NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_lcap[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Voting_bar[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_rcap 
179 Mensagens - 25%
Starfox
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_lcap[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Voting_bar[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_rcap 
108 Mensagens - 15%
Shion
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_lcap[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Voting_bar[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_rcap 
76 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_lcap[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Voting_bar[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_rcap 
69 Mensagens - 9%
Inoue
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_lcap[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Voting_bar[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_rcap 
64 Mensagens - 9%
Zero
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_lcap[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Voting_bar[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_rcap 
53 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_lcap[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Voting_bar[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_rcap 
47 Mensagens - 6%
Sei
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_lcap[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Voting_bar[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_rcap 
46 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_lcap[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Voting_bar[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_lcap[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Voting_bar[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_lcap[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Voting_bar[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_rcap 
20 Mensagens - 21%
Angell
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_lcap[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Voting_bar[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_rcap 
16 Mensagens - 16%
Sei
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_lcap[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Voting_bar[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_rcap 
11 Mensagens - 11%
Nan
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_lcap[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Voting_bar[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_rcap 
11 Mensagens - 11%
Zero
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_lcap[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Voting_bar[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Raves
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_lcap[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Voting_bar[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_lcap[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Voting_bar[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Aoba
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_lcap[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Voting_bar[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Luna
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_lcap[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Voting_bar[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Starfox
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_lcap[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Voting_bar[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Tenshin
Jonin | ANBU
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko 100x100
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko 100x100

Narrador: Tenshin

[Cena] Prelúdio

@Himiko & @Chronostasis

As nuvens tomavam os céus de Konoha. Mais cedo ou mais tarde a chuva despencaria, sem sequer se anunciar. Era o anúncio do fim do outono, ainda que não fosse um anúncio formal.

Três pergaminhos se dispersaram, cada qual buscando seu destino. Freyja, Makoto e Aphrodite os receberiam, com uma mensagem simples, clara e objetiva. A Folha precisava de seus serviços.

Em especial, a tarefa consistia na vigília de um grupo suspeito, um clã tradicional e respeitado por décadas, conhecido por domar as sombras. Decerto, seus interesses não estavam em conformidade com os interesses da aldeia. Deveriam ir e investigar, sorrateiramente.

Considerações:
Post 01/05

_______________________

[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Tama
Genin
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko K7hPiLCw_400x400
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko K7hPiLCw_400x400
Estirada no sofá, o álcool preenchia o corpo de Freyja e nem mesmo fazia efeito tamanha a frequência e tempo que tinha de uso da substância, que lhe conferiram uma considerável resistência para com a embriaguez, cujo sabor era o que mais interessava. —— Eu bebo desde os treze, acho que não vou engordar, mesmo. —— respondeu dando risada. Sabia que beber era, de fato, uma das portas para um corpo mais rechonchudo, porém mantinha o corpo com as atividades saudáveis ou era simplesmente o metabolismo avançado. Ela deu de ombros e sentou-se para olhar os novos itens de Makoto.

—— Interessante. —— comentou olhando para os artefatos de metal recém-comprados pela filha adotiva. —— Vê se toma cuidado com essas coisas, certo? —— alertou balançando a mão para a frente e para trás com o indicador levantado. —— Um dia nós podemos ter uma Ryujin Jakka para você também. O que acha?

Elas poderiam deixar o diálogo para outra hora quando um informante oficial bateu à porta com duas cartas, uma para Freyja e outra para Makoto. —— Obrigada. —— agradeceu fechando a porta e abrindo os embrulhos de papel. O conteúdo a fez sorrir. —— Kumogakure vai ter que esperar. Temos uma missão... e você vai conhecer aquela pessoa da qual te falei. —— informou com um sorriso que era impossível de não ser notado pelas pessoas e para a dona da expressão, impossível de ser contido. —— É melhor se aprontar.

[...]

As roupas de Jonin padrão, pretas, foram as optadas pela ninja à missão já que não era uma tarefa a ser executada pela ANBU. Caminhou pela vila despretensiosamente junto de Makoto na direção dos arredores, a esta hora já havia explicado totalmente o que deveriam fazer para a menina. No ponto de encontro, a mulher dos cabelos verdes cumprimentou-a com um abraço e um beijo, demonstrando-se apreensiva, mas feliz com a presença de sua aprendiz. —— Boa noite, sensei. —— cumprimentou iniciando um diálogo. —— Esta é Makoto. Ela é... bem... minha filha. Adotiva é claro, mas junto de você é minha única família no vilarejo inteiro. —— explicou exibindo a menina para a mestra. —— Makoto-chan, esta é Aphrodite, minha sensei dos tempos de genin. Tenha modos e cumprimente-a.

Formalidades executadas, a missão foi posta em andamento com Freyja assumindo a dianteira da tarefa em um dos galhos de árvores que povoam o complexo dos Nara, ocultas pelas folhagens. —— Bom... e agora?

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Me preocupei com a saúde de Freyja, uma alcóolatra desde os treze era minha mãe, isso provavelmente acabaria mal eventualmente. —— Só tente maneirar, okay? —— Encerrei o assunto, com os olhos cerrados e uma feição descontente, porém, um tanto irônica.

A loira se admirou com os itens que havia adquirido, mas pareceu se preocupar demais com minha segurança, se esquecendo do simples fato de minha regeneração me tornar quase imortal. —— Não se preocupe, tomarei cuidado. —— Exclamei, para deixá-la mais calma. Pensei na ideia de Freyja, a respeito de ter uma espada igual para mim, não era uma ideia ruim, mas havia algo que não me agradava na situação. —— Eu acho melhor ter minha própria espada. Algo original e muito legal. —— Me deixei levar pela imaginação, pensando em várias habilidades que minha espada poderia ter, mas fui arrastada para fora do mundo imaginário pela chegada de um mensageiro, portando correspondências urgentes.

Havíamos sido convocadas para uma missão, então pensei que seria melhor me trocar, assim como a mãe sugeriu. Retirei meus trajes casuais e me vesti a caráter, com meus trajes de batalha, algo que provavelmente ocorreria durante a missão. Caminhei juntamente a Freyja até o local indicado, ouvindo atentamente ao propósito da missão durante o trajeto. Não parecia algo tão complexo, mas era melhor tomar cuidado. Não queria estar confiante demais e acabar encrencada, então adotei uma postura mais séria e centrada.

Ouvi o diálogo de Freyja após se encontrar com uma mulher desconhecida, provavelmente quem ela queria me apresentar. Vi toda a intimidade entre as duas estampando os sentimentos que ambas possuíam, não era algo difícil de se notar, mas talvez eu realmente fosse boa demais em saber o que os outros sentem. Freyja me disse o nome da moça, então não perdi tempo e levantei a destra, para apertar sua mão. —— Olá, Aphrodite-san, é um prazer conhecê-la. —— Disse, com um tom firme e educado. Era realmente estranho ver minha mãe assim tão feliz, mas tentei transparecer ignorância e ignorei isso.

Como um treinamento para a ANBU Ne, seguiria as ordens de minha mãe, por se tratar de minha superior no esquadrão, a consideraria a líder da missão, respeitando suas decisões acima de tudo. Me mantive próxima dela até a chegada na floresta, ocultando não muito longe da mesma. —— Acho difícil chegarmos sem ser percebidas, além de poderem haver armadilhas. —— Anunciei, num tom apenas audível as duas mulheres próximas. Me preparei para eventuais emboscadas, arrastando a máscara para a face, ocultando meu rosto.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 800| 800 CH: 800| 800 ST: 00| 09RC: 800
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko 100x100
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko 100x100

Narrador: Tenshin

[Cena] Prelúdio

@Himiko & @Chronostasis

Um trovão ecoou nos céus, mas a chuva ainda não tinha se iniciado. O trio feminino pousava nos galhos de uma árvore anciã, suficientemente resistente para mantê-las ali. Havia algo de soturno naquele local: o terreno era composto de um longo jardim florido e, mais aos fundos, uma casa tradicional, com painéis corrediços de madeira e papel de arroz. As nuvens sombrias faziam seu trabalho, transformando a animosidade de um local simpático e acolhedor numa espécie de construção abandonada e fúnebre.

A velocidade da sequência de eventos que se seguiram não poderia ser mensurada com muita clareza. As coisas simplesmente... Aconteceram. Uma figura destacou-se do solo, abaixo da árvore onde as ninjas se estabeleceram. Uma lâmina brilhou na escuridão, refletindo a pouca luz que havia ali, porém, sem ângulo suficiente para que fosse vista. A intenção assassina do vulto declarou sua chegada e mesmo os mais corajosos tremeriam perante tamanho ódio carregado.

Em seguida, as amarras invisíveis se projetariam contra as três, numa rajada só. No mesmo instante, a posição de Aphrodite não a favoreceu: a falta de equilíbrio culminou em sua queda, e a gravidade agiu, jogando-a no gramado sem muitos danos.

As sombras correram pelo chão, subindo pela superfície da árvore, colhendo o último resquício de movimento que poderia haver ali.

E, então, não distante dos anteriores, um vulto se tornou trinta.

Considerações:
Post 02/05

_______________________

[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Tama
Genin
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko K7hPiLCw_400x400
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko K7hPiLCw_400x400
—— Armadilhas são sempre uma possibilidade. Devemos ficar sempre vigi... —— Freyja foi interrompida por mãos invisíveis que lhe atavam àquele galho de árvore. Era necessário equilíbrio para se manter em pé naquela superfície, mas sem o controle pleno do corpo, simplesmente tombou para trás junto de Aphrodite em virtude de uma técnica desconhecida tanto pela utilização, quanto pelo utilizador. —— Mas que merda é... Tomem cuidado! —— vociferou enquanto caía.

Não só a queda lhe causava problemas, como também algo que se demonstrava mais intenso do que o próprio inferno sofrido nas entranhas dos laboratórios asquerosos em que era mantida durante a infância. Um flash a trouxe de volta para uma sala onde estava completamente atada em uma cama envolta de pessoas vestidas com roupas medicinais e carregando equipamentos cirúrgicos. Pânico lhe envolveu por completo e a abraçou, mas seu intelecto foi peça chave para quebrar o encanto. "Genjutsu... Sakki...". Lutou contra a própria mente calcando-se na imagem das duas que acompanhava. Ela precisava protegê-las custe o que custar.

—— Filho da puta! —— praguejou ao cair de bruços, impossibilitada de se mover e com dores no corpo.

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Ouvia atentamente as palavras de Freyja, quando em um piscar de olhos, meus arredores se transformaram. Os cientistas, com seus sorriso fartos e agulhas carregadas de químicos, se aproximavam cada vez mais de meu corpo atado, não havia nada o que fazer. Os químicos penetravam minhas veias, queimando meu corpo e causando alucinações das mais terríveis, me sentia morrendo aos poucos. A sensação de morte sempre se fez presente em minha vida, no laboratório, com Freyja, na floresta da tempestade, já havia me acostumado com o sentimento. —— Eu não vou morrer, ainda não. —— Vociferei, liberando toda ira contida em meu coração, arrancando-me daquela ilusão diabólica.

Meus nervos estavam paralisados, correntes invisíveis pareciam me impedir de andar ou de me mover, mas com o puro esforço e força de vontade, me movia aos poucos, aumentando gradativamente. —— Eu tenho que ajudar Freyja! —— Exclamei, esforçando-me ao máximo para quebrar as amarras, todas elas. A prisão das sombras se desfez, fazendo com que caísse da árvore graças ao esforço feito em me mover. Estava desabando do galho, quando notei a presença de não um desconhecido, mas vários. Ao cair próxima de Freyja e Aphrodite, minha primeira ação foi justamente agarrar as duas, uma em cada braço e me afastar dali o mais rápido possível, para que suas amarras desaparecessem.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 800| 800 CH: 800| 800 ST: 00| 09RC: 800
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko 100x100
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko 100x100

Narrador: Tenshin

[Cena] Prelúdio

@Himiko & @Chronostasis

Nas histórias, heróis morriam fazendo grandes feitos. Nas histórias, havia glória na morte durante uma luta.

Himiko libertou-se das amarras visíveis, invisíveis e mentais, indo de encontro com seu grupo para tentar afastá-las daquela sinuca de bico. Outro trovão rugiu nos céus, trazendo um clarão que foi o suficiente para iluminar a horda de inimigos mascarados e encapuzados que estava bem atrás do trio. Todos eram idênticos, usando as mesmas vestes, portando a mesma lâmina.

Quando notaram que Himiko estava livre, avançaram contra a mesma sem erguer qualquer lâmina. A multidão de cópias arrastou a criança na base da força, levando-a para o centro do jardim. Os outros clones se mantiveram com Freyja e Aphrodite.

De súbito, a ninja médica ergueu-se de joelhos, olhando para Freyja. O resto do seu corpo ainda estava atado, de forma que ela estremecia, tentando se soltar. Lágrimas caíam de seu rosto, deixando sua estudante - que estava embriagada - sem saber exatamente o que fazer. Seu olhar era de calmaria, mesmo com o corpo tensionado.

Outro trovão rugiu, a lâmina do mascarado brilhou na escuridão.

Somente os olhos de Aphrodite se moviam, transmitindo um tipo único de sensação que apenas aqueles que conheciam-na desde seu cerne saberiam sentir. Era uma versão de paz criada pela ninja, usada quando tratava de pacientes em estado grave. Não era uma técnica ou qualquer tipo de ilusão, era simplesmente... Amor.

No jardim, os clones avançaram contra Himiko, brandindo suas espadas com habilidade. Inicialmente eram três, que cercavam a pequena ninja e desferiam golpes em longos arcos.

O restante deles estava ao redor de Freyja e Aphrodite, embaixo da árvore. Lentamente, um dos muitos puxou sua lâmina; não havia honra ali, não havia grande glória, não havia grandes feitos. Era só uma execução sumária. A espada penetrou pelas costas, entre as costelas de Aphrodite, sem pressa, perfurando alguns órgãos. Ela não emitiu qualquer sinal de dor, nem sonoro, nem facial. Seu rosto focava-se em Freyja, meramente em paz. Outra cópia aproximou-se, estocando a lâmina na região do abdome. A terceira, na altura dos ombros, de cima para baixo, em diagonal. E seu olhar de paz se perdia na escuridão.

Mais um trovão rugia, dessa vez, trazendo uma tempestade.

Considerações:
Post 03/05

_______________________

[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Tama
Genin
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko K7hPiLCw_400x400
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko K7hPiLCw_400x400
Meu corpo doía como se uma bigorna tivesse caído em minhas costas e amassado cada osso de meu corpo. Por meu corpo inteiro latejando devido a queda, eu ainda conseguia sentir as torturas que sofri naquele maldito laboratório encaixado dentro de uma nequice terrestre. No entanto, não havia tempo para eu me relembrar dos horrores das câmaras fétidas quando aqueles que eu amo estavam correndo perigo. Talvez fosse efeito do álcool que agora começava a turvar minha visão parcialmente

Meu campo de visão se limitava às cópias e a minha mestra igualmente imobilizada pela técnica desconhecida que nos atava os movimentos. Quando ela se colocou de joelhos e as primeiras lágrimas verteram de seus olhos, meu coração se apertou de uma maneira que eu só tinha sentido quando presenciei a não-morte de Makoto e despertei meu Sharingan. Eu não sabia o que fazer, me senti consternada, estava de mãos atadas e só podia rezar para que a grandiosidade de Aphrodite pudesse superar os inimigos que enfrentávamos, mas o primeiro golpe veio.

A lâmina do inimigo brilhou pelas costas de minha mentora e ficou completamente visível para mim, banhada em sangue por completo. —— Não! —— gritei dando um solavanco com meu corpo. Inútil. Uma nova lâmina atingiu Aphrodite e era como se atingisse a mim mesma, não à mestra, pois ela não expressava absolutamente nenhuma demonstração de dor. —— Sensei! Não! —— gritei dando mais um solavanco quando o último inimigo a atingiu e fez o corpo esbelto de minha amada perder seu amor, convertido completamente em escuridão.

Aquilo doía em mim. Doía muito. Cada vez mais ódio se instaurava em meu corpo. Comecei a suar frio com a raiva me consumindo pouco a pouco, minha respiração ficando cada vez mais intensa e meus nervos se exaltando junto de veias que ficaram expostas em todos os membros. Meu acesso de fúria me auxiliou a livrar das amarras que me prendiam no chão, mas diferentemente de qualquer outra ocasião, eu não estava controlada e plena. Eu era apenas um monstro que queria banhar-me no sangue dos inimigos.

Saquei a Ryujin Jakka e exalei todo meu ódio em meio a um grito de ódio, fúria e tudo que havia sido desperto em meu coração. Trouxe o fim dos clones das sombras com um movimento corporal rápido e um corte preciso em áreas fatais simples apenas para me aproximar de minha mestra o suficiente. Eu queria tê-la em meus braços e salvá-la se fosse possível.

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Tentei alcançar minhas companheiras, mas meu toque foi impedido pela força bruta dos sujeitos, que me arrastavam para longe dali, tirando as mulheres de meu campo de visão. Caí no chão, fui atirada contra o mesmo com força o suficiente para me perder levemente na tontura. —— Seus desgraçados... —— Exprimi, com tom frio e calmo. —— Vocês mexeram com quem não deveriam. —— Provoquei, sendo desnecessário para provocar um ataque, eles já o fariam de qualquer forma.

Avancei a destra no ar, alcançando o cabo de minha katana, golpeando a barriga do inimigo a minha frente, que se localizava entre os outros dois. Com a lâmina perfurando seu estômago, ele explodiu em fumaça, explicando o motivo de tantos inimigos terem surgido em tão pouco tempo. —— Clones da sombra. —— Sussurrei, entendendo a situação imediatamente. Não tinha tempo a perder, Freyja contava comigo, mas pelo grito raivoso, presumi que ela já estava se virando bem sem mim.

Foquei minha atenção nos meus inimigos, agarrando o cabo da tanto quando sua segunda investida foi feita. Aparei o ataque de um dos adversário com a katana, fincando a espada menor abaixo de seu pescoço, explodindo-o também. Com um giro rápido, cortei o outro inimigo com um golpe apenas, separando sua coluna no meio. Olhando em volta, notei rapidamente uma concentração maior de inimigos próximos de Freyja, então guardei a tanto e foquei em utilizar apenas a katana, me aproximando então da massa de clones para me reencontrar com minha mestra.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 800| 800 CH: 800| 800 ST: 01| 09RC: 800
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko 100x100
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko 100x100

Narrador: Tenshin

[Cena] Prelúdio

@Himiko & @Chronostasis

Muitos clones se desfaziam em fumaça, enquanto Makoto e Freyja lutavam em seu instinto para salvar Aphrodite. Quando a Jonin alcançou sua sensei, não havia mais pulso. Um sentimento trespassou a Uchiha, um sentimento nunca visto antes; era como se ele sentisse a alma de Aphrodite se esvair de seu corpo.

Alguns clones do inimigo ainda se mostravam ali, mas avançaram contra Makoto, como se para evitar que alcançasse o resto de sua equipe temporária. Dessa vez, dois deles seguiram, descrevendo golpes horizontais que cortavam o vento e a chuva.

O grande causador daquela tragédia ainda não tinha sido revelado; aparentemente, apenas seus clones foram enviados, e estes se desfaziam aos poucos, abandonados.

Considerações:
Post 04/05

_______________________

[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Tama
Genin
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko K7hPiLCw_400x400
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko K7hPiLCw_400x400
Finalmente eu podia sentir o corpo ainda quente de minha mestra. Deixei a Ryujin Jakka cair e me joguei de joelhos no chão para segurá-la nos braços, mas já não adiantava mais de nada. Ela estava morta. —— Não...—— murmurei baixo apertando o corpo inerte de Aphrodite contra meu peito. Meu corpo estava amortecido pelo ódio, eu mal podia sentir a ponta dos meus dedos e também mal conseguia respirar normalmente, tendo a respiração intensificada a cada segundo que eu me mexia.

Comecei a chorar baixo junto do cadáver da pessoa que eu mais amei nessa vida e tomei como mãe, irmã e amor secreto. Passei a me lembrar dos bons momentos que passamos juntas como time, como família, todos os ensinamentos que Aphrodite haviam me passado por seu vasto conhecimento agora se perdiam no espaço, dando lugar somente para ódio, ódio e mais ódio. Minha visão mudou, mas eu não me importei com o que estava acontecendo, eu não queria saber de mais nada a não ser vingar, trucidar e matar o dono dos clones das sombras.

Me levantei com lágrimas descendo pelos cantos dos olhos, ainda amortecida pelo momento. Meu Sharingan havia sido ativo inconscientemente pelo ódio que senti, porém eu me sentia completamente diferente. Eu sentia cada ponto dos meus globos oculares ferverem em raiva, então encarei profundamente os clones. Meus rosto estava com todas as marcas faciais expressas na expressão de maior fúria que eu já havia feito em qualquer momento de minha vida. —— Saia de onde estiver! Eu vou te matar, filho da puta! —— gritei aos ventos.

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Ofegava, desesperada para alcançar Freyja imediatamente. Corria o máximo que podia, mas a adrenalina distorcia o que era verdade do que era ilusão, cada passo parecia ser retardado em séculos, fazendo com que nunca alcançasse meu objetivo. As sombras insistiam em se colocar em meu caminho, duas adversidades vinham ao meu encontro, inúteis e frágeis, sentia pena de meu adversário, apenas pena. —— Você é patético! —— Gritava aos inimigos, antes de parti-los ao meio com um golpe em espiral, girando em torno de meu próprio eixo. —— Por que não vem aqui e luta você mesmo, covarde?! —— Vociferei, chamando meu adversário até mim para lutar de verdade.

A fumaça dos clones se dispersou, já podia ver Freyja, não tão distante, mas ainda não próxima. O corpo de Aphrodite jazia no chão, minha mãe agarrou sua mestra por algum tempo, me fazendo crer o pior. —— Não... —— Era claro o que havia ocorrido e sendo assim, Freyja precisaria de toda a ajuda do mundo naquele momento, não para com o adversário, mas para consigo mesma.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 800| 800 CH: 800| 800 ST: 02| 09RC: 800
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko 100x100
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko 100x100

Narrador: Tenshin

[Cena] Prelúdio

@Himiko & @Chronostasis

Mesmo com uma das formas mais poderosas de seu dojutsu, Freyja não encontrou nenhuma figura na chuva. Não havia ninguém ali, além do trio. A atmosfera se tornara densa pela morte de Aphrodite e a chuva existia como se o mundo estivesse chorando a sua morte.

Considerações:
Post 05/05

_______________________

[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Tama
Genin
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko K7hPiLCw_400x400
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko K7hPiLCw_400x400
Os pingos de chuva que caíam e ensopavam o cabelo e indumentárias da Jonin da Folha traziam uma certa melancolia para a situação. Ela não se movia, não mexia um dedo, apenas encarava o chão como se tivesse morrido por dentro. O entorno dos olhos profundos e a boca pendida a dariam um aspecto zumbificado, mas eram os globos oculares que realmente assustavam. Eram de um vermelho mais profundo que o próprio sangue humano, ainda mais intensos do que o Sharingan normal. As três tomoes se ausentaram, dando espaço para o que se assemelhava ao desenho de uma ave, que aos poucos sumia conforme os olhos convertiam-se novamente ao azul.

Aphrodite estava morta. Freyja inconsolável. Ela não tratou de levar sua mestra ao hospital, tampouco compareceu ao funeral da mulher de cabelos verdes, a mãe que nunca tivera. Invés disso, resolveu se isolar em seu quarto, repetindo incontáveis vezes inúmeras juras de vingança contra o homem que assassinou sua amada. Podia ter sido noite, mas os aspectos que tangiam o exército de clones das sombras ficaram marcados para sempre em sua mente.

Ela teria a vingança... em tempo.

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
A chuva sequer me incomodava, a água refrescava meu corpo e aliviava os espasmos de meu corpo em agonia. —— Fui incapaz de protegê-la. —— Balbuciei, culpando-me pela infelicidade de minha mãe. Aquele desgraçado havia tirado de minha mãe algo valioso, seu rosto foi cravado em minha mente naquele momento, não descansaria enquanto não pusesse um fim ao tormento de Freyja.

Levei a mestra da Uchiha até o hospital, explicando toda a situação. Freyja estava inconsolável e dificilmente seria capaz de comparecer ao funeral da mulher, então o fiz, levando um buquê de flores. Sozinha ali, com todos os presentes já tendo deixado o local, observava sua lápide, pensando em palavras para serem ditas. —— Você trouxe felicidade a minha mãe, por isso eu só tenho a te agradecer. Descanse em paz, Aphrodite-san. —— Pronunciei sobre seu caixão fechado, seis palmos abaixo do chão. Não sabia se ela ouviria isso do outro lado, sequer se havia vida após a morte, mas faria questão de levar seu assassino para o mesmo local, em homenagem à Freyja.

Ao chegar em casa, notei logo que vi o calendário. Aquele dia provavelmente nunca mais sairia de nossas memórias. Com um sorriso triste, só consegui pronunciar três palavras. —— Feliz aniversário, mãe.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 800| 800 CH: 800| 800 ST: 02| 09RC: 800
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko 100x100
[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko 100x100
Roleplay encerrado
Recompensas: Perícia em Kenjutsu (Himiko) & despertar o MS (Chronostasis).
@

_______________________

[Cena] Prelúdio - Chronostasis & Himiko Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido