NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_lcap[Saída] Expedição ante servos de Jashin Voting_bar[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_rcap 
151 Mensagens - 28%
Starfox
[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_lcap[Saída] Expedição ante servos de Jashin Voting_bar[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Inoue
[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_lcap[Saída] Expedição ante servos de Jashin Voting_bar[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Shion
[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_lcap[Saída] Expedição ante servos de Jashin Voting_bar[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_lcap[Saída] Expedição ante servos de Jashin Voting_bar[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_lcap[Saída] Expedição ante servos de Jashin Voting_bar[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_lcap[Saída] Expedição ante servos de Jashin Voting_bar[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_lcap[Saída] Expedição ante servos de Jashin Voting_bar[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_lcap[Saída] Expedição ante servos de Jashin Voting_bar[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_lcap[Saída] Expedição ante servos de Jashin Voting_bar[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_lcap[Saída] Expedição ante servos de Jashin Voting_bar[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_rcap 
35 Mensagens - 20%
Angell
[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_lcap[Saída] Expedição ante servos de Jashin Voting_bar[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Sei
[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_lcap[Saída] Expedição ante servos de Jashin Voting_bar[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Shion
[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_lcap[Saída] Expedição ante servos de Jashin Voting_bar[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_lcap[Saída] Expedição ante servos de Jashin Voting_bar[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Raves
[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_lcap[Saída] Expedição ante servos de Jashin Voting_bar[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_lcap[Saída] Expedição ante servos de Jashin Voting_bar[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_lcap[Saída] Expedição ante servos de Jashin Voting_bar[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_lcap[Saída] Expedição ante servos de Jashin Voting_bar[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_lcap[Saída] Expedição ante servos de Jashin Voting_bar[Saída] Expedição ante servos de Jashin Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

Debaixo do imenso arco avermelhado que sobressaía a entrada de Konohagakure, Nanadaime prostrava-se ereta de braços cruzados deixando que o vento balançasse seus cabelos e vestes, aguardando pelos ninjas que viriam e organizariam-se para que combatêssemos as ameaças. Era algo grande, beirando uma guerra. Os comboios se formariam para atacar os pontos estratégicos dos Jashinistas, sabendo da origem dos ataques nos vilarejos arredores. Estavam preparados.

Ao seu lado, alguns Jōnins que faziam o trabalho de escolta - a este ponto, era importante estar acompanhada de mais ninjas para caso novas urgências virem a ocorrer. Bastava aguardar no local onde toda a força shinobi deveria se concentrar; a Vontade do Fogo aflorava. O sentimento amargo da ansiedade lhe era mesclado com a sua determinação, emanando um semblante de sobrancelhas franzidas e aspecto de seriedade. Para qualquer um que a visse, não seria correto subestimá-la agora, confundindo-a como uma mera criança comum. A seita religiosa em questão já lhe significava algo além de um mero câncer na humanidade. Ela lutou contra Glitine, e por poucos momentos sentiu na pele o que era estar preparada para morrer. Venceu, no entanto - a batalha, mas aparentemente não a guerra.

HP: 1525/1525
CH: 2300/2300
ST: 00/09

Considerações:
Anonymous
kurupted
Chūnin
[Saída] Expedição ante servos de Jashin 100x100
[Saída] Expedição ante servos de Jashin 100x100

KAMOV
HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 425 • 425 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳

Algo grande se aproximava. Tudo aquilo que tinha aprendido até agora, de pouco ou nada valia, agora tudo se resumia aos detalhes, e, chegou finalmente a hora, em que seria convocado como um shinobi para defender verdadeiramente aquilo em que acreditava, nenhuma luta faz mais sentido para mim do que algo que seja em prol de algo maior, era isso que me motivava.
Desta vez, poucas coisas irão mudar, iremos olhar nos olhos, olhos que espelham pessoas com vários tipos de personalidades, emoções e sensibilidades. Na verdade não se pode pensar que há lados, cada lado, seja o nosso, ou o deles, têm as suas versões, crenças e pensamentos, e lutarão avidamente, tal como nós o faremos.
Me reúno no portão da Vila, caminhando cada passo com orgulho em defender as minhas cores, quando chego lá, observo a Nanadaime e poucos mais, estaria aguardando uma presença em grande onde todos fariam emergir o desejo que todos temos em comum: a Vontade do Fogo.
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Kurona & Nashiro

Uma convocação de última hora tinha sido dada as irmãs. Rapidamente se juntavam, tornando-se uma só. Kurona estava no controle. Sem hesitar tinha ido em direção ao Portão da Vila. Estava preocupada, pois era uma convocação da própria Nanadaime Hokage. Era conhecida por trazer a Kekkei Genkai de seu clã conhecida e respeitada. Era uma verdadeira domadora do gelo.

Em velocidade máxima, correndo, finalmente chegava ao portão. Não se preocupava em prestar atenção nas pessoas ao redor, e sim, encontrar a sua líder. Chegava, se colocando a 15m da mesma. — Hokage-sama, me chamo Kurona, vim ao chamado. Seja lá o que for, estarei a disposição. — Aguardava as ordens de sua líder.

HP: ❲1400 • 1400) CH: ❲1200 • 1200❳ ST: ❲00 • 06❳


Considerações:
Anonymous
Kaido
[Saída] Expedição ante servos de Jashin To2whn10
[Saída] Expedição ante servos de Jashin To2whn10
O peito de Zenyatta doía. Imaginar que naquele momento, vilas, famílias e pessoas que pertenciam ao país do fogo poderiam estar sofrendo nas mãos dos invasores, era algo que incomodava profundamente a jovem.
O exame ANBU havia sido cancelado, mas uma nova tarefa, ainda mais importante do que uma luta banal entre membros da mesma vila, se aproximava.
Zenyatta alcança os portões de Konoha, que naquele momento se encontrava repleto de shinobis, todos aparentemente ansiosos para partir. A Hokage se encontrava logo abaixo do enorme muro de concreto, cercada de shinobis de elite que faziam sua segurança.

A jovem atravessa o campo de pequenos grupos de shinobis até chegar perto da Hokage. Zenyatta esperaria que a Hokage anunciasse os integrantes de das equipes e desse detalhes da missão para que então procurasse procurar por seus colegas e dar inicio a defesa de seu país.



HP: ❲800 • 800 ❳ CH: ❲775 • 775 ❳ ST: ❲00 • 05 ❳
 
Considerações”:
 
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:

 
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado
Havia retornado há pouco de sua exaustiva viagem para além do País do Fogo, à vila da Pedra; as negociações com a Tsuchikage, cujo nome sequer chegou a ter conhecimento durante sua estadia, foram mais difíceis do que esperara, em grande parte pela teimosia da mesma. Estivera ansioso para testa-la em combate, ver o quão equivalentes eram ou se existia um abismo ali, mas era um ser pacífico agora; sem mais conflitos desnecessário. As lutas para satisfazer seu ego haviam encontrado seu fim. Entretanto, um embate maior e mais significativo emergia agora em seu interior, contra si próprio e seus desejos por carne humana fresca. Podia sentir cada célula daquele órgão canibalizador predatório se movimentando no inferior de suas costas, em ânsia pelo prazer de perfurar.
Uma mensagem o esperava em sua casa, deixada sobre o tapete de boas vindas e, até o momento, imperturbada pelas correntes de ar. Agachou-se em extrema delicadeza, tomando o envelope para si e desfazendo o lacre com as pontas de seus dedos. Outro chamado, uma convocação às pressas; deveria se acostumar com isso? Esperava que não, mesmo sabendo que seu cargo recém adquirido o colocaria forçadamente em tais situações.
Alguns rostos desconhecidos, oficiais em torno da Nanadaime, cantos de pássaros e o céu azulado sem nuvens. Um dia como todos os outros. A máscara em face e as espadas à cintura.

— O que me pede agora, Hipátia-sama? —.

Shizuke: Hp: 625; Ck: 900; Sta: 0/5; Vício: 0/3.

Considerações:
Arsenal:
Anonymous
Teensei
Genin
[Saída] Expedição ante servos de Jashin 100x100
[Saída] Expedição ante servos de Jashin 100x100
[Saída] Expedição ante servos de Jashin Tumblr_mu7sdbUGce1rnbh24o1_250

Caminhar. Sim, isso era oque eu mais fazia ultimamente, a vida de ninjas não estava nem perto das especificativas, dos sonhos e ilusões que são criadas na mente de uma pobre criança. Nesse dia em especial notei algo, eu não havia sido chamado para muitas missões nos últimos dias e isso de fato me deixava irritado, fazendo minha boca se contorcer de forma involuntária. Talvez meu físico de dar inveja em atletas e meu rosto escultural não fossem bons para missões sujas e de batalhas, mas meu interior era de um guerreiro, um guerreiro que queria sangue -ou não...- Balbuciei sozinho enquanto me olhava no espelho, a campainha foi tocada e me apressei em atender -Tarde de mais...- Falei ao ver um pergaminho no chão e ninguém ali para me entrega-lo, típico dos ninjas serem apressados.

O pedaço de papel tinha informações sobre um recrutamento urgente no portão da vila. Caminhei a passos lentos e sem vida, uma goma de mascar me deixou ocupado por algum tempo até finalmente avistar uma pequena reunião logo abaixo dos portões. Não conhecia nenhum deles de vista, então simplesmente me aproximei da da julgava mais bela ali, tentando ficar a cerca de 4~6 metros dela -É isso ... Oque vamos fazer?- Soltei ao vento, esperando uma resposta.

Teensei: Hp: 200; Ck: 200; Sta: 0/3; Vício: 0/3; Egocentrismo 0/3.

Considerações:

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Convidado
Convidado

Rukia já tinha prometido sua partida a muitas horas atrás, no entanto uma leve confusão lhe fez trocar toda sua bolsa de suprimentos por uma bolsa vazia, sendo obrigada a retornar antes mesmo de está longe do vilarejo, pelo horário noturno acabou preferindo para deixar sua viagem apenas para o próximo dia, dormindo mais do que deveria —— Merda! —— exclamou quando percebeu o horário, já beirava ao meio dia e tinha acabado de acordar, tomou um banho rápido e penteou o cabelo de forma que ficasse mais livre, vestiu-se com as mesmas roupas da noite anterior, e alocou sua mascara ANBU, pegou as bolsas certas e partiu imediatamente para o portão do vilarejo, não existiria despedidas mais, apenas partiria para seu rumo.

Mas o destino estava pronto para lhe impedir, a esbelta criança do clã Yuki pairava no portão, junto a ela um leve amontoado de ninjas se fazia presente no local —— O que fazem aqui? —— questionou-se mentalmente, aproximou-se até ficar lado a lada da própria Hokage, tocando o seu ombro para anunciar sua chegada —— Hokage-sama, o que está acontecendo? Está tudo bem? —— perguntaria a ANBU, se fosse necessário estaria de prontidão para servi-la, mas por quais motivos? Quem sabe sentisse saudade de está tão próxima de alguém que poderia chamar... de família?

HP: 0900/0900
CH: 1375/1375
ST: 00/06

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Conforme permaneceu ali os preciosos ninjas da folha foram chegando. A força militar se mostrava unida, como um vilarejo deveria ser - sobretudo pela vontade do fogo. Não tinha mais o que esperar. Os próximos shinobis que deveriam chegar posteriormente deparariam-se com as dezenas de pegadas na terra de frente ao grande portão, assim como os Jōnins que outrora lhe escoltavam ficariam na região para conduzi-los. Havia de dizer algo, para que todos soubessem da boca da própria Hokage a ameaça que aflorava o vilarejo ── Ninjas da folha... acredito que todos nós aqui tenhamos vivenciado o período assolador da invasão Jashinista. Para nossa tristeza, eles voltaram. Mas agora, estamos mais preparados do que nunca, e os derrotaremos de uma vez por todas! ── A voz da pequena garota demonstrava uma firmeza digna de uma governanta. Não forçava-a, soava natural o semblante de determinação que queimava seu interior numa chama tão poderosa quanto as chamas de Vulcano - o Deus do fogo.

Virou-se de costas para os ninjas ali presentes, enquanto o Jōnin ao seu lado projetou um arco com seu braço direito colocando o manto de Nanadaime Hokage num só movimento, que o fez balançar em diversas ondas sendo tangenciado pelos suaves ventos horizontais à posição em que estavam. ── Avante! ── Gritou, mantendo seu tom firme. Começou a correr de imediato para floresta à dentro, saltando para o primeiro e mais alto dos galhos, dando continuidade zigzagueando para os demais. Não demoraria muito para que chegassem aos arredores de Konoha, palanque do campo de batalha. ── Rukia... Shizuke... ── Diria em um baixo tom, olhando para seu lado direito e esquerdo, esperando que eles a seguissem pelo mesmo caminho dando a forma de um esquadrão que iria para uma determinada região. Um pouco mais distante, deveriam ser formados outros esquadrões que atacariam os pontos determinados para enfrentar os seguidores da seita maligna.

HP: 1525/1525
CH: 2300/2300
ST: 00/09

Considerações:
Anonymous
Tama
Genin
[Saída] Expedição ante servos de Jashin K7hPiLCw_400x400
[Saída] Expedição ante servos de Jashin K7hPiLCw_400x400
Todos já haviam partido. Freyja podia deduzir isso pelas marcas deixadas a partir das solas de sandálias ninja chocando contra o chão, desenhando o percurso dos guerreiros da Folha rumo à vingança. A única preocupação da jonin era deixar o vilarejo desguarnecido, porém podia se sentir mais tranquila, já que há algum tempo notara que a sujeita de mais valia - maior ainda do que o tão amado lar -, Makoto, a seguia silenciosamente sem tentar denunciar a própria presença ou então não queria atrapalhar a ninja, que encontrou graça e um sorriso em sua boca mesmo em um momento de tensão.

Abaixo da grande estrutura que protegia a entrada do vilarejo, Freyja tocou uma parte não tão visível da peça colossal de madeira. Tratou de tatear a parte inferior do portão para deixar a marca do Deus do Trovão em um local sem visibilidade alheia, mas que ao mesmo tempo poderia encontrar em seu mapa mental de selos. "Mais um pra conta.", pensou ironizando a já considerável quantia de marcações que acumulara desde que adquiriu o poder de se transportar através das marcas da própria energia.

Apesar das intenções mais benevolentes possíveis para com o próprio lar, não podia deixar de ter um semblante apreensivo mediante a ameaça iminente dos inimigos. Tinha zero informações sobre seus poderes, também não saberia dizer se os enfrentaria com ajuda, uma vez que Makoto não deveria ser enviada ao mesmo local que ela, de modo que a apreensão se intensificasse mais um nível. Todavia, Freyja sentia-se segura por compreender um pouco de sua habilidade ocular e mesmo que tenha encontrado a desonra na luta contra o inimigo mascarado de outrora, compreendia que não enfrentaria o frio novamente da mesma forma. O que estabelecia para si mesma era a própria restituição de seu nome como uma ninja do mais alto escalão da folha.

— Makoto-chan... — falou caminhando para onde a menina estava, atrás da posição inicia. — Fique bem e mande um sinal bem alto para os céus caso esteja em apuros. Estarei ao seu lado em um piscar de olhos.

Freyja despediu-se da protegida com um beijo na testa. Neste breve momento em que se dirigiu à menina, limpou completamente o semblante, buscando passar a maior quantia de confiança possível. Assumiu as árvores como guia para o objetivo, passando de galho em galho em busca de sua honra para chamar a si mesma como cavaleira mais uma vez. "Não falhe Makoto-chan... assim como eu não falharei.

Freyja 1325/1325; 2270/2275; 0/6; 0/400;

Considerações:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Saída] Expedição ante servos de Jashin Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Um ambiente privado de almas vivas, um silêncio perturbador pairava sobre o local, se haviam pessoas ali, elas provavelmente já teriam partido. A pequena parada de Freyja na loja de armas talvez tivesse algo a ver com nosso atraso, mas fiz questão de ignorar esse fato, não queria culpa-la por nada ainda. Apenas me concentrei em vê-la tocando um dos enormes pilares de entrada, ainda sem entender nem um pouco como essa sua habilidade funcionava, sem sequer saber que ela a estava utilizando.

Meu nome havia sido pronunciado, Freyja se aproximou com um semblante confuso de se decifrar, mas ela parecia mais calma, livre da tensão de outrora. Seguido das instruções da mesma, apenas assenti com a cabeça, com um sorriso forçado. —— Uhum! —— Ela então tocou seus lábios em minha testa como forma de despedida, meu coração esquentou e pulou uma batida. Ter alguém zelando por mim tão fortemente, era bom se sentir importante para alguém, era bom se sentir como parte de uma família.

Vendo ela partindo em meio as árvores, me dizia que havia chegado minha hora. Marchei para o campo de batalha, que provavelmente não seria o mesmo dela, de peito estufado, pronta para qualquer coisa.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 275| 275 CH: 275| 275 ST: 00| 05RC: 650
Anonymous
Convidado
Convidado

Jashins? O nome era comum no vilarejo, os ataques sofridos recentemente ainda abalavam muito os moradores locais, mas Rukia sempre tinha ignorado, principalmente a respeito da queda do antigo Hokage e ascensão da tirania ou da Yuki, que só teria descoberto a alguns dias que era a atual Hokage, tudo se fazia confuso, mas se o vilarejo estava ameaçado o que tinha a fazer? Não o trairia, não agora, agiria de sua própria maneira servindo e lutando ao lado da Hokage, se possível mataria todos que devesse, mas seu objetivo seria proteger aquela que carregava seu sangue, por uma questão de sobrevivência.

O tom da Hokage soou como a melodia da guerra, segui-la-ia sem hesitar em nenhum momento, sua espada estaria a seu dispor —— Conduza-me —— responderia ao chamado de seu nome.

HP: 0900/0900
CH: 1375/1375
ST: 00/06

Considerações:
Anonymous
Megumi
Chūnin
[Saída] Expedição ante servos de Jashin 100x100
[Saída] Expedição ante servos de Jashin 100x100
Segui o bonde e é nois.


275;560;0/4

?:

_______________________


Megumi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[Saída] Expedição ante servos de Jashin 100x100
[Saída] Expedição ante servos de Jashin 100x100





Chego relativamente atrasado no ponto de encontro. A maioria dos shinobis que defenderiam konoha já haviam partido. Estava melancólico. A fumaça no horizonte me trazia um gosto amargo na boca, lutaria contra a incógnita e isso me dava medo. Vejo as pegadas indo para diversos direções. Ativo meu Byakugan e rumo atento em direção ao front rankeado como B.





                     
HP ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ ( 520 | 525 )
CH ■■■■■■■■■■■■■■■ ( 300 | 300 )
ST □□□□□ ( 0 | 5 )





Bolsa de Armas (40):

Jutsus Usados:

Considerações:


_______________________

[Saída] Expedição ante servos de Jashin 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kurupted
Chūnin
[Saída] Expedição ante servos de Jashin 100x100
[Saída] Expedição ante servos de Jashin 100x100

KAMOV
HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 425 • 425 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳

Finalmente tinha chegado a hora. Ao fim de algum tempo de espera, já me tinha apercebido da mobilização em massa e da demonstração de força, estava orgulhoso de mim e de todos, sim orgulhoso, pois hoje, provavelmente pela primeira vez, senti que estava do lado certo das situações, e não havia nada mais que me enchesse o peito, que defender a minha Vila.
Estufei o peito, e sem qualquer medo ou receio, corri a máxima velocidade para a batalha.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Teensei
Genin
[Saída] Expedição ante servos de Jashin 100x100
[Saída] Expedição ante servos de Jashin 100x100


Segui todos, partindo para a direção do oponente definido pelo rank B.

Teensei: Hp: 200; Ck: 200; Sta: 0/3; Vício: 1/3; Egocentrismo 1/3.

Considerações:

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Convidado
Convidado

Kurona & Nashiro

Seguindo as ordens da Hokage, saía rumo a batalha.

HP: ❲1400 • 1400) CH: ❲1200 • 1200❳ ST: ❲00 • 06❳


Considerações:
Anonymous
Boo.
Genin
[Saída] Expedição ante servos de Jashin 100x100
[Saída] Expedição ante servos de Jashin 100x100





Akimichi Boo


♫ I'll eat you, I'll eat you, I'll eat you ♫



Boo andaria sozinho pelo portão, seguindo as sugestões que tinha no pergaminho.

OFF:


2252250/3



_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Saída] Expedição ante servos de Jashin K7hPiLCw_400x400
[Saída] Expedição ante servos de Jashin K7hPiLCw_400x400
Freyja retornou do combate vitoriosa, cruzando o portão com a máscara negra do inimigo tilintando contra a borda do leque. A vitória, no entanto, tinha um gosto amargo e soava como o início do fim, a cada tilintar da máscara, era um tique no relógio do fim do mundo. O homem que apareceu da falha dimensional lhe tocou no âmago dos sentimentos da cavaleira, despertou o mais íntimo dos pensamentos justiceiros da Jonin, imersos em escuridão outrora, emersos agora à luz. Freyja protegeria o vilarejo, protegeria todos.

O gabinete era seu alvo.

Freyja 1325/1325; 2270/2275; 0/6; 0/400;

Considerações:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Saída] Expedição ante servos de Jashin Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido