NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_lcap[Capítulo, Freyja & Makoto] Voting_bar[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_rcap 
153 Mensagens - 28%
Starfox
[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_lcap[Capítulo, Freyja & Makoto] Voting_bar[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Inoue
[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_lcap[Capítulo, Freyja & Makoto] Voting_bar[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Shion
[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_lcap[Capítulo, Freyja & Makoto] Voting_bar[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_lcap[Capítulo, Freyja & Makoto] Voting_bar[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Zero
[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_lcap[Capítulo, Freyja & Makoto] Voting_bar[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Sei
[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_lcap[Capítulo, Freyja & Makoto] Voting_bar[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_lcap[Capítulo, Freyja & Makoto] Voting_bar[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_lcap[Capítulo, Freyja & Makoto] Voting_bar[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_lcap[Capítulo, Freyja & Makoto] Voting_bar[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_lcap[Capítulo, Freyja & Makoto] Voting_bar[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_rcap 
35 Mensagens - 19%
Sei
[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_lcap[Capítulo, Freyja & Makoto] Voting_bar[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_rcap 
24 Mensagens - 13%
Angell
[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_lcap[Capítulo, Freyja & Makoto] Voting_bar[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_rcap 
24 Mensagens - 13%
Shion
[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_lcap[Capítulo, Freyja & Makoto] Voting_bar[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_lcap[Capítulo, Freyja & Makoto] Voting_bar[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_lcap[Capítulo, Freyja & Makoto] Voting_bar[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_lcap[Capítulo, Freyja & Makoto] Voting_bar[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_rcap 
14 Mensagens - 8%
Kira
[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_lcap[Capítulo, Freyja & Makoto] Voting_bar[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Aoba
[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_lcap[Capítulo, Freyja & Makoto] Voting_bar[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_lcap[Capítulo, Freyja & Makoto] Voting_bar[Capítulo, Freyja & Makoto] Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100


尊 Narração;
Além das montanhas O1/2O
Um imprevisto surgiu dentro dos muros de Konoha, muitos acontecimentos no mundo shinobis estavam se desenvolvendo subitamente, o alto escalão não tinha muito tempo para lidar com tudo sob sua responsabilidade e um empecilho surgiu, apesar de pequeno, não poderia ser negligenciado. Uma pequena aldeia além das montanhas ao sul no país do fogo precisava de um objeto que não poderia demorar muito para estar sob sua posse.

Himiko foi chamada até a saleta ao lado do gabinete da hokage, onde receberia as instruções de sua tarefa e o pacote que transportaria até a pequena aldeia. Não existia suspeitas de problemas e por isso tal serviço estava sendo designado para uma gennin, o cargo mais baixo da hierarquia ninja. A garota que completou uma missão C recentemente havia alcançado as qualificações necessárias para servir de entregadora.



Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[Capítulo, Freyja & Makoto] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Saindo do escritório da Hokage, apenas admirava a borboleta que havia recém deixado voar. Com um susto, fui chamado para realizar outra tarefa. Um pacote me foi entregue e meu destino havia sido definido. Olhei para minha guardiã por um segundo e expliquei. —— Bom, acho que nos vemos depois. Tenho que levar isso nem sei para onde. —— Sorri, meio que me despedindo.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 275| 275 CH: 275| 275 ST: 00| 05RC: 500
Anonymous
Tama
Genin
[Capítulo, Freyja & Makoto] K7hPiLCw_400x400
[Capítulo, Freyja & Makoto] K7hPiLCw_400x400


Kurai Senkō (暗い閃光, Dark Flash)
Encontrou-se com Makoto quando abriu a porta do gabinete, esperando que ambas pudessem fazer qualquer coisa antes de poderem se arriscar em alguma tarefa ninja. Freyja, apesar das dificuldades recentes, gostaria de criar certa relação com a menina, invés disso, ela parecia querer servir o vilarejo. — Uma missão? — indagou com curiosidade. — Bem, então eu irei com você. — sugeriu, de modo que pudesse garantir a segurança da menina com seus próprios olhos. Estava desarmada, mas não acreditava que isso fosse impactar no desempenho de uma missão destinada a uma genin.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 1325| 1325 CH: 2025| 2025 ST: 00| 06CN: 000| 200

_______________________

[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100


尊 Narração;
Além das montanhas O2/1O
A gennin recebera o pacote e partiria de imediato pelo caminho por entre as montanhas, no entanto, a jonnin que a escoltava decidiu por conta própria ir junto com a menina, não perdendo tempo em ir buscar suprimentos ou armas, as duas partiram no mesmo momento que recebeu a encomenda.

Assim que a dupla saísse pelos portões de Konoha, perceberiam que uma forte ventania dificultaria a movimentação das duas, mas o tempo não mostrava nenhuma outra anormalidade fora os fortes ventos. Como Freyja deduziu, Makoto foi escolhida para servir de entregadora por não ter riscos consideráveis, apesar que no mundo externo aos muros pode acontecer imprevistos. [...] As duas caminharam por um bom tempo até a visão duas grandes montanhas surgiram. O começo do caminho tem uma leve inclinação, mas conforme vão andando se tornaria mais estreito e alto.


Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[Capítulo, Freyja & Makoto] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Saíamos dos portões, uma ventania pareceu varrer toda a poeira presente no local, permitindo a alguns ciscos que caíssem em meus olhos. —— Ai caramba... —— Parei, começando a esfregar meus olhos de imediato. Com algum esforço, as lágrimas varreram a sujeira para fora, permitindo que continuasse o caminho.

Continuamos pelo caminho repleto de árvores até onde os olhos alcançam. —— Aqui é lindo. Você já saiu do vilarejo alguma vez, Onee- —— Me interrompi, estava demonstrando intimidade demais para alguém que acabara de conhecer. —— Está tudo bem chamá-la de Onee-san? —— A indaguei, enquanto nos aproximávamos das montanhas.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 275| 275 CH: 275| 275 ST: 00| 05RC: 500
Anonymous
Tama
Genin
[Capítulo, Freyja & Makoto] K7hPiLCw_400x400
[Capítulo, Freyja & Makoto] K7hPiLCw_400x400


Kurai Senkō (暗い閃光, Dark Flash)
Ambas cruzaram os portões do vilarejo, Freyja esperava que visse novamente aquela grande construção de madeira quando retornasse. Tudo parecia um borrão, qualquer lembrança de que tenha passado pelos portões não passava de mera implantação em sua memória; estava aflita, mas não externaria isso a sua protegida. Nem mesmo a ventania seria capaz de atingir a menina, o instinto protetor da jonin a movia imediatamente para cobrir com os braços e mãos as partes que pudessem afligir Makoto de forma negativa.

Também transpuseram a floresta, verdejante e que dariam boas lembranças à Freyja, não fosse sua mente bagunçada. Não haveria trabalho até o terreno começar a tornar-se íngreme, de modo que ambas não conseguissem transpor normalmente. A menina soava como uma criança observando a natureza, provavelmente esta era a primeira vez que via aquele ambiente. — Pode me chamar como quiser, Makoto-chan — logo, olhou para o topo de onde tinham de continuar a subida, torcendo o nariz para a situação. — Firme chakra em seus pés para subirmos... ou eu posso lhe carregar, se preferir.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 1325| 1325 CH: 2025| 2025 ST: 00| 06CN: 000| 200

_______________________

[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100


尊 Narração;
Além das montanhas O3/1O
Com um instinto praticamente maternal a jonnin protegia o pequeno corpo de Mikoto contra a ventania, mas isso abrandaria pouca coisa, pois parecia até mesmo sobrenatural a velocidade e "maldade" dos ventos. Continuavam seu caminho entra as montanhas, e o som de uivo que vinha das rajadas cobriram todos os outros barulhos, apenas alguém com uma audição anormal e apurada conseguiria distinguir um do outro. O caminho se tornou tão estreito que a passagem tinha que ser feita de em fila indiana, com Freyja tomando a dianteira, assumindo uma postura defensora e de embate imediato caso surgisse imprevistos, no entanto, isso também auxiliava Makoto logo atrás dela com o corpo da mulher mais velha agindo como um escudo.

Estariam na metade do caminho quando um problema apareceria, um trio junto com uma mula de carga estavam no caminho, porém vinham em sentido contrário. — Ô! Calma garota, calma. — Bradou o homem na dianteira para o animal, interrompendo seu avanço. — Bom dia quem vem de lá! Poderiam ficar grudadas na montanha para nós passarmos antes, não tem como deixar Irene calma e parada com toda essa ventania. — Gritou o mais alto que pôde a fim de se fizer ser ouvido por sobre o vento. Freyja e Makoto poderiam ficar grudadas tão rente na montanha para que os homens e animal passasse antes, colocando sua caminhada em uma breve espera ou não cederem.


Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[Capítulo, Freyja & Makoto] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Freyja tomava a frente, usando seu corpo como uma verdadeira muralha entre mim e qualquer coisa que pudesse ter origem do percurso. Me sentia segura ao seu lado, segura que não faria nenhuma maldade a seu lado. Mais a frente, depois de um tempo de caminhar, encontramos três senhores e sua mula de carga, Irene.

Um deles pareceu iniciar um diálogo, algo que não ouvi plenamente, mas tinha alguma ideia de qual era seu desejo. Puxei a manga de destra de minha guardiã, assentindo com o olhar, era o melhor a se fazer. Evitar um conflito em terreno desfavorável era realmente o recomendado. E assim o fiz, grudando meu corpo contra a montanha, na espera da passagem do animal.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 275| 275 CH: 275| 275 ST: 00| 05RC: 500
Anonymous
Tama
Genin
[Capítulo, Freyja & Makoto] K7hPiLCw_400x400
[Capítulo, Freyja & Makoto] K7hPiLCw_400x400


Kurai Senkō (暗い閃光, Dark Flash)
O vento batia em seu corpo como uma força da natureza querendo lhe derrubar da escalada, mas a jonin era resoluta em sua postura, mantendo-se firme com chakra fixando os próprios pés. Movida pela vontade de proteger Makoto, não haveria borrão mental, ventania ou artifício que a fizesse tremer.

Não tardou que mais um empecilho se mostrasse na jornada. O instinto protetor de Freyja se ativou, apesar de parecer apenas um grupo de pessoas comuns, a criação de laços com estranhos parecia tão longe quanto uma jornada à lua, mas assentiu ao pedido, pois eles pareciam ter mais urgência. — Passem, mas tentem não demorar, por favor. — disse com calma. — Makoto-chan, venha comigo. — orientou a garota, pegando-a pela mão e fixando-se na parede o mais rente possível para que o trio passasse.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 1325| 1325 CH: 2025| 2025 ST: 00| 06CN: 000| 200

_______________________

[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100


尊 Narração;
Além das montanhas O4/1O
Os homens agradeceram com um menear de cabeça, com dois deles passando na frente com o corpo bem rente as mulheres, o último e condutor do animal passou mais vagarosamente com o guia da mula bem seguro por suas mãos. O espaço estreito se tornou ainda mais apertado, com algumas vezes as patas traseiras, alternadamente, escapando e causando pequeninos deslizamentos de pedras na encosta da montanha. O animal pressionou bastante o corpo de Freyja ao ponto dela quase perder o ar, Makoto, por ser menor, não teve esse problema, mas assim que Irene passou por ela, o rabo peludo bateu fortemente contra seu rosto, prejudicando sua visão, não ao ponto de cega-la, porém, a visão dele lhe traria a sensação de ter areia entro da cavidade orbital.

O homem que guiava o cavalo percebeu o incidente e rapidamente se desculpou, depois que seu grupo já passaram pelo caminho. — Me desculpe garota, esse vento e o nervosismo de Irene. — Tentando se fazer ouvir por cima da ventania, pediu desculpas e continuou seu caminho, a tempestade de ventos parecia estar ficando ainda pior e seu caminho tendia a melhorar conforme se aproximavam da base da montanha, diferente das mulheres que agora tinham um caminho ainda mais estreito por causa do animal e a visão debilitada de Makoto tornaria um pouco mais difícil a subida.


Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[Capítulo, Freyja & Makoto] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Os homens passavam com certa dificuldade, a burrinha Irene foi a mais notável, já que sua cauda me atingiu em cheio, me impedindo de ver qualquer coisa em seguida. —— Ai caramba, não consigo ver nada. —— Reclamei, com um ardor incomum em ambos os olhos.

Não sentia tanta dor quanto as outras pessoas, mas ainda assim, aquela era a primeira vez que sentia aquele tipo de desconforto. Agarrei firme a destra de Freyja, já que ela deveria me guiar naquela situação. —— Você guia, okay?


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 275| 275 CH: 275| 275 ST: 00| 05RC: 500
Anonymous
Tama
Genin
[Capítulo, Freyja & Makoto] K7hPiLCw_400x400
[Capítulo, Freyja & Makoto] K7hPiLCw_400x400


Kurai Senkō (暗い閃光, Dark Flash)
A criatura passava de forma desengonçada, passando pelo caminho e prejudicando tanto a mim quanto Makoto, que teve a visão debilitada pela cauda do quadrúpede. Aquilo, por mais que parecesse ser de alguma forma não-intencional, enfurecia a jonin. — Preste atenção com a criatura! — alertou com a voz carregada. Queria derrubar aquelas pessoas dali, mas evitou fazê-lo, procurou algum auto-controle dentro de si e então manteve o caminho. — Você está bem, Makoto-chan?

Freyja pegou a menina pela mão com ternura e firmeza, jamais a deixaria escapar. Deixou um selo de sua habilidade nas costas da menina com um toque e então assentiu à sugestão, passando a guiar o caminho da garota pela mão.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 1325| 1325 CH: 2025| 2025 ST: 00| 06CN: 000| 200

_______________________

[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100


尊 Narração;
Além das montanhas O5/1O
Um pequeno incidente quase ocasionou um massacre, no entanto, a jonnin se conteve e o grupo de homens estaria mais longe e não escutaria nada de sua advertência. O avanço da dupla ficou mais lento com a menina vendo quase nada devido ao golpe involuntário do animal em seus olhos. A ventania prejudicou ainda mais a jonnin, que por ter que andar na frente e ainda estender a mão para guiar a gennin, teve sua atenção dividida em três frentes: Makoto, estrada estreita e ventos fortes. Não haviam andado nem 10 metros quando alguns pequenas pedras deslizaram do alto da montanha e começou as golpear de forma aleatória. O tamanho dos pedregulhos eram pequenos, entretanto, por estarem em uma posição mais alta tinham seu peso aumentado pela gravidade.

Mesmo sem saber como irão se proteger, algo mais inesperado aconteceu e 3 segundos depois que os pequenos pedregulhos caíram, três enormes rochas com 5 metros de circunferência vieram abaixo. Uma delas atingiria o exato ponto onde Freyja está, a segunda acertaria em cheio o pequeno, e quase inexistente, vão entre as duas mulheres, obrigando-as a soltarem as mãos. Além de fazer isso, o grande pedregulho seria responsável por destruir o caminho e levar abaixo em um desmoronamento tanto a estrada quanto Makoto. A terceira e última rocha acertaria, um segundo depois, a jonnin em cheio. Nesse momento, as duas perderam qualquer tipo de contato, com a gennin caindo no vão entre as montanhas de uma altura considerável.


Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[Capítulo, Freyja & Makoto] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Tama
Genin
[Capítulo, Freyja & Makoto] K7hPiLCw_400x400
[Capítulo, Freyja & Makoto] K7hPiLCw_400x400


Kurai Senkō (暗い閃光, Dark Flash)
Mesmo o mais treinado dos ninjas sucumbiria a uma situação como aquelas, mas Freyja tentara de preparar para todo tipo de mal que pudesse lhe impedir de atingir os objetivos que ansiava. Logo quando a terra ruiu e o próprio solo choveu sobre suas cabeças, agiu imediatamente. — Makoto-chan! — gritou puxando Makoto para perto de si, em seu colo, enfrentando as próprias costas contra a enxurrada, despertando os mil pássaros de forma intensa e duplicada ao seu redor. O chakra estaria nos pés à toda, buscando evitar uma possível queda.

Caso não fosse suficiente e a menina caísse de seus braços, haveria um segundo plano. — Não! — De sua bolsa de armas, uma kunai era sacada, logo marcada com a habilidade do Deus Relâmpago e cravada na parede. O Deus Relâmpago é invocado logo em seguida para combater a morte de sua protegida. Desapareceu em um flash negro e reapareceu às costas de Makoto, pegando-a pelos braços e retornando à kunai com a mesma habilidade. Tentou fixar chakra nos pés para evitar uma possível queda, segurando com toda a força a mão da garota.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 1325| 1325 CH: 1916| 2025 ST: 01| 06CN: 000| 200

_______________________

[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
A caminhada prosseguia, com fé que Freyja a guiaria sem problemas, me surpreendi imensamente com a súbita chegada dos projéteis rochosos. Minha guardiã uma palavra sequer pronunciou, então acreditei que estávamos seguras, então me findei calada. Quando sua voz ecoou em meus ouvidos, em um bravejar estrondoso, chamando por meu nome, que saberia que a situação estava longe de estar sob controle.

Não conseguia ver nada, apenas sombras e luzes. Senti um impacto, que me atirou para longe. Estava de fato caindo montanha abaixo, ou apenas pensei que estava, já que um segundo depois, senti novamente o toque de Freyja, que lutava bravamente pela minha segurança. O som de pássaros me trazia tranquilidade, então apenas permaneci quieta e imóvel, como um estorvo requerendo cuidados.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 275| 275 CH: 275| 275 ST: 00| 05RC: 500
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100


尊 Narração;
Além das montanhas O6/1O
Freyja possuía uma habilidade superior que a permitia se teleportar, e não só ela mesma, como objetos e pessoas, mas sua primeira ação criou um efeito em cadeia, com a propagação da eletricidade, não só despedaçaria as rochas, como criaria um dano ainda maior na encosta e chão, não sobrando nada mais do caminho estreito pelo qual seguiam. Ao tentar firmar seus pés com chakra concentrado, de nada adiantaria, pois o próprio chão estava ruindo e com isso levando as duas mulheres com ele.

Ao transportar-se para servir de escudo para Makoto, a gennin nada fez para se proteger e isso seria um erro fatal. Com o fim do apoio e toda a encosta desabando, as duas mais uma vez foram separadas, com a jonnin sendo golpeada diversas vezes com pedras de vários tamanhos, desde do tamanho de um punho até com pedras do tamanho de uma melancia, que se nada fizesse para se defender, teria muitos danos. Quanto a gennin, assim que perdeu seu escudo humano, das várias pedras que acertavam Freyja, três escaparam e acertaram a cabeça de Makoto com força o suficiente para abrir buracos e até mesmo criar uma rachadura no osso. A terceira pedra do tamanho de uma laranja acertou o ombro, deslocando-o na hora. O pior ainda estaria por ser notado pela jonnin, era a inconsciência da gennin, que agora estava em queda livre.


Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[Capítulo, Freyja & Makoto] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Tama
Genin
[Capítulo, Freyja & Makoto] K7hPiLCw_400x400
[Capítulo, Freyja & Makoto] K7hPiLCw_400x400


Kurai Senkō (暗い閃光, Dark Flash)
Sua tentativa de defesa como última instância foi também o próprio nêmesis de sua jornada. A eletricidade quebrara a rocha tamanha a força que lhe era empregada, fruto de sua habilidade inata no ninjutsu e no domínio daquela natureza elemental; maldita seria a hora em que se especializou em tal faculdade ninja. Mesmo teletransportando-se e buscando retornar, seria um movimento vão, visto que as rochas não cessavam a queda.

— Makot... — gritou, mas logo foi interrompida por uma rocha que acertou suas costas e lhe retirou o ar. Forte como um soco de um titã, uma segunda pedra atingiu suas costas, então criou novamente um campo elétrico para se proteger e obliterar as pedras, mas mesmo em meio a tanta euforia, sua preocupação era a pequena garota que lhe era incumbida de proteger. Uma vez no chão, correu para ver o corpo debilitado da menina, mas pior do que isso, era a inconsciência da menina que a preocupava. Freyja tomou sua protegida no colo e acariciou seu rosto, revelando os machucados que as rochas fizeram. — Makoto-chan! — gritava desesperada com a menina em seus braços. Não tinha conhecimento médico suficiente para saber se a garota ainda tinha vida ou se havia de fato morrido; a angústia tomava conta de seu corpo, um grande pesar percorria suas veias, enquanto furiosa, gritava em um acesso de raiva inexplicável.

O mundo já não parecia ser o mesmo, enxergava-o de forma diferente em questão de segundos. Ainda não amava profundamente a garota, mas o pouco tempo que passaram juntas foi o suficiente para que criassem um laço fraterno inicial. Makoto era a fonte em que depositaria todas as suas forças, mas agora, tudo havia se esvaído novamente, sentia que não conseguiria amar alguém novamente como amou a garota ou seus pensamentos confusos. Os borrões em sua mente pareciam ir embora, clarificados em um sentimento indescritível, junto de todos os sentimentos bons em seu coração, sendo estes substituídos por puro rancor e ódio. E em meio a lágrimas e gritos de fúria, o ódio preenchia os olhos de uma vermelhidão mais intensa que o sangue.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 1325| 1325 CH: 1831| 2025 ST: 01| 06CN: 000| 200

_______________________

[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Escuridão e um silêncio indescritível. Em uma câmara de vidro, repousava sem pulso, olhando para o horizonte. Me questionava o propósito de minha existência já no berço, minha matriz, algo tão frágil e complicado. Estava cercada por trevas, caindo eternamente em um abismo de desespero. —— Eu morri? —— Era só o que imaginava. Se a morte podia ser sentida, aquela provavelmente seria sua sensação; um desapego do calor e da esperança, pura e completa ausência e vazio.

Do além, do vazio, uma voz se pronunciou, fazendo-se ser ouvida contra minha vontade. —— Você precisa me aceitar, mas você já sabe disso, não é? —— Não, me recusei a dar ouvidos, não queria deixá-lo ganhar. Um homem, semelhante a minha imagem, seus cabelos negros e óculos redondos eram o que chamavam a atenção. Com um estalar de seu dedo indicador, ela insistiu novamente. —— Você é uma máquina de matar, por que não aceita isso de uma vez? —— Questionou.

Meus olhos pesavam e minha cabeça doía. Não queria me deixar vencer e não iria ser levada tão facilmente. —— Eu não sou um monstro. —— E então me forcei a levantar. —— Eu ainda não vou morrer. —— Concluí, desaparecendo da escuridão. As feridas em meu crânio se recuperaram rapidamente, com o auxílio do sangue maldito que corre em minhas veias. Meus olhos se abriram lentamente e nenhuma palavra foi proferida, estava ainda fraca e permaneci a descansar.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 275| 275 CH: 175| 275 ST: 01| 05RC: 500
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100


尊 Narração;
Além das montanhas O7/1O
O sabgue malditos percorria nas veias das duas mulheres, o acaso permitiu que se juntassem, dois seres quebrados e neuróticos ansiando encontrar sua paz em outros. O mundo passava em câmera lenta sob o olhar escarlate de Freyja, uma maldição despertou em seus olhos, transformando seu mundo e algo totalmente diferente. Sua cabeça rodopiava e a garota desfalecida em seus braços começou a se curar lentamente, perdida em seu devaneio a mulher não reparou em um detalhe tão simples, como também deixou seu desespero tomar conta de si por causa de outra pessoa. Essa empatia seria o motivo de seu declínio ainda.

A garota não morreu devido a maldição de sua raça, pelo menos é assim que ela compreende a si mesmo, porém, por causa disso foi capaz de voltar a um estado de saúde estável, abrindo os olhos e desmaiando logo depois. Além das fraturas, agora curadas, a contusão não seria curada tão facilmente, colocando-a em um estado de sono para enfrentar seus pesadelos, sua recuperação não seria tão imediata quanto pensava. Freyja se recuperaria aos poucos teria que pensar em um meio de subir do precipício carregando o corpo da menina.


Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[Capítulo, Freyja & Makoto] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Tama
Genin
[Capítulo, Freyja & Makoto] K7hPiLCw_400x400
[Capítulo, Freyja & Makoto] K7hPiLCw_400x400


Kurai Senkō (暗い閃光, Dark Flash)
Parecia não haver saída daquela situação. A fúria a consumia por dentro, estava com a menina no colo e mesmo tendo a capacidade de simplesmente teleportá-las dali de volta para o vilarejo, mas seu acesso de insanidade a impedia de tomar uma decisão sã a ponto de resolver o problema que foram colocadas. Ofegante, Freyja olhou para o rosto desfalecido da garota e notou que suas feridas pareciam se regenerar, ao mesmo tempo que sua própria visão estava completamente diferente, como se conseguisse enxergar além do que os olhos humanos permitiriam.

Por um momento pensaria que a menina estivesse viva, mas no estado em que se encontrava, era incapaz de conter alguma vida naquele corpo frágil. Estava convicta de que havia falhado em seu dever mais importante nos últimos dois anos. A vontade da jonin era de padecer ali ao lado da menina.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 1325| 1325 CH: 1796| 2025 ST: 01| 06CN: 000| 200

_______________________

[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Meus olhos se abriram, pude ter um deslumbre borrado de Freyja antes de apagar novamente, mas seus olhos apresentavam um brilho avermelhado, diferente do habitual. Me neguei a pensar a respeito, apenas desmaiando novamente. Minha respiração deveria ser o suficiente para convencê-la de que não estava morta, não ainda.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 275| 275 CH: 175| 275 ST: 01| 05RC: 500
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100


尊 Narração;
Além das montanhas O8/1O
O tempo parecia ter parado para a jonnin, perdida em seus pensamentos e desejando que sua vida fosse levada como a gennin, mas não teve paciência para notar que a menina chegou a abrir os olhos e veria a figura borrada e lamuriosa sobre seu corpo. O sol desceu e uma escuridão surgiu, não dominando tudo porque a lua cheia iluminou, entretanto, dentro do precipício pouca visibilidade era permitida pela escuridão. Makoto acordaria em notaria o cenário destruído causado pelo deslizamento e Freyja estaria se acalmando.

Com duas mentes trabalhando, a dupla teria que trabalhar em um plano para subir a encosta e voltar para Konoha, afinal, na queda a dupla perdeu a encomenda e não conseguiriam encontrar em local algum. Se tivessem a capacidade de ver através de objetos, notar-se-ia que o pacote estava destruído debaixo das rochas.


Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[Capítulo, Freyja & Makoto] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Com a escuridão da noite, deixei a escuridão do mundo dos sonhos, despertando de encontro a Freyja. —— Eu estou aqui, você me chamou? —— Tive a impressão de ter ouvido meu nome, mas talvez estivesse apenas alucinando. Não havia mais nada para fazer por ali, já que a encomenda estava desaparecida e provavelmente seria melhor retornar o quanto antes. Subir essa encosta havia sido uma péssima ideia.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 275| 275 CH: 175| 275 ST: 01| 05RC: 500
Anonymous
Tama
Genin
[Capítulo, Freyja & Makoto] K7hPiLCw_400x400
[Capítulo, Freyja & Makoto] K7hPiLCw_400x400


Kurai Senkō (暗い閃光, Dark Flash)
De súbito, o corpo da menina nos braços da jonin reagiu. Freyja pensou estar em uma ilusão, presa nas armadilhas que sabia que a própria mente humana poderia criar em uma situação de desespero. Beliscou seu próprio braço, mordeu os lábios e nada saía da ilusão; o mundo retomava suas cores normais. Makoto estava viva.

Freyja abraçou a protegida com força, como se a abraçasse pela última vez em muito tempo. — Makoto-chan... — murmurava. — Me perdoe por isso. — ela mal conseguia falar, mas a mensagem fora passada com sucesso. — Eu jamais irei deixar algo lhe machucar. Nunca mais. — falou com toda a certeza do mundo. Depois de respirar fundo por alguns minutos, recompondo-se, a necessidade agora era a de sair do ambiente de enclausuramento. Freyja olhou para cima, como se calculasse a distância de sua localidade até a boca do precipício, de modo a bolar uma fuga, apesar de já ter alguma ideia moldada. — Vamos sair daqui.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 1325| 1325 CH: 1796| 2025 ST: 00| 06CN: 000| 200

_______________________

[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100


尊 Narração;
Além das montanhas O9/1O
As garotas estavam juntas no mesmo plano, depois de passarem por um inferno mental, cada uma com seus próprios medos e culpa, puderam se reencontrar no mundo físico, com Freyja fazendo juras para a pequena garota em seus braços. Apesar da grande queda e deslizamento, nenhuma delas apresentava ferimentos, somente uma aparência esfarrapada. Subir a encosta não deveria ser um desafio para uma jonnin da Folha, mesmo se precisasse carregar um pequeno corpo nas costas, mas a questão é: como faria?

Com a encomenda perdida, a missão ficou impossível de ser completada, porém, isso não pareceu importar para as jovens que se contentavam em estarem vivas e juntas. Sob a luz da lua cheia, um novo conto parecia estar se criando.


Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[Capítulo, Freyja & Makoto] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Tama
Genin
[Capítulo, Freyja & Makoto] K7hPiLCw_400x400
[Capítulo, Freyja & Makoto] K7hPiLCw_400x400


Kurai Senkō (暗い閃光, Dark Flash)
— Segure-se firme em mim, Makoto-chan. — disse para a garota. Havia um plano em sua mente para sair em grande estilo daquela situação e para isso sua protegida deveria estar em contato com seu corpo. Logo que Makoto se segurasse na jonin, Freyja iniciaria seu movimento.

Para fugir do fundo do poço, literalmente, seu movimento inicial foi o de sacar três kunais, instantaneamente seladas com o jutsu-shiki do Deus do trovão em sua empunhadura. Depositava nos objetos de arremesso a esperança de não tirar a si do enclausuramento, mas sim Makoto. Assim, disparou uma das lâminas com a dominante rumo à liberdade, calculou o ponto médio em que sua força se esvaía da pequena faca, então transportou a si e a garota para esta. O processo seria repetido mais duas vezes com as lâminas restantes, para não só saírem do buraco, como retornarem à rota da montanha.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 1325| 1325 CH: 1738| 2025 ST: 00| 06CN: 000| 200

_______________________

[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Ela pediu que me segurasse, então o fiz. Agarrei com ambos os braços ao redor de seu pescoço, fixando as mãos juntas em seu peito. Me segurei o máximo que pude, para não ser arremessada longe durante as manobras, mas no fim, tudo iria melhorar.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 275| 275 CH: 175| 275 ST: 01| 05RC: 500
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Freyja & Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100


尊 Narração;
Além das montanhas 1O/1O
Freyja era dotada de uma habilidade assustadoramente útil e poderosa, usando de maestria e armas ninjas específicas, a mulher carregava Makoto como um bicho preguiça em suas costas e "subiu" a encosta, voltando para a montanha em uma parte que o caminho estivesse não tão destruído proporcionando que a dupla retornasse para konoha. Apesar da falha na missão, só o manter de sua vida era algo que beneficiaria demais as duas, deixando ainda mais marcas para serem usufruídas em um futuro próximo.


Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[Capítulo, Freyja & Makoto] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido