NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_lcap[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Voting_bar[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_rcap 
14 Mensagens - 42%
Starfox
[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_lcap[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Voting_bar[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_rcap 
10 Mensagens - 30%
Chazer
[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_lcap[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Voting_bar[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Lorenzo Casal
[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_lcap[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Voting_bar[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Sekiro
[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_lcap[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Voting_bar[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Keel Lorenz
[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_lcap[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Voting_bar[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Coca
[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_lcap[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Voting_bar[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Isagi
[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_lcap[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Voting_bar[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Usato
[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_lcap[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Voting_bar[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Naritoshi
[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_lcap[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Voting_bar[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_lcap[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Voting_bar[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_rcap 
50 Mensagens - 36%
Starfox
[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_lcap[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Voting_bar[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_rcap 
35 Mensagens - 25%
Inoue
[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_lcap[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Voting_bar[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_lcap[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Voting_bar[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_lcap[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Voting_bar[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Shion
[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_lcap[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Voting_bar[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Nan
[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_lcap[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Voting_bar[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Takashin
[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_lcap[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Voting_bar[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Usato
[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_lcap[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Voting_bar[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Isagi
[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_lcap[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Voting_bar[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Vote_rcap 
4 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (3.350 • 3.350)  CH: (3.350 • 3.350)  CN: (000 • 400)  ST: (00 • 07)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
Tudo foi agendado a última da hora, foram poucas as pessoas que se ofereceram para desempenhar a missão, vários pretendentes recusaram-se a ir pois temiam pelas sua vidas, outros preferiram se ausentar pelo simples facto de não possuírem as competências necessárias para ajudar o grupo a sair vitorioso mas interdependente da justificação que davam, todos os membros recebiam o seu mais profundo agradecimento por ao menos ouvirem as suas palavras num momento de luta pela sobrevivência. Situada em frente do portão, Chara virou-se para o grupo de forma humilde e retirou o chapéu de Kage, o que precisava de ser dito não precisava de hierarquia ou muito menos de algum tipo de autoridade. Naquela circunstância não eram nada mais do que as palavras de uma sobrevivente de um desastre que infelizmente via-se obrigada a enviar membros da sua nação para a mesma potencial desgraça.

— Bem, desejo-vos boa sorte na vossa viagem e na tarefa que vão desempenhar. Espero que regressem em segurança. Vou ver se arranjo forma de proporcionar algum tipo de suporte no local. Tenham cuidado.

E com esta curta mensagem a Hachidaime Raikage autorizava o grupo de aventureiros a partir em direção a uma das mais complicadas missões da vida deles, o risco era alto porém a responsabilidade era maior ainda. Sendo obrigada a defender a vila de um possível ataque, a Chinoike foi incapaz de acompanhar o grupo mas parte de si zelava por elas, acreditando no potencial que os shinobis de Kumogakure no Sato têm dentro de si. Todos os membros seriam instruídos com as respetivas coordenadas para o local incluíndo até alguns atalhos convinientes para lá chegar, sugestões relacionadas com esquema e formações de batalha foram partilhadas com os shinobis mais experientes e como medida de prevenção, uma pequena bolsa portando dois compridos de natureza medicinal (um Hyōrōgan e um Zōketsugan) foram atribuídas a cada um dos participantes. Tudo isto parecia bastante simples e intuitivo mas para aumentar as chances do pequeno grupo, nem que fosse por apenas um porcento, a jovem achou que seria importante tentar.

[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Técnicas/Habilidades Utilizadas:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado




HP: ❲ 2775 • 2775❳ CH: ❲ 3025 • 3025 ❳ ST: ❲ 00 • 14 ❳


A noite quase rugia para Nero, o apelido que ela queria que pegasse, pois não queria ser mais reconhecida por seu próprio nome, o vento batia em seus cabelos loiros e sopravam contra seu rosto, por mais que ela quisesse impedir ela nada poderia fazer, suas mãos estavam trêmulas devido a situação que outrora havia acontecido, a sensação ruim aconteceu e ela não sabia ao certo o que fazer, ela viu-se em uma encruzilhada de sentimentos mas não temeu e prosseguiu em seu caminho para casa, por mais incrível e que parecesse a menina passou pelo portão e escutou a Kage dizer algumas palavras, ela não soube nada a respeito mas quis fazer parte do enredo da situação, se aproximou silenciosamente e escutou os dizeres da Kage, ela autorizava um grupo de pessoas ir realizar uma tarefa, uma viagem, perguntando aos presentes percebera que a tarefa envolvia a sensação estranha que havia sentido anteriormente e parece que a missão seria averiguar toda a situação, a menina se sentiu envolvida e tomou parte, ao término da frase da kage ela balança sua cabeça positivamente e diz – te honraremos Kage, não te decepcionaremos – ela quis criar um personagem amigável para os outros ninjas presentes em tal local, pois seria mais correto isso, após fazer tais ações ela se prepara para prosseguir e ir em direção a tal viagem mesmo que inesperada.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:
孤独 - Template por MilkWho.
Anonymous
Convidado
Convidado
Com a autorização diretamente da própria Raikage só nos restava partir, de forma rápida, mas controlada para que não consumisse nossas energias, junto a si viria uma garota diferente do habitual, se recordava-se ainda dos papeis dos ninjas era Nero.

—— Me siga, e tome cuidado —— ordenou.

Korra; 2625/2625 3425/3425 500/500 000/400 05/14
Chomei; 4500/4500

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
A viagem de retorno teria demorado algumas horas, mesmo com a ninja utilizando toda sua velocidade teve que atravessar diversas passagens desafiadores, como montanhas extremamente gigantes e alguns menores vilarejos aterrorizados pelos mais diversos boatos.

Chateada por mais uma derrota a ninja finalmente retornava para sua devida casa. O lugar em que poderia chamar de lar, nem mesmo iria em direção a Chara, seu único objetivo no momento era um bom e tranquilo descanso.

Korra; 2625/2625 3425/3425 500/500 000/400 01/14
Chomei; 4500/4500

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
 meu coração esta ferido, ou meu ego, ou minha mente, não sei ao certo ainda o que deu errado naquela situação, sendo ajudada como uma criança com seu pai, tendo de ser protegida e guiada, por mais que minha graduação diga que sou a elite de minha vila, não posso negar o fato de eu ter sido tão afetada por um unico ataque da fera, que nem ao menos foi derrotada, ela teve pena e se desfez, ao menos foi o que pareceu, eu preciso saber mais sobre o que aconteceu na linha de frente, se eu não me engano ao menos uma morte pode ter sido confirmada, e este fato não entra em minha cabeça, era eu quem estava na retaguarda, a vida de todos aqueles estavam em minhas mãos, mas mesmo assim eu falhei como ninja, eu falhei como ser humana, não posso prosseguir dessa forma, tenho de treinar, tenho de melhorar, para que nunca mais dependa de uma heroína em uma véu encantado, pois nem sempre a heroína vai poder me salvar.
 
 Em meio a esses devaneios em minha mente meu corpo se locomove automaticamente em direção a minha vila, Kumo não é difícil de se encontrar a partir do momento em que você é um de seus habitantes há considerável tempo, não esperei a ninja encapuzada, codinome "AOI" preciso conhece-la saber melhor o que aconteceu, o que houve na vanguarda, e o por que de eu não fazer parte dela, talvez seja meu ego falando mais alto, mas preciso entender a diferença entre a minha pessoa e a dela, a diferença de poder entre nós duas, não posso mais ficar parada, preciso melhorar e buscar ser mais forte, tenho de ir atrás de outros membros de meu clã e então buscar melhorar e aprender mais e mais sobre tudo que eu puder, minha mente está treinada, é hora de treinar meu corpo novamente.


Shindora; 1475/1475 2775/2775 01/06

Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido