NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_lcap[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Voting_bar[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_lcap[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Voting_bar[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_rcap 
101 Mensagens - 18%
Shion
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_lcap[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Voting_bar[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_lcap[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Voting_bar[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_lcap[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Voting_bar[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_lcap[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Voting_bar[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Kira
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_lcap[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Voting_bar[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_lcap[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Voting_bar[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Sei
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_lcap[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Voting_bar[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Oblivion
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_lcap[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Voting_bar[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_lcap[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Voting_bar[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_rcap 
38 Mensagens - 18%
Shion
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_lcap[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Voting_bar[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_lcap[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Voting_bar[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_rcap 
27 Mensagens - 13%
Sei
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_lcap[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Voting_bar[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_rcap 
24 Mensagens - 11%
Raves
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_lcap[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Voting_bar[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Zero
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_lcap[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Voting_bar[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Kira
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_lcap[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Voting_bar[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_lcap[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Voting_bar[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Avaliador
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_lcap[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Voting_bar[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_lcap[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Voting_bar[Rank C] - Konoha - Ruusaku' Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Bandits.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Ruusaku'


"Existe problemático em toda parte desse mundo."

Um explorador, buscando fama e riquesa, quer explorar algumas montanhas ao Norte do nosso País, porém, ele necessita de ajuda, para carregar os suprimentos, e para protege-lo, já que existe rumores de alguns bandidos ao norte do País. Faça essa escolta e seja cauteloso com estes bandidos. Encontre-se com o mesmo, as nove horas da manhã, do dia de amanhã.

Considerações:
Post 01/05

_______________________

[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Ruusaku'
Genin
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 100x100
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 100x100

[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 314720

Shimazu Toyohisa

Missão Rank C

- Uma missão, amanhã? Uouu, estou tãão contente! - comemorou ironicamente, assim que foi comunicado sobre o fato de ter sido "ordenado" a cumprir uma missão. Toyohisa não era o tipo de pessoa que prezava cumprir missões e ajudar o vilarejo. Diferentemente de alguns, que acreditavam que apenas o trabalho salva a alma do homem, Shimuza cria que apenas guerras e batalhas podiam, de fato, libertar o homem do mundo profano. No fim das contas, não importava a maneira como o jovem Gennin pensava: ordens eram ordens, e não estava com "saco" para arcar com as consequências caso viesse a falhar em uma missão. Bufando, leu o conteúdo da missão, contido no pergaminho. - Podem ter inimigos? Heh, menos mal.. - disse, levando a mão direita a boca, escondendo um sorrisinho que demonstrava, mesmo após ter tirado sarro da missão, certo interesse em relação à mesma. " Um maluco qualquer buscando riquezas.. Hmpf. A ganância material é a pior que as pessoas podem ter. " dissera, tacando o pergaminho para longe. Como a missão se daria apenas no dia seguinte, Toyohisa possuía um considerável tempo "livre".

No quarto de sua casa, colocou-se de quatro no chão e começou a realizar flexões de braço, batendo palmas sempre que levantava o corpo. O rapaz era fissurado em treinamentos, e seu dia a dia havia deixado isso bastante claro. Ademais, não havia nada em sua residência capaz de fazê-lo passar o tempo até que estivesse com sono. Ficou algumas horas - sendo incapaz de dizer exatamente quantas, pois não tinha um relógio em posse - realizando aquele constante movimento de subida e descida. Os braços doíam, contraídos, mas tentava ignorar o desconforto, pois não queria demonstrar fraqueza, mesmo não tendo ninguém em sua presença. Tomou um banho e, após isso, deitou de bruços na cama. Não tardou para que adormecesse.  

Às sete da manhã, levantou-se. Não fora acordado por um despertador ou canto de galos, mas sim por seu corpo já estar acostumado a tal. Não fazia muito tempo desde que tomara um banho e, portanto, optou por não tomar outro. " Eu confio em mim mesmo a ponto de saber que aquele não foi o último banho que eu tomei na vida hehe. " pensou, já colocando a frágil e inútil armadura vermelha que compunha suas vestes. Tomou um café da manhã reforçado, torcendo para que isso não viesse a ser prejudicial durante a missão. Foi andando até o local onde deveria encontrar o explorador e, lá chegando, ficaria a espera do mesmo. Caso o mesmo já se encontrasse lá, eu esperaria pelas palavras deste.

Toyohisa; 525/525 525/525 00/07

Considerações:
Armamentos:

_______________________

[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Bandits.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Ruusaku'


"Existe problemático em toda parte desse mundo."

-- Nunca esperei que um ninja chegasse cedo e ainda por cima, que não tomasse banho. Parece que temos alguém com o espírito de aventuras. -- Algo que o explorador se orgulhava era seu olfato, e mesmo assim, ele também não havia tomado banho, ele achava que era mais fácil explorar, se não tivesse que tomar banho, para depois se sujar novamente. Ele bateu nas costas do jovem shinobi, com uma determinada força, apesar de ter sido na brincadeira, a chapada, não foi igual a uma brincadeira. -- Espero que saiba cavalgar, meu jovem pandawn. -- Assim ele subiu no seu cavalo, sendo que tinha dois perto do portão e independemente de como ele escolhe-se, se movimentar, o explorador, já ia para a caverna com toda velocidade.

Considerações:
Post 02/05

_______________________

[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Ruusaku'
Genin
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 100x100
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 100x100
- Aventura? Pf.. Eu quero chutar a bunda de alguns babacas. - disse o Gennin, fitando o autointitulado explorador que, no fim das contas, parecia ser uma pessoa fissurada em seus objetivos, assim como Toyohisa. Apesar de preferir dispensar formalidades, Shimazu estendeu a mão direita em direção ao explorador, esperando que ele a pegasse. Mal sabia o homem que, quando fosse apertar a mão do Gennin, o mesmo cerraria o punho e mostraria o dedo médio para ele, caçoando dele. Todavia, Toyohisa sequer teve a chance de fazer isto, visto que seu contratante dera-lhe um tapa em suas costas ao invés de pegar sua mão. - OH! Que porra é essa, seu doente?! - Shimazu não gostava de pessoas desconhecidas passando a mão pelo seu corpo. Imagine, então, um biruta dando-lhe um forte tapa nas costas. - Se meu salário não saísse do teu bolso, eu te deitava na porrada, mano. - disse, sorrindo, tentando abafar o clima pesado que ele próprio havia instaurado no local. " Maldito.. "

- Cavalgar? - disse o Gennin, enquanto o explorador subia em seu próprio cavalo. - Por favor, né.. Eu sou a porra de um cavalo louco! - disse, não tendo percebido o quão estranha essa frase soava quando em fora de contexto. Shimazu foi andando de maneira determinada - e pomposa - até as costas do cavalo e, ao invés de subir em suas costas, removeu-lhe as rédeas e deu-lhe um tapão na bunda, torcendo para que o animal saísse correndo. Cobriu o torso com os braços, receoso sobre a possibilidade do cavalo dar coices em seu tronco. - Eu vou correndo HAHAHA! - Dito isso, o Gennin começaria a correr, buscando acompanhar o cavalo do explorador. Tentava se mover na sua mais alta velocidade, que deveria ser em torno dos dezoito metros por segundos. Ser capaz de acompanhar um cavalo, animal resistente e veloz, enchia o coração do Gennin de orgulho. - E aí, eu sou foda ou não sou?! - berrou. Toyohisa permaneceria seguindo o explorador, correndo.

Toyohisa; 525/525 525/525 01/07

Considerações:
Armamentos:


Última edição por Ruusaku' em Ter 23 Out - 22:36, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Bugou tudo)

_______________________

[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Bandits.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Ruusaku'


"Existe problemático em toda parte desse mundo."

-- A razão pela qual escolhi um guarda-costa, é porquê apesar de minha força física, não sou nada habilidoso em luta, e andar com coisas caras, não é algo muito seguro nesse mundo. Mas se voltar a me dirigir a palavra nesse tom e tocar em meu cavalo, não respondo por mim mesmo. -- O Explorador tinha umas quantas cicatrizes nos seus braços, e para além disso, ele desferiu um sorriso, mas não era um sorriso qualquer, um sorriso que dava uma pressão pesada sobre o jovem ninja, deixando o clima super pesado. -- Pode relaxar, se eu quissesse que sua mente colapse-se, eu deveria ser muito idiota, para ser preso, apenas porquê um ninja, se comportou mal. -- Com um assobio forte demais, o outro cavalo, começou a se aproximar do velho e reformado ninja e do jovem shinobi, assim já não faltava muito para lá chegar. -- Se comportar como idiota, não te levará a lado nenhum. -- O explorador que estava com um sorriso no ínicio do caminho, tirou a única coisa que estava tapado, seu superior, seu casaco feito de pele animal. Uma marca profunda percorria horizontalmente as costas do explorador, uma ferida, que díficilmente alguém sobreviveria. Assim ele seguiu o caminho sério, colocando novamente o casaco, quando viu a entrada da caverna.

Considerações:
Post 03/05

_______________________

[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Ruusaku'
Genin
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 100x100
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 100x100

[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 314720

Shimazu Toyohisa

Missão Rank C

Toyohisa engoliu seco, ouvindo as palavras do homem. Não se sentira intimidado, mas sim surpreso com a súbita mudança de postura adotada pelo mesmo. Shimazu fitou as incontáveis cicatrizes que pairavam em seus braços. " Caralho.. O maluco é brabo.. " pensou, fazendo uma cara de surpresa, que parecia ter um tom irônico, por mais que não fosse a intenção de Toyohisa. " Eu me comportei mal? Mimimimi.. " pensara, ainda correndo. - Um idiota, você diz? Eu prefiro dizer que meu comportamento é exótico.. - falara, colocando uma mão no queixo, ainda correndo. Permanecer em alta velocidade naquela posição era um tanto quanto problemático, tal pelo fato de seu braço direito não estar mais servindo como "suporte".

Não tardou e o homem retirou o casaco de pele de animal de suas costas, deixando à mostra uma cicatriz sem igual. Era gigantesca e um tanto quanto assustadora. - U..Uau.. - disse, fraquejando nas palavras. - Quando eu crescer eu quero muito lutar com um puto capaz de fazer um estrago desses.. - disse, olhando curioso para o homem. - Para sobreviver a essa merda.. Você até que não é fraco, né? Heh. - disse, sorrindo amigavelmente. Toyohisa era um guerreiro, e se sentia confortável falando com um semelhante. Algum tempo se passou e enfim chegaram na entrada da caverna. Toyohisa freou bruscamente, apenas parando de se mover alguns segundos depois do que pretendia fazê-lo. Andaria até a entrada da mesma, sem preocupações. - E aí? Eu vou na frente ou você quer ir? - disse, mirando o homem.

Toyohisa; 525/525 525/525 02/07

Considerações:

_______________________

[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Bandits.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Ruusaku'


"Existe problemático em toda parte desse mundo."

-- Katon: Gōkakyū no Jutsu. -- Um brilho intenso saí da caverna, que por norma e como, costume shinobi, era sinal de perigo. Uma enorme bola de fogo vinha em direção do jovem, que apressado foi a frente, se deparou com uma bola de fogo, que vinha em sua direção. Talvez, para a surpresa do jovem shinobi, o explorador continuou em sua cavalaria, como se nem tivesse nada acontecendo naquele momento. Podia se tirar conclusões, daquela ação... Talvez o explorador fosse demasiado fraco para se mexer ou acreditava ser forte o suficiente, para sobreviver sem nenhum arranhão. Deixando, suposições de lado, o mesmo oponente, se movimentou rápidamente, após atacar o shinobi, ele tentaria dar um chute, na cara do explorador. Ali, estava pesando uma ação de grande responsabilidade, qual seria a ação mais apropriada? Se salvar ou atacar o oponente, que foi contra seu cliente?

Considerações:
Post 03/05

_______________________

[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Ruusaku'
Genin
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 100x100
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 100x100

[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 314720

Shimazu Toyohisa

Missão Rank C

" Mas o que caralhos?! " Um clarão quente se apoderava da caverna, sendo expelido pela mesma. Não se tratava do típico "calor reconfortante", mas sim aquele que aparentava carregar consigo a fria vontade de matar. Astuto, Toyohisa saltaria tanto para trás quanto para a diagonal, colocando demasiada força na ponta dos pés, que foram os principais responsáveis para ocasionar um "impulso" que me afastasse do corpo. Ademais, meu corpo estaria em uma posição que me permitisse usufruir de maior aerodinamicidade, por assim dizer, para que a resistência do ar não diminuísse minha velocidade enquanto estivesse desviando da bola de fogo. - Hehe.. Bem louco, não? - diria, olhando em direção ao explorador. " Cacete.. " Tudo que eu pude notar foi um inimigo avançando contra meu contratante. A maneira agressiva com a qual o oponente se movia deixava clara a intenção dele: ferir - durr - o explorador. - Seu oponente sou eu! - berrou, pegando rapidamente duas shurikens da bolsa de armamentos ninjas, que pairava na altura de sua cintura.

Tacou ambas as shurikens em direção ao homem, a uma - incrível - velocidade de 20 metros por segundo. Buscava, assim, atingir o peitoral do inimigo, com uma das kunais, e o pescoço, com a outra. Não se importava em acertá-lo e/ou matá-lo, mas sim impedir o avanço do mesmo contra o explorador. - Shimazu Toyohisa.. vai descer o cacete em você! - gritou, com um sorriso se formando na face. Adorava o calor da batalha, a sensação de vida ou morte que se formava no ambiente. Era quase como uma besta em forma de humano. Shimazu pegaria uma kunai, colocando-a lateralmente na boca, estando a extremidade pontiaguda voltada para a direita do rapaz. Avançaria contra o inimigo, correndo com os braços abaixados. Estando a mais ou menos cinco metros de distância, Shimazu saltaria e, girando no ar no sentido direita-esquerda, realizaria um chute com a perna direita contra o torso do oponente. " Konoha Gouriki Senpuu! " Ainda no ar, fazendo-se valer de um exímio controle corporal, Shimazu tentaria, com a mão esquerda(virando parciamente o corpo para tal), desferir um soco contra o rosto do oponente, mais especificamente em seu nariz. Além disso, com um rápido movimento com a cabeça, movendo-a rapidamente de trás para frente, Shimazu procurava acertar a arma ninja - que vinha mantendo em boca - em seu oponente, independente de onde acertasse.

Toyohisa; 525/525 525/525 03/07

Considerações:
Utilizados:

_______________________

[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Bandits.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Ruusaku'


"Existe problemático em toda parte desse mundo."

-- Cumpriu bem seu dever, pode se retirar. Leve este senhor para a prisão de sua vila. Agradeça aos seus superiores, sobre -- O seu cliente por ser um mestre de genjustu, a técnica foi eliminada no caso, logo que foi liberada. O oponente... Bem se encontrava, derrotado. O explorador saiu do cavalo, e colocou as coisas, como os diamantes que encontrou, em ambos os bolsos que se encontravam nos cavalos, assim ele subiu em um dos cavalos, e com um assobio, chamava o outro, enquanto despedia o ninja, deixava poeira por trás. Só faltava o shinobi, prender o bandido e fazer o relatório da missão.

Considerações:
Post 05/05

_______________________

[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Ruusaku'
Genin
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 100x100
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 100x100

[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 314720

Shimazu Toyohisa

TITULO AQUI

- Essa merda deu certo? Tu é brabo demais. - disse o Gennin, vendo o oponente abatido no chão, derrotado. Fora demasiado fácil, o que acabava fazendo com que o jovem ninja se sentisse um tanto quanto triste devido à facilidade do combate. O explorador saiu do cavalo e encontrou as riquezas que desejava, tais como diamantes. Shimazu ficou fitando o mesmo, enquanto realizava o trabalho, indiferente quanto ao valor das pedras preciosas. Não se interessava por aquilo, mas apenas por batalhas. Assim que o homem subiu no cavalo, Toyohisa pegou o homem que estava caído no chão, colocando-a acima do ombro direito. - É mano.. Tu se fodeu.. - disse para o homem, dando mais um ou dois socos na face do mesmo para garantir que o mesmo estivesse desacordado. Após isso, caminharia rumo a Konohagakure, andando de maneira desleixada em direção ao vilarejo.

Chegando lá, entregaria a um guarda que encontrasse, provavelmente no portão ou próximo, quem sabe. - Esse mongolão tava tentando roubar um velho que tava comigo. - diria, soltando o corpo no chão. Feito isso, receberia o dinheiro da missão e retornaria à sua casa. - A primeira missão Rank C foi bem.. dboas. - falou, bocejando. O garoto não sabia, mas já era apto a se tornar um Chunin em seu vilarejo.

Toyohisa; 525/525 488/525 02/07

Considerações(importantche):

_______________________

[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
App. Recomp. Max

_______________________

[Rank C] - Konoha - Ruusaku' 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido