NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_lcap[C.J] Yoshiru - Página 2 Voting_bar[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_rcap 
147 Mensagens - 33%
Starfox
[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_lcap[C.J] Yoshiru - Página 2 Voting_bar[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_rcap 
83 Mensagens - 19%
Inoue
[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_lcap[C.J] Yoshiru - Página 2 Voting_bar[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_lcap[C.J] Yoshiru - Página 2 Voting_bar[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Shion
[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_lcap[C.J] Yoshiru - Página 2 Voting_bar[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_lcap[C.J] Yoshiru - Página 2 Voting_bar[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_lcap[C.J] Yoshiru - Página 2 Voting_bar[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_lcap[C.J] Yoshiru - Página 2 Voting_bar[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_lcap[C.J] Yoshiru - Página 2 Voting_bar[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_lcap[C.J] Yoshiru - Página 2 Voting_bar[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_lcap[C.J] Yoshiru - Página 2 Voting_bar[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Angell
[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_lcap[C.J] Yoshiru - Página 2 Voting_bar[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 20%
Sei
[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_lcap[C.J] Yoshiru - Página 2 Voting_bar[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_lcap[C.J] Yoshiru - Página 2 Voting_bar[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_lcap[C.J] Yoshiru - Página 2 Voting_bar[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_lcap[C.J] Yoshiru - Página 2 Voting_bar[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_lcap[C.J] Yoshiru - Página 2 Voting_bar[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Shion
[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_lcap[C.J] Yoshiru - Página 2 Voting_bar[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Kira
[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_lcap[C.J] Yoshiru - Página 2 Voting_bar[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_lcap[C.J] Yoshiru - Página 2 Voting_bar[C.J] Yoshiru - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[C.J] Yoshiru - Página 2 100x100
[C.J] Yoshiru - Página 2 100x100
Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]

Jutsus Criados:
[/quote]


Última edição por Yoshiru em 24/9/2018, 19:35, editado 2 vez(es)

_______________________

[C.J] Yoshiru - Página 2 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[C.J] Yoshiru - Página 2 100x100
[C.J] Yoshiru - Página 2 100x100
Nome: Daeki jū
Rank: B
Alcance: 40m em projétil
Selos: -
Duração: Instantâneo
Descrição: Os cães naturalmente lidam com quantidades muito superiores de saliva do que os seres humanos. Seu suor é expelido pela boca, e quanto mais cansados, mais salivam. Os cães Inuzukas desenvolveram, com os anos de prática em manipular chakra, a concentrar grandes quantidades de energia em suas glândulas salivares para produzirem uma quantidade enorme de salíva em suas bocas. Essa aglomeração de saliva é cuspida com força anormal devida a irrigação de chakra em todo o tórax do animal, para propulsionar o cuspe a uma distância e força possivelmente letais. Os nikkens ensinaram a técnica aos seus aliados humanos, que por também terem glândulas salivares e um tórax semelhante, são capazes de utilizá-la. Porém, as funções do sistema de secreções dos dois mamíferos diferem, de forma que esta técnica, quando utilizada por seres humanos é menos eficiente. 

A saliva é formada por diversos características, mas destacam-se a viscosidade (muscina), a decomposição do amido (amilase) e a função antibactericida/antiflamatória e cicatrizante (por ex. o cão que lambe suas feridas). O usuário desta técnica pode, com chakra, intensificar a produção de cada uma dessas características, possibilitando 3 tipos de projéteis diferentes.

Daeki ju: Teru - Nesta variação, o chakra intensifica a característica viscosa do cuspe, a ponto de torná-lo uma grande cola, isso permite que o Nikken ou Shinobi grude partes do corpo de seu inimigo, ou cole-o em uma superfície, sendo necessário força equivalente ao ninjutsu do usuário para quebrar a cola, porém reduz o dano pela metade.

Daeki ju: San - O chakra intensifica as características digestivas da saliva, tornando-a corrosiva. Nesta versão o dano inicial é o integral do rank, e são adicionados -60 de hp por turno para enquanto o usuário não se limpar do ácido, que ainda assim é pegajoso e grudento.
 
Daeki ju: Chiryō - Esta versão é exclusiva para shinobis Iryo, porém cães são capazes de utilizá-la de forma mais branda sem requerimentos especiais. O cuspe tem suas características cicatrizantes aumentadas, fecha ferimentos e cicatrizes como uma técnica curativa de rank C (mantendo o gasto rank B). Caso o shinobi possua Iryo, poderá utilizá-la de forma plena.

Quanto mais cansados (turnos de stamina) os cães ficam, maior o tamanho máximo do projétil seguindo a seguinte regra:

1 turno de cansaço: projétil do tamanho de uma bola de futebol americano. Máximo alcançado pelas glândulas humanas.
2 turnos: projétil do tamanho do pneu de um carro médio
3 turnos: projétil do tamanho de uma bola aeróbica comum.
4 turnos: projétil do tamano de uma roda de trator comum.
5 turnos: '' semelhante a um Goukakyuu
6 turnos: o dobro
7 turnos: o triplo de um goukakyuu.
A regra de aumento segue (quadruplo, quintuplo, sextuplo...) assim por diante, porém torna-se praticamente impossível de se realizar além do sétimo turno, porque a stamina máxima de um Nikken (com 5 pontos) é de 0/7.

_______________________

[C.J] Yoshiru - Página 2 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Oda
Jōnin
[C.J] Yoshiru - Página 2 100x100
[C.J] Yoshiru - Página 2 100x100
Daeki jū: Essa técnica é basicamente 3 técnicas contidas em uma só, o que foge das possibilidades de criação (Isso até é possível, mas a diferença entre cada um dos usos é muito grande). Eu recomendo que você escolha apenas uma forma pra ser usada (Pode criar técnicas separadas para as outras duas). Após modificar isso eu avalio de novo.

@Avaliação sujeita a revisão

_______________________

[C.J] Yoshiru - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[C.J] Yoshiru - Página 2 100x100
[C.J] Yoshiru - Página 2 100x100
Nome: Daeki jū; San
Rank: B
Alcance: 40m em projétil
Selos: -
Duração: Instantâneo
Descrição: Os cães naturalmente lidam com quantidades muito superiores de saliva do que os seres humanos. Seu suor é expelido pela boca, e quanto mais cansados, mais salivam. Os cães Inuzukas desenvolveram, com os anos de prática em manipular chakra, a concentrar grandes quantidades de energia em suas glândulas salivares para produzirem uma quantidade enorme de salíva em suas bocas. Essa aglomeração de saliva é cuspida com força anormal devida a irrigação de chakra em todo o tórax do animal, para propulsionar o cuspe a uma distância e força possivelmente letais. Os nikkens ensinaram a técnica aos seus aliados humanos, que por também terem glândulas salivares e um tórax semelhante, são capazes de utilizá-la. Porém, as funções do sistema de secreções dos dois mamíferos diferem, de forma que, esta técnica, quando utilizada por seres humanos, é menos eficiente. 

A saliva é formada por diversos características, mas destacam-se a viscosidade (muscina), a decomposição do amido (amilase) e a função antibactericida/antiflamatória e cicatrizante (por ex. o cão que lambe suas feridas).

Nesta técnica, o chakra intensifica as características digestivas da saliva, tornando-a corrosiva. Nesta versão o dano inicial é o integral do rank, e são adicionados -60 de hp por turno enquanto o usuário não se limpar do ácido, que ainda assim é pegajoso e grudento.
 
Quanto mais cansados (turnos de stamina) os cães ficam, maior o tamanho máximo do projétil seguindo a seguinte regra:

1 turno de cansaço: projétil do tamanho de um pneu de carro. Máximo alcançado pelas glândulas humanas.
2 turnos: projétil do tamanho de uma bola aeróbica comum.
3 turnos: projétil do tamanho de uma roda de trator comum.
4 turnos: '' semelhante a um Goukakyuu.
5 turnos: o dobro
6 turnos: o triplo de um goukakyuu.
A regra de aumento segue (quadruplo, quintuplo, sextuplo...) assim por diante, porém torna-se praticamente impossível de se realizar além do sétimo turno, porque a stamina máxima de um Nikken (com 5 pontos) é de 0/7.


Aumentei os tamanhos devido a diminuição da versatilidade da técnica. Porém posso retornar ao anterior se achar demasiado. Me fiei no goukakyuu por ser uma técnica de rank semelhante. Fiz a progressão de aumento como uma ênfase de que as técnicas de saliva, por mais que possam ser utilizadas por inuzukas humanos, são habilidades caninas (e tb por isso, como os outros hijusus inuzuka, não requerem selos) além de acrescentar um fator estratégico inusitado a técnica (torna-se mais estratégico esperar se cansar para usar). Se achar a falta de selos OP, dá pra adaptar com um "tempo de salivação" que se iguale a um tempo mediano de selos.

_______________________

[C.J] Yoshiru - Página 2 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Oda
Jōnin
[C.J] Yoshiru - Página 2 100x100
[C.J] Yoshiru - Página 2 100x100
Daeki jū; San: Bem, vamos lá. Ninjutsus exigem selos, com exceção de Mestre Elemental (questão de estrutura), por isso, o Ninjutsu fica restrito apenas ao personagem humano, já que cães não podem fazer selos, são limitados ao Tai e Nintai. Equipare a corrosão da saliva com uma queimadura de 1º Grau, quanto as dimensões do jutsu, descreva-a em metros invés das comparações usadas (questão de praticidade e evitar ambiguidade).

@Avaliação sujeita a revisão.

_______________________

[C.J] Yoshiru - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[C.J] Yoshiru - Página 2 100x100
[C.J] Yoshiru - Página 2 100x100
Nome: Daeki jū; San
Rank: B
Alcance: 40m em projétil
Selos: x
Duração: Instantâneo
Descrição: Os membros do clã Inuzuka naturalmente lidam com quantidades muito superiores de saliva do que os seres humanos comuns. Como cães, quanto mais cansados, mais salivam. Os Inuzukas desenvolveram, com os anos de prática em manipular chakra, a concentrar grandes quantidades de energia em suas glândulas salivares para produzirem uma quantidade enorme de salíva em suas bocas. Essa aglomeração de saliva é cuspida com força anormal devida a irrigação de chakra em todo o tórax, para propulsionar o cuspe a uma distância e força possivelmente letais. 


A saliva é formada por diversos características, mas destacam-se a viscosidade (muscina), a decomposição do amido (amilase) e a função antibactericida/antiflamatória e cicatrizante (por ex. o cão que lambe suas feridas).

Nesta técnica, o chakra intensifica as características digestivas da saliva, tornando-a corrosiva. Nesta versão o dano inicial é o integral do rank, e são adicionados -50 de hp por turno enquanto o usuário não se limpar do ácido, que ainda assim é pegajoso e grudento.
 
Quanto mais cansados (turnos de stamina) maior o tamanho máximo do projétil seguindo a seguinte regra:

1 turno de cansaço: projétil do com 50cm de diâmetro
2 turnos: 1m
3 turnos: 2m
4 turnos: 4m
5 turnos: 6m
6 turnos: 10m
Assim por diante, aumentando +2 metro de diâmetro máximo da bola de saliva por turno.


quantos selos é para rank B?

_______________________

[C.J] Yoshiru - Página 2 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[C.J] Yoshiru - Página 2 100x100
[C.J] Yoshiru - Página 2 100x100
Nome: Jinjū Konbi Henge: Yasei
Rank: A
Alcance: ~
Selos: 6 selos.
Duração: 1~3 turnos normal / 4~5 turnos sobrecarga / 6+ turnos hipercarga.
Descrição:


Jinju Konbi Henge: Yasei é uma técnica da família dos Konbi's (técnicas de fusão inuzuka) desenvolvida por Yoshiru e seu Nikken. Yoshiru funde-se com um Nikken e adquire uma forma humanóide, por um custo inicial de 150 CK (de cada) e 100 CK por post (do conjunto). A entidade passa a controlar duas fontes de status e seus databook's se fundem, culminando no ápice da sincronia homem/cão (stamina não gerará aumento de hp/ck, estes estão implícitos no somatório de status). Pela forma ser um humanóide, são conservadas suas capacidade de utilizar jutsus convencionais.

A duração da técnica se utilizada com precaução é de 3 turnos. Porém, em situações extremas, os usuários poderão continuar combatendo o que leva a sobrecarga e, posteriormente, a hipercarga.

Sobrecarga: Os corpos começam a se rejeitar, veias e varizes passam a aparecer pelo corpo do usuário e tornam-se comuns pequenos sangramentos de nariz ou ouvido. Ao se separarem, uma das partes pagará o preço físico, tornando-se completamente exausta e inconsciente (será consumida sua stamina). O custo para manter a técnica aumenta, cobra-se 80 de hp adicional por turno.

Hipercarga:  Após 5 turnos os corpos fundidos chegam a um limite e um corpo absorve o outro permanentemente. O custo adicional, por turno, sobe para 120 hp. A pele do shinobi torna-se vermelho carmim que somadas a seu focinho, orelhas, presas e garras, dão um aspecto demoníaco aos usuários. Ao término da técnica, o shinobi desmaia e retorna ao seu aspecto normal, porém o cão desaparece (sacrifício).

Observações:

Usuários com a qualidade Grande Durabilidade são capazes de aumentarem as durações em 1 turno. Usuários com a especialidade em durabilidade são capazes de aumentarem em 2 turnos além de manterem a consciência mesmo após os efeitos da hipercarga, porém, gravemente debilitados não poderão realizar esforços nem movimentos acima de 1 de velocidade ou força até o fim do tópico ou um descanso que recupere seus status.

A aparência da fusão será uma combinação de características do cão e do humano fundidos, portanto variável de shinobi para shinobi e de niken para niken. A semelhança é que todo resultado será humanóide e bípede.

É possível transmutar de outro Jinju Konbi Henge para o Yasei (transformar-se de cachorro gigante para modo Yasei ou vice-versa) em meio a uma pequena nuvem de fumaça típica dos jutsus Henge, sem deixar de acompanhar a contagem de turnos.

Ambas partes (Nikken e shinobi), após realizar os selos, precisam entrar em contato para ativar a técnica.

_______________________

[C.J] Yoshiru - Página 2 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[C.J] Yoshiru - Página 2 100x100
[C.J] Yoshiru - Página 2 100x100
up

_______________________

[C.J] Yoshiru - Página 2 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mokaccino
Jinjū Konbi Henge: Yasei
Negado. Já existem bastante discussões sobre a fusão dos Inuzuka. A única coisa que a torna balanceada é a impossibilidade de "conservar os jutsus iniciais", coisa que você deseja romper. Se eu me enganei, por favor me comunique, mas caso a idéia seja essa, não tente argumentar, pois a avaliação continuara sendo negativa.
Caso discorde de minha avaliação, peço perdão e te aconselho a pedir uma segunda avaliação.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[C.J] Yoshiru - Página 2 100x100
[C.J] Yoshiru - Página 2 100x100
Nome: Daeki jū; San
Rank: B
Alcance: 40m em projétil
Selos: 4 selos
Duração: Instantâneo
Descrição: Os membros do clã Inuzuka naturalmente lidam com quantidades muito superiores de saliva do que os seres humanos comuns. Como cães, quanto mais cansados, mais salivam. Os Inuzukas desenvolveram, com os anos de prática em manipular chakra, a concentrar grandes quantidades de energia em suas glândulas salivares para produzirem uma quantidade enorme de salíva em suas bocas. Essa aglomeração de saliva é cuspida com força anormal devida a irrigação de chakra em todo o tórax, para propulsionar o cuspe a uma distância e força possivelmente letais. 

A saliva é formada por diversos características, mas destacam-se a viscosidade (muscina), a decomposição do amido (amilase) e a função antibactericida/antiflamatória e cicatrizante (por ex. o cão que lambe suas feridas).

Nesta técnica, o chakra intensifica as características digestivas da saliva, tornando-a corrosiva. Nesta versão o dano inicial é o integral do rank, e são adicionados -50 de hp por turno enquanto o usuário não se limpar do ácido, que ainda assim é pegajoso e grudento.
 
Quanto mais cansados (turnos de stamina) maior o tamanho máximo do projétil seguindo a seguinte regra:

1 turno de cansaço: projétil do com 50cm de diâmetro
2 turnos: 1m
3 turnos: 2m
4 turnos: 4m
5 turnos: 6m
6 turnos: 10m
Assim por diante, aumentando +2 metro de diâmetro máximo da bola de saliva por turno.

repostando para não cair no esquecimento

_______________________

[C.J] Yoshiru - Página 2 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Oda
Jōnin
[C.J] Yoshiru - Página 2 100x100
[C.J] Yoshiru - Página 2 100x100
Daeki jū; San: Aprovado

_______________________

[C.J] Yoshiru - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[C.J] Yoshiru - Página 2 100x100
[C.J] Yoshiru - Página 2 100x100
Nome: Jukenkyaku
Rank: C
Alcance: ~
Selos: ~
Duração: ~
Descrição: Jukenkyaku é a perfeita síntese dos estilos de luta Juken e Shikyaku no Jutsu. A técnica alia a destreza animal do estilo de luta característico dos Inuzukas, aos movimentos leves do clã Hyuuga. Yoshiru foi treinado durante toda sua infância nos templos Hyuugas aonde aprendeu com perfeição a execução do Juken tradicional do clã. Ao descobrir sua linhagem inuzuka e se mudar para a floresta, passou a aprender e a explorar técnicas junto a Kaiba, seu parceiro canino. Fruto dessa mistura, o Jukenkyaku é uma forma de se mover e combater única no universo shinobi, sendo particularmente irreconhecível por outros ninjas. O estilo de luta ainda soma ao poder dos golpes Juuken as garras afiadas de um animal selvagem.  

Mecânica:
- Permite a criação de jutsus fusão entre as técnicas Inuzuka e as Hyuuga.
- O usuário se movimenta de forma ágil, alternando entre modos de correr bípede e quadrúpede, o que facilita consideravelmente diversas acrobacias. Em florestas, o estilo de luta se mostra ainda mais eficaz, pois permite o deslocamento entre arvores, galhos e arbustos de forma muito semelhante a de um animal selvagem (vantagem narrativa).
- Mantém-se os bônus do Shikyaku, +2 em velocidade. Além disso, para movimentos de braço (golpes rápidos) adiciona-se mais 1 ponto em velocidade, como regrado no juuken.
- Devido as "garras" do usuário, mesmo os golpes "leves" do juuken, causam cortes e sangramento. Adicionando a regra do juken +10 de dano físico e pequeno sangramento por tenketsu fechado.
- O dano dos golpes "leves" mantém-se como na regra original do juken com a alteração citada acima: todo dano base de golpe "leve" é dividido pela metade e adiciona-se 10 de dano ao chakra, 10 de dano extra (cortes) ao HP e 3 de dano por turno (sangramento).

Requisitos: Byakugan, Juuken, Shikyaku no jutsu.

Bom, o que fiz foi literalmente fundir os 2 estilos de luta. É algo que já vinha fazendo no on separadamente, esse é só um experimento para oficializar a mistura. Os bonus em vel são da regra normal das técnicas. O que é adição nova da mistura foi o dano das garras nos golpes leves.

_______________________

[C.J] Yoshiru - Página 2 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
AS CRIAÇÕES ESTÃO BLOQUEADAS, GUARDE O ESTILO PARA FOREM LIBERADAS NOVAMENTE.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido