NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_lcap[Fuga] Seconds Away - Onehour  Voting_bar[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_rcap 
156 Mensagens - 28%
Starfox
[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_lcap[Fuga] Seconds Away - Onehour  Voting_bar[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Shion
[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_lcap[Fuga] Seconds Away - Onehour  Voting_bar[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Inoue
[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_lcap[Fuga] Seconds Away - Onehour  Voting_bar[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Zero
[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_lcap[Fuga] Seconds Away - Onehour  Voting_bar[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_lcap[Fuga] Seconds Away - Onehour  Voting_bar[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_lcap[Fuga] Seconds Away - Onehour  Voting_bar[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_lcap[Fuga] Seconds Away - Onehour  Voting_bar[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_lcap[Fuga] Seconds Away - Onehour  Voting_bar[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%
Raves
[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_lcap[Fuga] Seconds Away - Onehour  Voting_bar[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_lcap[Fuga] Seconds Away - Onehour  Voting_bar[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_rcap 
35 Mensagens - 18%
Angell
[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_lcap[Fuga] Seconds Away - Onehour  Voting_bar[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_rcap 
27 Mensagens - 14%
Shion
[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_lcap[Fuga] Seconds Away - Onehour  Voting_bar[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_rcap 
27 Mensagens - 14%
Sei
[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_lcap[Fuga] Seconds Away - Onehour  Voting_bar[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_rcap 
24 Mensagens - 13%
Zero
[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_lcap[Fuga] Seconds Away - Onehour  Voting_bar[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_rcap 
19 Mensagens - 10%
Raves
[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_lcap[Fuga] Seconds Away - Onehour  Voting_bar[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_lcap[Fuga] Seconds Away - Onehour  Voting_bar[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Kira
[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_lcap[Fuga] Seconds Away - Onehour  Voting_bar[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Aoba
[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_lcap[Fuga] Seconds Away - Onehour  Voting_bar[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_lcap[Fuga] Seconds Away - Onehour  Voting_bar[Fuga] Seconds Away - Onehour  Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
A Partida
|Ação de Harumi - ON|





A noite predominava dentro de Konohagakure. Na calada da noite, no silêncio das telhas e das construções de madeira. Eu havia escolhido aquele período.. Justamente por saber que não haveriam rostos a serem assimilados, a serem lidos. Eu não queria me lembrar das pessoas que eu havia vivido a vida inteira observando.. Eu não queria que elas estivessem ali, vendo que eu estava fazendo aquilo. Eu não queria ter a última lembrança de despedida deles. Talvez, de ninguém. Havia ido para a minha pequena casa e pegado o suficiente para fazer aquilo. Pelo menos suficiente para que eu tivesse como sobreviver lá fora. Eu passei a minha vida em Konoha. A sensação de me aproximar do portão me dava um calafrio de tremular o meu espinhal a um nível de intensidade que eu não poderia sequer descrever. Acompanhada apenas da minha mochila, com algumas mudas de roupas e todos os meus equipamentos que eu havia recolhido até então. Não havia deixado nada suficientemente importante para trás. Apenas lembranças do orfanato, das pessoas com quem compartilhei a minha infância.. E das memórias recentes que eu havia recolhido. A cada passo que eu colocava para frente, meu coração acelerava. Não havia esboço de alegria ou felicidade em mim. Eu estava indo embora da minha vila natal. Sob os contos dos mais velhos, os ninjas que abandonavam as suas vilas eram considerados desonrados e maculados para sempre aos olhos do povo. Eram caçados até que estivessem mortos pelas suas antigas aldeias. Não era dado ao traidor nenhuma chance de justificativa, razão. Todos que não estavam aptos a erguer a bandana do vilarejo eram insurgentes sem perdão. Mas.. Será que todos eram iguais? Será que todos ansiavam pelo poder e tão abomináveis como os contos costumavam dizer? Será que todos eram monstros? E todos os não-desertores eram heróis? Eu.. Não conseguia mais distinguir do certo e do errado. Talvez as coisas não fossem tão explícitas como eles costumavam dizer.

“Pai.” A única memória que vinha na minha mente ao recitar aquela palavra na minha boca era a de um homem. Talvez de cabelos vermelhos, parecidos com o meu. Eu nunca tive certeza. Todas as outras crianças de Konoha sabiam como eram a aparência dos pais delas. Mas eu não. Tudo o que eu tive foram descrições físicas das cuidadoras de um homem alto me entregando. Por muito tempo eu considerei aquilo tão injusto. Era injusto eu ser a única que não sabia de fato nem como ele era. Enquanto todas as outras podiam toca-los, podiam abraça-los.. Eu sempre não pude. E ninguém podia julgar a falta de um abraço. Mesmo que todas as outras crianças do orfanato também não tinham seus pais na maioria dos casos.. Elas encontraram um conforto. Mas eu não consegui.. Achar o meu lugar no mundo. Não sem eles. Por mais que eu tentasse achar alguma evidência deles, algo que pudesse me dizer se estavam vivos ou mortos.. Eu não achava. Konoha não me dava as respostas que eu precisava. Nunca me deram as respostas que eu pedia sobre eles. Nunca me deram ao menos um direcionamento do que havia acontecido com eles.. Nunca foi dito. E durante todos esses anos eu esperei. Pacientemente. Sempre vivendo nas sombras de Konoha. Sempre silenciosa. Até agora. O portão se tornava cada vez maior na minha frente, há poucos metros até.

“Me perdoem.” Fechava os meus olhos porquanto caminhava. Tentava não chorar. Estava me segurando para não chorar. Não iria chorar. “Ainda não sou a Kunoichi que vocês precisam.. Ainda não sou suficientemente capaz de defender vocês.” Era mentiroso quem dissesse que não se guardava laços com a própria vila. Eu amava Konohagakure. Eu nunca havia visto outro lugar aonde as pessoas eram tão incríveis quanto Konoha. Mas eu não podia deixar de notar as suas falhas. E do quão ela impedia que eu fosse atrás dos meus pais. Quanto mais eu estava nela, mais eu me sentia presa e acorrentada. Konoha não me permitiria procurá-los. Eu era uma Gennin. Quanto mais eles quisessem me ver apenas como uma ninja ao seus serviços, mais eu me afastava da possibilidade de saber o que aconteceu com eles. Mais incapaz de ir atrás deles. Eu tinha que partir. Eu tinha que.. Meus pés cruzaram o portão. E meu coração desabou bem naquela hora. Eu continuei a caminhar, me guiando pelas luzes que rodeavam os arredores da vila. De cabeça baixa. Pensativa sobre isso. Pensativa sobre tudo. “Eu preciso procurar eles.. Eu preciso saber se eles ainda estão vivos."



“Eles.. Todos eles ficarão bem.” Pensava em cada um que havia conhecido e meu coração acelerado só parecia aumentar de tamanho a cada impulso. Eu aos poucos andava pela estrada, me distanciando o suficientemente de Konoha para enfim.. Poder chorar. Poder desabafar o que eu estava sentindo. Aquele sufoco que tomava o meu ser. Não queria que ninguém me visse chorar. Não queria que alguém tivesse pena de mim. “Eu vou atrás de vocês dois.. E vou saber como vocês estão. E nenhum deles pode me impedir.” Meu punho se fechou enquanto eu ininterruptamente limpava as lágrimas para que disfarçasse. Meus passos se moldaram para o horizonte. Para uma direção que eu saísse de Konoha e pudesse finalmente ir atrás da minha família.
 
HP: (395/395)  ☉ CH: (405/405) ☉ ST: (00/05) ☉ VEL: (00/02) ☉ FOR: (00/02)
 
Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
 

Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[Fuga] Seconds Away - Onehour  100x100
[Fuga] Seconds Away - Onehour  100x100




Kaiba retornava para Konoha separadamente de Yoshiru. Corria pela floresta, sob a luz companheira da lua. Se aproximando da vila, sente um cheiro forte. Era o cheiro típico que humanos exalavam quando sentiam medo, uma mistura de adrenalina e suor criava o inconfundível aroma. Não é coincidência que cães sempre sabem se os seres humanos estão confiantes ou não. Ao mesmo tempo, não sentia cheiro nem de sangue, nem de outros humanos, portanto possivelmente não era uma briga. Seguindo o rastro, o lobo branco começa a se deslocar na direção da garota (vel.4) e a ouvir, com sua audição muito sensível, um pequeno burburinho de choro que corria pela floresta.

O cão corre atrás, agilmente se desloca pelos galhos e moitas, até conseguir avistar a kunoichi. Tinha cabelos rosados e parecia ser muito jovem. Correndo, de madrugada, na floresta, estaria fuginda da vila? Kaiba corre silenciosamente, como somente quem viveu a vida se deslocando e caçando pela floresta é capaz, ultrapassa a garota pela lateral e subitamente, surge a uns 6 metros a sua frente interceptando seu caminho. 

Era um formidável cão branco, muito semelhante a um grande lobo que, surgido do mato, era tão horripilante quanto majestoso, quase como uma aparição fantasmagórica. Em sua face cruzavam 2 longas cicatrizes. Por alguns instantes Kaiba fita a garota, queria acima de tudo entender a situação. Surpreendentemente o cão fala, com uma voz rouca que se confunde com um rosnar: - Aonde você está indo?







Kaiba:                      
HP ( 1450 | 1450 )
CH ( 1450 | 1450 )
ST ( 0 | 7 )


Jutsus Usados:

Considerações:



_______________________

[Fuga] Seconds Away - Onehour  702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A partida
|Ação de Harumi - ON|

 
Eu maquiava o meu choro aos poucos enquanto saía de Konohagakure. Já havia atingido cerca de vinte a vinte cinco metros de distância do portão a essa altura. Não havia mais porque chorar. As lágrimas em si já haviam sido dispersadas aos poucos com o avanço. Sob o avanço do luar eu me movimentava na estrada que dava acesso ao portão. Carregando bastante remorso de partir, mas não suficientemente necessária para que pesasse sob o fardo de ficar. Eu olhava para o horizonte em busca de respostas. Mal havia saído da minha vila natal e já pensava aonde eu poderia ir. Não era riquíssima de recursos e teria que pensar alguma maneira de sobreviver sob o mundo afora. Meus pensamentos estavam imersos.. Em possibilidades distantes. “Espero que eles ainda existam.. Em algum canto, em alguma aldeia.. Ou algo que faça-os voltar.” Meus passos continuaram por mais uma dezena até que eu me perdesse na imensidão do céu.. E notasse uma aproximação sorrateira de um.. Cão. Dentre todas as possibilidades de interferência que eu pensei que poderiam surgir, incluindo guardas e adendos ao portão, nunca pensei que diante de mim, naquela madrugada silenciosa, poderia aparecer um cachorro. Decerto isso me desconcertou bastante..

Sua pelagem branca se destacava em meio a um ambiente ausente de lucidez. Estava longe de ser pequeno. Era intimidador até. Notei as cicatrizes em seu rosto e confirmei a minha análise. Havia ouvido falar substancialmente sobre ninjas que usavam animais em combate e cogitei a possibilidade. Mas também não deixei de considerar que não fosse um Henge no Jutsu de um superior por algum motivo. Porém.. Eu me surpreendia bastante quando da boca dele, ao invés de um rosnado se formava uma pergunta sobre aonde eu estava indo.. Fazendo com que eu me desconstruísse. “Ele.. Ele é capaz de falar..?!” Meu rosto se consternou numa autêntica surpresa. Mesmo assim, não deixava de considerar a possibilidade do Henge. Mesmo surpresa, não podia me deixar estar distraída o bastante para que ficasse alvejada por um possível inimigo.

– Embora. -- Encarava a figura canina com ardor nos olhos por causa da vermelhidão do choro anterior, mas moldava a minha voz num tom que não parecesse oscilar e nem muito menos transparecer. Konoha não é mais o meu lugar. Eu não vou conseguir achar quem eu preciso estando aqui. -- Era estranho se comunicar com um cão e estando naquela situação eu imaginava que já pudesse estar dentro de um Genjutsu tal qual a raridade de um acontecimento como esse. Imaginava que o cão pudesse ser um dos conhecidos Ninken’s e por não ter ciência da sua verdadeira força eu meio que mantinha a distância considerada. – Você deveria retornar para o seu dono. Está tarde. -- Geralmente eu era afável com animais, especialmente os mais pequenos, mas por se tratar de uma provável interferência dentro do meu percurso, eu continha a minha afabilidade e tentava ser o mais séria possível. Por estar considerando que era um adversário, não baixava a guarda. – Peço que me deixe ir. Não gostaria.. Não, nunca atacaria um ninja de Konoha. -- Ou um animal, como aparentemente era o caso que se tratava. Dependendo da resposta do Ninken eu teria que tomar uma ação. Ofensiva ou amigável. No entanto, ficar pluralmente nula não era uma opção.

HP: (395/395)  ☉ CH: (405/405) ☉ ST: (00/05) ☉ VEL: (00/02) ☉ FOR: (00/02)
 
Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
 

Anonymous
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[Fuga] Seconds Away - Onehour  100x100
[Fuga] Seconds Away - Onehour  100x100






O lobo começa a caminhar em círculos ao redor da garota, percebia sua confusão e já estava acostumado com a cara de surpresa que alguns seres humanos tinham ao vê-lo falar. - Eu também fugi uma vez, faz muito tempo… O mundo aqui fora não perdoará fraquezas. O cão fica observando a garota, analisando-a: - Eu sinto seu medo… Você ainda não está pronta. Se é esperta, dê meia volta e retorne para a vila. O cão estava muito mais calmo do que anteriormente. - Bom… Você foi avisada. Ele fala e sai caminhando, passando pelo lado da garota. Antes de sumir, corrige: - A propósito, eu não tenho dono.

Enquanto isso, na floresta, eu caminhava calmamente em direção aos portões, era comum meu cão sumir no mato ou ir correndo na frente, mas já estava estranhando sua ausência e não sentia seu cheiro, o que mostrava que ele havia ido longe. Passados alguns minutos Kaiba surge do mato. - Onde você estava? Pergunto. O cão indiferente ao encontro responde: - Farejei um rato na floresta, nada com o que se preocupar. Yoshiru e Kaiba seguem até entrarem em konoha. O cão era velho e desacreditado, as regras dos homens pouco significavam para ele e, por certa vez ter também fugido de konoha, se enxergou na menina e fez o que gostaria que tivessem feito consigo quando fugiu: dado uma segunda chance.







Yoshiru:                      
HP ( 1000 | 1000 )
CH ( 1000 | 1000 )
ST ( 0 | 5 )


Kaiba:                      
HP ( 1450 | 1450 )
CH ( 1450 | 1450 )
ST ( 0 | 7 )


Jutsus Usados:

Considerações:



_______________________

[Fuga] Seconds Away - Onehour  702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Seus saltos seguiam de um lado ao outro da vila, vasculhando todos os cantos em busca de algo fora do normal. Não encontrava, pelo visto estava tudo em suas conformidades. A lua brilhava intensa no céu escuro, já tinha se passado algum tempo e nem tinha percebido, estava tão entretido que não percebia a passagem do tempo. Seguia saltando em grande velocidade, não alcançando seu potencial máximo para não se cansar. "A noite está mesmo linda, espero que não tenha nada de errado hoje." Sim, não queria de forma alguma ter problemas em sua tarefa.

Todos os pedaços da vila tinha sido observadas com vontade, menos a saída e entrada. "Está na hora de ir para a guarita." Disparou, seguindo pelo centro da vila sobre os telhados que lhe viam a frente até enfim chegar na última casa próxima ao portão de saída. "Cheguei." Pausou sobre a residencia para sentir o ar tocar seu rosto, em seguida deixou seu corpo despencar do telhado indo de encontro ao chão caindo suavemente sem se machucar. Olhava para todos os lados, mas não via ninguém. Pois é, não haviam guardas. "Droga, me atrasei. Espero que ninguém tenha passado por aqui." Se sentiu incomodado, com a duvida de se alguém tinha passado ou não. "Droga, não tinha que ter demorado muito no campo de treino." Levou sua mão rente ao rosto enquanto andava, suspirando enquanto se aproximava do portão.

O luar estava deveres lindo, uma visão extremamente valorosa para sua visão. "De cima do portão é melhor de admirar." Certamente era bem melhor. Tal ideia o levou a saltar velozmente sobre o portão, se colocando sobre ele e olhando o horizonte. "Lindo de fato." Sentia-se feliz, até um breve instante em que um flash em sua mente o lembrou de algo. Seu corpo, um dia havia sido pego bem na frente do portão, a cerca de alguns metros do mesmo. Seus olhos se voltaram para o local, sentia uma certa tristeza. Não saber de onde ou quem eram sua família, sim era bastante triste.

A alguns metros de distância, do lado de fora da entrada, seus olhos avistavam uma silhueta. Cabelos vermelhos, era o que mais se contrastava com a falta de iluminação da noite, embora não fosse o suficiente para dificultar a visibilidade devido a luz advinda da lua cheia. "Droga, quem será?" Sem mais, saltou rapidamente rumo a silhueta chegando em questão de segundos a dois metros de distância dela. Não via seu rosto, apenas suas vestes e seu lindo cabelo avermelhado. Sentia uma certa semelhança, mas não podia confirmar. A chamou, buscando informações. -Oi? O que faz do lado de fora da vila a esta hora? Sua voz era calma, sua expressão completamente serena, como sempre.


HP: 625/625 CH: 675/675 ST: 0/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado
As palavras do ninken soaram um pouco gélidas. E até mesmo para alguém que estava tentando transparecer uma certa seriedade, foram suficientemente capazes de desestabilizar. De alguma forma eu havia começado a me tencionar sobre a minha decisão. Talvez o estresse contido dentro daquela situação fosse plenamente incapaz de ser facilmente administrado por uma simples Gennin. Eu havia literalmente corrido para frente com todo o calor do momento que eu sentia. Talvez com um misto de medo e ansiedade atuando conjuntamente. Eu apenas me recompus e continuei a seguir a minha trilha, descabida de qualquer sentimento positivo dentro de mim. Parecia tudo soar estranho. Diferente. Não havia nexo algum nas emoções que eu estava sentindo naquele momento. A vinda daquele ninken certamente desestabilizou todos os meus sentimentos de uma única vez.. Ao ponto de embaralhar a minha cabeça. De torna-la um vendaval de uma única só vez. Ao ponto de eu ficar nervosa. E frustrada. Tudo ao mesmo tempo. Eu segui por mais cinco metros à frente, sem parar.. Até que fui surpreendida por mais uma intervenção. Dessa vez, um rosto conhecido. Meus olhos logo cerraram-se. Era o mesmo que havia interrompido o meu treinamento anteriormente. Sua velocidade havia sido capaz de me acompanhar até ali. Eu o olhava de uma forma um pouco diferente do que havia analisado o interventor anterior. Talvez com um certo rancor ainda contido dentro de mim por conta da situação que eu havia o conhecido. Eu.. Apenas estava.. Achando que havia visto alguém. -- Arqueava o meu rosto sob leitura do dele enquanto que meus pés se paralisavam, estáticos. E retornavam, caminhando de volta para Konohagakure. -- Já está tarde. É preciso descansar. Amanhã será um novo dia. -- Foi tudo o que eu me ative a dizer. Eu precisava de descanso, afinal. Era tudo que eu precisava. A minha mente.. Toda a minha mente, ela estava num colapso. Ela precisava de descanso. E ninguém entenderia, ninguém compreenderia o motivo. Apenas eu mesma sabia do motivo.

HP: (395/395)  ☉ CH: (405/405) ☉ ST: (00/05) ☉ VEL: (00/02) ☉ FOR: (00/02)
 
Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
 

Anonymous
Convidado
Convidado

Como havia imaginado, se tratava da mesma menina que havia tido contato em meio ao campo de treinamento, e que tinha lhe desafiado graças as palavras ditas a ela. Explicou o que fazia ali, isso o deixava desconfiado, o fato de haver alguém rondando a vila. Olhou para o longe afim de tentar ver algo, mas a escuridão não permitia. Voltou então seus olhos para a jovem, que agora mirava-o fixamente em seu rosto. Não dizia nada durante alguns segundos, até enfim despejar uma pequena quantidade de palavras. "O que deu nessa menina?" Suspirou, confirmando o que ela já havia dito. -Você está certa, precisamos voltar.

O garoto seguiu a menina a uma certa distância, atentando-se ao seu redor afim de não ser pego de surpresa. Ultrapassaram a entrada em poucos minutos até enfim o jovem pausar os passos, mantendo sua visão na menina que pelo que parecia retornaria para o interior da vila. Continuou no local, antes dando boa noite a sua companheira de vila. -Tenha uma boa noite. Retornou para a guarita, se mantendo sentado durante toda a guarda. Saiu dali apenas após algumas boas horas de vigia, nao tendo ocorrido nada de errado até então.


HP: 625/625 CH: 675/675 ST: 0/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido