NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_lcap[C.J] KAMOV - Página 2 Voting_bar[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_rcap 
150 Mensagens - 33%
Starfox
[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_lcap[C.J] KAMOV - Página 2 Voting_bar[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_lcap[C.J] KAMOV - Página 2 Voting_bar[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_lcap[C.J] KAMOV - Página 2 Voting_bar[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_lcap[C.J] KAMOV - Página 2 Voting_bar[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_lcap[C.J] KAMOV - Página 2 Voting_bar[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_lcap[C.J] KAMOV - Página 2 Voting_bar[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_lcap[C.J] KAMOV - Página 2 Voting_bar[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_lcap[C.J] KAMOV - Página 2 Voting_bar[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_lcap[C.J] KAMOV - Página 2 Voting_bar[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_lcap[C.J] KAMOV - Página 2 Voting_bar[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Starfox
[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_lcap[C.J] KAMOV - Página 2 Voting_bar[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_lcap[C.J] KAMOV - Página 2 Voting_bar[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_lcap[C.J] KAMOV - Página 2 Voting_bar[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_lcap[C.J] KAMOV - Página 2 Voting_bar[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_lcap[C.J] KAMOV - Página 2 Voting_bar[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_lcap[C.J] KAMOV - Página 2 Voting_bar[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_lcap[C.J] KAMOV - Página 2 Voting_bar[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_lcap[C.J] KAMOV - Página 2 Voting_bar[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_lcap[C.J] KAMOV - Página 2 Voting_bar[C.J] KAMOV - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

kurupted
Chūnin
[C.J] KAMOV - Página 2 100x100
[C.J] KAMOV - Página 2 100x100
Relembrando a primeira mensagem :


Nome: Raiton: Kuro Ashidome
Rank: A
Alcance: Médio-Longo alcance
Selos: Boi - cavalo - coelho - rato - cobra
Duração: Até que a própria técnica seja desfeita, bloqueada ou anulada.
Descrição: Após os selos Kamov envia para seu adversário vários lobos feitos de eletricidade, esses ao perseguirem o adversário prendem-no como numa prisão, elevam-no ao ar e eletrocutam o adversário de maneira a poder imobilizá-lo ou até possivelmente causar a morte dependendo da vontade do usuário. Se imobilizado no ar poderá ser alvo de várias técnicas Fuinjutsu ou outras técnicas ofensivas.
Requerimentos: Raiton: Raiju Tsuiga


Última edição por kurupted em Qua 5 Set 2018 - 7:51, editado 6 vez(es)

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

kurupted
Chūnin
[C.J] KAMOV - Página 2 100x100
[C.J] KAMOV - Página 2 100x100

Nome: Yattsu no Buki (Arte das 8 armas)
Requerimentos: 5 Ninjutsu, Bom/Grande controle de chakra, Mestre Elemental Raiton
Descrição: Este estilo de luta criado exclusivamente para Kamov engloba a sua grande habilidade no controle de chakra, do seu elemento e em lutas corpo-a-corpo resultando num estilo único que reúne todas estas componentes para potenciar as suas habilidades físicas. A principal característica está no facto de que é necessário uma emissão constante de chakra Raiton no corpo inteiro concentrando em certas partes do corpo, estas são: os 2 punhos, os 2 cotovelos, os 2 joelhos e os 2 pés. Este estilo baseia-se sobretudo em potencializar o dano causado através dos efeitos do elemento no corpo sobretudo nas partes mencionadas o que aufere ao usuário um aumento de velocidade e de força. Enquanto Kamov fluí chakra Raiton pelo corpo o seu dano aumenta bastante, aliado aos efeitos que o próprio elemento oferece, o único objetivo deste estilo é usar toda a habilidade e capacidade física disponível para bloquear e atacar com o intuito de gerar movimentos imprevisíveis e fortes conta o seu oponente. O estilo de luta em si baseia-se na combinação dos punhos, cotovelos, joelhos e pés para proceder à defesa bem como o ataque ao adversário, e isto é alcançável devido à velocidade de execução de variadíssimos e imprevisíveis golpes aliada à força e impacto que essa velocidade confere no adversário, as partes do corpo por onde Kamov fluí chakra confere um efeito adicional que é próprio do elemento, a paralisia temporária do seu oponente. Através deste estilo de luta, Kamov combina todos os seus conhecimentos para criar um estilo de luta único e veloz que transforma o seu usuário numa máquina de combate implacável.

Bonificações: +1 Velocidade; +1 Força; golpes físicos através das partes do corpo mencionadas na descrição causam paralisia (elemento Raiton) e causam dano no valor de Rank B
Regras: 100CH para ativar; 50CH por turno ativo; dura enquanto houver stamina.

Alterações: CH para ativar; CH por turno, dano no valor de Rank B; descrição está atualizada para explicar que o elemento (Raiton) fluíndo pelo corpo e sobretudo em zonas específicas dão um bónus de velocidade e de força, visto que isso só acontece se for utilizado as zonas que foram mencionadas na descrição.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mokaccino
Yattsu no Buki
Pela descrição feita, vou deixar que seja criado, seee você possuir Raiton Chakura Mode ou Raiton: Overdrive, que fazem a mesma coisa basicamente e serviriam de base para a criação do estilo... A descrição continua não possuindo nenhuma base. Qual a lógica de usar raiton na parte externa do corpo e com isso adquirir força e velocidade? Nenhuma! E se for interno, vai precisar de Iryo-nin ou de alguma técnica que te dê base para a criação, que no caso, seriam as técnicas citadas por mim.
No momento esta negada pelo adicional de 1 ponto em força e 1 ponto em velocidade.

Caso discorde de minha avaliação, eu peço perdão, e te aconselho a pedir uma segunda opinião de nossa equipe.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
kurupted
Chūnin
[C.J] KAMOV - Página 2 100x100
[C.J] KAMOV - Página 2 100x100
@Zenyatta

A velocidade, do meu ponto de vista, se baseia no facto de que os efeitos do elemento no corpo propiciam a isso, quanto à força, como está referido na descrição, o bónus da paralisia e de dano (Rank B) só está presente caso seja utilizado as partes mencionadas, ou seja, imagine que eu dou com a cabeça na cabeça do oponente, isso na verdade em nada vai causar paralisia e contaria como um dano normal.

Qual as suas sugestões para retificar ?

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mokaccino
Yattsu no Buki
Novamente... A propriedade do Raiton é paralisante quando usada externamente. Não há motivo lógico para o aumento de velocidade com seu uso externo, simples. Não aprovo nenhuma técnica desse porte com descrição "porque sim". Quero uma explicação, um embasamento em coisas já existentes ou qualquer outra coisa que explique com lógica o aumento de velocidade.
Bom, como jogador, o que eu faria é simples... Procuraria obter técnicas que suportassem esse tipo de aumento de velocidade (já comentei sobre duas) e usaria elas de base para a criação OU eu iria obter outro tipo de conhecimento, que permitisse a criação de técnicas que envolvam o sistema nervoso (também já comentei sobre isso). Não me vem a cabeça nada alem disso, mas caso você venha a ter alguma grande idéia, pode pedir em uma próxima criação.
Sobre paralisia... Eu comentei que paralisia de um turno, atingindo o oponente com esses golpes raiton, seria ok. Peço perdão, mas não entendi porque a discussão a respeito de paralisia de novo.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
kurupted
Chūnin
[C.J] KAMOV - Página 2 100x100
[C.J] KAMOV - Página 2 100x100
@Zenyatta

O problema é que há uma linha muito ténue que eu ultrapasso nessa técnica. Eu se utilizo Raiton para aumentar velocidade e força já entro no campo do Raiton Chakura Modo e ao mesmo tempo do Conhecimento Anatomico. Mas nao faria sentido eu criar um estilo de luta se nao aumentar velocidade e força. É possível eu justificar por outros meios o aumento da força/velocidade e usar Raiton para por exemplo, todos os golpes que acertar com as partes que mencionou serem golpes perfurantes/paralisia ?

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mokaccino
Kurupted, não sei, eu só avalio as técnicas, balanceio as mesmas, tento deixa-las dentro das lógicas do universo Naruto, etc. Não posso criar as técnicas pelos jogadores cara, lamento.
No momento, estou negando o bônus de velocidade e força para seu estilo de luta. Se insistir nisso, a criação será negado por minha parte, mas por ser a primeira avaliação, ainda cabe um pedido de "segunda avaliação" aqui.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido