NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_lcap[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Voting_bar[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_rcap 
168 Mensagens - 24%
Starfox
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_lcap[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Voting_bar[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_rcap 
108 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_lcap[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Voting_bar[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_rcap 
76 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_lcap[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Voting_bar[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Inoue
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_lcap[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Voting_bar[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Zero
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_lcap[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Voting_bar[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_lcap[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Voting_bar[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_lcap[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Voting_bar[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_lcap[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Voting_bar[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_lcap[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Voting_bar[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_lcap[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Voting_bar[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_rcap 
14 Mensagens - 21%
Nan
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_lcap[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Voting_bar[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Sei
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_lcap[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Voting_bar[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_lcap[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Voting_bar[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Starfox
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_lcap[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Voting_bar[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Angell
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_lcap[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Voting_bar[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Zero
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_lcap[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Voting_bar[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Luna
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_lcap[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Voting_bar[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_lcap[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Voting_bar[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Shion
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_lcap[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Voting_bar[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki 100x100
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki 100x100

Narrador: Tenshin

[CAPÍTULO] DEZ MINUTOS PARA A MEIA-NOITE

@Kuzuki

Um grupo de pessoas atravessava uma das principais vias de Konoha quando viram, no horizonte, uma luz verde piscando. De uma hora para outra, todos começaram a correr em desespero.

Algumas dessas pessoas desapareceram sem deixar qualquer rastro.

* * *

Na forma de um pergaminho enrolado, um rapaz do Clã Hatake recebia as informações a respeito da luz verde que fazia pessoas desaparecerem. O pergaminho informava a localização principal dos acontecimentos e o endereço daqueles que tinham presenciado a luz sem sumir. A tarefa do ninja era investigar aquilo tudo.


Considerações:
Post 01/10

_______________________

[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



O não tão verde
ライフコブラ
As folhas do outono despencavam das árvores junto da chuva vinda de um céu cinzento e opressor. Todavia, gotas d'água não eram o suficiente para impedir meus treinos diários de combate corpo-a-corpo - uma capa de chuva vermelha com capuz era o suficiente para me manter protegido daquela força da natureza enquanto eu socava e chutava espantalhos naquela noite -.

Gancho de direita, cruzado, chute em espiral. Todos aqueles golpes eram executados com extrema velocidade e precisão, mas alguma coisa ainda parecia faltar. Técnica, talvez? Ou quem sabe simplesmente força? Seja o oque fosse, certamente eu não obteria respostas daquele monte de feno espalhado pelo chão que outrora fora um boneco de treino. Teria ele agora se transformado em um ex-pantalho?

Aparentemente não haviam mais bonecos por ali - todos haviam virado ex-pantalhos -, mas a noite era longa e mal havia começado. Fazendo questão de retornar para casa somente quando meus braços já estivessem pesados, passei mais um período de tempo treinando golpes simples, porém úteis em situações de perigo. Chutes rasteiros, cotoveladas e até mesmo cortes com minha espada: todos eram desferidos no ar, que recebia os danos e parecia resmungar através das gotas de chuva. A única dúvida que restava era se tratava-se de um resmungo de dor ou de desgosto.

Cessado o treino, recolhi minha mochila que repousava em uma das poucas árvores do campo e decidi verificar o relógio: dez minutos para meia-noite, mamãe ia me matar e depois me matar de novo. Zarpei dali na maior velocidade que minhas pernas podiam me proporcionar depois daquele dia exaustivo, o que me fez chegar em casa em um pequeno espaço de tempo.

As luzes de casa estavam apagadas, sinal de que mamãe estava - provavelmente - dormindo. Contudo, subindo as escadas me deparei com um pequeno pergaminho enrolado em repouso aos pés da porta de casa. Não tendo nenhum amigo que me enviaria cartas, aproximei-me do objeto e o desenrolei já desconfiando de que tratava-se de uma missão direcionada a mim - e de fato era.

De acordo com as informações contidas no pedaço de papel, uma estranha luz verde havia sido avistada por um número recluso de pessoas durante a noite e algumas delas haviam sumido de vista desde então. Além do relatório básico do acontecido, jaziam em anexo o endereço do local do acontecimento e das residências dos 'sobreviventes'. Seguindo um raciocínio lógico montado por mim mesmo, a melhor opção provavelmente seria visitar as testemunhas e ouvi-las para dar início à investigação daquele estranho caso de abdução em Konoha.

Considerações:
Bolsa de armas:

@Tenshin

HP: (425/425)  ☉ CH: (425/425) ☉ ST: (00/05) ☉

Template feito por @MilkWho


Última edição por Kuzuki em Sex 9 Nov - 2:47, editado 1 vez(es)

_______________________

[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki 100x100
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki 100x100

Narrador: Tenshin

[CAPÍTULO] DEZ MINUTOS PARA A MEIA-NOITE

@Kuzuki

A manhã na aldeia da folha era movimentada. Durante seu caminho, o gennin encontraria diversos obstáculos: barracas de feira sendo montadas, caixotes sendo descarregados e pessoas. As pessoas davam vida à Folha, zarpando de suas casas para seus trabalhos e escolas. Naquele horário de pico, o garoto deveria ser rápido e ágil para desviar de todos eles.

Chegando na primeira localização, um casebre de madeira envelhecida, o ninja foi recebido por um idoso na porta de casa, numa cadeira de balanço.

- Bom dia, meu jovem. Em que posso te ajudar?

O velho era careca e enrugado, sem qualquer fiapo de barba. Seus olhos eram tão finos que mal podiam ser vistos. Ele falava num tom calmo e amigável, coberto por uma manta velha, felpuda.

Considerações:
Post 02/10

_______________________

[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



O não tão verde
ライフコブラ
Uma manhã como todas as outras: movimentada e recheada de pessoas circulando de lá pra cá nas ruas da Vila da Folha. Aquele tal caso de abduções no centro da aldeia me intrigou durante toda a noite - e inclusive me tirou o sono -, o que diabos havia acontecido com aquelas pessoas? O que era a tal luz verde? Todas as perguntas eram feitas pela voz da minha mente enquanto eu desfrutava do delicioso café da mamãe, observando a paisagem pela janela.

Após devidamente lavar a louça do café da manhã, vesti-me com a mesma capa surrada vermelha de sempre (afinal, fazia frio), equipei todos os armamentos que poderiam vir a ser necessário e sai de casa pela janela. As ruas estavam muito movimentadas: crianças e adultos circulando, carregamentos de alimento e especiarias tumultuavam a região de Konoha, uma situação perfeita para um pequeno joguinho.

A ideia era simples: chegar até o residência de uma das testemunhas correndo o máximo possível, sem me chocar com algo ou alguém. Não parei para observar o rosto de ninguém, tudo que eu conseguia fazer era ouvir resmungos e xingamentos enquanto eu, quase de forma líquida, passava por entre a multidão com o auxílio de rasteiras, desvios e saltos. Foi divertido enquanto durou.

Em frente ao humilde casebre, fui recebido por um idoso aparentemente muito receptível. - Bom dia, senhor! - Curvei-me em respeito. - D-Desculpe-me o incômodo, meu nome é Kai e fui designado a investigar um certo caso de desaparecimento recente. S-soube que o senhor estava presente no dia que aquela estranha luz verde apareceu. - Os gaguejos surgiam aos poucos; conversar com adultos sempre me causava um certo nervosismo. - Você poderia me contar em detalhes o que aconteceu? Toda informação é útil.

Considerações:
Bolsa de armas:

@Tenshin

HP: (425/425)  ☉ CH: (425/425) ☉ ST: (00/05) ☉

Template feito por @MilkWho


Última edição por Kuzuki em Sex 9 Nov - 2:47, editado 1 vez(es)

_______________________

[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki 100x100
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki 100x100

Narrador: Tenshin

[CAPÍTULO] DEZ MINUTOS PARA A MEIA-NOITE

@Kuzuki

O senhor balançava-se em sua cadeira de madeira enquanto ouvia as palavras do jovem. Sua voz rouca oscilava, desgastada pela idade.

- Oh, não, meu filho... Foi a minha netinha que viu tudo isso. Ela está lá dentro de casa, mas está em choque... Vou contar o que ela me contou, mas se quiser pode conversar com ela, não tem problema algum...

O velho pigarreou, cuspindo uma quantia considerável de saliva carregada por catarro verde na calçada.

- Ela estava voltando da academia ninja, sabe? Está treinando para ser uma kunoichi poderosa... Era ela e alguns coleguinhas... E aí, bum! Uma luz verde intensa piscou, ela disse ter ouvido gritos dos amigos e depois eles sumiram... Ela não viu nada. Foi bem estranho.

A história do velho terminava por ali. O genin podia optar por entrar, fazer mais perguntas ou ir até o local do sumiço; cabia a ele decidir o rumo da investigação.

Considerações:
Post 03/10

_______________________

[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



O não tão verde
ライフコブラ
Então na verdade o senhor de idade que residia na porta da casa não havia sido uma testemunha, e sim a sua neta que havia passado por tal situação. De qualquer forma, fiz questão de ouvir todas aquelas palavras provindas de uma voz rouca e já cansada - esperava realmente não estar incomodando-o - que vieram a me dizer somente informações infelizmente genéricas, das quais eu já possuía conhecimento. Eu precisava de mais detalhes, mais pistas.

- Muito obrigado, senhor. - Curvei-me novamente em reverência. - Mas, infelizmente essas informações não são o suficientes, acho precisarei conversar com sua neta, se não for um incômodo, é claro. - Subi o pequeno lance de degraus da parte da frente do casebre, retirei os sapatos dos pés e aguardei por uma devida permissão de entrada por parte do dono da casa.

O local era pequeno, porém trazia um enorme sentimento de conforto - típico de casa de gente velha -. Logo na entrada, sentada em um sofá, residia uma menina de mais ou menos minha idade, de cabelos loiros, olhos castanhos e uma estatura um pouco maior que a minha (o que sempre me deixa um pouco incomodado). - Com licença, qual o seu nome? - Aproximei-me devagar, afinal de contas, não fazia ideia de como aquela traumatizada menina poderia reagir a um estranho adentrando em seu lar. - O meu é Kai. Eu estou encarregado de investigar o que aconteceu com você e seu grupo de amigos naquela noite...

- Eu sinto muito pelo ocorrido e mais ainda por ter que lhe perguntar sobre, mas eu preciso de todo tipo de informação para poder encontrar seus companheiros. - Tentava ao máximo manter um tom calmo e gentil na minha voz, de forma a demonstrar compreensão para com a kunoichi. - Sons, pessoas no local, até mesmo alguém que não gosta de vocês, qualquer coisa é útil.



Considerações:
Bolsa de armas:

@Tenshin

HP: (425/425)  ☉ CH: (425/425) ☉ ST: (00/05) ☉

Template feito por @MilkWho


Última edição por Kuzuki em Sex 9 Nov - 2:47, editado 1 vez(es)

_______________________

[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki 100x100
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki 100x100

Narrador: Tenshin

[CAPÍTULO] DEZ MINUTOS PARA A MEIA-NOITE

@Kuzuki

A garota se sentava no sofá, mas aparentava estar quieta e nem mesmo respondia às perguntas do genin. Ela segurava um dos pulsos com a outra mão e balançava o corpo para frente e para trás de forma lenta, mas contínua. Não falava nada, mal piscava.

Se o ninja se aproximasse com calma, poderia ver que havia uma marca em seu pulso. Era como se fosse uma espécie de queimadura fazendo um círculo com uma cruz dentro. Por mais que insistisse, a garota não falaria. E, se insistisse demais, ela desataria no choro.

Talvez a melhor opção fosse investigar outras pessoas ou lugares.

Considerações:
Post 04/10

_______________________

[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



O não tão verde
ライフコブラ
A kunoichi não respondeu a mim, mesmo com insistência: o que era perfeitamente compreensível, dada a sua situação traumatizante. Seu comportamento era de fato anormal - talvez o choque tivesse sido muito grande -, portanto, decidi por evitar fazer mais perguntas e deixa-la descansar, na esperança de voltar para lá somente com seus amigos sãos e salvos. Ela segurava seu pulso com uma das mãos com uma aparente força, o que me causou uma curiosidade suficiente para tentar analisar mais de perto.

Era uma espécie de queimadura em formato de símbolo que a garota tentava esconder: um circulo com uma cruz em seu interior, uma simbologia que eu não lembrava de ter visto em nenhum livro da academia. Todavia, pelo fato dela se recusar a contar o ocorrido, era muito difícil deduzir como ela havia adquirido aquele machucado. Alguém a havia raptado e carcado a marca brutalmente? Ou seria uma espécie de jutsu, selo?

Despedi-me do senhor de idade que me recebera enquanto vestia novamente meus calçados e partia em direção a biblioteca da vila, fazendo ainda o meu pequeno joguinho de correr o máximo possível até o local enquanto desviava de pessoas e objetos no caminho. Chegando lá, desenharia em um pedaço de papel qualquer a marca a qual eu havia presenciado e comecei a procurar pelas prateleiras todos os livros que poderiam conter símbolos ou até mesmo um catálogo deles, na esperança de encontrar algum ao menos parecido com o presente no pulso da kunoichi.

Dada finalizada a pesquisa, obtendo sucesso ou não, eu partiria eu direção ao endereço onde supostamente todo o evento havia acontecido, em busca de alguma pista: algum usuário suspeito de katon, objetos deixados em cena, qualquer coisa minimamente suspeita.

Considerações:
Bolsa de armas:

@Tenshin

HP: (425/425)  ☉ CH: (425/425) ☉ ST: (00/05) ☉

Template feito por @MilkWho


Última edição por Kuzuki em Sex 9 Nov - 0:38, editado 1 vez(es)

_______________________

[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki 100x100
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki 100x100

Narrador: Tenshin

[CAPÍTULO] DEZ MINUTOS PARA A MEIA-NOITE

@Kuzuki

Correndo até a biblioteca, Kuzuki continuava sua empreitada para descobrir o que tinha acontecido em sua vila. O símbolo em questão, de acordo com determinados livros, era uma antiga runa de um clã há muito esquecido chamado "Taki". Pouco se sabia sobre o clã, apenas que sua Kekkei Genkkai consistia em emitir uma luz verde com as funcionalidades mais bizarras - desde transformar pessoas em animais a simplesmente as fazerem desaparecer.

Com apenas essas informações, o genin foi até o local do sumiço. Era uma espécie viela e, no exato ponto onde o grupo passava na hora do desaparecimento, a viela se conectava com um beco sem saída entre dois edifícios comuns. Seria prudente avaliar todas as perspectivas daquela região, inclusive subir na altura dos edifícios, visto que as testemunhas informaram que a luz veio de cima. O rapaz enfrentaria certa dificuldade em escalar e subir por ali, visto que as paredes estavam molhadas por conta da chuva da noite anterior; deveria saltar de forma ágil e rápida, atento.

Considerações:
Post 05/10

_______________________

[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



O não tão verde
ライフコブラ
O clã Taki era então, aparentemente, o responsável por toda aquela muvuca. Mas o que diabos um clã esquecido pelo tempo estava fazendo na Vila Oculta da Folha abduzindo crianças? E para onde diabos eles as levavam? Infelizmente as respostas para tais perguntam não jaziam nas páginas daquela pilha de livros: eu teria que descobrir por mim mesmo se quisesse trazer aqueles ninjas de volta para casa.

Era hora de investigar a 'cena do crime'. As ruas estavam vazias enquanto a água da noite anterior formava poças d'águas nos cantos e lentamente ainda escorria pelas paredes dos prédios, deixando aquela viela com um ambiente úmido e levemente espantoso - além de escorregadio -. A primeira vista, nenhum sinal ou pista havia sido deixado por aquelas bandas, portanto, uma análise mais detalhada seria necessária se eu quisesse chegar a alguma conclusão. Aquele beco sem saída era com certeza o local mais suspeito da região, e não seria nem um pouco prudente entrar nela convenientemente, mesmo estando ciente da situação.

Obter uma visão isométrica do local parecia ser a opção mais segura e inteligente. A escalada até o topo de um dos prédios provou-se mais difícil do que o normal por conta da umidade presente: levei alguns tombos antes de conseguir concentrar a quantia certa de chakra nos pés. Já no alto, por debaixo de minha surrada capa, saquei uma kunai com a mão direita e uma bomba de luz com a esquerda: qualquer sinal da tal luz verde seria o suficiente para eu fechar os olhos e detonar a bola de luz, na esperança de cegar quem quer que fosse o 'conjurador' daquilo.

Passei a procurar com olhos atentos e vidrados por algum tipo de resquício daquela noite no topo do telhado. Caso nada viesse à tona, desceria até o beco sem saída para procurar por alguma coisa lá, sempre com a guarda levantada e pronto para ativar a Hikaridama ao menor sinal de perigo.

Considerações:
Bolsa de armas:

@Tenshin

HP: (425/425)  ☉ CH: (425/425) ☉ ST: (00/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki 100x100
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki 100x100

Narrador: Tenshin

[CAPÍTULO] DEZ MINUTOS PARA A MEIA-NOITE

@Kuzuki

Não tardou para que a análise do genin chegasse a outra pista. Quando estava no topo do edifício poderia ver algo que não lhe era possível lá de baixo. Daquela perspectiva, ele via que a rua, na exata posição a qual os jovens foram atacados, estava marcada com um grande círculo que continha em seu centro uma cruz. Aquilo era, definitivamente, o símbolo visto anteriormente.

Havia várias possibilidades para serem seguidas: Kai poderia ir até o símbolo e estudar suas marcações, descobrindo um jutsu de selamento existente naquele símbolo, poderia esperar para ver o que aconteceria à noite naquele local, no mesmo horário o qual o grupo viu a luz verde, dentre outras coisas. A sabedoria moveria aquela investigação e, cada vez mais, o genin chegava mais perto da verdade.

Considerações:
Post 06/10

_______________________

[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



O não tão verde
ライフコブラ
Bingo! Um engenhoso jogo de perspectiva era o segredo para começar a me aprofundar naquela investigação: o símbolo do círculo com a cruz jazia naquela rua, oculto pela sagacidade da ótica. Talvez aquele ponto específico, onde as vítimas também haviam desaparecido, fosse uma espécie de armadilha para capturar pessoas despercebidas naquela viela quase inóspita. Todavia, não era de cima do prédio que eu conseguiria analisar corretamente aquela 'coisa'.

Após uma rápida procura por marcas de fuuinjutsu nos arredores e uma vez que eu possuía consciência de que se eu me utilizasse como cobaia, poderia acabar virando um rato, a ideia passou a ser a realização de uma sequência de testes minuciosos e cuidadosos para descobrir como aquela engenhoca funcionava. A primeira tentativa constituiu em simplesmente jogar algum objeto (como uma rocha) em direção ao centro do círculo, verificando se o mesmo ativaria uma espécie de selo ou algo parecido. Em caso de falha, eu viria a imbuir a kunai que jazia na minha mão destra com uma quantia relativa de chakra e a arremessaria no símbolo: talvez a armadilha precisasse detectar algum tipo de energia para ativar?

Em caso de falha duplamente qualificada, a única alternativa restante em minha mente seria esperar o anoitecer e realizar os mesmos procedimentos novamente, para só em último caso, utilizar-me como cobaia. Tendo de esperar até o anoitecer, é claro que eu iria comprar um lanche em algum restaurante por perto e passaria o tempo treinando socos e chutes contra as paredes dos prédios - quem sabe eu conseguiria quebrar alguma coisa com minhas (não) imensas força e técnica.

Considerações:
Bolsa de armas:

@Tenshin

HP: (425/425)  ☉ CH: (425/425) ☉ ST: (00/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki 100x100
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki 100x100

Narrador: Tenshin

[CAPÍTULO] DEZ MINUTOS PARA A MEIA-NOITE

@Kuzuki

As táticas eram boas, mas não funcionavam. O Fuinjutsu era forte demais para que Kai conseguisse quebrar, porém, a última tentativa, que era a de permanecer dentro do círculo, foi mais um teste de paciência do que perspicácia.

O garoto teria que esperar; a luz verde, pelo que os relatórios diziam, tinha um horário certo para aparecer.

Caso esperasse tempo o suficiente, veria o tão aguardado mistério.

* * *

O relógio batia dez minutos para a meia-noite. De súbito, uma iluminação banhou Kai; inicialmente ela parecia vir do céu, porém, se prestasse atenção e deixasse o medo de lado, perceberia que ela vinha de baixo, das marcações, do Fuinjutsu escondido.

Kai poderia correr, poderia atacar, poderia fazer qualquer coisa, mas não conseguiria se libertar daquela técnica. A luz verde ficava cada vez mais forte, até que a vila toda fosse engolida por ela. E, então, haveria só verde.

Num piscar de olhos, o genin não estaria  mais em Kumo. Estaria num deserto de areia branca, cujo céu era negro. Não havia frio, nem calor. Não havia brisa ou ventania. Só havia silêncio e vastidão.

Ao longe, algumas figuras despontavam; parecia um grupo de pessoas.

Considerações:
Post 07/10

_______________________

[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



Onde eu estou?
ライフコブラ
Se eu soubesse que passaria mais de horas tentando miseravelmente encontrar algum resultado, certamente eu teria comprado mais comida. Nenhuma das minhas geniais táticas foram o suficiente para ativar aquele estranho ritual de luz verde e abdução do qual havia sido-me descrito. Olhando pelo lado positivo, uma coisa eu já havia descoberto: o inimigo em questão era mais inteligente do que eu imaginava - e possivelmente mais inteligente também -.

A opção que me sobrou foi comer o último pedaço de chocolate que me restava e treinar alguns golpes simples contra a parede enquanto a noite caia acima de mim, na espera da tal iluminação verde magicamente surgir. Quem sabe ela viesse a aparecer no mesmo horário em que aqueles ninjas também a viram? Nesse caso, eu ia então ser mais uma vítima? Será que era muito dramático eu escrever uma carta informando o que - possivelmente - iria acontecer comigo? E além disso tudo, o que diabos iria acontecer comigo pós-abdução?

As respostas foram dadas quando o relógio bateu dez minutos para a meia-noite. A luz verde não vinha dos céus (portanto, não era um alienígena o responsável pelos desaparecimentos), e sim do chão, sendo emitida através das diversas marcações de fuuinjutsu espalhados pelo local. Correr para longe do círculo provou-se inútil: a iluminação engolia a aldeia como se fosse um monstro vindo direto de histórias em quadrinhos (ou de um livro de um certo autor de terror espacial). Foi então que em um piscar de olhos, eu não estava mais lá.

Eu morri? Essa foi a primeira pergunta que fiz ao observar aquele deserto branco de mãos dadas com o céu negro: se aquilo era a vida após a morte, era algo realmente fora do convencional. Parando para me acalmar e raciocinar por alguns segundos, possíveis respostas para o problema surgiram em minha mente: eu provavelmente havia sido selado ou sido alvo de um genjutsu poderoso, mas nada era dotado de certeza.

No horizonte daquela imensa vastidão de silêncio e nada, um grupo de pessoas despontava. Naquela distância não era possível perceber a quantia exata de pessoas para tentar deduzir se eram ou não o grupo desaparecido, portanto, com as mãos escondidas embaixo da capa vermelha, desembainhei a espada de meu pai com a mão destra e segurei uma Hikaridama na outra para caso de emergência. Caminhei lentamente em direção à eles, para que assim que obtive uma distância menor (mais ou menos 15 metros), anuncia-se minha presença. - Olá?

Considerações:
Bolsa de armas:

@Tenshin

HP: (425/425)  ☉ CH: (425/425) ☉ ST: (00/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki 100x100
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki 100x100

Narrador: Tenshin

[CAPÍTULO] DEZ MINUTOS PARA A MEIA-NOITE

@Kuzuki

O grupo de pessoas se aproximava; eram crianças, mais ou menos da mesma idade que a garota que tinha sido marcada com o símbolo do Clã extinto. As crianças correram até Kai e logo todos se encontraram. Duas garotas e três garotos.

- Por favor, nos ajude! - Disseram praticamente em uníssono, até que um deles tomou frente para explicar a situação. - Fomos capturados por esse ninja sinistro... Estávamos voltando para casa e de repente uma luz surgiu e viemos parar aqui! Por favor, nos ajude a ir embora! Ele aparece a todo momento, da areia! Por favor!

Então o chão começou a tremer, as crianças começaram a gritar. Da areia branca, uma figura humanoide se ergueu. O homem relevou-se; metade de seu rosto era coberto por faixas negras, seus cabelos brancos eram espetados, seu rosto era fino. Algumas correntes pendiam de seu pescoço. Em uma mão, uma longa katana negra apontava para o ninja. Uma marca estava estampada em seu quimono, também negro, a marca do Clã Taki.

- Então os ninjas começaram a investigar? Bom, bom. Mais gente para cair aqui. Qual é o seu nome? Quantos anos você tem? E está preparado para morrer?

Considerações:
Post 08/10

_______________________

[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



Onde nós estamos?
ライフコブラ
É, eu tinha encontrado quem eu estava procurando - não da forma que eu queria, mas tinha -. Aquele grupo de crianças perdidas correu em minha direção como se eu fosse a salvação que havia finalmente chegado, e por um certo momento, admito que me senti como o adulto naquela situação. - Ei, ei, está tudo bem. Foi-me dada a missão de encontrar vocês cinco. - Pronunciei ao nos aproximarmos. - Mas temos que descobrir como sair daqui...

Vi e ouvi atentamente um dos garotos posicionar-se na frente dos demais e explicar o que havia acontecido com eles: tudo que ocorrera com eles também ocorrera comigo, exceto por um pequeno detalhe: eu ainda não tinha visto nenhum homem misterioso surgir daquelas areias pálidas - até aquele momento -. A tal figura surgiu como descrito: através dos grãos de areia, carregando consigo um olhar amaldiçoado, cabelos brancos como os meus e uma longa (e afiada) katana negra, com sua lâmina apontada diretamente à mim.

Senti o suor frio descer a espinha e minhas pernas perderem a força, contudo, era meu dever proteger e levar aquelas crianças de volta para casa. - Kai, tenho dez anos. - Respondi à figura enquanto tomava um passo à frente, mantendo as cinco crianças na retaguarda. - E você, quem é? - Engoli em seco, e apesar da postura firme, minhas mãos tremiam por debaixo daquela capa vermelha. - Ninguém está preparado para morrer, mesmo aqueles que acreditam o contrário, não acha? - O diálogo era sempre a primeira opção: ninguém ali tinha que morrer, nem mesmo o abdutor de pessoas: a morte é algo frio, e quando você a causa, você a abraça, junto com sua frieza. Não era isso que eu queria para mim, nem para o mundo.

Considerações:
Bolsa de armas:

@Tenshin

HP: (425/425)  ☉ CH: (425/425) ☉ ST: (00/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki 100x100
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki 100x100

Narrador: Tenshin

[CAPÍTULO] DEZ MINUTOS PARA A MEIA-NOITE

@Kuzuki

- Mais um ninja com palavras demais e pouca habilidade. - Resmungou o outro. - Morra! - O homem avançou contra Kai, ignorando o que ele tinha dito. Ele não era tão rápido, mas não deveria ser subestimado. As crianças correram de medo, se dispersando pelo deserto infinito.

Kai deveria lutar rápido e achar a saída para aquela prisão incomum. Até então, o único que tinha as respostas era o seu adversário, ou seja, mais um empecilho. Não poderia lutar com intuito de matar, era necessário ser cuidadoso e perspicaz.

Considerações:
Post 09/10

_______________________

[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



Onde nós estamos?
ライフコブラ
Instintivamente eu soltei a Hikaridama da mão e fechei os olhos, para só voltar a abri-los depois de ouvir o barulho daquela bomba de luz explodir e cegar meu inimigo. Realizei então um salto para o lado direito, com o intuito de circular o inimigo e atingi-lo com um golpe da minha espada em sua lateral para em seguida derrubá-lo. - Não se separem, continuem juntos! - Gritei para as crianças que fugiam desesperadamente por aquele deserto de infinitos.

A cegueira do adversário, no entanto, provou durar menos do que o esperado. Quando minha lâmina estava a centímetros de atingi-lo na região posterior do joelho (e consequentemente imobiliza-lo), ele reagiu, chocando sua katana contra minha espada e defendendo-se do ataque. Em primeiro momento reagi à tempo, pois a velocidade dele não se demonstrava muito elevada, aliada com a sua respiração ofegante. Todavia, a força e técnica do ninja era superiores: não consegui resistir por muito tempo e logo fui atingido por um corte na região da barriga.

Recuei para trás: o corte não fora nada profundo. A única forma de vencer aquele combate era sendo mais rápido que o adversário e imobiliza-lo, e foi isso que eu fiz. A apenas alguns metros de distância do ninja, tomei minha velocidade máxima e corri em sua direção e deslizei pela sua lateral, chegando na retaguarda do mesmo e tocando a palma da minha mão direita no centro de suas costas.

Ergui o braço livre ao ar, e então uma onda de chakra elétrico percorreu meu corpo até aquele ninja misterioso das areias, desferindo um poderoso golpe paralisante no (quase) exato ponto central da coluna. O inimigo caiu ao chão sem possibilidade se mover por um certo período de tempo, portanto, rapidamente posicionei-me em cima do mesmo, com a ponta da espada apontada em sua garganta. - Como saímos daqui? Não me faça fazer isso de novo. - Tentava eu manter um tom ameaçador na voz, enquanto suor escorria pela minha testa.

Considerações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

@Tenshin

HP: (420/425)  ☉ CH: (400/425) ☉ ST: (01/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki 100x100
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki 100x100

Narrador: Tenshin

[CAPÍTULO] DEZ MINUTOS PARA A MEIA-NOITE

@Kuzuki

Kai encerrava a luta com habilidade. O homem jazia no chão, desarmado e encurralado. Ele tremia e arfava. Olhava em desesperos para os lados buscando uma saída.

- Por favor! Eu me rendo, por favor! - Ele fez uma pausa, demonstrando sua covardia e despejando lágrimas. - Eu levo a gente pra fora... - E, então, restava todos se juntarem.

A luz verde seria vista de novo e o grupo, em um instante, estaria de volta na vila.

Preso e sob tutela das autoridades, o homem revelou a verdade.

- Eu estava preso lá por décadas, sozinho naquele deserto infinito. É uma dimensão paralela a nossa... Essa é a Kekkei Genkai de minha família extinta. Todos nós acabávamos parando ali mais cedo ou mais tarde. Mas precisávamos de um ninja, um ninja de verdade para fazer a técnica de transporte de volta.

A missão tinha sido encerrada, restava ao gennin buscar sua recompensa e manter sua sanidade.

Considerações:
Post 10/10

_______________________

[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



Nós estamos!
ライフコブラ
Em um piscar de olhos, estávamos de volta a velha Vila Oculta da Folha. Algumas autoridades da aldeia já se encontravam no local (provavelmente devido a grande luz verde ter novamente surgido no mesmo local), eles prenderam o homem, que em suas últimas palavras antes de ver o sol nascer quadrado, revelou que esteve preso naquela deserto por décadas sem ter como sair: o que talvez não o fizesse merecedor de perder sua liberdade, afinal de contas, ele esteve sozinho por muito tempo.

Voltei meu olhar para as crianças: elas estavam com uma expressão de medo e alívio estampadas ao mesmo tempo em seus rostos. Fiz questão de guia-las até a casa de sua amiga sobrevivente, mas não fiquei por muito perto (ficava com vergonha de receber elogios) então, analisei a situação do alto de um dos prédios ao redor: o grupo de jovens se abraçava e compartilhava lágrimas: uma cena que já era uma recompensa suficiente para mim.

Todavia, infelizmente,a felicidade dos outros não pagava as contas de casa. Portanto, me dirigi até o gabinete da Hokage, onde fui recebido por sua assistente, Katarina, e relatei todo o processo da missão, para enfim, receber minha recompensa.

Considerações:
Bolsa de armas:

@Tenshin

HP: (425/425)  ☉ CH: (425/425) ☉ ST: (00/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki 100x100
[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki 100x100
Missão Encerrada
+ 2 missões Rank C com recompensa máxima, dobradas pelo mês do Up
+1 no atributo treinado, dobrado pelo mês do Up.
@

_______________________

[Capítulo] Dez minutos para a meia-noite - Kuzuki Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido