NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento] A vontade escarlate Vote_lcap[Treinamento] A vontade escarlate Voting_bar[Treinamento] A vontade escarlate Vote_rcap 
338 Mensagens - 26%
Shion
[Treinamento] A vontade escarlate Vote_lcap[Treinamento] A vontade escarlate Voting_bar[Treinamento] A vontade escarlate Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Starfox
[Treinamento] A vontade escarlate Vote_lcap[Treinamento] A vontade escarlate Voting_bar[Treinamento] A vontade escarlate Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Treinamento] A vontade escarlate Vote_lcap[Treinamento] A vontade escarlate Voting_bar[Treinamento] A vontade escarlate Vote_rcap 
122 Mensagens - 9%
Raves
[Treinamento] A vontade escarlate Vote_lcap[Treinamento] A vontade escarlate Voting_bar[Treinamento] A vontade escarlate Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[Treinamento] A vontade escarlate Vote_lcap[Treinamento] A vontade escarlate Voting_bar[Treinamento] A vontade escarlate Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[Treinamento] A vontade escarlate Vote_lcap[Treinamento] A vontade escarlate Voting_bar[Treinamento] A vontade escarlate Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[Treinamento] A vontade escarlate Vote_lcap[Treinamento] A vontade escarlate Voting_bar[Treinamento] A vontade escarlate Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[Treinamento] A vontade escarlate Vote_lcap[Treinamento] A vontade escarlate Voting_bar[Treinamento] A vontade escarlate Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Kira
[Treinamento] A vontade escarlate Vote_lcap[Treinamento] A vontade escarlate Voting_bar[Treinamento] A vontade escarlate Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinamento] A vontade escarlate Vote_lcap[Treinamento] A vontade escarlate Voting_bar[Treinamento] A vontade escarlate Vote_rcap 
20 Mensagens - 19%
Shion
[Treinamento] A vontade escarlate Vote_lcap[Treinamento] A vontade escarlate Voting_bar[Treinamento] A vontade escarlate Vote_rcap 
16 Mensagens - 15%
Summer
[Treinamento] A vontade escarlate Vote_lcap[Treinamento] A vontade escarlate Voting_bar[Treinamento] A vontade escarlate Vote_rcap 
13 Mensagens - 12%
Raves
[Treinamento] A vontade escarlate Vote_lcap[Treinamento] A vontade escarlate Voting_bar[Treinamento] A vontade escarlate Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Gyoku
[Treinamento] A vontade escarlate Vote_lcap[Treinamento] A vontade escarlate Voting_bar[Treinamento] A vontade escarlate Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Starfox
[Treinamento] A vontade escarlate Vote_lcap[Treinamento] A vontade escarlate Voting_bar[Treinamento] A vontade escarlate Vote_rcap 
9 Mensagens - 9%
Mūler
[Treinamento] A vontade escarlate Vote_lcap[Treinamento] A vontade escarlate Voting_bar[Treinamento] A vontade escarlate Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Treinamento] A vontade escarlate Vote_lcap[Treinamento] A vontade escarlate Voting_bar[Treinamento] A vontade escarlate Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
[Treinamento] A vontade escarlate Vote_lcap[Treinamento] A vontade escarlate Voting_bar[Treinamento] A vontade escarlate Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Terry
[Treinamento] A vontade escarlate Vote_lcap[Treinamento] A vontade escarlate Voting_bar[Treinamento] A vontade escarlate Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado



A vontade escarlate
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 64 DG Inverno


Estava em casa prestes a jantar, após meus pais finalmente retornarem de sua longa viagem para o reabastecimento da loja da família estava feliz de não estar mais só. Podia dizer pelo meu olfato que Mamãe estava preparando curry Japonês com arroz, ela sempre de mim cuida tão bem. Enquanto eu preparava a mesa de jantar para quando papai chegasse conversamos.

- Como estão o vovô e a vovó? – Perguntava curioso, desde vim para a vila que não os via, sentia saudades.

Enquanto trazia a comida à mesa em preparação para quando fosse a hora de servir me respondia - Estão bem, mantendo os cultivos bem cuidados como sempre. Eles ficaram tristes de não terem de você não ter ido, estão com muita saudade sua... – Fazia uma pausa como se estivesse medindo bem as palavras que usaria a seguir – Tenho certeza que não vão ficar chateados, só que seria bom você ir de visita quando tiver a chance.

“Parece que não é só eu quem está com saudades. Espero conseguir permissão e tempo para ir vê-los em breve, por enquanto preciso me esforçar e aprender o máximo que puder”  Pensava parecendo distante por um momento até que bruscamente viro o rosto rumo a minha mãe que acabava de apoiar na mesa uma panela com curry.

- Eu sei que você tem razão mãe, eu sinto muita saudade deles. Porém agora que sou oficialmente um ninja é mais complicado para sair da vila – Ficava um pouco corado em antecipação ao que estava prestes a dizer – Eu teria que explicar para a Nanadaime o motivo antes de conseguir permissão. Só de pensar nisso me dá vergonha, como poderia me ausentar de minhas responsabilidades como ninja sendo que faz tão pouco tempo que me tornei oficialmente um? Não dá...

Após ouvir minhas palavras minha mãe me dava leves tapinhas no topo de minha cabeça sorrindo por achar engraçado ou fofo o que havia dito, ficava ainda mais vermelho de vergonha – Awwwn... Tão responsável! Este é o meu garoto...

Por sorte alguém anunciava sua chegada em casa, papai finalmente tinha terminado de trabalhar na loja e estava de volta.  Minha mãe interrompe os tapinhas carinhosos para ir dar-lhe um beijo de boas-vindas como de costume. Aliviado relaxava meus ombros que até então estavam tensos.

“Uff... Salvo pelo gongo." Pensava aliviado. Agora que todos haviam chegado podíamos finamente jantar, só de sentir o cheiro do curry já me dava água na boca. Ajudei minha mãe a terminar de preparar a mesa e jantamos em família conversando casualmente sobre o dia a dia de cada um. Depois do jantar cada um se dedicou aos seus afazeres.

Eu, após tomar um bom banho e escovar os dentes, aproveitei o tempo que sobrava antes da hora de dormir para continuar lendo “Faça seu polegar verde!” um livro bem detalhado sobre como cuidar de diversos tipos de plantas algumas bem frágeis ou sensíveis. Após umas duas horas de leitura, sim é um livro bem grande, preparei minhas coisas para o dia seguinte e fui dormir.

No dia seguinte acordava bem cedo, o sol ainda estava nascendo. Hoje planejava passar o dia todo melhorando como ninja e o primeiro passo do dia era um treinamento físico matinal. Arrumei minha cama, detestava deixar meu quarto bagunçado, me arrumei ficando pronto para sair e desci as escadas até a cozinha onde preparei cereais com leite de café da manhã. Após comer e escovar os dentes peguei minha marmita (bentô) feita por minha mãe e saí cheio de energia rumo aos campos de treinamento de Konoha.

Estava um pouco frio pelo horário e por estarmos em pleno inverno, o céu estava um pouco nublado e as ruas bem mais calmas em comparação aos horários picos. Ao chegar no local já havia alguns ninjas realizando seus próprios treinamentos e práticas em diversas áreas, ninguém conhecido entretanto.

“Todos estão dando seu melhor para ficarem mais fortes, não posso perder!” Pensava me enchendo de determinação.

Encontrei uma área com vários objetos de metal e em alguns casos inclusive concreto, desenhados de modo a permitir fazer diversos exercício de musculação (levantamento de peso, flexões etc.) fiquei algumas horas praticando ali. Em algum momento, de forma até que meio repentina começou a chover...




HP: (225/225)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho


Coisas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado



Prática em taijutsu
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 64 DG Inverno


Ficando satisfeito com o esforço físico até então decidi treinar algo um pouco mais técnico, manobras básicas shinobis como giros no ar, saltos em grandes distâncias, entre outros. Sabia que ali perto havia um lago com diversos portões Torii enfileirados um atrás do outro a distancias cada vez maiores começando em uma das margens do lago e terminando com o mais alto dos portões no centro. Seria o lugar ideal para treinar já que se caísse na água a queda seria amortizada pelo fluído evitando que eu sofresse qualquer ferimento. Olhava ao redor verificando se havia alguém por perto, queria ter certeza que não chamaria a atenção de outras pessoas, seria muito vergonhoso treinar enquanto desconhecidos me observassem.

“Parece que está tudo limpo, não vejo ninguém por perto... Beleza! O objetivo será chegar no último portão sem cair no caminho!”

Me posiciono alinhado com o primeiro dos portões próximo a uma das margens do lago, após pegar um pouco de impulso correndo pulei no último momento possível esticando meus braços rumo a parte superior do Torii buscando segurar no portão e me impulsionar em direção ao seguinte soltaria apenas ao chegar no ápice do balanço de forma a manter o máximo de momento possível. Apesar de conseguir alcançar o segundo portão não tinha muita prática no que fazer a seguir e acabei me embaralhando e perdendo a chance de aproveitar o impulso do salto. Terminei ficando pendurado no portão por alguns segundos enquanto processava o que acabava de acontecer.

“Hum... Pelo que parece a cada salto há apenas uma pequena janela de tempo onde dá para aproveitar o impulso, eu não posso perder essa janela se quiser fazer o uso mais efetivo possível do esforço feito... “

Me deixei cair do portão para recomeçar o desafio que me havia imposto. Caminhei pela água (Suimen Hokō no Gyō) até a margem do lago e tentei novamente presentando mais atenção na janela de tempo que tinha para aproveitar cada impulso. Após várias tentativas já havia pegado o jeito e conseguia saltar entre os portões iniciais com facilidade, levou aproximadamente uma hora de prática. No décimo quinto portão a distância entre cada um era considerável e após mais algumas tentativas falhas percebi que era melhor aproveitar o momento além de fazer uma pequena acrobacia permitisse que eu me empurrasse com os pés contra o portão ganhando impulso extra para atingir o seguinte. Após entender isso o progresso para chegar ao trigésimo portão no centro do lago foi bem mais rápido, como menos quedas e tentativas. Enquanto estava de pé no topo do mais alto dos portões apreciava a paisagem das desfolhadas como é típico dessa época do ano, me sentia feliz de ter conseguido melhorar como shinobis nem que fosse um pouco. Não demorou muito para que um pequeno grunhido pudesse ser ouvido vindo da minha barriga, estava tão focado em treinar que acabei esquecendo do horário de almoço.

“Ugh que fome... Ainda bem que minha mãe preparou essa marmita para mim.”

Me sentava ali mesmo e comia sushi e onigiri caseiros, estavam molhados e não eram tão bons quanto curry japonês, porém mesmo assim estavam gostosos.

“Que delícia, minha mãe com certeza faz as melhores comidas do mundo!”

Após terminar de comer reforçava a aprendizagem fazendo um último esforço, retornar à margem do lago dessa vez saltando pela parte de superior dos portões e sem usar os braços. Não foi um desafio difícil, especialmente usando Ki Nobori no Shugyō para evitar que escorregasse na madeira molhada dando mais firmeza no pouso de cada salto. Estava encharcado e precisava de roupas secas e limpas, me retirei do local indo até minha casa.



HP: (225/225)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho


Coisas:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Treinamento] A vontade escarlate 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Treinamento] A vontade escarlate 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@

_______________________

[Treinamento] A vontade escarlate 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado



A força está na Constância
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Durante a madrugada já estava confortável em meu pijama e bem embrulhado em meu cobertor na maciez de minha cama, a janela de meu quarto estava aberta permitindo entrar uma brisa fresca primaveril a uns 16°C. Uma das razões pela qual preferia o frio ao calor era o quanto eu gostava de usar cobertores, casacos, gorros, cachecóis entre outras peças de indumentária para frio que efetivamente se tornavam inviáveis durante os períodos de calor. Como de costume ao lado de minha cama se encontrava um abajur que emitia luz laranja de forma tênue, apenas o suficiente para manter a visibilidade no quarto. Em meio ao sono profundo sonhava, ou pelo menos isso parecia.

“Onde estou? “

Me encontrava em um terreno plano, o chão era extremamente liso e a pesar de ser opaco emanava uma suave luz branca por toda sua extensão, luz que se dispersava em meio a névoa que pairava a não mais do que um metro de altura até onde a vista alcançava baixo um céu desprovido de qualquer ponto de luz. Não saberia bem como descrever caso tivesse que contar esse sonho para outra pessoa, mas por algum motivo me sentia seguro ali. Com pouco sucesso em encontrar pistas imediatas de onde estava comecei a caminhar com esperança de encontrar alguma informação útil em outro lugar.

“Não há estrelas nem luas por aqui e este chão luminoso não parece nada natural. Estarei sob efeito de algum genjutsu? “

Após alguns minutos de caminhada uma figura de cabelos brancos longos que cobriam a maior parte das costas e de pele bem pálida vestindo um kimono branco com bordas pretas. Estava de costas para mim e uma voz feminina começava a ecoar por todo o ambiente, não sabia dizer ao certo de que direção vinha.

- Shu! Você esqueceu de mim!... Você esqueceu quem você é e esqueceu de mim!... Olhe para dentro de você, você é muito mais do que pensa que é... Lembre-se de quem você é...

Antes que pudesse fazer qualquer pergunta eu acordava com a luz do sol batendo em meu rosto. Já havia amanhecido e um novo dia havia começado. Enquanto tomava café da manhã e escovava os dentes estava pensativo sobre o sonho, ou pelo menos o que eu acreditei ter sido apenas um sonho.

“Que sonho estranho, nunca aconteceu comigo nada parecido antes. Parecia ser tão... real. Tenho certeza que não conheço aquela voz, e nunca vi alguém tão pálido. ‘lembre-se de quem você é’? O que se supõe que significa isso? “

Já estava pronto para sair, levava as mãos à cabeça agitando o cabelo como se estivesse tentando varrer para longe as minhas questões.

- Argghhh, droga! Não entendo... Melhor ir fazer alguma coisa para esquecer esse sonho maluco.

Saía de casa correndo rumo ao campo de treinamento. Não estava com cabeça para estudar na biblioteca hoje, temia continuar pensando no que aquela voz me dizia precisava fazer algo que não demandasse pensar muito. Encontrei um local na região de treinamento com diversas pedras de diferentes tamanhos, formas e pesos e decidi que tentaria aplicar os movimentos refinados que havia aprendido, porém dessa vez exigindo mais esforço físico. Teria que mover tais rochas até o lago dos portões Tori, onde havia treinado anteriormente e teria que realizar o mesmo processo de saltar de portão em portão várias vezes e cada vez que tivesse sucesso teria de refazer tudo com uma pedra de peso maior que anterior. Passei o restante do nesse processo, levou algum tempo para que me acostumasse a realizar as mesmas manobras de antes dessa vez carregando peso, caí na água várias vezes durante o treinamento mas no final do dia, apesar que ainda não tinha conseguido levar a pedra mais pesada de todas,  estava satisfeito com o resultado.


Coisas:


HP: (425/425)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado
+1 de Força (Treinamento de atributo, semanal 2/2)

@
Anonymous
Convidado
Convidado



O destino da linhagem
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Inverno


Há pouco tempo havia sido meu aniversário, desde a perspectiva do presente o tempo parecia ter passado tão rápido. Me havia tornado chunin porém quanto mais aprendia mais me dava conta que ainda havia muito mais por aprender e explorar. Ainda não havia feito jus às expectativas da minha família e ainda havia várias lendas familiares que ainda não compreendia de todo. Estava sentado na parte superior do portão Tori mais alto,
o que ficava bem no meio do lago. Observava a leve neve caindo nos galhos secos das árvores que cercavam o lugar e se acumulando na fina camada de gelo que se formou por toda a superfície do lago.

" Isto não é suficiente, preciso chegar mais longe..."

Passei algumas horas reflexionando e meditando na bela paisagem, o tempo parecia algo alheio e quando me atentei à passagem dele já estava em plena noite. Apesar da meditação não ter resolvido as minhas inquietudes sentia que estava mais perto de encontrar uma solução e chegar a uma decisão. Retornei à casa, precisava descansar para os esforços que estavam por vir.

Coisas:


HP: (775/775)  ☉ CH: (725/725) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido