NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missões One-Post] Yoshiru Vote_lcap[Missões One-Post] Yoshiru Voting_bar[Missões One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
[Missões One-Post] Yoshiru Vote_lcap[Missões One-Post] Yoshiru Voting_bar[Missões One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
101 Mensagens - 18%
Shion
[Missões One-Post] Yoshiru Vote_lcap[Missões One-Post] Yoshiru Voting_bar[Missões One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Missões One-Post] Yoshiru Vote_lcap[Missões One-Post] Yoshiru Voting_bar[Missões One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
[Missões One-Post] Yoshiru Vote_lcap[Missões One-Post] Yoshiru Voting_bar[Missões One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Missões One-Post] Yoshiru Vote_lcap[Missões One-Post] Yoshiru Voting_bar[Missões One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Kira
[Missões One-Post] Yoshiru Vote_lcap[Missões One-Post] Yoshiru Voting_bar[Missões One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Missões One-Post] Yoshiru Vote_lcap[Missões One-Post] Yoshiru Voting_bar[Missões One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Sei
[Missões One-Post] Yoshiru Vote_lcap[Missões One-Post] Yoshiru Voting_bar[Missões One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missões One-Post] Yoshiru Vote_lcap[Missões One-Post] Yoshiru Voting_bar[Missões One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Missões One-Post] Yoshiru Vote_lcap[Missões One-Post] Yoshiru Voting_bar[Missões One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
38 Mensagens - 18%
Shion
[Missões One-Post] Yoshiru Vote_lcap[Missões One-Post] Yoshiru Voting_bar[Missões One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
[Missões One-Post] Yoshiru Vote_lcap[Missões One-Post] Yoshiru Voting_bar[Missões One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
27 Mensagens - 13%
Sei
[Missões One-Post] Yoshiru Vote_lcap[Missões One-Post] Yoshiru Voting_bar[Missões One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
24 Mensagens - 11%
Raves
[Missões One-Post] Yoshiru Vote_lcap[Missões One-Post] Yoshiru Voting_bar[Missões One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Zero
[Missões One-Post] Yoshiru Vote_lcap[Missões One-Post] Yoshiru Voting_bar[Missões One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Kira
[Missões One-Post] Yoshiru Vote_lcap[Missões One-Post] Yoshiru Voting_bar[Missões One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Missões One-Post] Yoshiru Vote_lcap[Missões One-Post] Yoshiru Voting_bar[Missões One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Avaliador
[Missões One-Post] Yoshiru Vote_lcap[Missões One-Post] Yoshiru Voting_bar[Missões One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[Missões One-Post] Yoshiru Vote_lcap[Missões One-Post] Yoshiru Voting_bar[Missões One-Post] Yoshiru Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[Missões One-Post] Yoshiru 100x100
[Missões One-Post] Yoshiru 100x100
Flor Púrpura
Descrição: O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.

FLOR PÚRPURA MISSÃO RANK D

    Cedo da manhã, um pergaminho chega em meio ao correio de Yoshiru. O esquadrão médico o convocava em uma missão rank D para escalar uma distante montanha em busca de uma flor roxa, essencial para a produção de medicamentos. No pergaminho constavam as coordenadas da montanha, especificações da flor e um prazo para a entrega. Em nota de rodapé constavam algumas observações: por motivos de segurança, realizar a missão durante a luz do dia. Era cedo da manhã, mas a montanha era distante, dentro de meus calculos, chegaria por volta das 14 horas se saísse imediatamente.

    A estrada fora tranquila. Yoshiru conseguiu carona com um carreto viajante. Mercadores costumavam dar caronas aqueles que eram qualificados como shinobis de graça por segurança. A carona lhe garantiu chegar descansado e muito antes do planejado.
   - Vou deixa-lo por aqui. Disse o mercador.
    O pé da montanha era pedregoso, e logo de cara Yoshiru se deparava com um paredão de uma íngreme encosta. Era impossível ver o topo daquela encosta pois nuvens cobriam. Para os lados o paredão parecia sem fim.
    - Não há local melhor para subir? Perguntei.
    - A estrada a oeste sobe, mas um grupo de bandoleiros estão cobrando pedágio. Sua conta e risco. Eu vou leste.
    O mercador vai embora. A missão poderia facilmente escalonar para o rank C ou até mesmo B com estes bandidos, seria irresponsabilidade tentar a estrada normal. "vou ter que escalar...."

    Yoshiru lentamente começa a subir a encosta, mas cedo ela se torna lisa e inclinada em 90 graus. "vou ter que subir com chakra." Começa a se concentrar e enviar chakra para a sola de seus pés. Já havia subido diversas árvores mas nunca uma barreira daquelas dimensões, teria que caminhar por minutos segurando seu chakra em seus pés, e uma queda poderia lesionar gravemente. Extremamente concentrado na missão, o jovem vai subindo lentamente a montanha, enviando chakra para os pés constantemente, adentrando a núvem que cobria o topo da encosta. Sem enxergar quase nada dentro da núvem Yoshiru ativa seu byakugan e, se deslocando lentamente a 90 graus, avista o final da encosta a 100 metros de subida. Já havia subido mais de 20 metros e uma queda poderia ser fatal. A pressão tornava Ki Nobori no Shugyō, uma técnica simples, em um grande desafio. Lentamente Yoshiru vai se acostumando manobrar seu chakra em uma constante espiral para seus pés, a segurança lhe permite dar passadas mais largas e rápidas, até praticamente correr na encosta. Correr a noventa graus explode a adrenalina do jovem, que se empolga e avança em direção ao topo rapidamente, mantendo o fluxo constante de chakra.

    Rapidamente chego ao topo e avisto um lindo mar de flores roxas. Exausto, admiro a beleza natural daquela paisagem. Me viro de frente para o penhasco que havia acabado de subir e avisto um mar de núvens. Encho a mochila de flores, e inicio a descida de retorno.




STATUS HP 325/325 CK 225/225


Jutsus utilizados:

Considerações:

_______________________

[Missões One-Post] Yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[Missões One-Post] Yoshiru 100x100
[Missões One-Post] Yoshiru 100x100
A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.

A PROCURA MISSÃO RANK D

    Perto do meio dia recebo a notícia de que um estudante da academia havia desaparecido e minha missão do dia seria encontrá-lo. Minha investigação inicia na academia. Converso com alguns senseis que me descrevem fisicamente o garoto e relatam seu nome, Yamanaka Jin. Pergunto por um endereço residencial e sou informado de que o garoto mora com sua avó em cima de uma floricultura local. Por ter saído recentemente da academia, me recordo brevemente quem este Yamanaka era e com quem andava. Procuro o paradeiro dos jovens acadêmicos que andavam com Jin e encontro embaixo de um carvalho um grupinho de 4 alunos sussurando. Eles não me veem e me escondo rapidamente atrás de um muro. Reconheço os 4 sendo da mesma turma de Jin, 2 anos mais novos do que eu. Pareciam apreensivos e discutiam enquanto tentavam manter o tom de voz baixo. Não consigo escutá-los, mas percebo que algo estava cheirando mal. O grupo se dispersa, cada um para um lado. Atentamente observo a aparência de um deles, parecia ser um Inuzuka. Saio de meu esconderijo e silenciosamente sigo a menina do grupo que parecia ser a mais nova. Ela anda por becos e calçadas, podia estar indo para qualquer lugar, quando julgo que os outros já estão longe suficiente utilizo a técnica Henge no Jutsu e altero minha aparência para aquela de seu amigo Inuzuka. Abordo ela na rua.
- Ei! você sabe onde está o Jin?
- Como assim? pergunta a menina. - Você mesmo me disse que ele estava escondido no porão da floricultura para não precisar mais ir a academia...
Não deixo a menina terminar e corro com Shunshin para a floricultura, aonde encontro o menino escondido.





STATUS HP 325/325 CK 225/225

Considerações:
Jutsus Utilizados:

_______________________

[Missões One-Post] Yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[Missões One-Post] Yoshiru 100x100
[Missões One-Post] Yoshiru 100x100

Caçada aos Ursos
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.

Missão Rank D + Treino de Ninjutsu
Tamanho: 438
Objetivos: 15k, +1 missão rank D, +1 ponto em Ninjutsu.




Um jovem mensageiro me para na rua. - Yoshiru? Pergunta ofegante. - Eu mesmo… respondo. O menino abre uma bolsa e retira um pergaminho lacrado com meu nome e escrito missão rank D. - Boa sorte! Fala e sai correndo para outra entrega. Leio com calma as instruções, parecia uma missão difícil, jamais havia enfrentado um urso. Pego meu arsenal ninja e me dirijo para a floresta, aonde as coordenadas do pergaminho me encaminhavam.

Pulando pelas árvores com o Byakugan ativo, visualizo a 50m da minha posição um urso se alimentando de uma colméia de mel caída. Silenciosamente me aproximo de galho em galho até a posição do urso. Identifico atividade anormal em seu chakra. Será fácil criar uma armadilha para conseguir um pouco de seu pelo, mas era também uma ótima oportunidade para treinar um ninjutsu que vinha desenvolvendo: Kunai Bunshin no Jutsu.

Realizo rapidamente dois selos Cobra e Tigre. E uma Kunai fantasma surge ao meu lado em disparada contra um galho qualquer. Ainda não havia treinado a mira do jutsu. O barulho e a pequena quantidade de fumaça chamam a atenção do urso, que nota minha presença. Cobra e Tigre, repito. Mais uma kunai surge, desta vez de outro ponto da floresta, em disparada, passando perto do urso, que se assusta com a movimentação. Cobra e Tigre, mais uma vez. 6 kunais saem de direções aleatórias disparadas cada uma para um lado, uma até mesmo vindo em minha direção e, no susto, me derrubando da árvore. O urso se levanta, sem entender, apenas via projéteis e sentia que algo estava o ameaçando. Ao me ver cair, ruge furioso.

Me levanto desengonçado. Repito o processo, cobra e tigre, desta vez mentalizando uma linha reta que ia do local onde eu estava até o urso que rugia. 8 Kunais surgem ao meu redor em disparada até o urso, que levemente se assusta mas logo percebe que elas não lhe causam nenhum dano. O urso ainda perplexo percebe que aquilo era inofensivo e se abaixa. Jogo uma kunai de verdade, mirando em sua lateral para apenas raspar em seu pelo. Por tê-lo acostumado com projéteis inofensivos o urso nem se mexe. A Kunai passa de raspão pelo seu pelo lhe arrancando um tufo. O urso grita assustado e avança em minha direção. Pulo rapidamente com Shunshin para cima de uma árvore deixando um Bunshin em meu lugar. O Bunshin saí correndo para trás fugindo do urso que o persegue, o levando para longe. Aproveito a distração para ir recolher os tufos de pelo arrancados pela Kunai. Retorno para a vila com uma amostra dos pelos do urso para mostrar aos cientistas.





                     
HP ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ ( 325 | 325 )
CH ■■■■■■■■■■■■■■■■■□ ( 210 | 225 )
ST □□□ ( 0 | 3 )


Bolsa de Armas (20):

”Jutsus Usados”:

Considerações:



_______________________

[Missões One-Post] Yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[Missões One-Post] Yoshiru 100x100
[Missões One-Post] Yoshiru 100x100


Missão solo Rank C
Tamanho: 554

Escolta 3: O Caçador de Tesouros
Descrição: Um explorador, buscando fama e riquesa, quer explroar algumas montanhas ao Norte do nosso País, porém, ele necessita de ajuda, para carregar os suprimentos, e para protege-lo, já que existe rumores de alguns bandidos ao norte do País. Faça essa escolta e seja cauteloso com estes bandidos.




O mensageiro, que já era meu conhecido, bate na porta de minha casa. - Yoshi! Missão rank C!! Ouço seu chamado e corro para a porta e abro de sopetão. Ainda não havia feito nenhuma missão de rank maior que D. Pego o pergaminho e leio a nota. Era uma caçada. “tomara que não seja difícil demais…” penso melancolicamente. Agradeço ao mensageiro com alguns trocados. Troco de roupa, visto meu kimono de combate preto, justo. Enfaixo as mãos e prendo minha bolsa ninja na cintura. Tapo minha testa com a bandana, escondendo o selo Hyuuga. “Rank C…. tomara que pelo menos sobre alguma riqueza para mim...”

Me encontro com o explorador nos portões da vila. - Sou o shinobi enviado para protege-lo. Me apresento. O homem aponta para um carrinho de mão cheio de malas. “Pelo jeito serei apenas um burro de carga” penso. Me conformo com a situação e carrego o carrinho na caminhada até as montanhas. Acampamos na metade do caminho e no dia seguinte seguimos caminhada.

Perto do pé da montanha encontramos 3 homens vestidos de preto conversando com um mercador em uma carroça. Tentamos passar pelo imprevisto mas um deles me para. - Para prosseguir nesta estrada precisam pagar pedágio. Observando a situação, meus olhos encontram os olhos do mercador. Ele olhava para mim com pavor e fazia um ligeiro sinal de perigo, passando um dedo em seu pescoço. Enquanto um dos homens me informava do pedágio, outro levava o explorador para um canto, para informar o preço e, ao mesmo tempo, nos separar. Isso não podia ser uma situação típica, teriamos sido avisados caso a vila estivesse cobrando taxas de uso da estrada. -O que! É muito! Ouço o explorador exclamar. O homem em minha frente põe a mão na bainha de uma katana e sorri para mim. Discretamente, como se colocasse a mão no bolso agarro 2 bombas de fumaça em minha pochete ninja. “Se a situação apertar vou cegar todos aqui e com o Byakugan salvar o explorador e este mercador….”. O bandido a minha frente olha novamente para mim e fala: - coloque as mãos aonde eu possa ver moleque! . Retiro a mão de dentro do kimono e deixo cair as bombas de fumaça.

A partir da explosão de fumaça tudo acontece muito rapidamente. Ativo meu Byakugan instantaneamente com as bombas. Utilizando do elemento surpresa agarro uma kunai e cravo na barriga do sujeito que estava na minha frente, sem dar tempo de reação. No susto o homem não reage em tempo e apenas agarra a kunai cravada em sua barriga e grita, enquanto cai no chão. Saco a katana da bainha do inimigo logo após cravar a kunai e corro em direção ao explorador. Dentro da nuvem de fumaça de duas bombas, com a vantagem do byakugan e da espada roubada invisto rapidamente contra os outros dois bandidos, cortando o peito do primeiro e cravando a espada nas costas do segundo (deixo a espada cravada). Assim que a fumaça se dissipa, restavam apenas eu, o explorador e o mercador de pé.

Muito agradecido o mercador nos dá carona na carroça até as montanhas, aonde o explorador pode procurar suas riquezas em paz. No outro dia retornamos a konoha, ainda na carona do mercador que estava indo para a cidade.









                     
HP ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ ( 325 | 325 )
CH ■■■■■■■■■■■■■■■■■□ ( 210 | 225 )
ST ■□□ ( 1 | 3 )


Bolsa de Armas (20):

”Jutsus Usados”:

Considerações:



_______________________

[Missões One-Post] Yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Missões One-Post] Yoshiru K7hPiLCw_400x400
[Missões One-Post] Yoshiru K7hPiLCw_400x400
@

_______________________

[Missões One-Post] Yoshiru Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[Missões One-Post] Yoshiru 100x100
[Missões One-Post] Yoshiru 100x100







Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.


Objetivos:



Um mensageiro me entrega uma missão Rank D com combate. Deveria encontrar e afugentar um pequeno grupo de baderneiros que estavam roubando camponeses de vilas vizinhas. Era uma situação recorrente, que ajudava a financiar e a justificar a existência da vila oculta. Pego meu arsenal ninja e me dirijo para as coordenadas que indicavam a última vila atacada. Chegando lá, escuto relatos das vítimas dos roubos e garanto que não aconteceriam mais. Sou informado uma possível localização do esconderijo dos bandidos. Sigo na direção, com o Byakugan ativado, fico atento a um raio de 800m ao meu redor (3ptos), por grupos de chakras (não muito volumosos) que aparentassem o perfil que procurava. Encontro em minha visão periférica 5 chakras aparentemente reunidos em um local que aparentava uma caverna/esconderijo. Me aproximo do local sorrateiramente. Havia uma porta em um pequeno morro, no topo do morro havia uma chaminé em desuso. Não haviam janelas e era possível ouvir algumas risadas vindas de dentro daquela “caverna”. Subo silenciosamente e me posiciono ao lado da chaminé. Utilizo minha visão raio-x para visualizar os 5 homens que estavam dentro da caverna, a descrição fechava com a feita por moradores. Suas posições eram: 2 jogando cartas na mesa, um contando dinheiro, outro estava cochilando e um último afiava uma espada. Além da arma que estava sendo afiada, haviam 3 armas-brancas na sala, (uma katana apoiada na rede do homem que dormia, outra katana pendurada de forma ornamental e um machado duplo apoiado na parede. Fora estas armas, uma série de facas e peixeiras ensanguentadas estavam na pia. Todos acordados bebiam.

Mentalizo um ataque relâmpago. Pego 2 bombas de fumaça e jogo pela chaminé. A chamié era grande suficiente para meu corpo passar. Quando as bombas explodem dentro da casa pulo pela chaminé e me movo rapidamente para o centro do aposento. Minha visão 360 me permitia acompanhar a movimentação de cada oponente. Todos ainda estavam recém compreendendo o que se passava quando aplico um juuken na nuca do homem sentado a minha frente afiando a arma, giro com um poderoso chute no homem que se levantava, o derrubando por cima do dinheiro que contava. Pulo em cima da mesa do jogo de cartas enquanto eles se levantavam, e golpeio com uma rápida sequência de socos leves o peito de cada um. Aquele que dormia se levanta rapidamente, mas em meio a fumaça não compreende a situação e corre para a rua. Pulo com uma voadora de cima da mesa em suas costas, aterrisando em cima de seu corpo, já na rua. Golpeio 4 jukens a nuca e as costas do homem do homem dominado no chão. Colo um selo explosivo na porta e pulo 5 metros de distância da entrada daquele esconderijo defumado. Fico de frente para a porta, esperando aqueles que se recuperassem dos golpes saíssem para o segundo round. 3 homens emergem pela porta, estavam claramente atordoados com os golpes. Os dois que jogavam cartas e o que havia levado o chute. Além do desmaio daquele que tentou fugir os golpes na nuca do que contava o dinheiro foram fulminantes pelo dano interno na cervical. Os três restantes tinham armas em punho, mas estavam aparentemente feridos. Quando saem pela porta ativo o selo e uma explosão os pega desprevinidos pelas costas, os jogando em minha direção. Aproveito para dar os últimos golpes juken, finalizando-os um por um.










                     
HP ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ ( 450 | 450 )
CH ■■■■■■■■■■■■■■■ ( 295 | 300 ) (byakugan)
ST ■■■□□ ( 3 | 5 ) (uso do máximo de minha velocidade e força + estamina perdida em outro tópico)



Bolsa de Armas (20):

”Jutsus Usados”:

Considerações:




_______________________

[Missões One-Post] Yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[Missões One-Post] Yoshiru 100x100
[Missões One-Post] Yoshiru 100x100






Árvores, cinzas
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.


Objetivos:



Recebo uma nova missão rank C. Lia-se no pergaminho que havia um ninja incendiário a solta e me designaram para coletar mais informações por causa do Byakugan. Desde cedo com o doujutsu ativado, me desloco para as coordenadas indicadas do último incendio relatado. Ainda longe do local, começo a perceber o tamanho da destruição, o equivalente a 1km quadrado da floresta lateral da vila havia sido reduzida a tocos de carvão. Chego na clareira, era um ambiente triste. A fauna local estava assustada e o Byakugan percebia ao meu redor inúmeras presenças animais fugindo ou se escondendo. Enxergava rastros de chakra pelas cinzas, o que confirmava a informação do fogo criminoso ser criado por algum tipo de katon. Recolho alguns tocos carbonizados e guardo em minha bolsa, talvez algum ninja do setor de análises pudesse rastrear a identidade do chakra utilizado. Faço algumas anotações quanto ao tamanho preciso da perda florestal, para passar para o setor ambiental mokuton. Com todas informações recolhidas me dirijo para casa, quando surge em minha visão periférica a mais ou menos 700m dali (3ptos byakugan) uma massa de chakra flamejante sendo expelida novamente por algum shinobi misterioso. Imediatamente me alarmo e corro com toda minha velocidade para a direção. Chego por cima de uma árvore, e visualizo de perto o homem jogando um jato de fogo pela boca.


“Maldito!” penso e observo ainda que em sua cintura havia uma pequena katana. Ele ainda não havia me visto em cima de uma árvore, então preparo uma armadilha. Invoco o clone de uma kunai a 10m do shinobi do outro lado e faço a kunai ser disparada em sua direção, dando a dica errada de que alguém estava o atacando vindo do norte. Ele interrompe o jutsu de fogo e esquiva habilmente da kunai, mas termina seu movimento de costas para mim e de frente para o suposto perigo. Aproveito a brecha e invisto ferozmente por suas costas com um violento juuken, o barulho de meu ataque o dá somente tempo para se virar, fazendo com que acerte o golpe na lateral de seu corpo e o derrubando 2 metros a frente. O shinobi aterrissa no chão realizando selos, e cuspindo fogo. 3 bolas de fogo voam em minha direção. Utilizando meu taijutsu golpeio com um pontapé a primeira e queimo meu pé, as duas em sequência me esquivo com o máximo de minha velocidade, girando e me abaixando. Bato o pé no chão apagando as chamas que consumiram meu sapato. O tempo perdido com a defesa e as esquivas foi suficiente para o shinobi se levantar e se recuperar do juken, havia tossido sangue pelo dano interno, mas aparentava estar pronto para um combate. - Só isso que Konoha tem... Ele me provoca, mas antes que termine o interrompo lançando uma kunai em sua direção. Era uma armadilha. A kunai lançada era novamente uma falsa, e exatamente 30cm atrás dela havia uma verdadeira. Ele saca sua espada para repelir a kunai, mas bate no vazio, pois era apenas um clone, e logo em seguida a verdadeira o atinge em cheio no braço que tentou defender. O shinobi fica paralisado com a arma cravada em seu braço bom, e em um espasmo de dor larga a katana. Invisto correndo em sua direção para acertar um juuken finalizador. Ele arranca a kunai de seu braço e tenta me cortar antes que o golpe o alcance. Esquivo do corte me abaixando e tento golpeá-lo na barriga, ele esquiva com um pulo para trás. Já estava agachado, então apenas junto sua katana. A luta havia virado, eu estava com uma espada e ele empunhava uma kunai com sua pior mão. Invisto novamente tentando golpeá-lo com a katana, mas sou repelido tendo de defender uma série de housenkas com a espada, sendo que o último carregava a minha kunai dentro e passa raspando em meu braço, deixando uma queimadura e um corte. Logo após vencer as bolas de fogo termino meu avanço girando a espada e deslizando-a pelo meio de seu peito. O golpe é incapacitante e derruba o outro shinobi. Largo sua espada no chão, o agarro pela gola da roupa e retorno para a vila com um prisioneiro.






                     
HP ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■□□□ ( 400 | 450 )
CH ■■■■■■■■■■■■■■■ ( 295 | 300 )
ST ■□□□□ ( 1 | 5 )





Bolsa de Armas (20):

”Jutsus Usados”:

Considerações:




_______________________

[Missões One-Post] Yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Missões One-Post] Yoshiru Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Missões One-Post] Yoshiru Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
@App.

_______________________

[Missões One-Post] Yoshiru Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[Missões One-Post] Yoshiru 100x100
[Missões One-Post] Yoshiru 100x100






Pílulas do Soldado
Descrição: Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).

Missão Rank D (15k)
Treino +1 velocidade (+200 palavras)
Tamanho: 509


Recebo uma missão às pressas, haviam poucos shinobis na vila em razão da invasão, e um problema havia surgido: não haviam mais pílulas de soldado para fortalecer o front contra os seguidores de jashin e os ninjas estavam precisando deste medicamento. A missão era, normalmente, de menor importância mas, desta vez era preciso realizá-la com velocidade máxima e por isso me requisitaram logo antes de partir para o front. O pergaminho continha algumas informações básicas, e me indicava a localização do laboratório da vila. Corro para lá o mais rápido possível, e ao chegar encontro um cientista trabalhando em uma mesa com diversos beckers, tubos e líquidos estranhos. Esbaforido pela corrida pergunto: - quais ingredientes precisa e onde posso encontrá-los?? O cientista era extremamente calmo e não estava a par da situação crítica. - preciso deste saco cheio de flores púrpura, que você pode encontrar em cima de qualquer montanha do país do fogo. Fala me dando um saco de pano. - Três frascos de seiva de carvalho e 2kg de pó de calcário, os mineiros já o tem preparado para mim, mas não há quem busque! Exclama indignado enquanto me dá 3 frascos vazios.


Pego os frascos e inicio a corrida mais rápida que já havia realizado em minha vida de shinobi, corro com o corpo em diagonal de forma aerodinâmica, utilizando todos os músculos de meu corpo para impulsionar meus movimentos, dos braços, abdômen até os dedos do pé. Corro pulando obstáculos e escalando telhados em direção a saída mais próxima da vila, chego na floresta e avisto no horizonte fumaça, eram os seguidores de jashin. Evito conflitos por enquanto e me dirijo com velocidade para o carvalho mais próximo. Raspo com uma kunai a casca da árvore e recolho os frascos de seiva. Com a mesma velocidade (vel 4), utilizando shunshin para impulsionar meus movimentos, corro até o pé de uma montanha, aonde havia uma mina. Lá encontro um minerador que me esperava com 2 sacos de calcário. Agradeço a entrega mas não perco tempo e alucinadamente inicio uma escalada na montanha. Pulo de pedra em pedra como um gato, meu corpo inteiro participava de minha movimentação e desta forma atingia velocidades que não era capaz anteriormente. Ao chegar no topo vejo logo de cara as flores e encho o saco de pano. Havia conseguido tudo aquilo em menos de 20 minutos. Estava completamente suado e com músculos exaustos, mas não podia parar. Inicio a corrida descendo o morro, me utilizo da gravidade para, com longos pulos, descer duas vezes mais rápido que a subida. Ao chegar no pé da montanha passo correndo tão rápido que os mineiros não percebem minha presença. Retorno a vila e, completamente suado e vermelho chego no laboratório.


O cientista me recebe com espanto. - o que?! Já! haviam sido mais ou menos 40 minutos de correria intesa. Entrego a encomenda e retorno para o centro de missões. Sabia que a próxima tarefa que me designariam seria de me juntar a um grupo para combater os jashinistas.  







                     
HP ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ ( 525 | 525 )
CH ■■■■■■■■■■■■■■■ ( 300 | 300 )
ST □□□□□ ( 0 | 5 )


Bolsa de Armas (40):

”Jutsus Usados”:

Considerações:



_______________________

[Missões One-Post] Yoshiru 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido