NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C, Henaro] Vote_lcap[C, Henaro] Voting_bar[C, Henaro] Vote_rcap 
179 Mensagens - 23%
Starfox
[C, Henaro] Vote_lcap[C, Henaro] Voting_bar[C, Henaro] Vote_rcap 
126 Mensagens - 16%
Shion
[C, Henaro] Vote_lcap[C, Henaro] Voting_bar[C, Henaro] Vote_rcap 
85 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[C, Henaro] Vote_lcap[C, Henaro] Voting_bar[C, Henaro] Vote_rcap 
75 Mensagens - 10%
Inoue
[C, Henaro] Vote_lcap[C, Henaro] Voting_bar[C, Henaro] Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[C, Henaro] Vote_lcap[C, Henaro] Voting_bar[C, Henaro] Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[C, Henaro] Vote_lcap[C, Henaro] Voting_bar[C, Henaro] Vote_rcap 
51 Mensagens - 7%
Nan
[C, Henaro] Vote_lcap[C, Henaro] Voting_bar[C, Henaro] Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Raves
[C, Henaro] Vote_lcap[C, Henaro] Voting_bar[C, Henaro] Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Kira
[C, Henaro] Vote_lcap[C, Henaro] Voting_bar[C, Henaro] Vote_rcap 
45 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[C, Henaro] Vote_lcap[C, Henaro] Voting_bar[C, Henaro] Vote_rcap 
26 Mensagens - 18%
Starfox
[C, Henaro] Vote_lcap[C, Henaro] Voting_bar[C, Henaro] Vote_rcap 
23 Mensagens - 16%
Nan
[C, Henaro] Vote_lcap[C, Henaro] Voting_bar[C, Henaro] Vote_rcap 
17 Mensagens - 12%
Angell
[C, Henaro] Vote_lcap[C, Henaro] Voting_bar[C, Henaro] Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Sei
[C, Henaro] Vote_lcap[C, Henaro] Voting_bar[C, Henaro] Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Shion
[C, Henaro] Vote_lcap[C, Henaro] Voting_bar[C, Henaro] Vote_rcap 
13 Mensagens - 9%
Zero
[C, Henaro] Vote_lcap[C, Henaro] Voting_bar[C, Henaro] Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Raves
[C, Henaro] Vote_lcap[C, Henaro] Voting_bar[C, Henaro] Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Gyoku
[C, Henaro] Vote_lcap[C, Henaro] Voting_bar[C, Henaro] Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[C, Henaro] Vote_lcap[C, Henaro] Voting_bar[C, Henaro] Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%


Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Henaro] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Henaro] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100


尊 Narração;
Desafio ninja O1/O5
O centro de Konoha parecia um campo de guerra, muitas lojas foram vandalizadas com pichações e barracas de frutas e flores apresentavam rachaduras ou pedaços quebrados. A área das fontes termais estava em alvoroço depois de um homem ficar espiando as mulheres tomando banho, e as estátuas dos Hokages estavam todas pintadas igual os quadros de Van Gogh. Um pergaminho havia sido mandado para o gennin Henaro, e o conteúdo deixava bem claro que o jovem teria que encontrar o último clone, identificar se ele é realmente a última cópia ou o próprio ninja que conjurou os kage bunshins e dar um jeito que as bagunças acabem, podendo usar qualquer meio, apenas não pode acabar em morte.

As dicas estava no conteúdo do pergaminho e por toda a vila oculta da folha, as depredações e pichações eram o guia perfeito para o gennin começar sua investigação e encontrar o meliante.



Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[C, Henaro] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Hyrd
Genin
[C, Henaro] 100x100
[C, Henaro] 100x100
HP: 250/250 CH: 250/250 Stamina: 2/2
__________________________________________________________________________________________________________________________________

Começaria a correr pela vila procurando alguem que tivesse visto o tal Gennin que tinha feito tais atos, se não conseguisse achar ninguém que soubesse do tal Gennin tentaria achar um padrão nas pichações que levassem para o lugar onde o tal Gennin estaria. Assim que achasse o Gennin que seria responsável pelos atos a vila falaria com ele.

-Desista! Você deveria aproveitar sua Honra de ser um Ninja e para com essas brincadeiras que não são nem um pouco divertidas!

_______________________

Ficha
Hyrd
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Henaro] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Henaro] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100


尊 Narração;
Desafio ninja O1/O5
Henaro correu por toda a vila procurando, mas sua investigação superficial sem detalhes de como abordou os comerciantes e outros envolvidos fez com que não tivesse êxito algum em obter qualquer traço de informação, aparentemente, o gennin não lera o pergaminho da missão sobre os lugares que o brincalhão esteve e apenas correu por aí atoa. Claro que não acharia o shinobi dessa forma, precisando se aprofundar bem mais em sua investigação e se empenhar bem mais.

A movimentação de Henaro alertou o ninja brincalhão, que agora tinha ciência que estavam atrás dele e assim, não ficava muito tempo no mesmo lugar, porém, continuava suas travessuras, com mais pichações na montanha dos hokages e nas fontes termais, apreciando a vista de mulheres belas e nuas.



Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[C, Henaro] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Hyrd
Genin
[C, Henaro] 100x100
[C, Henaro] 100x100
HP: 250/250 CH: 250/250 Stamina: 2/2
__________________________________________________________________________________________________________________________________

Estaria já pensando em desistir de falar com os comerciantes e as pessoas, é até de procura-lo, mais ai que me lembro do pergaminho da Missão assim então paro um pouco e pego o pergaminho em minha Bolsa Ninja com o intuito de descobrir como é esse tal Genin.

"Talvez se eu der mais detalhes desse Genin para as pessoas tenho uma chance maior de acha-lo... Pera! Aqui consta que ele esta... bem... fazendo coisas nas fontes termais... Se eu começar a procurar pelas fontes termais talvez também tenha uma chance de encontra-lo! Assim ele pagara por manchar a Honra de um Ninja de Iwagakure!"

Assim guardaria o pergaminho e iria em direção a algumas fontes termais que tinham na vila, mais não entraria nelas apenas ficaria esperando do lado de fora esperando alguma movimentação suspeita. Se não acontecesse nada começaria a dar alguns detalhes a mais sobre o tal Gennin para as pessoas que tiveram suas vidas atrapalhadas por esse Genin e comerciantes que tiveram suas barracas destruidas. Assim que conseguisse pistas sobre o Gennin iria logo procura-lo.

_______________________

Ficha
Hyrd
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Henaro] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Henaro] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100


尊 Narração;
Desafio ninja O3/O5
O gennin percebeu que apenas andar a esmo não o levaria a lugar algum e pôs seu intelecto para trabalhar. Com os locais descritos no pergaminho, Henaro deslocou-se até as fontes termais, porém, apesar de todo o alvoroço e pessoas indignadas, não conseguiria notar atitudes suspeitas que revelassem quem era o transgressor, dificultando um pouco mais para o garoto. O iwa-nin é bem inocente e acredita fielmente que palavras vão ser o bastante para o vândalo cessar suas ações, no entanto, por serem pessoas da mesma vila, o diálogo poderia ser a melhor saída.

Com toda a confusão na área das fontes termais, poucas pessoas tinham paciência para ajudar o gennin, mas uma das mulheres agredidas olhou para o garoto e percebeu que ele poderia acabar com toda aquela situação. — Aquele idiota fugiu depois que nós percebemos ele dentro das fontes, não sei, com certeza, mas vi ele indo em direção as montanhas. — Depois de responder a Henaro, a mulher saiu apressada com destino desconhecido. O gennin tinha uma nova pista, mas a montanha dos hoakges seria um lugar na qual precisaria se esforçar, pois o bagunceiro poderia estar no cume, nas cabeças das esculturas, ou até mesmo dentro da montanha, exigindo uma maior movimentação e ações do gennin.



Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[C, Henaro] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Hyrd
Genin
[C, Henaro] 100x100
[C, Henaro] 100x100
HP: 250/250 CH: 250/250 Stamina: 1/2
__________________________________________________________________________________________________________________________________

Ao ouvir sobre a pista do Genin fugitivo iria correndo até a Montanha dos Hokages esperando que o Genin estivesse por lá, mais antes de chegar na montanha me me transformaria na mulher que ele espionou nas Fontes Termais, e assim iria me aproximando sem alertar muito ele, -Oh! Então era você que estava nos espionando certo? Me aproximaria o suficiente dele ai pegaria com força em seu braço é voltaria a minha forma normal. -Fim de jogo! Você vai voltar comigo para receber seu merecido castigo! Olharia para ele com cara seria sem achar graça nenhuma de suas brincadeiras, e assim o jogaria no chão é amarraria ele, em seguida levaria em direção ao Quadro de Missões para que ele recebesse seu merecido castigo.

Se ele tentasse fugir enquanto estivesse me aproximando com o Henge no Jutsu eu voltaria rapidamente a minha forma normal e usaria o Jinton Mueishō(6 vel) e apareceria atras dele, o pegaria pelo braço o jogaria no chão amarraria ele e falaria com ele -Chega disso! Já foi o suficiente para vila! Você vai receber seu castigo merecido! E o levaria para o Quadro de Missões para que ele recebesse seu merecido castigo.

_______________________

Ficha
Hyrd
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Henaro] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Henaro] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100


尊 Narração;
Desafio ninja O4/O5
Henaro rumou para a montanha dos kages e bolou um plano para se aproximar e prender o baderneiro, sendo algo interessante. Mas como o bagunceiro não reconheceria uma das mulheres que acabou de espionar, e ainda mais, cairia na conversa de deixá-la se aproximar depois de toda a bagunça? Mas claro, nada disso aconteceu e a figura do gennin foi avistada de longe, mas de baixo, pois o baderneiro estava pichando uma das narinas da kage atual e não no topo da montanha, onde o perseguidor estaria. Com um riso estridente e debochado, ofendeu o projeto de benfeitor dos oprimidos. — É isso que esta atrás de mim? — Uma nuvem de fumaça ficou pra trás e desapareceu das montanhas.

Henaro ficaria para trás e teria que procurar de novo, porém, sua investigação acabou de piorar ao máximo, pois agora o bagunceiro sabia exatamente a fisionomia de quem o perseguia e não o deixaria se aproximar tão facilmente.



Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[C, Henaro] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Hyrd
Genin
[C, Henaro] 100x100
[C, Henaro] 100x100
HP: 250/250 CH: 200/250 Stamina: 1/2
_________________________________________________________________________________________________________________________________

Recuaria um pouco para algum lugar alto o suficiente para procura-lo, Assim começaria a tentar bolar uma estrategia para conseguir deter o Gennin. "Então é isso... Tentativas e mais tentativas de fuga, isso não acaba? Acho melhor bolar uma estrategia é rápido." Iria para o centro da vila e começaria a perguntar as pessoas se viram um Gennin passar por alí, -Então você viu um Gennin passar por aqui? Ele é assim. Pegaria o Pergaminho e começaria a ler e falar para as pessoas como era o tal Gennin. Assim que alguém soubesse e me falasse onde ele estava iria correndo para lá. E assim que chegasse não falaria nada apenas usaria o Jinton: Mueishō e apareceria atrás dele e o pegaria pela mão o jogando contra o chão. -Chega.

O levantaria e ainda o segurando pelo braço o levaria para receber seu merecido castigo.


Jutsus Utilizados:

_______________________

Ficha
Hyrd
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Henaro] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Henaro] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100


尊 Narração;
Desafio ninja O5/O5
Depois de fugir das montanhas, o bagunceiro ficou bem mais arrisco e não usou as rotas normais e com grande fluxo de pessoas porque agora, devido as ações mal planejadas, sabia que tinha uma pessoa atrás de si.  — Bom, esse foi um ótimo dia, mas se for pego, serei punido. — Como qualquer pessoa encrenqueira, havia duas coisas que procurava, atenção e sucesso em suas brincadeiras e dessa vez o vândalo estava se dando bem e não preciso de muita coisa. Suas fugas deram certo por causa da falta de detalhes e planejamento de seu perseguidor, sem perder mais tempo, Hikari foi embora para sua casa pelas vielas e evitou completamente o centro ou qualquer lugar com bastante pessoas.

Henaro, além de alertar Hikari nas montanhas, deixou que seu rosto fosse visto o que deu uma grande vantagem ao bagunceiro, por executar tantas brincadeiras de mau gosto estava sempre alerta, se avistasse o gennin de longe, evitaria ao máximo se aproximar ou até mesmo de ser percebido. A procura do iwa-nin foi infrutífera e depois de perambular pelo centro, não conseguiria encontrar seu alvo, falhando em sua missão.



Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[C, Henaro] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Hyrd
Genin
[C, Henaro] 100x100
[C, Henaro] 100x100
HP: 250/250 CH: 250/250 Stamina: 2/2
__________________________________________________________________________________________________________________________________

Meio triste termino minhas procuras do Gennin já pensando na bronca que vou levar quando for entregar meu relatorio "Aff acho que o cara do relatorio vai ficar com raiva..." Iria ao Quadro de Missões correndo. E ao chegar lá informaria ao cara dos relatorios a falha na Missão. -Ele fugiu. falaria meio timido e triste. E em seguida sairia do lugar.

_______________________

Ficha
Hyrd
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Henaro] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Henaro] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100


尊 Narração;
Desafio ninja O5/O5
Henaro não conseguia concluir com êxito sua busca, mas não era a primeira e nem seria a última vez que Hikari conseguiria escapar de seus perseguidores. O gennin tem um longo caminho de aperfeiçoamento pela frente e não pode se deixar abater. Konoha é grande o suficiente para que ele encontre pessoas dispostas a ajudá-lo. O dia findou de forma melancólica, com uma lua sangrenta descendo e cobrindo o céu da Folha.



Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[C, Henaro] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido