NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank A] - Konoha - Flare Vote_lcap[Rank A] - Konoha - Flare Voting_bar[Rank A] - Konoha - Flare Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
[Rank A] - Konoha - Flare Vote_lcap[Rank A] - Konoha - Flare Voting_bar[Rank A] - Konoha - Flare Vote_rcap 
101 Mensagens - 18%
Shion
[Rank A] - Konoha - Flare Vote_lcap[Rank A] - Konoha - Flare Voting_bar[Rank A] - Konoha - Flare Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Rank A] - Konoha - Flare Vote_lcap[Rank A] - Konoha - Flare Voting_bar[Rank A] - Konoha - Flare Vote_rcap 
47 Mensagens - 8%
Zero
[Rank A] - Konoha - Flare Vote_lcap[Rank A] - Konoha - Flare Voting_bar[Rank A] - Konoha - Flare Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Rank A] - Konoha - Flare Vote_lcap[Rank A] - Konoha - Flare Voting_bar[Rank A] - Konoha - Flare Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
[Rank A] - Konoha - Flare Vote_lcap[Rank A] - Konoha - Flare Voting_bar[Rank A] - Konoha - Flare Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kira
[Rank A] - Konoha - Flare Vote_lcap[Rank A] - Konoha - Flare Voting_bar[Rank A] - Konoha - Flare Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Rank A] - Konoha - Flare Vote_lcap[Rank A] - Konoha - Flare Voting_bar[Rank A] - Konoha - Flare Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
[Rank A] - Konoha - Flare Vote_lcap[Rank A] - Konoha - Flare Voting_bar[Rank A] - Konoha - Flare Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Rank A] - Konoha - Flare Vote_lcap[Rank A] - Konoha - Flare Voting_bar[Rank A] - Konoha - Flare Vote_rcap 
38 Mensagens - 18%
Shion
[Rank A] - Konoha - Flare Vote_lcap[Rank A] - Konoha - Flare Voting_bar[Rank A] - Konoha - Flare Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
[Rank A] - Konoha - Flare Vote_lcap[Rank A] - Konoha - Flare Voting_bar[Rank A] - Konoha - Flare Vote_rcap 
27 Mensagens - 12%
Sei
[Rank A] - Konoha - Flare Vote_lcap[Rank A] - Konoha - Flare Voting_bar[Rank A] - Konoha - Flare Vote_rcap 
26 Mensagens - 12%
Raves
[Rank A] - Konoha - Flare Vote_lcap[Rank A] - Konoha - Flare Voting_bar[Rank A] - Konoha - Flare Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Zero
[Rank A] - Konoha - Flare Vote_lcap[Rank A] - Konoha - Flare Voting_bar[Rank A] - Konoha - Flare Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Kira
[Rank A] - Konoha - Flare Vote_lcap[Rank A] - Konoha - Flare Voting_bar[Rank A] - Konoha - Flare Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Rank A] - Konoha - Flare Vote_lcap[Rank A] - Konoha - Flare Voting_bar[Rank A] - Konoha - Flare Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Avaliador
[Rank A] - Konoha - Flare Vote_lcap[Rank A] - Konoha - Flare Voting_bar[Rank A] - Konoha - Flare Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Inoue
[Rank A] - Konoha - Flare Vote_lcap[Rank A] - Konoha - Flare Voting_bar[Rank A] - Konoha - Flare Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Rank A] - Konoha - Flare 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Rank A] - Konoha - Flare 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

At least, is not a chemical weapon.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Flare


"Prototype, bullsh#t!!?"

Uma das partes do arsenal da vila foi roubado. A área de Armamento Nível S foi assaltada por, "Laito Shima". O que ele roubou é muito secreto, como armas e projetos para novas armas. Vá atrás do ladrão e recupere tudo, e traga tudo intacto. Mas não use nenhuma delas, várias ainda são protótipos. Você recebeu a missão no meio da noite, que foi pessoalmente entregue por um ANBU. Claramente, você teria de ir o mais cedo, para poder trabalhar com pistas ainda frescas e sem alarmar os habitantes de sua vila. Saberem que essas armas, totalmente perigosas, se encontram "ao ar livre", pode ser algo que definitivamente os anciões, não gostaram de saber. Se prepare cedo e vá atrás do ladrão

Considerações:
Post 01/08

_______________________

[Rank A] - Konoha - Flare 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
O Sol havia tombado de seu ponto de repouso no céu já há muito, eram três da madrugada. Agora outro astro jazia acima dos adormecidos, refletindo a luz que recebia sobre toda a vila. Algumas batidas na porta, rítmicas, compassadas. Outras mais.
Com seus vinte e três anos não necessitava mais de tanta horas de sono, mas não deixava de aprecia-las. Acordou num salto, subitamente assustado pelo som que irrompia em seu quarto. Logo percebeu do que se tratava, permitindo-se ao alívio; o coração, entretanto, permanecia em frenesi. Era sabido que o mesmo só voltava a sua atividade normal depois de alguns minutos passados o susto. Em sua ida até a porta se encontrou com o mensageiro, previamente ciente de que somente uma missão de certa importância seria entregue naquele horário. Leu brevemente, gravando em sua mente as informações chave; tecnologia roubada, era tudo que precisava saber. Reuniu seus pertences, colocando a espada à cintura e partiu, utilizando-se das informações que possuía.

Shizuke: Hp: 1075; Ck: 1250; Sta: 0/7; Vício: 0/3.

Considerações:
Arsenal:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Rank A] - Konoha - Flare 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Rank A] - Konoha - Flare 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

At least, is not a chemical weapon.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Flare


"Prototype, bullsh#t!!?"

Era óbio que o shinobi tem se dirigir a primeira área do crime, onde poderia se encontrar algumas pistas sobre o que realmente havia acontecido. Por sorte do shinobi, seu rank, permitia analisar sem necessitar de informações ou autorizações especiais. Os ninjas que estavam guardando o arsenal, estavam no hospital, e dessa vez, tinha quatro membros do esquadrão de sua vila, de seu esquadrão guardando a porta e esperando que você exercesse, o que lhe foi atribuído, não obstante, ficou bastante óbvio, que qualquer dedução incorrecta, podia prejudicar muito sua missão.

Considerações:
Post 02/08

_______________________

[Rank A] - Konoha - Flare 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
O horizonte transformava-se numa perfusão de nuvens e luzes arroxeadas que se atiravam através das lacunas deixadas, roubando do vilarejo a luz antes refletida pelo luar. A noite chegava em sua hora mais escura. Em meio a isto a figura de Flare se lançava contra a escuridão, mergulhando nas sombras que se projetavam sobre a via principal. Uma à esquerda, outra à direita; chegara ao local do desaparecimento. Os oficiais que estavam guardando a porta parecem entender de imediatado o que sua presença significava, apenas lhe dirigindo um aceno com a cabeça enquanto ele adentrava o arsenal, poderia guardar suas perguntas aos mesmos para depois. Deu um peteleco no interruptor, inundando o aposento com o brilho artificial produzido pela lâmpada fixada acima do cômodo. Não se moveu, apenas reteve-se, observando, pensando. Se o relatório da missão estivesse correto apenas uma única pessoa tinha transportado os itens que antes ocupavam a sala; uma pessoa forte? com vários braços? clones? Tudo era possível num mundo como aquele, mas preferia voltar sua mente ás façanhas observáveis. Agachou-se, colocando seu rosto lateralmente contra o piso, rente ao solo; alguém de grande força carregando um objeto para fora certamente curvaria o piso de madeira em cada ponto que seu pé se afundasse no caminho até a saída; um pouco de pó ainda demarcava o contorno do que fora retirado, permitindo a ele ter uma boa ideia do que fora levado — um inventário poderia ajuda-lo também, mas se tal coisa não fora feita até agora duvidava muito da eficiência dos guardas; por fim, lhe restava somente as perguntas que poderia fazer aos guardas: quem tivera acesso ao local, se alguém não aparecera para o expediente, barulhos estranhos. Qualquer coisa lhe serviria como ponto de partida.

Flare: Hp: 1075; Ck: 1350; Sta: 0/7; Vício: 1/3.

Considerações:
Arsenal:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Rank A] - Konoha - Flare 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Rank A] - Konoha - Flare 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

At least, is not a chemical weapon.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Flare


"Prototype, bullsh#t!!?"

Alguns factos analisandos, pelo shinobi estava certos. Claramente a marca da pegada, marcou o chão de madeira e como marcou, devido a força. E no inventário, realmente não constavam três protótipos, de armas explosivas. As perguntas de nada fariam, pois aqueles guardas, só estavam lá, porquê os guardas passados, não conseguiram exercer suas funções e foram, fácilmente derrotados, por golpes, que marcavam o corpo e a mente. Era raro encontrar um ninja, que possuía a força e poder de diversos ninjas, que poderia lutar contra um monte de ninjas. Uma explosão logo estremesse toda vila, provinda do portão da vila. Os ANBU's, que se encontravam na porta do arsenal, colocoram um selo conjunto modificado, que permitia uma pessoa que estivesse dentro, pudesse sair, mas mais do que isso não, o que seria improvavél. Seria esse tremor, uma distração ou um movimento do perpetuador? Isso seria escolhido pela decisão do shinobi.

Considerações:
Post 03/08

_______________________

[Rank A] - Konoha - Flare 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Sentia as partículas vulgarmente denominadas de poeira adentrando suas narinas enquanto mantinha o rosto rente às tábuas de madeira, observando as curvaturas feitas. Todas suas indagações mostraram-se uteis, a exceção das perguntas feitas para os guardas. A inexistente pluralidade de pegadas marcando o piso também lhe serviu como indício, era o trabalho de um único homem. A explosão súbita cujas ondas sonoras alertaram ao tatuado ocorrera distante do quartel, mas fora o suficiente para despertar-lhe do raciocínio introspectivo. Não poderia ser coincidência o desaparecimento das armas e este ato tão repentino; correu até o local.

Flare: Hp: 1075; Ck: 1350; Sta: 0/7; Vício: 2/3.

Considerações:
Arsenal:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Rank A] - Konoha - Flare 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Rank A] - Konoha - Flare 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

At least, is not a chemical weapon.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Flare


"Prototype, bullsh#t!!?"

Os companheiros do shinobi estavam todos esturicados e muchucados gravemente, cortes e marcas profundas de punhos e pegadas, em seus corpos. Quem era esse homem, que estava equipado para guerra e conseguia derrotar um esquadrão, em menos de 15 minutos? O homem, tinha duas tatuagens sobre as palpéras, "Laito" "Shima". Um sorriso se formou na boca dele, como se ele subesse que shinobi, que havia lá chegado, seria mais uma vítima das suas forças destruidoras. Assim movendo-se na sua velocidade máxima, se mo:akeido:veu em direção ao shinobi, que se encontrava a 50 m dele. Logo, ele tentou socar cinco vezes o shinobi tatuado, e no último soco, ele usou a rajada das luvas, tentando atingir o peitoral do mesmo shinobi. Assim, tentou se afastar do shinobi tatuado, ainda com um sorriso na face. Ele não proferiu nenhuma palavras, era do tipo de pessoa, que falava com os punhos e nada mais.

Considerações:
Post 04/08

_______________________

[Rank A] - Konoha - Flare 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Corria em direção ao que sabia ser o perigo iminente; protótipos explosivos haviam desaparecido e então uma explosão se fizera audível por quilômetros de distância, era mais do que coincidência, tinha certeza do que se tratava. No meio do caminho, acendeu um cigarro, inundando seus pulmões com a fumaça quente e refletindo sobre sua sina. A luta que estava prestes a lutar não era sua, porque faze-la? Armas como aquelas eram razão de sofrimento somente, máquinas de guerra, tiradoras de vidas e, por mais que tivesse curiosidade cientifica sobre suas feituras, sabia que em nada serviriam para o progresso da humanidade, pois o uso destas era só um: o de ceifar.
Parou com expressão introspectiva ante o cenário caótico, alguns corpos jaziam à direita de seu olhar e outros à esquerda, apenas um homem estava em pé. Portava um conjunto tecnológico. O desejo de adentrar um embate naquele instante era nulo, para falar a verdade, preferia fugir para onde fosse seguro; de certo modo, foi o que fez.
Quando notou a movimentação inicial de seu adversário, após um breve momento de contemplação do mesmo, lançou contra o solo uma pequena esfera amarronzada, que explodiu em fumaça espessa, bloqueando a visão de ambos. A oportunidade para a fuga se fazia perfeita e tentadora, mas nunca fora muito de lutas e talvez fosse o momento de mudar isto. Deixou em sua posição anterior uma duplicata imóvel, enquanto saltou para um galho de árvore próximo que se manteve incólume no embate anterior.
De cima de seu galho sentia-se um pouco mais confiante, menos passível de desistência e ainda tendo em mãos seu cigarro para confortar os pulmões com o fumo tóxico.
— Ei, Laito-sama, — gritou de seu pedaço de madeira rangente, retirando da memória o nome que lera no relatório da missão; esboçou uma expressão e também um tom amigável enquanto se referia ao criminoso, sabe-se lá porque — esses homens que você derrotou não eram grande coisa. Seus próximos adversários podem não ser tão fracos assim! — os olhos, entretanto, conservavam a severidade embutida nas escleróticas negras preenchidas com tinta e sua fala, logo ao final, tornou-se concisa e serena. Era como se sua personalidade finalmente conseguisse se encaixar no âmbito bélico.

Flare: Hp: 1075; Ck: 1350; Sta: 0/7; Vício: 3/3; Depressão: 3/3.

Considerações:
Arsenal:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Rank A] - Konoha - Flare 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Rank A] - Konoha - Flare 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

At least, is not a chemical weapon.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Flare


"Prototype, bullsh#t!!?"

Era como se vapor pudesse sair de sua boca. Os equipamentos que estavam no corpo de Laito, concerteza, foram feitos para serem usados, específicamente para pessoas como ele, que no caso eram raras, pessoas talentosas. O clone, recebeu prontamente, todos os golpes, e com um sorriso, Laito, deixou-se fazer de parvo, ele com o dedo grande da mão, fez com que a espada saísse das suas costas e logo, pegou a mesma no ar. Não demorou, para que a espada, começasse a obter um brilho azul, por toda a sua extensão, e logo se tornava num amarelo alaranjado, indicando que vinha, uma explosão, para dessa vez diferente, demonstrava, que dessa vez, se tornaria mais extensa e viável. Assim, usando o Kanchi, ele se moveu para vinte metros, assim, olhou para o seu oponente e lançou uma rajada explosiva contra ele. Assim caso, ele tentasse fugir ou conseguisse, Laito se moveria na velocidade máxima e atingiria as costas do shinobi, com um chute avalasador.

Considerações:
Post 05/08

_______________________

[Rank A] - Konoha - Flare 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Merda, odeio ter de usar isso, refletiu, descendo a mão destra até a cintura e tocando o cabo da lâmina adormecida em sua bainha. Estar num combate ou na iminência de tal era desconfortável o suficiente para ele, necessitava de um fim imediato. Haverá um dia em que não precisaremos mais lutar tão exaustivamente? Não teve tempo de concluir seus devaneios, vindo em sua direção um projétil; ágil como era, levou a destra até a pequena bolsa em sua coxa direita, retirando uma kunai e lançando-a contra a ofensiva que o tinha como alvo. O choque de ambos projeteis aconteceu e uma explosão se propagou pelo ar, causando uma pequena fumaceira imediata, dissipada no mesmo instante pelo vento. Flare estava a salvo da onde de choque liberada na impacto, imóvel sobre seu galho, tragando seu cigarro.
— Porque não se rende? — disse com voz simulando cansaço — Me pouparia um trabalhão.
Olhou ao redor, havendo também se dissipado a nuvem de fumaça causada pela esfera amarronzado que ele mesmo explodira no solo, em busca de seu oponente. Retirou outra arma laminada da bolsa que tinha presa ao corpo e a lançou contra a testa Laito, mas não antes de revestir com seu chakra elétrico.

Flare: Hp: 1075; Ck: 1345; Sta: 0/7; Vício: 0/3; Depressão: 0/3.

Considerações:
Arsenal:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Rank A] - Konoha - Flare 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Rank A] - Konoha - Flare 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

At least, is not a chemical weapon.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Flare


"Prototype, bullsh#t!!?"

Em um movimento extremamente ágil, ao ver a kunai vindo em sua direção, ao dar um impulso forte, com uma explosão usando seu conjunto em suas pernas, a onda de choque foi o suficiente para afastar a mesma, mas ele começava a perceber, que ele só estava vivo, devido a dependência de protótipos -- Tenho de admitir você é bastante inteligente, em relação ao seus companheiros. Preferiu usar um estratégia de Fuga básica, do que ir contra direitamente contra um oponente, que claramente podia sobrejulga-lô. Bem, acho que chegou a hora, de me tornar sério. -- Ele pegou na katana em suas costas, e colocou uma posição de ataque, pelo que parecia, o facto de falar, já simbolizava que ele respeitava o seu oponente, o que era bastante incomum. Laito, estava extremamente confiante, que suas novas armas iriam salvar ele da fuga que ele estava proporcionado. "Dammit!", uma palavra estrangeira, soou na cabeça, do perpetuador que estava perdendo sua confiança em sua habilidades, e de facto era algo valioso em uma luta real. Usando seu kanchi, para encontrar seu oponente, e para ter uma visão clara do campo de batalha, ele se movimentou na sua velocidade máxima, e logo concentrou chakra em seus pés, e subiu a árvore indo de encontro com seu oponente, e com a katana, um movimento rápido se formou, tentando cortar rápidamente em sete vezes, seu oponente, e ao mesmo tempo, criando uma forte força de chakra, enviando ondas de choque poderosas contra seu oponente, uma coisa era verdade, sua velocidade era claramente maior do que a de seu oponente, mas de que forma seu oponente responderia a um ataque extremamente rápido

Considerações:
Post 06/08

_______________________

[Rank A] - Konoha - Flare 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Seus lábios deixaram de se comprimir em torno do cigarro que tinha à boca, liberando-o para se lançar em queda livre na direção do solo abaixo.
Não muito longe deste monótono ato a ofensiva do tatuado encontrava seu fatídico destino, repelida pela arma tecnológica. Agora percebia o valor daqueles itens, apenas não entendia como não foram alocados em alguma localidade secreta ou com proteções exorbitantes; simplesmente não fazia sentido algum como toda essa situação fora criada pela incompetência de alguns, perturbando a paz do vilarejo. A fala deslocou sua atenção a tudo exceto o locutor, a principio imaginando um chamariz, o que acabou se provando pura paranoia. O ataque viria, entretanto, e ele tinha total consciência disto embora temesse ter de sacrificar parte de sua integridade física para seguir apto a luta; não fosse a grande distância entre ambos anteriormente e a história seria outra.
Com o tempo proporcionado pelo falatório Flare descera discretamente uma das mãos ao encontro de sua bolsa de equipamentos, agarrando outra esfera amarronzada, para utiliza-la em seu próximo ato. Neste momento, um infortúnio. Seu algoz se movera com velocidade impressionante, como fora anteriormente, mas agora a perspectiva de proximidade fazia aflorar um pequeno ponto de terror dentro do defensor, ameaçando afetar seu julgamento.
Mudando seus planos, derrubou violentamente a esfera; a discreta e inofensiva explosão provocado por essa ação engoliu a árvore numa nuvem de fumaça, ao passo que seu corpo deslizou para trás num movimento gracioso, colando ao galho em que se encontrava uma tira explosiva, impulsionado por uma técnica básica utilizada para compensar sua velocidade inferior no momento de fuga. Assim que seu adversário fosse engolfado pela fumaça e desferisse os golpes que tivesse em meio contra o vazio, ativaria a tira explosiva, liberando uma explosão suficiente para desacorda-lo e não destruir por completo os protótipos.

Flare: Hp: 1075; Ck: 1340; Sta: 1/7; Vício: 1/3; Depressão: 1/3.

Considerações:
Arsenal:


Última edição por Flare em Sáb 3 Nov - 15:21, editado 1 vez(es)
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Rank A] - Konoha - Flare 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Rank A] - Konoha - Flare 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

At least, is not a chemical weapon.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Flare


"Prototype, bullsh#t!!?"

A explosão não foi o suficente para fazer os protótipos, serem destruídos, mas foi o suficiente para fazer Laito se desconcentrar e para de concentrar chakra para seu coração, que impedia uma lâmina, implementada perto de seu coração através de um justu. Foi dada a localização para Laito e diversas informações de como chegar lá, sendo esta localização, o arsenal da vila em questão. Era suposto os prótotipos serem pegos e entregues a alguém, mas Laito ficou novamente envolvido no calor de uma batalha, ele era um mercenário conhecido, e com um incentivo que era sua vida, era uma pequena lâmina em seu coração: -- Chegou a minha hora, né. Acho que deve estar feliz, por ter conseguido vencer, em, shinobi!? Fez merda nenhuma, seu merda!! -- Numa última tentativa, correu na sua velocidade máxima, considerado que o shinobi estava 30m deles, tentando atingir seu oponente, ele moveu a sua katana rápidamente, lançando uma rajada explosiva contra seu oponente e lançou uma outra rajada com seus pés e suas mãos, as armas sobreaqueceram e abrir, queimando o corpo de Laito, nas zonas onde se encontrava as armas. Os equipamentos então caíram no chão, assim como Laito, que estava os seus últimos momentos de vida, em extrema dor. Ainda assim, a explosão combina, permitiria que a super rajada explosiva, tivesse um alcance de 30m a explosão e se movimentasse na velocidade de uma técnica rank S.

Considerações:
Post 07/08

_______________________

[Rank A] - Konoha - Flare 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Depender de técnicas básicas somente colocava-o numa situação onde cada movimento precisava ser feito com cautela, uma vez que seus recursos eram limitados. Tratarei de aprender algumas técnicas, decidiu, ainda em queda livre após sua esquiva. Pousou da maneira mais técnica que pode, aliviando a tensão aplicada sobre seus joelhos. Sua franja dançava de acordo com o ritmo imposto pelo vento, ora ou outra ousando se colocar frente aos olhos, o que era resolvido com um movimento de sua mão, afastando os fios.
A explosão, percebeu, não fora tão grandiosa, frequentemente se esquecia de checar a potência das tiras explosivas que carregava na bolsa presa a sua coxa. Fora um ataque bem sucedido, entretanto, e nesse jogo cada ponto feito aumentava sua vantagem.
Tomava cuidado para não se acostumar àquela situação, nem mesmo de aprecia-la; conflitos, até mesmo os pequenos, eram parte dos problemas que afogavam a humanidade numa era de decadência e caos. Não podia deixar que esse pensamento se perdesse em sua mente.
Seu algoz, percebeu, sofrera consideráveis danos; não era com o mesmo vigor que se movia agora, o que aliviava parcela dos temores cultivados por Flare. As armas por outro lado, não sofreriam de tais diminuições. Alerta, percebeu quando a primeira chama surgiu na extremidade dos equipamentos, colocando seu cérebro no mair estado de atenção enquanto cogitava as mais diversas possibilidades; o dano a vila seria inevitável, logo percebeu, e estando ele mais próximo das residências do que do portão seria tarefa fácil se abrigar. Impulsionou-se o mais rápido que pode, claramente perdendo em velocidade para a explosão que se aproximava, mas a distância criada anteriormente tornava esse fato em algo sem importância; pode estar a salvo dos danos diretos, deixando que as estruturas ultrapassadas absorvessem a energia criada pela explosão.
A destruição seria de sua responsabilidade? Não, a própria Folha criara estes protótipos, caberia à ela arcar com as consequências destes.
Tendo a onda de destruição cessado, voltou à Laito. Vivo ou não, arrastaria seu corpo, juntamente com os itens roubados, de volta ao quartel general.

Flare: Hp: 1075; Ck: 1340; Sta: 2/7; Vício: 2/3; Depressão: 2/3.

Considerações:
Arsenal:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Rank A] - Konoha - Flare 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Rank A] - Konoha - Flare 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

At least, is not a chemical weapon.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Flare


"Prototype, bullsh#t!!?"

A sua defesa teve como custo a vida de um quanto de pessoas, incluindo famílias completas. O corpo que estava todo acabado do nukennin estava sendo arrastado pelo shinobi que se dirigia para o quartel general. Não obstante, ele só precisava já fazer um relatório sobre as perdas, as mortes e etc. Desta vez, o shinobi teria tido sorte, então, não havia razão em abusar da sorte. Todos os itens ainda tinha de ser entregues ao departamente de ciências e desenvolvimento da vila, por ter madando protótipos não acabados, para o arsenal da vila.

Considerações:
Post 08/08

_______________________

[Rank A] - Konoha - Flare 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Laito Shima possuía uma corpo pesado, dotado de uma porção de músculos e ainda havia o peso dos protótipos a somar; fora uma caminhada exaustiva, de modo que todo seu corpo latejava. Sobraria tempo para refletir sobre suas ações e tomadas de decisão, certamente vidas se perderam e não podia tomar como pilar o fato de que não produzira ele mesmo tais armas nem que não foram suas mãos a tomar as vidas; homens e mulheres, civis perderam suas vidas naquele dia.
Reportou tudo aos mínimos detalhes para o quartel, como lutara, a utilização das armas, as baixas de ninjas e civis, os danos na vila, a captura do criminoso. Claro, não deixou de expressar sua raiva quanto a criação dos itens, questionando porque não foram direcionados os engenheiros da vila para feituras que melhorariam o bem estar de todos ao invés de máquinas de guerra. Humanos sempre falham em algo, era uma verdade irrefutável para ele.
Após relatar sua missão no quartel, deixou os protótipos no departamento responsável pelos mesmos, acendeu um cigarro, refletiu sobre seus atos, arrependeu-se. Teria dificuldades em dormir naquela noite, mas foi para casa mesmo assim.

Flare: Hp: 1075; Ck: 1340; Sta: 1/7; Vício: 3/3; Depressão: 3/3.

Considerações:
Arsenal:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Rank A] - Konoha - Flare 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Rank A] - Konoha - Flare 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
App - Recompensa: 500k x 2 = 1kk

_______________________

[Rank A] - Konoha - Flare 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido