguir destruir. No terceiro caso, precisei que o velho me aconselhasse como fazer. Ele me mostrou que o treinamento anterior de resistência se aplicaria, mais a determinação da hora certa do ataque. Criando camadas densas sobre camadas ainda mais densas. Depois de treinar pela manhã e o início da tarde eu consegui alcançar o nível desejado pelos meus dois instrutores, humano e animal.

Depois teria mais um tempo livre de descanso com os velhos e aparentemente ele conseguia se comunicar com o animal e me repassava às informações. Aquela interação entre eles era engraçada, mas não poderia dizer nada, já que meu animal de invocação era uma lesma.

Informações:
 
Considerações:
*Mestre em Doton. 7/10
Aparência do animal

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 1.500/3.375     ST: 4/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo E6fVkdy

Fama : 100
Dumas
Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51498-c-t-dumas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo em 6/1/2019, 15:01



[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 4wqOcfP

Depois dos treinamentos demos uma longa pausa. E ajudei Miles e Aveline com algumas tarefas domésticas. E por fim, jantamos e não demorou muito para eu ir para o meu dormitório e pegar no sono. O cansaço dos últimos dias era nítido. Contudo estava progredindo bem no treinamento com o Texugo-Topeira, ou Topeira-Texugo?! Enfim, o Miles traduzia bem os treinamentos e ambos eram muito pacientes. Mesmo eu tendo minhas crises de ironias e ataques verbais. Pois é o cansaço insistente me deixava irritado boa parte do tempo. Mas Aveline sempre sabia contornar a situação e me convencia com comida boa.

Na manhã seguinte, começamos o treinamento novamente. Agora a Topeira – Texugo se juntou com o Miles para ambos atacarem com lançamento de pedras, enquanto eu iria criar barreiras de terra e pedra para defender utilizando das teorias anteriores. Inicialmente minhas muralhas não conseguiam deter as pedras dos dois e eu acabei por desviar com minha velocidade. Se não seria esmagado. Eles não pegavam leve. Passamos horas com aquele treinamento. Depois trocaríamos e eu teria que lançar rochas por meio das minhas técnicas. E em alguns casos tive até que usar minha floresta de pedra para ter poder suficiente para abalar as muralhas mais fortes dos dois.

Após esse treinamento eu estava pegando o jeito de como aumentar a resistência do Doton tanto para o ataque quanto para a defesa. No final da tarde paramos. Descansamos e eu comecei a jogar com o velho enquanto a Aveline trazia uma garrafa com café e alguns copos. Logicamente eu caí de cara no café dela, não era dos melhores igual era feito em Iwa ou pela minha mãe, mas era café.

Miles depois de um breve descanso me elogiou pelo processo, mas ainda teria mais alguns passos para seguir com o treinamento. Eu já tinha o conceito da durabilidade, força e resistência. Agora precisaria aprender sobre a hora e velocidade. E lá se foi mais uma hora de conversa e aprendizado. Depois do jantar sentei-me à mesa reconstruída e que era banhada pela lua. E observaria os dois anciãos jogando partidas seguidas. Até que resolvi descansar porque sabia que o velho iria exigir ainda mais de mim amanhã.

Informações:
 
Considerações:
*Mestre em Doton. 8/10
Aparência do Animal
Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo E6fVkdy

Fama : 100
Dumas
Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51498-c-t-dumas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo em 6/1/2019, 17:03



[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 4wqOcfP

Na manhã seguinte, após toda a higienização e o belo café da manhã eu subi sozinho para a montanha. Primeiro para apreciar a vista, controlar a minha respiração para depois começar a meditar. Após acalmar o rio bravo que estava oculto aos olhos dos demais, revisaria todos os conceitos desde o início.

Estava um dia agradável e o Sol começou a iluminar as ruínas até alcançar o topo da montanha. A brisa leve balançava meus cabelos brancos e me ajudava a tranquilizar. Não sabia o porquê, mas às vezes era difícil tirar a imagem da Ishikawa da cabeça. Contudo, aqueles pensamentos me levavam a pensar em ficar mais forte, para também protegê-la. O que seria uma tarefa difícil defender dois pontos distintos em cantos opostos.

De olhos fechados balançaria a cabeça para afastar todos aqueles pensamentos. Voltava a focar no treino. Até que senti e ouvi a presença do velho. Em seguida, ouviria os passos da Toupeira – Texugo chegando. Mas me surpreendi que tivesse outro animal junto com o primeiro.

- QUE ISSO?! Vamos fazer uma festa?! – Ironizava.

- É claro! – Dava aquela pausa. – Que não! – Finalizava. – Os três irão te ajudar nesta etapa. – Completava e explicaria os próximos passos. Eu teria que executar meus jutsus Doton sem realizar selos ou com pelo menos um. E para isso minha defesa teria que ser rápida, se não eu seria pego pelas manipulações de terra dos três.

Iniciamos o exercício de uma forma lenta e com somente os dois enormes animais seriam os atacantes enquanto o velho ficaria ao meu lado me passando o passo a passo. E quando eu não conseguisse executar os selos a tempo ele que me defenderia. As rochas viriam sem estar muito densos para não dificultar inicialmente. Fizemos uma, duas e até três vezes, sendo que eu fazia todos os selos para levantar as muralhas de terra.  Aos poucos os dois animais reduziam segundos de seus ataques me forçando a realizar menos selos e concretizar o jutsu. Depois que o velho saiu da minha defesa levei quase uma hora – Com muito suor devido aos desvios que tive que realizar para não ser esmagado – para reduzir um selo da realização da muralha.

Muitas horas se passaram, idas e vindas da Avelina nos trazendo comida e café. No almoço uma parada mais longa e um tempo para ajudá-los com tarefas que eles tinham dificuldade para fazer e como uma forma de pagamento pela estadia e treinamento. Depois voltamos para junto das toupeiras para continuarmos. O avanço foi gradual, mas até o final da tarde eu consegui realizar duas muralhas sem fazer nenhum selo. E uma defesa realizando somente um selo. O que me fez me pular de alegria e uma das toupeiras lançar uma pequena pedra em minha cabeça para voltar a focar. O velho riu sem parar até cair da cadeira. E o galo apareceu na parte de trás da cabeça e lágrimas escorriam. Mas continuamos, pois depois eu teria que mudar para a parte ofensiva e juntar todos os conceitos de antes.

Informações:
 
Considerações:
*Mestre em Doton. 9/10
Aparência do Animal
Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:
Doton: Doryūheki
Rank: B
Selos:  Tigre → Coelho → Javali → Cão
Descrição:  usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo E6fVkdy

Fama : 100
Dumas
Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51498-c-t-dumas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo em 6/1/2019, 19:23



[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 4wqOcfP

Já no início da noite tinha completado o sistema de defesa, criar jutsus sem selos e com toda a resistência que eles tinham me ensinado. Foi um dia intenso e com os três me atacando de uma vez, me deixando sem tempo para erros, e quando acontecia tive que rolar pelo chão ou saltar para o lado para evitar as bolas de pedra ou discos que os três lançavam contra mim. Depois que consegui defender uma série inteira das duas Toupeiras – Texugo e do Miles. O velho resolveu mudar a posição. Eu assumiria os ataques agora e os três a defesa.  

Primeiramente ao invés de ativar o jutsu eu realizei uma manipulação contra a barreira do velho, que, por sinal, nem se quer arranhou. As duas Toupeiras – Texugos se entreolharam e eu poderia dizer que riram. Se é que aquilo seria considerado riso. E não perderam tempo para lançarem um disco de pedra em minha direção. Reuni muito chakra de uma vez e criei cinco muralhas de uma vez usando o jutsu Doton: Tajū Doryūheki, bloqueando o avanço dos discos. Na defesa eu tinha aprendido muito bem, agora estava pegando o jeito com os jutsus ofensivos.

Após a defesa contra as toupeiras, ataquei o velho e os dois animais com minha floresta de pedra. Um defendeu abrindo uma fenda no chão que engoliria a estaca, outro uma barreira, por fim, o velho contra-atacou com estacas que se quebraram ao se chocar. Então começou a batalha e toda vez que eu falhava em fazer jutsu sem selos, tive que desviar dos projéteis ou estacas ou lama. Aqueles dois animais eram bem criativos em seus ataques e uma vez até fizeram um rio de lama. Que tive que conter abrindo uma fenda no chão. O outro se aproveitou para criar outra fonte de lama as minhas costas e lançar várias bolas de lama. Criei uma barreira por meio de manipulação, pois fui pego de surpresa, que serviu somente para retardar o avanço das bolas de lama e o rio tempo o suficiente para eu escapar por um segundo. O velho por sua vez fez a terra abaixo de onde estava descer uns cinco metros e em seguida subir muito rápido. Neste trajeto eu perdi o ar e não tive reação, só restando ficar suspenso no ar, um alvo fácil. Só que não.

Criei clones de pedra que serviram como escudo e para mudar a minha trajetória. Pegando os três de surpresa. E com um selo fiz com que a montanha criasse um dragão de terra que iria pela lateral dos três. O velho se esquivou a tempo, e percebi que ele fez um selo e em seguida um enorme golem de pedra surgiu para lutar contra o meu dragão. Os animais criaram uma cúpula que me prendesse. Eu aproveitei que eles acharam que tinham me prendido para tomar um ar, pois já estava cansando usando tanto chakra de uma vez, sem descanso e contra três oponentes. Com duas manipulações e o jutsu Doton: Doryūha eu consegui abrir uma abertura na cúpula de pedra. E eles já estavam me esperando.

O treinamento prosseguiu mais alguns minutos. Até que Miles se pôs entre os dois animais. Estava com um sorriso no rosto. E os animais também estavam com uma cara de satisfeitos.

- Creio que conseguimos te passar o que sabíamos! Cabe a você agora continuar o seu treinamento sozinho. Os conceitos você aprendeu e consegue realizar a maior parte dos jutsus de terra sem selos e com a força e durabilidade que passamos para você. – Completava. – Então podemos dizer que está graduado meu rapaz! – Afirmava e depois me daria os cumprimentos e as últimas dicas.

Em seguida fomos para o grande salão para uma pequena comemoração, e o mais importante estava presente: a comida. A Aveline tinha preparado muitas coisas diferentes e saborosas. Conversamos bastante e aprendi até sobre o jogo daqueles dois, e até tentei jogar umas duas partidas, mas perdi nas duas vezes. Depois de satisfeito e de banho tomado fui para a minha cama, apreciar a minha última noite naquelas ruínas.  Na manhã seguinte, eu voltaria para o acampamento onde deixei a clone da Yamiko e a Yumi.

Informações:
 
Considerações:
*Mestre em Doton. 10/10
Aparência do Animal

Resumo:
Introdução: 397 Palavras;
1 – 660 Palavras;
2 – 369 Palavras;
3 – 313 Palavras;
4 – 521 Palavras;
5 – 357 Palavras;
6 – 629 Palavras;
7 – 639 Palavras;
8 – 365 Palavras;
9 – 505 Palavras;
10 – 698 Palavras;



Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:

Doton
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.


Doton: Floresta de Pedra
Rank: S
Alcance: 50m base.
Selos: Bode - Cavalo - Tigre - Bode - Rato - Javali - Cobra - Boi
Duração: Conforme Stamina.
Descrição: O usuário após fazer os selos libera chakra no solo por uma vasta área, seguindo por criar rapidamente cinquenta estacas, com trinta centímetro de diâmetro, com grande resistência e força de perfuração e que podem chegar até cinco metros acima do chão. O usuário poderá criar mais estacas sendo a cada dez estacas a mais terá um custo de vinte de chakra. As estacas crescem em sua máxima velocidade para empalar os inimigos rapidamente e podem ser controladas pelo usuário evitando com que acabe matando o oponente de uma vez, podendo ser utilizado como uma forma de tortura.  
Requerimentos: Grande/Bom controle de Chakra, Habilidade e Ninjutsu e Perito Elemental: Doton.

Doton: Doryūheki
Rank: B
Selos:  Tigre → Coelho → Javali → Cão
Descrição:  usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.

Earth Release: Fissure
Rank: A
Selos: Cão → Cobra → Cavalo → Tigre → Cobra → Cachorro → Tigre
Descrição: Após a formação de selos de mão, é formada uma grande fissura, que abrange uma distância considerável. As vítimas inseguras então cairão profundamente na terra.

Iwa Bunshin no Jutsu
Rank: B
Selos: Carneiro, Macaco, Cavalo e Carneiro
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expulso da boca do utilizador. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando batem com força suficiente, mas sim quebram.

Doton: Dosekiryū
Rank: B
Selos: Cavalo → Cão → Pássaro → Boi → Cobra
Descrição: O usuário cria um dragão feito a partir do solo para atacar o adversário.

Doton: Doryūha
Rank: B
Selos: Rato → Cobra → Tigre
Descrição: O usuário cria e monta uma onda de terra que podem se ramificar para atacar à distância. O usuário também pode usá-lo para manipular habilmente o terreno à sua volta e seu oponente.

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo E6fVkdy

Fama : 100
Dumas
Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51498-c-t-dumas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo em 6/1/2019, 21:13

@ Mestre Elemental: Doton (3) adquirido.

_______________________

[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo Giphy

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
[Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo 03682610

Fama : 22
Exile
Jōnin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] Mestrado com as Topeiras-Texugo

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum