NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_lcap[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Voting_bar[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_lcap[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Voting_bar[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_lcap[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Voting_bar[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_lcap[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Voting_bar[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_lcap[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Voting_bar[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Shion
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_lcap[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Voting_bar[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Kira
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_lcap[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Voting_bar[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Aoba
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_lcap[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Voting_bar[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Raves
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_lcap[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Voting_bar[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_lcap[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Voting_bar[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_lcap[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Voting_bar[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_lcap[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Voting_bar[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_lcap[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Voting_bar[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_lcap[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Voting_bar[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_lcap[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Voting_bar[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Zero
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_lcap[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Voting_bar[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_lcap[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Voting_bar[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Kira
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_lcap[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Voting_bar[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_lcap[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Voting_bar[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_lcap[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Voting_bar[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

Saltei sobre a casa mais próxima da minha, alcançando o telhado de forma suave para não quebra-lo sem querer. Segui então sobre os demais próximos, saltando de um a outro tranquilamente sem fazer ruídos evitando de incomodar os moradores da vila. Em pouco tempo chegava na entrada do campo de treinamento, observando o entardecer. Caminhei serenamente até o interior da vila, vendo o céu em um tom avermelhado combinando com as flores que brotavam na primavera. Alcancei o centro do local, sem ver ninguém por ali treinando. Sentei-me um pouco para meditar, até que pudesse seguir com o treino.


HP: 2050/2050 CH: 2225/2225 CHN: 000/400 ST: 0/11

Considerações:
@Ablon.
Anonymous
Zireael
Jōnin
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu CViEu01
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu CViEu01
Como uma seta desorientada, a loira seguia seu rumo para o além, observando o astro solar oferecer o resplendor do universo para as estrelas noturnas. Os cabelos dourados da Pendragon riscavam o ar, sincrônicos aos seus passos rítmicos, retumbantes com as batidas vigorosas de seu coração. A respiração se controlava, tamanha era a concentração da Sennin, ao mesmo tempo que a mesma conduzia o eriçado fio de cabelo que brotava da nuca, tentando juntá-lo ao penteado – mas sem sucesso. Brincando com o ahoge, prosseguia em suas passadas, movendo-se involuntariamente até um campo aberto; este sendo qualificado como uma zona de treinamento.

Não se importou, afinal, seguiu adiante. Esperava conseguir vislumbrar a luz do luar caindo sobre sua face, o que certamente incrementaria seus pensamentos com devaneios homéricos. Sentou-se no solo relvoso, perto de uma árvore, e cruzou as pernas, concebendo a famigerada posição de lótus. Após algum momento, sincrônica com a natureza que a cercava e totalmente imóvel, Arthuria pensou em reunir parte da energia natural e velar seu corpo com o chakra Senjutsu; mas a mesma foi totalmente distraída pelo semblante de seu amigo. —— Shizui? — deu voz ao vocativo, vendo que o jovem estava posicionado em uma árvore próxima, também meditando. Levantou-se, aproximando-se do sujeito.

—— O que acha de um treinamento? Vejo que também não está ocupado. — chamou para um treino, deixando que um sorriso tomasse conta da face.  

Arthuria, 800/800; 1475/1475; 00/400; 00/08.

Adendos:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado

Meus olhos se fecharam, deixando para trás o lindo cenário proporcionado pela lua cheia. Entrava no abismo sombrio em meu interior, buscando fugir dos meus pensamentos desnecessários, e assim adentrar em uma concentração mais eficaz. Diminuía o ritmo da minha respiração, resultando em uma diminuição em meu ritmo cardíaco, gerando um maior relaxamento de todos os músculos. Mantive-me sentado, calado, apenas meditando durante alguns poucos minutos, tendo o auxilio do silêncio ao meu redor. Silêncio este que fora quebrado por uma voz feminina bastante familiar.

Busquei pelo som tendo total visão do propagador, percebendo se ratar de Arthuria, uma companheira de vila e de patente. — Ola Arthuria, como vai? Levantei-me lentamente do chão, limpando minhas vestis logo em seguida, para assim atentar-me a moça. — Acho uma boa ideia, certamente um treino em conjunto é bem mais efetivo do que solo. Aproximei-me da loira mantendo uma distância de um metro entre nós. —Aliais, fiquei impressionado com sua experiencia em combate, acho que você pode me ensinar algumas coisas, o que acha? Deixei que um pequeno sorriso escapasse dos lábios, esperando pela resposta da moça.


HP: 2050/2050 CH: 2225/2225 CHN: 000/400 ST: 0/11

Considerações:
@Ablon.
Anonymous
Zireael
Jōnin
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu CViEu01
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu CViEu01
Continuou a olhar fixamente para o semblante do moreno, perdendo-se em seus radiantes olhos caramelados. Lembrou-se então dos momentos que passara na batalha contra Yama, o líder jashinista que assolava os arredores de Kumogakure. Sem dúvidas, Shizui era um combatente excepcional, dado as suas milagrosas técnicas que salvaguardaram a vida da Princesa de Camm nos momentos mais árduos da empreitada. Ao retomar tais lembranças, Arthuria piscou, voltando para o mundo palpável. Shizui, à sua frente, parecia aprovar a ideia da Pendragon, mesmo que a noite já tivesse em seu auge. Contudo, diferente do que a loira esperava, o jovem Jōnin não se mostrava disponível para um duelo, mas sim para aprender.

—— Deseja aprender o quê? — a Sennin perguntou, virando o olhar para as estrelas acopladas na cúpula celestial, tal como pequenas fendas que dariam acesso ao célebre Paraíso. —— Pelo que me conste, você detém certa aptidão com relâmpagos. Talvez eu possa te ensinar algo. — continuou fitando as constelações, testemunhando o pináculo das manifestações siderais. —— Está pronto? — virou-se para o garoto, deixando escapar um certo entusiasmo. Nesse instante, a kunoichi retirou a capa negra dos ombros e ajeitou o capuz acinzentado, deixando-o tombado na altura da escápula. Aguardou a resposta de Shizui, ansiosa.

Arthuria, 800/800; 1475/1475; 00/400; 00/08.

Adendos:


_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado

Diante daquele luar um belo treino se iniciaria. nunca tive vergonha de demonstrar minha vontade de aprender, muito menos após me tornar um ninja de alta patente apesar dos meus quinze anos. Isso me fez lembrar de minha avó. Ela torcia para que um dia eu fosse alguém, um médico, um ninja, algo importante, o que diria ela se soubesse que me tornara ambas as coisas? Olhei para o céu buscando por alguma estrela que me lembrasse ela. Sim, minha avó dizia que quando alguém morre se torna uma estrela. Para mim, ela tinha se a mais brilhante dentre as demais. Uma mulher que apesar de sua idade cuidava de seu neto após o desaparecimento de sua filha.

Perdido em meus pensamentos acabara me distraindo. Voltei a mim quando mais uma vez escutei a doce voz da moça a minha frente. Meus olhos focaram nela mais uma vez, exitando por alguns segundos. — Na verdade tenho algumas coisas, além de querer testar outras também. Vi que seu estilo de luta é um pouco parecido com o meu, usa da velocidade como sua aliada. Quais tipos de técnicas de velocidade você possui? Curioso em saber atentei-me as suas falas aguardando pela resposta.

Verdade, eu havia mostrado uma pequena gama do meu arsenal bélico por assim dizer, mesmo que para sua defesa. — Posso dizer que sou um mestre em tal elemento. Aquele jutsu que usei para salva-la, é uma das técnicas que possuo, e a mais poderoso se tratando de defesas. Na verdade se tratando de defesa em larga escala. Terminei minhas palavras e logo fui questionado sobre minha preparação. — Sim, estou pronto. OS dois passos para trás foram o bastante para aumentar um pouco a distância que havia entre nós dois.


HP: 2050/2050 CH: 2225/2225 CHN: 000/400 ST: 0/11

Considerações:
@Ablon.
Anonymous
Zireael
Jōnin
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu CViEu01
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu CViEu01
—— Velocidade? — indagou, ainda mantendo os dentes expostos em um singelo sorriso. —— De fato, minha linhagem sanguínea me possibilita ter uma abordagem rápida em meus duelos. Infelizmente não posso te ensinar nada que pertença à minha kekkei genkai. — declarou, com certo pesar em seus vocábulos. Queria ser capaz de ensinar as técnicas ímpares de sua mãe, herdadas mediante o milagre da genética. —— Contudo, ainda tenho algo para você. — disse de forma súbita, revivendo a chama de entusiasmo que cobriam os jovens. No meio da escuridão notívaga, Arthuria e Shizui continuaram a entrelaçar os olhares, ao passo que a kunoichi pensava em como instruir o garoto sobre sua própria técnica.

Repentinamente, a kunoichi executou um moveu ambas as mãos, formando então o selo tigre – desnecessário, mas simbólico. Utilizando de suas propriedades elementais, a kunoichi queimou seu chakra, modelando-o na forma de centenas de partículas elétricas, que começaram a chispar pelo seu corpo de forma inconsciente. Não obstante, as partículas avassalavam a carne, indo diretamente para o sistema nervoso e excitando a ocorrência de sucessivas sinapses, deixando os neurotransmissores frenéticos. Os estímulos nervos, por conseguinte, pareciam tornar a kunoichi mais elétrica; resultado de sua velocidade, que havia sofrido um aumento exponencial.

—— Este é o Overdrive. — falou pausadamente, usando do sotaque para pronunciar o estranho nome da técnica. —— Você se cognomina um mestre na Liberação do Relâmpago, certo? Então certamente é capaz de utilizar uma técnica dessas. — enunciou, entusiasmada com a tentativa do moreno.

Arthuria, 800/800; 1425/1475; 00/400; 01/08.

Adendos:


_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado

Não conseguia deixar de olhar a moça a minha frente, tamanha era sua beleza e graça. Logo iniciou-se mais um pequeno diálogo, explicando ela que tal habilidade antes usada contra o inimigo em comum não podia ser aprendida de fato. — Tudo bem, não vejo problema nisso. Sorri, pois queria mostrar a ela que não havia problema algum em não poder ensinar-me tal técnica impressionante. Ainda sim, não aceitando tal fato afirmou que teria algo ainda a me mostrar com relação ao meu pedido. — O que seria? Atentei-me em seus movimentos não querendo perder nada.

Os movimentos que ela fazia com as mãos conseguiam ser vistos por meus olhos, devido estar acostumado com altas velocidades. Ao fim selos foram gerados resultando em uma corrente elétrica continua por toda a extensão do corpo da loira, me impressionando de certa forma por não ter conhecimento sobre tal técnica. — É um nome estranho, não posso negar. Mas também é bem impressionante ver seu funcionamento. Me explique bem como ele funciona, achei bem interessante. Curioso em saber como aquele jutsu funcionava indaguei a bela, esperando por sua resposta.

— Sim, pelas coisas que consigo fazer de forma fácil e com tamanha potencia, posso dizer que sou um mestre. Chegara a minha vez, executava os mesmos selos que a moça efetuara apesar de ter a possibilidade de executar jutsus sem a necessidade dos mesmos, apenas como de praxe, deixando assim as correntes elétricas percorrerem todo o meu corpo para gerar o mesmo resultado que avistei. Não era como eu esperava, em minha tentativa uma forte descarga me levou ao chão, sendo dissipada rapidamente sem conseguir efetuar com exatidão a técnica. Apesar disso não havia tido nenhum tipo de ferimento, pois as correntes eram baixas para mim. — Não sei o que houve, mas não consegui concluir o jutsu, tem algo de errado. Não entendia bem, se era algo comigo mesmo ou com algo externo, mas não me abalei.


HP: 2050/2050 CH: 2225/2225 CHN: 000/400 ST: 0/11

Considerações:
@Ablon.
Anonymous
Zireael
Jōnin
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu CViEu01
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu CViEu01
Arthuria Pendragon observou a falha de Shizui. Apesar de controlar magistralmente a Liberação do Relâmpago, o jovem jōnin não fora capaz de reproduzir a técnica da moça; apenas formou o selo manual indicado e manipulara correntes elétricas pelo corpo, resultando em um estalo de chakra que se alastrou pelo ar. Com o embalo, o ninja caiu no chão, desnorteado, sem entender o motivo de não ter conseguido executar o jutsu proposto. —— Você está bem? — perguntou, ajudando-o a levantar do solo relvoso. Não obstante, colocou a mão direita no queixo e pôs-se a pensar, buscando uma forma simples de explicar a técnica Overdrive.

—— Talvez você não tenha as premissas para usar esse jutsu. Pois bem, vou te mostrar como ele funciona. Overdrive utiliza de sinapses sucessivas, catalisadas pela Liberação do Relâmpago, para forçar os músculos à se moverem mais rapidamente, ocasionando em uma movimentação mais rápida. A chave dessa técnica é conseguir usar da corrente elétrica para extrapolar os limites normais de seus sistema nervoso. — discursou, deixando clara que era conhecedora da anatomia humana.

—— Eu entendo que é uma técnica de difícil execução, mas é tudo o que eu tenho para ensinar no quesito de velocidade. — e, de fato, esta era a única habilidade que Arthuria poderia ensinar para que Shizui ficasse mais rápido.

Arthuria, 800/800; 1425/1475; 00/400; 01/08.

Adendos:


_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado

Meu joelho tocou o chão com a queda, percebendo que estava um pouco tonto ao ter tentado utilizar aquele jutsu. Arthuria vinha em minha ajuda, segurando em meu braço para me levantar. Apoiei-me nela me sentindo um pouco zonzo ainda, a largando apenas quando tivesse melhor. — Estou bem sim, obrigado. Havia algo que não me permitia executar o jutsu com perfeição, e logo pude entender um pouco melhor após a explicação da moça.

Detalhadamente, era informado a mim todo o funcionamento da habilidade, percebendo que de fato eu não tinha a possibilidade de usa-lo, porém dando-me uma ideia para técnicas futuras. — Tudo bem, acho que só o fato de entender o funcionamento já pode me ajudar, agradeço. Sorria, percebendo que a mesma ficava um pouco desconfortável ao saber que não tinha nada a mais a me ensinar. Sorri, mostrando estar tudo bem com aquilo.

Minha respiração se aprofundava, trazendo aos pulmões todo o ar possível. — Bem, não há problemas. Aliais, tenho algo a lhe mostrar. Acabei adquirindo uma habilidade um tanto quanto diferente, mas que se assemelha ao meu modo sennin das cobras. Quero de mostrar, mas por favor, não se assuste. Suspirei deixando que o chakra natural percorresse todo o meu corpo, fazendo com que minha pele fosse modificada e assim escurecida, gerando algumas protuberâncias em minhas costas e braços, assim como em meu rosto.


HP: 2050/2050 CH: 2625/2225 CHN: 000/400 ST: 0/11

Considerações:
@Ablon.
Anonymous
Zireael
Jōnin
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu CViEu01
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu CViEu01
Shizui havia se contentado com as explanações da técnica de Arthuria. De fato, aquela técnica era demasiadamente complexa, o que fazia a mesma questionar sobre qual seria a real intenção do moreno em conhecê-la. Deixou que a resposta brotasse na cabeça, manifestando-se em uma única palavra – evoluir. Certamente, tal expressão se mostra como um motor para os shinobis, dado que isto os força a ficar cada vez mais poderosos, ultrapassando e quebrando os limites impostos pelo sistema organizacional. Com tal pensamento martelando a mente, a kunoichi continuou a observar as estrelas penduradas no arco sideral, vendo-as pulsar freneticamente.

—— Sennin Mōdo? Quer dizer que você também é capaz de utilizar da Energia Natural? — perguntou, atônita. Arthuria não achava que Shizui fosse um Sennin, usuário do chakra Senjutsu, assim como ela. Essa hipótese jamais havia passado por sua cabeça. Contudo, após alguns segundos, sentiu a energia natural sendo perturbada defronte sua face; expressando-se no corpo do shinobi de cabelo marrom, que teve sua pele escurecida e ficou visivelmente mais forte. —— Isso seria o quê? — retrucou, fascinada na anatomia diferente do jovem. —— Deveras interessante. — assentiu.

...

—— Bem, já está ficando tarde, acho que vou-me indo. — afirmou, virando seu corpo e colocando o capuz cinzento. —— Até mais Shizui-san. Nos vemos por aí. — despediu-se, indo em direção à sua casa, na ala norte do vilarejo.

Arthuria, 800/800; 1425/1475; 00/400; 01/08.

Adendos:


_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado

O corpo antes mediano se tornou mais bruto, com músculos aparentes e uma epiderme mais escurecida. Sentia o poder transbordando meu corpo, e pelo que podia perceber pela voz da jovem loira ela também possuía a arte eremita, estando surpresa por eu também ter alcançado tal nível. — Sim, consigo. Obtive tal poder na caverna das cobras, que parece mais um cemitério macabro. Sorri ao comentar sobre o fato.

Questionado sobre minha transformação, a respondia sabiamente. — Isso aqui é o poder da Kekkei Genkai dos jugos, eles podem absorver chakra natural a vontade. Eu peguei ao usar meu Kimera em um nukkenin que encontrei ao redor da vila. Exitei, pois as lembranças me deram uma pequena tristeza ao lembrar da mulher e filhos do bandido. — Enfim, espero não te-la assustado. Sei que a transformação é meio feia. Mais uma vez, deixei meu sorriso estampar em meu rosto buscando descontrair.

Sem motivos para manter tal transformação deixei com que o chakra natural se esvaíssem, obrigando as marcas a retrocederem até desaparecerem. A menina estava certa, estava na hora de voltar para casa. — Você tem razão, está tarde. Aliais, nos vemos muito em breve, o dia da missão está chegando, se prepare. De fato, eu estava preparado, até demais no caso. Voltei-me na direção da saída, partindo lentamente rumo a minha casa.


HP: 2050/2050 CH: 2425/2225 CHN: 000/400 ST: 0/11

Considerações:
@Ablon.
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido