NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_lcap[Missões - C] ダイヤ  Lee Voting_bar[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_rcap 
156 Mensagens - 26%
Starfox
[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_lcap[Missões - C] ダイヤ  Lee Voting_bar[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_lcap[Missões - C] ダイヤ  Lee Voting_bar[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Inoue
[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_lcap[Missões - C] ダイヤ  Lee Voting_bar[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_rcap 
53 Mensagens - 9%
Zero
[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_lcap[Missões - C] ダイヤ  Lee Voting_bar[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_lcap[Missões - C] ダイヤ  Lee Voting_bar[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Kira
[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_lcap[Missões - C] ダイヤ  Lee Voting_bar[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_lcap[Missões - C] ダイヤ  Lee Voting_bar[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_lcap[Missões - C] ダイヤ  Lee Voting_bar[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_lcap[Missões - C] ダイヤ  Lee Voting_bar[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_lcap[Missões - C] ダイヤ  Lee Voting_bar[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_rcap 
48 Mensagens - 20%
Starfox
[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_lcap[Missões - C] ダイヤ  Lee Voting_bar[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_rcap 
38 Mensagens - 16%
Angell
[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_lcap[Missões - C] ダイヤ  Lee Voting_bar[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_rcap 
27 Mensagens - 11%
Sei
[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_lcap[Missões - C] ダイヤ  Lee Voting_bar[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_rcap 
26 Mensagens - 11%
Zero
[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_lcap[Missões - C] ダイヤ  Lee Voting_bar[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_rcap 
22 Mensagens - 9%
Raves
[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_lcap[Missões - C] ダイヤ  Lee Voting_bar[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Kira
[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_lcap[Missões - C] ダイヤ  Lee Voting_bar[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_lcap[Missões - C] ダイヤ  Lee Voting_bar[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Inoue
[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_lcap[Missões - C] ダイヤ  Lee Voting_bar[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_rcap 
15 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_lcap[Missões - C] ダイヤ  Lee Voting_bar[Missões - C] ダイヤ  Lee Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%


Maximilien
Chūnin
[Missões - C] ダイヤ  Lee NgA3jhl
[Missões - C] ダイヤ  Lee NgA3jhl


Konohagakure no Sato, uma vila moderadamente tranquila e cheia de mistérios, não é fácil viver aqui, ainda mais quando todo o mundo te julgam por ser diferente, por não fazer parte da maioria, isso se agrava quando você é o único da academia na qual não possui a natureza de utilizar o próprio chakra... esse é o meu caso, e apesar das dificuldades nada nunca me impediu de prosseguir. Recentemente me formei na academia e consegui me graduar um Genin, algo que muitos julgaram "impossível" para alguém com minha natureza.

Hoje é o dia na qual realizarei minha primeira missão como um Genin da folha. Logo pela manha já estava disposto a ir em direção ao quadro de missões, mas não sem antes abrir meu guarda roupa e me vestir como sempre. Meu macacão verde que cobria todo o meu corpo, meu protetor de canela laranja que a muito usei para esconder os pesos que carregava em minha perna como uma forma de treinamento, e meu cachecol de mesma cor que cobria a meu pescoço, apesar do Inverno de Konoha não ser tão frio quanto regularmente poderia ser, era imprescindível cobrir-me com ele. Levou alguns minutos para enrolar minhas ataduras em meus punhos, e finalmente estava pronto para iniciar minha jornada como um Shinobi.

O quadro de missões não era distante de casa e logo não tardou para que chegasse a meu destino, curiosamente um outro ninja da folha me parou antes mesmo que pudesse escolher minha própria tarefa. Este deixou um pergaminho em minhas mãos e partiu proliferando algumas breves palavras que indicava que aquela era uma tarefa solicitada a minha pessoa. O conteúdo do pergaminho confirmava tal informação e meu dever era impedir uma rebelião contra Konoha lutando contra o ninja mais forte da vila inimiga.

Meu destino estava traçado e por sorte não era muito longe dali, algumas horas de caminhada daria nas coordenadas na qual o pergaminho indicava. Enquanto ainda caminhava ao portão de Konoha alguns outros sussurravam olhando para a minha pessoa " Ele não conseguirá vencê-lo, como poderia se nem um jutsu consegue realizar? haha " Fofocas nadas discretas, estavam certamente provocando me provocando. Cheguei a cerrar os punhos e pensei por vezes acerta-los com um soco na qual feriria até suas próximas gerações, mas aquela não foi a primeira vez na qual ouvi aquilo e não seria a última, relevar aqueles idiotas seria o mais sensato, mesmo estes merecendo uma lição. Simplesmente os ignorei para não causar confusão ali mesmo, apenas fechei meus olhos e respirei fundo seguindo o meu caminho.

Passaram-se cerca de duas horas na estrada e nem precisei confirmar se estava seguindo o rumo certo pois deparei-me com o inimigo escorado em uma árvore acerca de 15 metros de distância, este que seria infinitamente mais velho que minha pessoa, me arriscaria dizer que era um idoso devido ao grisalho de seus fios. A batalha estava prestes a se iniciar e certamente a desvantagem era minha, pelo menos na experiência. O inimigo se mostrou honroso quando antes de inaugurar o confronto curvou-se ante a mim em um breve cumprimento, nada fiz além de levar minha destra até as minhas costas e posicionar a canhota a minha frente, assumindo de vez a postura de luta.

O ritual estava terminado e o combate dera início quando flexionei os joelhos e rumei em direção ao inimigo a toda a velocidade mirando um chute com a destra em seu queixo, surpreendentemente o homem era tão ágil quanto a mim, talvez mais e uma esquiva não lhe foi difícil. Segui tentando atingi-lo com socos e chutes consecutivamente portanto em nenhum momento consegui atingir o homem que se mostrou não só experiente como habilidoso. Curiosamente esta apenas se esquivou, não arriscou nenhuma investida, e assim seguiu durante alguns minutos de socos e chutes acertando o vazio, quando finalmente o grisalho abriu a sua boca -- Você é rápido e forte criança. Mas creio que já notou a diferença de forças. Seria melhor tentar alguma outra estratégia além de me ferir com seu Taijutsu. Assim nunca obterá sucesso aqui. A não ser que aumente sua velocidade e força -- Enunciou enquanto se esquivou de meu último golpe, seu tom de voz era sereno o por algum motivo ele dava-me dicas para como deveria me postar para vencê-lo, certamente não estava me levando a sério.

-- Vou te vencer com meu Taijutsu... Afinal é a única coisa que tenho! -- Finalizava enquanto corria novamente em direção ao inimigo. Aquela altura o experiente homem havia percebido que estava diante de um "anormal" na qual não possuía o privilégio de utilizar seu chakra. Ao se esquivar facilmente de meu golpes pensou consigo mesmo " Então esta criança é como eu... hahaha. Não é todo dia que me deparo com um igual. Ele é bom... Só lhe falta mais força..."
A batalha se intensificava a cada golpe que passava a milímetros do homem, nada que ternei havia funcionado e apesar de a cada segundo parecer mais próximo de atingi-lo, falhava miseravelmente a ponto de suar todo o meu corpo, o confronto havia se iniciado minutos e estava quase exausto com minhas falhas, portanto em nenhum momento o velho atacou, não sabia se estava me subestimando ou se estava com pena de meu fracasso, talvez a diferença era tanta que o homem não queria ferir-me

-- Qual é a sua?... Porque não ataca? -- Desbravei ofegante devido ao cansaço, naquele momento não me importava em transparecer minha exaustão, afinal o outro era experiente o suficiente para presenciar aquilo em meu semblante. O velho logo retrucou -- Você se parece comigo criança! Ainda não percebeu que estou te ajudando? Haha. Você vai longe! Onde eu falhei em chegar... Vejo em você meu eu a anos atrás, mas você tem uma coisa que eu não tinha... Determinação... -- Finalizou.

Como um inimigo poderia estar me ajudando? Talvez sua misericórdia fosse este auxílio, confesso que no momento não consegui imaginar uma forma na qual aquele me ajudava, de alguma forma o homem me cativava, me elogiou em suas palavras mas ainda era meu inimigo, contudo não me parecia tal. Mesmo após seus dizeres não cessei minha ofensiva, mesmo beirando a exaustão coloquei a última gota de força e velocidade em meus golpes, que surpreendentemente pareciam estar mais próximos daquela vez, foi ai que percebi que o velho estava apenas a me instigar para usar o máximo de mim, o velho treinava-me de alguma forma e em um último movimento finalmente consegui acerta-lo um chute em seu estômago -- Consegui! -- Bravejei já ao pico da exaustão.

Demorei horas para finalmente conseguir atingir o velho e este pouco sentiu o golpe, mas havia conseguido e para minha má sorte, já não tinha mais forças para prosseguir com aquele embate, fiquei estendido no chão quando pela última vez o velho enunciou -- Volte para a sua vila. Não irei mais incomodar. Me orgulho de estar diante de pessoas como você. Nunca imaginei Konoha havia shinobis como tu -- Disse desaparecendo diante de minha presença. Naquele momento pensei que havia falhado em minha missão, não sabia ao certo se poderia confiar nas palavras do velho, de qualquer forma esta me pareceu bastante honroso. Naquele dia retornei a vila exausto e de alguma forma mais forte.


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 3/4

Considerações:

Equipamentos levados:

Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
+15k e 2 db

O MENINO ESCREVEU UM FILLER SLC

É O ROCK LEEE, ESSE É O CANAL
Anonymous
Maximilien
Chūnin
[Missões - C] ダイヤ  Lee NgA3jhl
[Missões - C] ダイヤ  Lee NgA3jhl


Naquela manha acordei com um bilhete ao pé da porta de meu quarto, muito possivelmente deixado por minha mãe que não quis atrapalhar meu sono. Era um recado solicitando minha ida até a academia ninja imediatamente, mais precisamente uma convocação. O bilhete não acusava nada mas já tinha em mente a possibilidade do que poderia vir a ser, usariam-me como babá para auxiliar as crianças recém matriculadas. Confesso que não gostei da ideia, mas poderia estar errado quanto a isto.

Trajei-me adequadamente, como sempre meu macacão verde e o protetor de canela laranja, com o cachecol de mesma cor. Minha bandana estava em minha cintura desta vez. Após uma breve refeição logo parti em direção a academia, que por sinal era bem próxima de minha casa. Uma vez na academia busquei o autor do bilhete em que me foi enviado, e para minha surpresa foi escrito por meu ex-professor -- Então você veio Diamond. Prazer revê-lo. Vejo que está mais em forma que antes. Preciso que cuide de uns alunos essa tarde. Seria bom que você os mostrasse sua determinação como ninja haha. Agradeço desde já -- Enunciou o sensei antes mesmo que me ouvesse a oportunidade de resposta. Fui breve com o mesmo, o cumprimentei na mesma educação e aceitei seu pedido, afinal como poderia recusar.

A turma que me foi proposta era pequena e havia pouco mais de dez alunos, todos com idade entre 3 e 5 anos, não passavam de crianças recém ingressadas na academia e naquele momento cabia a mim mostrar-lhes oque o mundo ninja lhes propunha, talvez sem muitas verdades, afinal não passavam de crianças. Minha apresentação para eles foi breve -- Olá crianças. Serei seu professor hoje e vou lhes ensinar o verdadeiro significado shinobi -- Todos pareciam bem atentos e calmos, talvez minhas vestes havia chamado-lhes a atenção, logo comecei a lhes explicar como me tornei um ninja. Tudo saiu do fundo do coração, me considerava bastante orgulhoso em falar de minha determinação, pois com minha deficiência muitos desistiam no meio do caminho, e durante minha trajetória, mesmo que ainda breve, a palavra desistir nunca entrou ou entrará em meu vocabulário. Apesar da idade todos os alunos eram bem tranquilos e nenhum deu muito trabalho além de conversarem demasiado, contudo aquilo era comum. Fiquei a entretê-los durante toda a tarde com minhas histórias, outras verídicas e outras nem tanto, mas o importante foi que funcionou e quando me dei conta já haviam se passado horas e chegou a minha de partir. Despedi-me das crianças e voltei para casa mais satisfeito que achei que seria.


HP: 250/250
CH: 250/250
ST: 0/4

Considerações:

Equipamentos:


_______________________

[Missões - C] ダイヤ  Lee Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Missões - C] ダイヤ  Lee Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Missões - C] ダイヤ  Lee Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
@App.

_______________________

[Missões - C] ダイヤ  Lee Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Maximilien
Chūnin
[Missões - C] ダイヤ  Lee NgA3jhl
[Missões - C] ダイヤ  Lee NgA3jhl


Viajar. Ta ai uma palavra que a muito tempo Diamond não houvia, mas naquela manhã em particular ouvira diversas vezes em meio as explicações de seu superior sobre a tarefa na qual lhe fora atribuída. Lee deveria realizar uma viajem duradoura até o país do chá na intensão de retornar com uma substância rara, e por tal motivo era necessário a escolta de um ninja. Mesmo sem saber ao certo do que se tratava tal suprimento, tinha a devida noção que deveria ir preparado para algum imprevisto como algum bandido a espreita.

Naquela tarde curiosamente Diamond achou desnecessário levar suas espadas, julgou que estar incomodariam sua locomoção, já que ficaria por alguns dias andando até chegar ao seu destino, muniu-se então apenas de sua bolsa ninja na qual continha alguns equipamentos cruciais para um shinobi. Levou consigo também uma mochila contendo alguns alimentos e principalmente água para degustar e se revitalizar em meio ao caminho, o calor de tal época do ano se mostrava imprescindível uma hidratação regular, principalmente para Lee que continha todas as suas forças em seu físico.

Caminhou por alguns dias rumando até o seu destino. Durante a noite repousou por vezes em pousadas pelo caminho e outras chegou até a construir seu próprio aconchego em lugares que julgou propicio um acampamento. Para um Chunin aquele tipo de tarefa era demasiado simples, ainda mais quando não se é interrompido por nenhuma alma maléfica durante seu caminho. E para a sorte de Lee, não fora interrompido uma vez sequer durante a sua trajetória, e não demorou muito até chegar em seu destino. Uma vez perante ao líder do País do Chá, este entregou-lhe a substância que aparentemente havia peso de ouro, apesar de seu peso e tamanho estarem longe do material dourado. O retorno do chunin a sua terra natal foi ainda mais breve, pois já com o conhecimento sobre a rota, ousou acelerar os passos locomovendo-se entre as árvores da qual havia passado em sua ida, encurtando assim seu caminho em um terço, e em menos de quarenta e oito horas já havia retornado a vila da folha, porém exausto devido as raras pausas em seu retorno. Contudo recompensador pois sua missão fora um sucesso e após entrar seu relatório iria direto para o real aconchego de sua cama.

HP: 400/400
CH: 450/450
ST: 0/5

Considerações:

Equipamentos:


_______________________

[Missões - C] ダイヤ  Lee Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@ recompensa máxima
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido