NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_lcap[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Voting_bar[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_lcap[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Voting_bar[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_lcap[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Voting_bar[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_lcap[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Voting_bar[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_lcap[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Voting_bar[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_lcap[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Voting_bar[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_lcap[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Voting_bar[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_lcap[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Voting_bar[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_lcap[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Voting_bar[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_lcap[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Voting_bar[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_lcap[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Voting_bar[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_lcap[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Voting_bar[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_lcap[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Voting_bar[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_lcap[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Voting_bar[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_lcap[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Voting_bar[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_lcap[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Voting_bar[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_lcap[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Voting_bar[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_lcap[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Voting_bar[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_lcap[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Voting_bar[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_lcap[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Voting_bar[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Skull & Beer
Genin
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Avatars-000103749715-0rq0ec-large


Hikku HP: 475/475 | CH: 475/475 | ST: 00/03

Nikken AtsukiHP: 475/475 | CH: 475/475 | ST: 00/03
Hiiku e Atsuki chegavam no local marcado não conheciam bem a pessoa que tinham que encontrar só sabiam seu nome Kuroku Hayato, a luta era treino com outro shinobi que não sua família estava na hora de se familiarizar com com tipos de técnicas, era bom aprendizado sentia como tive-se começando trilhar seu caminho para conhecimento de tudo, era so uma luta mais Hiiku estava doida para começar a coletar qualquer dado que pude-se, tirava pirulito de sua bolsa colocado em sua boa adorava doces e ficava ali esperando a chegada do seu oponente, enquanto sua mente era preenchida por pensamentos do que estava por vir.

Considerações:
Bolsa de Armas (20):
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Convidado
Convidado

Após o recebimento de uma mensagem provinda da academia ninja, aonde me convidava para um treino amigável contra um outro recém formado da vila como forma de testar suas habilidades, decidi por fim sair de casa e ir de encontro a tal desconhecido. Na mensagem havia a fota do individuo, informação para que pudesse encontra-la com maior facilidade. Levou a mão até o rosto enquanto caminhava, testaria uma garota pelo visto. Não que isso fosse incomodo, ele somente não gostava de brigar contra meninas. Enfim, aceitou mesmo assim já que tinha sido um pedido de um conhecido.

"Tudo bem, vamos lá." Pensou consigo. Impulsionou-se contra o chão alcançando o telhado da casa ao lado, pousando sobre ela suavemente evitando de estraga-lo. Suspirou, e de forma rápida avançou rumo ao campo de treinamento sem chegar em sua velocidade máxima. Não levara muito tempo, logo avistava a entrada do campo de treinamento. "Cheguei." Pausou, deixando seu corpo despencar de cima da casa pousando sobre o solo de forma serena. De forma calma seguiu até o interior do local se aproximando pouco a pouco do centro do campo, tendo uma visão de alguém já parado nele.

Aproximou-se lentamente, parando a cerca de dois metros a frente da menina, e a cumprimentando educadamente. -Prazer, sou Hayato Kuroku. Pelo que parece seu sensei quer que eu teste você, já que fui um dos melhores da turma antes de me formar. Qual é seu nome mesmo? Ele esqueceu de dizer na mensagem. Seus olhos focaram no rosto da jovem, esperando por sua resposta.


HP: 475/475 CH: 675/675 ST: 0/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Zero_0
Anonymous
Skull & Beer
Genin
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Avatars-000103749715-0rq0ec-large


Hikku HP: 475/475 | CH: 455/475 | ST: 01/03

Nikken AtsukiHP: 465/475 | CH: 475/475 | ST: 01/03

Hiiku garoto de cabelos brancos, sua roupa lembrava pouco e monges era leve solta, so observar já via que ele tinha muito mais experiência que ela e não estava para brincadeiras, assim que chegou no chão ouvia que sua mãe não tinha colocado seu nome no bilhete
— Meu nome Hiiku Inuzuka e esse meu cão shinobi Atsuki — O corpo de Hiiku estava tremendo primeiro devido a medo de sua primeira luta mesmo que nao fosse de vida ou morte, e outra por conhecer alguém a qual não tinha nenhuma informação —  Bem e prazer conhece-lo abrigado por vir —  Hiiku fazia comprimento de combate como tinha aprendido e tinha começar.
Assim logo se aproximou de Atsuki e realizou Jūjin Bunshin assim que terminou entrou em modo combate, fez única coisa que fora treinada tinha que se aproximar dela para tentar atacá-lo melhor possível usando Shikyaku no Jutsu correu em sua direção pelo seu lado esquerdo enquanto Atsuki corria pelo seu lado direito, ambos iriam tentar dar soco em seu oponente no nível que estavam era melhor que podia tentar para acerta-lo mas preparava algo para seu próximo passo.
.

Considerações:
Bolsa de Armas (20):
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho
[/quote]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Convidado
Convidado

Sorriu para a jovem ao ouvir falar seu próprio nome. Observava o tremor da moça tentando acalma-la. -Prazer. Bem, não precisa ficar nervosa, será um treino simples. Suspirou permanecendo em sua posição a espera dos primeiros movimentos vindos da garota a sua frente. Se colocou em modo defensivo atentando-se também em seu cachorro. O mesmo tomou a mesma forma de sua dona, algo que via pela primeira vez em toda a sua vida, e que lhe impressionava de certa forma. "Interessante."

Os movimentos seguintes vindos da dupla não eram lá muito rápidos, não o suficiente para pega-lo o garoto de cabelos brancos de surpresa. A aproximação de ambas vindas pelo flanco era facilmente observada, e no momento em que alcançavam a distância de um metro de seu corpo saltara para cima em grande velocidade, as deixando passar direto sem atingi-lo. Tocou os pés contra o solo após a passagem dos oponentes, deixando algumas palavras escaparem dos lábios. -Sua velocidade não é muito grande, precisará mais do que isso quando estiver lutando contra alguém de velocidade superior. Me diga, o que tem mais? Em meio ao exercício tentava dar alguns concelhos para a menina afim de ajuda-la a evoluir


HP: 475/475 CH: 675/675 ST: 0/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Zero_0
Anonymous
Skull & Beer
Genin
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Avatars-000103749715-0rq0ec-large


Hikku HP: 460/475 | CH: 430/475 | ST: 02/03

Nikken AtsukiHP: 475/475 | CH: 440/475 | ST: 02/03


Era impressione-te com ele se moveu como não fosse nada, desviou de seu golpe sem problemas, o que fez mente de Hiiku ficar turva ficava ali paralisada, as imagens de quando sofreu acidente vieram a sua mente, falar em atingi-lo trazia a tona o dia que tinha falado com Atsuki, lembrava do em que fez com que ele se fresice gravemente depois disso levava mao a cabeça dor era demais para ela, sera que ela nunca seria forte suficiente para sair no mundo shinobi, ficaria ali para sempre mais antes que pudesse ficar ali sem fazer nada Atsuki dava mordida em seu braço para ela voltar a si. Hiiku percebia que ele tinha falado algo mais devido ao seu lapso momentâneo ela não ouviu
— Desculpe-me você falou algo, fiquei pouco perdida com luta e não escutei — ela não queria falar o que tinha acontecido — Acho que tenho que fazer melhor não.
Novamente dando impulso para trás não era hora de brincadeiras tinha que se concentrar ia para cima novamente dele, mais depois da demonstração de velocidade não sabia se iria conseguir atingi-lo por isso tinha que dar tudo de si agora dava comando para Atsuki e ambos usavam usava Gatsūga em sua forma máxima para tentar acerta-lo de alguma forma..


.

Considerações:
Bolsa de Armas (20):
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Ativos:

Template feito por @MilkWho
[/quote]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Convidado
Convidado

A garota não conseguia atingir seu inimigo como queria, e isso de alguma forma afetou-lhe de forma negativa a fazendo paralisar. Se perdia em seus pensamentos, e tal cena fez com que o garoto de cabelos brancos ficasse curioso com o que via. Não sabia o que estava se passando com ela, mas pelo que parecia ela não tinha escutado uma só palavra dita até então. Ela logo caiu em si e foi perguntando ao jovem se o mesmo havia dito algo para ela, apenas confirmando o que ele tinha pensado. Levou a mão frente o rosto balançando sua cabeça negativamente enquanto respirava lentamente diante da dupla que lutava.

O cão tinha a tirado daquele estado de transe, de alguma forma ele sabia bem o que estava se passando com ela, mas evitaria de perguntar. Observou então a retomada de sua consciência quando voltou a atacar mais uma vez em velocidade. "Pois é, se tivesse me escutado não seguiria com esse ataque." Suspirou enquanto pensava observando cada passo dado pela menina que avançava mais uma vez contra si. Novamente, impulsionou-se contra o solo buscando se afastar do local aonde estava afim de impedi-la de acertar seu corpo. Não era tudo, ela vinha em sua direção apesar da esquiva. Sim, ele se esquivava em mesma velocidade enquanto endurecia seu corpo. Agora sim ele mostraria a ela.

Ao final da tentativa de ataque o garoto simplesmente avançava em máxima velocidade e força contra a jovem e pegando pela camisa e a lançando para trás com força, mostrando apenas uma parcela do seu poder como um mero gennin de konoha. Logo avançaria contra o cão na mesma velocidade na tentativa de agarra-lo também pela blusa, já que este estava transformado em sua mestre, para lança-lo contra ela com toda a sua força. Ao final deixou sua voz escapar mais uma vez pelos lábios afim de avisa-la. -Como eu havia dito antes, você tem que pensar em outra coisa quando seu inimigo for mais rápido que você. Tentar um ataque direto será sua ruína e certamente morrerá.


HP: 475/475 CH: 675-25=650/675 ST: 1/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Zero_0
Anonymous
Skull & Beer
Genin
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Avatars-000103749715-0rq0ec-large


Hikku HP: 445/475 | CH: 360/475 | ST: 03/03

Nikken AtsukiHP: 445/475 | CH: 440/475 | ST: 01/03


Novamente garoto somente desviava mesmo consecutivos ataques ele se movia como eles tivessem sido feitos em câmera lenta, assim que seus movimentos eram inúteis ela parava mais não tinha tempo para raciocinar antes que pensasse em qualquer coisa sentiu algo a agarrando quando olhou para tras era Kuroku sua mão estava estranha nuca tinha visto aquilo, sua mente agora era preenchida de pergunta enquanto era jogada para longe, antes que pudesse falar algo via Atsuki sendo jogado em sua direção, teve pouco tempo para se preparar para aparar seu peso para que eles não se machucassem muito:

— Incrível o que isso em sua mão — A sede conhecimento de Hiiku substituía qualquer outra coisa que estava pensando sua excitação ao ver aquela técnica desconhecida para ela, em sua mente única coisa que passava no momento — Bem minha mãe pediu para não mostrar técnica do clã Kaguya mais se for para ver mais um pouco da sua técnica interessante a desobedecerei.

Colocava seu cão no chão devido a pancada o Jūjin Bunshin tinha sido desfeito, mais agora para não machucar ela mais do que já tinha machucado dava comando para ele ficar ali esperando próximos movimentos se posicionava começando a correr lateralmente, apontava ambas as mãos para garoto disparando osso contra ele, assim como ainda sua velocidade era pouco e sua energia estava no fim usava Shunshin no Jutsu para tentar ficar em suas costas e usar novamente o disparo tentando atingir suas costas depois novamente realizando Shunshin no Jutsu aparecera logo sua frente fazendo molde de osso em forma de bastão não queria matá-lo somente tentar atingi-lo, por isso fazia ele sem ponta tentando acertá-lo em sua pernas.

Mais enquanto isso o cansaço já era totalmente visível no corpo de Hiiku e sabia que provavelmente não conseguira fazer mais anda depois daquele ataque.

.

Considerações:
Bolsa de Armas (20):
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Ativos:
Jutsus Auxiliar:


Template feito por @MilkWho
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Convidado
Convidado

Por mais que tentasse a jovem garota não tinha chances contra a velocidade e força do garoto, apenas se viu sendo jogada a uma certa distância, e logo em seguida seu cão indo de encontro a ela, nada mais. O garoto observou a reação da bela menina, e a mesma apenas se impressionou com os movimentos rápidos de seu parceiro de vila, mas não fora somente isso. Sua curiosidade em saber que técnica ele usava a fez perguntar o que seria tal jutsu que lhe cobria todo o corpo. Sorrindo o gennin a respondeu com poucas palavras. -Isso aqui faz parte da minha linhagem sanguínea, meu elemento mais poderoso, o Shoton. A vontade dela era tanta em saber o que era aquilo que mostraria sua própria linagem apesar de sua mãe não permitir. Se interessou por sua proposta, queria saber mais sobre a diversidade que habitava em sua vila. Alguns minutos antes tinha avistado uma outra garota cujos os socos explodiam o que tocavam, e agora o que seria?

A gennin colocava seu cão no chão novamente, o deixando parado na intenção de não participar da batalha junto dela. Uma boa opção é claro, agora tentaria ela sozinha enfrentar o menino de cabelos brancos. Sorriu, mais uma vez ela avançava com toda a sua velocidade, o que para ele não era muita coisa já que tinha praticamente o dobro. Suspirou ao vê-la o flanqueando-o mantendo toda a sua atenção em seus movimentos. As mãos dela apontavam para seu corpo como se fosse lançar algo contra ele, e foi o que ocorreu. Alguns projeteis foram lançados, pela que percebia saiam de seus dedos como se os mesmos fossem armas. "Interessante." Sorriu, não se movendo em nenhum instante.

Sentiu o baque dos objetos contra seu corpo, mas nada o fez devido a tamanha resistência de sua armadura cristalina. Os movimentos da jovem continuaram, a levando a se impulsionar diretamente até as costas do menino que rapidamente se defendeu. Mais daquelas balas seriam atiradas, mas apenas se chocavam contra seu próprio corpo, sendo rebatidas contra o chão. Logo em seguida a gennin se impulsionava voltando a ficar a sua frente, tirando um bastão de seu próprio corpo. Nesse instante cristalizou a umidade próxima a sua mão criando também sua própria arma e assim aparando o golpe dado por sua amiga. -Boa, mas eu te disse que somente com estratégia irá conseguir derrotar quem tem uma velocidade mair que a sua.


HP: 475/475 CH: 650-13=637/675 ST: 2/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Zero_0
Anonymous
Skull & Beer
Genin
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Avatars-000103749715-0rq0ec-large


Hikku HP: 445/475 | CH: 360/475 | ST: 03/03

Nikken AtsukiHP: 445/475 | CH: 440/475 | ST: 01/03


A respiração de Hiiku estava ofegante, o cansaço já estava totalmente visível como pensara não era palio para ele independente do que fizesse, ouvia ele falando Kekkei Genkai dele era muito interessante, como aqueles eram formados, qual era seu limite de resistência, o que mais aqueles cristais poderiam fazer, ele estava nível totalmente diferente será que dia ela conseguira alcançar tal habilidade ainda estava muito longe, não tinha muito o que fazer ele dizia que tinha bolar uma estratégia mais o que poderia fazer ele era mais rápido e forte, todas técnicas corporais já tinham sido usadas
— Bem se disser que já fiz tudo que conheço você acreditaria — A respiração de Hiiku se mostrava ofegante — Acho... — Engolia saliva a seco — Acho que única coisa que posso fazer e continuar e aprender mais, já sei que fui derrotada nesse combate — sua forma de besta desaparecia não conseguia mais mantê-la, já tinha aprendido que o cristal dele não seria facilmente perfurado independente das suas investidas assim se levantava mesmo quase não se aguentando em pé, tinha que prosseguir queria aprende mais, fazia osso que tinha feito voltar para dentro do seu corpo.
Ao se levanta viu que única cosia possível era lutar tentava ir para cima dele mais única coisa que conseguia era cair no chão demostrando que seu corpo tinha chegado limite, Atsuki se aproximava dele ficando em sua frente como se disse-se “não vou deixar você encostar nela” ser cão Shinobi significa isso, ele não se movia mais qualquer movimento agressivo do Karoku ele iria para cima sem pensar. Enquanto Hiiku estava caída de cansaço no chão tentando recuperar seu folego...


.

Considerações:
Bolsa de Armas (20):
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:



Template feito por @MilkWho
@Kuroku
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Convidado
Convidado

As forças da jovem se esvaiam, suas mãos tremulas não aguentavam manter a força contra o garoto durante o golpe dado com sua arma feita de, osso? Sim, aquela seria então sua herança genética. De fato, era interessante mas ela precisava aprender muito mais. Sorriu, seu corpo deixava a armadura se esvair voltando ao seu normal. Não se sentia cansado, não como antes em seu inicio de jornada após sair da academia. Não era mais hora de continuar, a menina ofegante buscava responder a pergunta outrora feita por seu companheiro de treino. Como havia imaginado, ela não tinha um estratégia alternativa para esses momentos. Dito isso buscou auxilia-la. -Então vou te ajudar. Quando não tiver chances em velocidade, busque usar maneiras de distrair seu oponente. Você tem seu cão, suas balas que parecem ser de osso, então combine com algo. Um exemplo, use bombas de luz, isso ajudará na distração, pode usar também bombas de fumaça, já que tens um cachorro a sua disposição. E o mais importante, procure ficar mais rápida e mais forte, isso lhe ajudará certamente. O garoto finalizou suas explicações deixando um pequeno sorriso escapar de seu rosto.

A menina buscava palavras, mas sua falta de ar a fez hesitar por um instante. Tomou um pouco de ar e assim se deu por vencida. Aquele era seu limite pelo que podia perceber, e não ia obriga-la a ultrapassa-lo naquele momento, não era hora. -Pelo visto estas cansada. Descanse um pouco, podemos conversar um pouco enquanto isso. Apesar de suas falas a menina procurava se levantar, não queria terminar daquele jeito, mas sua tentativa falha de avançar contra o garoto alvo resultou em uma queda contra o chão. O jovem colocou a destra em seu rosto sentindo-se alegre, sua nova amiga não desistia de fato.

Deu um pequeno passo em sua direção, a intenção era ajuda-la a se erguer, mas o cão da moça se colocou entre eles começando a rosnar. Deu um passo atrás, se afastando do canino e mostrando que não iria fazer nada de mal com sua dona. -Calma meu amigo, terminamos por aqui, fique tranquilo porque não farei nada de mal com sua dona. Só quero ajuda-la. Dava um pequeno sorriso e logo se sentava sobre o gramado. Era hora de descansar. -Se acalme, respire de vagar. Melhor deitar-se um pouco também.


HP: 475/475 CH: 637/675 ST: 2/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Zero_0
Anonymous
Skull & Beer
Genin
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Avatars-000103749715-0rq0ec-large


Hikku HP: 445/475 | CH: 360/475 | ST: 02/03

Nikken AtsukiHP: 445/475 | CH: 440/475 | ST: 00/03

O combati tinha acabado via recobrava pouco de sua energia agora vendo que Atsuki não deixava o garoto chegar perto, começava a ouvir o que garoto tinha dito tudo que ele dizia era verdade ele começou a vir sua direção acaba que Atsuki não deixava ela nem se aproximar direito

— Pare Atsuki combate está terminado, desculpe pelo meu cão ele ainda precisa aprender muito assim como eu — Falando isso Atsuki agora parecia outro cão mais calmo e tranquilo — Sim eram meus ossos, como você falou pouco sobre sua habilidade confiarei você, também tenho uma linhagem rara chamada Shikotsumyaku membros do clã podem manipular seu osso à-vontade — enquanto fala isso Hiiku cria uma flor de lótus feita de ossos entregar para Koruko — Um presente por ser tido legal — Hiiku respondia o sorriso que garoto tinha te dado, não gostava muito de garotos mais até ele era muito legal — Posso te contar algo, não penso ser Kunoichi mais poderosa nem nada disso, mais quero ser conhecida com Kunoichi mais sabia de todas, saber sobre tudo, mais sei para isso vou ter que viajar mundo conhecer outros Shinobis, alguns serão aliados mais sei bem que outros preferiram me ver morta a compartilhar conhecimento comigo por isso quero ficar forte, para andar pelo mundo conhecendo de tudo, e farei de tudo para isso — Finamente recuperava folego conseguindo se levantar — Pode ficar com isso não sumira mesmo comigo longe, mais se dia ele sumir que dizer que estarei morta — Hiiku dava sorriso convincente que isso não aconteceria, independe das dificuldade ou obstáculos ela faria de tudo para conhecida com Kunoichi mais sabia de todas — Vamos Atsuki temos que descaçar e treinar mais, e Koruko espera lutar de novo com você e ver mais da sua linhagem rara para aprender mais....

Hiiku andava devagar para longe dali com so coisa sua mente que sua jornada tinha apenas começado...

.

Considerações:
Bolsa de Armas (20):
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:



Template feito por @MilkWho
@Kuroku
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Convidado
Convidado

Sentado, observava a jovem enfim recobrando parte de suas energias perdidas durante o treinamento amigável. Mantinha-se atento nela, percebia o tom de sua voz ao chamar a atenção de seu cão por causa de sua reação, mas não achava ruim, era o trabalho de um amigo cuidar do outro. -Tudo bem, ele é seu companheiro, está mais do que certo em te defender. Sorria, não era mais como uns dias atrás, não deixava mais sua timidez atrapalhar suas ações. Após as palavras da moça o cão resolveu se acalmar, parecia que não teria mais problemas com ele ao longo da conversa.

A garota então começava a falar mais de sua herança genética. "Interessante." De fato, era bastante curioso a forma que ela usava os próprios ossos em combate, algo que seria de grande utilidade para ela. -De fato, é algo muito interessante mesmo. Mesmo que quebre seus ossos em combate pode muito bem recupera-los. De alguma forma havia ganho a confiança da bela menina, que agora não tinha vergonha de esconder como era suas habilidades. Em sua mão do nada aparecia uma flor de lótus, feita totalmente dos seus próprios ossos, algo impressionante. A pegou com a destra agradecendo pelo presente. -Muito obrigado. Guardarei com carinho. Acho que posso te dar um presente também. Abria a esquerda e do nada materializava uma rosa feita completamente de cristal, bastante resistente por sinal. -Tome, em retribuição. Ergueu seu braço até a moça entregando o presente feito.

Sorria, mantendo-se atento as palavras que voltavam a sair dos lábios da jovem sentada a sua frente. Dizia seus planos. Não ser uma kunoichi como as outras, isso era algo diferente de certa forma, a maioria quer ser forte, ou uma kage, ou somente namorar ninjas, mas essa não, ela queria ser apenas sábia. Buscava a força somente para alcançar seu objetivo. -Você tem um belo sonho moça, se quiser um dia a minha ajuda, pode contar comigo. Estarei aqui para ajuda-la com certeza. Sorria ao fazer a proposta.

A jovem enfim se levantava, embora tivesse dificuldade ao faze-lo, ainda sim seguia se despedindo e saindo em seguida do local. -Você será grande moça, estarei ao seu lado para lhe ajudar se for preciso. Fique bem, e se fortaleça cada vez mais. A jovem foi se afastando amis e mais, até no fim desaparecer na saída do lugar. Um pouco depois da saída da garoto o menino se levantava do gramado e também se retirava do campo de treinamento.


HP: 475/475 CH: 637-13=624/675 ST: 2/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Zero_0
Anonymous
Tama
Genin
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku K7hPiLCw_400x400
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku K7hPiLCw_400x400
@

_______________________

[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido