NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_lcap[Treinamentos] Harumi Kimura  Voting_bar[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_rcap 
964 Mensagens - 41%
Shion
[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_lcap[Treinamentos] Harumi Kimura  Voting_bar[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_lcap[Treinamentos] Harumi Kimura  Voting_bar[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_lcap[Treinamentos] Harumi Kimura  Voting_bar[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_lcap[Treinamentos] Harumi Kimura  Voting_bar[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_lcap[Treinamentos] Harumi Kimura  Voting_bar[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_lcap[Treinamentos] Harumi Kimura  Voting_bar[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_lcap[Treinamentos] Harumi Kimura  Voting_bar[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_lcap[Treinamentos] Harumi Kimura  Voting_bar[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_lcap[Treinamentos] Harumi Kimura  Voting_bar[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_lcap[Treinamentos] Harumi Kimura  Voting_bar[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_rcap 
168 Mensagens - 31%
Mako
[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_lcap[Treinamentos] Harumi Kimura  Voting_bar[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_lcap[Treinamentos] Harumi Kimura  Voting_bar[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_lcap[Treinamentos] Harumi Kimura  Voting_bar[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_lcap[Treinamentos] Harumi Kimura  Voting_bar[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_lcap[Treinamentos] Harumi Kimura  Voting_bar[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Avaliador
[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_lcap[Treinamentos] Harumi Kimura  Voting_bar[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Luna
[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_lcap[Treinamentos] Harumi Kimura  Voting_bar[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Raves
[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_lcap[Treinamentos] Harumi Kimura  Voting_bar[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_lcap[Treinamentos] Harumi Kimura  Voting_bar[Treinamentos] Harumi Kimura  Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
Sob o Nascer do Sol
|Treinamento de Ninjutsu & Selos|


Meu corpo já começava a se movimentar enquanto eu poderia sentir o arfar dos ventos sob meu rosto no primeiro passo afora da minha residência. Konohagakure transparecia uma forma mais iluminada do que eu certamente estava acostumada a vê-la naquele dia. “Ou seria a minha própria animação?” Devo ter me perguntado enquanto que eu terminava de colocar as minhas luvas uma de cada vez em cada mão. Minha íris verde dançou sobre os raios de sol vigentes dentro de Konoha e se viram mediante a um turbilhão de rostos inimagináveis que ou habitavam pelas redondezas ou estavam simplesmente de passagem por ali. Decerto um vilarejo tão desenvolvido quanto o nosso não era um lugar que não servia como fonte aos olhos dos que costumavam se deslumbrar com belos lugares para se visitar. Mas isso poderia servir aos outros que estavam momentaneamente ali. Para mim, permanecer parada apenas era uma perda de tempo e desperdiçar uma oportunidade de desenvolvimento próprio. Sob a aljava do sol e o alicerce dos edifícios de Konoha, meus passos pelos corredores e vielas rumavam ao campo de treinamento mais uma vez. Para que eu pudesse me conciliar comigo mesma e buscar uma razão sob o silêncio das árvores e o apogeu da alvorada. O sol naquele dia brilhava intensamente. Estava deslumbrante demonstrando a pujança do astro-rei.
Sob o mesmo recinto que meu treinamento começou eu me portei enquanto que poderia ver o auge do brilho sob minha face. Haviam poucas sombras disponíveis dentro da copa das árvores por conta da imensidão do sol dentro daquele lugar. Mas eu costumeiramente não estava habituada a vê-lo em seu mais completo ápice. Naquele fatídico dia eu sentia que eu me encontrava imersa sob a sensação de estar conectada a aquele sol de alguma forma. Era como se houvesse uma ligação entre nossas auras e chamássemos um ao outro naquele instante. Por alguma justificativa não plausível eu sentia que estava em pleno equilíbrio com meu próprio corpo. Ao olhar para o horizonte, me posicionava de modo a ficar sob o lado horizontal do sol e assim poder encara-lo sempre que possível. Meus pés se tornaram mais próximos um do outro naquele momento enquanto eu podia ouvir o oscilante ruído das folhas dos arvoredos se tocarem umas com as outras. Numa completa harmonia. Como se todos os movimentos fossem previamente calculados para que se moldassem numa única sincronia. As palmas das minhas mãos se juntaram num único toque até que eu pudesse projetar toda a energia que eu tinha ciência de que cobria todo o meu corpo num único ponto. “Eu posso senti-lo.. Totalmente. Está tudo dentro de mim.” Minhas pupilas se dilataram conforme o lançamento destas em direção ao sol. Eu pude sentir que havia uma sensação flamejante dentro de mim. Algo que precisava ser libertado. A idealização das minhas duas mãos para a dianteira do meu corpo com o alicerce dos meus braços me consentia a oportunidade de planear os próximos passos ali.

“Pássaro. Boi. Cavalo. Macaco. Coelho.” Enquanto minha mente raciocinava sobre a metodologia que os professores adotavam em cada um daqueles selos de mãos que decorávamos desde o ingresso na academia, eu tentava inserir cada uma daquelas manobras com o entrelaço vigente dos dedos o mais rápido possível, não importando se eu pudesse errar algum daqueles movimentos. “Cobra. Javali. Tigre. Cão. Carn.. Droga.” Eu não contava que com o máximo de velocidade que eu poderia alcançar atingir sob aquela tentativa de execução eu pudesse me embaralhar inteiramente vide a forma como meus dedos indicadores se ligaram decorrente ao meu processo acelerado. “Como eles conseguem fazer isso de um nível tão acelerado?!” Me perguntei enquanto que na primeira lembrança me vinha na memória a forma como alguns Shinobis de graduação mais alta conseguiam chegar a um nível tão alto de execução de movimentos com as mãos. Meus olhos até então estavam abertos enquanto eu tentava a todo custo poder decorar cada etapa e selo com o maior nível de precisão. “Concentre-se. Você não pode depender da visibilidade dos seus olhos.” Descia minhas pálpebras enquanto me removia completamente do direito da visão sob o mundo a minha volta. Antes que eu tentasse retornar aos meus movimentos originais com os selos de mãos eu interrompia o meu treinamento para que eu pudesse ter acesso ao som do vento sob o ambiente. A forma como ele se condensava entre as árvores e realizava suas sinuosidades em meio as árvores.. O modo como se portava. Era isso. Era exatamente daquilo que se tratava. Eu finalmente havia deduzido a forma como se poderia abrandar o Chakra.

“O Chakra que existe dentro de mim não deve ser usado de uma forma espalhafatosa.. Como se eu apenas usasse apenas para atacar. Ele deve ser suavizado.. E assim simplesmente moldado quando for preciso.” Meus olhos se permitiram a voltar a enxergar o mundo ao meu redor enquanto que a minha íris dilatada se concentrou em poucos instantes com a intensidade do sol sob meu rosto até que eu voltasse ao meu foco principal. Em minha mente só era possível girar em torno das memórias que eu tinha sob as aulas práticas que tínhamos com os professores da Academia e da configuração que eles conseguiam reproduzir em suas transformações. O alinhamento e a forma como eles concediam a visão do movimento de suas mãos sob a altura da cintura/peitoral demonstrava uma preocupação em não manter a visibilidade da execução da técnica frontalmente ao adversário e de como eu estava me posicionando numa colocação extremamente perceptível até mesmo para os olhos menos assíduos e desatentos. Após corrigir o meu próprio posicionamento eu começava a tentar fomentar a maior quantidade de energia física e espiritual residente em meu corpo sob a circulação dos meus braços. Numa clara tentativa de buscar melhor eficácia e maior rapidez sobre aquele ponto ou até mesmo de conseguir realizar novamente o que anteriormente eu havia executado em uma simples oscilação de Chakra. Buscava que eu pudesse controlar ou até mesmo dominar aquele tipo de habilidade, aquele tipo de energia que soava tão perigosa e ao mesmo tempo tão fascinante em sua essência. Eu voltava ao enfoque dos selos de mãos mais uma vez enquanto eu tentava puxar toda a essência de Chakra de uma forma diferente, tentando equilibra-la sob meu próprio corpo que apesar de ser pequeno ainda assim poderia condensar entre as variáveis partes até que chegasse a um comum acordo. Eu não poderia enxergar, estava distante do alcance da minha visão, mas era como se naquele instante eu conseguisse conversar com meu próprio fluxo de Chakra e dialogar com sua natureza com uma acessibilidade absurda. Talvez não estaria me conectando diretamente com a fonte principal, mas apenas com uma síntese do que ela realmente era, um fragmento do quão expansiva ela poderia se tornar. Minhas pupilas se dilataram quando eu pude acompanhar a diminuição da intensidade do astro-rei dentro do ambiente do Campo de Treinamento.

“Fluir o Chakra dentro de si. Flua o Chakra dentro de si. Flua.” Meu corpo tentava percorrer aquela escala de sensações intensas no melhor método possível enquanto que aos poucos eu buscava mais uma vez o alinhamento dos meus dois braços e me concentrava. Derrubava os olhos mais uma vez o quão rápido eu podia e tomava uma respiração me baseando apenas dentro das circunstâncias que eu me encontrava. Tentei diminuir em forma de paralisação qualquer movimento dos meus cinco sentidos enquanto meus esforços se moldaram numa única direção. “Não se prenda.. Se liberte.. Se liberte!” Me permiti que meu corpo apenas se concentrasse numa única ponta ao passo de que eu revitalizava os meus próprios sentimentos num único esforço. Comecei a calibrar as minhas energias sobre todas as pontas dos meus dedos e gesticular numa única disparate todos os meus dedos ao modo que eu tentava centralizar sob meus movimentos. Meu intento era fluir as minhas reservas de energia ao ponto que eu pudesse provocar uma enorme liberação do meu próprio Chakra. Igual ao que eu havia sido capaz de originar por acidente em um treino. Mas dessa agora meu objetivo era intencional. Eu precisava sentir mais uma vez aquela sensação de poder sob meu próprio corpo. Aquele raio de energia sob a palma da minha mão me elucidou a existência de uma força maior vinda de mim e residente no meu Chakra. Meu rosto começou com uma leve tremedeira que aos poucos se intensificou. Meus braços e meu corpo a acompanharam ao modo que se expandia por todo o meu âmbito corporal. Eu pude sentir que era diferente de qualquer meio de ninjutsu que eu havia tido conhecimento dentro da academia. Era um tipo de energia.. Um tipo de vida dentro do próprio Chakra. Similar a quase como se houvesse uma própria essência e natureza internamente. Poderia ser a manifestação de um dos cinco elementos principais usados pelos Shinobis. Mas parecia ser.. Transparecia ser algo que não estava restrito a somente aquilo. Harumi não poderia descrever com qualquer espécie de erudição sob o que sentia dentro de si. Mesmo que em tese os conhecimentos transmitidos na Academia fossem ao menos uma indicação do que poderiam haver-se dentro daqueles traços mas não um embasamento como um todo. Ainda faltava-me muita sapiência dentro de alguns requisitos mínimos dentre os Shinobis e eu provavelmente tinha que remover algumas parcelas do meu vago tempo para que eu pudesse me aprofundar sobre as sabedorias do mundo ninja como um todo, pois ainda estava submersa ao obscurantismo. Por alguns minutos eu me dediquei a olhar o sol e o enaltecer sob a ótica ofuscante do meu único observador naquele treinamento. E analisa-lo com uma espécie de dúvida sobre minha própria origem. Haviam questionamentos.. Haviam trechos não decifrados sobre mim mesma que eu precisava decodificar pouco a pouco. E isso poderia ocorrer comigo mesma indo atrás deles. Sob os passos pensativos e a perspectiva da sombra que o sol era capaz de produzir em meu entorno. O tilintado dos ventos que produziam o ruído das copas das árvores foi o meu maior companheiro no retorno para casa.


|HP: 225/225|Chakra: 225/225|ST: 01/03|
Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:


Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Treinamentos] Harumi Kimura  Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Treinamentos] Harumi Kimura  Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
App, +4 pontos de atributos. (2 selos, 2 nin).

_______________________

[Treinamentos] Harumi Kimura  Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido