NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
certamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_lcapcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Voting_barcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_rcap 
33 Mensagens - 31%
Starfox
certamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_lcapcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Voting_barcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_rcap 
23 Mensagens - 21%
Shion
certamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_lcapcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Voting_barcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Oblivion
certamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_lcapcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Voting_barcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_rcap 
9 Mensagens - 8%
Avaliador
certamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_lcapcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Voting_barcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Nan
certamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_lcapcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Voting_barcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Raves
certamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_lcapcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Voting_barcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Zero
certamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_lcapcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Voting_barcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Aoba
certamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_lcapcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Voting_barcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
certamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_lcapcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Voting_barcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
certamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_lcapcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Voting_barcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_rcap 
69 Mensagens - 32%
Starfox
certamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_lcapcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Voting_barcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_rcap 
48 Mensagens - 23%
Shion
certamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_lcapcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Voting_barcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Inoue
certamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_lcapcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Voting_barcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Nan
certamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_lcapcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Voting_barcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Aoba
certamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_lcapcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Voting_barcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Oblivion
certamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_lcapcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Voting_barcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_rcap 
12 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
certamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_lcapcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Voting_barcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Raves
certamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_lcapcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Voting_barcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Avaliador
certamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_lcapcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Voting_barcertamente não é relevante a ponto de você ter que clicar Vote_rcap 
7 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado


   
Chi Long Qua
-


Atual Vilarejo: Konoha

Fama: 00 / 00

Alcunha:

Sexualidade: Heterossexual.

Arquétipo: AJUDANTE

Clã: --

Kekkei Genkai: --

Graduação: --

Idade: 10

Aniversário: Primavera.

Estado: Vivo

Profissão: --

Bijuu: --


Coisas que gosta: Imaginar como seriam as cores, as paisagens que estão em sua frente, como as pessoas se vestem etc. Tocar o rosto das pessoas e enxergar quem de fato elas são. Chi Long Qua também gosta que as pessoas leiam boas histórias para ele, seu gênero favorito é o romance.
Coisas que não gosta: Barulho, nada que lhe tire atenção. Pessoas que falam muito alto e arranhões em quadros negros são exemplos. Tem aversão a bebidas alcoólicas.  [/b]
Motivações: Por ser um garoto muito introvertido, busca melhorar suas habilidades sociais à todo custo. Como nasceu sem visão, sabe desde o início da vida como é lidar com limitações. E sempre tenta motivar as pessoas que se desmotivam ou desistem diante dos obstáculos. Seu maior sonho é ser forte o suficiente para defender quem o ama e sábio o suficiente para evitar uma batalha.
Medos: Não poder mais enxergar as pessoas através de suas mãos e não poder ajudar alguém por conta da sua grande limitação.
Transtornos/Defeitos: Chi Long Qua é cego de nascença. Não se sabe bem ao certo o que causou a cegueira, pois não há histórico da doença na família. Entretanto, desde o início só enxerga o vazio. Sua personalidade é doce e amigável, sempre tentando olhar o lado bom da vida. Entretanto, se descontrola quando alguém tenta se aproveitar de algum modo, seja da sua limitação ou de sua inocência.
Descrição Geral: Chi Long Qua passa a maior parte do tempo com seus olhos fechados. Quando era bebê, passara muito tempo com os olhos abertos até que um dia as pessoas notaram que eles eram estáticos. O jovem nunca aprendeu a ler, pois não havia nenhum tipo de técnica que o ajudasse a fazê-lo até então. Aprendeu tudo o que sabe através do seu pai, que ditava os ensinamentos dos livros e ele sempre ouvia atentamente. Sempre atencioso, Chi Long Qua se esforçou muito para quebrar barreiras e aprender sobre o mundo. Costuma usar um chapéu de palha e vestimentas leves, nada que atrapalhe a sua locomoção. Orienta-se sempre através da sua audição e olfato.


Altura: 1,30 m
Peso: 27 kg.
Cabelos: Castanho claro.
Olhos: Brancos.
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: --
Personagem Base: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descrição Geral: Chapéu de palha, vestimentas leves com cores claras e cabelo sempre amarrado. Não aparenta ter muita importância em relação a sua aparência.

Informações do personagem


- Infância -

Chi Long Qua nasceu na escuridão. Dentro do ventre de sua mãe não havia luz, muito menos do lado de fora. Cego de nascença, o garoto nunca enxergou o seu próprio rosto, nunca enxergou o rosto de seus pais, de seus primos, tios, tias, avô, avó. Apenas com um ano de idade seus pais perceberam que o garoto era cego, quando seus vizinhos notaram que seus olhos eram completamente estáticos. Apesar de conseguirem pagar por bons médicos, a resposta era sempre a mesma: "Seu garoto nasceu assim e vai morrer assim, não há nada que possa ser feito." Eles tentaram de tudo, até transplantes, mas a mãe do garoto cansou de tudo aquilo e decidiu que a família não deveria mais buscar soluções. Desde este dia, o pai do pequeno Chi Long Qua passou a ler histórias antes dele dormir. Passou a ser seus olhos, sempre descrevia as paisagens, as cores, colocava em suas mãos os objetos para que pudessem enxergar juntos. O maior medo de seu pai era que o pobre garoto não pudesse se tornar um shinobi, e isto tirava o seu sono. A medida que fora crescendo, o seu pai foi desenvolvendo suas habilidades e conhecimentos do mundo ninja. Para que um dia pudesse acrescentar ao mundo com o seu conhecimento e habilidades.

Livros e mais livros, acredita-se que essa foi a época em que o pai do garoto mais leu em sua vida. Fazia aquilo religiosamente e finalizava sempre com uma grande história para dormir. Aos poucos, fora tentando entender como desenvolveria as habilidades de Chi Long Qua. Durante seu crescimento, o pai percebera que o garoto ouvia conversas que não eram para ser ouvidas com certa facilidade e sabia o que a sua mãe estava cozinhando para o jantar sem ao menos a comida estar pronta. O que lhe fez pensar que desenvolver estes sentidos seria crucial para que Long Qua pudesse se desenvolver no mundo ninja. E assim o fez. De acordo que foi crescendo, sua audição se tornou o seu sentido mais desenvolvido. Seu pai o acostumava com alguns sons, lançando kunais ao seu redor, shurikens, explodindo coisas, correndo em sua direção e outras diversas ações. Em um dos treinamentos, amarrou alguns sinos as kunais do garoto para que pudesse entender a direção e como se comportava o movimento do projétil através de sua audição. Taijutsu seria o seu diferencial dali em diante.


Linque aqui todo o seu histórico de missões e role-plays.
   


Adicione aqui todas as pessoas no qual você encontrou ou possui uma relação.
   


Informações do personagem
[01] Ninjutsu

[03] Taijutsu

[00] Genjutsu

[00] Inteligência

[02] Força

[02] Velocidade

[02] Stamina

[00] Selos


[08] Total

[02] Extras

[00] Adquiridos


[00] Rank S

[00] Rank A

[00] Rank B

[00] Rank C

[00] Rank B

   


Qualidades

Audição Aguçada (2)
Habilidade em Taijutsu (2)
Grande Durabilidade (1)


Defeitos

Cegueira (3).
Ingenuidade (2).

   


Naturezas

   Primeira Natureza: --.
   Segunda Natureza: --.
   Terceira Natureza: --.
   Kekkei Genkai Elemental: --.
   Afinidade Elemental: Doton --.

   Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Particularidades

   Primeira Habilidade: --.
   Segunda Habilidade: --.
   Primeira Especialidade: --.
   Segunda Especialidade: --.
   Transplantes: --.
   Habilidade Única: --.
   Pacto de Sangue: --.
   Limite de Jutsus: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


- (5) Kunai.
   - (10) Shuriken.
   - (5) Kibaku Fuuda.
   -
   -

   



Jutsus aprendidos


Informações do personagem


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Nome: Busaiku Knee Kick
Rank: D
Alcance: 1m
Selos: --
Duração: --
Descrição: É um taijutsu baseado em um movimento rápido de impulsão e uma finalização que pode ser fatal. O usuário impulsiona seu corpo na direção de seu inimigo à passos rápidos, usando essa força de impulsão como ponto chave da técnica. O usuário corre em direção ao oponente e salta, estendendo apenas um joelho para que bata no rosto ou peito do oponente. As vezes esta técnica pode ser vista como um elemento surpresa, pois trata-se uma técnica de curto alcance e que precisa de uma janela de poucos segundos para ser executada.

Conteúdo da aba 3

Conteúdo da aba 4

Conteúdo da aba 5



Código:
<style>.imagemdaficha {background-image: url(https://i.imgur.com/oUZ3cCS.jpg);} .iconedopersonagem {background-image: url(https://i.imgur.com/28erZ7i.jpg);} .nomedopersonagem, .viladopersonagem, .titulodaficha, .imagemdaficha:hover:before, .imagemdaficha:hover {background-color: #191970;} .infoanglet1-1, .textodopersonagem3-1 blockquote, .textodopersonagem2-1 dl.codebox {border-left-color:  #191970!important;}  .iconedopersonagem {box-shadow: #191970!important;} .subtituloficha {color: #191970!important;} .textodopersonagem2-1::-webkit-scrollbar-thumb, .textodopersonagem1-2::-webkit-scrollbar-thumb {background-color: #191970!important;}</style>

   <center><div class="corpodaficha"><div class="nomedopersonagem">Chi Long Qua</div><div class="imagemdaficha"></div><div class="viladopersonagem">-</div><div class="infodopersonagem"><div class="iconedopersonagem"></div>

<div class="infoanglet1-1" title="Vilarejo Atual">Atual Vilarejo: Konoha</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Fama positiva e negativa">Fama: 00 / 00</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Alcunha">Alcunha:</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Sexualidade">Sexualidade: Heterossexual.</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Arquétipo">Arquétipo: AJUDANTE </div>
<div class="infoanglet1-1" title="Clã">Clã: --</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Kekkei Genkai">Kekkei Genkai: --</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Graduação">Graduação: --</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Idade">Idade: 10</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Aniversário">Aniversário: Primavera.</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Estado">Estado: Vivo</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Profissão">Profissão: --</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Bijuu">Bijuu: --</div></div>
<div class="textodopersonagem1"><div class="fa-tabs-wrapper">
<div class="fa-tab" data-title="Dados psicológicos"><div class="textodopersonagem1-2">[b]Coisas que gosta:[/b] Imaginar como seriam as cores, as paisagens que estão em sua frente, como as pessoas se vestem etc. Tocar o rosto das pessoas e enxergar quem de fato elas são. Chi Long Qua também gosta que as pessoas leiam boas histórias para ele, seu gênero favorito é o romance.
[b]Coisas que não gosta:[/b] Barulho, nada que lhe tire atenção. Pessoas que falam muito alto e arranhões em quadros negros são exemplos. Tem aversão a bebidas alcoólicas.  [/b]
[b]Motivações: [/b]Por ser um garoto muito introvertido, busca melhorar suas habilidades sociais à todo custo. Como nasceu sem visão, sabe desde o início da vida como é lidar com limitações. E sempre tenta motivar as pessoas que se desmotivam ou desistem diante dos obstáculos. Seu maior sonho é ser forte o suficiente para defender quem o ama e sábio o suficiente para evitar uma batalha.
[b]Medos:[/b] Não poder mais enxergar as pessoas através de suas mãos e não poder ajudar alguém por conta da sua grande limitação.
[b]Transtornos/Defeitos:[/b] Chi Long Qua é cego de nascença. Não se sabe bem ao certo o que causou a cegueira, pois não há histórico da doença na família. Entretanto, desde o início só enxerga o vazio. Sua personalidade é doce e amigável, sempre tentando olhar o lado bom da vida. Entretanto, se descontrola quando alguém tenta se aproveitar de algum modo, seja da sua limitação ou de sua inocência.
[b]Descrição Geral:[/b] Chi Long Qua passa a maior parte do tempo com seus olhos fechados. Quando era bebê, passara muito tempo com os olhos abertos até que um dia as pessoas notaram que eles eram estáticos. O jovem nunca aprendeu a ler, pois não havia nenhum tipo de técnica que o ajudasse a fazê-lo até então. Aprendeu tudo o que sabe através do seu pai, que ditava os ensinamentos dos livros e ele sempre ouvia atentamente. Sempre atencioso, Chi Long Qua se esforçou muito para quebrar barreiras e aprender sobre o mundo. Costuma usar um chapéu de palha e vestimentas leves, nada que atrapalhe a sua locomoção. Orienta-se sempre através da sua audição e olfato.
</div></div>

<div class="fa-tab" data-title="Dados físicos"><div class="textodopersonagem1-2">[b]Altura: 1,30 m[/b]
[b]Peso:[/b] 27 kg.
[b]Cabelos:[/b] Castanho claro.
[b]Olhos:[/b] Brancos.
[b]Braço dominante:[/b] Esquerdo.
[b]Outros:[/b] --
[b]Personagem Base:[/b] https://www.anime-planet.com/characters/amane-mushishi
[b]Descrição Geral: [/b]Chapéu de palha, vestimentas leves com cores claras e cabelo sempre amarrado. Não aparenta ter muita importância em relação a sua aparência.</div></div></div></div>
<div class="titulodaficha">Informações do personagem</div>
<div class="textodopersonagem2"><div class="fa-tabs-wrapper">
<div class="fa-tab" data-title="História do Personagem"><div class="textodopersonagem2-1">- Infância -

Chi Long Qua nasceu na escuridão. Dentro do ventre de sua mãe não havia luz, muito menos do lado de fora. Cego de nascença, o garoto nunca enxergou o seu próprio rosto, nunca enxergou o rosto de seus pais, de seus primos, tios, tias, avô, avó. Apenas com um ano de idade seus pais perceberam que o garoto era cego, quando seus vizinhos notaram que seus olhos eram completamente estáticos. Apesar de conseguirem pagar por bons médicos, a resposta era sempre a mesma: "Seu garoto nasceu assim e vai morrer assim, não há nada que possa ser feito." Eles tentaram de tudo, até transplantes, mas a mãe do garoto cansou de tudo aquilo e decidiu que a família não deveria mais buscar soluções. Desde este dia, o pai do pequeno Chi Long Qua passou a ler histórias antes dele dormir. Passou a ser seus olhos, sempre descrevia as paisagens, as cores, colocava em suas mãos os objetos para que pudessem enxergar juntos. O maior medo de seu pai era que o pobre garoto não pudesse se tornar um shinobi, e isto tirava o seu sono. A medida que fora crescendo, o seu pai foi desenvolvendo suas habilidades e conhecimentos do mundo ninja. Para que um dia pudesse acrescentar ao mundo com o seu conhecimento e habilidades.

Livros e mais livros, acredita-se que essa foi a época em que o pai do garoto mais leu em sua vida. Fazia aquilo religiosamente e finalizava sempre com uma grande história para dormir. Aos poucos, fora tentando entender como desenvolveria as habilidades de Chi Long Qua. Durante seu crescimento, o pai percebera que o garoto ouvia conversas que não eram para ser ouvidas com certa facilidade e sabia o que a sua mãe estava cozinhando para o jantar sem ao menos a comida estar pronta. O que lhe fez pensar que desenvolver estes sentidos seria crucial para que Long Qua pudesse se desenvolver no mundo ninja. E assim o fez. De acordo que foi crescendo, sua audição se tornou o seu sentido mais desenvolvido. Seu pai o acostumava com alguns sons, lançando kunais ao seu redor, shurikens, explodindo coisas, correndo em sua direção e outras diversas ações. Em um dos treinamentos, amarrou alguns sinos as kunais do garoto para que pudesse entender a direção e como se comportava o movimento do projétil através de sua audição. Taijutsu seria o seu diferencial dali em diante.</div></div>

<div class="fa-tab" data-title="Links Comprovatórios"><div class="textodopersonagem2-1">Linque aqui todo o seu histórico de missões e role-plays.
   </div></div>

<div class="fa-tab" data-title="Relacionamentos"><div class="textodopersonagem2-1">Adicione aqui todas as pessoas no qual você encontrou ou possui uma relação.
   </div></div></div></div>

<div class="titulodaficha">Informações do personagem</div><div class="infodopersonagem2"><div class="infoanglet1-1" title="Ninjutsu">[01] Ninjutsu</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Taijutsu">[03] Taijutsu</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Genjutsu">[00] Genjutsu</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Inteligência">[00] Inteligência</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Força">[02] Força</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Velocidade">[02] Velocidade</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Stamina">[02] Stamina</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Selos">[00] Selos</div>

<div class="infoanglet1-1" title="Total">[08] Total</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Extras">[02] Extras</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Pontos adquiridos">[00] Adquiridos</div>

<div class="infoanglet1-1" title="Missões rank">[00] Rank S</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Missões rank">[00] Rank A</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Missões rank">[00] Rank B</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Missões rank">[00] Rank C</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Missões rank">[00] Rank B</div>
   </div>
<div class="textodopersonagem3"><div class="fa-tabs-wrapper">
<div class="fa-tab" data-title="Qualidades e Defeitos"><div class="textodopersonagem3-1"><div class="subtituloficha">Qualidades</div>
Audição Aguçada (2)
Habilidade em Taijutsu (2)
Grande Durabilidade (1)


<div class="subtituloficha">Defeitos</div>
Cegueira (3).
Ingenuidade (2).

   </div></div>

<div class="fa-tab" data-title="Naturezas & Particularidades"><div class="textodopersonagem3-1"><div class="subtituloficha">Naturezas</div>
   [b]Primeira Natureza:[/b] --.
   [b]Segunda Natureza:[/b] --.
   [b]Terceira Natureza:[/b] --.
   [b]Kekkei Genkai Elemental:[/b] --.
   [b]Afinidade Elemental: Doton[/b] --.

   Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: <a href="/t54035-02-naturezas-manipulacoes">clique aqui.</a>

<div class="subtituloficha">Particularidades</div>
   [b]Primeira Habilidade:[/b] --.
   [b]Segunda Habilidade:[/b] --.
   [b]Primeira Especialidade:[/b] --.
   [b]Segunda Especialidade:[/b] --.
   [b]Transplantes:[/b] --.
   [b]Habilidade Única:[/b] --.
   [b]Pacto de Sangue:[/b] --.
   [b]Limite de Jutsus:[/b] <a href="/t54032-01-obtendo-usando-jutsus">Verificar aqui.</a></div></div>

<div class="fa-tab" data-title="Armas"><div class="textodopersonagem3-1">- (5) Kunai.
   - (10) Shuriken.
   - (5) Kibaku Fuuda.
   -
   -</div></div></div></div>
   </div></center>


<center><div class="corpodaficha"><div class="nomedopersonagem">Jutsus aprendidos</div><div class="imagemdaficha"></div>

<div class="titulodaficha" style="margin-top: -36px;">Informações do personagem</div>
<div class="textodopersonagem2" style="height: 450px;"><div class="fa-tabs-wrapper">
<div class="fa-tab" data-title="Jutsus Iniciais"><div class="textodopersonagem2-1" style="height: 400px;">Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
</div></div>
<div class="fa-tab" data-title="Jutsus Criados"><div class="textodopersonagem2-1" style="height: 400px;">
Nome: Busaiku Knee Kick
Rank: D
Alcance: 1m
Selos: --
Duração: --
Descrição: É um taijutsu baseado em um movimento rápido de impulsão e uma finalização que pode ser fatal. O usuário impulsiona seu corpo na direção de seu inimigo à passos rápidos, usando essa força de impulsão como ponto chave da técnica. O usuário corre em direção ao oponente e salta, estendendo apenas um joelho para que bata no rosto ou peito do oponente. As vezes esta técnica pode ser vista como um elemento surpresa, pois trata-se uma técnica de curto alcance e que precisa de uma janela de poucos segundos para ser executada. </div></div>
<div class="fa-tab" data-title="Aprendidos"><div class="textodopersonagem2-1" style="height: 400px;">Conteúdo da aba 3</div></div>
<div class="fa-tab" data-title="Elementais"><div class="textodopersonagem2-1" style="height: 400px;">Conteúdo da aba 4</div></div>
<div class="fa-tab" data-title="Outros"><div class="textodopersonagem2-1" style="height: 400px;">Conteúdo da aba 5</div></div>
</div></div></center>
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido