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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
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Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
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Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
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Havilliard
Havilliard#3423
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Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[C.J] yoshiru 100x100
[C.J] yoshiru 100x100
TEMPLATE:
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]

PROIBIÇÕES:
* Invocações;
* Kekkei Genkais & Manipulações;
* Clonagem celular;
* Criação de Itens;
* Aumento de Status;
* Aumento de dano/rank de técnicas/jutsus;
* Aumento de Atributos - exceto Força e Velocidade, limitando-se a 1 Ponto;
* Alterações de tempo;
* Genjutsus com somente um dos métodos de saída a seguir: interna / externa;
* Genjutsus que afetem bijuu em seus Jinchuurikis sem que seja através de doujutsus que já fazem isso (Sharingan, Rinnegan). No entanto, bijuus em formas físicas podem ser afetadas normalmente;
* Existentes - na série ou por outro usuário;

SELOS:
Rank E: --
Rank D: 1
Rank C: 2
Rank B: 4
Rank A: 6
Rank S: 8.

_______________________

[C.J] yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[C.J] yoshiru 100x100
[C.J] yoshiru 100x100
Nome: Jukenkyaku
Rank: C
Alcance: ~
Selos: ~
Duração: ~
Descrição: Jukenkyaku é a perfeita síntese dos estilos de luta Juken e Shikyaku no Jutsu. A técnica alia a destreza animal do estilo de luta característico dos Inuzukas, aos movimentos leves do clã Hyuuga. Yoshiru foi treinado durante toda sua infância nos templos Hyuugas aonde aprendeu com perfeição a execução do Juken tradicional do clã. Ao descobrir sua linhagem inuzuka e se mudar para a floresta, passou a aprender e a explorar técnicas junto a Kaiba, seu parceiro canino. Fruto dessa mistura, o Jukenkyaku é uma forma de se mover e combater única no universo shinobi, sendo particularmente irreconhecível por outros ninjas. O estilo de luta ainda soma ao poder dos golpes Juuken as garras afiadas de um animal selvagem.  

Mecânica:
- Permite a criação de jutsus fusão entre as técnicas Inuzuka e as Hyuuga.
- O usuário se movimenta de forma ágil, alternando entre modos de correr bípede e quadrúpede, o que facilita consideravelmente diversas acrobacias. Em florestas, o estilo de luta se mostra ainda mais eficaz, pois permite o deslocamento entre arvores, galhos e arbustos de forma muito semelhante a de um animal selvagem (vantagem narrativa).
- Mantém-se os bônus do Shikyaku, +2 em velocidade. Além disso, para movimentos de braço (golpes rápidos) adiciona-se mais 1 ponto em velocidade, como regrado no juuken.
- Devido as "garras" do usuário, mesmo os golpes "leves" do juuken, causam cortes e sangramento. Adicionando a regra do juken +10 de dano físico e pequeno sangramento por tenketsu fechado.
- O dano dos golpes "leves" mantém-se como na regra original do juken com a alteração citada acima: todo dano base de golpe "leve" é dividido pela metade e adiciona-se 10 de dano ao chakra, 10 de dano extra (cortes) ao HP e 3 de dano por turno (sangramento).

Requisitos: Byakugan, Juuken, Shikyaku no jutsu.

Bom, o que fiz foi literalmente fundir os 2 estilos de luta. É algo que já vinha fazendo no on separadamente, esse é só um experimento para oficializar a mistura. Os bonus em vel são da regra normal das técnicas. O que é adição nova da mistura foi o dano das garras nos golpes leves.

_______________________

[C.J] yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[C.J] yoshiru OxxAo3l
[C.J] yoshiru OxxAo3l
Jukenkyaku: Apesar de ser uma mistura, não pode passar de +1 de velocidade. Reprovo.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[C.J] yoshiru 100x100
[C.J] yoshiru 100x100
colo aqui o bônus do shikakyu:

Shikyaku no Jutsu: Adiciona dois pontos em velocidade durante o período ativo.

eu não alterei o bônus de velocidade dado pelas regras do jogo. Diminuir para 1 não faria sentido. Seria como um usuário tentar criar uma técnica que envolve o Raiton no Yoroi e ser negado com a condição de que o RnY só aumente +1 de velocidade.

O ponto "novo" do estilo de luta, é a condensação de 2 estilos em um só e a adição de 10 de hp de dano em forma de corte pelas garras junto ao Juuken.

Peço reavaliação.

_______________________

[C.J] yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mokaccino
Jukenkyaku

Você quer fazer um estilo de luta que te de um direito de criar combinações. Saiba que isso não é necessário. As combinações já podem ser criadas, havendo embasamento em técnicas que você possui, mas é claro que para serem aprovadas, elas vão precisar ter lógica e serem balanceadas.

Eu entendi que você faz referencia a um bônus de outro estilo. A questão é que uma coisa não tem relação com a outra. Se você faz uso de um estilo em combate, você já tem o bônus dele... Não tem como somar bônus dentro de um estilo de luta, porque o sistema não permite isso, apenas durante o combate. Meu conselho é que caso você resolva continuar com esse estilo, que como eu comentei, não tem necessidade, porque ele não vai te dar "direito" de criar nada que você já não podia criar... Tire as menções dos bônus concedidos por outros estilos.

Se me permite dizer, falta uma clareza do que o estilo deve fazer... Ele deve fazer com que o seu cachorro faça uso de jukken? Então crie algo assim... Ele deve fazer que o cachorro use o muon no Ken? Crie algo assim... Trabalhe mais no que deseja e fracione as coisas, um estilo que abranja e faça tudo vai ser difícil de passar.

Até o momento, rpp pela construção que faz uso de uma lógica diferente a de um estilo de luta criado.

[C.J] yoshiru Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[C.J] yoshiru 100x100
[C.J] yoshiru 100x100
Nome: Jukenryoku
Rank: A
Tipo: Taijutsu (Hijutsu Hyuuga)
Alcance: 20cm à 1m para além da palma
Selos: Taijutsu sem selos, porém necessita de um turno de preparação e concentração.
Duração: Dissipa-se ao ser utilizada. Porém, se não realizar contato imediatamente, pode manter a lâmina formada por até 3 turnos. A posição de mão deve se manter inalterada nos turnos, impossibilitando a realização de selos.

Descrição: Tradicionalmente, ao utilizar o juken, o hyuuga cria, em combate, pequenas lâminas de chakra em seus dedos e palma para cortar seu oponente internamente - como um bisturi. O jukenryoku é a expansão deste "bisturi" por meio de uma preparação. O hyuuga usuário do Jukenryoku deve se acalmar brevemente, respirar fundo e manipular de forma fina seu chakra a ponto de construir, como uma extensão de sua mão, uma longa e poderosa lâmina de chakra. A lâmina pode ser utilizada como uma "espada" que causa dano interno, rasgando orgãos e correntes de chakra como uma verdadeira katana afiada.

Tempo de preparação, tamanho e dano são conceitos interligados na dinâmica do jutsu:

Em um turno preparatório, o usuário deve se acalmar, concentrar e "construir" a lâmina com seu controle de chakra. Cada 1 segundo de preparação aumenta em 20 centímetros o tamanho da lâmina, podendo chegar a um máximo de 1 metro (5 segundos). A preparação deve ocorrer em um post e, apartir do próximo post, a lâmina estará pronta e poderá ser utilizada no movimento seguinte (contabilizando como um jutsu de ataque no momento da preparação).

Enquanto a lâmina de chakra está preparada, o usuário não poderá utilizar normalmente a mão, pois esta deverá permanecer imóvel e reta, momentâneamente impossibilitando o manuseio de armas e a realização de selos.

O dano, semelhante ao regrado no Juuken comum, é metade do dano base da força do usuário em cortes internos e o equivalente ao dano de uma técnica rank A diretamente ao chakra. Além disso, o inimigo golpeado terá o chakra afetado por 2 turnos. Golpes que acertem o tronco/cabeça impossibilitam o uso de chakra no turno seguinte e causam sangramento interno grave. Golpes que acertem braços ou pernas apenas destroem a circulação de chakra do membro atingido por 1 turno.

Assim como o Juken, aonde é possível defender "atacando": "Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica [juken]." O jukenryoku também pode ser utilizado de forma defensiva. A lâmina pode "cortar" jutsus elementais ou não equivalentes a um rank inferiores de seu próprio rank.

Usuários com a qualidade Calmaria são capazes de se concentrar sem precisar ficar parado, de forma que podem preparar o jutsu mesmo em movimento ou combate (porém, ainda assim não podem realizar nenhum outro jutsu ofensivo ou defensivo enquanto preparam e devem narrar a concentração para a formação da lâmina).

O jutsu pode ser aplicado em 1 ou nas 2 mãos, contabilizado separadamente (se utilizado nas duas mãos o gasto de chakra é dobrado e conta como 2 jutsus ofensivos no turno preparatório).

Requisitos obrigatórios: Byakugan, Juuken, GCC e 4 de taijutsu.
Opcionais: Habilidade em selos - permite realizar selos enquanto mantém a técnica ativa em 1 mão. Calmaria - facilita a concentração no momento preparatório, permitindo o deslocamento.

Misturei elementos do juken tradicional para criar uma técnica única, que utiliza a mecânica do juken (dano reduzido pela metade + dano ao chakra + debuffs) + a mecânica de uma espada. Se acharem confusos os números e cálculos, posso criar uma versão simplificada, criei com todos esses mecanismos para justamente ser um jutsu estratégico, que não dá para usar em qualquer momento.


Última edição por Yoshiru em 9/1/2019, 00:41, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : errinhos de pt)

_______________________

[C.J] yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mokaccino
Jukenryoku
Para fazer algo tão fino e cirúrgico assim, cobraria que você possuísse a habilidade secundária iryo. Técnicas desse género me parecem mais uma mistura de laminas de chakra típicas dos iryo com adição de juken e também de conhecimentos anatômicos, para você conseguir mirar nos órgãos sem dar um GM falando que acerta o coração da pessoa sem ao menos saber o que ele faz...

Caso não concorde com minha avaliação, peço perdão, e comunico...
Sendo essa uma técnica completamente diferente da anterior, considero que seja um jutsu que entrou na contagem semanal substituindo aquele de mesmo nome, então nesse caso, seria possível que você pedisse uma segunda avaliação, se assim desejar.

[C.J] yoshiru Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[C.J] yoshiru 100x100
[C.J] yoshiru 100x100
certo são técnicas diferentes, Jukenryoku é essa e Jukenkyaku é a outra q desisti. Os nomes são confusos msmo! XP

Mas sobre o fator cirurgico da técnica, isso não é uma das qualidades que o byakugan me proporciona? (o próprio texto explicativo do juuken utiliza essa palavra) Para fechar 32/64/128 tenketsus do oponente, são aplicados golpes "cirurgicos". O "conhecimento anatômico" não é preciso nesse caso pq o requisito do byakugan me permite literalmente ver as correntes de chakra inimigas. Porém, eu jamais saberia com exatidão quais orgãos etc, apenas quais correntes de chakra eu bloquearia. O dano em orgãos e tecidos musculares seria colateral, como a descrição do juuken especifica:

Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves

E caso eu especifique qual órgão interno eu tenha acertado, realmente seria um GM. Mas esse perigo de Gm não é estrito desta técnica e sim de todas as variáveis do juuken.

Para não causar mal entendimentos eu corrigi o texto de forma que explique melhor que o dano causado é interno e as correntes de chakra (como o juuken!) mas não me permite calcular e acertar órgãos específicos etc, por eu não ter o conhecimento da localização exata deles. Desta forma, não poderei adicionar ao dano, por exemplo, que acertei o coração, pulmão etc.

Qualquer jutsu que eu criar com a mecânica do juuken terá essa característica, pq essa é a característica do juuken...

Para ser mais suscinto, esse jutsu é, basicamente, por meio de preparação, criar uma espadinha de juuken. Que ao passar pelo corpo do inimigo, interrompa partes de seu sistema circulatório de chakra e cause dano interno colateral. Na prática é exatamente a mesma coisa que um juuken comum porém, ao invés de fechar tenketsus específcios em vários golpes, corta correntes de circulação em um golpe só. (por isso é rank A e precisa de preparação)

Vale lembrar que algumas técnicas do juuken envolvem criar agulhas de chakra. Essa técnica tem o mecanismo semelhante porém, com a preparação, cria-se uma lâmina.

Nome: Jukenryoku
Rank: A
Tipo: Taijutsu (Hijutsu Hyuuga)
Alcance: 20cm à 1m para além da palma
Selos: Taijutsu sem selos, porém necessita de um turno de preparação e concentração.
Duração: Dissipa-se ao ser utilizada. Porém, se não realizar contato imediatamente, pode manter a lâmina formada por até 3 turnos. A posição de mão deve se manter inalterada nos turnos, impossibilitando a realização de selos.

Descrição: Tradicionalmente, ao utilizar o juken, o hyuuga cria, em combate, pequenas lâminas de chakra em seus dedos e palma para cortar seu oponente internamente. O jukenryoku é a expansão destas lâminas por meio de uma preparação. O hyuuga usuário do Jukenryoku deve se acalmar brevemente, respirar fundo e manipular de forma fina seu chakra a ponto de construir, como uma extensão de sua mão, uma longa e poderosa lâmina de chakra. A lâmina pode ser utilizada como uma "espada" que causa dano interno, rasgando correntes de chakra como uma verdadeira katana afiada.

Tempo de preparação, tamanho e dano são conceitos interligados na dinâmica do jutsu:

Em um turno preparatório, o usuário deve se acalmar, concentrar e "construir" a lâmina com seu controle de chakra. Cada 1 segundo de preparação aumenta em 20 centímetros o tamanho da lâmina, podendo chegar a um máximo de 1 metro (5 segundos). A preparação deve ocorrer em um post e, a partir do próximo post, a lâmina estará pronta e poderá ser utilizada no movimento seguinte (contabilizando como um jutsu de ataque no momento da preparação).

Enquanto a lâmina de chakra está preparada, o usuário não poderá utilizar normalmente a mão, pois esta deverá permanecer imóvel e reta, momentâneamente impossibilitando o manuseio de armas e a realização de selos.

O dano, semelhante ao regrado no Juuken comum: metade do dano base da força do usuário em cortes internos e o equivalente ao dano de uma técnica rank A diretamente ao chakra. Além disso, o inimigo golpeado terá o chakra afetado por 1 turno. Golpes que acertem o tronco/cabeça impossibilitam o uso de chakra no turno seguinte e causam sangramento interno grave. Golpes que acertem braços ou pernas apenas destroem a circulação de chakra do membro atingido por 1 turno.

Assim como o Juken, aonde é possível defender "atacando": "Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica [juken]." O jukenryoku também pode ser utilizado de forma defensiva. A lâmina pode "cortar" jutsus elementais, ou não, de rank equivalente.

Usuários com a qualidade Calmaria são capazes de se concentrar sem precisar ficar parado, de forma que podem preparar o jutsu mesmo em movimento ou combate (porém, ainda assim não podem realizar nenhum outro jutsu ofensivo ou defensivo enquanto preparam e devem narrar a concentração para a formação da lâmina).

O jutsu pode ser aplicado em 1 ou nas 2 mãos, contabilizado separadamente (se utilizado nas duas mãos o gasto de chakra é dobrado e conta como 2 jutsus ofensivos no turno preparatório).

Para aplicar o golpe mirando em órgãos, é necessário conhecimento anatômico. Sem este conhecimento o dano interno será "genérico", não acertando nenhum órgão específico. Logo não haverão acréscimos de dano relativos a órgãos específicos sem esta qualidade.

Requisitos obrigatórios: Byakugan, Juuken, GCC e 4 de taijutsu.
Opcionais: Habilidade em selos - permite realizar selos enquanto mantém a técnica ativa em 1 mão. Calmaria - facilita a concentração no momento preparatório, permitindo o deslocamento. Conhecimentos Anatômicos - Mirar em órgãos.

@mokarzel

_______________________

[C.J] yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mokaccino
Jukenryoku

Ficou MUITO melhor a descrição, limpeza, tudo. Parabéns.
Vamos aos detalhes...
- Só pode cortar técnicas de poder equivalente a de ranking A ou de mesmo poder que sua técnica.
- Existe um erro quando fala que na preparação entra como contagem de ofensivo. O jutsu entra como contagem de preparação. Apenas durante o ataque, com as laminas prontas é que existe a contagem como jutsu ofensivo.
- Consumo de chakra equivalente a uma técnica de Rank A na preparação e em todos os turnos subsequentes.
- Os efeitos do golpe, desferido em um turno, em uma pessoa, não irão se somar, tudo bem? Se quiser dar múltiplos golpes e fazer com que os efeitos se somem, vou ser obrigado a dar nulo e enviar para um próximo avaliador, porque para mim, apesar de fazer sentido, desequilibra um tanto a técnica.

Acho que é só :D

[C.J] yoshiru Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[C.J] yoshiru 100x100
[C.J] yoshiru 100x100
Ok, corrigi todas as mudanças. Em negrito estão as regras adicionadas e riscado estão os erros retirados!


Nome: Jukenryoku
Rank: A
Tipo: Taijutsu (Hijutsu Hyuuga)
Alcance: 20cm à 1m para além da palma
Selos: Taijutsu sem selos, porém necessita de um turno de preparação e concentração.
Duração: Dissipa-se ao ser utilizada. Porém, se não realizar contato imediatamente, pode manter a lâmina formada por até 3 turnos. A posição de mão deve se manter inalterada nos turnos, impossibilitando a realização de selos.

Descrição: Tradicionalmente, ao utilizar o juken, o hyuuga cria, em combate, pequenas lâminas de chakra em seus dedos e palma para cortar seu oponente internamente. O jukenryoku é a expansão destas lâminas por meio de uma preparação. O hyuuga usuário do Jukenryoku deve se acalmar brevemente, respirar fundo e manipular de forma fina seu chakra a ponto de construir, como uma extensão de sua mão, uma longa e poderosa lâmina de chakra. A lâmina pode ser utilizada como uma "espada" que causa dano interno, rasgando correntes de chakra como uma verdadeira katana afiada.

Tempo de preparação, tamanho e dano são conceitos interligados na dinâmica do jutsu:

Em um turno preparatório, o usuário deve se acalmar, concentrar e "construir" a lâmina com seu controle de chakra. Cada 1 segundo de preparação aumenta em 20 centímetros o tamanho da lâmina, podendo chegar a um máximo de 1 metro (5 segundos). A preparação deve ocorrer em um post e, a partir do próximo post, a lâmina estará pronta e poderá ser utilizada no movimento seguinte (contabilizando como um jutsu de ataque no momento da preparação) (contabilizando, no turno preparatório como "jutsu de preparação" e nos turnos seguintes como "jutsu ofensivo").

Enquanto a lâmina de chakra está preparada, o usuário não poderá utilizar normalmente a mão, pois esta deverá permanecer imóvel e reta, momentâneamente impossibilitando o manuseio de armas e a realização de selos.

O dano, semelhante ao regrado no Juuken comum: metade do dano base da força do usuário em cortes internos e o equivalente ao dano de uma técnica rank A diretamente ao chakra. Além disso, o inimigo golpeado terá o chakra afetado por 1 turno. Golpes que acertem o tronco/cabeça impossibilitam o uso de chakra no turno seguinte e causam sangramento interno grave. Golpes que acertem braços ou pernas apenas destroem a circulação de chakra do membro atingido por 1 turno (golpes desferidos em sequência NÃO terão os efeitos à circulação de chakra somados, mantendo-se a regra de 1 turno de penalidade)

O custo de chakra é o equivalente a um jutsu de rank A no turno preparatório e nos subsequentes.

Assim como o Juken, aonde é possível defender "atacando": "Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica [juken]." O jukenryoku também pode ser utilizado de forma defensiva. A lâmina pode "cortar" jutsus elementais, ou não, de poder equivalente ao seu.

Usuários com a qualidade Calmaria são capazes de se concentrar sem precisar ficar parado, de forma que podem preparar o jutsu mesmo em movimento ou combate (porém, ainda assim não podem realizar nenhum outro jutsu ofensivo ou defensivo enquanto preparam e devem narrar a concentração para a formação da lâmina).

O jutsu pode ser aplicado em 1 ou nas 2 mãos, contabilizado separadamente (se utilizado nas duas mãos o gasto de chakra é dobrado e conta como 2 jutsus ofensivos no turno preparatório).

Para aplicar o golpe mirando em órgãos, é necessário conhecimento anatômico. Sem este conhecimento o dano interno será "genérico", não acertando nenhum órgão específico. Logo não haverão acréscimos de dano relativos a órgãos específicos sem esta qualidade.

Requisitos obrigatórios: Byakugan, Juuken, GCC e 4 de taijutsu.
Opcionais: Habilidade em selos - permite realizar selos enquanto mantém a técnica ativa em 1 mão. Calmaria - facilita a concentração no momento preparatório, permitindo o deslocamento. Conhecimentos Anatômicos - Mirar em órgãos.

@Mokarzel

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Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
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atualizado.

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Yoshiru
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Mokaccino
Jukenryoku
Beleza.

[C.J] yoshiru Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokaccino
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