NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_lcap|Solo| O kinjutsu de Iwa Voting_bar|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_rcap 
194 Mensagens - 24%
Starfox
|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_lcap|Solo| O kinjutsu de Iwa Voting_bar|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_rcap 
137 Mensagens - 17%
Shion
|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_lcap|Solo| O kinjutsu de Iwa Voting_bar|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_lcap|Solo| O kinjutsu de Iwa Voting_bar|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_rcap 
77 Mensagens - 9%
Inoue
|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_lcap|Solo| O kinjutsu de Iwa Voting_bar|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_rcap 
69 Mensagens - 8%
Zero
|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_lcap|Solo| O kinjutsu de Iwa Voting_bar|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Raves
|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_lcap|Solo| O kinjutsu de Iwa Voting_bar|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_rcap 
54 Mensagens - 7%
Sei
|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_lcap|Solo| O kinjutsu de Iwa Voting_bar|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_lcap|Solo| O kinjutsu de Iwa Voting_bar|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_lcap|Solo| O kinjutsu de Iwa Voting_bar|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_lcap|Solo| O kinjutsu de Iwa Voting_bar|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_rcap 
35 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_lcap|Solo| O kinjutsu de Iwa Voting_bar|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_rcap 
31 Mensagens - 17%
Angell
|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_lcap|Solo| O kinjutsu de Iwa Voting_bar|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Shion
|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_lcap|Solo| O kinjutsu de Iwa Voting_bar|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_rcap 
18 Mensagens - 10%
Nan
|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_lcap|Solo| O kinjutsu de Iwa Voting_bar|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_lcap|Solo| O kinjutsu de Iwa Voting_bar|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Raves
|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_lcap|Solo| O kinjutsu de Iwa Voting_bar|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Zero
|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_lcap|Solo| O kinjutsu de Iwa Voting_bar|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_rcap 
12 Mensagens - 6%
Heavy
|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_lcap|Solo| O kinjutsu de Iwa Voting_bar|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Gyoku
|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_lcap|Solo| O kinjutsu de Iwa Voting_bar|Solo| O kinjutsu de Iwa Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

|Solo| O kinjutsu de Iwa Ecd30aea39d1cbf85f1c8d42c131a93e0597bd05_00
Hachiman Hikigaya

Os dias em iwa estava relativamente bons, bom para poder treinar, brincar, fazer missões entre diversas coisas. Muitos shinobis almejam serem fortes, alcançar os antepassados, trilhar um caminho para os sucessores. Hachiman, por outro lado, iria completamente contra essa maré de ideias, apenas queria viver isolado da sociedade. Acordado pela luz do sol mais um dia; não era algo muito bom de se fazer, afinal de contas os raios solares só atingiam seus olhos perto da metade do dia, então já acordaria atrasado, mas atrasado para fazer o que? Não havia anda programado para aquela tarde. Refez as poucas atividades diárias que me eram necessárias naquele momento; se vestiu, junto com a bolsa tática de equipamentos ninja, assim como também devoraria alguma coisa que estocava em seu balcão. Havia dormido o suficiente para que seu rosto se sentisse engraçado, então jogaria a água neste e era capaz de se sentir melhor no mesmo momento em que realizou o ato. Hachiman estava em um dia qualquer em iwagakure no sato, mal sabia ele que algo o tiraria daquela vida rotineira, do ciclo social cujo somos inseridos contra nossa própria vontade e dos olhares julgadores daqueles que estão a nossa volta, o que por sinal era perfeito para o antissocial

HP: (225 • 225) CH: (225 • 225) ST: (3 • 3) VEL: (0 • 1) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Anonymous
Convidado
Convidado

|Solo| O kinjutsu de Iwa Ecd30aea39d1cbf85f1c8d42c131a93e0597bd05_00
Hachiman Hikigaya

Indo aos arredores da vila. Caminharia até uma fenda, nela estaria um riacho com aguas transparentes, cristalinas pôr a se dizer, o frescor daquela caverna o faria sentir-se melhor quanto a seus problemas. Em um dos cantos, haveria pergaminhos velhos, empoeirados, sujos e as pontas destroçadas pela vasta linha temporal. O elemento cristalino ganhava proporção diante de meus olhos com a aproximação. Agora, poderia observar com clareza onde desaguava e parte de sua nascente. A transparência apresentada pelo pequeno córrego e a ausência de animais selvagens que poderiam contaminar o local confirmou-me a viabilidade da ação que estava prestes a executar. Tomaria uma porção daquela agua – muito bom.

Aproximou-se se questionando quais seriam as chances de encontrar o que encontrei andando de maneira desordenada: pergaminhos. Vários deles, na verdade. Antes de entrar na caverna, entretanto, tomaria as devidas precauções; analisei os arredores para me certificar de que não existiam oportunistas à vista em busca de uma emboscada, assim como também pegaria algumas pedrinhas do chão, lançando-as na parte escura e pouco visível da caverna. Pensou por alguns instantes na possibilidade dos pergaminhos conterem inscrições que projetariam ataques àqueles mais curiosos, entretanto julgaria ser impossível pelo visível envelhecimento dos documentos em questão. Uma vez que os perigos procurados fossem desmistificados, abriria e leria o pergaminho.

HP: (225 • 225) CH: (225 • 225) ST: (3 • 3) VEL: (0 • 1) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Anonymous
Convidado
Convidado

|Solo| O kinjutsu de Iwa Ecd30aea39d1cbf85f1c8d42c131a93e0597bd05_00
Hachiman Hikigaya

Ao abrir lentamente o pergaminho, poderia ver algumas letras escritas a mão, saberia que a leitura se prolongaria tempo demasiado, assim, sentou-se em posição de flor de lótus e prosseguiu com a leitura. Os descritos no pergaminhos eram:

"Há muitos anos atrás, adquiri as habilidades que estão descritas nestes pergamus. Eu era um chunin ambicioso em poder, e tinha uma capacidade incrível com explosivos, denominado bakuton. Estudando durante anos eu pude descobri uma técnica antiga, por conta disso pesquisei a fundo. Atrás do único usuário que a conhecia na época. Ele ensinou que a arte poderia ser algo maravilhoso. O único custo desse poder é sua atenção e determinação. E a promessa de que não irá deixar a arte morrer."

- Lembro-me na infância que me falaram a respeito do meu chakra, acho que é a mesma coisa – questionava-se sobre a sua capacidade com o chakra explosivo. Alguém sensato talvez descartasse a ideia: as mãos do utilizador desta tal técnica se tornariam irreversivelmente alteradas. Mas o garoto não ligava muito. Se encontrava muito imerso na história que constantemente me enlaçava mais e mais, portanto, poder-se-ia dizer que, independente das restrições que tal técnica iria impor, não iria se importar. Continuou seguindo as instruções: "procure um pergaminho branco selado em meio a argila".

HP: (225 • 225) CH: (225 • 225) ST: (3 • 3) VEL: (0 • 1) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Anonymous
Convidado
Convidado

|Solo| O kinjutsu de Iwa Ecd30aea39d1cbf85f1c8d42c131a93e0597bd05_00
Hachiman Hikigaya

Optou por o caminho quase que certo ao percorrer a trilha escura, seus pés atolavam a cada passo rumo à escuridão, estava na canela o barro. Algo em sua caminhada iria atrapalhá-lo, uma coisa dura e áspera, um concreto cujo seus pés poderiam sentir, junto a parte firme haveria vários objetos... uma pá de mão e uma cuia... sem pergaminhos. Caminhava para dentro do pretume de tal forma que minha única maneira de me nortear em meio à caverna era através do volume de barro que aumentava em minhas pernas; o nível elevava gradativamente. – Acho que não há nada por esses caminhos – disse com a pá e a cuia na mão. Normalmente, em jogos, o prêmio se encontra no local mais difícil, não? Ao menos meus pés cobertos de lama e terra gostariam de um pouco d'água. Sairia da caverna o quanto antes e confirmei mais uma vez o empilhado de argila com meus olhos antes de mergulhar em direção do mesmo. Não sabia de outra concentração de argila nos arredores, portanto, caso não tivesse sorte agora, a jornada poderia ser prolongada. Mergulharia no riacho a fim de refrescar-se, mas o mergulho fora de forma inútil, pois a argila estava em uma parte mais rasa, cujo a agua bateria na canela.

HP: (225 • 225) CH: (225 • 225) ST: (3 • 3) VEL: (0 • 1) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Anonymous
Convidado
Convidado

|Solo| O kinjutsu de Iwa Ecd30aea39d1cbf85f1c8d42c131a93e0597bd05_00
Hachiman Hikigaya

O pergaminho branco estava ali, mas por estranho que pareça estava inteiro e seco. No meio estava a seguinte frase, “técnica S”, em cada ponta possuía selos em um idioma arcaico junto a duas digitais de polegares cravados. Tomaria seu tempo antes de degustar novamente a agua cristalina, antes de fazer outra coisa. Por fim, se sentou na mesma posição que a anterior, desta vez a poucos centímetros do córrego. ── hmm ── Era impossível ignorar o grande e vistoso "Rank S" agravado como cabeçalho do pergaminho. A possibilidade de tudo isso ainda ser uma brincadeira de mal gosto diminuiu significativamente com os últimos acontecimentos. Por fim, analisou como a estrutura do pergaminho estava organizada e o posicionou na horizontal e verticalmente, em ambas as possíveis variáveis de visualização. – Acho que esta correto – Acreditava ter o posicionamento correto quando. Efetuar os selos inscritos e posicionar seus polegares nos espaços em branco, talvez? O formato dava a entender isso. Não custaria tentar, certo? Não é como se bocas fossem surgir das suas mãos ou coisa do tipo. Obedeceria aos selos e, ao posicionar meus polegares no papel, liberou chakra o suficiente para sobrecarregar a estrutura do material. – e agora? – questionou-se

HP: (225 • 225) CH: (225 • 225) ST: (3 • 3) VEL: (0 • 1) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Anonymous
Convidado
Convidado

|Solo| O kinjutsu de Iwa Ecd30aea39d1cbf85f1c8d42c131a93e0597bd05_00
Hachiman Hikigaya

A tentativa de abrir o pergaminho com o uso do seu chakra fora totalmente frustrada – um tamanho poder deve requerer algo grande – pensou seriamente no que poderia ser. Continuou com o pergaminho em mãos pensando em como resolveria o selo. As possibilidades de aberturas eram diversas, não teria tempo para testar todas, mas certamente iria testar alguma. Levantar-se-ia para buscar alguma informação em meio a tranqueira que outrora estava os pergaminhos, muitos deles inúteis e rasurados, mas alguns ainda ficavam intactos – poderia conter algum poder? – Questionou-se a respeito do conteúdo que ali poderia conter. Traçou a mão no menor deles, o qual conteria uma frase um pouco fora do comum. “ O preço vem da dor”. A interpretação era ampla e sem sentido – requerer um sacrifício? – fora a primeira coisa que pensou. Observava os arredores para ver se algo ali pudesse dar uma pista favorável, mas nada surgiria. Em meio aos devaneios lembrou-se do sangue, talvez isso seja necessário, uma parcela do sangue infundido ao chakra – tentarei por alguma coisa do meu sangue junto ao chakra – idealizou. Com a mão dominante sacou uma de suas kunai e, com um certo receio, abriria um corte mínimo para que a gotícula de sangue se acumulasse.

HP: (225 • 225) CH: (225 • 225) ST: (3 • 3) VEL: (0 • 1) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Anonymous
Convidado
Convidado

|Solo| O kinjutsu de Iwa Ecd30aea39d1cbf85f1c8d42c131a93e0597bd05_00
Hachiman Hikigaya

A incisão de chakra, e sangue, significava a aceitação da suposta técnica que ali estava selada, em um vulto, os selos se expandiram e tomaram o corpo do rapaz, o que causaria várias ondas de dores e forte queimação nos braços, junto a sensação de que suas veias estavam explodindo por dentro, forçando o garoto a desmaiar.
Queimavam bastante. Comer argila. Não conseguia pensar em muito em meio à dor, mas por algum motivo "comer" e "argila" persistiam perfurando em sua linha de raciocínio; a dor sentida era aguda e extremamente lenta, parecendo que pequenos túneis estavam sendo cavados dentro de seus braços junto com as veias, rumando o seu peito. Neste ponto, já estava deitado no chão e gritando de dor. A dor foi forte o suficiente para retomar a consciência, talvez, porque agora, em meio aos movimentos involuntários de dor, era ao menos capaz de movimentar-me por conta própria.

Subitamente afundou seus braços na agua cristalina do riacho para aliviar a tensão e a ardência. Sentia algo estranho nas palmas de sua mão, a movimentação involuntária o incomodaria um pouco – o que é isso? – Questionava o que estava a acontecer consigo e no que e tratava a técnica

HP: (225 • 225) CH: (225 • 225) ST: (3 • 3) VEL: (0 • 1) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Anonymous
Convidado
Convidado

|Solo| O kinjutsu de Iwa Ecd30aea39d1cbf85f1c8d42c131a93e0597bd05_00
Hachiman Hikigaya

Os delírios do garoto melancólico e antissocial o fizeram entender parcialmente como funcionaria a técnica proibida de iwa, ao menos em tese era inacessível, seu desejo de comer a argila era insaciável por algum motivo, outrora desconhecido, mas com uma certa lógica por detrás de todas a complexidade. Em suas mãos dolorosas possuíam uma boca em cada o que seria anormal para todos os seres humanos, suas línguas estavam a lamber os resquícios de argila em torno dela mesma. – Que merda é essa? – Dizia um pouco surpreso pelo novo membro que seu corpo havia adquirido. Encarava com todo cuidado o que seria aquela coisa e como aquilo criou-se na sua mão.

Procuraria o pergaminho branco, este que estava com uma coloração avermelhada, nas esperanças de achar algo que lhe fosse útil, que explicasse o que estava acontecendo com seus braços. Tomou o pergaminho para si e abriu de forma ligeira e começou a lê-lo, ao menos passaria os olhos até achar algo que viesse a calhar. Os escritos eram bem legíveis para a idade do objeto: “os novos membros são controlados pelos sistemas nervoso, o que idealizar será feito, seu chakra ser automaticamente infundido a argila e com selo de liberação isso explodirá. ”

HP: (225 • 225) CH: (225 • 225) ST: (3 • 3) VEL: (0 • 1) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Anonymous
Convidado
Convidado

|Solo| O kinjutsu de Iwa Ecd30aea39d1cbf85f1c8d42c131a93e0597bd05_00
Hachiman Hikigaya

Uma Lista de gravuras poderia ser vista no decorrer da leitura que ilustravam alguns animais e objetos: aranha, pássaro, boneco humano, cobra e dragão. Nele, tinha um pequeno escrito detalhando a anatomia da técnica recém-adquirido. O rapaz já havia projetado pequenos moldes, na infância, sem precisar de muita ajuda, mas seguiria o modelo por ainda mais uma vez. Agora que havia um pouco de argila sendo mastigada em suas mãos, repetia o processo. Observa as retratações anomalísticas também presentes no pergaminho e começou a fixar a mente nelas. Uma aranha, um pássaro e uma cobra foram expelidos assim que a boca abriu de minha mão direita. Da esquerda, um boneco humanoide articulava-se desengonçadamente; definitivamente precisaria trabalhar nos seus movimentos. Independente disto, tudo era perfeito. Meus olhos enchiam-se de orgulho, diversão e arte. Havia lido num livro estrangeiro sobre um personagem que lidava com explosivos denominados "C4". Mas estes não eram tão fortes. Então não deveriam ser... ── C...1? ── nomearia pouco antes de finalizá-los com uma só explosão, quase enchendo seus olhos de lágrimas ao ver o fogo e a fumaça subindo violentamente conforme era arremessado pela grama com a onda de choque liberada pela reação. Se sentia completo. Talvez pela primeira vez na vida.

HP: (225 • 225) CH: (225 • 225) ST: (3 • 3) VEL: (0 • 1) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Anonymous
Convidado
Convidado

|Solo| O kinjutsu de Iwa Ecd30aea39d1cbf85f1c8d42c131a93e0597bd05_00
Hachiman Hikigaya

Cogitou se sua arte limitaria às formas de vida retratadas no pergaminho. Para colocar ateoria em prática, ordenaria suas mãos para que mastigassem mais determinada quantia de argila. Desta vez, não iria se prender à gravuras num pergaminho, tampouco naquilo que estava vendo naquele momento; seria uma concepção criada do zero, alimentada por nada além de meus próprios pensamentos. Pensei, desta vez, numa coruja, numa aranha e numa serpente. Estava funcionando, ou ao menos sentia assim. Os dentes nas palmas começavam a moldar as figuras. Mastigaram mais algumas vezes e então expeliram os animais. Ficou parcialmente feliz, pois as figuras estavam exatamente como fora idealizado; então os nervos das bocas recém-adquiridas realmente estavam conectados à impulsos e sinapses cerebrais. Mas ainda não era o suficiente, já que, independente da quantidade de criações que articulasse, o nível de explosão de minhas criações seria limitado. A menos que... sua massa aumentasse. Não era um conceito muito complexo, e eu era muito bom na Academia Ninja, e além disso constantemente sentia as vibrações de energia de minhas argilas moldadas. Concentrou o chakra o suficiente e, fazendo um selo do tigre com uma única mão para oficializar a descarga de chakra, uma explosão de fumaça deu origem à segunda versão de seus animais: agora maiores, com um grande aumento de massa e notavelmente mais fortes. –interessante – pensaria antes de prossegui os testes, mas antes iria para a casa pois entardeceu.

HP: (225 • 225) CH: (225 • 225) ST: (3 • 3) VEL: (0 • 1) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
|Solo| O kinjutsu de Iwa 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
|Solo| O kinjutsu de Iwa 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@pp

_______________________

|Solo| O kinjutsu de Iwa 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido