NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_lcap[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Voting_bar[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_rcap 
168 Mensagens - 25%
Starfox
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_lcap[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Voting_bar[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_rcap 
106 Mensagens - 16%
Shion
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_lcap[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Voting_bar[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_lcap[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Voting_bar[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_rcap 
62 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_lcap[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Voting_bar[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_rcap 
56 Mensagens - 8%
Zero
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_lcap[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Voting_bar[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_rcap 
47 Mensagens - 7%
Kira
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_lcap[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Voting_bar[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Raves
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_lcap[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Voting_bar[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Sei
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_lcap[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Voting_bar[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Nan
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_lcap[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Voting_bar[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_lcap[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Voting_bar[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_rcap 
8 Mensagens - 17%
Sei
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_lcap[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Voting_bar[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_rcap 
8 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_lcap[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Voting_bar[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_rcap 
7 Mensagens - 15%
Kurt Barlow
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_lcap[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Voting_bar[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_rcap 
6 Mensagens - 13%
Angell
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_lcap[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Voting_bar[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_rcap 
5 Mensagens - 11%
Kira
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_lcap[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Voting_bar[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Raves
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_lcap[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Voting_bar[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Starfox
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_lcap[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Voting_bar[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Inoue
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_lcap[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Voting_bar[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_lcap[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Voting_bar[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Isa.BR
Jōnin
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria 100x1010
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria 100x1010
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Depositphotos_129020114-stock-photo-sketch-interior-perspective-painting-watercolor
Local: O hotel está localizado de frente para as fontes termais em Konoha - Noroeste da vila.

Yumi não pareceu gostar muito da 'opção' dada por Yamiko sobre irem embora antes que a ébria pudesse terminar sua bebida. Entretanto, a Ishikawa não se importaria muito com as queixas e reclamações, apenas liberando o uso da força depois que já estivessem fora do bar. Ainda assim, não soltaria a mão da amiga, apenas segurando-a com sutileza.

"Onde será que estão as termas desta pocilga?" Pensaria depois de andar por alguns minutos sem encontrar ninguém nas ruas. Olharia para os lados, subindo uma rua pouco inclinada, onde encontraria uma senhora sentada à porta de uma casa. — Com licença, eu estou procurando um hotel próximo das fontes termais desta vila... Estava tratando alguns assuntos com sua Hokage e ela foi interrompida por algo que aconteceu. Poderia me dizer onde acho esse hotel? — Poderia parecer arrogante, talvez fosse mesmo em razão de sua agressividade, mas foi bem recebida pela pessoa, que não parecia ser uma ninja.

Com a resposta, agradeceria a senhora e seguiria, ainda segurando a mão da amiga. "Quem diria, os civis parecem ser melhores do que os ninjas daqui. Estou bastante surpresa..." Olharia um pouco de lado, observando a Pedoroso, mantendo o passo a ponto de ela conseguir acompanhar. Os olhos da kunoichi pareciam transmitir certa tristeza em alguns momentos e raiva em outros, talvez por obra do turbilhão sem fim de emoções que inundavam sua cabeça depois de tudo que tinha acontecido em Iwa e em Konoha e no caminho entre as duas.

— Sinto muito ter tirado você do bar... Mas precisamos descansar para amanhã. Preciso fazer algumas coisas... E estou me sentindo estranha demais... — Não esperaria resposta de Yumi para voltar a olhar para frente seguindo o caminho até o hotel, obedecendo às informações da senhora de antes. Finalmente, depois de aproximadamente 20 minutos de caminhada na direção Noroeste da vila, chegaria até as termas, observando-as, antes de seguir até o hotel do outro lado da rua.

Check-in feito, soltaria a mão de Yumi. Saberia, com certeza, que a amiga não teria condições de fugir para beber mais. Todavia, uma ressalva era necessária com a recepcionista do hotel. — Não vendam mais bebidas alcoólicas para meu quarto, por favor... Ela não tem mais condições de beber e quero evitar confusões em que seu hotel irá se arrepender bastante... — Certo tom de agressividade poderia ser notado por qualquer um que estivesse próximo. O aviso tinha sido excessivamente direto, mesmo que a kunoichi não se importasse com as opiniões sobre ela.

Novamente segurando a mão de Yumi, seguiria até o quarto no terceiro andar do prédio. Já lá dentro, notaria a cama de casal, o que faria ela ficar um instante em choque. "Isso deve ter sido uma piadinha besta de muito mau gosto... Recepcionista vagabunda..." Com uma gota na cabeça, respiraria bem fundo e soltaria os equipamentos no chão, no canto do quarto. — Aqui faz muito frio, será? Iwa é bastante gelada essa época do ano... — Logo que disse, já se arrependeu de lembrar do clima de inverno de sua vila natal. Fecharia os olhos, mudando imediatamente de assunto. — Yumi... Você precisa de um banho... Pode ir sozinha e escolher a temperatura da água ou eu te obrigo a isso e a água será muito fria... — Falaria para a amiga, já trancando a porta do quarto.

Caminharia na direção da janela e fecharia as cortinas para, ali mesmo, logo depois, retirar as roupas e deixá-las sobre a mesa. Ficaria de calcinha e sutiã, negros, e iria até a cama. Ali, pegaria o travesseiro para apalpar e afofar e faria o mesmo com o próprio colchão. Parecia uma gata fazendo reconhecimento do território desconhecido, enquanto observaria o quarto como um todo.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Os olhos semiabertos da ébria denunciava o quão distante do mundo real ela estava, seus sentidos eram retardados a cada segundo que se passava, seus passos lentos e arrastados colaboravam ainda mais com todos os problemas. —— Yamiii, eu quero voltar pra casa, faça um daqueles aviões negros pra chegarmos mais rápido... Eu tô com fome também, droga yami-chan, você comeu os três bolinhos, eu pedi três pra você, mas era pra deixar um pra beber, eu quero beber yamiko... Yamiko! você não está me entendendo, eu tenho que trabalhar amanhã naquele bar idiota, meu pai marcou mais três viagens essa semana, acredita? Vou precisar carregar aquele barril gigante que o meu velho não aguenta, eu disse pra ele treinar um pouco e parar de trabalhar tanto, mas nunca me escutam, só sabem reclamar das minhas escolhas. Se eu bebo eles reclamam, se eu me esforço para seguir um rumo nessa vida eu que sou a egoísta por não passar a eternidade trabalhando como uma atendente escrava... Aí você não deixa eu beber tudo o que eu quero justamente na minha folga, você tá querendo me matar Ya-mi-koooooooooo!?!? Eu não aguento mais andar, minhas pernas estão doendo, por que você está me torturando? Yamiko!? Me responde, eu tô sentindo vontade de chorar... Espera... Você disse que estava se sentindo estranha? Como assim você está se sentindo estranha? Foram os bolinhos, com toda certeza, eu pedi eles bem apimentados, acho que seu estômago não conseguiu digerir muito bem... Também, você quer comer três de uma vez, onde já se viu? [...] —— E assim continuaria durante toda a caminhada, até o momento em que chegassem no hotel — o qual Yumi esperava que fosse, na verdade, o seu bar/restaurante. —— Erh... Isso não é o meu b-... Esquece, chegamos no meu bar! —— Notara a diferença, mas não estaria disposta a dar mais um passo sequer.

No momento em que sua mão ficava totalmente livre, uma liberdade tremenda tomava conta da garota, não tentaria fugir, mas finalmente teria a oportunidade de descansar; e assim buscava fazer, encostaria-se na parede mais próxima e ali repousaria até ser "capturada" novamente. Sua distração era tamanha que a proibição das bebidas não chegava aos seus tímpanos. —— De novo? Eu não aguento mais andar... —— Reclamava no instante em que sua mão começava a ser puxada novamente, mas de nada valia.

Ao adentrar o quarto, a reação da alcoólatra era de simplesmente se dirigir para a enorme cama e nela desmoronar, de bruços. Ainda ouviria as instruções da amiga, mas não poderia segui-la, não restava força alguma para sair da cama por vontade própria. —— Banho? Já que posso escolher, vou querer ele na cama, um vinho daqueles bem velhos, me entupa com ele. —— Dizia adormecendo gradativamente até o ponto em que caísse no sono profundo, se não fosse interrompida.

HP: ❲1350 ✘ 1350❳ CH ❲1225 ✘ 1375❳ ST: ❲02 ✘ 05❳

Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria 100x1010
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria 100x1010
Yumi estava extremamente inquieta durante todo o caminho, mas a Ishikawa não tinha nada a dizer a respeito de tudo que a amiga declarava. Ela realmente acreditava que estavam em Iwa ainda, o que deixava claro o quanto a Pedoroso havia bebido naquela noite.

Yamiko preferia não respondê-la naquelas condições, até por estar cada vez mais irritada com tudo aquilo. Deixaria o travesseiro sobre a cama e se dirigiria até o banheiro depois que Yumi dormisse. Ao cruzar a porta, olharia por cima do ombro para a bêbada e suspiraria, antes de entrar e deixar a porta aberta. Iria tomar um longo banho quente. "Porcaria, até a água quente desta pocilga é gelada... Que porcaria de vila..." Como não tinha condições de deixar a água mais quente, se colocaria sob a água que caía do chuveiro sobre a pele alva da garota.

"Você está exagerando, Yamiko! Deliberadamente provocando muitos problemas de várias formas... Isso não deveria estar acontecendo... Tenha consciência disso?" Suspiraria fundo, balançando a cabeça negativamente. Negava seus próprios pensamentos, afinal não tinha desejo de entrar em uma discussão psíquica como a de antes. — Não importa... Não estou interessada em sua opinião. Só irei fazer o que preciso fazer e ponto final... — Lavaria os longos cabelos escuros, observando a parede do banheiro. — Depois de dormir, as coisas melhorarão para mim... — Colocaria a mão esquerda sobre o ventre e forçaria um pouco na expressão de dor.

Depois de se aprontar para dormir, vestiria um dos roupões disponíveis no quarto e iria para a cama. Deitaria ao lado da parceira, virada de costas para ela, e levaria a mão ao colo de novo, fechando os olhos para dormir. "A dor está só aumentando, que droga!" Franziria a testa, se encolhendo um pouco mais sobre a cama, em silêncio, até que depois de alguns minutos, acabaria adormecendo.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
A Yumi bêbada, quando adormecida, estava tão inquieta quanto quando acordada; virava e revira-se diversas vezes na cama, em alguns momentos chegava até mesmo a invadir o espaço da Yamiko, abraçando-a de diversas maneiras. E assim acordava: sua perna e seu braço estavam ambos por cima da amiga, usava do corpo da Ishikawa como se fosse um enorme urso de pelúcia cujo qual servia para suprir sua carência. De inicio assustava-se com o local onde estava, a garota sequer recordou sobre ter saído do bar, mas logo a calma tomava conta do local; a coloração do cabelo de sua melhor amiga era reconhecível a quilômetros de distância, todo aquele roxo trazia uma enorme segurança para a jovem ébria.

Buscaria se levantar com a maior transparência possível, seu desejo era não incomodar ainda mais a líder. Tomaria um breve banho e após isso sairia do quarto em busca de bebidas e ar fresco, por mais que tivesse passado dos limites na noite passada, seu corpo implorava por mais álcool. Conquistaria posse da primeira bebida que visse e mandaria colocar na conta da Ishikawa, relacionando o quarto onde ambas estavam hospedadas. Leves goles adoçavam seu paladar, a sonolência que ainda mantinha sumia como um passa de mágica. Em seguida, a garota saía do hotel visando explorar melhor o vilarejo onde estavam.

HP: ❲1350 ✘ 1350❳ CH ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria 100x1010
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria 100x1010
Yumi se mostrou bastante inquieta durante toda a noite, batendo na Ishikawa, inclusive. Acabaria acordando ao ser abraçada como se fosse um urso gigante e reviraria os olhos, também por conta do incômodo no colo. "Acho que tenho que dar mais atenção a ela, parece bem carente desde que saímos de Iwa"

Não demoraria para voltar a dormir, pensando em formas de se aproximar da amiga que ainda estava dormindo. Parecia inacreditável ela conseguir dormir depois de tudo que tinha passado nos dias anteriores. Respiraria fundo ao despertar e perceber que ficara sozinha no quarto. Sentaria-se na cama, colocando a mão novamente no colo, e franziria a testa pela dor que vinha sentindo.

— Nossa, como está doendo... — Levantaria-se com cautela e caminharia até o banheiro para se preparar. Depois de sua higiene matinal, colocaria um vestido preto, com as bordas inferiores em renda branca. Seguiria até a porta equipando-se para sair do quarto. Tinha muita coisa para fazer em Konoha e procuraria um campo de treinamento.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Isa.BR
Jōnin
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria 100x1010
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria 100x1010
A Samehada tinha dado energia para que a jovem Ishikawa superasse o gasto excessivo de chakra, mas a espada sacrificou sua saciedade contínua por aquilo e imediatamente começou a cobrar por mais energia. Devoraria chakra da própria Yamiko até que ela devolvesse o que tinha sido passado.

Ela também percebia os chakras maiores em volta da dona e os apontava durante todo caminho até o hotel. — Calma grandona, longo vai poder comer chakra... Só preciso descansar um pouco... — Yamiko falaria para a espada e balançaria a cabeça negativamente. Não demoraria muito menos que meia hora para chegar ao hotel onde estava hospedada com sua amiga.

"Estou exausta ainda... Mesmo com o chakra da Samehada, nunca me senti tão vazia. Parece que eu exagerei..." Pensaria, trancando a porta do quarto e seguindo até a cama, com a mão sobre o abdômen, que insistia na dor intermitente. Largaria-se de bruços na cama, sem se preocupar em tirar os equipamentos e dormiria ali mesmo, do jeito que estava, atravessada no colchão.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Isa.BR
Jōnin
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria 100x1010
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria 100x1010
Yamiko tinha dormido por muito tempo e acordaria com a Samehada se agitando em suas costas, devorando mais chakra dela. Abriria os olhos se percebendo ainda de vestido e toda equipada. — Parece que eu dormi bem mais do que eu devia, estava mesmo bem cansada depois daquele treinamento não é? — Depois de falar, consigo mesma, colocaria as mãos sobre o colchão e flexionaria para se levantar.

Olharia em volta para perceber que sua amiga não tinha retornado para o hotel. "Ué, onde ela está? Não é possível que esteja bebendo de novo..." Arquearia a sobrancelha, olhando por cima do ombro, para o cabo da Samehada. — Hey Sam, você pode farejar chakras não é mesmo? Consegue encontrar o daquela garota que veio comigo ontem? —

Ela não sabia se a espada tinha consciência suficiente para descobrir o chakra dos outros, mas já tinha percebido que ela localizava pessoas pelo chakra. Seguiria na direção da porta e sairia. Procuraria por Yumi, até ignorando um pouco a dor que estava sentindo em razão da preocupação.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido